Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toshio_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715, Planalto Paulista

#1171 Mensagem por Toshio_sp » 27 Dez 2019, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos!!!

Td realizado antes do Natal.

Cheguei na clínica, muito bem recepcionado pelo Rubinho, Bia e Willian, batemos um papo e logo pedi apresentação.

Algumas beldades já conhecidas, Cléo, Mia, Jade, Alice, Angel...

A escolhida foi a Angel afinal já estava querendo conhece-la a algum tempo mais nunca dava certo.

Uma linda ruiva de aproximadamente 1,65 de alt., magra, seios médios para grandes durinhos, bumbum médio empinado um pedaço de mal caminho...

Chegando no quarto lá vem ela com um lindo sorriso, me abraçou e veio logo me beijando hummm, que delícia.

Fui tomar banho, logo em seguida ela, nos abraçamos, trocamos umas palavras, carinho e logo cai de boca naqueles lindos seios, que espetáculo, não resisti muito e desci para a ppk que além de linda é super cheirosa e gostosa de chupar, logo sinto o gostinho do mel escorrendo pela minha língua, que deliciosas....

Hora de ser retribuído, que oral gostoso, bem babado, com uma pressão muito boa, quase queimei a largada.

Escapei o jr e peguei ela no ppmm beijando a sua boca, que mulher gostosa...
Depois frango assado e solicitei que ficasse de 4, que visão maravilhosa senhores, confesso que não aguentei muito tempo e enchi o látex.

Que mulher sensacional, confesso que acho até estranho não ter muitos tds dela relatados aqui no gp.

Repeteco com certeza além de linda uma ótima companhia.

Abraços

Toshio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1172 Mensagem por Gaucho91 » 28 Dez 2019, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estive na clínica Nara como sempre uma boa recepção a Bia sempre prestativa, várias gurias lindas na clínica na apresentação, hoje tive a oportunidade de conhecer a guria Lívia linda educada bem atraente novinha 19 anos um belo corpo, passei uma hora com ela, foi um momento bem legal, bah pensa numa guria que beija muito bem um corpo perfeito, seios naturais durinhos uma delícia chupei muito eles, até que fomos para a finalização com muito carinho beijos eu me controlando para poder aproveitar ela cada minuto até que faltando 10 minutos para acabar minha uma hora com ela, gozamos juntos uma delícia eu adorei, uma guria que vale muito apena eu voltarei com ela sempre que poder, a Nara está de parabéns continue assim.

Editado pela última vez por Athelstan em 05 Jan 2020, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

#1173 Mensagem por crosstrainee » 29 Dez 2019, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:LIVIA

Nota:4
TD feito recentemente.

Garota jovem de 19 anos, olhos castanhos, cabelo castanho até o meio das costas, seios pequenos e naturais, barriga chapada, pernas e bunda proporcionais ao biotipo. Tem por volta de 1,65 cm.

Beijos: beijos esquisitos, era um misto de selinho com beijos sem língua....decepcionante;
Oral: sem capa, bem suave....razoável;
Vaginal: meti no papai mamãe até gozar enquanto a mina ficava parada sem reação...

Sem repeteco. Atendimento muito fraco.

Link:
🔗

Japinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1174 Mensagem por Japinha81 » 05 Jan 2020, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Caros colegas:

Após muito tempo longe da capital paulistana, aproveitei os compromissos familiares de final de ano para reviver momentos prazerosos.
Recebi indicação dessa clinica e fui no dia 30/12 pra fechar o ano bem. Me apresentei para a Bia e fui muito bem recepcionado. Falei o que queria e me indicou Cleo.

Que maravilha!!! Morena magra, 21 aninhos pelo q me lembro, seios pequenos e naturais, bunda M (proporcional ao corpo) linda de se ver na apresentação e no quarto.
Apresentações feitas e já percebo que o atendimento vai ser bom. No banho, ela já inicia os trabalhos com um oral bem prazeroso que é preciso ter controle para não queimar a largada. Banhos tomados e vamos pro fight, peço um 69 e sou atendido. Dou um trato mas parecia uma competição para ver quem fazia o outro gozar antes. Queria aproveitar a hora inteira e pedi pra encapar. Atendido ela começa de forma bem suave e sinto ela apertadinha. Que sensação!!! Vamos para a beirada da cama, pego ela de lado. Não estava aguentando e pedi pra ser D4. Segurei o máximo que pude. Gozei.
Estava na fúria e com vontade ainda :twisted: . A química foi boa. Banho e uma conversa :arrow: pro round 2.
No round 2 rolou oral e uma cavalgada. Toca o interfone, peço pra finalizar e sou atendido. Banho the flash pra limpar tudo, troca de roupa e hora de descer. Ainda fiquei trocando uma idéia com a Bia tomando um café e mandando um cigarro. Reidratado e pé na rua.
Repeteco COM CERTEZA. Mas não antes de experimentar outras garotas. :mrgreen:

Editado pela última vez por Athelstan em 05 Jan 2020, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1175 Mensagem por Gaucho91 » 06 Jan 2020, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Sábado dia 04/01/2020 foi na Nara cheguei na clínica, muito bem recepcionado pelo Rubinho, Bia, Vânia interagir um pouco com eles, logo após pedi apresentação muitas gurias lindas na clina mais uma me chamou muito atenção foi a Guria Rebeca, perguntei para Bia sobre ele falou super bem dela, e quando a Rebeca foi me cumprimentar já senti que ia ter uma química boa no quarto, não pensei muito e já pedi para subir com ela, chegamos no quarto conversando um pouco até que ela falou vou tomar um banho eu já ali olhando aquele corpão pense numa guria morena bonita me falou que tinha passado o ano novo na praia deu para ver as marcas do biquíni tava muito linda, até que fui também tomar um banho ela saio do banho passou um creme no corpo bem cheirosa, eu já comecei a beijar ela um beijo molhado delicioso, já comecei a tocar no corpão dela ali ficamos umas 15 minutos nas preliminares que foi muito bom poder sentir ela, bahhh até fomos para o melhor que foi sintir aquela bucetinha toda molhada não pensamos muito foi uma delícia passamos um bom tempo com várias posições até que falei pra ela tu quer gozar como guria, ela falou que queria de 4 então foi uma delícia gozamos juntos sem dúvidas que voltarei com ela, obrigado a todos da clinica Nara continuem assim um abraço do GAÚCHO91
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Jan 2020, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1176 Mensagem por Gaucho91 » 06 Jan 2020, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Hoje tava passando na frente da Nara quando a Bia me mandou uma mensagem avisando que a guria Mirela, já fiquei louco para ir poder ver a Mirela depois do almoço não pensei muito já falei pra Bia só vou na Clínica se a Mirela estiver livre ela me respondeu pode vim que ela está te esperando :D rápidamente já fui la na Clínica, chegando lá a vou ida estava bem movimentada não tinha a onde estacionar mais o Rubinho sempre dando aquela atenção, deixei o carro com ele para estacionar tudo certo, na recepção a minha querida amiga Bia sempre prestativa a Vânia sempre me cumprimentando com toda atenção também, pedi para a Bia apresentação só para ver as outras gurias que estava na Clínica mais pensa numas baitas gurias lindas que estava vão hoje, mais claro que a minha vondade era de encontrar a guria Mirela :D já falei pra Bia que já aí subir não queria perde muito tempo e sim aproveitar a Mirela kkkkk fomos pro quarto chegamos lá conversamos bem pouco a voltade era tanto de estar com ela que ela já foi tomar banho eu já fui também já saímos se beijando, pensa numa guria que não nega fogo, bah aqueles piercing nos peitos dela já comecei a chupar, já fiquei louco pra sintir ela mais ainda, falei pra ela guria tu me deixa louco, até que sentir aquela delícia da bucetinha dela, ela gozou duas vezes, até brinquei com ela pra ela aproveitar kkkkk e faltando 10 minutos para acabar eu gozei muito bah foi uma delícia poder rever ela de novo, já tô aqui pensando em voltar amanhã kkkkk pra ver ela de novo, muito obrigado a todos da clinica Nara continuem, um abraço do GAÚCHO91.
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Jan 2020, 09:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#1177 Mensagem por clarencio_otimista » 06 Jan 2020, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:AISHA

Nota:5
Aisha

27-12, sexta a noite, as casas todas vazias nessa época do ano. Passei aqui na clinica e tinha um plantel razoável. Da ultima vez eu tinha me interessado na Aisha e dessa vez ela estava livre. Não entrevistei e arrisquei no escuro. Ela é uma moça bonita de rosto, baixinha, branca de pele, seios e bunda média, bem firmes por sinal. No quarto, um banho rápido para tirar o suor. Ela veio do banho, dei umas alisada na moça para verificar seus atributos. Logo pedi para vir me chupar. Chupou sem camisinha, gostoso. Tentei dar uns beijos mas ela disse que não beija muito. Uma pena. Camisinha no menino e peço para ela vir por cima. Ela cavalgou um pouco, depois pego ela no PPMM e soco forte. Ela fica se contorcendo. Depois pego ela D4 e soco forte mas ela fica se contorcendo. Perguntei se poderia finalizar na boca, disse que não. Não tem jeito, tem que tentar gozar na camisinha. Peguei ela de pé e soquei até encher a borracha. Uma breve conversa pós coito e vou embora. Achei a menina bem básico para os padrões da clínica. Não repetiria.

Rosto – agradável de gosto, cabelo escuros lisos
Corpo – corpo mignon, pele branca, +- 19 anos, +-1,55 de altura +- 54kg
Peitos – médios, naturais e firmes
Bunda – médias e durinhas

Beijo – só deu selinho e se esquivou
Oral – oral ok, nada a reclamar.
Sexo – achei ela um pouco travada
Anal – não sei

Custo – 120x30min

Resumo – Nota 5, bonitinha, mas não curti muito seu atendimento.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

#1178 Mensagem por rogeryooliveira » 07 Jan 2020, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:8
Segunda,06 de janeiro. Bem recepcionado na casa,já tinha visto algumas garotas no status do whatsapp e a Mirella ex Clínica Lolla me chamou atenção.garota de 20 anos com jeito de ninfeta. Atendimento; Beijos nos preliminares e ao longo do programa,oral na gata até deixar o lençol molhado, retribuiu com uma chupeta babada e com pressão olhando no meu olho,muito bom pedi p/ parar porque já estava quase me matando. Colocamos a capa e no Ppmm no hard começamos, cavalgou com direito a bate estaca e raspando o clitóris gozou novamente, De ladinho vendo aquele corpo perfeito com Marquinha de biquíni e aquele rostinho perfeito pedindo pra meter foi sensacional, peguei D4 soquei muito até não aguentar mais tirei a capa e enchi a boquinha dela de leite.( Finalização no oral mediante a taxa,Faz Anal também mediante a Taxa).

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1179 Mensagem por Keizo » 08 Jan 2020, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

TD realizado no final de novembro com a Bruna.
A Bruna é nova, estilo "cheinha" com bundão e peitos médios.
A garota é bastante falante e disse que faz free, ou seja, não é garota fixa na casa.
Chegando ao quarto ela conversa bem, é bastante comunicativa.
Banho tomado de ambos e vamos para a cama e a garota não parava de falar.
Dei uns beijos de língua nela e pedi logo para ela chupar o júnior para ver se ela parava um pouco de falar mas ela interrompia e falava algo. O oral dela s/c até que é bom mas as interrompidas que ela dava é que cortavam um pouco o tesão.
Insisti para continuar até eu gozar mas não deixou gozar na boca dela.
Fiz uma pausa para me recuperar e encapei o júnior.
Peguei a Bruna de pé de costas para socar por trás enquanto segurava aquele rabão.
Soquei algumas vezes até encher a borracha.
Mais um banho e fui.
Tirando o fato dela falar bastante o que chegava a atrapalhar um pouco, no geral o atendimento foi bom.

1h - 150 pilas
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jan 2020, 09:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1180 Mensagem por OProfessor » 08 Jan 2020, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD com a Alice,

Garota cheinha, de rosto redondo, cabelos castanhos (antes era loira) e sorriso bonito (com aparelho). Faz massagem "de verdade" mas não me interessei por esta opção. Partiu logo para um oral, bem feito por sinal, e na sequência já encapou o menino para a brincadeira. Gemeu bastante e fez muitas caretas, aparentemente espontâneas. Não faz muito o meu tipo físico mas valeu pela disposição.

Fui.

Link:
🔗

ratersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1181 Mensagem por ratersp » 09 Jan 2020, 12:42

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Menina novinha bem gata e safada.
Ninfeta de 20 anos toda lisinha, seios pequenos bunda boa.
Chupa muito bem, manja do negócio.
Ppmm, de 4. Duas finalizações.
Ela gosta de olhar nos olhos.
Voltaria.

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jan 2020, 08:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leomandrakee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1182 Mensagem por Leomandrakee » 09 Jan 2020, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
Visitando a casa pela primeira vez, bem recebi pela gerente , acho que bia o nome, gente boa e ajuda falando um pouco do perfil das meninas.

Na apresentação tinha umas 6 garotas, e escolhi a angel após papo com a Bia.

Me levou até o quarto que tem uma boa instalação e toalhas lacradas e sabonete individual, gostei bastante da estrutura.

A garota é branquinha seios com sílica e bela raba, deve ter uns trinta e poucos anos mas declarou 28, no atendimento ela faz um estilo mais namoradinha e é muito atenciosa, sabe conversar bem.... Enfim companhia agradável.

Após uma hora desci para acertar as contas que ficou 150 merreis para forista e primeira milhagem registrada.

Volto em breve para conhecer novas meninas principalmente pela recepção que a Bia me proporcionou.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#1183 Mensagem por gildutra » 09 Jan 2020, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Garota carol morena encorpada bumbum g novinha primeira casa td em cima peitos durinhos uma delicia oral sem bom bjos selinhos precisa soltar mais varias posições finalizei de quatro nao sei se faz anal nem perguntei kkkk tem jeito pra coisa vai fazer sucesso casa boa quartos com ar condicionado equipe boa de meninas manobrista e recepção excelente atendimento cafezinho natural da hora blz rapaziada ate breve abs.

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1184 Mensagem por Gaucho91 » 09 Jan 2020, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Hoje mais uma vez tive a oportunidade de está na Nara, sempre bem recebido pelo Rubinho na estacionamento, na recepção a queria Bia, a Vânia sempre prestativa me servindo aquela água bem gelada :D encontrei meu amigo Ricardo lá hoje estava agendado com a guria Mia por sinal uma beleza gatinha, eu já tinha um tempo que queria subir com a guria Lara tive a oportunidade hoje, uma delícia ela bem namoradinha, no quarto foi tomar um banho eu já fui na sequência, na volta conversamos um pouco para conhecer ela melhor bem simpática educada, mais afinal estava louco pra beijar ela kkkk não demorei muito e já fomos nós beijando um beijo bem molhado delicioso bah eu já fiquei louco um belo corpo passei uma hora com ela no quarto e só foi alegria, eu como sempre me contando para aproveitar ela mais pense nunca guria que não tem frescura várias posições com ela até que falando 5 minutos para acabar fomos para finalização foi uma delícia poder gozar com ela guria está de parabéns te dar volta sem dúvidas... obrigado pessoal da clinica Nara continuem assim um abraço do Gaucho91

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#1185 Mensagem por nixe » 10 Jan 2020, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:10
Passei na casa na quarta mas estava muito tarde. A Bia me avisou que a Livia (ex lola) estaria na quinta-feira e voltei mas ela estava com agendamentos... vi a apresentação e gostei da Mia, cara de menina, 22 anos, pequena, algumas tatoos, rostinho de adolescente.
Gostei e subi. Tomei o banho e ela chega no oral sem capa muito bom. Depois de muita chupada. Ela põe a camisinha e vem cavalgar de costas pra mim. Que tesao ver aquela bundinha pulando na minha rola e o cuzinho piscando rsrs.
Mudou para cavalgada frontal.
Depois de ladinho, bruços, e de quatro.
Ppmm e frango assado onde gozei fartamente.
Toca o interfone. Dobrei e ela começou um oral. Veio beijar. Oral de novo mas estava estressado com o trabalho e o jr não ficou 100% para o anal. Gozei assim mesmo. Volto para comer esse cuzinho tarifado...
3* na milhagem
Casa muito boa e com boas opções e ótima recepção.
Quero voltar e experimentar a Livia, Angel e repeteco Mirela e Mia rsrsrs

Link:
🔗

Trancado