Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1580 Negativos: 25 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 1662
Oral Sem:Sim 1428Não 276
Beija:Sim 1433Não 271
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Biliu
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1141 Mensagem por Biliu » 06 Abr 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reserva lux domingo.
Como sempre, muito bem recepcionado pelo deus do amor, Eros. Conversa descontraída com a galera e as meninas. Nesta boa vibe, lá vem ela, toda simpática! Recebo um forte abraço e beijo. Logo, fomos para a suíte nos despedir, pois era seu último dia na casa e em São Paulo. Conversa gostosa, sorrisos, e claro, não podia faltar, muitos beijos e abraços. Naturalmente fomos nos envolvendo e nos desenvolvendo entre beijos e carícias, nos despindo, fomos para nossa hidroterapia (banho), na sequencia sentamos no sofá e começamos a nos pegar novamente, logo ela vem de frente pra mim, entre minhas pernas, me olha e começar a me chupar, que delícia! Chupa com vontade, até as bolas! Olha-me e diz “te chupo com vontade de te engolir!” sensacional essa menina! Depois de um tempo me chupando com maestria, minha vez de retribuir, ela senta no sofá e começo a aprecia-la, que buceta gostosa! Na sequencia coloco o preservativo, me sento no sofá, ela vem de costa e começa a sentar gostoso! Delícia! Depois ela se deita no sofá eu me levanto, abro suas pernas e começo a comê-la no sofá de frente pra mim, ela geme gostoso! O pau desliza gostoso em sua bucetinha novinha! Levantamos-nos e fomos para cama onde continuamos o rala e rola gostoso! Ela pedi para comê-la de quatro, então, começo a comê-la de quatro, ela geme gostoso! E de repente ela me solta: “Que delícia, eu vou gozar!” E começa a dar tremidinhas! E diz com sua respiração ofegante: “Eu gozei gostoso, que delícia!” ficamos entre beijos e abraços, fomos para nossa hidroterapia, depois ficamos conversando e nos vestimos e entre abraços, beijos e carícias nos despedimos. Garota maravilhosa! Nome da beldade: Aymmé (APROVADÍSSIMA!).
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1142 Mensagem por Advogado21 » 06 Abr 2024, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA NINFETINHA ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ilustres confrades,

De longe mas de muito longe, é a minha GP favorita, ela performa imensamente mais que qualquer outra, diante dos fatos ei só posso qualificar como nota 10, diante deste breve relato também deixo meus votos a LUX, que sempre tem alguma beldade no seu plantel, vale a pena a visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1143 Mensagem por Advogado21 » 06 Abr 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ilustres,

É a segunda ocasião em que passo com a Rebeca, ela é muitíssimo educada, tem a voz baixinha, é uma menina mais delicada, o atendimento é bom, ela é bem magrinha, aos apreciadores é uma excelente oportunidade, no geral o atendimento é mais que satisfatório.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jul 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1144 Mensagem por Guto Japa » 06 Abr 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Ayumi

Não é bem uma mestiça .. oque pode desabonar quem tem fetiche
Mas vale cada centavo ... e ela curte menina então fica a dica p four
Destaque para o oral ... slc ... delicia
Bem liberal do jeito que gostamos
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1145 Mensagem por garoto abc » 06 Abr 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana "Caracas"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta a tarde a casa cheia de garotas, e pedi uma breve apresentação.

Chamei pra conversar a Mariana, que na apresentação já me tascou beijo, enfim conversei com ela e escolhi ela..
A Mariana que é garota alta, meios M, lábios carnudos...uma gata , muito carinhosa!
A moça é da Venezuela, mas fala e entende bem o português.
Ela conversou um pouco, fomos pra chuveiro juntos, vários beijos, depois do banho fomos pra cama, beijou muito mais e mandou muito em todos sentidos.
Recomendadíssima! Nota 10!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1146 Mensagem por jimmyboy98 » 06 Abr 2024, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relatório atrasado sobre visita à Reserva Lux em 30/03/24.

5-6 meninas na apresentação. Gostei do look da Bia. Confirmei com Eros que ela não era a Bia com as críticas negativas no gp-guia (ele disse que ela está lá há um mês). Falei com ela para mostrar meu programa padrão no meu celular e se ela concordava com isso. Ela disse que sim, então fomos para a sala para um programa de uma hora.

Na sala ela revelou belos seios e uma bela bunda ao se despir. Fizemos higiene bucal e esperei ela tomar banho comigo, mas ela recusou, dizendo que não queria correr o risco de molhar o cabelo.
Depois de banhos separados, coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitos, buceta e bunda. Depois fiz com que ela se deitasse para massageá-la toda, o que ela adorou, e depois fiz com que ela se virasse para mais DFK, depois eu lambi e chupei seus mamilos e seios, depois cunilíngua nela até ela gozar, deixando uma grande mancha molhada em o lençol.

Aí ela fez um belo bbbj por um tempo, depois coloquei minha camisinha e transamos com cowgirl e cowgirl reverso por um tempo, depois cachorrinho, com ela me pedindo para massagear e tocar seu ânus enquanto isso a excitava, até meu pau ficar macio e nos mudamos para missionário para que pudéssemos DFK para deixar meu pau duro novamente. Isso não funcionou, então ela me masturbou por um tempo, eu massageei sua boceta e então assumi o controle e gozei enquanto dedilhava seu ânus.

Uma sessão muito legal com uma garota muito legal. Altamente recomendado.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brabulino
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 25 Fev 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1147 Mensagem por brabulino » 07 Abr 2024, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de hoje com Heloisa Carioca. Bronzeada, marquinha de bikini. Corpo em forma de quem malha. Gosta que chupem os peitos. Uma garota que exala sexo e se excita. Oral impecavel. Uma hora passou voando. Sabe fazer massagem. Repetiria facil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3041
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2080
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1148 Mensagem por ATHENA » 07 Abr 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA ( EX PRIME )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje cedo acordei, tomei meu banho, dei uma passadinha no CEASA e depois rumo a RESERVALUX. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros, encontro também o Felipe, Georges, Marcelão, Tepegueide-4 e o Moa, fico na resenha com meus amigos tomando um Guaraviton e depois pedi para o Eros um quarto para namorar com minha linda ISABELLA, adoro essa garota, ela trabalhou na Prime onde saí com ela algumas vezes. O Eros me levou até o quarto 05 deixando o ar condicionado regulado para mim e eu enquanto a ISABELLA não chegava fui colocando uma playlist do JAAP REESEMA no meu Spotify para ser nossa trilha sonora. Logo a linda ISABELLA bate na porta e entrou, já nos abraçamos e começamos a nos beijar para matar a saudade, ela foi esticando o lençol na cama e depois fomos juntos jogar uma água no corpo e também fazer a higiene oral com Listerine. Tudo bem higienizado voltamos para o quarto e voltamos a nos beijar indo deitar na cama... Coloco ela deitada na cama na posição PPMM, entro com meu corpo no meio das suas pernas e vou beijando cada pedacinho do seu rosto lindo. Dos beijos em seu rosto e boca vou descendo para chupar seus seios, comecei a chupar seus mamilos que vão endurecendo e ficando arrepiados dentro da minha boca, ela começou a me acariciar os cabelos e ficava me chamando de safado... Fiquei um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até chegar no seu clitóris, fico chupando seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais, ela se contorcia me chamando de safado... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por cada pedacinho da sua gruta quente, ela gemia gostoso e começou a escorrer de tão molhada que ficou... Vou alternando o vibrador e minha boca pela sua buceta e de vez em quando eu penetrava sua buceta com minha língua, ela suspirava e curtia minhas linguadas... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, a ISABELLA é muito sensível por isso coloquei o sugador na potência mínima e no lábio vaginal pertinho do seu clitóris... Ela vai carregando de tesão feito uma bateria até que quando chegou a 100% ela começou a se esticar na cama e me afastou do seu clitóris ficando em posição fetal curtindo o orgasmo que acabou de ter... Deixei ela se recuperar até que coloco um preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem suavemente, quando sinto que meu pau entrou todo dentro dela, fui fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Fico metendo forte enquanto ela gemia falando que eu era um safado e também pedia para socar forte meu pau dentro dela... Ela pedia: Socando safado esse pau gostoso dentro de mim... Não para... Não para... Fico metendo na posição PPMM até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e apoiado nas suas coxas vou aumentando as estocadas fortes enquanto via seus dedos dos pés ficando dobrados em direção as solas dos seus pés de tesão... Fico metendo até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro daquela grutinha quente e encharcada... Que gozada deliciosa que dei dentro da ISABELLA... Caí deitado ao lado dela e depois ela deita a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados nos beijando... Quando recuperei meu fôlego a camisinha começou a sair do meu pau, ela pegou um lenço umedecido e me limpou colocando o preservativo no meio do lenço umedecido e jogou dentro do saquinho onde vem o lençol e a toalha. Levantamos para tomar nosso banho e toca o interfone... Ambos de banho tomado fomos nos trocar e depois nos despedimos na porta do quarto com a certeza de outros encontros... Fui na recepção onde fui apresentado para a HELOÍSA, garota linda com traços indígenas... Fiquei louco de tesão por ela e agendei meu segundo round para às 16 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3041
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2080
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1149 Mensagem por ATHENA » 07 Abr 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:HELOÍSA FREE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois do meu namoro com a linda ISABELLA, tive a grata surpresa de conhecer uma garota que foi fazer um FREE hoje na RESERVALUX, a HELOÍSA. A garota tem traços indígenas é muito gata e um corpão sensacional. Agendei com a HELOÍSA para às 16 hrs, deu uma atrasada por causa dos quartos, mas às 16:20 hrs o Eros me levou novamente para o quarto 05 e enquanto ela não chegava no quarto, aproveitei para colocar uma playlist do FINNEAS para tocar no Spotify e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Logo ela bateu na porta do quarto e entrou, nos cumprimentamos com beijos deliciosos e vi que o nosso namoro ia ser muito gostoso... Nossas bocas encaixaram perfeitamente e quando ela me olhava nos olhos tinha uma expressão de carinho e paz, uma delícia ficar com a HELOÍSA, deu MATCH na hora. Demos uma pequena pausa para nos higienizarmos e depois que voltamos para o quarto ela esticou o lençol na cama e novamente nossas bocas grudaram... Muitos beijos e troca de carinhos fomos deitando sobre a cama, ela fica na posição PPMM enquanto entro no meio das suas pernas e ficamos encaixados enquanto trocávamos muitos beijos... Beijo a ponta do seu nariz, sua testa e bochechas, ela sempre com um sorriso lindo no rosto e seus olhos me encaravam transmitindo uma doçura no olhar... Ficamos como dois namorados até que parei de beija-la e fui descendo para chupar seus seios, fico chupando primeiro seu mamilo direito e depois fui chupar o esquerdo, os bicos ficam bem duros e ficam parecendo duas azeitonas de tão duros e pontiagudos que ficam... Que coisa linda de ver e chupar também... Fico um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até chegar no seu clitóris... Ela tem um piercing acima do seu clitóris que não atrapalha em nada, da até uma sensualidade... Comecei a chupar seu clitóris, também passava a língua nos seus lábios vaginais e algumas vezes dava estocadas com minha língua penetrando seu orifício vaginal... Ela se contorcia e dava risadas de tesão... Peguei um vibrador e comecei a passar ele de cima a baixo da sua buceta, ela curtiu muito e ficou muito excitada... Fui alternando o vibrador e minha boca na sua buceta até que vi que ela estava muito excitada, mas não atingia o orgasmo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela não tem costume de usar vibrador e nem sugador, ela começou a sentir aflição com os brinquedinhos... Deu uma paradinha para trocarmos mais beijos até que ela pediu para me chupar... Ela deitou no meio das minhas pernas chupando meu cacete, bolas e ia até meu cú dar umas passadas de língua nele a safada... Ela com um sorriso no rosto se diverte enquanto me chupava... Ela colocou o preservativo e sentou no meu cacete começando a cavalgar gostoso no meu pau, ela cavalgou por um tempo até que peço para ela ficar na posição PPMM... Fui colocando meu pau dentro dela enquanto ela pegou o sugador e ficou colocando ele no seu clitóris para tocar uma siririca enquanto eu a penetrava... Fico metendo gostoso enquanto vou sentindo a buceta da HELOÍSA começar a dar contrações enquanto eu socava... Ela começou a rebolar gostoso no meu cacete enquanto o sugador ficava bem em cima do seu clitóris... Eu e ela aguentamos apenas uns minutos até que começamos a gritar e gozamos juntos... Foi uma delícia sentir sua bucetinha dando contrações enquanto eu gozava junto com ela... Caí deitado ao seu lado e ficamos abraçados recuperando o fôlego... Tirei o preservativo e dei um nó, jogo ele ao lado da cama... Ela me olha e fala: Quero mais... Pegou o sugador e enquanto nos beijávamos ela com o sugador no seu clitóris ia rebolando o quadril ao encontro do sugador até que começou a tremer dizendo que estava gozando novamente... Ficamos abraçados trocando muitos beijos até que tocou o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e mais beijos na despedida... A HELOÍSA trabalha em outra casa com o mesmo nome, mas falou que de sábado e domingo vai fazer FREE na RESERVALUX... Adorei a garota, semana que vem quero repetir com a HELOÍSA novamente... Fui até a recepção acertei meu consumo e minhas massagens fazendo um PIX e fui ver o Verdão ser TRI Campeão Paulista...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1150 Mensagem por Cabelo branco » 08 Abr 2024, 09:22

Lindo domingo de sol ontem.
Marquei com a menina mais linda da ReservaLux (minha opinião), visita ao cx eletrônico para retirar o suficiente para três horas (pretendia ficar com ela até a casa fechar) e mais um agrado para quem me faria sentir o mais realizado dos homens naquela tarde/noite. Sempre lembro que em dinheiro ou pix temos desconto.
Muito bem chegando na casa perto de 16:15hs uma festinha rolando solta na garagem, devidamente protegida pelas plantas na frente e por uma lona verde palmeiras ao lado, nada se via, apenas se ouvia, tava animada. Lá dentro (acho) que 3 clientes sentados esperando liberaçao de quarto, nao tenho ctza pq nao perguntei, recepção nota 10 de sempre. Ou seja, domingo a casa é concorrida, tem que ir cedo ou reservar direitinho.
Perguntei por minha escolhida e tive a decepcionante e triste informação de que ela acabara de entrar em atendimento com outra pessoa (felizardo que tomou meu lugar) e que demoraria 1h .
Foi oferecida apresentação, que dispensei porque ontem queria a danada daquela gata que povou meus pensamentos por dias e dias.
Coloquei o rabo entre as pernas, cabeça baixa, dinheiro dentro da carteira e embora para casa terminar de ler um livro atrasado, não sem ficar com inveja do felizardo que me roubou a gata, sem citar nomes porque continuarei a frequentar a casa.
Culpa minha que deveria ter marcado direto com a recepção.
Foi isso, NEUTRO porque eu deveria ter marcado hora com a clínica, corri o risco de ficar chupando o dedo, exatamente como fiquei... e triste. Excelente semana a todos, trabalhar para poder frequentar a melhor clínica da região.

faltou classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O seduzido
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mar 2022, 03:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1151 Mensagem por O seduzido » 08 Abr 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal tudo bem, sábado 06/04 fui até a clinica Reserva, já tinha agendado um horário com a Cristal.
Chegando no local encontrei o Lipe, o Eros e alguns clientes da casa, fiquei conversando com o pessoal até que chegou o Eros e perguntou se eu queria ir, disse que sim. O Eros me levou até o quarto e me deixou lá aguardando a Cristal. Após alguns minutos a Cristal chegou, veio até a mim e me deu um beijo. Tirei a roupa e fui tomar um banho, logo a Cristal entrou no banheiro e fomos tomar banho juntos. Começamos a nos beijar no banho e a passar a mão um no outro. Saímos do banho, deitamos na cama e continuamos a nos beijar, ficamos assim por um tempo. Após ela desceu e começou a me chupar bem gostoso, tive que
pedir pra ela parar senão eu iria gozar em sua boquinha de tão gostoso que estava. Depois coloquei o preservativo e peguei ela de quatro, como estava muito gostoso finalizei ali mesmo. Fui tomar um banho e na volta ela me fez uma massagem muito gostosa. Depois da massagem, coloquei o preservativo e ela veio por cima, desta vez foi ela quem gozou bem gostoso. Após fomos tomar banho e nos despedir. A Cristal é uma garota bonita, gostosa, simpática, gosta de conversar e sabe fazer uma massagem bem gostosa. Vou repetir sempre que for possível. Ela é nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 839
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1152 Mensagem por Tesla » 08 Abr 2024, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda à noite, agendamento com a Camila. Garota morena, corpo todo definido, silicone G. Oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, muita habilidade de lábios e língua. Ela por cima, d4. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jul 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1153 Mensagem por Guto Japa » 09 Abr 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD repeteco com Camila

Confrade acima já deu a fita ... morenaça .... silicone G
Destaque p oral ... cadenciado e com técnica refinada .. uma verdadeira flautista
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kafka tambem ia
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Mar 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1154 Mensagem por Kafka tambem ia » 10 Abr 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta passagem pelo Reserva. Apresentação. A escolhida é a Lizzy, uma magrinha super gatinha e simpática. Aos pouquinhos fomos nos curtindo. Massagem nela pois gosto bastante de fazer. Esfregadinhas gostosas, oral, 69 e intercalação em várias posições. Não foi a trepada louca que é sempre uma meta um pouco difícil - eu pelo menos preciso ter maior integração com a pessoa, então é raro de primeira. Mas pra mim foi bem satisfatório, relaxante e me senti bastante a vontade com ela até o fim do encontro. É isso aí pessoal.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 06 Ago 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1155 Mensagem por bitchseeker » 10 Abr 2024, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lizzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Postagem um pouco atrasada, de um TD realizado com a Lizzy no sábado de páscoa. Já a conhecia de outra casa, então estava habituado com o modus operandi. Rolaram beijos, mas não oral sem. Ela gosta de receber oral. Finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”