Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1580 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 1662
Oral Sem:Sim 1428Não 276
Beija:Sim 1433Não 271
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trujillo_02
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 10:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1111 Mensagem por trujillo_02 » 28 Mar 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 27/03,final de tarde,frio de SP,bóra pra Reserva,apresentação recheada de coelhinhas,perdi as contas,mas eram várias.escolho a ninfetinha Aimme,já estava de olho,mas não conseguia horário,ontém foi meu dia de sorte kkkk.Ela entra no quarto um pouco tímida,banho tomado,ela cai de boca no menino com maestria,ali eu já tava quase sendo finalizado,vem na cavalgada,que peitinho delicioso,um corpinho natural,algumas tatoos discretas,pego no PPMM ,e finalizo D4 numa visão sensacional,foda sensacional,repeteco com certeza,disse que irá ficar um tempo fora de SP,mas quando retornar estarei lá!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mtt69]
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2024, 13:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1112 Mensagem por mtt69] » 28 Mar 2024, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A foto não mente, é ela, seios com próteses mas já toquei melhor e tem algumas cicatrizes, pena.

muito meiga, ela sabe fazer um homem se sentir bem, ela chupa e beija, eu lambo um pouco ela e ela vem em cima de mim, finalizando com uma mão e massagem.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1113 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Mar 2024, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve cambada de putanheiros.

Três dias seguidos na Reserva, posso pedir música no fantástico rs?

Mas a ocasião de hoje foi especial, aniversário da Sabrina, cheguei no final da tarde, quartos lotados, mas muitas meninas na casa. Logo veio a Gisele se apresentar, era ela mesmo que eu queria.

Menina bonita, deve ter ali seus 24, 25 anos, cabelos loiros, peito gostosos e naturais, bundinha deliciosa e funcional, barriguinha zerada, ppk lisa e cheirosa, sorriso bonito, bem interessante o conjunto da obra.

No quarto após a higiene começamos com beijos bem gostoso, ela tem uma boca macia, beija muito, praticamente rolou beijo o TD inteiro, começou pegar na mixaria que foi dando sinal de vida, mas deitei ela na cama e castiguei aquela ppk, chupei ela ficou morrendo de tesão, começou um oral bem gostoso e logo em seguida, subiu em cima e ficou se esfregando no meu pau, até que ela gozou e me deixou todo molhado, coloquei a capa e ela sentou. Ela senta numa pegada Hard, cavalgou como se não houvesse amanhã.

Ela cansou um pouco, assumi o controle e soquei, depois ela sentou de costas, e depois pedi D4, ela rebolava, se esfregava, gemia, não aguentei e tirei a capa, ela rapidinho me punhetou e me beijando muito, acabou tirando todos os meus herdeiros.

Levantei da cama, fui tomar um banho, rolou um bate papo rápido, e logo o interfone tocou.

Voltei pra recepção, tinham alguns comes e bebes para a comemoração do aniversário, comi, bebi, bati papo, paguei e rua.

A Gisele é uma ótima companhia, e atende muito bem, recomendo aos confrades.

Abraços e até as próximas aventuras.

Fuuuiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drstrange1004
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Dez 2023, 09:02
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1114 Mensagem por drstrange1004 » 29 Mar 2024, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lizzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada na casa para visitar a Lizzy. Matar a saudades dessa menina... certeza de uma bela massagem 8) .

Menina linda, corpinho bem slim, conjuntinho tudo inha, lindinha demais. :badgrin:

Disposição top... verdadeira Duracell... É uma furacaozinha... com rodinha nos pes. :shock: ::basta:: isso que acontece qdo se tem tdah e está no ramo certo.

Sai do quarto pos tsunami, passando mal :badgrin: .

Atualmente esta na minha toplist das melhores.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jan 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1115 Mensagem por Fujironakombi32 » 29 Mar 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa e o plantel estava muito bom!
Escolhi a Mariana que é alta, meios M, lábios carnudos...uma delícia!
A moça é da Venezuela, mas fala e entende bem o português.
Ela conversou o suficiente e foi uma ótima companhia!
Ela fez um sexo oral espetacular, beijou muito e mandou muito bem na transa!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1116 Mensagem por garoto abc » 29 Mar 2024, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa ontem, aniversário da Sabrina e muitas garotas, e o plantel estava muito bom!
Escolhi a Rebeca, que é baixa, seios meios M, lábios carnudos...uma gatinha!
A moça é muito simpática e carinhosa, uma boa companhia!
Ela fez um atendimento espetacular, beijou muito e mandou muito bem no quarto!
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1117 Mensagem por KyotoTaka » 30 Mar 2024, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda-feira de muito trabalho no escritório.
Passada na ReservaLux mais que merecido :D .
Agendamento com a Cristal.
Chego no horário e já vou para o quarto. Ela chega durante meu banho.
Aguardo na cama enquanto a espero ela finalizar o banho.
Ela vem por cima de mim com muitos beijos.
Já fico em ponto de bala e boto o capote.
Ela por cima enfia meu pau. Já sinto que já está melada. Como ela mexe gostoso.
Trocamos de posição e começo a chupação até chegar na ppk. Fico lá um tempo até ela apertar minha cabeça :twisted: .
Subo e começo a meter na buceta bem melada.
Fuck-fuck e saquinho cheio.
Coisa de loco.
Massagem, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1118 Mensagem por KyotoTaka » 30 Mar 2024, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Deu saudade no dia seguinte. Bora para ReservaLux.
Agendamento para o final do dia.
Banhos tomados já começo com muitos beijos.
Capote colocado e ela vem por cima. Como mexe gostoso.
Boto ela de quatro e começo a meter por trás.
Mudo ela de posição e começo a chupar a buceta.
Tremidinha, pica para dentro da buceta. Estava melada demais.
Meto gostoso e saquinho cheio.
Massagem, banho e bora para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 839
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1119 Mensagem por Tesla » 30 Mar 2024, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta à tarde, subi com a Anny. Garota morena, 1.72, corpo slim, seios P naturais. Beijos e abraços, muito envolvimento. Oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, cavalgada, ppmm, d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1120 Mensagem por FernandO TadeU » 30 Mar 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Unique)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve meus confrades putanheiros.

Sábadão o dia de reunir os confrades na Lux e lá estava a cambada inteira reunida, Athena, Trujillo, Azuki, Joker, etc.

Muita resenha e risadas, mas chegou a hora da massagem, a escolhida de hoje foi a Gaby, que atende na Unique, estava só fazendo um free por lá hoje.

Menina interessante, morena, 27 anos, seios grandes e naturais com piercings nos mamilos, bunda média pra grande com marquinha de biquíni, coxas bonitas, bem torneadas, ppk lisa e cheirosa, curti o conjunto da obra.

Partimos pro quarto 5, na minha opinião o melhor, realizamos a higiene e começou a pegação, ficamos nos beijando, e ela foi pegando na mixaria que já estava pronta pra agir. Me pediu pra deitar, mas pedi que ela deitasse primeiro, beijei ela inteira, e cai de boca na ppk, ali fiquei e ela gemendo, segurando minha cabeça, gemendo, deixei ela toda melada, ela começou um oral, bem gostoso, chupava, engolia, punhetava, quase entreguei os pontos.

Capa do batman colocada na mixaria e ela começou a cavalgar, enquanto ela pulava me se jogou pra cima de mim e ficamos nos beijando, ora ela, ora eu assumia o controle e assim fomos indo. Ela sentou de costas, pqp que visão espetacular.

Não aguentei e pedi pra ficar D4, aquelas marcas de biquíni na bunda e ela gemendo foi foda de segurar, acabei enchendo o látex. Deitei na cama um pouco pra respirar, fiz a higiene, rolou um bate papo com ela e fim do game.

Voltei pra recepção onde estavam os confrades, me despedi de todos, paguei e rua.

Já a Gaby, não sei se irá voltar, mas se voltar podem ir que é sucesso.

Gosto da Lux, uma ótima casa, quartos excelentes, ótimo plantel, mas acredito que poderiam ter um programa de milhagem, faz falta, muitas clínicas por aí tem esse benefício.

Fica a dica.

Abraços a todos e até a próxima.

Fuuuiiiii.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 09:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 06 Ago 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1121 Mensagem por bitchseeker » 31 Mar 2024, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lizzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada ontem na Reserva Lux, após ver os status.
Fui com a Lizzy, garota iniciante, magrinha, corpo perfeito. Beijos, não fez oral sem. Acabei ficando apenas no ppmm.
Recomendada!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diyahoo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Set 2017, 15:17
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1122 Mensagem por Diyahoo » 31 Mar 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CHANEL E MOAH )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Renata. Morena rosto muito bonito. Oral sem muito bom. Beijos intensos.
Recomendadissima
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 839
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1123 Mensagem por Tesla » 31 Mar 2024, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo à tarde, agendamento com a Cris. Garota morena, corpão gostoso, silicone, pernas torneadas. Lábios macios, beijos intensos, oral matador, muita habilidade. Desejo grande de ambos, cavalgada linda, se inclinando para beijar. D4, ppmm. Finalização no anal. Ela comentou que fica alguns dias, até o meio da semana. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3041
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2080
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1124 Mensagem por ATHENA » 31 Mar 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CHANEL E MOAH )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje acordei bem cedo, dei uma passadinha no CEASA para comprar umas frutas e depois segui para a RESERVALUX, pois estava com a LIZZY na minha cabeça. Cheguei a casa ainda estava fechada, mas logo o Eros chegou para abrir a Domingueira de Páscoa da RESERVALUX. Fico sentado na sala de recepção aguardando as meninas chegarem... Hoje para minha surpresa chegou a RENATINHA, fudeu a história entre nós é longa e não tem como eu ver a RENATINHA e não querer tê-la nos meus braços. Já falei para o Eros esperar ela se arrumar e me arrumar um quarto para eu ir pro céu nos braços da RENATA. Assim que ela terminou de se arrumar o Eros me levou até o quarto 05 ligou o ar condicionado e pediu para eu aguardar um minuto, vou colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar no SPOTIFY do meu celular, logo em seguida ela bate na porta e entra com aquele sorrisão me dando um abraço e já começamos a nos beijar intensamente, demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Após tudo higienizado voltamos para o quarto, ainda de pé voltamos a nos beijar e trocar muitos carinhos até que fomos deitando na cama... Ela deita na posição PPMM e eu fico em cima dela encaixado entre suas pernas, ficamos trocando muitos beijos e conforme a RENATA vai se excitando começa a rebolar e roçar sua bucetinha contra o meu corpo... MEO DEUS !!! Isso faz qualquer peão cair do cavalo... Rsssss... Rsssss... Meu pau já trincou na hora de tesão... Dos beijos fui descendo até seus seios onde comecei chupando seus mamilos e dava pequenas mordidinhas nos seus biquinhos, eles ficaram bem arrepiados e bem duros enquanto eu chupava os dois, ficava alternando de um mamilo para o outro até que voltou a beija-la e desci beijando seu corpo até chegar na sua linda bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris enquanto ela gemia e com as mãos acariciava meus cabelos e rosto com muito carinho, também vou enfiando minha língua dentro da seu orifício vaginal penetrando com minha língua sua buceta como se fosse um pau... Fiquei um tempão fazendo isso, chupando seu clitóris e enfiando minha língua dentro dela, a cada minuto ela ficava mais lubrificada... Sua bucetinha começou a escorrer de tão molhada que ficou... Pego um vibrador e coloco ele na potência mínima passando ele pelos seus lábios vaginais e clitóris, também coloco ele na portinha do seu cuzinho e enquanto ele ficava vibrando no seu cuzinho eu fazia o abecedário com minha língua no seu clitóris... Ela tremia e se contorcia todinha na cama sempre falando: Que gostoso... Que delícia... Como você é safado... Tá muito gostoso... Fico bastante tempo nessa brincadeira até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a apertar os seios com as mãos e sua bucetinha escorrendo de tão encharcada... Fico mais um tempinho deixando a RENATINHA maluca de tesão até que coloco o preservativo e vou penetrando aquela gruta quente e muito molhada na posição PPMM... Meu pau escorregou até sentir que bateu no fundo do seu útero, fico metendo cadenciado alternando estocadas fortes e profundas com estocadas mais suaves... Tirava o pau de dentro dela e voltava a penetra-la... Ficamos metendo assim na posição PPMM até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado, me apoiei nas suas coxas e socava cada vez mais forte e fundo dentro da sua pepekinha... Ela me olhava falando que estava muito gostoso e para eu não parar... Comecei a socar perguntando quem era o homem dela ? Ela responde: É você meu amor !!! Vou intensificando os movimentos e as estocadas até que falei que ia gozar... Acelerei mais os movimentos e ela fala que está gozando me pedindo pra eu encher sua bucetinha com minha porra quente... Explodi num orgasmo delicioso enchendo sua buceta com meu leite quentinho... Caí em cima dela e ficamos abraçados nos beijando... Após esse orgasmo dos Deuses virei para o lado me deitando ao seu lado e tirei o preservativo lotado de porra... Dei um nó no preservativo e joguei ele ao lado da cama... Toca o interfone e não deu mais tempo pra nada... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e na porta mais abraço e troca de beijos com a promessa de vários repetécos... Vou para a recepção e agendei a LIZZY minha bonequinha para às 17 hrs pois estava muito ansioso pra conhecê-la dentro do quarto...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 05:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3041
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2080
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1125 Mensagem por ATHENA » 31 Mar 2024, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:LIZZY BONEQUINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Como falei no meu TD anterior conheci a LIZZY no sábado rapidinho, pois sai da INDY e dei uma passadinha na RESERVALUX para dar um abraço nos amigos... Não tirei mais a bonequinha da cabeça. Fiz meu primeiro round do dia com a RENATINHA e agendei para conhecer a LIZZY às 17 hrs dentro do quarto, no sábado ela trocou algumas palavras comigo na hora que estava indo embora e achei a garota um docinho, até brinquei com ela dizendo: Nossa você parece uma bonequinha que anda... Ela vira a cabecinha com um sorriso encantador e mostra seu look... Ela fala: Gosto de usar roupa larga e estilo skatista... O tiozão aqui só faltou babar na sala da RESERVALUX... Ninfetinha, linda, pequenina com aquele ar de safadinha por trás daquele sorrisinho lindo me deixou de boca aberta e sonhando com ela a noite toda... Com meu segundo round com a LIZZY para às 17 hrs, fico ansioso até que o Eros me olha às 16:45 hrs e fala: ATHENA quer ir agora ??? Olhei pra ele e disse: É pra já... Ele me encaminhou para o quarto 07 regulando o ar condicionado e me pediu pra aguardar a linda ninfetinha LIZZY... Coloco uma playlist do ED SHEERAN no SPOTIFY e fico aguardando a ninfetinha como um tigre preso numa jaula... Estava muito ansioso pra tê-la nos meus braços e ver como seria nosso namoro... Ela bate na porta e com aquele sorriso lindo e jeitinho meigo me pediu desculpas por demorar um pouquinho pois estava se arrumando pra mim... Isso que ela demorou para bater na porta uns 2 minutinhos... Ela é muito pequenininha que dá medo até de quebrar ela ao meio... Nos abraçamos e começamos a nos beijar iniciando uma hora do tiozão ATHENA babando pela linda bonequinha. Deu MATCH na hora, burro velho adora capim novo... Beijos deliciosos e conversa gostosa fluindo para nos conhecermos enquanto fomos jogar uma água no corpo, também fizemos nossa higiene oral com Listerine para ficar tudo mais perfeito. Na volta para o quarto ela arrumou o lençol na cama enquanto eu pegava os brinquedinhos e os preservativos para nossa diversão... De pé na ponta da cama voltamos a nos beijar trocando muitos carinhos, fomos deitando na cama e coloco ela deitada na posição PPMM, fico deitado sobre ela encaixado no meio das suas pernas e a beijação rolava intensamente... O tiozão ATHENA beijava cada pedacinho do rosto daquela bonequinha que estava na minha frente e não cansava de elogiar sua simpatia, simplicidade e beleza... Dos beijos vou descendo para chupar seus seios pequeninos, comecei a chupar seu mamilo esquerdo até ele enrijecer e ficar todo arrepiado dentro da minha boca, depois fui chupar o outro mamilo enquanto ela acariciava meus cabelos e gemia baixinho... QUE DELÍCIA !!! Fico um tempinho só chupando seus mamilos até que comecei a descer em direção a sua grutinha do amor... Fui beijando sua barriguinha até que cheguei na pepekinha da ninfetinha, caí de boca no seu clitóris e dei uma lambida na sua bucetinha do seu cuzinho até o seu clitóris... A ninfetinha da uma esticada no corpo e solta um gemido de tesão... Que delícia ouvir seu gemido... Meu pau já estava estourando de tão excitante que estava sendo nosso namoro e as reações que a linda bonequinha estava tendo... Fico alternando minha boca e um vibrador que coloco na brincadeira para apimentar mais nosso namoro... Fico passando o vibrador por cada pedacinho da sua buceta e lábios vaginais e também alterno o vibrador com minha boca na sua buceta... Ela pega com os braços as suas pernas e fica numa posição de contorcionista... Arregaça a bucetinha para eu fazer o que quiser com ela... Comecei a sugar seu clitóris passando a língua na pontinha dele que já estava duro feito uma pérola que se destacava no meio da sua bucetinha... Sua bucetinha começou a escorrer de tão molhada que começou a ficar... Ela tremia as pernas e chegava a virar os olhos do prazer que sentia... Fico assim até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris, a ninfetinha endoideceu na hora que coloquei o sugador de clitóris para suga-la... Ela tremia inteira e seu corpo começou a se contorcer na cama... Faço ela ter várias sensações de prazer, pois tiro o sugador e coloco o massageador corporal no meio da sua buceta... Eu colocava ele para vibrar de cima a baixo da sua buceta e de vez em quando colocava ele para vibrar em cima do seu clitóris... Ela começou a falar que estava uma delícia e tremia muito... Vi que ela sentiu muito prazer, mas o prazer era tão intenso que ela não conseguia explodir num orgasmo... Paro com todos os brinquedos e fico somente chupando sua buceta com minha boca e língua. Coloco o preservativo, levantei suas pernas e coloco a cabeça do meu pau na portinha da sua buceta... Dou o sugador de clitóris nas mãos dela para ela se masturbar enquanto vou enfiando bem devagarinho... Ela começou a tremer gemendo bastante enquanto eu empurrei meu pau pra dentro dela... Fico metendo devagarinho até que ela joga o vibrador na cama e com os dedos vai batendo uma siririca enquanto eu socava dentro dela... Seus pés começaram a torcer do tesão que ela estava sentindo, fico nessa brincadeira até que peço para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 meto dentro da sua bucetinha encharcada e com minhas mãos vou puxando ela pela cintura enquanto socava fundo e forte dentro dela... Dou o vibrador para ela se masturbar enquanto eu socava até que ela começou com uma mão passar o vibrador no seu clitóris e com a outra puxava o lençol... Passaram uns 5 minutos fazendo isso até que ela explode num orgasmo e caiu para frente da cama gemendo e dizendo que seu pé estava dando câimbras... Deixo ela deitada e vou fazendo massagem no pé que deu câimbra até ela melhorar... Fico deitado ao seu lado trocando muitos beijos até que coloco outra camisinha e com ela na posição PPMM comecei a meter novamente dentro da sua grutinha quente e encharcada, ela dava contrações com sua bucetinha apertando seu canal vaginal no meu pau... Fico metendo enquanto nos beijávamos até que perguntei onde ela queria que eu gozasse... Ela olhou e me pede para gozar na sua barriga e seios... Vou acelerando as estocadas até que na hora que fui gozar, tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Comecei a bater uma punheta jogando todo meu leitinho em cima da sua barriga até perto dos seus seios... Ela faz uma carinha de safada e passa a mão na porra espalhando em cima do seu corpo como se fosse um hidratante... Caí exausto e ofegante ao lado dela e ela vem deitar de conchinha comigo... Não deu nem tempo pra nada... Toca o interfone... Ela levantou e recolheu as duas camisinhas usadas e joga dentro do saquinho que vem o lençol e a toalha... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e trocamos muitos beijos antes de abrir a porta... Nos despedimos com a promessa de muitos repetécos e fui até a recepção fazer meu PIX das massagens e do consumo que tive hoje na casa... A MARY muito gentil me presenteou com um ovo de Páscoa e um beijo muito carinhoso... Na vida é isso... A gente recebe o que dá... É uma troca de carinho e gentileza que deixa a gente muito feliz... Muito obrigado MARY pelo carinho... E agora escrevendo meu TD já estou louco para namorar novamente com a bonequinha LIZZY...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”