POSITIVONome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje por confiança no Beto resolvi conhecer a recém chegada Giovana.
Baixinha, bunda e peitos relativamente fartos e com uma boca bem carnuda. Cuidado, nas fotos ela está excessivamente branca! Eu curti porque prefiro morenas, hehe.
Felizmente ou não, Giovana já trabalhou em outra casa, então carrega algumas características…
Me chama a atenção não curtir oral (ou ter receio que façam) e parecer seletiva com relação a beijos, consegui passar no crivo, mas fui quase ‘reprovado’ porque veio aquele papo de ‘resfriado’ costumeiro.
Na massagem, fez um bom trabalho nas minhas panturrilhas, porém estou incerto se consegue fazer este tipo de serviço de fato.
No “alisamento” corpo a corpo, foi bem excitante!
Chupou sem capa MUITO BREVEMENTE, não sei se ela prefere já ir metendo ou se é uma coisa que ela não curte fazer.
Apesar de tudo, o papo com ela foi muito bom e daí eu não consigo broxar. Por exemplo, se a conversa com ela tivesse sido ruim, tenho certeza que meu pau ficaria mole pelos vários comportamentos mecânicos…
Enfim, vale testar pra quem não se importa com beijos, oral sem capa ou morre de tesão em baixinhas gostosas. Ahhh, pézinho lindo, por sinal!
Ah, ela me disse tb que no geral tem muito mais pique, mas estava em um dia difícil, vale uma Re-tentativa!
Corpo: 9
Foda: 5 (mas sou muito criterioso aqui)
Massagem: 6 (e aqui só passa massagem top)
Papo: 10
Considerando tudo que já vivi, nota 8 vai bem!
Abraços galera