Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 10397 Negativos: 39 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2168Não 8832
Oral Sem:Sim 10193Não 807
Beija:Sim 9898Não 1102
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viper200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#10951 Mensagem por viper200 » 24 Fev 2025, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
falar sobre meu repeteco com a sol,menina loira novinha de curvas generosas e seios perfeitos que cabem na boca,como e um repeteco ja tinhamos alguma intimidade a menina mama muito a especialidade dela..sentada muito boa,rebola,provoca e bem submissa e adora agradar e finalização no oral uma pena não fazer anal..quem sabe um dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaPag55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10952 Mensagem por ZecaPag55 » 24 Fev 2025, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

Fez Anal:SIM
Nota:10
Semana passada visita na casa do Patrão, sempre bem atendido. Acompanhei uma apresentação e escolhi fazer um repeteco com a Poly. Que está mais gostosa do que nunca. Completissima .
Foi 1 hora intensa, em várias posições e um anal de 4 espetacular. Ficamos satisfeitos (eu e ela)
Repetiremos assim que possível.
Fui.

Link:
🔗

ZecaPag55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10953 Mensagem por ZecaPag55 » 24 Fev 2025, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Hoje tive um tempo livre e resolvi dar uma conferida no plantel. Vi uma apresentação mas já estava com o pensamento na Mirela (novidade para mim), já nos cruzamos várias vezes mas nunca pintou um clima, hoje pintou.
A garota está muito bonita, encorpada, está com as coxas maravilhosas e uma bucetinha carnuda difícil de encontrar por aí.
Beija muito, tem um oral matador e na transa é sensacional. Inteligente e articulada, bom papo e divertida. A hora passou voando, e quando ela goza, é um espetáculo.
Retornaremos em breve.
Fui...

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 631
Ver TD's

#10954 Mensagem por QB1218 » 24 Fev 2025, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:9
Fui na casa hj e sempre bem recebido e lindas garotas e tomando aquela gelada e hj fui de novidade na casa a Alana uma loira carioca bem gostosa e simpática e Atendimento muito bom com beijos e oral em ambos e ponto forte é sua buceta que coisa linda e ela bem peluda as pernas toda loirinha um tesão e sexo bem gostoso, ela de 4 top com a marquinha de biquíni uma tatoo provocante kkkk é isso aí bora pra próxima....fui.....

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Carol - Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#10955 Mensagem por ajs » 24 Fev 2025, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passadinha marota na Unique para matar a vontade de conhecer a morenaça Carol.

A jornada no quarto começou tranquila, com um papo de boa enquanto foram cumpridos os protocolos iniciais (tirar as roupas, banho e arrumação da cama).

Mas bastou grudar naquela cavala deliciosa para sentir que ia dar liga e a temperatura iria subir.

Os beijos já começaram gostosos enquanto eu conferia com o tato o corpão todo natural da Carol.

Dali para frente foi só sucesso numa transa muito da hora, com envolvimento, tesão e disposição da Carol o tempo todo.

Curti demais o boquete e a forma como ela recebeu o oral e se entregou durante a penetração, onde comi a sua xaninha maravilhosa nas posições clássicas. Destaque? O ppmm com a morena sorrindo safadamente e beijando o tempo todo.

Certamente merece repetecos.

Link:
🔗

Edu San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10956 Mensagem por Edu San » 25 Fev 2025, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Mais uma vez na casa do Patrão e Vanessa, na recepção Eli sempre sorridente e prestativa.

Fui conhecer a Eva, garota bonita, 1,60m, toda natural, corpo nos trinques, boa de papo, articulada, enfim tudo de bom.

Nos conhecemos na recepção e fomos para a sala de massagens, mal entramos já começou os abraços, beijos intensos, arrumou a sala, banho e já voltamos para os abraços, beijos e preliminares nas mais diversas modalidades, tipo pau nas coxas que dá um tesão da porra.

Na cama é um show, oral com incursões pelas bolas e toda adjacência, vaginal nas mais diversas posições, anal não deu tempo, ficou pra próxima que será muito em breve.

Conclusão: Garota espetacular, uma milf de primeiríssima grandeza, se continuar atendendo como me atendeu será uma das TOPs da casa, se já não é. Recomendadíssima para foristas de fino trato, rsrsrs.

Repeteco: É a primeira da lista.

É isso,
Abraços.

Link:
🔗

Rafael Carvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10957 Mensagem por Rafael Carvalho » 25 Fev 2025, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Anal:SIM
Nota:8
Estive na clinica na ultima sexta feira 21/02
Atendimento na recepção nota 10, sempre impecável
Escolhi a Liz, garota nova na casa
Loira, bem magrinha e novinha

Acredito que não bateu a quimica e não rolou legal, ainda bem que peguei só 30 min
Oral bom porém foi bem rápido, já quiz colocar a camisinha, cavalgou um pouco e já quiz mudar de posição, vários gemidos falsos, foi até dificil finalizar, enchi a capa e fui tomar um banho, quando voltei ela já tinha tirado todo o lençol e deixou tudo pronto pra ir embora, isso que nem o telefone tinha tocado, faltavam mais de 10 min, ai desisti e também sai.

Isso sem contar que quiz cobrar uma taxinha de 200,00 para o anal.

Vou deixar positivo pela casa e o começo do oral.

Link:
🔗

Chris_Menez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10958 Mensagem por Chris_Menez » 25 Fev 2025, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Depois de duas semanas sem ela, fui matar a saudades que não tem fim! Sábado dia 22/2/25 às 15h.

Sempre bem recebido pela Vanessa, Moisés e as meninas da recepção.

No quarto, já sou recebido com beijos e abraços. Bate papo rápido em dia e nos preparando para o abate. Após higiene, ela vem de salto pelada me pegar.

Em pé, ela vem me beijar, abraçar e começa aquela pegação no Júnior e eu na bunda dela. Júnior acordado, ela já cai de boca em pé mesmo. Chupa tudo. Sua especialidade. Garganta profunda, chupa as bolas do saco, sobe e desce com aquela boca de veludo. Dá umas olhadas para mim e mudamos para a cama, onde ela senta e eu continuo ainda em pé.

Começa a segunda sessão de oral. Tudo de novo. Ela gosta de mamar. Se deixar, você é finalizado alí mesmo.

Depois fui para a cama, ela deitou de frente e cai em cima dela. Beijos calientes, chupo a língua, peitos, vou descendo (chupando, lambendo, beijando) e paro na ppk. Dou uma trabalhada por ali. Volto pra cima e começo tudo de novo.

Esfrego o Júnior perto da ppk dela, ela gemendo e me agarrando com muitos beijos...

Ela volta a mamar de novo, D4 (melhor visão), terceira sessão de oral - haja concentração para não queimar a largada. Põe a camisinha com a boca mesmo, e peço para ela sentar de frente.

Cavalga e bate estaca. Vou chupando os peitos e beijando também. Pego na bundona e vou socando junto com ela. Quando estou prestes a gozar, peço ela D4 e mando ver.

Começo socando, uma mão puxando o cabelo e a outra na cintura. Depois vou aumentando a velocidade , segurando com as duas mãos, soco forte até gozar tudo na boquinha dela.

Repeteco forever!

R$200,00 TAXAD no PIX + R$7,00 Esbanja da Coca-Cola.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#10959 Mensagem por SEMNEURAS » 25 Fev 2025, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

boa tarde putos de plantao ,,
td efetuafo com a gabi semana passada ,,moca com um belo atendimento,,cavala ,,1,70 mt ,,uns 26 anos ,, cabelao,, cara de chinesinha muito bonita ,, kkk,
no atendimento foram dois rounds com facilidade ,, e no segundo round ,,quando tocou o interfone ,,me deu vontade de dar mais umazinha ,,kkkk perguntei para a gabi se conseguiria me arrancar uns girinos em 5 minutos ,, e a moca se empenhou e conseguiu exito ,,gozei fartamente kkkkkkk

conclusao ,,
gabi excelente profissional
repeteco sempre e recomendo
selo de qualidade unmeteo da putaria e iso 9027 kkk

observacao de muitas queixas d eamigos foristas sao de varias clinicas ,,que varias gps nao querem fazer 1 hora ou dificultam a vida do cliente no quarto pata ele sair em 30 minutos dwvido a valores com pequena diferenca entre 30 e 60 minutos ,, achamos caro o valor de 30 minutos ,,com isso algumas gps nao querem fazer 1 hora ,,ainda bem que nao e o caso da clinica patrao ,,,
mas tem varias clinicas que nos foristas nao frequentamos mais devido esse tipo de comportamento de algumas gps e clinicas ,,exemplos de clinicas com esse comportamento sao ,, tangara,,,yankin,,vanis way,,kin,, cancioneiro,, e outras mais

Link:
🔗

jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#10960 Mensagem por jorgima » 25 Fev 2025, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Na clinica novamente, escolhi como sempre a maravilhosa Kelly.Se você procura prazer com muita satisfação, não tem erro.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#10961 Mensagem por jimmyboy98 » 25 Fev 2025, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Finalmente consegui agendar minha primeira sessão com Helen desde que ela voltou para Patrao para a tarde deste domingo passado. Agendada para 2 horas, já que fazia muito tempo desde a última sessão com ela. Programa padrão: higiene oral, tomar banho juntos, balançar ao som da música enquanto DFKing e eu a acariciamos por toda parte, massageá-la por toda parte, lamber e chupar seus mamilos e seios, lamber e chupar sua buceta, bbbj excelente dela, sexo com camisinha em várias posições, um pouco de descanso e carinho, depois mais bbbj, depois 69, depois mais sexo com camisinha em várias posições, com ela gozando na posição de missionário e, finalmente, nos abraçando até o telefone tocar, quando tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos de despedida.

A sessão fantástica de sempre com uma garota fantástica. Espero poder repetir antes de sair de SP neste domingo.

Link:
🔗

Flowers1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10962 Mensagem por Flowers1991 » 25 Fev 2025, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

TD de 28/01 com a Letícia,
Uma loirinha novinha muito bonita, rosto angelical com toque de salada. Corpo lindo, seios e bunda média muito bem distribuídos.
Conversamos um pouco, ela parecia meio fechada mas depois se soltou, é simpática.
O atendimento foi ótimo, oral sem capa e não negou posições.

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#10963 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 25 Fev 2025, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laila ex-pyramide

Salve confraria !

TD de hoje.

Passada lá no Padrão, só para variar , a Vanessa e as meninas do balcão para dar as boas vindas e chamar a apresentação!

Queria conhecer as novidades e acabei escolhendo uma delas, Laila, e já fui prontamente parabenizado pela escolha !

Garota nova de casa com histórico na Pyramides ...

Traços levemente orientais, corpo esguio, simpática e bem articulada.

A gata é um vulcão ! Tem uma super técnica em tudo o que faz e fica com o "radar" ligado, sabe quando acelerar e desacelerar as ações, entra no clima de maneira completa, gosta muito de gozar e quis me proporcionar a mesma identidade ...

É uma profissional do sexo, a nota só será 10, por não ter uma maior.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 631
Ver TD's

#10964 Mensagem por QB1218 » 25 Fev 2025, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Mirella maas foi no queria 6 e 8 o meu amigo e a Maya e foi top muita risada mais cada um no quarto e rolou beijos e oral em ambos e sexo e muita risadas kkk pois a porta estando aberta um ouvindo o outro ai quebrou um pouco o sexo mais é isso aí bora pra próxima......fui......

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10965 Mensagem por Capataz Safado » 25 Fev 2025, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Gloriosos Safados,

Na tarde de hoje a terapia luxúrica teve como ilustre protagonista a Srta POLY!

“Nada me convence que não existe o arquiteto do universo “

Esse ser supremo tem muitas obras primas no seu currículo porém essa merece uma reverência a mais … Rs. Simplesmente inafável…

segundo @meta:
"Inafável" é um adjetivo que significa "que não pode ser falado" ou "que não se pode mencionar". Pode se referir a algo que é considerado tabu, proibido ou inapropriado para discussão.
Exemplos:
- "O assunto é inafável na nossa família."
- "A empresa considera o caso inafável e não comenta sobre ele."
Sinônimos de "inafável" incluem "inominável", "inconfessável" e "indizível".

Segundo o @google: Inafável é um adjetivo que significa que algo não é afável ou não tem afabilidade. 
A palavra inafável é formada por "in" e "afável". 
A palavra inefável é um adjetivo que significa que algo não pode ser nomeado, descrito ou designado, por ser muito belo, intenso ou complexo. 
A palavra inefável pode ser usada em vários contextos, como: 
* Que provoca grande prazer ou contentamento
* Que não se pode descrever por palavras
* Que não pertence ao plano terreno, mas sim celestial
* No sentido figurado, designação de Deus
A palavra inefável pode ser usada em várias expressões, como: O Inefável que está acima de todos, A beleza inefável, A complexidade inefável, A perfeição inefável. 

Sua ação/ interpretação é digna de uma estatueta do Oscar - “Foda com prazer”.

Olé olé, olá olá, a Poly é inafável !

“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
🔗

Responder