Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 280,00 - 90 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1142 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 1222
Oral Sem:Sim 1Não 1221
Beija:Sim 6Não 1216
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takeu
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 03 Ago 2006, 20:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1111 Mensagem por takeu » 08 Jul 2024, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
dessa vez fui conhecer a Zoe, a vi algumas vezes chegando, de moletom toda molecona, não me chamou a atenção

mas como tem muito relato positivo, fui tirar minhas conclusões... pqp, a mina é gostosa pra caralho! peitos deliciosos

toda gatinha, massagem, pra mim das melhores, suave e com mais sensualidade o que deveria ser o foco geral

do lugar, pq se eu quisesse uma massagem mais hard, ia procurar algum massagista oriental e sem foco no final feliz

até acho que ela poderia ser mais ousada na parte sensual (saudades da luana, mas a manu não faz feio nessa parte)

no geral excelente menina, essa foi daquelas que mesmo depois de uma aliviada de respeito, deixou com vontade de mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1112 Mensagem por Pagé2021 » 09 Jul 2024, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado com clima ameno, um pouco mais puxado para frio, mas mesmo assim um ótimo dia para desfrutar de uma excelente massagem com uma mais excelente ainda companhia.

Até parecia que uma das duas vagas privativas da Absolut me aguardava chegar ... Estacionei tranquilamente e quando pisei na recepção faltavam poucos minutos para o horário que eu havia agendado com a Larissa.

Foi o tempo de eu dar um brilho no teclado (escovar os dentes) e logo ela já estava na recepção para me receber.

A Larissa estava de saltos bem altos, vestindo uma espécie de maiô super delicado e extremamente cavado, ou melhor, inexistente nas costas, as expondo totalmente. Adoro a postura com a qual ela anda ...

No meio curso da escada, ela que estava na minha frente, subitamente parou. Quase que eu dei uma "carada" na qual certamente eu quebraria os óculos porque a Larissa tem um bumbum durinho de verdade ... rss.

Ela ergueu a sacola para conferir o número da sala e continuou a trajetória. Eu ri por dentro imaginando a cena, mas mantive a discrição não dizendo nada ...

Fechou a porta, colocou suas coisas na cadeira, se aproximou sem me olhar nos olhos, mas sim olhando na altura de meu peito.

Tocou com cada uma de suas mãos as minhas, olhou para elas se tocando por um breve instante, se aproximou mais até nossos corpos se tocarem e só então ela levantou seu rosto. " - Oii Pagé ... " e então nos cumprimentamos de fato.

Depois a Larissa me abraçou pela cintura encostando o lado esquerdo de seu rosto em meu peito.

"- No dia em que te conheci eu nem sabia como você era. Só tinha ouvido falar e por curiosidade tinha lido algumas coisas que você escrevera ..." disse ela.

Eu: " - A vida se torna interessante justamente por não sabermos o que está por vir. Eu mesmo não sabia quem estava conhecendo naquele dia: a futura Preferida do Pagé dentre tantas outras dezenas ..."

Primeiramente eu me banhei e logo foi a vez da Larissa, porém não antes dela arrumar o local para que eu pudesse me acomodar.

Aliás, assim que eu estava saindo do box, me deparei com algo inusitado dessa vez: Notei que apesar de meio frio, ela havia ligado o ar condicionado para mim !!! Sem barganhar comigo nem nada. Estranho ... rss.

A Larissa se secou, jogou a toalha por cima do box e veio caminhando até o colchão, colocando um pé na frente do outro, como as modelos fazem quando caminham.

"- Me abraça um pouquinho antes! " e se aconchegou de ladinho no Pagé com seus braços contraídos à frente de seus seios e pernas encolhidas.

Ficamos ali abraçados e com as pernas trançadas. Ela toda pequenina e desprotegida comigo a envolvendo e acariciando suas costas.

" - Isso é bom demais ... " a Larissa fala baixinho.

Parecia até uma cena romântica, mas eu não me contive ... " - Bom demais ? Você vai é desmaiar porque está respirando com o nariz encaixado debaixo de meu braço! "

A Larissa abre os olhos, dá aquele sorriso duro de boca fechada e fala: " - O toque de sua mão que é bom demais! " e riu.

" - Deita direito para eu fazer a massagem! " disse ela e se levantou ainda rindo.

Massagem envolvente, carinhosa, seguida de deslizamentos munidos de provocações nas alturas. Tudo com uma sensualidade nos pequenos detalhes quase exacerbada. Sempre foi assim entre nós quando estamos juntos.

Ainda tivemos uns poucos três minutos para conversarmos um pouquinho mais e já era hora de partirmos para os banhos.


Pagé

(0 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jun 2024, 22:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1113 Mensagem por Cadu71 » 09 Jul 2024, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
08/07/2024

Ontem agendeicom a Amanda.

Resolvi aguardar no quarto alguns minutos que faltava para o horário.
Logo ela chegou e se apresentou.

Um corpo perfeito, muito simpática e de uma conversa muito agradável.

Logo comocamos a massagem, aliás muito boa e sensual.

Finalizando ainda sobrou um tempinho para um papo bacana sobre culinária. Rssss

Com certeza voltarei a passar com ela novamente.
Conversa boa e divertida.

Milhagem 5 de 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jun 2024, 22:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1114 Mensagem por Cadu71 » 09 Jul 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada dia 06/07

Resolvi passar na clínica sem agendar e passei com a Larissa.

Garota muito legal, logo a conversa foi indo com aquela massagem maravilhosa e sensual.
O tempo passou muito rápido e logo já estava quase no final do nosso horário.

Mas foi tudo muito bom

Milhagem 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 650
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1115 Mensagem por bianchi » 09 Jul 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Feriado partiu Penha

Hoje Natália

Grandona pernuda bumbum gg

Novata na massagem já aprendeu e gosta de massagear

Usou o corpo bem , mexeu nas bolas por trás

Mandou virar usou bem os seios que são bem bonitos !!

Logo o leite ferveu e derramei tudinho

Mais uma novata protocolada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1116 Mensagem por japamc » 10 Jul 2024, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 13 HS
Agendado com a Linda ISA, que dispensa comentários, vem me buscar na recepção me dá um abraço, cara vejo que ia me dar bem, garota, super gente boa alto astral, linda novinha de tudo, chegando na sala, vou para o banho, ela tem um papo super legal, conversa muito bem, qdo tira a roupa vejo ela pelada, que corpo mignon, seios pequenos, cinturinha, pele macia, a rola ficou dura na hora, ela vai para o banho, espero deitado, começa a muscular muito bem executada, pegadas por trás escorregou e deslizou bem em cima de mim, me viro ai aproveito daquele gostosa, peladinha, ela rebolou, assoprou, tudo, se esfregou, quimica forte, pelo menso comigo, aproveitou cada segundo junto comigo, ver aquele rosto indo na sua frente, que delicia, foi mão boba pra tudo que foi lado, encoxei me esfreguei muito nela, tempo passou voando, final da música partiu pra finalização dentro dos padrões da casa..
Fui
Milhagem nova
02/7/2024 - Natalia.
06/7/2024 - Natalia ( desconto utilizado )
10/7/2024 - ISA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1117 Mensagem por ze72 » 10 Jul 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado hoje com a Gisele.
Já estava com muita saudades, o último atendimento tinha sido sábado.
Quarta feira dia corrido e quase nunca consigo ir no EA mas a saudade falou mais alto e arrumei um jeito de ir ver essa mulher incrível.
Atendimento de uma hora apenas que com ela passa tão rápido e deixa o gostinho de quero mais.
Ficamos ali abraçados conversando de vários assuntos, só de estar com ela já é magnífico.


Milhagens 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1118 Mensagem por paulaoobom » 11 Jul 2024, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado 22 Junho 24


Agendei 2 hs na hidro hj. Queria me refrescar um pouco na hidro após a massagem com a Rebeca... Sempre ela... Viciado é fogo!



Td 6/6 (Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca / Rebeca) Milhagem completa.

Nova milhagem 4/6 (Rebeca / Rebeca/Rebeca/Rebeca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1119 Mensagem por paulaoobom » 11 Jul 2024, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado em 1 Julho de 2024


Mais um agendamento com Rebeca. Como uma bela massagem é realmente excitante e viciante. Como tratar esse vício? Marcando e indo na massagem, ué!



Td 6/6 (Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca / Rebeca) Milhagem completa.

Nova milhagem 5/6 (Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1120 Mensagem por paulaoobom » 11 Jul 2024, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado 4 Julho de 2024

Bora para mais uma hidro de 2hs? Como sempre uma massagem dos deuses e depois um descanso nas profundezas das águas da hidro.



Td 6/6 (Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca / Rebeca) Milhagem completa.

2º milhagem completas Tds 6/6 (Rebeca / Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca)

Nova milhagem Td 1/6 (Rebeca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1121 Mensagem por paulaoobom » 11 Jul 2024, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado 6 Julho de 2024


Hj agendei com a Sara. Uma linda morena que está há uns 4 meses na casa. Ela me recebe na recepção e me cumprimenta com um beijo no rosto. Nos dirigimos à sala. Enquanto eu me banhava, a Sara arruma a toalha no colchão e se prepara para o banho também. Após as formalidades, me deito e começamos coma muscular. Apesar de sua pequena estatura e aparentar ser bem frágil, a menina manda muito bem na muscular. A sensual achei que poderia ser mais “sensual” e provocativa, mas foi bom. Em seguida começou a Thay, óleo aqui, lá, todo lugar e lá vai a Sara deslizando... Muito bem executado. Conversamos bastante e a hora passou muito rapidamente.

Utilizado uma milhagem (e já com outra completa)

Milhagem completa Tds 6/6 (Rebeca / Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca)

Nova milhagem Td 2/6 (Rebeca/Sara)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1122 Mensagem por BrunnoLM » 11 Jul 2024, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde!
Início de mais uma milhagem com a Melissa menina muito bonita, gente boa e com ótima conversa. Massagem muscular bem executada, sensual também não deixa a desejar, realizando ótimos deslizamentos com aquele corpo lindo sobre mim. Finalização nos padrões EA ótima menina.

Milhagem
01/06 Melissa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1123 Mensagem por BrunnoLM » 11 Jul 2024, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem realizada com a Gisele que dispensa comentários, menina muito alegre espontânea que me surpreende casa vez que há vejo. Ela consegue sensualizar mesmo na muscular, e quando parte para sensual não tem como resistir, champanhe estoura fácil. Passo com ela sempre que possível, espero que continue na clínica por mais bastante tempo.

Milhagem
01/06 Melissa
02/06 Gisele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1124 Mensagem por BrunnoLM » 11 Jul 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Sara primeira vez que passo com ela e me surpreendi, menina super gente boa simpática e com corpinho lindo na flor da idade.
Iniciou com uma muscular bem executada. Na sensual realizou vários deslizamentos incluindo dancinhas de funk que ajuda ainda mais a descontrair o atendimento. Me finalizou com aquelas mãozinha pequenas. Uma delícia de menina.

Milhagem
01/06 Melissa
02/06 Gisele
03/06 Sara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1125 Mensagem por BrunnoLM » 11 Jul 2024, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele e Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde! Logo após passar com a Sara chamo a mesma para uma four com a Gisele que já estava agendada logo em seguida. Como ficamos no mesmo quarto do primeiro atendimento podemos continuar conversando até a chegada da Gisele que já entrou no quarto esbanjando simpátia como sempre. Iniciaram a muscular muito bem executada, quando partiram para sensual elas esbanjaram sensualidade, com muita interação entre as duas e revezando deslizamentos sobre mim. Até que quase com o tempo estourando fui finalizado, recomendo essa dupla.

Milhagem
01/06 Melissa
02/06 Gisele
03/06 Sara
04/06 Sara e Gisele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1126 Mensagem por BrunnoLM » 11 Jul 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado essa semana com a lindíssima Manu, já fazia tempo que não passava com ela, morena linda de rosto e corpo escultural, após banho em ambos ela realizou a muscular muito bem executada. Quando parte para sensual a coisa esquenta, sentir aquele corpinho deslizando em vc não tem explicação. Ela é muito sensual e tem um atendimento de primeira, além do ótimo papo, para encerrar me finaliza nos padrão EA.

Milhagem
01/06 Melissa
02/06 Gisele
03/06 Sara
04/06 Sara e Gisele
05/06 Manu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1127 Mensagem por BrunnoLM » 11 Jul 2024, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após atendimento com a Manu tive o prazer de conhecer a Nicole morenassa de parar o trânsito, disse que já tinha trabalhado na clínica há alguns anos e retornou recentemente. Atendimento classe A tanto na muscular quanto na sensual, ela tem bastante experiência então a satisfação é garantida. Ela é muito sensual e desinibida ficou o atendimento todo me atisando, uma delícia de mulher só uma hora com ela passa muito rápido, pretendo revê-la logo.

Milhagem
01/06 Melissa
02/06 Gisele
03/06 Sara
04/06 Sara e Gisele
05/06 Manu
06/06 Nicole

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1128 Mensagem por DadoF » 11 Jul 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manu e Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde, hoje no EA, formei uma nova dupla, Manu e Natália, Manu, AMO DEMAIS. Como sempre com aquela energia boa e aquele sorriso encantador, A Natália eu ainda não conhecia, então, não foi totalmente entregue, mas é linda e simpática, com certeza vai melhorar nos próximos encontros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1129 Mensagem por japamc » 12 Jul 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 17 HS
Novamente agendado com a Linda e estonteante Bebeca, que mulher linda e maravilhosa, sempre alto astral, simpática ao extremo, muito gostosa, ontem estava maravilhosa com uma calça preta de cintura baixa, um top preto, linda como sempre, esta casa tem muitas meninas novas e Linda, uma qualidade acima da média, pena que só rola massagens, com finalização manual, mas voltando REBECA, voltou a fazer bronzeamento, que a deixou um tesão com aquelas marquinhas de bikine, caraio que gostosa, eu gosto muito de mulheres com maquinhas, vamos para a sala, apos o banho de ambos, começa a massagem muito bem executada, passa óleo e se mostrou bem no espelho, me viro e começa a verdadeira massacanagem, uma mulher linda e gostosa, em cima de você rebolando e se esfregando, assopradas na rola e no saco é de deixar o peão doído, química foi aumentando e ai foi mão boba pra todos os lados, encoxei e me esfreguei muito nessa gostosa, que curtiu cada segundo junto comigo, ela se envolve e aproveita todo o tempo sem reclamar de nada, pelo menos comigo, música acabando partiu para finalização sentada no meu peito que visão do paraíso, fim da massacanagem, fui

Milhagem nova
02/7/2024 - Natalia.
06/7/2024 - Natalia ( desconto utilizado )
10/7/2024 - ISA
12/7/2024 - Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1130 Mensagem por Parma123 » 12 Jul 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bora conhecer a Natália, muito comentada aqui, realmente é muito gostosa, corpo maravilhoso, bem simpática, nota 10
Milhagem nova
Gisele
Natália (desconto utilizado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1131 Mensagem por Bosemini » 12 Jul 2024, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia de usar a milhagem com a sensacional dupla Rebeca e Manu, nossa que momentos deliciosos que passei na companhia dessas duas beldades. Repeteco certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1132 Mensagem por Cor891 » 12 Jul 2024, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada 12/07.

De volta ao E.A. para matar as saudades que não eram pouca, semana com feriado dá aquela quebrada na agenda, mas seguimos, nem vou me estender.

Parecia que estava há anos sem vê-la, mas só foi chegar, que logo esse sentimento virou coisa do passado. Ela contagia...

Estar com a Gisele é um verdadeiro presente, daqueles que as vezes nem esperamos, mas que ao receber nos desperta para muito mais que uma surpresa, mas sim para aquele sentimento e reflexões de verdade (vividos), não aqueles que são ditos, pois esses podem se perder, mas aquele sentimento... verdadeiramente de verdade... risos

Saio mais que renovado... mais um período deliciosamente vivenciado, atualizados e conquistado...

Parabéns mais uma vez Gisele..

Feliz Dia...

Abraços a todos.

1ª Hora - Milhagem 05/06
2ª Hora - Milhagem 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1133 Mensagem por paulaoobom » 13 Jul 2024, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td 11Jul 24

Marquei hidro de 1:30h cedinho. Sou recebido com um lindo sorriso e abraço. Colocamos a conversa em dia e mais uma massagem perfeita. Ao final ficamos 30min na hidro, que passaram como se fossem 1 minuto. Toca o interfone, banho e hora de retornar à realidade...

Milhagem completa Tds 6/6 (Rebeca / Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca)

Nova milhagem Td 3/6 (Rebeca/Sara/Rebeca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1134 Mensagem por Pagé2021 » 13 Jul 2024, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
É ... como já comentei anteriormente, isso de ir na massagem se tornou até algo social para o Pagé.

Eu estava hoje de manhã em casa quando recebo uma mensagem de um colega das massagens dizendo: " - Hoje é dia de peixe. Vai almoçar lá ? "

Geralmente eu vou para a zona leste após o almoço, mas porque não ir mais cedo? O Pagé não cozinha e só come comida comprada mesmo ... rss.

Por fim, acabamos almoçando em três colegas de massagens lá do lado da Olimpo, onde depois passei para conversar com a Pamela (a proprietária) que há dias não via. Enquanto isso acabo revendo mais três outros colegas. Na verdade, alguns deles nem se conhecem ... rss.

No entanto desde cedo eu já sabia que queria rever a Larissa, então foi a tarde toda conversando com os colegas, mas era chegada a hora mais importante do dia, então me despedi e fui para a Absolut.

Sou recebido pela Bruna, uma menina super simpática que já me recebera da vez anterior. Também estava por lá a Carol, cuja competência profissional e gerencial o Pagé realmente admira. Já comentei isso anteriormente também ...

Antes de chamarem aLarissa, sigo para o banheiro no térreo para escovar os dentes, como sempre faço antes das massagens, e vejo a Melissa e a Sara nas poltronas do gramadinho. Sabe que além de amigas elas tem alguns traços dos rostos levemente parecidos ? ... rss.

Hoje também encontrei com a Nicole que vem me cumprimentar com um abraço caloroso ao me ver. Olha ..., para essa o tempo parece que anda para trás. Ela hoje está indiscutivelmente mais bonita do que quando a conheci dois anos atrás ...

Logo a Preferida do Pagé vem me buscar na recepção. Um caminhar perfeito e elegante, uma leve olhada de "rabo de olho" e um sutil movimento labial tornam axiomático o charme dessa menina ...

A sinceridade paira entre o Pagé e a Larissa e é justamente isso que talvez nos faça combinar. A sinceridade por sua vez, gera automaticamente confiança e respeito, bases fundamentais entre duas pessoas, quaisquer que elas sejam.

É público que o Pagé faz muitas massagens, já que ele nunca deixa de postar nenhuma delas aqui no GPGuia. Qualquer um consegue saber quando, onde e com quem eu fiz minha última massagem.

Mesmo sabendo disso, a Larissa nunca questionou ou exigiu qualquer mudança de comportamento do Pagé. Nada. Ela simplesmente respeita.

Além do mais, justamente por ser público, todas as massagistas com quem já fiz uma massagem, seja em qual das três casas que frequento tenha sido, sabem que para mim hoje existe uma acima de todas, uma única e Preferida do Pagé que se chama Larissa.

É até interessante a semelhança que temos na forma como pensamos. A forma como a Larissa consolida suas idéias e tira suas conclusões é muito parecida com a minha. Ela é bem objetiva e realista. Se algo tiver que mudar, mais cedo ou mais tarde vai mudar por si só. O inexorável tempo dirá.

Isso a faz se destacar, inclusive entre as Preferidas do Pagé que já houveram no passado ...

Fez hoje uma massagem carregada de sensualidade e carinho. Obviamente depois de pedir para eu estalar suas costas ... rss.

Ela faz umas posições se mostrando para o espelho que me deixa perplexo ... rss.

Corpo simplesmente perfeito. Não tem como achar um defeito, por menor que seja. Nenhuma celulite, nenhuma estria, toda firme e com barriguinha chapada e dura. O bumbum então ... perfeição escultural.

Infelizmente o tempo acaba e já é hora de nos despedirmos, mas eu logo retorno, afinal, hoje ela é o motivo de eu ir na Absolut.

Aliás os leitores já notaram que o Pagé nunca dá nota para as massagistas no cabeçalho dos posts, exceto para uma que sempre é um 10.

E esse único 10 é hoje da Larissa da Absolut, a Preferida do Pagé.


Pagé

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1135 Mensagem por ze72 » 13 Jul 2024, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado ontem dia 12/07 com a Gisele.
Cheguei um pouco antes do horário marcado e pude ficar na recepção conversando com a Vivian que é sempre muito prestativa.
Agenda da Gisele e bem concorrida então vamos nos adaptando a ela.
Atendimento sempre perfeito com muita interação e afinidade mesmo ela parecendo que não estava em um dos seus melhores dias.
Estar com ela é sempre muito bom.


Primeira hora.
Milhagens 05/06

Segunda hora
Milhagens 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1136 Mensagem por Cor891 » 13 Jul 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada hoje 13/06.

Hoje sim posso dizer que encerro a semana muitíssimo bem e acompanhado.

Horário disponível, então horário a ser compartilhardo com ela, continuidade da sempre especial e maravilhosa convivência.

Abraços a todos!

Milhagem 6/6 - a Creditar

Milhagem 1/6 - nova Série

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jun 2024, 22:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1137 Mensagem por Cadu71 » 13 Jul 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
12/07

Agendei logo cedo com a Rebeca.
Fazia um bom tempo que não agendada com ela.
Como sempre muito simpática e linda.
Conversamos bastante e claro uma massagem perfeita como sempre.

Não tem como não voltar com ela.

Milhagem 6/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1138 Mensagem por Reader2024 » 14 Jul 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Moreninha baixinha 19 anos peituda e com uma bunda redondinha....uma tentação
Começou a pouco e já faz um excelente atendimento, dentro dos padrões, mas sabe provocar um homem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1139 Mensagem por DadoF » 14 Jul 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia. Dia 12 de julho, dia especial pra mim, meu aniversário, como presente consegui uma hora com a Princesa Gisele. Dia mais que especial. Tivemos uma hora inesquecível e inenarrável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenasumgaroto97
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2024, 16:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1140 Mensagem por Apenasumgaroto97 » 15 Jul 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 10 peguei uma massagem nuru com a Gisele… Meu Deus… essa mulher me deixa com um calor durante a massagem que não é brincadeira… atualmente já fui com umas 4 meninas, mas a da Gisele na tem comparação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”