Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 1040 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 76Não 1085
Oral Sem:Sim 937Não 224
Beija:Sim 843Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1111 Mensagem por jaspiones1 » 31 Jan 2025, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, mais uma visita ao nosso Chefe do Benefício, mais conhecido como Beto...rs
Fui sem agendar, pois estava por perto, após apresentação fiz uma resenha com ele, que disse que a morena Lika era o que eu queria, e não é que acertou.
Olha, acho que está no pódio entre os melhores atendimentos que tive na casa, parecíamos íntimos de muito tempo, lembrei-me do atendimento da Íris, dava a impressão de que nunca tinha visto um oriental na vida e me fez de gato e sapato...oba!!!
Tudo perfeito, novamente o bicho ficou durão e desencanei do urologista...rs
Atendimento perfeito, recepção sem palavras, não vejo a hora de voltar.

150 reais por 1 hora ao lado da morena Lika, merecedora de um Oscar de melhor performance feminina...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1112 Mensagem por pedrobragasp » 31 Jan 2025, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei com a Day hoje no horário do almoço. Resolvi experimentar a massagem dela e realmente é muito foda. Bom, sobre a garota eu achei bonita e com um bunda que é um tesão. Mto gente boa, chegou e foi perguntando se queria massagem e pareceu gostar quando disse que era o principal que queria...trocou muita ideia e conversou muito. Muito simpática e gente fina mesmo...a massagem é um espetáculo a parte tipo a da Bruna...Ela tem toques diferentes, explora áreas diferentes que traz um relaxamento foda! Só o oral que achei meio forte, tenho bastante sensibilidade e achei que ela tem uma pegada mais hard pra chupar porem não atrapalhou tanto assim...passou 50min e nem percebi, quando o celular tocou pra avisar do tempo pedi pra colocar a camisinha rapidinho, peguei de quatro e gozei em uns 5min..um tesão ela de quatro com a calcinha de lado...

Link:
🔗

GangstaJoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1113 Mensagem por GangstaJoker » 02 Fev 2025, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:7
TD atrasado mas não sonegado, feito no dia 13 de Janeiro, com a Cléo.

Até então não tinha visto um TD postado com ela então resolvi me arriscar. Trata-se de um mulherão, morena dos cabelos encaracolados, estilo passista de escola de samba como disse o confrade acima.

No quarto tomei meu banho, ela chegou logo em seguida e tomou o banho dela. Deitados começamos algumas carícias, beijando sua boca e chupando seus seios, não sei se me empolguei, ela soltou um: "não é para me morder, senão vou brigar com vc..." na hora pensei que ia me dar mal, mas até que tudo desenrolou "legal" e ficamos um pouco assim nessa esfregação ela montada em cima de mim, a gente se beijando. Logo após ela desceu para chupar meu pau, começou devagar, passando a língua, ia até a bolas e voltava, começou a chupar, primeiro concentrou na cabeça, e depois foi engolindo ele todo, com direito a garganta profunda, chupou gostoso babando bastante nele. Queria chupar aquele bucetão dela, então pedi que sentasse na minha cara e iniciamos um delicioso 69, a buceta dela é bem ao "natural" (peluda) e que grelo senhores, acho que um dos maiores grelos que já vi, me fartei nesse grelo, tanto que só ficamos assim até o programa acabar, ela gozou na minha cara se tremendo toda e ela acabou me fazendo gozar gostoso na boquinha dela, deixando escorrer pelo corpo, delícia ver ela toda suja de porra.

Em resumo, não é muito de conversa e achei ela meio cansada nesse TD, conduziu o programa só para o 69, parece que quis ficar só assim, mas como estava gostoso e são poucas que conseguiram me fazer gozar no boquete vou deixar um positivo.

R$ 180,00 - 1 hora

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#1114 Mensagem por jaspiones1 » 03 Fev 2025, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Visita ao brow Gustavo no primeiro domingão de fevereiro, dia de macarronada, mas optei por dar uma variada após ver o status da casa.
Já agendado para um revival com a gata sapeca Jéssica, mulher que me fez feliz em todas as vezes que nos encontramos e não foi diferente desta vez...rs
Morena com os maiores peitos naturais que pude conhecer, me deu um abraço e um beijo tão gostoso quando me viu, dizendo que sentia muitas saudades, nossa assim quebra o peão...
Quanto ao atendimento, tivemos de parar algumas vezes para direcionar o ventilador, pois o quarto pegou fogo...rs
Não entrarei em detalhes, mas quem a conhece sabe como ela te trata como um rei, pelo menos me sinto assim durante a hora que passa rápido demais, além de que é de uma extrema simpatia e humildade, é o puro suco do milho verde...rs

150 reais por 1 hora ao lado da fogosa e arretada Jéssica.

Link:
🔗

Eduardo Vovô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1115 Mensagem por Eduardo Vovô » 03 Fev 2025, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Programa realizado com a Julia. Garota simpática, mandou muito bem no atendimento, vale o repeteco.

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1116 Mensagem por dgarrido69 » 03 Fev 2025, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Boa tarde,

Passadinha ontem, domingo, na clínica para conhecer a Lavínia. Atendimento bom, simpática...oral bom, capa e veio por cima, depois D4 até encher o látex. Só achei um pouco "apressada", depois que gozei, ela pegou a toalha e já foi para a ducha e na volta começou a vestir-se, sendo que ainda faltavam uns 15 minutos, o que dava para brincar mais um pouquinho.

No geral, o atendimento é bom.

Depois boa conversa com Gustavão e rua.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1117 Mensagem por Visi_SP » 03 Fev 2025, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Peguei uma menina aqui. Já nem lembro do nome dela. O quarto nem banheiro tem. Tinha que sair do quarto e pegar um corredor até o banheiro. Banheiro lastimável. Não curti.
Atendimento ultra mecânico. A menina ficava toda hora perguntando o que queria que ela fizesse. Quase mandei calar a boca. Apesar de tudo, o corpo era gostosinho. Parecia a Anita de rosto. Gozei rápido para acabar. Conversamos um pouco e ela me pareceu ser simpática. Mas só isso não vale a foda.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#1118 Mensagem por Herbie53 » 03 Fev 2025, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Passei na Azumi sexta-feira de manhã e conheci a Lika por indicação da Vanessa.

Ela logo chegou muito simpática com beijos muito bons.

Depois do banho percebi que ia ser muito legal, ela já ajoelhou na minha frente e fez um oral incrível, ela disse que adora ficar assim.

Ela deitou em cima e ficamos abraçados com muitos beijos bem demorados.

Retribui o oral até ela tremer de prazer.

Tivemos ótima sintonia ela é uma companhia muito agradável.

Link:
🔗

Pielo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1119 Mensagem por Pielo » 04 Fev 2025, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Hoje por confiança no Beto resolvi conhecer a recém chegada Giovana.

Baixinha, bunda e peitos relativamente fartos e com uma boca bem carnuda. Cuidado, nas fotos ela está excessivamente branca! Eu curti porque prefiro morenas, hehe.

Felizmente ou não, Giovana já trabalhou em outra casa, então carrega algumas características…

Me chama a atenção não curtir oral (ou ter receio que façam) e parecer seletiva com relação a beijos, consegui passar no crivo, mas fui quase ‘reprovado’ porque veio aquele papo de ‘resfriado’ costumeiro.

Na massagem, fez um bom trabalho nas minhas panturrilhas, porém estou incerto se consegue fazer este tipo de serviço de fato.

No “alisamento” corpo a corpo, foi bem excitante!

Chupou sem capa MUITO BREVEMENTE, não sei se ela prefere já ir metendo ou se é uma coisa que ela não curte fazer.

Apesar de tudo, o papo com ela foi muito bom e daí eu não consigo broxar. Por exemplo, se a conversa com ela tivesse sido ruim, tenho certeza que meu pau ficaria mole pelos vários comportamentos mecânicos…

Enfim, vale testar pra quem não se importa com beijos, oral sem capa ou morre de tesão em baixinhas gostosas. Ahhh, pézinho lindo, por sinal!

Ah, ela me disse tb que no geral tem muito mais pique, mas estava em um dia difícil, vale uma Re-tentativa!

Corpo: 9
Foda: 5 (mas sou muito criterioso aqui)
Massagem: 6 (e aqui só passa massagem top)
Papo: 10

Considerando tudo que já vivi, nota 8 vai bem!
Abraços galera

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1120 Mensagem por carlosdavinci » 05 Fev 2025, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Td realizado no dia 05/02/25

Estava na região e fui conhecer essa casa...

Passei com uma garota de nome Dani... Garota linda de corpo e rosto, e dona de uma simpatia e alegria ímpar.
Ela chega no quarto sorridente e simpática ... se ajoelha, abaixa a minha calça e começa a chupar meu pau (boquete delicioso)
Ela se deita na cama, começamos a nos beijar (beija gostoso). Desço beijando seu corpo, tiro sua calcinha e chupo sua bucetinha até deixa-la molhadinha.
Coloco a camisinha e pego ela de quatro, dando lhe fortes estocadas e palmadas em seu lindo bumbum.
Depois transamos na posição ppmm, com beijos intensos. (Gemidos maravilhosos)
Depois a pego no colo e transamos em pé. Logo depois a coloco em pé contra a parede e a fodo por trás.
Voltamos pra cama com ela de quatro novamente. Ela vem por cima, como uma amazona rebolando no meu pau. Sei que o tempo estava pra se esgotar... voltamos pro ppmm até que aos beijos, gozo gostoso!...
Assim finalizamos, tomo um banho e vou, leve e satisfeito!

Casa bacana, bem localizada, ótima recepção. As demais garotas não vi, pois já fui pra passar com a Dani.

150 pra forista no pix ou dinheiro.

Nota 10

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

#1121 Mensagem por koxx » 06 Fev 2025, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fala galera da putaria.....

Nova passadinha na casa, parei por perto mesmo e sempre muito bem recepcionado por todos...........como estava na correria......logo pergunto pela Dani..........estava livre.....bonita....peitos p/m e bunda p/m.......

Continua um ótimo atendimento......sem tempo ruim.....beijos gostosos.......oral caprichado e demorado.....ela gosta......retribuição....... é bem limpinha........muita posições e finalizado na posição que começamos.......no ppmm...........

Abrçsssss

Link:
🔗

JM Right
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1122 Mensagem por JM Right » 06 Fev 2025, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Sessão nota 10. Horário agendado, terapeuta Cinthia. Muito simpática, atendeu bem.

Link:
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1123 Mensagem por pedrobragasp » 06 Fev 2025, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo esperando uma oportunidade pra conhecer a Marcela, consegui ontem na quarta-feira horário de almoço meia horinha com ela...tinha tempo que estava sonhando em passar com ela porém ela teve umas férias em janeiro e não vai todo dia pra casa, o que dificultou... Mas enfim..

Olha, a garota é de apaixonar mesmo..
Não só pelo fato de ser uma loirona LINDA siliconada e gostosa pra caralho...mas por ser mto gente boa e meter gostoso pra caralho...

Começou chupando agachada, depois na cama e depois um 69 top...tem a mamada top demais, talvez a melhor da casa...
Depois peguei de quatro e ela é mto gostosa assim...que visão...ficaria ali por horas metendo e dedando aquele cu...mas pedi de frente e gozei gostoso olhando nos olhos lindos dela e ela gemendo gostoso... Quanta química cara... sério...

Depois banho e conversamos muito...mtas ideias trocadas msm...rimos e falamos de várias coisas.. me despedi com ela falando que adoroue conhecer e eu falando que deu muita vontade de tomar uma cerveja com ela... Inesquecível viu...

Link:
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por pedrobragasp » 06 Fev 2025, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Depois de muito tempo esperando uma oportunidade pra conhecer a Marcela, consegui ontem na quarta-feira horário de almoço meia horinha com ela...tinha tempo que estava sonhando em passar com ela porém ela teve umas férias em janeiro e não vai todo dia pra casa, o que dificultou... Mas enfim..

Olha, a garota é de apaixonar mesmo..
Não só pelo fato de ser uma loirona LINDA siliconada e gostosa pra caralho...mas por ser mto gente boa e meter gostoso pra caralho...

Começou chupando agachada, depois na cama e depois um 69 top...tem a mamada top demais, talvez a melhor da casa...
Depois peguei de quatro e ela é mto gostosa assim...que visão...ficaria ali por horas metendo e dedando aquele cu...mas pedi de frente e gozei gostoso olhando nos olhos lindos dela e ela gemendo gostoso... Quanta química cara... sério...

Depois banho e conversamos muito...mtas ideias trocadas msm...rimos e falamos de várias coisas.. me despedi com ela falando que adorou me conhecer e eu falando que deu muita vontade de tomar uma cerveja com ela... Inesquecível viu...

Obs: moderador.. se possível apagar TD anterior...tinha colocado sem querer q rolou anal mas não foi o caso...rs

Link:
🔗

Grooossoo63
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1125 Mensagem por Grooossoo63 » 09 Fev 2025, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Confrades ! Passadinha na Azumi ontem ….. apresentação e a escolhida foi a Mari. Um mulherão com um sorriso bonito e uma rabeta de tirar o fôlego do tiozinho rsrsrsrs

Banho tomando ela chega no quarto com seu belo sorriso e diz educadamente q não iria me arrempender , pois ela só chupa com capa … bom!
Manda ver e não tem o que fazer .
Capote colocado no menino e eu sentado na beirada da cama e ela ajoelhada começou com um oral , mesmo encapado , senti sua pressão … e começou num ritmo de chupando as bolas do saco e até a cabeça do pau .. foi assim por uns minutos … até eu comercar a chupar seus peitos e enviar 2 dedos na buceta dela … q ela pediu para ir com calma …. respeitei e depois ela vem de costa e encaixo meu pau dentro dela e ela começa dá aquelas sentadas gostosa… e até eu colocar ela de 4 … comecei a socar forte e ela não refugou e eu continuei bombando forte e dando uns tapas naquela rabeta enorme … não aguentei e estourei de gozar dentro dela … 2 round foi uma massagem forte e boa com finalização com ela lambendo meu saco e batendo uma punheta para completar…. Mulherão .. super agradável com sorriso bonito … Vale a pena .
Mari
Rosto -9
Fligth - 8
Oral -7

Link:
🔗

Responder