Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1606 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 1688
Oral Sem:Sim 1450Não 280
Beija:Sim 1456Não 274
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
Mensagens: 606
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1096 Mensagem por magenta » 20 Mar 2024, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada ,meio da semana, notando sua presença não pude resistir...final de noite...fui atrás dela :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Não carrego brinquedinhos comigo para me apoiar na transa , mas faço o que posso na hora das preliminares para ver a lubrificação da Milena...Que por sinal é bem abundante !!!

A química permanece em alta...continua incomparável...tudo nela pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

Magenta
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1097 Mensagem por KyotoTaka » 21 Mar 2024, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento com a Crystal para o final do dia.
Chego na Lux e sou recebido pelo Eros que já me oferece uma água gelada e me encaminha para o quarto.
Tomo um banho e ela chega depois de um tempo.
Banhos tomados e já começo com a chupação. Camisola no menino e já mando bala.
Fuck & fuck e já desço para dar uma chupada na periquita.
Chupo até ela gozar.
Subo de novo, fuck & fuck, saquinho cheio.
Me limpo, carinhos, banho e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1098 Mensagem por Joker77Coringa » 21 Mar 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA ROMANOFF

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Dessa vez eu receber prisão perpétua com a agente Natasha Romanoff
Sabia que seria meu fim mas adoro ser louco psicopata vendo meu próprio fim
Cheguei a na Reserva e a Natasha me esperava
Vestida para matar
Ela é incomparável, a mais linda e gostosa e única
Por isso é a viúva negra. Mortal
Beijou o palhaço sem dó
Apertou o palhaço naqueles peitos perfeitos
Que loucura foi explodir na espanhola dando risada
Encapei e a domei na piada
Palhaço e Romanoff se macetando
Natasha e o Palhaço soltando leite melando
Escorria e a cabeça inchando e sua joia mastigando
A gente ria e virava os olhos
Veio os gritos
Veio a leitada
Só ELA me entende

Hahahaha
Hahahaha
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1099 Mensagem por ATHENA » 21 Mar 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje cedo fui pegar uns documentos no Consulado da China, depois fui direto para Jundiaí e voltei louco para ver a MEL ANJINHO. Demorei quase 2 horas para atravessar São Paulo e chegar na RESERVALUX... Cheguei na RESERVALUX e sou muito bem recebido pela querida Mary e todos que trabalham lá, perguntei da MEL ANJINHO e me falaram que estava chegando, consegui agendar o primeiro horário às 14 hrs... Deu o horário e o Eros me levou até o quarto 07, regulou o ar condicionado e me pede para esperar um pouquinho, fico aguardando e aproveito para ir colocando uma playlist do COLDPLAY no SPOTIFY enquanto ela não chega no quarto... Logo ela bateu na porta entrando e já veio me abraçar, começamos a nos beijar intensamente como é de costume, tudo encaixa perfeitamente entre eu e a MEL ANJINHO, sou viciado na garota. Ambos tínhamos acabado de tomar banho em casa e apenas fizemos nossa higiene oral com Listerine, ela arrumou a cama e deitamos para namorar bem gostoso, inicialmente ficamos deitados trocando beijos e carinhos até que o negócio começou a esquentar, enquanto beijava sua boca comecei a dedilhar sua bucetinha com meus dedos fazendo rotações no seu clitóris, ela começou a soltar aqueles gemidos que me deixam maluco... Em alguns minutos sinto sua buceta ficar cada segundo mais molhadinha... Com ela deitada na posição PPMM entro no meio das suas pernas e vou chupar seus seios, fico sugando primeiro seu mamilo direito até ele ficar com o biquinho bem durinho e depois vou chupar o outro... Fico um tempo chupando seus mamilos até que voltei a beija-la... Meu pau já está estourando de tão duro que ficou, peço para ela vir me chupar, deitei na cama e ela deitou no meio das minhas pernas e ficou fazendo aquela gulosa dos deuses... Ela engolia meu pau e também chupava minhas bolas, eu já não aguentando mais peço para ela colocar o preservativo... A MEL colocou o preservativo e veio me cavalgar, ela subiu de frente para mim e fica cavalgando feito uma Amazona, fica subindo e descendo enquanto soltava seus gemidos... Aguentei uns minutos a MEL ANJINHO subindo e descendo no meu cacete até que virei ela na cama colocando ela na posição PPMM... Passei a língua lambendo sua buceta de cima a baixo e penetro ela novamente... Fico alternando estocadas fortes e profundas com estocadas mais suaves e vou beijando sua boca ao mesmo tempo que enfiava meu pau dentro dela, algumas vezes eu tirava meu pau de dentro dela e com a cabeça do meu pau passava em cima do seu clitóris, ela ficava doida se contorcendo e pedia para eu meter... Obedeço e soco de uma vez só dentro dela... Ela solta um suspiro e uns gemidos enquanto eu socava bem fundo dentro dela, peço para ela ficar de 4 e vou puxando ela pela cintura enquanto meu pau vai batendo no fundo do seu útero até que ela começou a pedir: Não para... Não para... Vou gozar... Acelerei o ritmo das estocadas até que comecei a sentir sua bucetinha dar contrações apertando e soltando meu cacete... Ela começou a tremer e gritar falando que estava gozando, não aguentei e também comecei a gozar junto com ela... Sentia meu pau inchando e se contraindo despejando todo meu leitinho dentro dela... Que gozada deliciosa... Caí em cima dela e ficamos nos beijando até terminar nosso orgasmo, deitei ao seu lado e tiro a camisinha... Ficamos abraçados nos beijando e trocando carinho até que tocou o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e na porta mais uns beijinhos de despedida... Fui até a recepção fiz um PIX como pagamento e depois dei linha na pipa...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADG10
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 04 Dez 2008, 21:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1100 Mensagem por MADG10 » 24 Mar 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Reserva e ocorreram alguns problemas com horário mas no final deu tudo certo ...

Havia ligado e reservado horário para conhecer a Mel ... Cabelos negros, pele branquinha, sedosa e macia ...

Um sorriso e um rosto maravilhoso, já pensei nossa me dei bem. Ela conversa muito bem e faz de tudo para agradar.

Higiene feita, nos aproximamos e eu não aguentei deitei na cama e fomos nos beijando, desci para fazer um oral gostoso nela.

Na hora do vamos ver foi fenomenal ela não regula posição, iniciamos no ppmm, depois ela veio por cima, depois D4 e de bruços...

Uma ótima companhia e com certeza terá repeteco...

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1101 Mensagem por ATHENA » 24 Mar 2024, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA FREE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje não passei bem do estômago de madrugada, mas como sabia que a LARISSA estaria fazendo um Free na RESERVALUX, acordei meio baleado, tomei um banho para acordar e fui para RESERVALUX namorar com a minha branquinha LARISSA. Cheguei na Clínica, sou muito bem recepcionado pelo querido amigo Eros e a querida Mary que sempre me trata com tanto carinho fazendo suas brincadeiras que me deixam vermelho, mas como ela fala: Adoro te ver sem graça e vermelho... Sento no sofá da sala de recepção e peço ao Eros um energético para tomar enquanto aguardo a linda LARISSA... Às 13:30 hrs ela chegou e foi se arrumar, em seguida o Eros me encaminhou para o quarto 07, regulou o ar condicionado e pede para eu aguardar uns instantes... Vou colocando uma playlist do KENNY PACKER no meu Spotify para ser a trilha sonora da minha hora de namoro com minha branquinha LARISSA... A playlist tocando e a LARISSA bateu na porta e entrou, ela vem me cumprimentar e já começamos a nos beijar bem gostoso... Morro de tesão por ela... Sua pele branquinha, seios lindos e naturais e para deixar ela mais sensual aquele furinho no meio do queixo... Ficamos trocando muitos beijos e carinhos até que falei que queria chupar cada pedacinho do seu corpo, ela respondeu: Quero que você me chupe inteira... Só vamos estender o lençol... Ela arrumou a cama e como ambos estávamos de higiene feita foi só deitar na cama e começar a nos agarrar... Fomos tirando a roupa jogando elas espalhadas pelo quarto e depois ajoelhamos um em frente ao outro e voltamos a nos beijar... Enquanto trocávamos muitos beijos fui com minha mão dedilhar seu clitóris, senti sua bucetinha ficando muito lubrificada só de nos beijarmos... Vou colocando ela deitada na cama e entrei no meio das pernas da LARISSA e fico beijando cada pedacinho do seu rosto, mas principalmente seus lábios. Depois de um tempinho beijando seu rosto e lábios passei pela sua orelha e pescoço até que desci para chupar seus seios... Comecei a chupar seu seio direito colocando seu mamilo rosadinho dentro da minha boca até ele ficar todo arrepiado e duro... Ela gemia demostrando que estava muito gostoso e depois fui chupar o esquerdo que ficou arrepiado e duro como o outro. Depois de eu chupar por vários minutos seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha rosada. Caí de boca no meio das suas pernas e comecei a sugar seu clitóris... Fico sugando seu clitóris e também dou lambidas com minha língua nos seus lábios vaginais e penetro seu orifício vaginal com a língua como se fosse meu cacete. Ela gemia se contorcendo inteira na cama e com as mãos ela torcia o lençol amassando ele de tanto tesão. Eu vendo aquela bucetinha fechada e com um pequenino clitóris que vai crescendo quando ela vai ficando cada minuto mais excitada... Pego um vibrador e fico passando ele por cada pedacinho da sua bucetinha, principalmente nos lábios vaginais e parando o vibrador em cima do seu clitóris. Suas pernas tremiam e ela amassava o lençol com as mãos enquanto apertava eles para se controlar... Era lindo de ver o tesão que essa garota sente. Depois de vê-la tremendo e se contorcendo todinha na cama, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a querer gritar, mas se controlava respirando forte e seu corpo tremia muito... Depois de alguns minutos ela dobrou na cama chegando a sentar no colchão e gozou intensamente... Enquanto ela gozava parei com o sugador e fui beija-la, ficamos nos beijando até que ela pede para me chupar, chupou por um tempo o meu pau, depois coloca o preservativo e pede para meter forte na sua buceta... Entrei na sua buceta facilmente com meu pau até sentir que estava atolado dentro dela... Fico metendo fundo e forte até que mudamos de posição com ela de 4 na cama... Fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau sentindo ele batendo no fundo do seu útero... Ficamos metendo por alguns minutos até que peço novamente para voltar a posição PPMM. Fico metendo nela até que levantei suas pernas deixando ela na posição Frango Assado e apoiado nas suas coxas vou aumentando as estocadas enquanto ela apertava os dedos dos pés me pedindo: Goza pra mim... Me enche com sua porra... Me olha nos olhos e derrama toda sua porra dentro de mim... Ouvindo essa sacanagem não demorei e atendi seu pedido, foram várias jorradas de porra dentro da sua bucetinha... Após meu gozo caí por cima dela e ficamos nos beijando... Deito ao seu lado e tiro o preservativo colocando ele ao lado da cama, fico trocando muitos beijos e carinhos com a LARISSA até tocar o interfone... Tudo que é bom dura pouco... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com um beijo. Fui na recepção onde estavam alguns amigos, fico na resenha por alguns minutos e depois paguei minha massagem e consumo... Me despedi de todos e segui para minha casa.

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1102 Mensagem por Joker77Coringa » 25 Mar 2024, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Fugido do asilo em abstinência apareço na Reserva
Lá o Eros faz um cocktail sossega palhaço
Tava quieto no canto a vejo um vislumbre de uma princesa
A garota que apareceu é muito linda e gostosa
Palhaço surtou na hora e arrastou ela pro quarto
Vou trocar meu pudinzinho dela Ayume
Corpo dela todo natural perfeita
Não parava de beijar você palhaço
Fez um oral com explosão e leitada
Invés de acalmar surtei mais ainda
Capa e o palhaço foi macetado por aquela buceta cremosa até ela virar os olhos leitando comigo de novo

Hahahaha
Hahahaha
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Jun 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1103 Mensagem por PIRIGUETE » 26 Mar 2024, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda…. Piriguetinho na área!!!

Hoje, início da noite, voltando para casa, dia estressante, chego e sou recebido pelo meu parça Eros, peço apre, poucas meninas disponíveis e vou no tiro certo, Carolzita, que estava livre e não tem erro!!! Morena linda e deliciosa….

Banho de ambos, conversa básica, beijos e uma pegação safada, aliso minha mão por todo seu corpo, logo deito essa morena na cama, um roça gostoso, aproveito todo seu corpo, com fome, já coloco a capinha do batman na mixaria e escorrego gostoso na ppk melada, no ppmm, variando o ritmo, levantando um pouco suas pernas, colocando tudo nela com pressão, uma conexão com sexo namoradinho, beijos intermináveis, mas dessa vez, estourei a champa mais rápido, para aliviar o stress… tomamos outro banho, conversas, beijos, oral dela, macio e gostoso demais até que toca o interfone, ficamos namorando até tomar o último banho de ambos, ainda aliso e bulino seu corpo, um beijo final e nos despedimos! Teremos vários replays com ela assim que puder…

Acerto minha conta e sigo meu rumo para a minha casa, levinho, cansado e menos estressado!!! Sexo é vida….

Tmj, mlkda… se cuidem & seeya, babies!!!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1104 Mensagem por FernandO TadeU » 26 Mar 2024, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve caros confrades.

A vida anda corrida, mas sobrou aquela brecha na agenda pra dar uma passa e rever meu querido amigo Eros e a Mari.

Passada rápida na casa hoje, e a escolhida foi a Antonella, num primeiro momento na apresentação ela pode parecer mais séria, mas é totalmente o oposto, ela é bem conversadeira e gente boa.

Tem um corpo no estilo falsa magra, uma tatto na coxa, seios pequenos e naturais, bundinha empinada, barriguinha zerada.

Eros me encaminhou ao quarto número 7, logo ela chega e me recepciona com um beijo, batemos um papo e fizemos a higiene.

Bora pra cama e começou a pegação, foi no estilo namoradinha me beijando e logo partiu para o amendoim, chupou, babou, punhetou, quase finalizei, capa e lá vem ela cavalgar, que cavalgada gostosa, forte, gemendo, me beijando, comecei socar e ela gemia, até que pedi D4. Soquei até não aguentar e enchi o látex.

Banho, bate papo e rua, fica sem dúvida o meu positivo para a Antonella.

Espero retornar em breve.

Abraços a todos.

Fuuuiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujasp1
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 02 Jun 2016, 17:14
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1105 Mensagem por corujasp1 » 26 Mar 2024, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Confrades, vamos ao relato de mais um TD...

Muito bem recepcionado pelo Eros e Mary, casa agradável e com cerveja gelada aí já vira minha casa kkkkkkkkk.

Larissa - Reserva Lux

01) Rosto: Bonito, cabelos longos e ondulados, altura do meio das costas
02) Peitos: M/G natural e delicioso e bem gostosos de chupar
03) Bunda: M/G durinha, maravilhosa a visão de 4 e na cavalgada invertida
04) Corpo: Magra, bem branquinha, pele macia e cheirosa.
05) Beija: Muito e bem gostoso sem miséria.
06) Massagem: não fiz
07) Oral: maravilhoso, bem cadenciado, incluindo as bolas e tenta engolir tudo, por pouco não me abate assim e ganha leitinho na boca, oral nela é melhor ainda e sabendo fazer ela na resiste e se entrega ao prazer.
08) Transa: Muito top, me surpreendeu, não prometeu nada e entregou tudo.
09) Anal: não fiz.
10) Presença: bem simpática e envolvente, sabe estigar e seduzir
11) Valor: 200 - 1h para delatores
12) Data: 24/03/2024

Repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1106 Mensagem por Joker77Coringa » 26 Mar 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Eros avisa que encontrou a namorada do palhaço
Tava perdido aos arredores e corri lá
Ela mesma e o palhaço sorriu
Reencontro a Gisele loura
Já nos agarramos na recepção
No quarto ela abusa do palhaço sem controle
Beijou e chupou e na espanhola com aquelas tetas leitei
Surtei mais ainda e capa no palhaço
Sem controle fudemos muito até ela virar os olhos explodindo e leitei junto

Hahahaha
Hahahaha
Um espetáculo de picadeiro essa MULHER
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiçara ZS
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2023, 13:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1107 Mensagem por Caiçara ZS » 27 Mar 2024, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA NINFETINHA ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve foristas!

TD do início do mês.
Consegui um alvará raro de sábado a tarde, então já me programei para ter um repeteco (mais um) com a Melissinha.

Liguei na hora que ela chegou e consegui o primeiro atendimento dela no dia, quando cheguei as 14hs me encaminharam para a suíte e logo ela chegou.

Banhos tomados e vamos ao que interessa.

Beijos deliciosos, boquete babado sensacional, depois a minha vez de chupar aquela buceta deliciosa, na sequência um 69 até que ela gozou e eu quase fui junto...KKKKKK

Camisinha colocada, aí ela veio na cavalgada, d4, bate estaca e de bruços.

Gozei demais e fim.

1h de diversão, banho e rua.

Repeteco com ctza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadu1980
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Set 2017, 15:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1108 Mensagem por cadu1980 » 27 Mar 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Adorei tudo, local muito bom!
Vale a pena conhecer
otima experiencia
Menina gente fina corpão, manda bem no oral e vagina
nao curto anal entao nao tive custos extras
recomendo bastante para quem quiser conhecer!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1109 Mensagem por FernandO TadeU » 27 Mar 2024, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve caros confrades.

Dia chuvoso, frio, aquele dia chato pra falar a verdade, mas estava na rua resolvendo vários pepinos e decidi ir pra Reserva.

Cheguei por volta das 13h, casa estava bem tranquila, a escolhida foi a Mel Anjinho, que de anjinho não tem nada.

Ela já foi muito bem descrita por todos os outros confrades, mas vale o repeteco. Deve ter na faixa de seus 25 anos, cabelos lisos pretos, seios naturais e deliciosos, bunda média, bonitas pernas, rosto bonito, lábios macios, gostosos de se beijar.

Já no quarto, quebramos o gelo e fomos para a ducha, primeiro eu e depois ela, bom ali estávamos em pé onde começamos com beijos deliciosos, ela pegando na mixaria e me beijando, o clima esquentou e fomos pra cama.

Chupei cada centímetro dela, até chegar na ppk linda e cheirosa, fiquei ali um tempo e ela adorou, logo deitei e foi a vez dela, que veio num oral espetacular, por pouco o champagne não estoura ali mesmo.

Capa no amendoim e lá vem ela, sentou forte e gemia alto, os gemidos ecoavam naquele quarto, comecei bombar forte, ela começou a se esfregar em mim, eu dava tapas na bunda dela, ela pulando, aqueles peitos na minha cara, estava tão bom que ali ficamos, não mais aguentando pedi D4, ela se jogava, rebolava, não aguentei liberando meus herdeiros no látex.

Rolou um bate papo bem gostoso com a Mel, e logo o interfone tocou, paguei e segui a vida.

Positivo para a Mel, e espero estar com ela novamente.

Abraços a todos.

Fuuuiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 10:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1110 Mensagem por trujillo_02 » 28 Mar 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado semana retrasada,post atrasado mas não sonegado!Domingão e aquela visita padrão na reserva,poucas meninas na casa ,5.Estava na febre de ir com a Renata,mas infelizmente estava ocupada,então aguardo um pouco para conhecer a novidade Waleska,uma bela surpresa!Entra no quarto,muito simpática,educada...banho tomado,bjos provocantes,a mina tem um corpinho natural sensacional,provocações
e ela inicia um belo bola gato desencapado,excelente,essa entende,se entrega,muitas provocações,encapa o menino e vem na cavalgada,PPMM e finalizo D4,uma bela foda!Repeteco com certeza se ela retornar à casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”