POSITIVONome da Garota:Mika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!
Mais uma vez na Clínica Patrão sempre sendo muito bem atendido pelos gerentes, dia de muito calor, passei por lá na hora do almoço. Havia reservado horário com Mika, garota que tinha me despertado interesse após ver fotos no Stories. Morena de cerca de uns 1,60; uns 60kgs muito bem distribuídos com peitos e bunda M pra G. Cabelos longos, lisos e pretos; algumas tatuagens espalhadas pelo corpo (inclusive uma bem interessante na rabão gostoso que a garota tem). Muito simpática, nossa conexão foi excelente, muitos beijos e preliminares antes do rala e rola. Deve ter uns 25 anos, corpo bem feminino, ou seja uma baita gostosa!
Depois do banho tudo aconteceu muito rápido rsrs, Mika veio por cima esfregando os peitos na minha cara, depois abocanhou minha rola e começou um oral maravilhoso. Caprichado, babado, excelente sucção, sem pressa, aproveitei bem mas depois retribui também com um 69, perdemos um tempo ali estava bom demais kkkkkkk
Botou a toca, fui por cima dela encaixado no ppmm, estilo namoradinha, um tesão de foda, começamos devagar e fomos aumentando o ritmo, segurava ela por trás, socava gostoso, Mika rebolou, quase fui ali. Pra finalizar de 4, aproveitei bem, acelerei o compasso, a safada me olhava pelo espelho, montei juntando suas pernas daí enterrei forte até gozar.
Nota 10, missão cumprida, que mulher é essa….rsrs
Recomendo e recomerei
Banho, roupa e rua