POSITIVONome da Garota:Mariah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades.
Garota:
Mariah.
Em visita a clinica Fina Flor conheci a
MARIAH, uma belissima acompanhante, uma moça culta (universitária), tem um ótimo humor, conversa muito bem, um rosto lindo e um sorriso contagiante, seios pequenos, bumbum médio, xoxota depilada, ela é branquinha, paulistana, sexy e bem putinha na cama, estilo namoradinha safada.
No nosso bate papo já percebi que a gatinha seria uma foda maravilhosa. Embora ela pareça uma "patricinha" é bem atenciosa e busca interagir bem com o cliente. Educada e discreta.
Já havia sido comunicado por um cliente de que a gata gosta muito de sexo e chega a ser "tarada" na cama. E o Junior também havia dito que os clientes sempre repetiam com ela.
Acertei com o patrão 30 minutos para fazer o TD, mas no desenrolar do atendimento, estava tão bom que fiquei 1 hora.
Após nosso banho (juntos), ela tomou a inicitativa, ficou de joelhos e mamou na minha pica, delicia de boca, macia, gulosa, literalmente jogou-me na cama e me encheu de beijos, pelo corpo e na boca (de língua).
Caiu de boca no meu pau e fez um sexo oral macio, molhadinho, sem pressa e mostrou que adora chupar um pau, enquanto mamava ela me acariciava com as mãoe em meu peito e nas bolas.
Minha vez de retribuir tamanha atenção, deite-a de bruços, beijei seu corpo, da nuca até o bumbum e apliquei-lhe um beijo grego (muito higiênica), lambi seu cuzinho com carinho e ela gemia gostoso de prazer.
Virei-a de frente, suguei seus peitinhos e cai de boca na bucetinha rosa e depilada, mamei no grelinho dela, que estava melado de tesão, lambi, chupei, dedilhei a xoxota. Ela
GOZOU, deliciosamente na minha boca, pude sentir até o caldinho do tesão dela na minha língua.
A gatinha é ninfomaniaca, pegou no meu pau e me fez mais sexo oral, parecia que não queria parar. Camisinha no pau, ela veio por cima, numa cavalgada deliciosa, virava os olhinhos, gemia gostoso e de vez em quando se abaixava para beijar minha boca.
Interfone tocou, ela ainda estava com tesão e eu também, dobrei o programa.
Mais e mais sacanagem, beijos dela pelo meu corpo, novo sexo oral, e um 69 mágico.
Camisinha no pau, coloquei ela de quatro, puxei seus cabelos (gentilmente) e soquei meu pau na bucetinha. Quanto mais eu bombava mais ela pedia para meter.
Deu 1 hora de programa, toquei uma punhetinha com ela me beijando e falando putarias no meu ouvido. A gatinha é insaciável.
Banho de ambos e saí realizado do quarto.
MARIAH!
NINFOMANIACA.
RECOMENDO MUITO.