Agendado com a Daphene que eu não via a muito tempo, loirinha baixinha, 1,60m, linda, toda ão, bocão, peitão, bundão e coxão, simpática, articulada, boa de papo, com um sorriso encantador.
Nos encontramos na recepção e já fomos pro cafofo, entramos e nos cumprimentamos com abraços, beijos calorosos, molhados, de língua, enquanto faziamos a arrumação de praxe intercalávamos com mais abraços, beijos, e íamos tirando a roupa, pelados fomos pra cama, onde ela começa com um oral macio na pressão certa, e eu ansioso pela massagem relaxante/sensual, ponto alto do programa, que eu reputo obrigatória.
Ela inicia a massagem usando um creme sem perfume, de barriga pra baixo ela inicia pelas pernas e vai subindo pelas coxas, glúteos, costas, se esfrega um pouco, bem suave que é pra relaxar, pára e me pede para ficar de barriga pra cima e volta a subir massageando as pernas, coxas, até chegar no bilau, ai veio se segura, a massagem é aplicada intervalada com chupadas homéricas, massageia o bilau de diversas formas, um tipo de punheta estilizada, em seguida vem por cima de costas massageando o saco e passando o pau no grelo, aguenta que vem mais, ao final fica em pé e volta a sentar de costas encaixando o pau nas coxas e roçando a porta da ppk, nessas alturas você pensa que está dentro, só que não, kkkk, ela tem o tempo certo de te deixar louco e parar, mas se você for finalizado em qualquer momento da massagem, blz, pode se considerar um guerreiro. Apesar de muitas garotas oferecerem massagem eu nunca faço, não sou chegado, mas com a Dada é a cereja do bolo.
Fomos pra transa, ppmm com muito beijo na boca por um bom tempo, coloquei-a de bruços e por ali ficamos até finalizarmos na ppk. Sei que faz anal, mas nem conversamos a respeito.
Garota especial, diferenciada. Não é impossível, mas improvável que alguém saia do seu atendimento insatisfeito.
Recomendadíssima e os repetecos serão recorrentes.
É isso,
Abraços.