Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1198 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1279
Oral Sem:Sim 1Não 1278
Beija:Sim 6Não 1273
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apenasumgaroto97
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2024, 16:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1141 Mensagem por Apenasumgaroto97 » 15 Jul 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele e Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta dia 12, a moça da recepção foi incrível, eu queria finalizar a semana De uma forma relaxante, e pedi para se conseguisse um horário com a Gisele e a Rebeca…. E a moça do balcão foi um anjo, e conseguiu me encaixar as 15horas com essas 2 mulheres e cá entre nós quase sai de cadeira de rodas kkkkk muita tentação…. Indico para quem gosta de ter altas aventuras essa dupla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenasumgaroto97
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2024, 16:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1142 Mensagem por Apenasumgaroto97 » 15 Jul 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje claramente voltei para meu encontro com a minha princesa Gisele, depois que passei com ela toda semana faço uma visita para sair relaxado, e sem dúvidas a melhor😍😍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 575
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 518
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1143 Mensagem por japamc » 15 Jul 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 13/7/24 POR VOLTA DAS 14 HS
Agendado para não perder viagem, com as lindas meninas da recepção muito competentes e prestativas, agendo novamente com a Linda e estonteante Rebeca, muito gata e gostosa agora com aquelas marquinhas que a deixam mais sensual ainda, vamos para sala, no caminho aquele papo gostoso, chegamos e vou para o banho, depois vai ela, muito papo e risadas, essa mulher além de linda é muito gente boa, pelo menos comigo, já temos um quimica muito boa, ela sabe onde me tocar e faz uma massagem, muito boa, com aqueles toques e sensualiza muito me deixa louco, mas na virada ai as coisas melhoram ela rebolou de frente de costas, eu aproveitei, encoxei e me esfreguei muito na gostosa e foi mão boba pra todos os lados, ela aproveitou cada segundo junto comigo, química a 1000, sintonia perfeita, música acabando senta no meu peito e me finaliza gostoso...que delicia de mulher, novo banho e rua...fui
Milhagem nova
06/7/2024 - Natalia ( desconto utilizado )
02/7/2024 - Natalia.
10/7/2024 - ISA
11/7/2024 - Rebeca
13/7/2024 - Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 575
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 518
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1144 Mensagem por japamc » 15 Jul 2024, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 13/7/24 POR VOLTA DAS 14 HS
Agendado para não perder viagem, com as lindas meninas da recepção muito competentes e prestativas, agendo novamente com a Linda e estonteante Rebeca, muito gata e gostosa agora com aquelas marquinhas que a deixam mais sensual ainda, vamos para sala, no caminho aquele papo gostoso, chegamos e vou para o banho, depois vai ela, muito papo e risadas, essa mulher além de linda é muito gente boa, pelo menos comigo, já temos um quimica muito boa, ela sabe onde me tocar e faz uma massagem, muito boa, com aqueles toques e sensualiza muito me deixa louco, mas na virada ai as coisas melhoram ela rebolou de frente de costas, eu aproveitei, encoxei e me esfreguei muito na gostosa e foi mão boba pra todos os lados, ela aproveitou cada segundo junto comigo, química a 1000, sintonia perfeita, música acabando senta no meu peito e me finaliza gostoso...que delicia de mulher, novo banho e rua...fui
Milhagem nova
06/7/2024 - Natalia ( desconto utilizado )
02/7/2024 - Natalia.
10/7/2024 - ISA
11/7/2024 - Rebeca
13/7/2024 - Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenasumgaroto97
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2024, 16:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1145 Mensagem por Apenasumgaroto97 » 16 Jul 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje tive uma massagem com a Zoe😍😍😍 que massagem… corpo perfeito para meu gosto 😍😍😍😍 vou voltar mais vezes com ela tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1146 Mensagem por Cor891 » 16 Jul 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada em 16/07.

Correção:
Visita anterior realizada em 13/07 e não 13/06 como descrevi.

Hoje...

Como ja estava com saudades da Gisele, parti para E.A., para mais um período com ela, que claro é sempre maravilhoso...

Abraços a todos!!!

Milhagem 6/6 - A Creditar

Milhagem 2/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1147 Mensagem por ze72 » 17 Jul 2024, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 16/07 com a Gisele.
Ontem voltei para mais um encontro com a maravilhosa Gisele, já está sentindo falta daquele abraço gostoso e do seu sorriso lindo.
Foram duas horas de fantásticas com essa mulher extraordinária.
Cada encontro é único com muita interação e harmonia.
Adoro essa mulher.
Volto o mais rápido possível.

Primeira hora
Uso das milhagens

Segunda hora
Milhagens 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenasumgaroto97
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2024, 16:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1148 Mensagem por Apenasumgaroto97 » 17 Jul 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fiz a massagem com a MANU :D :D Que massagem maravilhosa… mulher com um corpo deslumbrante…

E a massagem não tenho nem oque falar de tão gostosa que foi

Super recomendo ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1149 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 17 Jul 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já fazia um tempo que eu não visitava o Absolut, então no dia 16/07 fui rever a Manu. Por ser terça-feira, ela se apresenta mais sexy do que o de costume, com uma lingerie muito instigante.


A Manu é uma das meninas com quem mais converso durante a massagem, o que faz com que tudo flua de uma forma melhor. Ela ainda fez uma massagem muito boa e relaxante.


E na melhor parte ela ainda continua muito bem. Esfregando aquele corpo sensual contra o meu e fazendo todas as sacanagens possíveis (dentro das regras da casa, é claro), ela me leva ao auge do tesão, a ponto de eu quase desmaiar após o estouro da champanhe kkkkkk


Na minha opinião, a Manu é uma das melhores meninas da casa. Tanto que eu cheguei a falar para ela que no dia que ela sair do Absolut será um desfalque muito grande para a casa. Espero que eu consiga ter várias outras massagens com ela antes que isso aconteça rs


(4/6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1150 Mensagem por Reader2024 » 18 Jul 2024, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui na EA matar saudades da gostosura que é a Gisele...
Como sempre muito bem tratado pela Carol, após trâmites de praxe, ...
Ela chega, abraço e vamos escada acima para a sala.
Banho, arrumação do colchonete, música e me deito para Gisele iniciar a massagem... é sempre muito boa, saio satisfeito .
Gisele sabe me provocar , incitar , deixar louco, então ela vai para a finalização dentro dos padrões da casa.
Sempre que puder voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 575
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 518
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1151 Mensagem por japamc » 18 Jul 2024, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM ´POR VOLTA DAS 17 HS
Chego na Clinica, recepção show, espero a Gostosa da NATALIA, vir me buscar, vamos para a sala, muito papo bom, após o banho de ambos, me deito e começa a massagem muscular muito bem executada depois escorregou e deslizou sobre mim eu olhando no espelho, vejo aquela gostosa, caraio que mulher gostosa e gente boa pelo menos comigo, me viro e começa a verdadeira massacanagem, ela rebolou e se esfregou muito em cima de mim, eu que não sou bobo nem nada, aproveitei daquela gostosa, foi mão boba pra todos os lados, que bundão tem essa mulher, aff...ela aproveitou cada minuto junto comigo, encoxei e foi muito bom...química a 1000, final da música eu olhando ela D-4, para espelho, jorrei litros, em homenagem a gostosa.. fui
Fui

Milhagem nova
06/7/2024 - Natalia ( desconto utilizado )
02/7/2024 - Natalia.
10/7/2024 - ISA
11/7/2024 - Rebeca
13/7/2024 - Rebeca
17/7/2024 - Natalia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1152 Mensagem por paulaoobom » 18 Jul 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td 13 Jul 24
Nova hidro de agora de 2:00h com a Rebeca. Momentos memoráveis de massagem e relaxamento na hidro...

Milhagem completa Tds 6/6 (Rebeca / Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca) – Utilizada Hoje.

Nova milhagem Td 5/6 (Rebeca/Sara/Rebeca/Rebeca/rebeca))

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jun 2024, 22:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1153 Mensagem por Cadu71 » 18 Jul 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hj consegui um horário com a linda Isa.
Como sempre linda e muito gentil.
Bom papo.
Conversamos bastante e uma massagem perfeita.
Esta garota é demais.

O tempo de uma hora foi tão rápido que parece que foi 10 minutos.
Rssss

Como a presença de uma pessoa agradável é bom.

Com certeza vou voltar outro dia com ela.

Milhagem a creditar 6/6

Milhagem 01 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 755
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1154 Mensagem por Pagé2021 » 18 Jul 2024, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, pela segunda vez na semana, a mesma condição adversa ocorrida na segunda-feira quase me fez ausentar da massagem nesta quinta-feira.

Não adianta, nós tupiniquins, querendo ou não, dependemos dos estadounidenses ...

Mas, como já comentei, essas situações exaustivas de alta pressão, apesar de exigirem concentração e foco máximos para decisões precisas, muito me agradam e até me fazem recordar um pouco de uma vida regressa do Pagé.

Acabo chegando na Absolut sem agendar, após me desvencilhar do fardo.

A Carol estava na recepção e logo me informa: " - Pagé, você não agendou, né ? A sua preferida só daqui duas horas e meia ... "

Eu: " - Realmente hoje eu não consegui agendar porque não sabia ao certo a hora que conseguiria vir, mas ok. Volto mais tarde".

E a Carol imediatamente: " - Você ainda não conhece a Isa e um cliente acabou de cancelar nesse instante. Não quer aproveitar e conhecer ela? "

Acho que expressei dúvida nesse momento, porque logo ela emenda: " - A Isa também é muito concorrida, sempre tem agenda cheia e dá tempo de você conhecer ela, ir almoçar e voltar para ver a sua preferida."

Diante de tão boa argumentação lógica, decido então conhecer a Isa ... rss.

Nesse meio tempo enquanto eu aguardava na recepção, vejo a Gisele que vem me cumprimentar toda sorridente. Para essa menina não existe mal tempo. Eu acho que quando acorda, ela se senta na cama, estica os braços abertos e sorri olhando para o teto, já feliz no primeiro minuto do dia. Ela tem uma alegria e uma disposição que não cabem dentro dela ...

Hoje também tive a oportunidade de rever e cumprimentar alguém especial. Dentre as mais de 730 massagistas que o Pagé conheceu, só duas encabeçam o primeiro lugar de igual para igual como detentoras da melhor massagem muscular que conheci até hoje. E uma dessas duas é ela, a Rebeca. Sim, todos a admiram pela beleza, pela simpatia, pela sensualidade, mas o Pagé, além de por esses predicados, pela sua competência técnica.

Poucos minutos se passaram e logo a Isa vem buscar o Pagé na recepção.

A Isa é uma menina bem nova, acredito que tenha por volta de 1,58m de altura, cabelos semi longos em tom castanho levemente puxando para o ruivo, rosto bonito, pele clarinha e um corpinho mignon.

Muito simpática. Uma conversa super agradável desde o primeiro momento. Apesar de ainda não conhecer o Pagé até então, ela naturalmente compartilhou a história de suas duas únicas tatuagens. A história de uma delas, vou sempre me lembrar.

A Isa tem mãos bem delicadas e pequeninas, no entanto mesmo assim ela consegue exercer uma pressão na medida certa, principalmente em minhas costas e ombros onde é exigida mais força.

Gostei também da forma calma como ela executa a massagem. Não se perdeu em nenhum momento e não se esqueceu de nenhuma parte.

Anuncia a transição para a etapa sensual aplicando um pouco de oléo em seus delicados seios e se deitando em minhas costas para deslizar.

Ao me virar, um pouco de massagem em meu peito e então ela leva uma de suas mãos até o Júnior para as técnicas lingam.

Logo a champagne estoura e já é hora de nos banharmos e nos despedirmos.


Pagé

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 755
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1155 Mensagem por Pagé2021 » 19 Jul 2024, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No final das contas, o almoço que agendei de última hora com um colega após minha massagem na Absolut acaba não se concretizando por um imprevisto surgido para ele sem aviso. Agora pareceu pleonasmo ... rss.

Escassez de tempo face o infrutífero deslocamento, decido "tapear" a fome com um bolinho e logo estava de volta à Absolut.

Não seria a fome que iria me impedir de ver a Larissa, no único intervalo na agenda dela que conseguira. E eu sabia que em seguida ela já tinha outro cliente agendado, então não queria me atrasar de forma alguma.

Ao pisar na recepção, a Carol logo comenta: " - Agora sim o Pagé finalmente vai poder ver a preferida ! ... " e riu.

É interessante como o termo "preferida" se tornou uma constante de uns anos para cá nos posts de vários colegas aqui no GPGuia.

Como a maioria dos frequentadores geralmente querem conhecer o máximo de massagistas que puderem sem repetir, eu acredito que seja porque realmente surgiu de uns tempos para cá, uma leva de massagistas realmente diferenciadas.

Massagistas estas que de tão encantadoras, cativam aqueles colegas que tem o perfil semelhante ao do Pagé a tal ponto deles também reconhecerem publicamente que tem a preferência por elas em detrimento das demais.

Acho isso positivo, até como referência para os demais leitores que não as conhecem.

Por exemplo no meu caso, após conhecer 739 massagistas (contando a Isa hoje) e após 1.244 massagens, eu afirmar que a Larissa da Absolut é hoje a Preferida do Pagé, é no mínimo de se entender que ela é alguém ímpar.

Acabo encontrando na recepção a "seguidinha" numérica de colegas cadu71 e ze72 ... que também tinham agendamento suas massagens no mesmo horário que eu.

Como eu estava espremido entre dois agendamentos da Larissa e a sala já estava livre, me permitiram seguir para ela e já ir me banhando.

De dentro do box eu vejo a porta se abrir, a Larissa sorrir assim que me vê, fechar o sorriso e olhar para a sua direita ao alto para checar se o ar condicionado estava ligado no gelado ... rss.

Eu: " - Está desligado! ". Aí a Larissa voltou a sorrir ... kkk.

Logo que ela começa a se despir, percebo algumas marquinhas de bronzeado que não estavam quando nos vimos da última vez. Seu cabelo também estava levemente com mais luzes.

Deitados, conversando bem de pertinho, a Larissa em alguns momentos demonstra certos gestos de carinho que de fato surpreendem o
Pagé.

Eu falei algo que escrevera que também tinha a ver com ela. Sua reação não foi dar um grande sorriso seguido de algum comentário como normalmente poderia se esperar.

Ao invés disso, a Larissa sutilmente mudou o olhar, até parecendo ter íris maiores e pupilas mais profundas, abriu levemente aqueles lábios fantásticos que tem e me abraçou sem dizer absolutamente nada.

A massagem, os deslizamentos sensuais, a lingam, o estouro da champagne foram um bônus nesse dia.

O que realmente marcou o Pagé foi esse simples gesto que ratificou e corroborou mais uma vez porque a escolhi como a Preferida do Pagé.


Pagé

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”