POSITIVO Nome da Garota:Poliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente agendado com a Poliana, para garantir o repeteco antes do final de ano.
A Poliana tem por volta de 25 anos, 1,63m+-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de corpo e rosto.
Cheguei no horário, mas tive que aguardar liberar um quarto, até que a Amanda a chama para me atender
Fomos para o quarto conversando, porta fechada, pegação em pé mesmo, muitos beijos e amassos, tivemos que acalmar e ela me deu a toalha para ir adiantando o banho enquanto ela arrumava a cama, depois foi a vez dela.
Cama, muitos beijos de língua e carinhos, oral nela delicia de chupar , ficou meladinha, camisinha, usou seu sugador, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para terminar de relaxar, ótima companhia, hoje teve segundo round, mais oral nela, sugador e camisinha, tava muito bom, mas não consegui gozar a segunda vez.
Fomos tomar uma ducha e logo o interfone toca, beijinho de despedida e fui para recepção acertar o pagamento.
Custo - R$ 340/2h no Pix para forista delator e dois pontos na milhagem (2/5), precisa pedir para abrir um cartão na recepção. A cada 5 TDs postados, no prazo de 60 dias, o 6 tem desconto, mas só pode resgatar durante a semana.