A casa estava toda decorada para o Halloween. Recebido pela Rubia, sempre bem recebido. Já estava com uma garota em mente. Pergunto para Rubia e já escolho por estar livre.
A garota da vez é a Tiffany. Garota bonita de rosto. No quarto foi um pouco distante no início, mas conversando e tratando bem a garota como sempre faço, foi criando clima agradável.
Disse que se lembrava de mim da outra passagem dela pela casa, fiquei surpreso com isso.
Depois da higienização. Pousou despida para mim, até esqueci de perguntar sobre suas tatuagens, com aquele corpaço na minha frente.
Beijos calientes gostosos. Mandou um oral fenomenal. Com aqueles olhares fulminantes durante o boquete, arrebentou.
Oral nela, se contorcendo toda e gemendo pra caramba. Depois da gozada, vejo aquele sorrisão junto com aquela cara de prazer.
No sexo, arrebentou, mandou bem pra caramba, gemidos, respiração ofegante, beijos sem regulação. Com certeza, me fez gozar horrores.
Deitamos e ficamos na caricias, conversando. A garota muito simpática, ligadona no 220v.
Vários elogios ao meu perfume, é claro não sou tonto, se eu quero que elas mandem bem, vou todo preparado para elas se sentirem bem comigo.
No meu teste final, não ficou mexendo no celular para dar atenção a outro cliente, foi total atenção pra mim, isso conta muito pra mim.
Eu adorei o tempo que passei com ela, ela também disse que adorou. Isso é bacana, porque tende sempre a ser melhor a cada vez.
Com certeza retorno com ela, aliás a casa esta com um plantel que muito me agrada,. com várias garotas mandando bem comigo.