Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2108
Ver TD's

#11476 Mensagem por ATHENA » 27 Nov 2024, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILLA WERNECK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho pela manhã, fui em direção a INDY pois tinha visto a KAMILLA WERNECK no Status da Clínica... No caminho dou uma ligada para Rúbia agendando para às 14 hrs. Cheguei na INDY cumprimentei todos os que estavam na recepção... Já aproveito e paguei a massagem em dinheiro e depois a Rúbia chamou a WERNECK para me encontrar na recepção e subirmos juntos para o quarto 04... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta já agarrei a WERNECK pela cintura puxando ela ao meu encontro e comecei a beija-la, muita troca de carinho e beijos até que enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no Spotify, como ela tinha acabado de tomar banho, eu fui apenas jogar uma água rapidinho no corpo e depois ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar enquanto íamos deitando na cama, ela deitada na posição PPMM e eu entre suas pernas beijando sua boca, nariz, testa, bochechas e ia dando pequenas mordidinhas nas suas orelhas e pescoço, ela se contorcia e me olhava no fundo dos olhos com aquele sorriso lindo e uma cara de safada... Dos beijos em seu pescoço vou descendo e comecei a chupar seus seios, coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca e enquanto eu chupava ficava olhando a carinha de safada que a WERNECK fazia... Fico revesando de um seios para outro até que seus mamilos ficam bem duros e arrepiados... Comecei a descer um pouco mais até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e também penetrava sua buceta com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a se contorcer, com as mãos acariciava meus cabelos... Ela pedindo para eu não parar, peguei um vibrador e coloco ele para vibrar sempre alternando o vibrador e minha língua na sua bucetinha que ficava cada minuto mais úmida de tão excitada que ela ficou... Sinto que ela estava muito próxima de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a tremer as pernas e contorcia seu corpo na cama até que deu um grito e falou... Vou gooozzaaarrrr não tira ele daí... Começou a suspirar se contorcendo todinha e fica em posição fetal ofegante e dando pulinhos na cama dos choques que sua bucetinha dava após seu orgasmo... Deixei ela se recuperar até que ela ajoelhada do meu lado começou a chupar meu pau e minhas bolas por bastante tempo até que colocou o preservativo e senta nele para me cavalgar... Ela ficou cavalgando enquanto se olhava no espelho fazendo caras e bocas... Fico metendo assim até que peço para ela ficar de 4 e comecei a puxar ela pela cintura sentindo meu pau bater no fundo da sua linda bucetinha... Ela rebolando jogava a buceta dela ao encontro do meu pau... Ficamos metendo assim até que pedi para ela ficar na posição PPMM onde meti bastante tempo e depois coloco ela na posição Frango Assado... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo até que deitei na cama tirando o preservativo e falei que ia gozar na sua boca... Ela fica chupando meu cacete e o saco enquanto eu brincava bem devagarinho com meu dedo no seu cuzinho, ela até da uma cuspida na mão e passa na entradinha do seu cuzinho para não machucar... Enquanto ela me chupava pedindo para eu encher sua boquinha de porra eu batia uma punheta... Não demorou e eu explodi num orgasmo delicioso e ela colocou a boca no meu pau para receber cada gotinha de porra que saia de dentro do meu cacete... Ela recebeu todo meu leite na boca e depois foi até o banheiro fazer sua higiene oral... Voltou para a cama mas seguida toca o interfone, não deu tempo mais pra nada... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho de despedida e na recepção encontro Amandinha, Chicão, Ricardinho e o Rafael com seus lanches e doces deliciosos... Breve resenha com todos e depois fui embora seguindo com a minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiopere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11477 Mensagem por caiopere » 27 Nov 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fui pra Indy e pra minha surpresa a Duda estava lá na apresentação. Subi com ela, higiene feita e fui matar a saudade dessa mulher que cada dia fica mais bonita. Muitos beijos, ela sobe em cima e começa a roçar o clitóris na minha glande. Logo já coloco a vestimenta e fomos pro fight. Devido ao meu sedentarismo e ao calor de hoje, enxarquei o lençol com meu suor e desfaleci um pouco antes do interfone tocar e lembrar que tudo que é bom tem um fim. Banho e rua.
Apesar de normalmente escolher uma novidade pra desbravar, a Duda é tiro certo. Sei que vou sair satisfeito.
Ah, e pra quem gosta de grávidas uma parece que está nas últimas semanas de gravidez, aproveitem que é tempo limitado, rs...

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#11478 Mensagem por sensualadmirer » 27 Nov 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a Lua a um tempinho atrás, ela veio durante algumas semanas depois não vi mais ela no plantel, ela é uma moça branca com cabelos escuros, altura mediana, seios naturais avantajados e bumbum M. O atendimento dela foi muito bom, acabei passando com ela outra vez depois. Oral muito bom, não regulou posições, beijou bastante, estilo namoradinha. Caso apareça na casa novamente, recomendo o atendimento.
SA

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#11479 Mensagem por sensualadmirer » 27 Nov 2024, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Segunda vez com a Alessandra, fui sem agendamento e ela estava disponível. Já muito bem descrita por aqui, estava em plena forma no dia e com muita disposição. O atendimento dela é espetacular, super recomendo. Oral matador, não regula posições, nesse dia ela estava com alguns brinquedos, no qual ela acabou escolhendo o plug anal para usar, foi um tesão da porra meter nela com aquele plug lá. colocar e tirá-los tbm foi um show a parte. Super recomendo o atendimento dela.
SA

Link:
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#11480 Mensagem por luxor » 28 Nov 2024, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Nota:9
Acompanhando o tópico aqui e vendo inúmeros elogios ao atendimento da Ingrid Paranaense, já reservei um horário ao observar que ela estava disponível no status da casa.

Já bem descrita aqui, bastante simpática pessoalmente, conjunto bem agradável, peitões que chamam atenção.

Após higiente de ambos, vem beijando, não aquele beijo 100% envolvente, mas não chega a ser selinho, estava ok.

Mas no oral, aí é que a coisa pega... Excelente oral, bem babado, bastante movimento de língua na cabeça do pau, fiquei um tempão ali e depois foi minha vez de chupá-la. Ficou encharcada a ponto de escorrer para o lençol e gozou.

Depois foi minha vez, a coisa estava tão boa que depois de mais um longo tempo, resolvi finalizar por ali mesmo, gozando tudo dentro da boquinha dela, que não tirou de dentro da boca até eu finalizar 100%, ainda dando uns choquinhos no final. Nota dez para o oral.

R$ 170,00 - 2.o TD

Link:
🔗

mwanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11481 Mensagem por mwanga » 28 Nov 2024, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid & Kiara

De volta a Indy resolvi subir com a Ingrid. No. Quarto pondo a conversa em dia durante as higiene a Ingrid sugere um 4 Hands. Pregunto o que ela acha da Kiara e ela gosta da ideia.
Enquanto a Kiara não sobe a Ingrid já começa com um ótimo oral para ir. Esquentando.
Kiara chega faz a higiene e logo. Se. Junta nos.
Duas moças lindas de. Peitao.. Eu que gosto me deletei
As duas forma ótimas interagiram muito bem teve tudo de direito até o beijo triplo. Foram uma hora de muita diversão e 3.gozadas

Atendimento impecável das duas

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11482 Mensagem por japacrazyinlove » 28 Nov 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Boa tarde apreciadores da clínica Indy!! Mais um TD realizado no dia 21/11/24 agendado via whatsapp com a sempre competente Rúbia e equipe. Cheguei na Indy era mais ou menos 16:30 e estava tranquilo nesse dia (aniversário da Rúbia). Espero liberar um quarto e a Anne já chegou toda sorridente, num conjunto colado no corpo toda provocativa , subimos pro quarto de cima da clínica (3) e como sempre aquele papo pra descontrair, porta fechada e já fomos nos beijando rumo ao chuveiro, higienização feita e a Anne já chegou caindo de boca no meu pau, dizendo:" que saudades estava desse gostoso" ela chupa com maestria, garganta profunda e fica mamando olhando com cara de safadinha, ela pediu pra mim chupar a ppkinha dela e sem pensar já cai de boca na ppkinha dela também que delícia 😍!! Logo com toda habilidade colocou a camisinha e começou a festa,trepada quente, por cima,por baixo de lado sem frescura, depois de várias bombadas e muito gemidos dela sou finalizado com sucesso!! Pausa para uma chuveirada rápida e voltamos abraçados para cama, começamos a brincar de novo nos bolinando, trepada começou de novo que delícia de mulher,faz e com gosto,a segunda foi mais rápido e logo tocou o interfone avisando o final da festa. Banho tomado rápido de ambos e descemos juntos a escada com gostinho de quero mais!! Descendo,as meninas estavam cantando parabéns pelo aniversário da Rúbia, acertei o valor da massagem e vieram me servir um pedaço de churrasco, como sempre muita cortesia e atenção com os clientes, saí da Indy leve e relaxado como sempre, é isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11483 Mensagem por japacrazyinlove » 28 Nov 2024, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

TD realizado na sexta feira dia 22/11/24 agendado com a Anne às 17:30. Cheguei na Indy e sou bem recebido pela Rúbia e equipe, tudo bem organizado, limpeza impecável e no dia estava com uma clientela razoável para o horário, logo a Rúbia chama a Anne pelo interfone e subimos pro quarto 2, chegamos parecendo dois namorados entrando no quarto, beijos de arrancar a língua da boca. Porta fechada e a roupa foi voando pra tudo que é lado, banho para fazer higienização de ambos e chupadas em todos os lugares possíveis do corpo de ambos, fogo que nem bombeiro apaga kkkk. Química com a Anne está qse perfeita, trepada quente e natural sem frescura,eu por cima, depois ela vem para cima e trepa gostoso feita uma amazona selvagem,de ladinho e no frango assado acabei finalizado. Abraçados fiquei apreciando aquela bunda maravilhosa,dou uns tapas e ela começa a pegar fogo de novo kkkk, não demorou estávamos enroscados feitos dois animais no cio rsrs , trepada começou e logo teve que terminar pois o interfone tocou,mas como ela mesmo disse: "MAS JÁ" aceleramos e gozamos juntos e rapidamente fomos para o banho, descemos e nos despedimos no final da escada. Acertei com a Rúbia e voltei pra casa leve e relaxado como sempre. para quem curte uma transa intensa com uma mulher inteligente intensa e sem frescura eu recomendo a Anne. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 686
Ver TD's

#11484 Mensagem por scorpion40 » 28 Nov 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14:30 h... cheguei no horário

marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 3, assim que entramos no quarto,

prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela

sentou na beirada da cama e começou a chupar... segurou as bolas e chupou gostoso, engolindo até o talo, socando na garganta até engasgar... :shock:

segurei pelos cabelos e soquei mais um pouco na garganta... ficou toda arrepiada, mas continuou chupando a safada... deitei ela na cama, beijei

muito aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e

chupando o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... ficou toda meladinha... chupei o grelinho com mais pressão e dei umas

mordidinhas de leve enquanto apertava aqueles seios lindos... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha

língua naquele grelinho pequenininho, ela gemia, apertava minha cabeça com as coxas e se contorcia toda... ajoelhei na cama, dei a rola na

boquinha pra ela chupar de novo e continuei com o sugador no grelinho... ela engolia tudo até engasgar... :shock: chupava com força e se

contorcia toda no sugador... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... coloquei meu pau bem devagar naquela bucetinha

pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido e se contorcia enquanto eu metia até o fundo... fiquei metendo devagar e beijando muito

aquela boquinha gostosa... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... fui aumentando

a velocidade, ela gemia cada vez mais e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos, me deixam com mais tesão... ela gemia e pedia

mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e

continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto, empinava a bundinha pra cima e pedia mais " ISSO, ISSO,

METE, METE..." :twisted: deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando e socando forte e fundo naquela bucetinha pequenininha...

quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA..."

soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

chupou com força a safada, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha

e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na

cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril pra trás... gemia muito e pedia mais " METE, METE... "

soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: já ia dar o horário... segurei forte pela cinturinha e soquei

muito... ela gemia e pedia " METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher

aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted: outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 966
Ver TD's

#11485 Mensagem por endeavor » 28 Nov 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Luiza de seios naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições e finalizando !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias !!!

Link:
🔗

Kabel0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#11486 Mensagem por Kabel0 » 28 Nov 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Após uns 2 meses afastado desse mundo, voltei hoje na clínica, já no dia de aproveitar a promoção de black friday que começou.

Escolhi a Isabella. Cabelos cacheados bonito, magrinha gostosa, toda tatuada. Beija muito gostoso e já fiquei cheio de tesão. Aproveitei bastante a chupada até que resolvi por a camisinha e peguei ela de 4. Fui indo devagar pra não gozar rápido e o tesao aumentando. Peguei ela de frente e gozei assim.

Tomei um banho, conversamos mais um pouquinho e fui acertar. Valeu muito a pena

Link:
🔗

Kabel0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#11487 Mensagem por Kabel0 » 28 Nov 2024, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Após uns 2 meses afastado desse mundo, voltei hoje na clínica, já no dia de aproveitar a promoção de black friday que começou.

Escolhi a Isabella. Cabelos cacheados bonito, magrinha gostosa, toda tatuada. Beija muito gostoso e já fiquei cheio de tesão. Aproveitei bastante a chupada até que resolvi por a camisinha e peguei ela de 4. Fui indo devagar pra não gozar rápido e o tesao aumentando. Peguei ela de frente e gozei assim.

Tomei um banho, conversamos mais um pouquinho e fui acertar. Valeu muito a pena

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 811
Ver TD's

Jully

#11488 Mensagem por Palestra » 28 Nov 2024, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Era um domingão, tinha muito sol, o totó latia, auau, que legal! E prá completar, a July acaba de entrar no status, já marco, confirmo e bora pro repeteco e bora pro quote:
Há algum tempo a July não aparecia, foi vê-la no status e agendar com a Rúbia para um revival. Já na recepção, ela aparece, num vestidinho preto, com todas as curvas e com uma simplicidade comovente, o que mais me encanta. Corpitcho curvilíneo, bronzeada com marquinhas sexy, pele acetinada e cheirim tão bom, aguça os meus sentidos!

E no vuco-vuco, essa autenticidade, ou ilusão de autenticidade, é o que derrete os putanheiros de carteirinha como eu. O que separa o atendimento OK, daquele que fará parte das conversas futuras na roda de vagabundos a lembrar: "E a July da Indy hein..." ou seja, não vai servir mesmo prá nada, além de alimentar nossos devaneios. Mas porra, foi bom hein, quando tudo começa e se mantém numa intensidade do início ao final do TD, de um repeteco a outro, tudo dentro das mais elevadas expectativas que não se frustram.
Difícil crer, mas ainda melhor que o último repeteco.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#11489 Mensagem por Ryota » 28 Nov 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Novo retorno a Indy.

Deixo agendado para garantir.

Rubia no comando, sempre bem recebido. Pego um café e aguardo o horário.

Novo repeteco com a Ingrid. Queria ir uma ultima vez antes dela dar uma pausa.

Já relatei muito sobre ela, farei dessa vez um relato extremamente simplificado.

Pré-coito: sempre higienização.

Simpatia: fenomenal
Caricias: extraordinário
Beijos: excelente
Oral: espetacular.

Utilizo preservativo sempre.

Ela continua fantástica, só que acredito que fazendo desse jeito não haverá abertura para devaneios inconvenientes.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 686
Ver TD's

#11490 Mensagem por scorpion40 » 28 Nov 2024, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 16:30 h... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço e um beijo e subimos pro quarto 5... assim que entramos

no quarto já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos lindos... conversa

em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou a cabeça

com pressão, chupa gostoso, engolindo tudo... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada, ela engasga, fica toda arrepiada mas

continua chupando... :twisted: deixou meu pau latejando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, ela colocou os pulsos juntos pedindo para

ser amarrada... prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei na maçaneta da porta... :twisted: beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei

muito aqueles peitos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha e o grelinho... ela gemia baixinho

e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola

na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... segurei pelos cabelos e fiquei socando

na garganta da safada... deixou meu pau trincando de novo...:twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... que bucetinha

pequenininha... passei um pouco de lubrificante e meti devagar até o fundo... fiquei metendo e beijando muito aquela boquinha gostosa... fui

aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha meladinha... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " ISSO, METE, METE, METE... "

soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando fundo e beijando aquela boquinha gostosa... sem soltar os pulsos dela,

virei ela de ladinho, e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra trás gemia e pedia mais " VAI, ASSIM,

SOCA, SOCA TUDO... " quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei muito naquela bucetinha... 8) virei ela de bruços, coloquei o sugador no

grelinho e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha, ela deu um gemido mais alto e pediu mais... " VAI, SOCA, SOCA..."

quanto mais ela pedia, mais eu socava... ela empinou a bundinha pra cima, segurei pelos quadris e continuei socando bem fundo naquela

bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia " ISSO, ISSO, NÃO PARA, NÃO PAAARAA... " nem precisava pedir... soquei muito, soquei até se

tremer toda e gozar gostoso no meu pau... 8) soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso,

com tesão, quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha

e soquei muito naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela ficou olhando pra mim pelo espelho empurrando o quadril pra trás... ela gemia e

pedia " AI, AI, AI, SOCA, SOCA..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... tirei a capa e dei a rola na boquinha de

novo, segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada... botei outra capa e coloquei ela D4 na beirada da cama... segurei pela

cinturinha e fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro

pegar essa gostosinha D4 e fazer ela gozar muito no meu pau :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder