NEGATIVO Nome da Garota:Mariana "Caracas"
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve confrades.
Passadinha rápida hoje na Reserva, estava de olho na Mariana "Caracas", uma venezuelana que me chamou atenção, a moça é bonita, seios gostosos, cabelos lisos e pretos, pele branquinha, coxas grossas, bunda empinada, deve ter uns 26, 27 anos, aquele sotaque espanhol que a deixam bem charmosa, pena que todos esses detalhes não são o suficiente para o atendimento dela, que pelo menos comigo foi péssimo.
Entrei no quarto, fiquei esperando a moça chegar, ela entrou, e se eu não falo nada, ela também não falaria. Veio como se fosse me dar um beijo, mas só encostou o lábio, não se mexeu, achei estranho, enfim bora pra higiene, banho tomado e ela não tomou banho, disse ter saído de uma massagem fazia 10 minutos.
Ela deitou na cama, e eu tive que deitar também, novamente veio com esses beijos bem estranhos, ela encosta o lábio e fica parada, tentei avançar mas sem sucesso.
Bom, estava com vontade de chupar os peitos dela que é um ponto forte, peitos bem gostosos e naturais, chupei e fui descendo pra xana, fiquei ali um tempo e ela veio fazer um oral, mas ficou me punhetando feito louca, queria me fazer gozar de todo jeito.
Me desvencilhei daquela punheta e coloquei a capa, ela veio por cima numa cavalgada sem sal e sem açúcar. Pedi D4 porque queria finalizar e sair, e foi assim que fiz, gozei e sumi do quarto não cumprindo meu período de 1h.
Sinceramente não curti a Mariana, atendimento extremamente profissional, tentou me fazer gozar o quanto antes, além de ser extremamente mecânica. Negativo pra moça.
Abraços e até as próximas aventuras.
Fuiii.