Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1111 Mensagem por porto janjao » 17 Fev 2015, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novamente com a Bianca, a garota que faz um dos melhores boquetes da casa, começa com um ritmo bem lento, mas muito prazeroso, pois ela faz como se estivesse dando beijos, ela fez um pouco, e eu pedi mais, se pudesse ficaria somente no oral......

Preservativo e rola na putinha, primeiro por cima, depois ela por cima, de 4, até finalizar.

Recomendo!!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1112 Mensagem por bacco666 » 18 Fev 2015, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi uma longa espera, pois o cliente que estava com ela antes de min ficou 2 horas :shock:
mas enfim , valeu muito a pena a espera...
Ela é bem bonita de rosto, cabelo comprido e loiro, magra bem feita, peito bonitos e naturais, barriga zerada, buceta raspada, bunda bonita, tatoos pelo corpo...enfim... ela é muito interessante fisicamente!
conversamos um pouco e esperei ela escovar os dentes e qdo ela chegou, já parti para os beijos, adorei beija-la ai então eu fui descendo chupei seu peitos e então sua buceta... que buceta gostosa de chupar! ai foi a vez dela, pegou meu pau sem capa e começou a chupar de forma magistral, que delicia!!! eu teria ficado mais tempo com ela me chupando, mas como só programei meia hora então já pedi para encapar e comecei a sentar o pau no ppmm, mas sentei o pau com vontade, foi bem hard e qto mais fortes eram as estocada mais ela gemia, ai então eu peguei ela de 4 e comi com força também, ela não reclamou em nenhum momento, ao contrario estava pirando, peguei ela de lado e ao mesmo tempo massageei o seu clitóris e para finalizar peguei ela de novo no ppmm e comi com mais força ainda e ao mesmo tempo a beijei, qdo então tirei a camisola e gozei deliciosamente em sua boquinha... que foda maravilhosa!!!!!
positivo com louvor!

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1113 Mensagem por Simmons » 19 Fev 2015, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fazia um bom tempo que eu não ia à casa. A gerência está totalmente diferente e eu também não conhecia nenhuma das garotas...

Escolhi a Natasha. Ela é loirinha, de pele bronzeada, pequena, mas toda certinha. Tem peitos lindos e uma bundinha perfeita.

Muito carinhosa, rolou uma boa química entre nós. Eu a lambi todinha, principalmente sua bocetinha que é uma delícia de chupar.

Depois ela veio por cima, mudamos para um PPMM e finalizei com ela de quatro.

Adorei!

Link:
🔗

Vitornovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1114 Mensagem por Vitornovo » 19 Fev 2015, 20:56

Que fim levou a Julia:? Foi pra Tangará
?Ela tem ido na matriz!
Inclusive aos domingos![/quote]

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1115 Mensagem por Paulo Jr » 21 Fev 2015, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Voltei na casa e fiz um repeteco com a ninfeta Laís, garota novinha, bonita, legal e faz de tudo para agradar. O oral dessa vez foi bem caprichado, s/c na pressão certa, bem babado, garganta profunda e no final do td pedi pra finalizar e fui prontamente atendido (ponto positivo) finalizou com gosto, sensacional.
Faz o estilo namoradinha, carinhosa e envolvente.

1h - 140,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#1116 Mensagem por rafaelnrf » 21 Fev 2015, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

TD realizado ontem no inicio da noite,

A casa estava cheia, havia uma certa desorganização da casa por falta de funcionário, mas tudo ficou bem no final.

Quanto a Raquel, garota bonita, mas, por ser bastante requisitada não consegue disfarçar o cansaço (acredito que uma garota quando está cansada não deveria atender, mas essas casas escravistas são complicadas....) por isso que prefiro sair com uma free-lancer, é mais caro..... no entanto a garota não está cansada (ou não deveria em razão do valor...).

Fez sexo oral sem camisinha (muito bom), retribui fazendo oral nela(ostrinha lisa e sem odor), não beija, veio por cima, e como já fazia um tempo que estava longe, fui finalizado na primeira posição.

Conversamos um pouco e término do TD.

Sem dúvida nenhuma, a Raquel estando bem disposta deve ser um TD magnifico, não foi o caso, mas foi legal.

Repeteco? acho que não.

Tempo : 30 minutos - valor 80,00 reais.

Link:
🔗

xispa437
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1117 Mensagem por xispa437 » 22 Fev 2015, 23:13

POSITIVO

Fiz um dt no sábado, fim do dia, a Lais realmente é muito simpática e atenciosa.
Não perde tempo não perde tempo.
Oral maravilhoso
Beija muito bem

Recomendado

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1118 Mensagem por stalingrado01 » 23 Fev 2015, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

passada pela primeira vez na casa no sabado carnaval, a tarde, sai c a NATasha, loira mignonzinha, falante, apos ducha, pedi salto alto, encochei bindinha, beijei lingua, chupei muito sua buceta, delicia , deu teso gemeu muito prece ate que deu gozada, mas... essa e de veia a nos vosso reino nada... na gula deu lambida no saco e ja encapou, fiqei triste mas disse q nunca chupa sem capa, ha va... dpoies da meia gula, cavalgou gostoso, d4, bundinha , cinturinha da hora, 19 aninhos, esporrei na bundinha. se nao fosse o se nao da gula , tinha melhorado. boa foda. antes de sair mais um beijo de lingua, p remediar. boa foda.

abs, custo: $80 meia hra.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por Paulo Jr » 25 Fev 2015, 09:48

POSITIVO

Mais um TD com a Laís e a cada vez vamos ficando mais íntimos porque já nos conhecemos.
No começo era um pouco reservada porém o atendimento sempre foi muito bom, agora ela fica mais a vontade, procurando sempre agradar.
Fez oral s/c excelente, garganta profunda, na pressão certa, bem babado e por fim finalizado. Não fica te apressando e não reclama em momento algum.
Não sei se é romântica mas comigo o atendimento é no estilo namoradinha safada.

1h

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1120 Mensagem por Roxo » 25 Fev 2015, 16:57

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive hoje na casa e se apresentaram 8 meninas e 2 atendendo. A Natasha estava livre, mas preferi conhecer a Laís. Esperei 10 minutos até que ela saiu do atendimento. Ela é uma ninfeta morena clara com os cabelos tingidos de vermelho. A primeira casa dela com 18 anos recém completados. Rosto bonito, corpo igualmente bonito mas com marca de cezariana. Ela já tem uma filha. Atende de segunda a sexta até às 18 horas por estar estudando à noite. O atendimento é completo dependendo do cliente. Pelo anal R$ 50 e o oral finalizado R$ 20. Vamos ao TD, banho tomado e ela veio beijando com a boca, mas com pouca ação da língua. Boquete sem capa muito bem feito com pressão certa, babado e garganta profunda. Ficou um bom tempo até que pedi para colocar a capa. Veio cavalgando por cima até tocar o telefone. Resolvi terminar no oral. Garota muito simpática com ótimo atendimento. É parecida com a Naty da Nova Ceci, mas sem frescuras. Altamente recomendada e terá repeteco. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#1121 Mensagem por rafaelnrf » 28 Fev 2015, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Opa, calma aí! Vocês ouviram o soar dos tambores? Conseguiram notar a apreensão vinda do público que anseia por uma grande noticia? Então lá vai!

CONSEGUI FICAR COM A NATASHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não foi a primeira vez, mas…………

Desta vez, ela encurtou a distância entre o céu e a terra, literalmente, foi o paraíso, ah, quando nos beijamos, me sinto sugado, tragado para um nova dimensão! LINDA! LINDA! LINDA! GOSTOSA! GOSTOSA! GOSTOSA! Cada minuto que passei com ela, é um minuto integro do qual eu me lembro com perfeição!

Aconteceu de tudo (nos beijamos, nos oramos e transamos), e quando percebemos, ambos estavam exaustos. ei saudade vai se estender por uma semana….são muitas coisas que ela fez e disse que vou lembrar....

Cinco horas com ela, e não pedi-la em casamento é impossível!

Tempo 2 horas, valor 280,00 reais.

Um conselho, não fique na minha frente, quando eu estiver na fila para ver a Natasha, pois eu irei instigá-lo a desistir, irei persuadi-lo a abandonar a fila, tentarei mudar a ordem da fila, vou tentar uma revolução!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1122 Mensagem por stalingrado01 » 01 Mar 2015, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina - india

Passada sábado a 7 noite sai c a Angelina mrrena jambo mignon mais profissa chupa c capa não beija chupri sua buceta gemeu um pouco bate estaca d4 pedi p rebolar e deixou espirrar na bumda foda básica

Custo 80 meia

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1123 Mensagem por Paulo Jr » 01 Mar 2015, 21:25

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Mais um TD com a Laís.
Como sempre o atendimento foi excelente e dessa vez foi completo, triplo sim. Vale a pena.

1h

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1124 Mensagem por furacão_sp » 02 Mar 2015, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

A garota parece com a Rochelle (a mãe do Cris). Até q bonita, com um belo corpo e belos seios siliconados.
No quarto, depois de banhos tomados, a gente começa com ela me chupando e cuspindo o tempo todo.
Depois eu chupo a buceta dela, gostosa e sem odores, e depois ela vem me chupar mais, pra deixar o pau
duro, e ela põe a capa e mando ver nela d4. Fico assim por um tempo, e depois peço pra puta sentar na rola.
15 segundos sentando ela já cansa e me pede pra gozar nas tetas dela. Achei que ela foi mto apressada,
mal quis meter, e tava rezando pra que eu gozasse logo. Na conversa até que ela foi legal. Sem chance
de repeteco.

Link:
🔗

abarbosajr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1125 Mensagem por abarbosajr » 04 Mar 2015, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:NATASHA

Fui na casa depois de muito tempo "longe do mercado", e o atendimento não é mais o mesmo, a gerência antes era mais parceira, hoje é praticamente, vai, conhece e escolhe logo.

Fiquei com a pequena NATASHA, com tatuagens, nem vou escrever muito pq foi bem mais ou menos, não fez o oral se camisinha (mancada minha não ter perguntado) e me pareceu muito atriz, gemendo e falando que estava gostoso praticamente desde antes de tirar a roupa.

Corpo legal, acabei gozando com ela de quatro.

Link:
🔗

Responder