POSITIVO Nome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Tiffany.
Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens
Mais um TD com a gostosa da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 horas... cheguei na Indy
no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... assim que entramos já começamos
a nos beijar, muitos beijos sem frescura, mordidinhas nos lábios, fiquei massageando a bucetinha que ficou toda meladinha...
mais beijos,
conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a lamber e chupar com pressão... segurou
as bolas e ficou engolindo até a garganta...
segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado...
deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela...
puxei ela pra baixo até ficar com os braços
esticados e caí de boca naquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha carnuda, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na boca e
fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia muito e dizia " AI CARALHO QUE GOSTOSO, ISSO CHUPA..." peguei o sugador e coloquei no
grelinho enquanto lambia a bucetinha, ela ficou gemendo e se contorcendo toda no sugador... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha
pra ela chupar mais...
segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma
capa e peguei ela de frente no PPMM, e meti meu pau bem devagar naquela bucetinha rosada... fiquei colocando só a cabeça, depois entrei até o
fundo naquela bucetinha meladinha, ela gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO... FODE, FODE MINHA BUCETINHA CARALHO..." segurei na garganta
e fiquei metendo bem fundo... sem soltar os pulsos dela, coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pela nuca e continuei metendo... ela
arrebitava a bundinha pra trás e pedia " AI QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito naquela bucetinha, segurei pela
garganta, fiquei beijando aquela boquinha e socando... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo, passei um pouco de lubrificante
e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e continuei socando, ela arrebitou a bundinha
pra cima e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA TUDO CARALHO... " nem precisava pedir... quanto mais ela pedia, mais eu socava... levantei
o quadril dela e ela ficou D4, segurei pela cinturinha, soquei sem dó e ela pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE, METE, ME FODE..." coloquei ela de
bruços de novo e soquei até ela gozar e deixar o sugador o e meu pau todo lambuzado... soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha
pra ela chupar mais um pouco... sentou na beirada da cama e chupou com vontade, deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa
e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei
pela cintura e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra trás gemia e pedia " METE, METE, ME FODE CARALHO..."
quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia mais " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARAAALHO..." soquei até ela gozar de novo no
meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
gozou gostoso no meu pau a safada, nem deu pra descansar, banhos
tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs