Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 1705 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 46Não 1786
Oral Sem:Sim 1534Não 298
Beija:Sim 1539Não 293
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#1126 Mensagem por alexsato82 » 01 Abr 2024, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agendado com a Fernanda novidade na casa.
Morena de pele clara e algumas tattoos. Já não é tão novinha, mas tem o corpo bonito. Bunda GG e peito MM... No quarto enquanto fazia higiene uma conversa tql, depois veio pra cama já cheia de fogo. Oral sem capa muito bom. Não negou posição no fight e realmente gosta do negócio.

Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#1127 Mensagem por Coringao09 » 01 Abr 2024, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:Ayumi

Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Ayumi..
Mesticinha novinha..
Achei gatinha de rosto e corpo.. usa oculos...
Gostosinha de corpo..
O atendimento comecou mto bem.. beijou.. chupou sem capa gostoso.. deixou chupar ela de boa tbm.. cuzinho e bucetinha... mas na hr de meter nao deu mto certo rs.. ela é bem apertadinha e ficou se sentindo incomodada.. disse q tava doendo.. e parecia realmente incomodada e nao estava mentindo... dai qdo tocou o sinal de meia hr abortei a missao e sai sem gozar msm.... nem semrpe as coisas saem do jeito q a gente espera.. faz parte.. segue o jogo... vai um td neutro por esse motivo.. se nao com ctz seria positivo.. pois a mina é gatinha e as preliminares foram boas...

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1128 Mensagem por KyotoTaka » 02 Abr 2024, 00:12

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pisada de bola da clínica.
Agendamento para o final do dia.
Cheguei um pouco antes e descobri que minha reserva foi esquecida.
Achei um descaso total.
A garota estava em atendimento e ficaria até depois o horário que havia agendado.
Pediram para eu esperar que o cliente poderia sair mais cedo, o que não aconteceu.
Como tinha horário restrito acabei indo embora.
Fiquei bastante decepcionado.

Link:
🔗

drstrange1004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1129 Mensagem por drstrange1004 » 02 Abr 2024, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

uma janela aberta no meu horario e fui correndo pra reserva.

Chegando la, a mocinha que eu queria estava com a agenda lotada. :shock:

Apresentação feita, e a Ayumi ganhou a apresentação.

Moça bonita, gostosa, simpatica e bora...

Conversa bem no quarto, ja chega dando aquele beijo :roll: super animada ligada nos 220. Se envolve bastante, companhia super agradavel e conquista pela simpatia e animação.

Recomendo a todos.

Link:
🔗

drstrange1004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1130 Mensagem por drstrange1004 » 02 Abr 2024, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

da ultima vez que estive, a Mari (nunca tinha visto), foi super atenciosa, e o Eros sem comentário, simpaticao como sempre. e finalmente tive o primeiro chat chat com a Mari, maravilhosa anfitria, atenciosa e simpatica. Adorei.

Desta vez, fui pre agendado com a Karina, sempre tive curiosidade de conhecer, mas raramente ela pisa la.

Que garotaaaaa lindaaaaaaa :shock: :shock: :shock: fiquei atordoado de tanta beleza numa pessoa só. Jeitinho cativante e meigo. É daquelas que você fica doidinho e tem que se segurar pra nao ficar babando :oops:

Na apresentação, ficou toda envergonhada hahahaha, pq quase comi com os olhos, linda demais... entramos no quarto e ja deu um beijoooo que pensei na hora... ahhhh ja deu match.

Corpinho lindo, toda rosinha, carinha de quem ficou presa dentro do castelo e foi solta e esta conhecendo o mundo afora :roll:

Pena que vem de vez em nunca... pq a garota é exatamente do jeito que curto.

sao raras as vezes que pego 2 horas com quem nunca passei. Mas é tao linda que imaginei que iria querer ficar 1 hora inteira só admirando a beleza dela :mrgreen:

Reserva se tornando uma das minhas casas preferidas.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 08:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#1131 Mensagem por eustácio » 02 Abr 2024, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lizzy

Td com a Lizzy
Li os relatos aqui e fiquei interessado, mas preferi conferir pessoalmente ao invés de agendar no escuro.
Garota linda realmente bem magrinha, belo corpinho todo proporcional com peitinhos delicados.
Ela entrou no quarto um pouco mal humorado, pensei que tinha me dado mal, mas logo ela foi mudando de humor. Pediu para pegar leve por ter o útero baixo, mas as poucos foi se soltando, ficando bem molhada e no final eu estava pegando ela com força mesmo.
Tocou o interfone e finalizei com ela de quatro.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kafka tambem ia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1132 Mensagem por Kafka tambem ia » 02 Abr 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:8
Terceira passagem pelo Reserva. A impressão da casa é a mesma. Lugar bacana, bem organizado, limpo, agradável. A única reclamação é a altura da cama. Muito baixa.

Após a apresentação, a escolhida foi a Gisele. Corpão bonito, jovem e muito simpática. Foi generosa no oral e a esfregação bem gostosa. Não regulou posição. Por cima variou a velocidade e a intensidade. Recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1133 Mensagem por georgesar » 03 Abr 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Nota:10
Vendo o status da clinica no sábado
Aparece nossa morena tentação
Atendimento show de bola como sempre

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1134 Mensagem por georgesar » 03 Abr 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fui visitar a clinica domingo de páscoa
Nosso escudeiro Eros no comando
O pessoal da resenha na área
Vejo a Cris Paranaense na apresentação e escolho.
Acertei na mosca. Menina mulher simplesmente maravilhosa.
2 Rounds de tirar o fôlego
Show

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#1135 Mensagem por Joker77Coringa » 03 Abr 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço do sexo ataca na Reserva
Na verdade fui atacado de novo pela pudinzinha
Morena muito linda de óculos mexe comigo
Algo nela hipnotiza sou dominado pelo sexo
Provocou, sensualizou, surtei
Veio buscar num vestido sem calcinha
E aquelas coxas….
E o bucetao carnudo
Devorou o palhaço
Fez um oral em câmera lenta olhando minhas reações
Quase leito e encapo
Entrou quente e apertado melado demais
Surto de tesao e a cabeça do palhaço incha
Ela vai melando e sinto escorrendo seu leite
Vou junto dando risada com leitada grossa

Hahahaha
Hahahaha
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#1136 Mensagem por FernandO TadeU » 03 Abr 2024, 20:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana "Caracas"

Nota:3
Salve confrades.

Passadinha rápida hoje na Reserva, estava de olho na Mariana "Caracas", uma venezuelana que me chamou atenção, a moça é bonita, seios gostosos, cabelos lisos e pretos, pele branquinha, coxas grossas, bunda empinada, deve ter uns 26, 27 anos, aquele sotaque espanhol que a deixam bem charmosa, pena que todos esses detalhes não são o suficiente para o atendimento dela, que pelo menos comigo foi péssimo.

Entrei no quarto, fiquei esperando a moça chegar, ela entrou, e se eu não falo nada, ela também não falaria. Veio como se fosse me dar um beijo, mas só encostou o lábio, não se mexeu, achei estranho, enfim bora pra higiene, banho tomado e ela não tomou banho, disse ter saído de uma massagem fazia 10 minutos. :?

Ela deitou na cama, e eu tive que deitar também, novamente veio com esses beijos bem estranhos, ela encosta o lábio e fica parada, tentei avançar mas sem sucesso.

Bom, estava com vontade de chupar os peitos dela que é um ponto forte, peitos bem gostosos e naturais, chupei e fui descendo pra xana, fiquei ali um tempo e ela veio fazer um oral, mas ficou me punhetando feito louca, queria me fazer gozar de todo jeito.

Me desvencilhei daquela punheta e coloquei a capa, ela veio por cima numa cavalgada sem sal e sem açúcar. Pedi D4 porque queria finalizar e sair, e foi assim que fiz, gozei e sumi do quarto não cumprindo meu período de 1h.

Sinceramente não curti a Mariana, atendimento extremamente profissional, tentou me fazer gozar o quanto antes, além de ser extremamente mecânica. Negativo pra moça.

Abraços e até as próximas aventuras.

Fuiii.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1137 Mensagem por Andre_marques » 04 Abr 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana "Caracas"

Nota:8
Curso de merda no trabalho e resolvo dar uma relaxada numa casa. Estava afim da cacau e da cristal. Cacau já tinha ido embora e Cristal estava atendendo. Resolvo experimentar a Mariana Caracas. Um papo leve, os beijos encaixaram legal e tomamos banho juntos. Pena estar quebrado do treino de ontem. Chupou batendo punheta e quase libero na boca dela. Me controlo, ponho a camisinha e parto pra cima. Foi aquele sexo que te salva o dia. Sem mais.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 04:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1138 Mensagem por Arbex » 05 Abr 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:7
TD com a maravilhosa Harine

Garota não é novinha, mas ainda esta muito gata. Branquinha e cheirosa.

Atendimento personalizado, alisa o corpo todo e depois um oral otimo sem capa.
No vaginal tem técnicas de pompoarismo. Controla vc por inteiro.

Pena que finalização na boca e anal são todos com taxas extras = 100,00 reais.
Faz parte.

Volto semana que vem.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2095
Ver TD's

#1139 Mensagem por ATHENA » 06 Abr 2024, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:LIZZY BONEQUINHA

Bom dia amigos !!!

Depois de namorar bem gostoso na MOAH com minha deliciosa MIRELLA, vou até a RESERVALUX onde tinha combinado de encontrar meu querido amigo Joãozito. Cheguei na RESERVALUX e como sempre fui muito bem recepcionado por todos que estavam trabalhando hoje na casa, principalmente pelo meu querido amigo Eros que me dá sempre muito carinho e atenção. Fico sentado na sala de recepção e logo chegou o Joãozito, fazia algumas semanas que não nos víamos, ficamos na resenha até que ele teve que ir embora, como tinha marcado meu segundo round com a linda ninfetinha LIZZY para às 17 hrs, perguntei para o Eros se já tinha um quarto disponível, ele me encaminhou às 16:45 hrs para o quarto 05. Ele regulou o ar condicionado e me pediu para aguardar uns minutos... Enquanto aguardo a LIZZY fui colocando uma playlist do ALI GATIE para tocar no meu Spotify enquanto aguardo a ninfetinha chegar. Logo ela bateu na porta entrando com um sorriso encantador mostrando o novo corte de cabelo, as unhas pintadas e os cílios arrumados, ela estava linda... Elogiei sua beleza e começamos a nos beijar. Ela estica o lençol na cama enquanto conversávamos sobre o Moonlight Festival que ela iria no final de semana, a ninfetinha estava muito feliz e ansiosa pelo evento. Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, com nossa higiene feita voltamos ao quarto onde voltamos a nos beijar e fomos deitando sobre a cama. A LIZZY deitou na posição PPMM, fui entrando no meio das suas pernas e nossas bocas grudaram novamente, muita troca de carinho e beijos até que fui descendo beijando seu pescoço até que comecei a chupar seus mamilos... Fico chupando seu mamilo direito e depois fui chupar o mamilo direito, ambos ficaram bem durinhos e arrepiados dentro da minha boca... Ela começou a gemer baixinho enquanto acariciava meus cabelos... Fico chupando por um tempinho seus mamilos até que fui descendo distribuindo beijos por todos os pedacinhos da sua barriguinha chapada até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca na bucetinha da LIZZY enquanto ela de olhos fechados ficava curtindo a brincadeira. Fico um tempão chupando sua buceta com minha boca e língua até que peguei um vibrador para apimentar mais nossa brincadeira... Vou alternando o vibrador e minha língua nos seus lábios vaginais e parava ele muitas vezes em cima do seu clitóris... Via suas pernas tremendo enquanto ela se contorcia toda na cama, fico nessa brincadeira até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador em cima do seu clitóris e deixo ele sugando a pepekinha da linda ninfeta... Ela começou a apertar os bicos do seio enquanto gemia mais alto... Fico um tempo nessa brincadeira até que depois de deixar ela bem molhadinha e excitada peço para ela me chupar... Ela começou a engolir gostoso meu cacete até ele bater no fundo da sua garganta... Ela até engasgava quando o pau batia na sua garganta... Ficou um tempo me chupando até que colocou o preservativo e veio sentar em cima do meu pau... A ninfetinha vai cavalgando no meu cacete feito uma Amazona até que peço para ela ficar na posição PPMM, fico socando forte enquanto nos beijávamos até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e fiquei metendo até que peço para ela ficar de 4 na cama. Ela obedece ficando de 4 na cama enquanto eu colocava meu pau pra dentro dela... Fico puxando ela pelo quadril enquanto sentia sua buceta encharcada dando contrações apertando meu cacete... Vamos metendo nessa posição até que eu tirei meu pau de dentro dela e deitei na cama... Ela veio chupar meu cacete e minhas bolas enquanto com o massageador corporal ficava se masturbando... Ela começou a chupar minhas bolas enquanto eu comecei a me masturbar, fico na punheta enquanto vejo ela ficando cada vez mais excitada brincando com o massageador corporal na sua buceta, não demorei e falei que ia gozar... Acelerei a punheta e comecei a gozar, ela também gozou dando vários esguichos na cama... Caímos deitados na cama e ela deita com o corpo ficando de conchinha comigo... Ela pede para eu abraça-la me falando que gozamos ao mesmo tempo e que suas pernas estavam moles... Ficamos abraçados por pouco tempo, pois o tempo já estava acabando, olhei para o relógio e faltava 10 minutos para acabar... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto. Fui para a recepção onde fiquei conversando com os queridos Marcelão e o gente boa do Thiago que sempre é muito gentil comigo e com todos que frequentam a RESERVALUX. O papo fui até às 22 horas, me despeço de todos e vou embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1140 Mensagem por Biliu » 06 Abr 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Reserva Lux Domingo.
Galera nota 10! Resenha com as meninas, Malu e Tifanny. Eros, o deus grego do amor no comando. Bate papo com a galera. Encantado com a simpatia da Tifanny, fomos para a suíte brincar. Adentramos a mesma, e de fato a menina é muito simpática, conversamos nos abraçamos e rola o primeiro beijo, gostoso! Ela começa a se despir e se dirige para o banho, na sequencia eu também, ficamos a trocar boas ideias e ao sair do banho, começamos a nos pegar entre beijos e carícias, ela vem se ajoelha e faz uma bela gulosa! A mina toca a flauta como ninguém, na sequencia minha vez de retribuir a chupando e a vendo se contorcer e gemer gostoso! Hora do preservativo, e então ambos relaxados na cama, a penetro e começamos o rala e rola, com muito beijos e carícias! Fizemos algumas variações, e ela me chinga e geme gostoso! Nesse rala e rola descontraído nos finalizamos, ficamos a conversar, nos abraçamos e nos beijamos. Tifanny (Aprovadíssima!).

Link:
🔗

Responder