Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10376 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1744Não 9181
Oral Sem:Sim 9984Não 941
Beija:Sim 9581Não 1344
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10831 Mensagem por Claro43 » 11 Set 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Ayla. Já bem descrita na casa. Cabelos pretos. Mto Simpática. Beijos bom. Oral gostoso. Ppmm D4. Sempre volto.

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 10
Trepar: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10832 Mensagem por Claro43 » 11 Set 2024, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhi Poliana. Energia boa. Super legal. Sorriso bonito. Ótimo oral. Beija sem miséria. Muito bem executado. Transa com muita disposição.

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10833 Mensagem por comedorsecreto » 11 Set 2024, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol 30-08-2024 as 19:00 h, chegando mais cedo, Rubia prontamente já chama Carol.

Linda e com um sorriso incrível, lá me vem🥰, fomos para o quarto 1, luz azul play na música e bora para o banho,
e que banho, juntinhos, abraços e muitos beijos com oral sensacional, para não queimar a largada no oral maravilhoso,
bora para cama. Ela já coloca camisinha feminina (que modéstia parte, é libertador para nós homens, viciei) a peguei
de quatro segurei na cintura dela, que delicia, aquela visão e sensação kkk, mudamos pedi para ela esticar as pernas
fiquei em cima dela, depois fui de frente até que acabei gozando gostoso.

Banho voltei para cama, conversa, ela começou a brincar com meu pau, foi subindo
Camisinha feminina ok, fui para cima dela tocou a campainha, continuamos
ela começou a rebolar junto, não resisti acabei gozando.

como sempre muito bom estar com Carol.
2 horas, que passou tão rápido, que nem percebi.
Carol, sempre muito simpática, educada, divertida.
Pena que estamos perdendo, vou me adaptar ao novo dia e horário, e logo se despedir.

R$ 340,00 para florista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10834 Mensagem por comedorsecreto » 11 Set 2024, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol 07-09-2024 as 12:30

Chegando na casa Amanda no comando, cheguei antes, esperei um pouco, ai chamou a Carol.
Subimos as escadas para o quarto n 1, luz ajustada, musica tocando e fui para o banho.
Carol ficou arrumando a cama depois veio para chuveiro, sai e fui para a cama, ela veio
me acariciando, me chupou gostoso depois nos beijamos, pedi para colocar a capa, sentar
ai ela começa a cavalgar, seguro nos peitos dela ficamos assim por um tempo, mudamos para
d4 seguro na cintura dela, ela com empina bem fico assim por um tempo até que sinto ela
tremer ai deito ela na cama e finalizo em cima dela, fui para o banho.
Voltei conversamos um pouco, depois ela começou a brincar com meu pau, colocou a capa
começei a meter depois de um tempo avisei que estava quase gozando, ela pede para segurar
para ela gozar também, foi dificil mais segurei senti ela tremer ai depois de alguns minutos
gozei também, tocou o interfone, descemos.
Esta para seguir na nova area será mais dificil encontra com ela.

Como sempre muito bom estar com Carol.
Banho, pagar e ir embora

170,00 para florista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10835 Mensagem por Kidimais 65 » 11 Set 2024, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
😎
Passando na Indy, para ver a Scarlett.
garota bonita, magrinha com pele macia e cheirosa, lábios gostosos de beijar.
Atendimento TOP, destaque para oral, maravilhoso.
Valeuuuu Rubia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10836 Mensagem por ursohut » 11 Set 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na indy hoje à tarde para ver a equipe. Na apresentação, gostei da Grazi. Garota nova Clarinha seios grandes naturais usa óculos cara de intelectual, entrevista básica e bora para o play. Já no quarto, tomamos banho e cama. Começamos a brincadeira com um oral, muito bom, garota entende do assunto. Tem que tomar cuidado para não queimar largada, pepeca Ok sem odor, pedi para voltar no oral onde fui finalizado. Garota diz que já trabalhou em outras casas, realmente entende do assunto, vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10837 Mensagem por caco10 » 11 Set 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal atendimento c a Anne, garota bem
avaliada nos TD,um dos motivos de não conseguir horário fácil c ela,além de sua beleza
menina alegre,de conversa agradável…
E o atendimento muito bom p meu gosto,beija
gostoso, muito bom oral sem capa,gosta de cavalgar….repeteco sempre q encontrar ela disponível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1013
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10838 Mensagem por endeavor » 11 Set 2024, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 11/09 na recepção com a queridíssima Rubia … SHOW !!!

Escolhida foi a Grazi de seios GG naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo executiva com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1013
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10839 Mensagem por endeavor » 11 Set 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 11/09 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Ana de seios M naturais, corpo pilão lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1013
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10840 Mensagem por endeavor » 11 Set 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 11/09 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Ana de seios M naturais, corpo pilão lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitalik
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Jul 2022, 15:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Anne

#10841 Mensagem por vitalik » 11 Set 2024, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Urgentemente necessitando queimar parte do meu torresmo abdominal... parei na Indy

Desfile vai, desfile vem....

Anne estava num vestidinho, hummm

Enquanto aguardo minha vez, um café para despertar...

Anne: Cabelos curtos, óculos, aparelho ortodôntico, rosto bonito, peitos pequenos, bumbum médio bom de apalpar, tatuagem bonita no antebraço. Conjunto bem interessante para ser desbravado.


Me preparei e aguardei por ela. Tomou sua ducha, passou óleo pós banho, toda cheirosa.
Nos beijos, bons, lábios macios, utiliza gloss com sabor....
Mastro que estava hibernando acordou após esse primeiro ataque.

Explorando o conjunto, do pescoço até a xaninha cheirosa.
Esfrega daqui... dali... Abocanhou todo o mastro, peta macia, chupa as bolas, lambe a virilha, sobe e desce sua boca de lado no mastro.
Voltamos a pegação... No limiar, EPI no mastro. PPMM... Fanguinho... Doggystile, visão da perdição, assim fui destruído.
Atendimento muito bom. Tramita tranquilamente entre o aquecimento e as furunfadas. Bom nível de ilusão. Garota esperta, alguns detalhes na produção e sua tranquilidade nos trâmites fazem toda a diferença...


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10842 Mensagem por scorpion40 » 11 Set 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h...

cheguei no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso, um abraço e um beijo e subimos pro quarto 2... entramos no

quarto e já coloquei ela no degrau do banheiro e fiquei beijando muito aquela boquinha gostosinha e apertando aquela bundinha durinha...

muitos beijos, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ajoelhou na beirada da cama e começou a chupar, chupa gostosinho... segurei

pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... chupou com vontade, punhetou de leve, massageou as bolas, chupou com pressão, quase enchi a

boquinha de porra... :shock: deixou meu pau trincando... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos gostosos

e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha e aquele grelinho pequenininho, ficou toda meladinha...

ela fechou os olhos, gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na

boquinha pra ela chupar mais... segurou meu pau e chupou com pressão, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha...

deixou meu pau latejando e todo babado... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau

bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... :twisted: fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia

baixinho no meu ouvido e pedia " VAI, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " que bucetinha pequenininha e apertadinha... segurei pelos cabelos e

comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava ensopada... :twisted: soquei muito naquela bucetinha

pequenininha até ela gozar no meu pau... 8) virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha

meladinha... fiquei beijando aquela boquinha e socando fundo, ela gemia e pedia mais " METE, METE, FODE MINHA BUCETA..." soquei muito

naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei

socando... ela esticou os braços e arrebitou a bundinha, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha meladinha... que tesão,

ela gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, FILHO DA PUTA, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " soquei muito... que baixinha gostosinha...

estava toda meladinha... deixou meu pau todo lambuzado... quanto mais ela pedia, mais eu socava... soquei até ela gozar de novo no meu

pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de novo... :shock:

botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo... ela esticou os braços e ficou com

aquela bundinha bem empinadinha... ela fica linda D4 levando rola... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha

pequenininha... ela gemia e pedia mais "AI CARALHO, METE, METE, ME FODE..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto mais

ela gemia, mais eu socava... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA, VOU GOZAR DE NOVO..." soquei até ela gozar de novo no

meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar gostoso no meu

pau... :D deitamos um pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10843 Mensagem por marcelinhogaudi » 12 Set 2024, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:S A V A N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma passada na Indy hoje, muito bem recepcionado pela Rubia, encontro a Savanna livre. Bora pra suíte começamos a trocar uma ideia e além de sua beleza diferenciada é muito inteligente e culta. Já muito bem descrita aqui no fórum a gata está temporariamente na profissão para pagar seus estudos. No atendimento estilo namoradinha muitos beijos sem regular e parte para um oral muito bom. Começamos um 69 e a gata curtiu bastante. No fight não nega posições. Valeu o repeteco com certeza. Ela é diferenciada. Nota 1000. Pago 170 por 1 h pra forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightWing123
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2024, 21:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10844 Mensagem por NightWing123 » 12 Set 2024, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando na hora do almoço pela Indy, resolvi entrar.
Apresentação e aparece a cleo.
Loira, linda!
Escolho a Cleo.
Vamos pro quarto, banhos tomados e ela já vai pro oral. Maravilhoso. Quase gozei ali mesmo.
Um pouco de namoro agarradinhos.
Comecei a pegar no PPMM, depois de 4. Aí, com aquela visão daquela bunda, gozei.
Papo e fui embora.
Voltarei com mais tempo pra poder gozar mais de uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10845 Mensagem por Claro43 » 12 Set 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento com a Anne. fofa com seus óculos. e ela fica muito sexy quando tira. Legal. Ótimo beijos, Oral mto bom. D4 top.

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”