Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#11041 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 10 Out 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milena maravilhosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia cambada, fui Indy Rubia uma simpatia como sempre...A vítima foi a Milena, ela é morena, gostosa, tipo panikete, sorriso lindo, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, bundinha gostosa, uma delícia 😋, estou apaixonado🥰😍... estava com tanta vontade que fiz uma loucura que não fazia a tempos, agendei 2hs seguidas de tanta vontade que estava dela...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela já estava no jeito, arrumou a cama e logo começamos nuns beijos, tirei a roupa dela ela estava com uma calcinha branca fio dental que me deixou louco, beijei seus seios que são uma delícia o bico é macio e fica durinho, chupei a ppk, e percebi que tava no jeito já, coloquei a camisinha e mandei ver, metia como se não houvesse o amanhã tava tão gostoso que disse que ia gozar, mas ela não deixou, me fez segurar a porra, falei pra fazermos um 69, cara tava foda de me concentrar na chupada, pois ela chupa meu pau com tanta vontade, estou de pau duro só de lembrar e escrever isso pra vcs, ela ia até a base colocando o pau todinho na garganta e voltava. Coloquei outra camisinha e comecei a meter de frente, depois de lado ,mas logo ela quis ficar de 4, e comecei bombar de leve, mas ela vinha com força e socava o meu pau dentro da buceta pra cabeça bater no útero, tava quase gozando novamente mas ela não deixou de novo, nisso ja tinha ido a 1° hora, cara eu não tava mais aguentado queria esporrar mas ela não deixava, disse que dessa vez teria que comer seu cuzinho ela pegou o gel lambuzou a camisinha, passou o gel no cuzinho e veio sentando, que delicia, mas percebi que não tava muito confortável pra ela, ela deu umas bombadas, mas tava com muita dor, e eu não tava curtindo ver ela sentindo dor, tirei a camisinha, coloquei outra e soquei ate o útero dela, dessa vez não avisei só gozei gostoso, ela é demais. Amigos essa mulher é um fenômeno 🥰🥰🥰... Estou apaixonado 😍😍😍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#11042 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 10 Out 2024, 10:41

Bom dia cambada, fui Indy Rubia uma simpatia como sempre...A vítima foi a Milena, ela é morena, gostosa, tipo panikete, sorriso lindo, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, bundinha gostosa, uma delícia 😋, estou apaixonado🥰😍... estava com tanta vontade que fiz uma loucura que não fazia a tempos, agendei 2hs seguidas de tanta vontade que estava dela...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela já estava no jeito, arrumou a cama e logo começamos nuns beijos, tirei a roupa dela ela estava com uma calcinha branca fio dental que me deixou louco, beijei seus seios que são uma delícia o bico é macio e fica durinho, chupei a ppk, e percebi que tava no jeito já, coloquei a camisinha e mandei ver, metia como se não houvesse o amanhã tava tão gostoso que disse que ia gozar, mas ela não deixou, me fez segurar a porra, falei pra fazermos um 69, cara tava foda de me concentrar na chupada, pois ela chupa meu pau com tanta vontade, estou de pau duro só de lembrar e escrever isso pra vcs, ela ia até a base colocando o pau todinho na garganta e voltava. Coloquei outra camisinha e comecei a meter de frente, depois de lado ,mas logo ela quis ficar de 4, e comecei bombar de leve, mas ela vinha com força e socava o meu pau dentro da buceta pra cabeça bater no útero, tava quase gozando novamente mas ela não deixou de novo, nisso ja tinha ido a 1° hora, cara eu não tava mais aguentado queria esporrar mas ela não deixava, disse que dessa vez teria que comer seu cuzinho ela pegou o gel lambuzou a camisinha, passou o gel no cuzinho e veio sentando, que delicia, mas percebi que não tava muito confortável pra ela, ela deu umas bombadas, mas tava com muita dor, e eu não tava curtindo ver ela sentindo dor, tirei a camisinha, coloquei outra e soquei ate o útero dela, dessa vez não avisei só gozei gostoso, ela é demais. Amigos essa mulher é um fenômeno 🥰🥰🥰... Estou apaixonado 😍😍😍

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11043 Mensagem por El Chicharron » 10 Out 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça feira na Indy com a Sabrina.
Garota deve ter mais de 30 anos, mais de 1,70m, bumbum empinado....
Oral - chupa com vontade lambendo ao redor...
Faz mais o estilo safada, gosta que fique bombando, pode judiar que ela pede mais ainda...
Varias posições, destacando a garota de 4....
O atendimento foi no quarto numero 7, meio apertado, porém o ar condicionado funciona muito bem.
Casa com o melhor custo beneficio da região.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#11044 Mensagem por scorpion40 » 10 Out 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD realizado com a Sara.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Sara... TD atrasado...vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 h... :D

cheguei na Indy um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção e fomos pro quarto 8... :twisted: assim que entramos no

quarto começamos a nos beijar, beija gostoso, de língua sem frescura... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama

pegou meu pau e começou a chupar... segurando as bolas e chupando a cabeça com força... deixou meu pau trincando e todo babado...

deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e já desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu acariciava e apertava aqueles peitinhos macios... ela se

contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar

mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted: ficou toda meladinha... botei uma capa e peguei ela de

frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fiquei metendo e

beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, me

beijava e pedia mais " AI CARALHO, ME FODE, ME FODE..." soquei muito... ela estava toda meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela

cinturinha e pelos cabelos e continuei socando... ela olhava pra mim e pedia " ISSO, FODE MINHA BUCETINHA FODE..." nem precisava pedir...

soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando muito

naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia mais " FODE, ME FODE, AI VOU GOZAAR CARALHO... " soquei

muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de

novo... chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted:

coloquei ela em pé com as mãos na parede segurei forte pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... adoro fuder

uma gostosinha assim em pé, ela olhava pra mim, gemia e pedia " VAI ME FODE, ME FODE, ME FODE ... " soquei muito naquela bucetinha

ensopada... já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e soquei até eu não aguentar e encher aquela

bucetinha pequenininha de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada... ela é magrinha mas aguenta bem... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#11045 Mensagem por magenta » 10 Out 2024, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara & Cléo

A duas semanas atrás...quinta feira..., abusei novamente do meu controle de gastos e fui de four hands com a dupla:

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha ...

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Para mim é difícil descrever o momento...Pois uma coisa é certa : É de tirar o fôlego de qualquer um!
Repito...Esta dose dupla é demais !
O que tenho a acrescentar é que as duas juntas se instigam...e ficam muito mais excitadas com o momento! O problema depois é dar conta das duas ! kkk...difícil , hein!
Não posso deixar de dizer que foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
As duas se entendem e não tem miserê...Pude dar atenção para as duas ! E lá iá.....

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível ..enquanto eu puder dar conta das duas!...kkk

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11046 Mensagem por magenta » 10 Out 2024, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Quinta feira passada ,final da semana, fui atrás da minha saga chamada de :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Quanto ao TD :
Neste dia, tarde livre pra aproveitar mais de uma hora de prazer com minha delícia ! Depois de descansar bem no final de semana...
O que mais eu poderia querer se vc encontra uma garota que tem contigo uma química perfeita ? Nada mais mesmo né ?
Pois é,....´Sou condenado ao vício ! rsss......

Para quem quiser conhecê-la : Tranquila...carinhosa...fogosa!

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11047 Mensagem por magenta » 10 Out 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Nesta terça feira , Dia de relaxar e esquecer a semana de trabalho "extressante" programada e aproveitar novamente a oportunidade de encontrar com a :

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

Foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
O que torna a escolha perfeita é o clima de tranquilidade que ela nos deixa no quarto...Ela me acende literalmente e me presenteia com a sua vontade de mais e mais , como ela fala...

Se recomendo ? Com certeza !

Magenta

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11048 Mensagem por Putao-sp29 » 10 Out 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Td realizado ontem 09/10/24 novamente de volta clínica Indy a escolhida da vez foi Juliana loira cabelos longos estatura alta biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Anal: gostoso demais de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#11049 Mensagem por Panza Verde » 10 Out 2024, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Domingo 06/10/2024 Anne – Domingão de eleição, rumei para Indy! Encontro a chefe no comando e o Robson na contenção...sala cheia de clientes...fiquei vendo o movimento até que chegou a Anne. Já tinha visto ela outras vezes na Indy, mas nunca tinha subido com ela, então bora lá! Esperei liberar um quarto e a Amanda já fala para subir. Mal a porta fechou e ganho um beijo e um abraço...tomei uma ducha assim como ela também...logo ela veio para cama...e já caiu de boca e fez um oral caprichado. Camisinha colocada veio por cima e cavalgou...mudamos para PPMM, bom encaixe já deu vontade de gozar mas ainda deu para pegá-la D4...bela visão hein...acelerei até encher a camisinha...novo banho e acertei com a Amanda e rumei para Moema para um 2º tempo.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11050 Mensagem por PIRIGUETE » 11 Out 2024, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área….

Quinta da maldade, 17:30, Bday da Boss Amanda, que estava mto bonita, encontro vários conhecidos, comes e bebes oferecidos, mas logo peço a lista para a Rúbia e vejo a Ayla disponível e logo subimos.

Ela dispensa mais detalhes, gosto do seu jeito e estilo, sempre me trata super bem, mesmo não subindo há tempos com ela. Banho de ambos, beijos deliciosos, pele macia, oral babado e macio, engasgava e me olhava, mais beijos, chupo ela toda, se contorcia, subo e fico por cima, mais beijos, aliso seu corpo, roça gostoso, capinha do batman, escorrego a mixaria, fizemos ppmm, ela por cima e depois de 4, sempre bem lubrificada, ou seja, aquele sexo pegado e envolvente… maceto gostoso, ela pede mais, gemidos e estouro a champa no seu oral!!! Mais um banho, interfone toca, conversinha, mais beijos e saímos do quarto! Vale vários replays…. E teremos, pois é uma mulher viciante!

A casa ficou cheia e fiquei até o fechamento, conversando e conhecendo um pessoal novo!

Tmj, mlkda!!!! Se cuidem & seeya, babies!!!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#11051 Mensagem por Japjap » 11 Out 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
10/10
Rolando comemoração do aniversário da Amanda, subo com Carol após algumas semanas por conta do trabalho dela, só aparece na folga. Massagem terminada, com eficácia de sempre, partimos para os finalmentes... Na seca por 2 semanas ela estava pegando fogo, tremendo toda a qquer toque, múltiplos orgasmos aos gritos e gemidos, se contorcendo, tentando fugir até ficar toda arrepiada e sem fôlego...com a Carol é assim, aproveita cada segundo, entrega total! SHOW!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#11052 Mensagem por Japjap » 11 Out 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
10/10
Rolando comemoração do aniversário da Amanda, subo com Carol após algumas semanas por conta do trabalho dela, só aparece na folga. Massagem terminada, com eficácia de sempre, partimos para os finalmentes... Na seca por 2 semanas ela estava pegando fogo, tremendo toda a qquer toque, múltiplos orgasmos aos gritos e gemidos, se contorcendo, tentando fugir até ficar toda arrepiada e sem fôlego...com a Carol é assim, aproveita cada segundo, entrega total! SHOW!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#11053 Mensagem por scorpion40 » 11 Out 2024, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei no horário

marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... :D subimos pro quarto 3, conversa em dia, prensei ela contra a

parede e ficamos nos beijando... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... segurou as bolas e chupou

gostoso, engolindo até o talo, socando na garganta até engasgar... segurei pelos cabelos e soquei mais um pouco... ficou toda arrepiada, mas

continuou chupando a safada... deitei ela na cama, beijei muito aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, e caí de boca naquela

bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... ficou meladinha...

chupei o grelinho com mais pressão e dei umas mordidinhas de leve enquanto apertava aqueles seios lindos... peguei o sugador, coloquei no

grelinho e fiquei alternando o sugador e minha língua naquele grelinho pequenininho, ela gemia, apertava minha cabeça com as coxas e se

contorcia toda... ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco e continuei com o sugador no grelinho... ela engolia

tudo até engasgar... :shock: chupava com força e se contorcia toda no sugador... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...

coloquei meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, se contorcia enquanto eu metia até o fundo... fiquei metendo

devagar e beijando muito aquela boquinha gostosinha... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei metendo naquela bucetinha

meladinha... fui aumentando a velocidade, ela gemia cada vez mais e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos, me deixam com

mais tesão... ela gemia e pedia mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços,

coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto, empinar a bundinha pra

cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE..." :twisted: deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando e socando forte e fundo

naquela bucetinha pequenininha... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE,

METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a rola

na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força a safada, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de

frente para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela

gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril

pra trás... gemia muito e pedia mais " METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted:

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei

pela cinturinha e soquei muito, ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau

e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11054 Mensagem por redbanger » 12 Out 2024, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:8
Senhores,

Quarta-feira, dia de retorno à Indy, agendado com Milena, depois de visualizar o status.

Apesar de ter esfriado, a casa continua cheia. Cheguei cumprimentando Amanda e Rúbia. Chegando meia hora antes do horário, em alguns minutos Milena já se encontrava disponível. Fomos ao quarto 3.

Milena é alta, cabelo comprido, peito de pequeno pra médio, bunda média, buceta com pelinhos aparados na maquininha e bem malhada. A conversa flui bem, apesar da brevidade, e faz o perfil de namoradinha devassa, gosta que a pegue com vontade, embora fale pouco ou nada de palavrão.

Entramos no quarto, demos um beijo de selinho, um gostou da boca do outro, ainda assim cuidamos de nossa higiene bucal antes e depois do TD.

Após breve ducha de ambos, começamos a nos beijar, de língua sem miséria (apesar de ela usar aparelho). Deitamos, comecei a alisá-la, chupei seus peitos, fui descendo pela sua barriga, coxas, até chegar em sua buceta deliciosa, lambendo seu clitóris e sua vagina, Milena gemia gostoso.

Milena pede para me chupar, eu me deito, ela faz um oral delícia, alternando velocidade, com garganta profunda. Também fico alisando sua bela bunda e dedilhando sua buceta.

Colocada capa, peço pra que primeiro Milena venha por cima, ela começou devagar, e vai aumentando a velocidade da cavalgada.

Em seguida pego Milena de 4, seguro ela pelo cabelão, também comecei devagar e vou aumentando velocidade e força “mete! mete!”.
Também ficamos no ppmm e de conchinha.

Colocada outra capa, pego ela de 4 no pé da cama, peço pra ela ficar de pé também, ela no começo ficou apoiada na cama, depois a levantei.

Deito-me novamente, depois de oral com punheta, o interfone já havia tocado, no finalzinho consigo gozar litros, boa parte do leite foi em seus peitos.

Tempo para mais uma ducha e arrumação. Nos despedimos no quarto, deixando ela descer na frente.

Foi um bom atendimento, dentro do esperado.

Acerto de contas com Rúbia, o valor continua o mesmo para forista, meu cartão de milhagem apareceu, depois de ter sumido misteriosamente. Seguindo com a vida.

Até breve.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#11055 Mensagem por Rtoshio » 12 Out 2024, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Nota:9
Passando semana passada para passar com a Alessandra para não ter erro depois de uma semana pesada. Mulher de corpao e de papo bom.

Higiene feita e ela vem como um furacão e se nao segura queima largada. Dessa vez não precisou nem do triplo sim. Fiquei no caminho, rs.

Pra melhorar não lembrava que seria pela milhagem.

Link:
🔗

Responder