Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1450 Negativos: 21 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 39Não 1523
Oral Sem:Sim 1322Não 240
Beija:Sim 1317Não 245
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1171 Mensagem por Foreman » 14 Abr 2024, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota que parece meio mestiça, mas tipo pele branca. No quarto oral sem capa muito bom e babado. Capa no menino, fizemos várias posições. No final gozei. Garota com bom atendimento, bem carinhosa e atenciosa. Oral foi muito bom. Bom envolvimento e simpatia. Recomendo. Vale repeteco,
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 06:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fGzz
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2021, 06:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1172 Mensagem por fGzz » 14 Abr 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento de 1h com a Day massagista na sexta(12/04).

Primeira vez na casa, gostei bastante, lugar bem agradável, só é difícil de estacionar perto devido a região ser bem movimentada e com bastante zona azul.


Menina bonita, corpo muito bonito, pequena, tudo no lugar. Ótima na massagem e atendimento muito bom.
Repetiria e recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 14:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1173 Mensagem por Cabelo branco » 14 Abr 2024, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De novo casa cheia, domingo é dureza, eu disse que nao ia mais, mas fui sem reserva e na sorte (ou azar). Em busca da bunda perfeita...rs rs rs. Uma frustração só pode acabar com o início de outra. Bom que essa frustração me fez esquecer de outras e assim a fila anda, o meu grande barato sempre foi bunda, não bundao, nem bundinha, mas aquela que encaixa na minha mão, não estou falando de anal não, estou falando de toque, já que a bunda que eu tinha eleito como a perfeita para mim (fosse do jeito que ela quisesse, eu queria) e perfeita para minha generosidade, só não podia pisar na bola, infelizmente pisou e feio, rs rs rs, bola para frente ou bunda para frente. Com calma vou em busca do meu encaixe perfeito, meu lego, rs rs rs rs, Hoje conheci a MALU (dei sorte) gente boa, tranquila, receptiva, sem decepções. Ela deixou rolar sua playlist e a primeira música que tocou foi “sutilmente” que é uma música de outro mundo. De outro mundo é esse lance da bunda perfeita não dá para explicar, não é de olhar, não é o tamanho, é o encaixe perfeito. A Malu não decepciona em absolutamente nada, mas não é a minha bunda. Merece 10 e me fez feliz por 2 horas (o que rola dentro do quarto da ReservaLux fica dentro do quarto da ReservaLux). Foi bom. Agora só resta assistir o bbb e dormir já que a semana será corrida. Saudações e desejo uma semana maravilhosa para todos. Recepção 10 não pode nunca ser esquecida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Mar 2022, 03:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1174 Mensagem por Ricardinhoj » 14 Abr 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingou na ReservaLux com a conhecida Larissa de outra clínica, super carismática e gostosa, bola gato muito bom, e dois tiros que fazia tempo que não dava, a química certeira.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1175 Mensagem por Viajado 33 » 14 Abr 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Devido a uma feliz coincidência a Catarina se apresentou para a turma de domingo reunida na sala da Reserva justamente quando entrei - e já sabia que eu ia escolher ela, mesmo não lembrando de ter visto um recado sobre ela no fórum - fui quase no escuro então.
Porque as coisas (também chamadas de meninas) são altamente disputadas nessa casa de domingo à tarde, não chega como surpresa que tive que ser paciente. É claro que um dos três senhores estavam em minha frente também gostou da loirinha carismática. De fato, mais tarde, no quarto, ela me contou que estava atendendo sem pausa desde o início do expediente. Mas finalmente chegou minha vez.

A Catarina é uma gatinha branca bem baixa e magrinha. Tem olhos claros e peitinhos naturais maravilhosos. Ela vem de um estado no interior do Brasil.
O atendimento dela foi simplesmente muito legal. Ela é envolvente, carinhosa, simpática, comunicativa, solta, sem nenhuma frescura. Um sonho mesmo.

Vou torcer que ela apareça mais vezes na Reserva Lux. Caso contrário, felizmente nessa ótima casa há outras opções legais que merecem ser exploradas. Por enquanto entraram em minha lista a Sabrina e a Anny.

Fiquei muito feliz com o fato de o grande amigo Eros estar no comando da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3023
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2062
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1176 Mensagem por ATHENA » 14 Abr 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:HELOÍSA FREE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Domingão acordei cedo, fiquei na cama naquela preguiça de levantar ou ficar dormindo mais um pouco, resolvi levantar para tomar um banho e acordar de vez. Após meu banho, me troquei e fui para RESERVALUX encontrar meus amigos que batem ponto lá no domingo. Cheguei na RESERVALUX e como sempre sou muito bem recepcionado pelo Eros e todos que estavam trabalhando na casa... A HELOÍSA tinha acabado de chegar, perguntei se ela estava disponível e o Eros deu um 🆗... Peço um quarto, ele me levou até o quarto 07, regulou o ar condicionado e me pede para aguardar uns minutinhos pois ia chamar a HELÔ... Fico colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE no Spotify enquanto aguardava a HELOÍSA chegar no quarto. Após alguns minutos ela bateu na porta e entrou com aquele sorrisão no rosto que ilumina o quarto. A garota tem um olhar cativante e um sorriso lindo que deixa qualquer homem meio hipnotizado pelo seu jeitinho encantador... Ela veio me abraçar e começamos a nos beijar para matar a saudade, fazia uma semana que não nos víamos... Fomos jogar uma água no corpo enquanto conversávamos sobre nossa semana, aproveitamos e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Com a higiene de ambos feita voltamos para o quarto e esticamos juntos o lençol na cama, fomos nos ajoelhando no colchão e começamos nos abraçar e voltamos aos beijos e carinhos intensos... Fui colocando ela deitada na cama e entrei no meio das suas pernas para me acabar na sua boca... Ficamos nos beijando muito até que fui descendo até seus seios e fico chupando seus mamilos... Fico chupando primeiro seu mamilo direito que fica muito duro parecendo uma azeitona de tão grande e excitada que ela fica, depois fui chupar o outro que fica no mesmo estado do outro, a HELÔ fica gemendo enquanto acariciava meus cabelos, depois de chupar por bastante tempo seus mamilos fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Sua buceta é cheirosa e tem um piercing acima do seu clitóris... Fico chupando seus lábios vaginais e seu clitóris por um tempinho até que peguei um vibrador e fiquei passando ele de cima a baixo da sua bucetinha... Ela começou a se contorcer toda na cama até que depois de alguns minutos troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris pois ela é muito sensível e começou a ter aflição do sugador de clitóris... Parei com os brinquedinhos e fiquei chupando sua bucetinha apenas com minha boca e língua... Fico um tempinho chupando sua buceta até que coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui entrando bem devagarinho dentro da sua bucetinha encharcada... Com meu pau inteiro dentro da buceta da HELOÍSA vou começando a fazer os movimentos de vai e vem bem gostoso dentro dela, nossas bocas grudaram e ela fica me abraçando pedindo para eu não parar... Vou aumentando os movimentos de vai e vem até que depois de alguns minutos levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado... Com ela com as pernas erguidas me apóio nas suas coxas e vou penetrando cada vez mais forte e bem no fundo da sua bucetinha até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro dela... Foram três esguichadas seguidas dentro da sua buceta, caí em cima dela e ficamos abraçados nos beijando após o orgasmo... Virei para o lado tirei o preservativo e puxei ela ao meu encontro para ficarmos abraçados nos beijando enquanto curtiamos nossos momentos juntos. Passam uns 10 minutos de beijinhos e troca de carinho, toca o interfone e acabou nossa brincadeira... Levantamos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Fui para a recepção onde estavam alguns amigos sentados na resenha do domingo da RESERVALUX...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3023
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2062
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1177 Mensagem por ATHENA » 14 Abr 2024, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA FREE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois de namorar bem gostoso com a Heloísa, fiquei na sala de recepção na resenha com alguns amigos e ja deixei agendado com a LARISSA para às 16 hrs. A casa foi ficando lotada e os quartos não estavam dando conta do movimento da casa... Deu 16 hrs e por sorte liberaram 3 quartos no horário... O Eros me encaminha para o quarto 07 novamente e depois de alguns minutos a minha branquinha bate na porta do quarto e entrou... A LARISSA é demais, se bobear você sai apaixonado por ela do quarto... Nos cumprimentamos com vários beijos e abraços até que demos uma pequena pausa para ela arrumar o lençol na cama, enquanto eu colocava uma playlist do JAMES ARTHUR para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, depois fomos tomar um banho frio mesmo e fizemos também nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto mais troca de carinho e muitos beijos, com ela deitada entrei com meu corpo no meio das suas pernas e vou beijando a LARISSA em cada pedacinho do seu corpo... Da sua boca fui beijando seu nariz, testa e bochechas, depois fui mordiscando suas orelhas e pescoço até que cheguei nos seios dela, fico chupando seus mamilos até eles endurecerem e ficarem bem excitados... Ela acariciava meus cabelos enquanto eu fui descendo mais até que cheguei na sua grutinha quente... Fico passando minha língua por toda sua bucetinha e sugava seu clitóris também, ela gemia e se contorcia toda na cama... Pego um vibrador para aumentar a intensidade do negócio... Vou percorrendo com o vibrador em cada pedacinho da sua bucetinha enquanto ela tremia o corpo se contorcendo todinha na cama... Fico nessa brincadeira até que coloco o sugador de clitóris bem em cima e deixo ele sugando seu clitóris até que ela começou a suspirar mais forte e abaixo do seu quadril fez uma pequena rodela de água que escorreu de dentro da sua buceta... Ela se contorcendo dizendo que estava muito bom... Demos uma pequena pausa pois ela queria me chupar, ela ajoelhou ao lado do meu pau e fica engolindo ele inteiro com sua boca quente... Ela vai me chupando até que peço para ela virar e fazer um 69, ficamos nos chupando por bastante tempo até que peço para ela colocar o preservativo... Com o preservativo colocado fui penetrando ela na posição PPMM... A buceta da LARISSA fica muito molhadinha, penetrei ela completamente e vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Mudamos da posição PPMM para com ela de 4 na cama, fui puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau enquanto ela me olhava pelo espelho pedindo sempre para meter mais forte... Devido ao calor por estar sem ar condicionado meu pau começou a ficar meia bomba... Paramos um pouco para eu me recuperar pois estava suando muito... Tiro o preservativo e ela deitou no meio das minhas pernas e ficou chupando minhas bolas e meu cacete... Dava línguadas do saco quase chegando ao cú... A LARISSA sabe excitar um homem... Ficava passando a língua no saco e engolia as bolas me olhando nos olhos pedindo leitinho... Fui batendo uma punheta até que comecei a jorrar porra pra cima da minha barriga... Ela faz uma cara de safada e coloca o pau dentro da boca, ela fica dando umas chupadas e depois faz sua higiene e vem deitar ao meu lado... Ficamos nos beijando até que toca o interfone... Tomamos outro banho, nos trocamos e depois nos despedimos na porta do quarto... Fui para a sala de recepção onde fico batendo papo com os amigos até as 20 hrs... Todos vão se despedindo e seguem seu caminho...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakiechan
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 22 Ago 2008, 14:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1178 Mensagem por jakiechan » 15 Abr 2024, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
:mrgreen: Passando para conhecer a casa , várias garotas no status do WhatsApp. Decidi arriscar .
Bem recepcionado , escolhi a Duda.
Na suíte confirmei sua beleza. Que peitos lindos , naturais . Após o banho , meio tímida começou a punhetar ….. um oral no pelo gostoso .
Selinhos. Garota tímida. Devidamente encapado , veio por cima , inverti e finalizei com ela de quatro . Estava com pressa então foram 30 minutos dessa vez . Muito simpática, parece uma namoradinha nova. Gostei muito do seu atendimento.
Breve retorno.
Casa bem montada . Ótima recepção. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1179 Mensagem por KyotoTaka » 15 Abr 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sextou !!!
Outra semana do cão.
Passagem na Reserva Lux mais que merecido !!! 😝
Agendamento com a Crystal.
O de sempre….. muitos beijos.
Chupação geral. Na ppk até tremer. Capote no menino, pp mm até encher o saquinho.
Massagem delícia, banho e final de semana feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mackdir
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Set 2016, 16:08
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1180 Mensagem por mackdir » 15 Abr 2024, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na ultima quarta no meu horario de almoço kkk
Mensagem com o Eros, agendei com a Mel
Estava de férias há 2 semanas
Branquinha com cabelo preto,já bem descrita, peito e bunda M, faz um atendimento muito bom .
Oral bem caprichado, trocamos carinhos e como tava a fim de algo mais hard o resto foi só bater estaca em tudo que é posição kkk
só não rola anal
saí pingando horrores e já adiantei o cardio do dia
Vale muito a pena
Abs
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1181 Mensagem por Zikazikazika » 15 Abr 2024, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada 6a com a Sophia
Morena bonita, alta, magrinha
Seios P, bunda M gostosa marquinha
Beija muito, chupeta muito bem feita, fodida de 4 e gozada na boquinha
Ótimo atendimento
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1182 Mensagem por Japaninja250368 » 15 Abr 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Cristal
17:15 hs...
Primeira vez com ela ...
Garota com cabelos ruivos
Seios G naturais ...
Bumbum G deliciosos
Garota linda ...
Simpatia nota 10 ...
Atendimento mto bom e apaixonante.... :mrgreen:
Que delícia de mulher
Eu iria ficar 30 min... mas não consegui pq o tempo voou.... :roll: ... fiquei mais 30 min...
Recomendo mtoooo :D
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 851
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 834
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1183 Mensagem por Tesla » 15 Abr 2024, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda à tarde, agendamento com a Angélica. Garota grande, curvas generosas, silicone G, bundão, pernão. Beijos e abraços, ajoelhou na cama pra fazer o oral em mim. Oral nela. Cavalgada, pomba, d4. Uma hora de prazer e diversão.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finisbino
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 06 Fev 2007, 23:16
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1184 Mensagem por Finisbino » 18 Abr 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Havia visto uma vez a Angélica, pena que ela entrou para atendimento.
Então fiz um agendamento para conhecê-la.
Rosto bonito, corpão, seios G turbinados e bem bonitos.
Beija muito, me deliciei com aqueles peitões, chupei a buceta até ela tremer, capote, pp mm é saquinho cheio.
Massagem poderia melhorar um pouco, mas ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1185 Mensagem por Joker77Coringa » 18 Abr 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Palhaço tomou o soro do Super soldado por engano
Acabei virando um touro e cheguei na reserva
Só ver ela e perco o controle
A princesa de óculos Ayume
Gata demais e charme que hipnotiza o palhaço
Só percebi que já tava no quarto beijando ela
Devorou o palhaço num oral quente
Capa e transamos alucinados
Virando os olhos veio a leitada nossa

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1186 Mensagem por Joker77Coringa » 18 Abr 2024, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:MALU FITNESS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Palhaço se recupera com ajuda do Eros e quer mais sexo
Se apresenta uma morena absurda de gostosa
Fiquei louco na Malu Fitness
Cor do pecado, perfumada no ponto
Na apresentação chegou junto mostrando weu tava tesuda
No quarto foi só ação do palhaço
Beijos sem parar e um oral que leitei de cara
Voltamos e ela provoca querendo dentro a cabeça do palhaço no seu bucetao
Capa e entrou quente
Bombei e ela apertando mordendo e leito

Hahahaha
Hahahaha
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1187 Mensagem por KyotoTaka » 19 Abr 2024, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento com a Crystal novamente.
Td gostoso como sempre.
Muitos beijos, chupação, baixarias no ouvido.
A buceta ficou bem melada.
Saquinho cheio, massagem, banho e bora para casa.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3023
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2062
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1188 Mensagem por ATHENA » 20 Abr 2024, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ANJINHO ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Sabadão saí de casa em direção a Zona Sul e ainda não sabia onde eu iria... Recebo uma mensagem da MEL: Oiiii estou na RESERVALUX, vem me ver... Ela pede e eu obedeço... Fazia tempo que não nos viamos, pois nossas agendas não estavam batendo, hoje não ia perder a oportunidade, cheguei na Clínica e sou recebido pelo Eros e a Carol com o carinho de sempre, perguntei da MEL e ele disse que ela acabou de chegar e foi se arrumar. Perguntei se ela tinha algum agendamento e ele disse que não... Pedi para chamá-la pois queria namorar a MEL ANJINHO. Ele me levou até o quarto 07, regulou o ar condicionado e me pede para esperar um pouquinho, fico aguardando e aproveito para ir colocando uma playlist do COLDPLAY no Spotify enquanto aguardava ela chegar no quarto... Um segundos ela bateu na porta e foi entrando e já veio me abraçar, começamos a nos beijar intensamente como é de costume, sou viciado na MEL ANJINHO. Ambos tínhamos acabado de tomar banho em casa e apenas fizemos nossa higiene oral com Listerine, ela arrumou a cama e deitamos para namorar bem gostoso... Inicialmente ficamos deitados trocando beijos e carinhos até que o negócio começou a esquentar, enquanto beijava sua boca comecei a dedilhar sua bucetinha com meus dedos fazendo rotações no seu clitóris, ela começou a soltar aqueles gemidos que me deixam maluco... Em alguns minutos sinto sua buceta ficar cada segundo mais molhadinha... Com ela deitada na posição PPMM entro no meio das suas pernas e vou chupar seus seios, fico sugando primeiro seu mamilo direito até ele ficar com o biquinho bem durinho e depois vou chupar o outro... Fico um tempo chupando seus mamilos até que voltei a beija-la... Meu pau já está estourando de tão duro que ficou, peço para ela vir me chupar, deitei na cama e ela deitou no meio das minhas pernas e ficou fazendo aquela gulosa dos deuses... Ela engolia meu pau e também chupava minhas bolas, eu já não aguentando mais peço para ela colocar o preservativo... A MEL colocou o preservativo e veio me cavalgar, ela subiu de frente para mim e fica cavalgando feito uma Amazona, fica subindo e descendo enquanto soltava seus gemidos... Aguentei uns minutos a MEL ANJINHO subindo e descendo no meu cacete até que virei ela na cama colocando ela na posição PPMM... Passei a língua lambendo sua buceta de cima a baixo e penetro ela novamente... Fico alternando estocadas fortes e profundas com estocadas mais suaves e vou beijando sua boca ao mesmo tempo que enfiava meu pau dentro dela... Algumas vezes eu tirava meu pau de dentro dela e com a cabeça do meu pau passava em cima do seu clitóris, ela ficava doida se contorcendo e pedia para eu meter... Obedeço e soco de uma vez só dentro dela... Ela solta um suspiro e uns gemidos enquanto eu socava bem fundo dentro dela, levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e me apoiei na suas coxas, sinto meu pau batendo no fundo do seu útero até que ela começou a pedir: Não para... Não para... Vou gozar... Acelerei o ritmo das estocadas até que comecei a sentir sua bucetinha dar contrações apertando e soltando meu cacete... Ela começou a tremer e gritar falando que estava gozando, não aguentei e também comecei a gozar junto com ela... Sentia meu pau inchando e se contraindo despejando todo meu leitinho dentro dela, que gozada deliciosa... Caí em cima dela e ficamos nos beijando, deitei ao seu lado, tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando carinho até que tocou o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e na porta mais uns beijinhos de despedida... Fui até a recepção me despedi de todos seguindo minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 851
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 834
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1189 Mensagem por Tesla » 20 Abr 2024, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado no final da noite, último horário, subi com a Catarina. Ela já estava indo embora, fez a gentileza de me atender. Loira mignon, corpo slim todo natural. Olhos claros, bem humorada. Beijos e abraços, ajoelhou pra fazer o oral gostoso, lambeu as bolas e todo o membro, engoliu e usou a língua com habilidade. Oral meu nela, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima cavalgando e se inclinando para beijar. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Out 2020, 08:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1190 Mensagem por Doutor Marcelo » 21 Abr 2024, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Final de tarde no domingo deixo agendado, porém chegando lá a mesma não estava se sentindo bem e tinha ido embora. Para não perder viagem a única que estava disponível era Isabela e assim fui com ela. Realmente não gostei do atendimento dela, depois até no final ela me pediu desculpas dizendo o problema que estava acontecendo e era caso serio, porem nesse caso acho que o certo era ela pedir a permissão da clínica e ter ido embora resolver a situação. Se esforçou, no final fez uma massagem, mas….
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1191 Mensagem por tróia14 » 21 Abr 2024, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mulher pequena de beleza natural e seios bonitos, bumbum redondinho e cinturinha show belo conjunto.com curvas mignom, após higiene pessoal beijos sem aquele encaixe perfeito, iniciou com uma massagem erótica e oral de qualidade com posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1192 Mensagem por danielmatt » 21 Abr 2024, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz uma visita recentemente e tive uma ótima sessão com Lara. Ela é muito simpática e o atendimento foi excelente.

Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas e prestativas.

Eu recomendo Lux e Lara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1193 Mensagem por Viajado 33 » 21 Abr 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina é Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Catarina e Sabrina (Reserva Lux)
21.4.2024

Hoje cheguei à clínica bem cedo, por volta das 13h30, e nesse horário a maioria das meninas estava disponível. O desfile estava muito legal, gostei de pelo menos quatro gatas.

As tripulantes escolhidas para o voo de teste de hoje foram (1) Sabrina, uma morena alta bem linda com peitos siliconado e (2) Catarina, uma loirinha carismática bem baixa com peitinhos naturais maravilhosos.

O atendimento delas foi maravilhoso, são dois anjos carinhosas que gostam de atender bem. O voo de teste pode ser considerado um sucesso absoluto. Ponto forte da Sabrina: beijos intensos prolongados. Gozei chupando a perereca da Catarina.

Aviso que a minha avaliação depende do fato que eu gosto de meninas que se enquadram na categoria namoradinhas.

Preço da dupla: R$400/hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 713
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1194 Mensagem por eustácio » 22 Abr 2024, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td coma Gaby.
Disse que vai na Reserva só de domingo pois nos outros dias trabalha em outra casa.
Mulherão com peitão e bundão, tudo natural.
Se entrega bastante e aguenta bem.
Deu para se divertir bastante pegando ela com força.
Fiquei meia hora só pois era o que dava, mas valeu como se tivesse sido uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 05:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1195 Mensagem por Viajado 33 » 22 Abr 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segue o recado sobre mais uma excelente experiência na Reserva Lux, a saber com a maravilhosa moça chamada Bia, uma loira peituda com rostinho lindo. Ela já foi descrita aqui no fórum como Nordestina arretada, uma definição que considero muito adequada, já que ela extremamente simpática e vem de um estado no Nordeste do Brasil (com cinco letras).
O atendimento dela foi muito bom, sem frescuras. Talvez ela tenha sido um tanto tímida no início, mas se soltou muito legal. Destaque para os beijinhos suaves de língua no momento decisivo, adorei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis5
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Nov 2016, 00:06
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1196 Mensagem por Luis5 » 22 Abr 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa
Muito top. Ótima estrutura
Muita mulher bonita
Escolhida a Bia
Safada e gostosa
Não regula nada !
Muito bom
Vai ter repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrewrs1919
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Dez 2021, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1197 Mensagem por andrewrs1919 » 22 Abr 2024, 19:10

Primeira vez na casa, boa impressão, fui bem recebido (esqueci de perguntar o nome da moça da recepção, bem simpática).

Fui sem agendar, pedi uma apresentação, casa tem tanta mulher bonita que acabei ficando na dúvida.
No status eu pensei Angélica Squirt, pois queria ver ela "jorrar", mas quando vi a Karina, me apaixonei.

Sobre a Karina: branquinha, cabelos pretos, com algumas tatoos bem desenhadas.Ela é baixinha, tipo 1,55m, peitinhos pp naturais, durinhos, apontando para cima.

Bem simpática e agradável, começou com um oral bom, porém só com camisinha, coloquei ela no PPMM, tentei o frango assado, mas ela não curte muito, depois virei ela de bruços e soquei fundo, ela gemia baixinho e continuei socando fundo até encher a borracha.

Ofereceu uma massagem, foi muito boa. Depois pediu para eu virar e colocou a camisola e fez outro oral, começou uma cavalgada e finalizamos de bruços de novo, socando fundo.

Ela é novinha, linda de rosto e gente boa. Espero ter repeteco, mas ela não é muito frequente.
O quarto é grande, com um bom Futton e uma boa suite
Destaque para a Harine, ruiva linda. Malu e Rebecca. Tantas meninas lindas que é difícil escolher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Biliu
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:55
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1198 Mensagem por Biliu » 22 Abr 2024, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado reserva Lux!
Ambiente aconchegante, galera di boa, e o Eros sempre cordial! Bom bate papo com a galera, e lá vamos nós para suíte, aguardar a bela morena! Encher nossos olhos de beleza! Ela adentra a suíte e como sempre muito simpática. Coloca um som francês para relaxar o ambiente e sempre com uma bela conversa. Nesta atmosfera de ação, fomos para nossa hidroterapia (banho), logo depois, rolas uns belos beijos! E amassos! Bora pra cama e brincar de ser feliz. Ela acaricia meu corpo e eu a retribuo, beijos e carícias! Clima esquenta, ela vem e me chupa com maestria, baba todinha no pau! Toca a flauta como ninguém! Massageia as bolas, que delícia! A danada mama gostoso demais! Fico olhando pelo espelho ela mamando na vara com cara de safada! Chega a gemer no pau a cachorra! Na sequencia a retribuo e a chupo todinha, ela geme gostoso! Hora do preservativo, e a penetro deliciosamente! Nossos corpos se entrelaçam entre beijos e carícias! Chupo seus belos pares de seios! Logo Ela vem de quatro, e só bombadas e tapas na bunda, ela gosta! Geme gostoso! Na sequencia a pego de frango assado e só paulada nervosa, ela se contorce toda e geme alto! Finalizamos-nos, fomos para o banho juntos, ficamos nos beijos calientes! Depois nos vestimos e game over! Nome da garota: Heloisa Carioca! (Aprovadíssima!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Biliu
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:55
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1199 Mensagem por Biliu » 22 Abr 2024, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo reserva lux!
Sempre bem recebido pelo Eros o deus do amor e agora para abrilhantar mais ainda, um toque feminino, senhorita Carol no time de liderança das beldades da reserva Lux!
Clima agradável, bom bate papo, e logo vou ao encontro de uma bela garota, com sorriso nos olhos, simpatia a flor da pele. Na suíte conversamos de forma muito agradável, sento-me na poltrona e ela na cama e ficamos a trocar varias ideias e de repente, ela vem senta em meu colo de frente e logo me dá aquele beijo de sugar a alma! Bom demais! Ficamos na pegação, e fomos tirando a roupa, caímos na cama e o clima quente rola solto, beijos, pegadas, gemidos etc. Uma breve pausa para pegarmos fôlego, me levanto e ela vem dar aquela mamada! Coisa linda de se ver, aquela boquinha tentando engolir o pau! Olhava para mim de baixo para cima lambendo a vara e sorrindo! Que beleza! Que rostinho de anjo e cara de diaba ela tem! A mina curte o barato! Na sequencia mais beijos quentes! Ela se deita na cama e minha vez de retribuir, que buceta gostosa ela tem! Lisinha! Minha boca desliza maravilhosamente bem lambendo e chupando toda sua buceta, ela se contorce toda, sua respiração fica ofegante! Logo me deito sobre ela e a beijo e nossos corpos se entrelaçam entre beijos e carícias. Dou umas pinceladas em sua buceta, ela geme gostoso! Logo me levanto coloco o preservativo e voltou a pegação até que a penetro deliciosamente e ela senti gostoso a vara entrar! Geme como uma cadela no cio! Começo a explorar ela todinha, chupo seu belos pares de seios, começo a fude-la com força! Seus seios balançam na pancada da vara que arrebentada ela todinha, ela geme e seu gemido reverbera na suíte! Depois a pego de quatro, aí foi um arregaço total, metida forte! Ela geme e aperta o lençol, fica toda empinada! E toma pancada e tapas na bunda! Demos uma pausa, namoramos um pouco e depois voltamos a luta, a pego de frango assado, ela toda aberta, meto forte que a batida estala e o barulho se espalha na suíte junto com seus gemidos! Na sequencia a pego de lado, alternando com metidas fortes e leves. Nesta atmosfera de ação nos finalizamos, fomos para o nosso banho, nos vestimos e demos mais beijos e abraços! Mina maravilhosa! Seu nome: Luíza! (Aprovadíssima!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1200 Mensagem por Pedro 10 » 22 Abr 2024, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Reserva Lux, foi uma grata surpresa encontrar a gerente Carol (ex enjoy) que ficou muito feliz ao ver-me dando as boas vindas, já no WhatsApp percebi a receptividade, esta é a segunda vez que visito a clínica, na primeira vez fui tão mal atendido pela gerente anterior que vi a apresentação e fui embora pois alem de tudo disse-me que teria que fazer a postagem antes de sair da clínica. Após a apresentação. Carol me conduz até o quarto, Sabrina 1,74m chega, banhos, abraço com carícias, ajoelhados na cama, sutis murmúrios, ela pede para eu deitar e faz um oral, depois vou por cima, penetro e inicio os movimentos e ela os gemidos, ficando um bom tempo, depois de quatrinho gozo. Ela faz uma massagem em mim e retribuo. Banhos e beijo, depois conversei com a Carol, beijinho e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 05:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”