Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Quinta à noite, agendamento com a Scarlett. Garota morena, cabelos negros, 1.72 de altura, corpos slim todo natural, seios pétit naturais e muita energia boa. Beijos e abraços, batom vermelho marcante, tirando an roupa sensualmente, oral gostoso dela, habilidade extrema de boca, língua e lábios. Oral meu nela, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada, de bruços, de ladinho. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão! Milhagem utilizada, 110 reais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
TD do dia 18/10
rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9
Garota morena de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim
Quarta após atendimento c a bela Mayumi
esqueci q era rodízio e tive q ficar por lá
Vem na apresentação a linda Anne de roupa preta, ñ resisti chamei p subir
Anne estilo patricinha,parece ser quietinha..
no quarto ela surpreende,alegre,e simpatica
e a intensidade n atendimento, muito beijo,o
oral gostoso e c vontade, 69,trepa com vontade
Nela o q me dá mais tesão e qdo ela goza e vem
escorrendo,aí demostra q ñ teve fingimento e ela curtiu tbm…Anne Anne.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 806
Ver TD's
Scarlet
Repetecaria e repetequei! Vendo o status, boas lembranças já me fizeram enviar msg à Rubia pra confirmar a disponibilidade, embora descrente de conseguir naquela hora do rush das clínicas. Mas deu! Yes! Cheguei e tava mesmo movimentado, 1/2h de espera dos quartos e sinal verde! Tem o corpitcho que aprecio, alta, slim, cinturinha e aquela bundinha e peitos naturalmente perfeitos! A foda muito boa, ela me elogia e eu acredito, td certo!Já gosto da visão subindo as escadas e do seu comportamento bem despachada, como intuía. Disse que atende na Indy como Scarlate mas costuma apresentar-se como Mia em outras casas que não lembro. Corpinho esguio, com marquinhas, como nas fotos, perfil que aprecio! Mantém um clima de safadeza no papo e nas preliminares, beijo envolvente, vuco-vuco animado, valeu o acaso! Pós foda com frases prá levantar o ego e claro, fidelizar. O que naõ é ruim, para ambas as partes, mas tira alguns pontos na autenticidade. Muito melhor que o esperado para um dia quase perdido! Se não estiver na disputa com nenhuma da wish list, repetecaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Final de semana, após ver o status peço para deixar reservado com a Ingrid. Após liberação do quarto, tive o prazer de usufruir de momentos únicos, íntimos,com muito êxtase, a vontade era de não sair daquele quarto tão cedo, ela sabe tratar muito bem o cliente, fazendo com que a semana comece mais leve.
Super Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Mais uma visita à casa, para encontrar minha musa Ana.
Perfil:
Faixa 35 anos, baixinha, branca e muito safada.
Preliminares:
Beija muito, de língua, tomamos banho juntos com muita mão boba. Sem miséria.
Bolagato:
Top, chupa até o talo, meti o Jr com gosto, sem restrição.
Fight:
Sem restrições de posições, gosta muito de meter. Pegada Hard, de 4 empina bem a bunda.
Também namoramos um pouco rs, no ppmm.
Volto sempre que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito sábado 07/07 com Alessandra as 16:00
Passadinha na Indy para ver as gatas , já tinha visto ela em outro dia e gostei do visual ,(Alessandra )hj ela estava mais matadora ainda com aquele conjunto branco, minha nossa nossa nossa, estava livre acabei trocando um horário agendado que tinha com outra top da casa , Amanda já agilizou pra outro camarada ali que adorou , acabou todo mundo saindo feliz.
Alessandra
Morena clara corpo sarado , peitos p naturais, coxas grossas conjunto matador hj.
Atendimento
Bom demais , além do esperado eu acho , beijos mil assim
que entramos na suíte , fui pra ducha ela veio tbm , caímos
na cama, e mais beijos , ela veio abocanhar o Zé elogiando
grossura e maciez , adorou se esbaldou na pica bem
babado ela manja das coisas , cai de boca na Xana dela ela
gostou da boca quente e melou fácil , judiei ela gozou forte
pedindo pau , capinha skin que levei tome rola na xana
meladinha , pedi o rabinho ela topou na hora encaixou fácil
ela mandou socar forte putzzzzz assim eu gozo fácil ,
adorei repito fácil. Yes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito 15/9 com Scarlett as 17:00
Correção acima o TD com Alessandra foi 7/9
Domingão passadinha na Indy , Amanda no comando , fui sem agendar com ninguém com pretensão da Scarlett e acabou dando certo , ela estava livre e deu certo.
Conversei e ela falou que seria um duplo bem feito então fui.
Scarlett
Morena filé de borboleta, conjunto interessante, peitinho p bundinha redondinha durinha , barriguinha chapada.
Atendimento
Excepcional, adorei muito ela , beijos calientes bom demais , oral dela é coisa de louco que bocona gulosa affffffff só de lembrar daquele oral babando meu pau já baba kkk, cai de boca na Xana carnuda dela achei o ponto que ela gosta e não demorou ela explodiu na minha boca elogiando falando que não gozava fazia um tempo , capinha e comi de todos os jeitos ela destaque ela D4 jogando a bunda contra meu pau e pedindo tapas na bunda afff que cachorra gozei demais em cima do rabão dela , sai vendo estrelas e ela tbm , veio beber muita água na recepção depois rs. Yes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 956
Ver TD's
Em 19/10 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!
Escolhida foi a Tiffany de seios M naturais, corpo tatuado lindo de beleza super natural ….
Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Repeteco com Ayla
Fazia tempo que não passava com ela
E matei a saudade, gostosinha como sempre e super alto astral
Oral matador com garganta profunda....tem que ser bem forte para aguentar....deitado ela chupando me olhando depois fiquei em pé enquanto ela chupava fiquei olhando pelo espelho ela chupando ....bati meu pau no rosto dela , tapinha na cara, voltei a deitar e mais chupadas babadas...
Botei ela deitada com a cabeça na ponta da cama fiquei em pé e botei para chupar mais enquanto fiquei brincando com sua bucetinha.... peço a camisinha e peguei de 4 na beirada da cama......tapas na bunda, puxada de cabelo, meti segurando pelo pescoço, pelo os braços tudo que veio na mente.....coloquei rosto na cama dela enquanto metia bati no rostinho dela...
Depois mudamos de posição peguei ela de ladinho meti meti até não aguentar e gozar.....aqueles gemidinho dela dá um tesão do Caraí
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com Ayla
Matar a saudade dessa linda
No quarto banho tomado e bora para a brincadeira
Oral dela matador....chupou, babou, com garganta profunda.....
Deitado na cama chupou com maestria com garganta profunda.....tem que ser forte para aguentar....ela gosta demais de um pau se deixar ela fica ali te chupando até o tempo acabar....
Fiquei em pé de frente pro espelho pq queria ver ela me chupando pelo espelho e intercalar olhando o rosto dela
Bati meu pau no rostinho dela, dei uns tapinhas de leve....e ela chupando chupando coisa de louco....
Voltei a deitar na cama e mais chupada depois coloquei ela na ponta da cama deitada e eu fiquei em pé fora da cama botei pau na boca dela....e fiquei chupando a bucetinha dela ......
Pedi a. Camisinha
Peguei ela de quatro aí foi só alegria comi comi....tapas na bunda, puxada pelo cabelo, segurei pelo pescoço, pelos braços, tapinhas no rosto..... tesão da porra e ouvir aquele gemidinho dela só me deixava com mais tesão......peguei ela de ladinho...meti meti e ela gemendo
Não aguentei e gozei....
Só deu tempo de uma so
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com Ayla
Matar a saudade dessa linda
No quarto banho tomado e bora para a brincadeira
Oral dela matador....chupou, babou, com garganta profunda.....
Deitado na cama chupou com maestria com garganta profunda.....tem que ser forte para aguentar....ela gosta demais de um pau se deixar ela fica ali te chupando até o tempo acabar....
Fiquei em pé de frente pro espelho pq queria ver ela me chupando pelo espelho e intercalar olhando o rosto dela
Bati meu pau no rostinho dela, dei uns tapinhas de leve....e ela chupando chupando coisa de louco....
Voltei a deitar na cama e mais chupada depois coloquei ela na ponta da cama deitada e eu fiquei em pé fora da cama botei pau na boca dela....e fiquei chupando a bucetinha dela ......
Pedi a. Camisinha
Peguei ela de quatro aí foi só alegria comi comi....tapas na bunda, puxada pelo cabelo, segurei pelo pescoço, pelos braços, tapinhas no rosto..... tesão da porra e ouvir aquele gemidinho dela só me deixava com mais tesão......peguei ela de ladinho...meti meti e ela gemendo
Não aguentei e gozei....
Só deu tempo de uma so
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tinha dado erro na hora de postar..... será que dá para deletar um dos TDs??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Fala senhores, TD realizado no último domingo, final da tarde quase no horário de fechar a casa. A garota escolhida foi a Gaby.
Chego na casa, peço a apresentação e algumas garotas vêm mas não me interessei tanto. Espero pra conhecer a Gaby que estava atendendo e foi tiro certo ter esperado. Ela veio com aquele vestido vermelho sensacional na minha direção e depois de cumprimentar não tive dúvidas que iria com ela.
A Gaby é uma mulher de estatura baixa, cabelos loiros ondulados, pouca maquiagem e seios naturais gostosos demais, me acabei naquele par de seios!
No quarto, banho e higiene pessoal de ambos, fomos pra cama e conversa vai conversa vem ela me agarra e vai beijando de maneira intensa e muito excitante. Já com o pau duro ela começa um oral bom pra caramba com direito a Garganta Profunda que eu particularmente adoro e que nem toda garota tem o dom, ela no caso tem rapaziada e que gostoso abus@r daquela garganta num face fuck delicioso. Camisinha colocada, ela vem por cima, depois pede de 4 e deita de bruços pra eu bombar ela com vontade. Estávamos tão excitados e suados que só mencionei de comer o cuzinho dela e ela (mediante negociação de um presentinho) diz: põe o lubrificante e mete seu filho da mãe!
Comi aquele cuzinho até a exaustão. Caímos os dois depois de vários orgasmos dela. Tiro a camisinha ela anima o garotão de novo e como já estava dando a hora e eu não tinha gozado ainda, ela se oferece pra ficar de 4 e eu comer ela até gozar. Dito e feito, camisinha mais que cheia e eu mais satisfeito do que nunca.
Recomendo demais a Gaby, a Indy como sempre salvando meus domingos.
Garota: 10/10
Atendimento: 11/10
Casa: 10/10
Repeteco, com toda certeza!
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 669
Ver TD's
TD realizado com a Ingrid Paranaense.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 h... cheguei na
Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... de novo assim que entramos
no quarto já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos lindos... conversa
em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou a cabeça
com pressão, chupa gostoso, engolindo tudo... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada, ela engasga, fica toda arrepiada mas
continua chupando... deixou meu pau latejando e todo babado... deitei ela na cama, ela colocou os pulsos juntos pedindo para
ser amarrada... prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei
muito aqueles peitos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... lambi muito aquela bucetinha e o grelinho... ela gemia baixinho
e se contorcia toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola
na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... segurei pelos cabelos e fiquei socando
na garganta da safada... deixou meu pau trincando de novo... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... que bucetinha
apertadinha... passei um pouco de lubrificante e meti devagar até o fundo... fiquei metendo e beijando muito aquela boquinha gostosa... fui
aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha meladinha... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " VAI, SOCA, SOCA TUDO... "
soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando fundo e beijando aquela boquinha gostosa... sem soltar os pulsos dela,
virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha
pra cima e gemia e pedia mais " VAI, ASSIM, SOCA, SOCA COM FORÇA... " quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei até ela gozar e deixar
meu pau e o sugador todo lambuzado... soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso,
com tesão, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei forte pela cinturinha
e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela ficou olhando pra mim pelo espelho empurrando o quadril
pra trás... ela gemia e pedia mais " AI, AI, SOCA, SOCA TUDO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra
ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé em frente ao espelho com as mãozinhas na parede, segurei
forte pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha apertadinha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ASSIM, SOCA,
SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " adoro fuder ela assim, em pé... depois coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei socando até ela gozar de
novo no meu pau... quando eu estava quase gozando, tirei a capa e gozei na boquinha... a safada chupou com força até eu não aguentar e
encher aquela boquinha gostosa de porra... chupou até a última gota e engoliu tudo... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu
pau banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-