Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#11251 Mensagem por Ryota » 01 Nov 2024, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta, 01/11. Faço uma pausa e resolvo ir na Indy.

A casa estava toda decorada para o Halloween. Recebido pela Rubia, sempre bem recebido. Já estava com uma garota em mente. Pergunto para Rubia e já escolho por estar livre.

A garota da vez é a Tiffany. Garota bonita de rosto. No quarto foi um pouco distante no início, mas conversando e tratando bem a garota como sempre faço, foi criando clima agradável.

Disse que se lembrava de mim da outra passagem dela pela casa, fiquei surpreso com isso.

Depois da higienização. Pousou despida para mim, até esqueci de perguntar sobre suas tatuagens, com aquele corpaço na minha frente.

Beijos calientes gostosos. Mandou um oral fenomenal. Com aqueles olhares fulminantes durante o boquete, arrebentou.

Oral nela, se contorcendo toda e gemendo pra caramba. Depois da gozada, vejo aquele sorrisão junto com aquela cara de prazer.

No sexo, arrebentou, mandou bem pra caramba, gemidos, respiração ofegante, beijos sem regulação. Com certeza, me fez gozar horrores.

Deitamos e ficamos na caricias, conversando. A garota muito simpática, ligadona no 220v.

Vários elogios ao meu perfume, é claro não sou tonto, se eu quero que elas mandem bem, vou todo preparado para elas se sentirem bem comigo.

No meu teste final, não ficou mexendo no celular para dar atenção a outro cliente, foi total atenção pra mim, isso conta muito pra mim.

Eu adorei o tempo que passei com ela, ela também disse que adorou. Isso é bacana, porque tende sempre a ser melhor a cada vez.

Com certeza retorno com ela, aliás a casa esta com um plantel que muito me agrada,. com várias garotas mandando bem comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#11252 Mensagem por Botellis » 01 Nov 2024, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Ayla, morena, 1,65, cabelos negros, pele alva e macia, seios médios, bonitos e de belo formato, barriguinha em ordem, bumbum firme, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijos profusos, oral primoroso, transa envolvente e sem parcimônia.

Simpática e cativante, diligente e comunicativa, TD profícuo, aprazível e relaxante.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#11253 Mensagem por Tesla » 02 Nov 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Sexta à noite, agendamento com a Tiffany, garota linda, toda natural, corpo trabalhado pela rotina de academia, cinturinha e pernas torneadas. Estava de maquiagem e roupa temática de Helloween, só energia boa. Oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, cavalgada, ppmm. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11254 Mensagem por Chinask » 02 Nov 2024, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Feito sexta feira da semana passada. Fui o primeiro cliente da Stephanie na clinica. Garota do interior. Deve ter 1 50, magrinha, mas muito gostozinha, toda proporcional 22 anos, aparenta 18 ou menos. Belos peitinhos. Linda de rosto, com olhos azuis. Gosta de ser chupada, deixou colocar um dedinho na vagina. Beijos tímidos, chupou com camisinha, mas com vontade. Bucetinha bem apertada, tem que ir com jeito. Garota simpática, porém um pouco séria. Apesar das restrições repetiria, valeu muito a pena pegar uma ninfetinha linda. Infelizmente não sei se volta.

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11255 Mensagem por bobbr10 » 02 Nov 2024, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

TD feito com a Ingrid

Domingo na Indy, vejo a apresentação e descido conhecer a Ingrid. No quarto já puxa assunto pra quebrar o gelo enquanto vamos ao banho, saindo coloca uma musica e comecamos com alguns beijos, deito elka na cama e desce pra mamar naqueles peitos, mais um pouquinho e chego na bucetinha, chupo e depois dou meu pau pra ela retribuir, cuidado pra nao queimar a largada no boquete dela, capa e comecamos a meter, nao nega posiçao e no final peço pra ela me mamar ate gozar na boquinha dela.

Uma ducha pra tirar o suar e conversamos deitados na cama ate o toque pra um embora.

Super recomendada

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#11256 Mensagem por comedorsecreto » 02 Nov 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Isabela

Agendado com Carol no dia 10-10-2024 as 20:00

Chegando no quarto Carol sugeriu uma dupla com a Isabela.
Aceitei então ela foi lá chamou, sai do banho elas foram voltaram
Isabela com um corpo mion, deitou do meu lado me beijou Carol foi me
chupar ficamos assim por um tempo, depois invertemos a posição
ai pedi para colocar a capa e a Isabela vir por cima, então
ela ficou pulando por um tempo depois mudamos para ela de 4
até que não aguentei e acabei gozando, detamos conversamos.
Ai fui me lavar, voltei Carol começou a me chupar depois
Isabela desceu e chupou junto, apos isso peguei a Carol de 4
fiquei metendo ai tocou o interfone, pedi para continuar mais
um tempo com a Carol.
Carol me chupou por mais um tempo ai peguei no papi e mami
fiquei assim até gozar.

Ainda tinhamos mais um tempo então me lavei voltei para cima
da Carol, fiquei me esfregando nela até que senti meu pau crescer
pedi para colocar a capa, fiquei metendo nela por um tempo
até que não aguentei mais e acabei gozando.

Como sempre maraviloso estar com Carol.

300 por uma 1 hora a dupla
140 por 30 min. para quem posta.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#11257 Mensagem por comedorsecreto » 02 Nov 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

26-10-2024 agendado com Ingrid as 18:00

Cheguei na casa Rubia chamou a Ingrid, fomos para o quarto, fui para o banho
Depois ela foi, voltou estava com Halls fez uma chupeta muito boa por todo pau
depois desci deu uma chupada nela, ai pedi para colocar a capa ela vei por cima
pulando e eu vendo aqueles peitos pulando, depois pedi para ela deitar
eu fui por cima começei a meter nela segurei no pescoço dela fiquei assim por
um tempo, ai não aguentei e acabei gozando, ela tira a capa, ai ficamos deitados
batendo um papo. Após um tempo levantei fui tomar um banho ela foi também
ai voltamos para a cama ela me chupou novamente pedi para ela colocar a capa
ficar de 4 começei a meter depois pedi para ela deitar fiquei em cima ai não
resisti por muito tempo e acabei gozando.

110,00 por uma hora na promoção para quem posta.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#11258 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 02 Nov 2024, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mariazinha

Boa tarde cambada, fui Indy Rubia uma simpatia como sempre...A vítima foi a Mariazinha,  que sdd da Maria, depois de um ano sem ela, ela voltou🥰🥰🥰, ela é branquinha, linda, magrinha, seus seios estão lindos ainda está lactante, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, uma delícia 😋, estou apaixonado🥰😍...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela já estava no jeito, arrumou a cama e logo começamos nuns beijos, tirei a roupa dela ela beijei seus seios que são uma delícia, chupei a ppk, e percebi que tava no jeito já, coloquei a camisinha e mandei ver, metia como se não houvesse  o amanhã da última vez não podia fazer isso pois ela estava de 8 meses, mas dessa vez fomos de frente, de lado e finalizei de bruços, ela estava com a bucetinha toda melada, isso me deixa com muito tesão, eu achei que ela ficava daquele jeito por conta da gravidez, e ela mesmo me confessou que achava que o tesão dela por mim era por conta da gravidez, mas pra nossa surpresa é minha sorte não era, é pq ela gosta do meu pau dentro da bucetinha dela esfregando lá dentro... Ai que delicia, demos uma segunda medida, mas não deu tempo de gozar, tentei ficar mais meia hora, mas o ruivo tinha marcado com ela, e não pude ficar mais, espero que ela continue vindo mais vezes, essa menina é maravilhosa...

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11259 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 02 Nov 2024, 17:54

POSITIVO

Boa tarde cambada, fui Indy Rubia uma simpatia como sempre...A vítima foi a Mariazinha,  que sdd da Maria, depois de um ano sem ela, ela voltou🥰🥰🥰, ela é branquinha, linda, magrinha, seus seios estão lindos ainda está lactante, beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, uma delícia 😋, estou apaixonado🥰😍...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela já estava no jeito, arrumou a cama e logo começamos nuns beijos, tirei a roupa dela ela beijei seus seios que são uma delícia, chupei a ppk, e percebi que tava no jeito já, coloquei a camisinha e mandei ver, metia como se não houvesse  o amanhã da última vez não podia fazer isso pois ela estava de 8 meses, mas dessa vez fomos de frente, de lado e finalizei de bruços, ela estava com a bucetinha toda melada, isso me deixa com muito tesão, eu achei que ela ficava daquele jeito por conta da gravidez, e ela mesmo me confessou que achava que o tesão dela por mim era por conta da gravidez, mas pra nossa surpresa é minha sorte não era, é pq ela gosta do meu pau dentro da bucetinha dela esfregando lá dentro... Ai que delicia, demos uma segunda medida, mas não deu tempo de gozar, tentei ficar mais meia hora, mas o ruivo tinha marcado com ela, e não pude ficar mais, espero que ela continue vindo mais vezes, essa menina é maravilhosa...

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11260 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 02 Nov 2024, 17:56

POSITIVO

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#11261 Mensagem por Billzão » 02 Nov 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

td realizado sábado dia 02/11/2024
muito bem recebido pela linda empresária AMANDINHA no comando já deixei agendado com a minha delicia ANNE após uma ducha já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo gostoso ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#11262 Mensagem por Visi_SP » 03 Nov 2024, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Nota:9
Já sabia que a Tiffany vinha de Curitiba e comentei só para quebrar o gelo: Você é de Curitiba né? Ela sim. Da para ver pelo sotaque, e ai já tem data para voltar? Cheguei faz uma semana e já quero ir embora... hummm.... Ai não né... Demonstrar insatisfação de estar naquele local antes mesmo do coito acontecer é dose ein. Ali já fazia ideia de como as coisas iriam acontecer. Apesar que ela foi extremamente profissional comigo. Fez de tudo ao alcance dela para me agradar. Quando acontece de poder agradar a menina também é muito bom. Se não existe essa possibilidade pelo menos façamos valer o nosso rico dinheirinho.

Tomados banho, sentei na cama e ela já avança para beijar. Aquela musiquinha no fundo só para disfarçar. No fundo elas já sabem aquela playlist de cor e salteado e ficam contando as músicas para o atendimento acabar.

Ela disse que sou muito branco, como um pacote de leite kkkk. Ela também é. Aliás que pele linda, parece uma boneca de porcelana. O corpo tem sinais de uma gravidez passada, mas o conjunto é muito belo. A bucetinha rosinha, o cuzinho perfeito. Menina muito tatuada não é meu perfil, porém nela orna muito bem.

Beijos gostosos, mas sem língua. Em menos de dois minutos já pediu para deitar e chupar o pau. Mama com excelência, olhando nos olhos. Engole o pau inteirinho. Chupa as bolas. Varia na velocidade e na profundidade do boquete. Deixa socar a rola lá na garganta até sair aquela baba grossa. Nesse momento falei: Agora que notei seu piercing na língua! Ela disse: Então significa que falhei no meu objetivo, porque faço de tudo para você sentir ele. E se ajoelhou sorrindo na cama sorrindo para mim. Que menina LINDA! Só daí notei também os piercings nos mamilos e na buceta.

Pedi para chupar a buceta e ela prontamente atendeu. Devo ter chupado uns dois minutos e ela sem reação nenhuma. Bucetinha sequíssima. Talvez estivesse em Nárnia, ou mexendo no celular. Eu nem levantei os olhos para ver. De repente ela deu um gemidinho baixinho e começa a se molhar. Ufa... Até que enfim. Chupei com mais empenho e a buceta escorria melzinnho. Chegou a molhar até o lençol. Que delícia.

Coloquei a camisinha e peguei no frango assado beijando na boa. Bem gostoso assim. Ela pede para ir por cima e vai sentando colocando só a cabecinha. Tem dias que isso é bom, tem dias que prefiro e preciso da rola mais funda. Falei: Coloca mais fundo, é mais gostoso, e pode ir mais devagar. Talvez ela quisesse me finalizar ali. Não conseguiu. A medida que a rola entrava mais, mais dura ela ficava dentro daquela bucetinha gostosa. Aguentou bem nessa posição. Quando eu avançava para chupar os peitos dela assim, ela levantava a cabeça. Certamente não gosta que chupem eles. Notei isso e não fiz mais. Ela pede para pegar de quatro....kkkk... Comandou toda transa.... Com ela de quatro lambi com gosto aquele cuzinho e coloquei a rola na buceta. Castiguei. Soquei a rola com força e sem limites. Ela deixa de boa. Tem um gemidinho baixinho gostoso de ouvir. E eu segurava a bunda para cada estocada mais forte dentro daquela bucetinha. Suei, derreti. Ela liga o ar condicionado sem tirar a rola de dentro. Não parei de bombar até gozar. Enchi o saquinho de leite. Tirei a rola de dentro dela e fiquei até meio tonto após todo aquele exercício. Fui para o banho e em seguida ela foi. No banho disse ela que a academia estava fazendo efeito e que está sentindo o corpo todo durinho. Não sei como era antes, mas atualmente está muito gostosa.

Uma coisa que gosto de fazer quando estou com uma garota no quarto é tentar ler a menina. Descobrir a razão pela qual ela escolheu esse caminho, o que fez ela se tornar o que ela é hoje. Tanto fisicamente como psicologicamente. Na maioria das vezes isso é bem difícil de acontecer. As meninas não se abrem tão fácil assim, ou não demonstram comportamentos que possam indicar algo. Mas com algumas meninas isso é muito simples. Sempre são vidas marcadas por traumas que não superaram e que as fazem tomarem rumos que jamais imaginariam seguir antes do ocorrido. Com a Tiffany isso foi como na maioria das outras meninas: foi traída pelo ex.

De qualquer forma, a menina é um amor de pessoa e foi extremamente simpática comigo.

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11263 Mensagem por Chinask » 03 Nov 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Nota:8
Feito com a Tifany, sexta feira. Garota bonita de rosto, com pernão, bunda redonda, com bom tamanho, frequenta academia. É do tipo grande, não magrinha e tem algumas partes flácidos. Não é muito alta, os peitos são pequenos e meio murchos, cheia de tatuagens e piercings. Mesmo com os pontos fracos citados, é bem gostosa, sensual. É bater o olho e ficar com vontade de comer. Comunicativa é simpática. Adora ser chupada, fica encharcada, sem necessidade de lubrificante para foder. Gosta de uma pegada forte, principalmente de quatro. Sente muito tesão e interage bem. Chupa com vontade, sem camisinha. Dá pra enfiar o pau inteiro na boca dela. Os beijos são contidos. Uma bela foda.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11264 Mensagem por Farasp » 03 Nov 2024, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td dia 01/11 com a Tiffany. A mulher mais cheirosa da Indy!!

Dia de festa de Hallowen na Indy. A decoração da casa estava maravilhosa. As meninas maquiadas e fantasiadas.

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Amanda,Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama a Tiffany. Que aparece linda e gostosa. Com uma maquiagem maravilhosa que ela mesmo fez oara o Hallowen.

Fomo ao quarto 7. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco e depois tomamos um banho. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#11265 Mensagem por ATHENA » 03 Nov 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Boa tarde amigos !!!

Domingão com chuva pela manhã em São Paulo, mas como sabia que a REGININHA tinha dormido na INDY, me arrumei e fui para lá. Cheguei eram 11 hrs e como sempre sou muito bem recebido pela Bell e Robson que estavam no comando da Domingueira da INDY... A Bell já chamou a REGININHA na recepção e subimos juntos para o quarto 01... Logo que fechamos a porta do quarto começam os beijos intensos e muito carinho, meu pau fica duro na hora... Paramos um pouquinho para arrumar a cama e também vou colocando uma playlist da NATALIE TAYLOR para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, fomos tomar um banho rápido e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos aos beijos e deitamos juntos na cama... Nossos beijos intensificam enquanto nossas línguas vão se entrelaçando... Mordidinhas nos lábios e meu pau já está daquele jeito... Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos que arrepiam e endurecem dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho... Fico um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha, com aquele clitóris lindo que ela tem... Comecei a chupar seu clitóris enquanto ficava passando minha língua nos seus pequenos e grandes lábios... Algumas vezes parava de chupar e introduzia minha língua dentro dela que soltava uns suspiros falando: Que tesão amor... Peguei um vibrador e fico passando ele por toda a extensão da buceta da REGININHA, alternando com as chupadas que dava com minha língua... A REGININHA fica cada vez mais molhadinha e excitada... Sua bucetinha chega a escorrer um mel de sabor adocicado que adoro degustar... Fiquei um tempo nessa tortura com a doce REGININHA, até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima e ela começou a tremer inteira até que se contorceu e afastou o sugador do seu clitóris com as mãos... Ela me olha nos olhos e fala: Quero te chupar... Ajoelha ao lado do meu pau e fica engolindo meu pau e chupando minhas bolas deliciosamente... Como gosta de chupar um pau a deliciosa REGININHA... Ela ficou chupando por bastante tempo até que pedi a camisinha... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta que está muito molhada... Vou socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente... Fico nesse vai e vem gostoso até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com a REGININHA de 4 vou penetrando sua bucetinha enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Sentia meu pau batendo bem no fundo da sua buceta, enquanto ela apertava o lençol com as mãos... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua buceta quente e bem molhadinha... Caímos deitados na cama e ficamos recuperando a respiração... Tiro a camisinha, dou um nó e jogo ela ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Eu e a REGININHA fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho no final da escada, sentei na sala de recepção onde estavam meus queridos Elektro, Andrézinho, Léo, endeavor, Marcelão e Cris... Breve resenha enquanto passava na televisão o Grande Premio Brasil 2024... Me despeço de todos seguindo com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder