Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1171 Mensagem por Paulo Jr » 10 Mai 2015, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na Imigrantes para conferir o plantel. Tinham mais ou menos umas 15 garotas.
E como estava com pouco tempo fui na certeza. Lais, 18 anos corpo em forma, tudo durinho e no ponto certo...
No td oral s/c excelente (está cada vez melhor o oral dela que já era muito bom) bem babado e na pressão certa, tive que pedir para ela parar senão acabaria rápido demais... finalizei na boquinha.
A Lais é muito legal, simpática, atenciosa e me deixou bem a vontade.
Excelente, aprovada com louvor.

1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1172 Mensagem por j_walker » 13 Mai 2015, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD fresquinho de hoje 13/05 às 13:30 - aproveitando a saída pra pegar uma esfiha na Imigrantes, passo na casa pra tentar a sorte.

Vem a apresentação, 5 mulheres na casa e a que chama mais atenção é a loirinha Raquel. Tem um novo gerente na casa, um cara meio tímido tipo de interior.

Raquel é loirinha, estilo patricinha, magra e cheia de tattoos. Definição: gata. Um peitinho pequenino com uns bicões pontudos. Bem gostosa e bonita. Entro no banho rápido e quando saio ela está deitada de bruços sem roupa. Delícia.

Já caio de boca na bunda mesmo, viro e chupo ela inteira uns 20 minutos. Gozou gostoso. Ela pede pra me chupar, atendo. Sem capote, babado e caprichado. Ritmo perfeito. Gozo no boquete mesmo mas ela tira na hora. Um papinho gostoso, diz que está lá todo dia e quer me ver de novo. Fidelizando.

Pago $85 no cartão por meia hora. Essa vai ter repeteco. Recomendo.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1173 Mensagem por curioso_da_net » 14 Mai 2015, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Amigos do GP GUIA passando pela região, bola furada de cliente e lá vamos nois...

Cheguei em casa e fui recepcionado por esta perva que estava ali passando de um TD, fui bem atendido e após me acomodar com o refri e água de praxe, fui recebido pelas outras garotas.

Findado a apresentação recebi a informação que nem todas queriam se apresentar, por motivo diverso...ok sem problema.

Fiquei na dúvida entre 2 e resolvi pedi para chamar a Natasha de novo para esclarecer dúvidas e bater o martelo. Ela veio prontamente e disse vamos lá.

Tenho que aguardar vários minutos na recepção para que seja preparado o quarto e quando chego lá vamos ao quarto simples, sem tv e suíte. Problema da casa: O chuveiro dá choque ¬¬ - coisa simples de resolver =, fazer a ligação do terra a um aterramento apropriado ou ainda a alguma ferragem da armação de metal na parede, fica a dica a gerência da casa.

A mesma tirou a roupa e confirmei uma gostosinha de bumbum bem feito, seios para médios (parecem naturais), algumas tatus....para mim uma delicia.

A mesma foi atenciosa e fez algumas perguntas de praxe, relata que tem 1 ano de profissa, não rola anel da alegria sempre e oral só com capa. Beijo rola a vontade e que ela gosta do que faz...

Ela se adapta bem a sua preferência.

Tabela de custos:

- Tabela da casa 30 min - R$80,00
- TX CARTÃO R$3,00

Sobre o TD

A mesma tirou a roupa e após fazer o mesmo foi atenciosa e iniciou encapando, ofereceu que eu fizesse ou ela (o que preferi), para um oral bem executado, talvez faltou um pouco mais de pressão (mas também não reclamei - a prestadora é atenciosa e adapta-se aos interesses do cliente).

Diria que seu esquema é mais para namoradinha, mas como ela se adapta aos pedidos, posso estar incorreto nesta afirmação. Mas dá para andar com ela de namorada na rua de boa....desculpa voltando ao TD....

Durante o oral a mesma pediu um ação na bucetinha, que estava muito bem limpa, cheirosa e pareceu até se molhar um tanto da ação.

Após isto a mesma montou e calvalgou de costa, depois de frente, PPMM, D4, por cima e finalizei com ela cavalgando.

Após conversa rápida, ducha, vestido e vamos lá....

Custos:
R$83,00 - 1/2 hora de atendimento.

Vamos lá a pontuação deste TD:

Corpo - 9,7 - PESO 1
Educação - 9,5 - PESO 1
Conversa - 10,0 - PESO 1
Oral - 8,5 - PESO 1
Vaginal -9,8 - PESO 4
Anal - não utilizado- PESO 6
Gastos adicionais - R$ - - sem nota - PESO 1
Complementar - 7 - PESO 1
Custo x Beneficio - 9,6 - PESO 1

Resultado final: 9,35 - [>9,00 - POSITIVO COM CERTEZA DE REPETECO]

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1174 Mensagem por furacão_sp » 15 Mai 2015, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa na última terça feira. Plantel com algumas opções e, qdo vi a Tainá quase fui pra um repeteco, mas antes tinha uma última garota pra conhecer, a Fernanda. Qdo a garota chegou ela chamou a atenção pelo belo corpo e pelos traços do rosto bem exóticos e bonita até. Chamo pra entrevista e qdo ela chega ela diz q se lembrava de mim, mas eu naum consegui me lembrar dela, pro meu azar. Essa puta já tinha me atendido em outra casa, e eu dei um negativo pra ela, mas como dessa vez chamei pra entrevista e ela disse q gostava de beijar e fazia oral sem capa, de boua, resolvi subir c ela msm. No quarto a garota até começou bem, sensualizando ao tirar a roupa e talz, mas num chupa sem capa nem fudendo, fica beijando e lambendo os arredores do pau, mas por na goela q eh bom nada. Eu detesto qdo a garota fica te dando ordens e mandando vc ficar deitado pra ela fz o q quiser, e foi exatamente o q ela fez. Enfim, pedi pra chupá-la e ela fingiu q naum escutou. De saco cheio daquela enrolação, peço a capa pra fuder a buça e ir emboora logo. Daí, com a capa, ela começa a chupar o pau com mto mais afinco, mas eu realmente detesto chupeta na capa, e já ponho a puta d4 e fodo um tempo, e ela fzndo um arco pra dificultar a penetração. Depois ela senta um pouco e fica desviando dos beijos e esquivando as tetas siliconadas das minhas investidas nas mamadas. O q essas putas não entendem é q se o atendimento eh ruim, sem envolvimento, o cara obviamente vai demorar pra gozar. Bom, peguei a puta em pé e tentei foder mais um pouco, mas tava de saco cheio e afim de gozar logo, então peço pra ela chupar e punhetar até eu gozar, e ela quis fazer isso com a camisinha, sem noção. Então eu msm saquei a capa e bati uma punheta c ela ajoelhada na minha frente, e esporrei nas tetas dela, e espirrou no pescoço e ela ficou puta rsrs. Culpa da minha memória seletiva q deletou aquela prestadora pelo último negativo na outra casa, mas me ferrei por não ter lembrado dela e do seu atendimento ruim. Pense num arrependimento...

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1175 Mensagem por komekomegatas » 17 Mai 2015, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Mulata

Lorena - mulata
TD de sábado 16.05.15

Depois de 2 semanas comendo em OFF, dei uma passada na casa, na sexta à noite, e tava meio na intenção de pegar Natasha, mas já tava indo, bem, apresentação "meia boca", tava o outro gerentinho ( fraco!!! ), aí de inédita GP era a LORENA, tava numa calça apertada mostrando o corpinho de medeletizinha.....trocada ideia rápida....

Manda bem.....chupa sem. 69, monta, D4........recomendo

Quanto a Fernanda - panicat - ta bem bipolar......mas é a mais gostosa e bonita da casa........FATO!!!!!!!!
JUJU - lindinha - irmã de Lavínia.....kkkkkkkkk,, nunca fui, só elogios....de camaradas;;;;;;;

Mas infelizmente, puta ainda faz o que quer nessa casa, fora outras "assombrações" q retornam à casa e não colaboram em absolutamente nada no plantel......

KKG.....só tô postando pq a Lorena foi muito legal comigo..........e quase não tem TD dela......

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#1176 Mensagem por c.tevez » 18 Mai 2015, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Sabadão sem nada pra fazer, resolvi dar uma passada na casa. Antes de ir, porém, liguei para saber quem estava atendendo e fui informado que estavam Raquel, Amanda, Natasha, Ana Julia e Julia. Fique na dúvida se essa Julia era a Juju e o "gerente" me confirmou que era a Juju, uma branquinha, baixinha de cabelos pretos.

Chegando no local as 5 se apresentaram, e vi que não era a Juju e sim a Julia mesmo, a morena. Fiquei entre ela e a Natasha, mas acabei escolhendo a Julia pra conhecer, pois já tinha feito um TD com a Natasha.

Morena, cabelos pretos longos (aplique, ela pediu cuidado quando fui segurar os cabelos), seios grandes, bunda grande, xaninha depilada. 34 anos, mas em ótima forma!

No quarto, os 2 de banho tomado, deitei na cama e ela veio beijando meu corpo, se esfregando, depois deus uns beijos de lingua mas meio contidos, foi descendo até o Jr, fez uma espanhola rápida e iniciou um oral s/c. Muito bem feito, pressão na medida certa, bem molhado, dando uma atenção pras bolas também. Depois de um tempinho pedi um 69, prontamente atendido, porém em pouco tempo ela já saiu de cima e veio encapar o garoto. Começamos no PPMM, depois ela veio cavalgar por cima de frente, onde rolou mais uns beijos e em seguida finalizamos com ela cavalgando de costas.

Garota simpática, procurou agradar o TD inteiro. Recomendo

Link:
🔗

RON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1177 Mensagem por RON » 20 Mai 2015, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa após o almoço, estava bem tranquilo.

Na apresentação, várias garotas que não conhecia. A que chamou mais atenção foi a Raquel e Anita. Também vi que a Bruna Russa voltou e foi meio estranho que parece que ela veio cumprimentar e falou com um sotaque estrangeiro (já passei com ela e não tinha nenhum sotaque).

A escolhida foi a Raquel, garota magrinha e bem bonita. Corpo todo em ordem, peito já caindo um pouco, bunda idem. Mas no geral excelente! No atendimento, ela fez um oral muito bom, sem pressa, bem bom! Fizemos um 69 também até irmos para o ppmm. Único porem é que em nenhum momento deu um sorriso.

Foi bom finalmente ter conhecido.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1178 Mensagem por komekomegatas » 21 Mai 2015, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Mulata

Lorena - mulata
TD de 20.05.15 - 19:00hs

Passada na casa, ia "tentar" pegar a Natasha....não veio.kkkk, aí houve apresentação, casa
com alguns clientes....algumas Gps atendendo, dou um tempo, e me vem a Lorena, com uma cara
"meio" séria, e ela "pede" p falar comigo......dizendo q tinha uma dúvida sobre uma "fofoca" feita por uma
GP que disse p ela q EU falei MAL dela.....conversei então com ela ( Lorena ) e expliquei q era tudo uma grande
mentira, tão mentira que postei um TD com ela e foi POSITIVO.......tão positivo q vamos de novo.......

TD....Q2:

Bem, no quarto, aquela pegação, beijos, chupadas.....etc+++ muito recomendada......30min. de foda....forte.

Aí no final de tudo, ela me disse o nome da Gp q falou p ela essa MENTIRA....
Ô, tô pensando em enquadrar essa PUTA!!.......

KKG.......MAS A COISA CONTINUOU.........com outra mulata.........kkkkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1179 Mensagem por komekomegatas » 21 Mai 2015, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara - mulata

Mayara - mulata
TD de 20.05.15 - 21:00hs

Pós ter pego a Lorena, me aparece uma Gp nova na casa, MAYARA - MULATA, como diz um camarada
estilo "Sargentelli", gostosona, ficamos de papo na sala de espera, ela era de clinica de massagens, e não deu
outra....vamo experimentar.......

Q1......muita pegação, chupa muito essa GP, e me ofereceu uma massagem "relaxante", o cacete, ela manja
de massagem "mesmo"......esticou meu corpo todo, kkkkk, em 10min., e ela já tava toda excitada, e voltou a
me chupar forte, chupei ela, muito gostosa, encapou e montou muito no pau, de frente, de costas, PPMM, D4...
69.....+ chupação, deu até uns beijos calientes....safada!!!!se gozou toda.......e levou porra np bundão....kkk

É muito recomendada essa Gp.......bonita, gostosa, curte, faz massagem "mesmo".....show.....

1 hora de diversão......

KKG.....tamos aí.......abç.....CATOZÉ.....kkkkk

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1180 Mensagem por stalingrado01 » 21 Mai 2015, 20:20

Passada agora noite sai c a Bruna mestiça, fodao bate boa química como se diz, beijo lingua, chupa s capa , chupei seu grelo, melecado delícia, cavalgou, d4, e dei esporrada na sua bunda branquinha, vlw

Custo: 80$ .meia hr. Cash.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por komekomegatas » 23 Mai 2015, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara - mulata

Fez Anal:SIM
Maiara - mulata
TD de 22.05.15 - 18:00 hs

Passada na casa, na intenção de pegar a Maiara......tava ocupada, então na apresentação, várias
Gps, e me chega a Natacha, mas tinha um cliente - japa "meio" na espera, e nesse tempo, liberou a
Maiara.......gostosa.......kkkkkkk

Bem, fomos p o Q2........

Já pede pra cair de boca na buceta........e tome chupada......até gozar......e me chupa muito......
vira aquele bundão p mim.....soco....D4.....pede para montar.......goza.........e gozo no bundão dela.....
Aí ela me faz uma massagem, com alongamento....show....1 hora excepcional .....

Recomendo e re-comida......kkkkkkkk

E nesse intervalo, fui comer as esfias........20 min, e libera a Natacha.......mas, do "nada" chega um Cliente
"dela"......com hora marcada......"japa" né....., e por incrível que pareça, a preferência é dele.....!!!!!

Bem, deu pra notar que CLIENTE da casa é TROUXA.......não tem RESPEITO ALGUM.....o respeito é dado
aos BOP q marcam diretamente com a GP e a casa ainda "assina" embaixo..........

E nesse intervalo, fiquei de papo com a linda da ANITA - LOIRA e GAÚCHA.......quase levei as 2 juntas. mas
a porra da casa quer cobrar 2 quartos...........CLIENTE SÓ SE FODE.........

Mas resolvi pegar a Anita só.........kkkkkkk

KKG........não faço massagem em GP.........como um "palhaço" aí.........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1182 Mensagem por komekomegatas » 23 Mai 2015, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Anita - loira
TD de 22.05.15 - 21:30 hs

Bem, depois de uma conversa com a Anita, já conheço ela, é uma pessoa muito CHIC, linda, vem de
clinicas TOPS.......e é como eu digo, como as q querem dar gostoso........

Então......Q1....e :
Começa aquela beijação, banho, e tome boca na buceta.........no rabinho, e ela me chupa o pau bem
duro, encapa, monta gostoso.........pede pra socar D4 forte........e tome rola, e se goza toda, volta a
me chupar.......se esfrega toda em mim......mas viro ela e gozo no bundão dela...........kkkkkkk

A Anita é muito bonitona.....não é ninfeta, mas tem muita CLASSE.......tesão.........

Recomendo......e foi recomida......essa é a 3ª vez.............kkkkkkkkkkkk

KKG.......posto p ajudar as Gp legais, q pela casa tinha q dar um negativo......e abç KK ( Kamui ). comedor..

Link:
🔗

Italianinho-br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1183 Mensagem por Italianinho-br » 24 Mai 2015, 00:57

Jolie - Morena
TD 24-03-15

Passada na casa várias garotas na casa, Bianca, Júlia e Jolie - Todas bonitas.
Chupou encapado com muita pressão e BUceta bem apertada, depois de um bom tempo gozei... Bom papo e belo corpo.

Rosto - 8
Boca - 9 - chupa legal
Seios - 9
Barriguinha - 8
Bunda - 8

30min - 85 conto :mrgreen: - cartao

Link:
🔗

Ryohei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1184 Mensagem por Ryohei » 24 Mai 2015, 01:11

Voltando a ativa...
Sai com a Bruninha, mesticinha de mais ou menos 1,70.
Já trabalha a bastante tempo lá, parece que a turma anda enjoando dela pois pra uma mestiça até estranhei a disponibilidade dela.

Convido-a para brincar e vejo que ela tem um corpo bem bonito, disse que já teve um filho. Gosta de anal mas faz dependendo da vontade e do dia.
Pele bem branquinha e a buça um pouco mais escurinha, até estranhei mas enfim.
Ela é atenciosa e carinhosa, comigo não deixou finalizar no oral embora tenha visto que permite durante o programa nos demais posts.

Voltar? Sim, acho que vale a pena

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1185 Mensagem por Alexandremk » 24 Mai 2015, 08:05

Ryohei escreveu:Voltando a ativa...
Sai com a Bruninha, mesticinha de mais ou menos 1,70.
Já trabalha a bastante tempo lá, parece que a turma anda enjoando dela pois pra uma mestiça até estranhei a disponibilidade dela.

Convido-a para brincar e vejo que ela tem um corpo bem bonito, disse que já teve um filho. Gosta de anal mas faz dependendo da vontade e do dia.
Pele bem branquinha e a buça um pouco mais escurinha, até estranhei mas enfim.
Ela é atenciosa e carinhosa, comigo não deixou finalizar no oral embora tenha visto que permite durante o programa nos demais posts.

Voltar? Sim, acho que vale a pena

Só por curiosidade meu caro colega.
Você já tinha pegado essa garota anteriormente?
Caso tenha pegado e constado que tinha os lábios da xana mais claro, então de fato confirma que ela passou pelo processo de gestação. Infelizmente o corpo da mulher sofre alterações permanentes seja a marca na região do ventre e alterações na coloração na xana. São ações dos hormônios.
Fiquei atiçado com ideia de que ela gosta do anal. Ela é uma exceção.
Não estranhe o fato dela estar disponível, de repente foi mera impressão no dia.

Link:
🔗

Responder