NEUTRO
Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá,
Tentativa de TD na última terça-feira com a Linda e indomável Natasha!
Por que tentativa? cara vamos a realidade do privê em questão…
Lá é um lugar onde existe o “clubinho de cliente” onde determinadas pessoas consideradas como a “A PORRA TODA” tem direitos que os demais não tem! Você acha que eu estou mentindo? Eu já presenciei a dona desta casa pagar um taxi para retirar uma determinada menina desta casa para ir ao encontro de um cliente, e depois ela(a menina) ainda falou que o cliente nem sequer pagou! Você tem dúvida que esse é um local onde existe privilegiados (e o tal do delegado)?
Na última sexta, em conversa com o atabalhoado que está gerenciando essa casa, eu disse que iria na terça-feira as 19:30 por causa da Natasha (eu cliente assíduo a quase dois meses fielmente em todas as semanas independente de ser dia 5 ou 20), na terça-feira cheguei as 19:10, e de repente o atabalhoado me diz que ela está com um cara que disse que não quer se incomodado, que não é nem para ligar para o interfone do quarto! ohhhhhhhhh, dentro do quarto um desses cara do tipo “PORRA TODA”. tive que discutir bravamente para fazer o atabalhoado ligar para o interfone e perguntar o tempo que o cliente ia ficar lá, o cliente disse que só ficaria mais meia-hora, nisso o estrago já estava feito, mesmo tendo entrado no quarto com a Natasha, o clima não estava legal, não por causa dela, sempre atenciosa e carinhosa, mas por causa do atabalhoado.
A verdade é uma só, se você quiser ir para este lugar, torça para ir em um dia que não esteja nenhum desses caras considerado “A PORRA TODA”.
Também, não vá em dias de pagamento como dia 05 e dia 20 pois a desorganização nestes dias é gigantesco, fica o atabalhoado sozinho com um monte de cliente, 20% desistem.
Hoje na casa tem 3 mulheres de destaque: Júlia, Bianca e a Musa Natasha.
Sinceramente, não voltarei a esta casa tão cedo,vou ficar meses sem comparecer lá, e caso o gerente ainda esteja lá, ficarei anos sem comparecer.