Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Just_Loving
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11086 Mensagem por Just_Loving » 15 Out 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Grazi...

Em nova visita a 🏠 e com agendamento efetivado para as 19:30 onde chego pontualmente e cumprimento a sempre cordial Senhorita Rubi e a também gentil Amanda que logo chamam a doce 🍬 Grazi que chega deslumbrante com seu 👓 de garota inteligente 🧠 do tipo professora e me acompanha para a parte superior da 🏡 para nosso ninho de ❤️!!!

A Grazi é super educada e sensual 🙈 o que aguça ainda mais o líbido para adentrar em sua gruta do ❤️...

🍼 Devidamente pronta, partimos para o 💦 suor intenso....Porém infelizmente não foi possível dobrar o período e não foi possível conhecer a fundo seu 💍 mas não faltará oportunidade!!!

Resumindo, tive uma hora de pura gostosura e uma companhia maravilhosa de mais uma linda mulher da 🏠 das lindas 😍 mulheres!!!

Pagamento efetuado, saio um pouco mais pobre porém muito leve 🪶 e tranquilo!!!

Just Loving forever!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#11087 Mensagem por Bola17 » 15 Out 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

TD realizado com a Emily.
Fazia mais de um ano que não passava com ela e continua excelente. Bonita de rosto e de corpo e o atendimento é acima da média.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#11088 Mensagem por scorpion40 » 16 Out 2024, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei um

pouco atrasado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 1... assim que entramos

já comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha

pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando aquele grelinho pequenininho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo

aquela bucetinha pequenininha que ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha

boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia baixinho e se contorcia toda... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar...

ela segurou meu pau e chupou devagar, engoliu tudo até engasgar... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei metendo fundo na garganta da

safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo

babado... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM, meti devagar e bem fundo naquela

bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando muito aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela

gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas

costas e ficou me beijando, gemia e pedia mais " ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo... 8)

peguei ela de ladinho e continuei metendo fundo naquela bucetinha ensopada... segurei pelo pescoço e fiquei beijando aquela boquinha

gostosa sem parar de meter... coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas... :twisted:

coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha

pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava,

mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ASSIM, METE, METE..." soquei muito até ela gozar algumas

vezes e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo

naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais rola

" ISSO, ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: depois pedi pra ela colocar o sapato de salto

pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia

" ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11089 Mensagem por Centauro » 16 Out 2024, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Juliana: faixa etária: 28-30 anos, altura de 1,72m (aprox), esbelta, cabelos loiros, longos e lisos, seios tamanho médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio para grande.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem, faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Após o banho, começamos a nos beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... sabe e gosta de beijar... logo em seguida, fico em pé e de quatro vêm mamar em meu pau... a visão de sua bunda pelo espelho é algo de outro mundo... peço para se deitar... beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Entrego em suas mãos um vibrador... Em seguida, peço e fica de quatro em frente ao espelho... coloco em sua buceta e em seguida com a sua autorização e um pouco mais de lubrificante, coloco em sua portinha dos fundos... com muito carinho no início... conforme se acostuma com o volume, vou acelerando o ritmo... pegada forte em sua cintura... a guria gemendo mais alto e com sua respiração ofegante... em pouco tempo goza... tempo para a sua recuperação...

Resolvo colocá-la no controle... cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo... peço e faz a cavalgada reversa com penetração na portinha dos fundos... Em seguida fomos transar em pé... apoiada na parede, ela fica de pernas abertas enquanto coloco por trás em sua grutinha... acelero o ritmo enquanto pego em sua cintura...

Voltamos para a cama... pouco tempo restante no relógio... tiro de dentro e peço para voltar a realizar oral... mamada básica antes de gozar em sua boca... Rápida massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#11090 Mensagem por Biliu » 16 Out 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Domingou na Indy!
Muito bem recebido pela senhorita Amanda. Casa cheia!
Menina escolhida, bora brincar de ser feliz. Adentramos o quarto, rolam as pedras! Boa conversa, beijos e amassos! Fomos nos despindo e tudo rolando naturalmente. Ela vem e faz um oral quente! Logo eu a retribuo. Preservativo e rala e rola, variamos posições. Brindamos a brincadeira com um bom vinho, ficamos na resenha e fim de jogo. Menina nota 10. Nome da beldade: Flávia. (Aprovadíssima!)

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#11091 Mensagem por koxx » 16 Out 2024, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fala galera da putaria........

Passando na casa pra prestigiar o niver da Amanda..........como sempre as festas dela são as melhores e as mais animadas......casa com muitos amigos e parceiros........muita resenha......chopp e crepes à vontade..........dentre tantas garotas fico em dúvida........sempre ficava de olho na Emanuelle.........mas ela pareceu sempre muito séria.......conversamos um pouco e decido ir com ela.......morena bonita....peitos m e bunda m.........

Logo as dúvidas acabaram.....beijos gostosos........banho de ambos........mais beijos e oral bem executado........retribui e pareceu gostar........logo sou finalizado numa cavalgada deliciosa dela.........sem anal.......um pouco de resenha e voltar para a festa........fui embora logo depois do parabéns pra Amanda........

Abrçsssss

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11092 Mensagem por olecram-sp » 16 Out 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Colocando os TDs em dia...

primeiro TD- Já estava na minha lista, a Ana. Em um final de tarde de setembro, chamei para um entrevista antes de subir para garantir que a escolha atendia minhas expectativas. Depois de certificar de que podia, subimos e realmente a prima fez com vontade o oral sem capa, muitos beijos de lingua sem regulação.. Antes mesmo de arrumar a cama, ja enquadrei ela contra a parede e para minha surpresa já estava sem calcinha.... Enfim...o clima esquentou; mas paramos e fomos para o chuveiro onde a putaria continuou. Voltamos para a cama e bora meter.... capa e bora pra dentro.... show... algumas posições e game over....

A Rubia... como sempre uma pessoa prestativa , simpática e sempre tentando ajudar.... valeu Rubia !!!!

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11093 Mensagem por olecram-sp » 16 Out 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Colocando os TDs em dia...

Mas uma vez muito bem recebido pela Rubia e toda a staff da Indy.... Continuam nota 10 !!!!

SEGUNDO TD- Final de tarde , final de setembro, ANA...
Depois da experiência vivida, resolvi repeti. E não me arrependi... No dia estava vestida com um macação preto, que delineava seu corpo.... a medida que fui subindo as escada, atrás dela ... o tesão ja oi subindo junto !!! Porta fechada, grudamos e ficamos nos beijando por um tempo...as mãos iam se cruzando e muitas vezes se enroscavam!!! Bora pro chuveiro e voltamos rápido para não perder tempo....Os seios dela ficaram bem excitados e duros na minha boca; delicia....e lá embaixo bem ensopada....daí pra frente foi só alegria.... Fuck , fuck....e dessa vez , gozei sobre sua bunda !!!! show....

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#11094 Mensagem por endeavor » 16 Out 2024, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 16/10 na recepção com a queridíssima Rubia … SHOW !!!

Escolhida foi a Anne de seios naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo Miss Simpatia com muito charme e belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11095 Mensagem por scorpion40 » 17 Out 2024, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

TD realizado com a Kamilla Werneck.

Morena magrinha, cabelos cacheados, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Werneck... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas com ela... :D

cheguei na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... :twisted: baixinha e

magrinha do jeito que eu gosto, seios lindos, naturais... cinturinha fina, uma bundinha redondinha e coxas durinhas, muito gostosinha... assim

que entramos no quarto prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... beija gostoso, sem frescura... conversa em dia, banhos tomados,

mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, lambendo a cabeça, as bolas, engoliu até a

garganta, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa, deixou meu pau trincando e todo babado :shock: ... deitei ela na

cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles

peitinhos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho enquanto eu

acariciava e apertava os seios... se contorcia toda... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama por cima dela e coloquei a rola na boquinha

pra ela chupar de novo... :twisted: ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... ficou toda meladinha... botei uma capa e peguei

ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fiquei beijando aquela

boquinha gostosinha e metendo bem devagar e bem fundo... fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha pequenininha...

ela gemia, me beijava e pedia mais " SAFADO, METE, METE, FODE A MINHA BUCETA..." soquei muito... estava ensopada... virei ela de ladinho,

segurei pela cinturinha e pelo pescoço e continuei socando sem parar de beijar aquela boquinha gostosinha... quanto mais eu socava mais ela

gemia e pedia " AI CARALHO, ME FODE, ME FODE..." soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador

no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ME FODE, ME FODE

CARALHO... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8)

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o

sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé no degrau do banheiro, segurei forte pela cinturinha e continuei socando

naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, ME FODE SAFADO..." adoro fuder essa gostosinha assim em pé, ela

olhava pra mim, gemia e pedia mais " VAI METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA... " soquei até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher

aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11096 Mensagem por scorpion40 » 17 Out 2024, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosa da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar com ela às 15:30 h... cheguei um pouco

antes do horário, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo... subimos pro quarto 3... de novo... :lol: assim que entramos no

quarto, prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa e apertando aquela bundinha durinha...

passei os dedos no grelinho e ela ficou toda meladinha, me abraçou com força e me beijou muito... segurou meu pau e ficou apertando...

banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso, segurando as bolas

e engolindo até a garganta... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e

amarrei no puxador da janela... :twisted: beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos e caí de boca naquela bucetinha

pequenininha... :twisted: chupei e lambi muito aquela bucetinha e o grelinho, ela gemia baixinho e apertava minha cabeça com as coxas...

ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... coloquei o sugador naquele grelinho pequenininho e fiquei

metendo meu pau na boquinha... ela se contorcia toda com o sugador no grelinho... chupou gostoso e deixou meu pau trincando de novo...

botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo e beijando

aquela boquinha gostosa... comecei a socar mais forte, ela gemia muito e pedia mais " AI QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA, SOCA TUDO..."

ela cruzou as pernas nas minhas costas e puxava meu quadril com força... :shock: que delícia, soquei muito naquela bucetinha meladinha...

sem soltar os pulsos dela, coloquei ela de ladinho de frente para o espelho e continuei socando... segurei pelos cabelos e pela garganta e

soquei muito naquela bucetinha ensopada... fiquei socando e beijando aquela boquinha gostosa... quanto mais eu socava, mais ela pedia

" VAI, SOCA, SOCA TUDO..." nem precisava pedir... :twisted: soquei muito naquela bucetinha apertadinha... virei ela de bruços, coloquei o

sugador no grelinho de novo e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia e pedia " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA, NÃO PARA..."

quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei até até ela gozar no meu pau... 8) soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais... sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 de lado

para o espelho e fiquei metendo bem devagar, sentindo meu pau entrando e saindo inteiro naquela bucetinha pequeninha... ela colocou o

rosto na cama e ficou olhando pra trás... segurei os braços dela nas costas e continuei socando sem dó na bucetinha... ela gemia e pedia

mais " VAI SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA..." que delícia fuder essa ninfetinha D4 pedindo rola... soquei muito naquela bucetinha ensopada... 8)

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela adora meter assim... ela colocou o sapato, coloquei ela em pé com as

mãozinhas na parede de frente para o espelho, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada...

ela gemia e pedia mais " ISSO, SOCA, SOCA, QUE PAU GOSTOSO, SOCA TUDO... " adoro pegar ela de pé e socar muito naquela bucetinha

meladinha... soquei até ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um

pouco pra descansar... mais beijos, outro banho, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosa gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11097 Mensagem por caco10 » 17 Out 2024, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Nota:9
TD feito ontem com a Mayumi
Na apresentação vejo aquela linda morena,que
me pareceu um pouco séria,mas que nada a menina é super de boas,n quarto ela te deixa a vontade c boa conversa p quebra o gelo
O atendimento só de ver aquele corpo já
pagou atendimento muito gostosa estilo panicat
Beija gostoso,oral sem, capa,69…várias posições
tem muita disposição n sexo…

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11098 Mensagem por caco10 » 17 Out 2024, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Nota:9
TD feito ontem com a Mayumi
Na apresentação vejo aquela linda morena,que
me pareceu um pouco séria,mas que nada a menina é super de boas,n quarto ela te deixa a vontade c boa conversa p quebra o gelo
O atendimento só de ver aquele corpo já
pagou atendimento muito gostosa estilo panicat
Beija gostoso,oral sem, capa,69…várias posições
tem muita disposição n sexo…

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11099 Mensagem por Chinask » 17 Out 2024, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:S A V A N A

Feito domingo com a Savana. Beija sem lingua, mas de forma carinhosa. Adora ser chupada, gozou duas vezes, de forma intensa. Não deixa introduzir dedos na vagina. Peitos de silicone grandes, gostosos de chupar, sem cicatrizes e macios. A garota é ligeiramente alta e encorpada, sem barriga, bunda grande e coxuda. Corpo natural, nada de academia. Branquinha, beleza mediana. Gosta de rola e de uma pegada forte, chupa com vontade, sem camisinha. Procura ser simpática, mas não tem muito carisma. Gosta de sexo e é uma boa trepada, bons requisitos para um repeteco. Não vem todos os dias.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#11100 Mensagem por Armani Giorgio » 17 Out 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Gabriela
Mais um TD com a Gaby, caralho que mina devassa!
Rubia a chama e quando me ela vê, já abre o sorriso,
na suíte, ela me tasca um beijo gostoso, mas precisava de um banho,
coloquei som na caixa e fui pro banho, ela arruma a cama e vem em seguida,
mais beijos e toco no grelinho e escorrego pra bucetinha,
a gata fica melada só de beijar e de escorrer...
ficamos nesse esfrega-esfrega, nos enxugamos e bora namorar!

deitado na cama, meu pau tava estalando de duro,
lambeu minhas bolas e foi subindo até chegar na cabecinha,
tocou a pontinha da língua na baba que saía e depois engoliu com tudo,
que boquinha de veludo, bem babado, com deep throats e bem demorado,
pedi pra se deitar e quando ela abriu as pernas, seu mel escorria até o cuzinho,

beijei sua boca, desci pros seios, mordi os biquinhos, apertei e chupei que a gata pirava,
lambi a barriguinha, coxas e fiquei torturando ela sem tocar na bucetinha,
ataquei de uma vez, suguei todo o seu mel e beijei aquela boquinha com seu néctar,
puxei o grelinho pra cima e fiquei lambendo só a pontinha, ela pedia pra chupar a buceta,
mas judiei dela por um bom tempo e o mel da bucetinha só escorria,
mais uma vez suguei o mel e beijei aquela boquinha compartilhando novamente seu néctar,
ela me abraçava, me apertava, me chamava de gostoso e queria gozar na minha rola,

encapou e comecei a meter no ppmm beijando aquela boca, apertando seus seios,
agarrando e apertando ela contra mim, num sexo selvagem e nossos corpos suados,
perdi as contas de quantas vezes ela gozou e acho que estimulamos quem estava nas outras suítes,
disse que queria gozar pelo cuzinho também, meti na bucetinha até ela gozar novamente,
com o primeiro gongo tocado era hora de ir pro nocaute com seu pedido,
fiquei só na portinha e ela rebolava, empurrava pra trás devagar e quando entrou tudo,
pediu pra meter gostoso com o vibrador no grelo e senti seu cuzinho apertar meu pau,
e ela gritando "fode meu cuzinho que eu tô gozando, não para, não para!!"
kbra num guentô e espirrou leite dentro, pqp!!
meu pau não baixou e ela ficou rebolando e ainda fiquei metendo por um bom tempo,
fui pro chuveiro gelado com ela gemendo pedindo rola no cuzinho...

Link:
🔗

Responder