Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1111 Mensagem por Carlosnegro69 » 07 Jan 2021, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 06/01
Vou para a Onna, como a Raíssa não estava e a Sofia estava em atendimento, fui conhecer a novidade, pois acompanho pelo status do whatsapp. Como sempre muito bem recebido pela Márcia. A moça é muito simpática e tem um corpo fascinante. No quarto conferi o quê eu imaginava, um corpo realmente maravilhoso. Na transa rolou muitos beijos e um oral muito bem feito. Ela não nega fogo e faz todas as posições, finalizando no oral.
Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XupaXota69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2019, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1112 Mensagem por XupaXota69 » 08 Jan 2021, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei na casa, sempre volto, pena não ter encontrado a Marcinha. Escolhi a Paula, mulata bonita, belo corpo. Não nega posição e aguenta bem o tranco. Gostei muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1113 Mensagem por Carlosnegro69 » 16 Jan 2021, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Volto a Onna na data de hoje estava a Cris para me recepcionar.
Após a apresentação, fico em dúvidas entre a fogosa Vitória, a deliciosa Liz que retornou turbinada, a meiga Sofia e a novidade ruiva Babi, já que a fantástica Raíssa não tem aparecido. Decido conhecer a novidade Babi, uma garota muito interessante, pois parece tímida na apresentação, porém no quarto ela é excelente, tem um corpo delicioso, seios de P para M, muito lindos e firmes. A garota procura fazer de tudo para te agradar e o oral dela é maravilhoso, várias posições e não fica com frescura.
Recomendo muito e vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1114 Mensagem por Carlosnegro69 » 21 Jan 2021, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma vez na Onna, bem recepcionado pela Márcia e pela Sara, hoje a escolhida foi a novamente a a Babi, a mulher é ótima, não tem tempo ruim e faz de tudo para agradar; ela tem uma beleza diferente, e é muito gostosa.
Eu recomendo muito esta mulher, vale a pena experiência.
Com certeza vou repetir a experiência pois vale a muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox20fox
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1115 Mensagem por fox20fox » 25 Jan 2021, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Loirinha pequena na estatura mas imensa na hora que precisa, pk linda cheirosa, beijos calientes kkkkkkk e com bastante intensidade.

Repetição sempre mas com o problema da possibilidade de se apaixonar e querer levar pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox20fox
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1116 Mensagem por fox20fox » 25 Jan 2021, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como o td anterior aconteceu em Dezembro de 2020

Ruivinha gata e sapeca sem igual em qualquer lugar, quente na hora do sexo e meiga na hora do carinho.

linda, cheirosa.

Esperemos que volte
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1117 Mensagem por Carlosnegro69 » 28 Jan 2021, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 26/01 - terça feira
Mais uma vez vou para a Onna, sou mais uma vez recepcionado pela Márcia e pela Sara. Haviam quatro garotas, e a opção é pela Sofia, que está cada dia melhor, uma mulher muito gostosa, que tem o ar e a doçura de uma iniciante, porém está com uma pegada mais firme, beijos e um oral feito com muito tesão e com muita vontade, não fica com frescura, na cama se entrega de uma forma empolgante, com muito fogo e desejo, não negando posições e buscando satisfazer os seus desejos e as suas vontades, fazendo de tudo para te dar prazer, está mais safada, ousada e gostosa.
Da forma que está indo, daqui a pouco terei que fazer reserva para ficar com ela.
Vale o repetecos, mas tem outras opções que terei que testar como a Vitória, a Paloma e a Manu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé guapo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1118 Mensagem por zé guapo » 01 Fev 2021, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, amigos do fórum.
TD realizado no fim do ano passado. Desculpem a demora, mas não será sonegado... rs.
Quero começar relatando que foi meu primeiro repeteco. Descabacei... rs
Não foi muito diferente do primeiro. Oral maravilhoso da Raissa. Me judiou mais do que da outra vez no oral. Aumentava o ritmo e diminuía. Chupou até não poder mais. Chupava a cabecinha do Zezinho, depois lambida a lateral. Fazia ritmado, depois parava e chupava as bolas. Chupava com pressão, depois de forma suave. Parece que sabia que quando estava começando a querer gozar, diminui a o ritmo só pra prolongar a mamada. Disse que gosta de chupar e "judiar". Depois de uns 30 min só no oral, encapou o Zezinho e veio por cima. Ficamos um pouco nessa posição, mas logo fui finalizado.
O oral dela é maravilhoso. Mas, repeteco acho que não mais. Nem com ela e nem com outras... Humm... Talvez após um td ruim...
Valor do investimento: R$160,00 pela promoção para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1119 Mensagem por Carlosnegro69 » 06 Fev 2021, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 04/02.
Mais uma vista a Onna, a Cris na recepção, e ela como sempre muito simpática e agradável.
A equipe não estava muito diferente do padrão, exceto por uma garota nova Bruna, um pouco acima do peso, fora dos padrões físicos da clínica, porém com um atendimento fantástico, aquele negócio de pagar para ver; paguei e valeu a pena.
A garota é Gaúcha, tem um rosto bonito, é extremamente agradável e simpática, faz de tudo, não tem frescura, com uma vibe muito boa e acima de tudo adora fazer sexo, pois vem com tanta vontade que não tem com não sair satisfeito.
Quem olha, e a primeira vista não experimenta, perde uma transa fantástica; agora guerreiros como eu, que gostam de mulher e ainda mais de mulher que gosta de transar e faz de tudo com muita vontade e desejo, vai ter uma experiência fantástica com esta garota, fui adorei, indico e vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1120 Mensagem por Putanheiro01 » 07 Fev 2021, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME: Raissa
DATA/PERÍODO: 16/01 - período da tarde
CORPO: estatura M, bunda M, pele branca, aparenta 20 anos, cabelos ruivos
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem preservativo com variações e engolidas
CUNILINGUS: parece curtir, fiquei um bom temo
VAGINAL: posições variadas sem restrições
ANAL: não
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) toalha lacrada e sabonete líquido
PLANTEL: tinha 4 garotas de bom nível
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1121 Mensagem por Carlosnegro69 » 11 Fev 2021, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD 08/02.
Mais uma visita a Onna, e como sempre a gerente Márcia, super simpática estava presente.
Opto pela Sofia, uma garota muito agradável, com um corpo lindo e sempre busca te satisfazer. Vou ser repetitivo com relação a ela, mas ela faz um oral caprichado e cheio de vontade, beijos quentes e várias posições, e como eu escrevi em outro post, é uma ex iniciante, pois está cada dia melhor, se soltando casa vez mais e fazendo tudo com muita vontade, sempre em busca de nossa satisfação.
Super indico esta garota, e com certeza vale mais repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1122 Mensagem por winwood » 20 Fev 2021, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD dia 19/02/21 6a feira meio da tarde

Fazia muito tempo que não ia nesta casa.
A Márcia na recepção, sempre muito simpática e muito linda !!
Apresentação e de cara me interessei pela BRUNA GAÚCHA - branca, cabelos pretos, muito bonita e um astral pra lá de alto !!! rs
Corpão exuberante, pele macia e adora fazer sexo.... A expectativa de ser um ótimo TD era muito grande !!

Higiene básica, ela chegou quando saía da ducha... rs Já peladinha na porta do banheiro já vi que ia me dar bem !! rs
Saindo da ducha ela já chega beijando... e que lábios gostosos de beijar... agachou e abocanhou o JR no pelo.
Depois deitei na cama e ela continuou na chupeta... ótima chupeta !! Pedi para variar em toda região e chupou as bolas, lambeu tudo... aff..
Vamos a trepada... camisinha no JR e bora no frango assado e ppmm... e ela gemendo e aparentemente gostando muito !!! Elevou meu tesão..
Meti muito e beijei muito enquanto metia.... A Bruna é ótima de foda !!!!
De 4, apertando suas carnes... delícia!! Meti bastante até cansar e depois me deitei e foi na punheta na boquinha gostosa dela .... aff...
Sua companhia é super agradável e ficamos no bate papo até dar o tempo...

RE-COMENDO !!!!!

Na saída acertei com a Márcia e soube que GP GUIA depois do TD postado começa a pagar R$ 160,00... òtimo custo/benefício !!

Com certeza retorno para rever a BRUNA e talvez outras...

FUI .......................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1123 Mensagem por koxx » 24 Fev 2021, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Passando pela região, desvio e vou na Onna, casa tranquila, esperava encontrar a Thaís ou Raissa, não sei se sairam , mas não estavam.....Fui de Sophia......Loira, Gostosa e cara de safada........

Logo no quarto, beijos bons, não ótimos, mas bons.......Banho de ambos, oral bem executado e por um bom tempo, caprichou, retribuição feita, plastificamos e bora fuder em várias posições , essa não nega fogo, ponto positivo......Gozei com ela de 4, sem anal, não sei se faz, mas não fez falta...... banho e rua......

Replay , sim, mas antes voltar com a Thais ou Raissa.....

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1124 Mensagem por mr_123 » 24 Fev 2021, 17:38

Boa tard hoje eu conheci a famosa Bruna a gaúcha..

Vou confessar que no início achei que tinha me dado mal..
Mas seu jeito fogoso e sua vontade de dar gostoso compensa qualquer..
Foram duas bem gostosas..
A primeira finalizada com ela por cima

E a segunda na boquinha dela bem gostoso..

Valeu cada centavo e eu indico gente pode ir sem medo..

Abraços
Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XupaXota69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2019, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1125 Mensagem por XupaXota69 » 01 Mar 2021, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na casa, Marcinha sempre representa. Escolhi a Camila, loira linda, olhos verde, corpo bonito, belos seios, uma bunda deliciosa. Trepa gostosa e não regula posição. Chupeta de respeito com uma linda buceta rosada. Repeteco possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XupaXota69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2019, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1126 Mensagem por XupaXota69 » 17 Mar 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltei na casa duas semanas atrás, bate papo com a Marcinha e, pra minha surpresa, a Paloma voltou. Óbvio que escolhi ela. Já conhecia de outros carnavais. Menina linda, de corpo delicioso. Chupa com maestria e trepa gostoso demais. Repeteco sempre sem dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dj_123
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1127 Mensagem por Dj_123 » 14 Abr 2021, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros!

TD atrasado, mas não sonegado!
Passagem rápida pela vila Mariana ontem a tarde, lembrei que naquela conselheiro Rodrigues Alves tem várias casas e eu tava afim de esvaziar o saco.
Fiz aquela pesquisa rápida e fui na altura do número 900 e alguma coisa onde tinha praticamente duas clínicas uma de frente pra outra.
Passei na Sharon, plantel florido nada para reclamar. Mas achei bem zuado $280,00 na massagem e se quisesse algo a mais ter que acertar o valor no quarto com a menina e na pandemia não tá rolando deixar 500 mango no pulgueiro.
Então eu decidi passar na onna que é de frente, fui recepcionado pela Cris que é um tesão, então já me animei alí mesmo.
Apresentação feita, 5 ou 6 meninas todas no mesmo nível decidi subir com a vitória.
Morena baixinha, coxa grossa, bunda redondinha, cabelão .. meu número!
1H acertada, chegamos no quarto tudo lacrado, higiene feita, começou a putaria.
Ela pegando no meu pau com vontade, se esfregando em mim. Me chupou com maestria até que eu quis trocar e comecei a brincar com ela.
Ela tem piercing no mamilo e eu fico doido com isso. Começamos a transar, PPMM, 4, ela veio por cima e eu não aguentei e enchi a toca.
Higiene feita novamente ela veio com a aquela boca gostosa de novo e lá fomos nós novamente.
2 gozadas em 1h, promoção da casa $180,00 no dinheiro e não deixou nada a desejar e se for forista depois da primeira postagem caí pra $160,00H.
Eu achei bem válido o custo benefício.
Fica meu relato de ontem no incrível mundo da putaria, Flw !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy67
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2021, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1128 Mensagem por Cowboy67 » 14 Abr 2021, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nessa quarentena não queria errar, então fui logo na Onna que já conhecia algumas meninas e pela recepção do crlh que as meninas tem.
Fui recebido pela Marcinha gente boa pra crlh e logo ela pediu a apresentação das meninas, estavam as gostosas Sofia e Vitória que eu já tive o prazer de comer( e recomendo sempre) e as novidades a Jaque , Clara e Alice. Já fiquei empolgada com apre da garota...um rosto lindo, pernas torneadas, um decote que você fica louco de olhar. Escolhi a Alice, já estava com tesão pra meter nessa delícia rs
Entramos no quarto, tudo higienizado, kit esterilizados tudo não conformes.
Todos de banho tomado e tudo arrumado a gata me chupou meu crlh que nossa meus amigos que quase acaba a brincadeira kkkkkkk
Continuamos na loucura troca de carinhos e muito envolvimento.
Cara a garota mas o que tá fazendo !!!! Uma delicia e não aguentei muito já pedi pra encapar o garoto e meti que 4 pois não iria conseguir por muito tempo rs

Tudo perfeito e repeteco concerteza, indicação na certeza !!!
Tá com um puta preço de 1h/$180 e pra nós fica 1h/$160 Com postagem blz.

TD atrasado mas tái, amigos, até próxima aventura 🤤
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putao157
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2021, 13:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1129 Mensagem por putao157 » 19 Abr 2021, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores
Hoje pela manhã visitei a clínica,
Recepção da Cris nota 10 , simpática , te deixa a vontade...
Apresentação boa, umas 6 garotas
Fui com a Alice, branquinha, loira, corpo gostoso, coxas grossas, peitinho gota , lindos!

Atendimento bom!
Beija gostoso, com vontade.
Destaque para o oral DEDICADO sc
Estava tão bom que fiquei por ali...

Atendimento top, 10 só quando ela me der aquele cuzinho gostoso. Repeteco com certeza.

Casa com excelente custo x beneficio
Promoção da casa para forista após a primeira postagem 160,00H no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrabc1122
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2021, 18:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1130 Mensagem por Mrabc1122 » 07 Jun 2021, 02:24

Vou visitar a casa essa semana e comento com vcs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1131 Mensagem por usuario 12345 » 10 Jul 2021, 13:43

Tenho passado em frente a esta clínica.
Diferentes horários...
Porta fechada.

Alguém tem informações mais detalhadas?

ABS e bons tds
CBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1132 Mensagem por winwood » 10 Jul 2021, 15:54

Amigos
Tenho a impressão q fechou mesmo...
Varias meninas q trabalhavam ai foram p a Prime. Pode ver no status da casa...
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romariodogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Fev 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1133 Mensagem por romariodogpguia » 15 Jul 2021, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
finalmente, se fechou vai fazer um grande favor a todo mundo....sempre achei que a dona da clinica uma loira que tinha mais jeito de trans do que de mulher e espantava todos os clientes, queria cobrar se o cliente nao escolhesse nenhuma menina...o fim foi merecido, nao pelas meninas e nem pela marcinha, mas pela pessima administracao da proprietaria....

vaya com dios, o com lo demo....

ruim, mas bom....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romariodogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Fev 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1134 Mensagem por romariodogpguia » 15 Jul 2021, 22:23

finalmente, se fechou vai fazer um grande favor a todo mundo....sempre achei que a dona da clinica uma loira que tinha mais jeito de trans do que de mulher e espantava todos os clientes, queria cobrar se o cliente nao escolhesse nenhuma menina...o fim foi merecido, nao pelas meninas e nem pela marcinha, mas pela pessima administracao da proprietaria....

vaya com dios, o com lo demo....

ruim, mas bom....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Incubus666sucubus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Set 2019, 22:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1135 Mensagem por Incubus666sucubus » 06 Fev 2022, 01:46

Passei em frente a clínica e realmente está fechada, a antiga recepcionista está trabalhando na sharon lá em frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2017, 16:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1136 Mensagem por Thiago1 » 17 Abr 2022, 13:41

A dona da clínica Onna, uma loira, se suicidou ano passado. Este o motivo do fechamento da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé guapo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1137 Mensagem por zé guapo » 30 Ago 2023, 10:39

Alguém tem notícia ou informação da Raíssa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    12079 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    583 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010
    3 Respostas
    4012 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”