Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Melhor de todos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11281 Mensagem por O Melhor de todos » 05 Nov 2024, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sempre bem recebido pela Rubia.
Ingrid.
Menina linda, dos seios maravilhosos, ppk limpinha.
Oral maravilhoso, não negou posições e fez de tudo para agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#11282 Mensagem por ATHENA » 05 Nov 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Nota:10
Como a MAYUMI me falou que estaria na INDY a semana inteira na INDY, fui embora para tentar vê-la... se não fosse escolheria outra garota, mas no caminho mando uma mensagem para Rúbia agendando com ela para às 13 hrs. A Rúbia confirmou e logo chego na INDY. Cumprimentei todos que estavam na casa, beijinho na Rúbia e na Bell... Fico sentado na recepção esperando a MAYUMI chegar... Ela chegou logo em seguida, foi se arrumar e depois veio na recepção ao meu encontro para subirmos juntos até o quarto 05. Beijos e abraços assim que fechamos a porta para depois arrumarmos a cama e colocar uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify do meu celular para tocar enquanto íamos namorar... Tomamos um banho rapidinho, também fizemos nossa higiene oral com Listerine para depois voltarmos para o quarto e matarmos a saudade do tempo que não nos víamos... Começamos a nos beijar intensamente até que deitamos na cama sem querer desgrudar... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas com meu corpo e caí de boca no seus peitos, fiquei chupando um mamilo e depois fui chupar o outro, ela me acariciando os cabelos me chamava de safado dizendo que estava muito gostoso... Fiquei um tempinho nos seus mamilos até arrepiarem e ficarem bem duros dentro da minha boca... Depois de alguns minutos nos seus biquinhos, fui descendo percorrendo com beijos seu corpo até que cheguei na sua bucetinha... Caí de língua nela dando uma lambida de cima a baixo na sua grutinha linda, fico fazendo o abecedário enquanto ela me xingava de vagabundo safado dizendo que estava muito gostoso... A MAYUMI comigo se solta de um jeito que fico até com medo dela quando goza.... E capricho no oral, pois queria deixar ela louca para ela gozar feito uma sirene quando atinge seu orgasmo... Pego um vibrador para deixar ela mais maluca de excitação... Fico uns 10 minutos só alternando o vibrador e minha língua por cada pedacinho daquela buceta que escorria de tão excitada... Quando percebi que ela estava muito excitada e quase gozando, tirei o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Deixo ele bem encaixado em cima do seu clitóris e depois de 3 minutos ela começou a falar: Vvvvoooouuuu ggggooozzzzaaaarrrr... Vou ggggooozzzzaaaarrrr... E como uma 🚨🚨🚨🚨🚨 sirene começou a gritar esticando o corpo todo... Tô gozando seu fffiiilllhhhooo dddaaa pppuuutttaaa.... Vvvaaagggaaabbbuuunnmdddooo... Ela se contorcia toda na cama... Eu não tirei o sugador enquanto ela gozava e de novo ela começou a tremer muito falando vvvooouuu gggoozzzaaarrr dddeee nnnooovvvooo... Fez um escândalo como uma sirene que vai do pequeno ruído até chegar ao barulho alto e ensurdecedor da sirene tocando bem alto. E aí vem o prêmio... Soltou vários jatos de squirt deixando a cama molhada debaixo da sua bunda. Eu com o pau trincando de tão duro de ver a cena da linda MAYUMI gritando feito louca quando gozou. Coloco o preservativo, com ela deitada na posição PPMM entrei de uma vez dentro da sua buceta até enfiar todo meu pau dentro dela... Ela gosta muito que soque forte dentro dela depois do seu orgasmo com o sugador... Enquanto isso ela pedia para socar forte sempre me chamando de FDP e VAGABUNDO... Fico aumentando a força das estocadas até que após uns 10 de metida comecei a jorrar gostoso dentro daquela buceta encharcada... Gozei gostoso que até deu um arrepio pelo meu corpo inteiro... Caí deitado em cima dela trocando muitos beijos. Virei ao seu lado, ela levantou e dobrou o lençol pois debaixo da sua bunda o lençol estava encharcado... Tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama e depois ficamos abraçados falando da vida até que tocou o interfone. Fomos tomar mais um banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho de despedida no final da escada e fui embora seguindo minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11283 Mensagem por BOLETASHOW » 05 Nov 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Boletinha faturando….

Mais um TD atrasado, terça passada, check in na Indy, por volta das 16h, chego, cumprimento a Rúbia e peço apre e logo escolho a Manuzinha para um replay… moreninha baixinha, toda durinha de acadêmia, seios p/m, aparelho nos dentes, branquinha com algumas tatoos, enfim, uma gatinha…

Subimos, banho de ambos e iniciamos o trabalho, entrega mto nos beijos, aproveito mto, aperto todo seu corpo, ela se ajoelha na cama e inicia um oral babado, colocando todo boletinha na boca, talento nas bolas, puxo seu cabelo, dá uma risadinha e continua mamando, uma delícia! Invertemos, ela se deita, mais beijos e início um oral nela, deixando bem temperada, bucetinha pingando, ela quer sentar, aquele atrito gostoso, capa no boleta e rola pra dentro… como ela é pequena, encaixe perfeito, o pau entra todo nela, apertando seu bumbum e ficamos assim, ela quicando e roçando até que peço de 4, como gostoso essa safada, ela pede mais, maceto gostoso, até que ela goza gostoso e fica molinha, continuo metendo devagarinho, ela pede para acelerar, até que tiro a capa e peço oral, sendo finalizado…. Sugando todas minha energias!!! Mais um banho, aproveito e bulindo mais um pouco, nos trocamos e beijo de cinema de despedida…

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#11284 Mensagem por jp_ninja » 05 Nov 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD atrasado, realizado 26/10, escolhida foi a Anne novamente.
Sem novidades, beijos muito gostosos, chupada dela no pelo muito boa, depois caí de boca e a chupei inteirinha, ela enlouquece, goza gostoso e intensamente na minha boca.
Vale repeteco, com certeza.
Flw galera!

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11285 Mensagem por BOLETASHOW » 05 Nov 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Boletinha faturando….

Meu último TD atrasado, quinta passada as 18h, mais um check-in na Indy e dou de cara com a Ingrid, que me dá um abraço e avisa que Domingo voltaria para o Paraná e que gostaria de um replay com o Boletinha.... como resistir a um chamado desse??? Kkkkkkkkkkk
Logo fecho com a Rúbia, 1h de prazer com essa morena safada, linda, peituda e que trata com excelência um cliente....
Subimos ao quarto, fui ao banho, logo chamo para me acompanhar, veio com fome, já ganho um beijo gostoso, encaixe perfeito, jogo meu sabonete líquido em nossos corpos, muitos beijos, parecia minha namorada e pensando no planeta Terra contra o desperdício de água, saímos, mal nos enxugamos, ambos pegando fogo, caímos na cama aos beijos, já não aguentando mais, ela por cima, capa no boletinha, encaixou e sentou gostoso, roçou e quicou na velocidade 5...até que dá aquela gozadinha, fica molinha, costas suando, pediu arrego e mudamos para o ppmm, mas antes, dei aquela chupada gostosa na ppk dela, sentindo seu melzinho, judiei bastante até vou por cima e continuo, do jeito que ela gosta, macetando gostoso, alternando para um namoradinho, regado a muitos beijos até que toca o interfone, acelero no frango assado e sou finalizado!!!! Fomos ao banho juntos, aproveito mais um pouco e bulino mais um pouco e chupo aqueles peitos deliciosos, nos trocamos e nos despedimos, com ela dizendo que vai sentir saudades… kkkkkkk…. desço sozinho, pq ela já tinha outro atendimento no gatilho.

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#11286 Mensagem por marcelinhogaudi » 06 Nov 2024, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Uma passada na Indy nesta tarde muito bem recebido pela Rubia, peço apresentação e resolvi subir com a Kiara, já muito bem descrita aqui no fórum. Morena encorpada seios siliconados muito gostoso e uma simpatia. Começamos com muitos beijos, partimos para o 69, uma delicia... Colocamos o EPI e fomos para o fight e não negou posições, gozou gostoso. Tiro a camisinha e finalizo na boca. A gata se entrega mesmo. Repeteco com certeza uma simpatia de pessoa. Nota 1000.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#11287 Mensagem por cebolajp » 06 Nov 2024, 04:03

Agendado previamente com a Poliana.
A Poliana tem por volta de 25 anos, 1,63m+-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando e enquanto ela arrumava a cama, fui tomar uma ducha rápida, depois foi a vez dela.
Cama, parecia uma namoradinha com saudades, muitos beijos de língua, oral bom e sem capa, devidamente protegido, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando e trocando carinhos para terminar de relaxar, ótima companhia, mas logo o interfone toca mais um banho rápido de ambos, beijo de despedida e descemos para recepção acertar o pagamento.
Custo - R$ 170/h no Pix para forista delator.

Link:
🔗

RNR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#11288 Mensagem por RNR10 » 06 Nov 2024, 10:58

POSITIVO

Agendei com a Ingrid, que estava interessado há um tempo. A garota é magrinha, mas tem peitos grandes e naturais. Achei bonita de rosto. O atendimento dela é um prato cheio pra quem gosta de uma pegada mais hard e sem frescura, só não faz anal. Várias posições e pedi pra terminar no oral, abriu um sorriso e atendeu de pronto. Recomendada e volto em breve.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#11289 Mensagem por koxx » 06 Nov 2024, 16:32

POSITIVO

Fala galera da putaria.......

Como sempre sou bem recepcionado por todos nessa casa..........Amanda no comando, sempre atendendo bem a todos , Rubia de folga..........resenha geral e decido novamente pela Ingrid..........Pois da última vez tinha sido muito bom.......Morena com cabelos compridos......peitos g naturais e bunda m.........

Já me ordena ir pro banho.......ela vai na sequencia........eu preferia sem banho......mas faz questão.......beijos deliciosos........oral delicioso.........me fez ver estrelas.........fui valente e resisti......retribui e fiquei um bom tempo aproveitando........capa colocada e logo sou finalizado com ela cavalgando.......neste dia ela estava a fim de judiar........sem anal.........

Abrçsssss

Link:
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11290 Mensagem por SR BETOZO » 06 Nov 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany e Poliana

Um Salve a todos, alguns dias atrás fiz um Jobs com a Tiffany muito bom por sinal e durante o atendimento ela comentou que fazia four com a Poliana como já gosto do atendimento da Poliana também resolvi ter essa nova experiência agendei com a Rubia na hora marcada estavamos lá
Sobre o atendimento foi ótimo, a dupla tem bastante afinidade uma com a outra sem miséria beijos tripos, oral duplo muita pegação as meninas sem tempo ruim gostei demais pena que 1hora e pouco passa voando com elas com certeza irei repetir o mais breve possível

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 955
Ver TD's

#11291 Mensagem por endeavor » 06 Nov 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:M O N A L I SA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na recepção a presença da queridíssima Rubia … SHOW !!!

Escolhida foi a Monalisa de seios turbinados, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo Panict com muito charme e belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar …
🔗

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11292 Mensagem por Farasp » 06 Nov 2024, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Td dia 06/11, hoje com a Tiffany. A mulher mais cheirosa e carinhosa da Indy!!

E hj é 4a de rodízio então bora ficar 3h!! das 16: 40 as 19:40.

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama a Tiffany. Que aparece linda , gostosa e cheirosa.

Fomo ao quarto 5. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

E para esse encontro fomos de rodízio japa e dois espumantes!!

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco e depois tomamos um banho. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!

🔗

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#11293 Mensagem por cebolajp » 06 Nov 2024, 23:26

Agendado, novamente, com a Poliana.
A Poliana tem por volta de 25 anos, 1,63m+-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando e enquanto ela arrumava a cama, fui tomar uma ducha rápida, depois foi a vez dela.
Cama, alguns carinhos, muitos beijos de língua, oral nela, tava tão bom que nem pedi oral, capa e logo sou finalizado.
Ficamos conversando e trocando carinhos para terminar de relaxar, sugeriu umas duplas para dar uma apimentada, mas logo o interfone toca mais um banho rápido de ambos, beijo de despedida e descemos para recepção acertar o pagamento.
Custo - R$ 170/h no Pix para forista delator.

Link:
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#11294 Mensagem por Zack Ferry » 07 Nov 2024, 06:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Stella

Nota:4
Ontem, Terça, 06/11

Já estava de saída quando vi a gp novidade, de nome Stella, no status. Agendei no escuro - o que procuro evitar, mas as vezes... Havia duas fotos no status, uma dela na banheira, que é mais fiel, e outra mais produzida, onde ela parecia uma garota branquinha de 23 anos, e algumas tattoos. Pois é... na real é uma morena, na faixa dos trinta e uns. Não era o que pensava mas dava pra encarar. Começa com um oral dizendo pra eu não gozar em sua boca. O Programa rola rozável, algumas posições e beijos que mais ficam escassos a medida que se aproximava o fim. Eis que, nos últimos minutos, se põe a mamar de olhinho fechado, alternando entre punheta e passando a língua bem rápido na cabeça do pau. Fica assim um tempo. Penso que mudou de idéia quanto a finalizar na boca, pois não advertiu mais nada a respeito, relaxei e o primeiro jato foi. Ficou P da vida, levantou, fechou a cara e me xingou de nojento. Se Arrumou e saiu sem se despedir. Penso que, se levar leitinho lhe deixa tão P da vida, deveria ter me advertido uma vez mais ao fim do programa. Não se pôr a punhetar de olhinho fechado como se quisesse leitinho. Enfim, mesmo sem este episódio já não pretendia revê-la, agora muito menos.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#11295 Mensagem por pinga51 » 07 Nov 2024, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Nota:8
TD Regininha.
Beija goza na boca
Garota vende de vez em quando estava de olho há um tempo então resolvi arriscar. Garota bonita corpo bonito rosto bonito peitos médios muito simpática. Toda cheirosa já chega a se despindo e vai para o toalete. Depois do banho já venho pro abate beija bem e já cai de boca no moleque . Não muito bom cadenciado profissional para não queimar largar eu peço a capa. Demitido a básica beijando de frente e depois um pouco adequado frango assado
Pergunto do acesso ao oco mas ele estava negado então peço para finalizar na boquinha. Aguentou até o cheiro a boca e saiu correndo para se higienizar no banheiro muito bom . Garota simpática só que no não aparece sempre aparece de vez em quando beijos ótimos. Aproveitem enquanto estiver.
Segundo Round Nana da básica e terminei na boquinha novamente garota ótima e muito atenciosa voltarei em breve

Link:
🔗

Responder