Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1126 Mensagem por komekomegatas » 10 Mar 2015, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS - NEGRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cris - negra
TD de 09.03.15 - 20:30hs

Depois de pegar umas "branquelas" anteriormente, nada como uma negra 100%......e manda bem........

A Cris já foi descrita várias vezes, bela bunda, seios duros, .....e chupa muito....beija.....

No quarto 2, banho, aquela ralação, ela já me pega num 69....aí e eu queria chupar ela, buceta, bunda, barriguinha, rabinho, fica doida, encapou, e montou loucamente "mesmo"....bombava com força e velocidade alta.......tava taradona, aí gozou, pediu D4 de pé na cama, e depois pedi pra me chupar o pau, beijar, e eu é que gozei loucamente.....podia ela ter dado uma chupada no meu todo "gozadão"...kkkkkkkkkkk, mas valeu...........

RE-COMIDA......kkkkkkkkk. e recomendada.........

KKG......a casa podia dar uma "milhagem", bjs pra Gp Fernanda "gostosona", e na apresentação várias Gps novas-gostosas-bonitas......mas não arrisquei....e a Cris chega depois da 18:00hs.........e abç camarada "Douglas - do cachimbo"..kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1127 Mensagem por komekomegatas » 10 Mar 2015, 06:08

POSITIVO

Cris - negra
TD de 09.03.15 - 20:30hs

Depois de pegar umas "branquelas" anteriormente, nada como uma negra 100%......e manda bem........

A Cris já foi descrita várias vezes, bela bunda, seios duros, .....e chupa muito....beija.....

No quarto 2, banho, aquela ralação, ela já me pega num 69....aí e eu queria chupar ela, buceta, bunda, barriguinha, rabinho, fica doida, encapou, e montou loucamente "mesmo"....bombava com força e velocidade alta.......tava taradona, aí gozou, pediu D4 de pé na cama, e depois pedi pra me chupar o pau, beijar, e eu é que gozei loucamente.....podia ela ter dado uma chupada no meu todo "gozadão"...kkkkkkkkkkk, mas valeu...........

RE-COMIDA......kkkkkkkkk. e recomendada.........

KKG......a casa podia dar uma "milhagem", bjs pra Gp Fernanda "gostosona", e na apresentação várias Gps novas-gostosas-bonitas......mas não arrisquei....e a Cris chega depois da 18:00hs.........e abç camarada "Douglas - do cachimbo"..kkkkk

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1128 Mensagem por bigthong » 12 Mar 2015, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Olá, Foristas!

Realizado esta semana, garota loira, muito bonita de rosto, magra, corpo magro no geral, bunda pequena, seios pequenos, naturais, escolhi sem entrevista.

No quarto, apesar do começo calado, se soltou, e já começou um oral sem capa maravilhoso...incansável. Fizemos um 69 e o oral continuou muito bom.

Tentei dar uns beijos, só selinho e desviou....já sabia anteriormente, não insisti e botei ela prá fazer o que sabe de melhor, oral no pelo! Sem frescuras, se deixar acho que fica no oral direto e sem reclamar.

Acho que ela quer compensar a falta de beijos, com o oral....e quase digo que consegue......mas, para mim, beijo gostoso é fundamental e insubstituível...

Apesar disso, é positivo! Não digo que não volto....se um dia não estiver tão exigente em relação aos beijos, volto tranquilamente, pelo oral fora de série!

Bons TDs a todos!

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1129 Mensagem por bigthong » 15 Mar 2015, 09:22

Caro, Forista,

Não. Quando decidi chamá-la, foi exclusivamente pela sua beleza facial...não é estilo gostosona e foi bem indiferente na apresentação, e mesmo depois que o manager a avisou que a tinha escolhido e ela estava na entrada fumando com um outro forista, nem olhou na cara.....foi bem fria.....pensei.....fud.......

Mas, para a minha sorte o oral foi conforme descrito e ela depois se soltou e foi bem receptiva. A melhor forma para minimizar as decepções continua sendo mesmo a entrevista, e tentar "sacar" qual é a dela naqueles escassos segundos...

Bom TD.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#1130 Mensagem por rummenigge » 15 Mar 2015, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:tabata

Td atrasado mas não sonegado.

Garota muito bonita de rosto .
Cumpriu o combinado beijo na boca de lingua ,bucetal gostoso.
Anal refugou devido as dimensões do jr segundo ela .
Fez bg com vontade ´
Ótima opção acho que esta na tangara atualmente.
Vale o investimento.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1131 Mensagem por rummenigge » 15 Mar 2015, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Atrasado mas não sonegado.
Obs : o td da Tabata é positivo por gentileza ,moderadores.

Este com a bia loira magra.
Bonita de rosto e corpo simpática.
Cumpre o combinado .
Oral no pelo ,vaginal gostoso e o anal falou que faria quando fossemos para um motel.
Um charme de menina.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1132 Mensagem por rummenigge » 15 Mar 2015, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela bipolar

Atrasado mais não sonegado.

Garota já descrita por muitos inclusive alguns que se julgam "ENTIDADES" kkkkkkkkkkk
Branca cabelo chanel,corpo durinho e bonito,sem cheiros deságradaveis.
Fez oral sem capa chupou até que bem.
Deu a buceta no ppm,d4,na cavalgada e de repente?
Diz que gozou kkkkk
e ai, surta de vez, não fala coisa com coisa
Deve ser o cansaço de ver muitas rolas o dia todo.
Cuidado!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1133 Mensagem por altobomgosto » 16 Mar 2015, 22:16

bigthong escreveu:Caro, Forista,

Não. Quando decidi chamá-la, foi exclusivamente pela sua beleza facial...não é estilo gostosona e foi bem indiferente na apresentação, e mesmo depois que o manager a avisou que a tinha escolhido e ela estava na entrada fumando com um outro forista, nem olhou na cara.....foi bem fria.....pensei.....fud.......

Mas, para a minha sorte o oral foi conforme descrito e ela depois se soltou e foi bem receptiva. A melhor forma para minimizar as decepções continua sendo mesmo a entrevista, e tentar "sacar" qual é a dela naqueles escassos segundos...

Bom TD.
QUAL É O NOME DA GAROTA ??????

Link:
🔗

j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1134 Mensagem por j_walker » 18 Mar 2015, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Mulata

TD fresquinho de hoje 18/03 às 18:20 - de saco ainda cheio depois de uma massagem neutra no Kahunas passei na Vani pra tentar a sorte.

Vem a apresentação e a que chama mais atenção é a mulata Lorena. Um novo gerente na casa, um japonês tímido vem me oferecer a Coca-Cola tradicional e diz que posso escolher sem pressa e avisa que a casa está sem água a semana inteira. Mas tem canequinha pra tomar banho. Tudo bem, vim de banho tomado do Kahunas, bora pro fight.

Lorena é mulata, alta com uns 1,70m, pernas longas e pele lisinha. Um peitinho pequenino com uns bicões pontudos. Bem gostosa e bonita. Depois do banho de canequinha dela, ela vem pra cama já beijando na boca e dizendo que gosta de namorar.

Beija o corpo inteiro, lambe tudo, e cai de boca sem capote e engole tudo até engasgar. Tesão. Gosta de um boquete. Peço pra chupá-la e ela senta na minha cara rebolando. Chupei muito e ela ficou molhada. Tesão. Caímos pro 69 e gozo ali mesmo na boca - com a boca na buceta deliciosa e cheirosa dela. Perfeito. Um papinho gostoso de leve e bora.

Limpo na toalha mesmo. Pago o senhor japonês gente fina $80 no dinheiro por meia hora. Essa vai ter repeteco. Caprichosa e fideliza o cliente. Recomendo.

Link:
🔗

RON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1135 Mensagem por RON » 19 Mar 2015, 01:28

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

Não conhecia a casa e pelo movimento de TDs fui conhecer o local. Passei na hora do almoço e estava bem tranquilo e se apresentaram umas 7 garotas.

Escolhi a Laís que é uma magrinha de 18 anos e de cabelos vermelhos. Tem um lado experiente de beijar e chupar bem. Quanto ao comportamento, é calada mas atende bem. Essa combinação me fez me lembrar da Bia na antiga Otonis. No entanto, acho que por ainda ser novinha, peca na higiene/cuidado. Quando ela estava de 4, veio um forte cheiro de bacalhau.

Tem potencial pra crescer.

R$ 85 por 30 min

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#1136 Mensagem por rafaelnrf » 20 Mar 2015, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos lá,

Tentativa de TD na última terça-feira com a Linda e indomável Natasha!

Por que tentativa? cara vamos a realidade do privê em questão…

Lá é um lugar onde existe o “clubinho de cliente” onde determinadas pessoas consideradas como a “A PORRA TODA” tem direitos que os demais não tem! Você acha que eu estou mentindo? Eu já presenciei a dona desta casa pagar um taxi para retirar uma determinada menina desta casa para ir ao encontro de um cliente, e depois ela(a menina) ainda falou que o cliente nem sequer pagou! Você tem dúvida que esse é um local onde existe privilegiados (e o tal do delegado)?

Na última sexta, em conversa com o atabalhoado que está gerenciando essa casa, eu disse que iria na terça-feira as 19:30 por causa da Natasha (eu cliente assíduo a quase dois meses fielmente em todas as semanas independente de ser dia 5 ou 20), na terça-feira cheguei as 19:10, e de repente o atabalhoado me diz que ela está com um cara que disse que não quer se incomodado, que não é nem para ligar para o interfone do quarto! ohhhhhhhhh, dentro do quarto um desses cara do tipo “PORRA TODA”. tive que discutir bravamente para fazer o atabalhoado ligar para o interfone e perguntar o tempo que o cliente ia ficar lá, o cliente disse que só ficaria mais meia-hora, nisso o estrago já estava feito, mesmo tendo entrado no quarto com a Natasha, o clima não estava legal, não por causa dela, sempre atenciosa e carinhosa, mas por causa do atabalhoado.

A verdade é uma só, se você quiser ir para este lugar, torça para ir em um dia que não esteja nenhum desses caras considerado “A PORRA TODA”.

Também, não vá em dias de pagamento como dia 05 e dia 20 pois a desorganização nestes dias é gigantesco, fica o atabalhoado sozinho com um monte de cliente, 20% desistem.

Hoje na casa tem 3 mulheres de destaque: Júlia, Bianca e a Musa Natasha.

Sinceramente, não voltarei a esta casa tão cedo,vou ficar meses sem comparecer lá, e caso o gerente ainda esteja lá, ficarei anos sem comparecer.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1137 Mensagem por rummenigge » 21 Mar 2015, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Fez Anal:SIM
Realizado 3 tds com a Larissa.

Meados de junho,julho e agosto.

Garota esbelta ,morena cor jambo
Bonita na minha opinião sei que é relativo, simpática e boa conduta com a maioria pelo menos as vezes em que a vi no recinto.
Atendimento:
Beijos de lingua estilo desentupidor,oral no pelo,vaginal á la carte e anal d4 cuzinho guloso feito em uma das oportunidades.
bom custo-beneficio.

Agora caro confrade Rafaelnrf ;

Justo seu comentário .
Mas paciência em todos lugares tem os privilegiados.
Os bops e os que julgam'ENTIDADES" de QUE?
Reis da putaria !!!kkkkkk....
Tamos pagando temos direito de receber os serviços e trabalhos combinados e ponto..

Link:
🔗

Vitornovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1138 Mensagem por Vitornovo » 21 Mar 2015, 17:28

MANCADA
Nome da Garota:Natasha

Essa Julia que você citou no fim é a EX-gerente?

Tratava a gente bem
rafaelnrf escreveu:Vamos lá,

Tentativa de TD na última terça-feira com a Linda e indomável Natasha!

Por que tentativa? cara vamos a realidade do privê em questão…

Lá é um lugar onde existe o “clubinho de cliente” onde determinadas pessoas consideradas como a “A PORRA TODA” tem direitos que os demais não tem! Você acha que eu estou mentindo? Eu já presenciei a dona desta casa pagar um taxi para retirar uma determinada menina desta casa para ir ao encontro de um cliente, e depois ela(a menina) ainda falou que o cliente nem sequer pagou! Você tem dúvida que esse é um local onde existe privilegiados (e o tal do delegado)?

Na última sexta, em conversa com o atabalhoado que está gerenciando essa casa, eu disse que iria na terça-feira as 19:30 por causa da Natasha (eu cliente assíduo a quase dois meses fielmente em todas as semanas independente de ser dia 5 ou 20), na terça-feira cheguei as 19:10, e de repente o atabalhoado me diz que ela está com um cara que disse que não quer se incomodado, que não é nem para ligar para o interfone do quarto! ohhhhhhhhh, dentro do quarto um desses cara do tipo “PORRA TODA”. tive que discutir bravamente para fazer o atabalhoado ligar para o interfone e perguntar o tempo que o cliente ia ficar lá, o cliente disse que só ficaria mais meia-hora, nisso o estrago já estava feito, mesmo tendo entrado no quarto com a Natasha, o clima não estava legal, não por causa dela, sempre atenciosa e carinhosa, mas por causa do atabalhoado.

A verdade é uma só, se você quiser ir para este lugar, torça para ir em um dia que não esteja nenhum desses caras considerado “A PORRA TODA”.

Também, não vá em dias de pagamento como dia 05 e dia 20 pois a desorganização nestes dias é gigantesco, fica o atabalhoado sozinho com um monte de cliente, 20% desistem.

Hoje na casa tem 3 mulheres de destaque: Júlia, Bianca e a Musa Natasha.

Sinceramente, não voltarei a esta casa tão cedo,vou ficar meses sem comparecer lá, e caso o gerente ainda esteja lá, ficarei anos sem comparecer.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1139 Mensagem por komekomegatas » 26 Mar 2015, 07:06

POSITIVO

Cris - negra - gostosa.

TD de 24.03.15 - 22:00hs

Passada na casa ( na realidade ia pegar umas sfihas na Imigrantes ).....estavam várias garotas....voltou a Beatriz loirinha gostosinha, Angelica, Angelina, Amanda gordinha, Bianca e a Cris negra........

Catei a Cris.......putinha safada, adora um pau "alemão"........kkkkkkkk, montou, levou PPMM, D4......tome porra na bunda.....................kkkkkkkkk

Cris......super 10.......recomendo fácil.........

KKG......nem vou comentar esses "malas"......Natacha,nem fico de "H" + com ela, muito BOP.........kkkkkkkkk, gerente gente boa.........quem tá merendo uma "foda" é a Beatriz loira, muito gostozinha.........kkkkkkkkk
Ah!!!!!!!!!! tava a Cintia gaucha atendendo no dia, um camarada veio lá da matriz ( cheio de gostosas) e catou ela kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1140 Mensagem por Reus11 » 28 Mar 2015, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu estava a um tempo sem postar os TD's por preguiça mesmo, mas não vou deixar de sonegar.
Esse foi feito no ultimo sábado, 21/03 por volta das 19Hrs.
Chego ao local e sou recepcionado pelo gerente japa gente fina. Casa vazia, troco uma ideia com ele e logo vem apresentação. Vieram algumas figurinhas repetidas tal como a Bruna Mestiça e algumas novas das quais só me recordo da minha escolhida que foi a Julia.
A garota parece ter uns 27 anos, mas me disse que tem por volta dos 34 anos( não me recordo). Ela tem pele morena, não negra, cabelos pretos, por volta de 1,65alt. Magra, bunda media, seios grandes bonitos e bct raspada.
No quarto conhecendo melhor a garota, em meio ao banho, trocamos ideia e notei que ela é super simpática. Limpeza feita, fomos para cama e ela começa carinhosamente bjs pelo meu corpo, e eu retribuo. Em seguida ela da umas lambidas no saco e coloca a capa pra chupar. Já recebi melhores, mas não foi tão ruim. Ai ela pegou o gel e quando já ia passar, pedi pra retribuir, e ela deixou. Depois outra chupada dela e já coloquei ela D4. Depois pra não gozar logo ppmm, e decidir gozar deitado na cama e ela por cima com aqueles seios grandes balançando. Gozei muito!!! Tomei banho, tocou o interfone, sai do quarto paguei e vazeii!!!!

A garota acelerou um pouco e por isso não irei repetir, mas recomendo pois é simpática e não regulou posições.

FLWW

Link:
🔗

Responder