Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1205 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1286
Oral Sem:Sim 1Não 1285
Beija:Sim 6Não 1280
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1171 Mensagem por DadoF » 24 Jul 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele e Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde, Ontem tive a honra de fazer outra four...desta vez com a Gisele e a NICOLE, que eu ainda não conhecia. Confesso que perdi muito tempo da minha vida pra conhecer esta menina encantadora. que sorriso...que energia...que sintonia. Simplesmente fiquei encantado. E da Gisele, o que dizer, ela sempre me encanta, e esta dupla, deu muiiiiito certo, com certeza vamos repetir esta four.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1172 Mensagem por ze72 » 25 Jul 2024, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado ontem dia 24/08 com a maravilhosa Gisele.
Agendado antecipado para não ter erro.
Tinha agendado apenas uma hora pois era o que tinha disponível, mas a sorte estava ao meu lado e houve uma desistência e a Gisele falou." Faz duas horas comigo", como não aceitar uma proposta maravilhosa dessas?
Atendimento show como sempre.
Incrível como depois de tantos atendimentos ela ainda consegue me impressionar, ela não segue nenhum roteiro e sempre está inovando.
Já estou com vontade de vê-la novamente.


Primeira hora
Milhagens 05/06

Segunda hora
Milhagens 06/06.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 577
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 520
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1173 Mensagem por japamc » 25 Jul 2024, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 13 HS
Agendado para mais uma hora com a maravilhosa REBECA, que mulher Linda, estonteante, vem me buscar, subimos para a sala, vestida para matar, aff avião, uma mulher que sabe como deixar um homem louco de tesão, muito papo gostoso, mas após o banho de ambos, começa a verdadeira massagem padrão EA, essa é uma excelente profissional, saber onde tocar e alongar cada membro, joga óleo e começa a deslizar e se esfregar, pega por trás, na mixaria e nas bolas, que delicia, me pede para virar e ai começa a verdadeira massacangem padrão EA, muito sensual e sexy essa mulher se esfregou e rebolou de frente e de costas, eu que não sou bobo, aproveitei daquela gostosa, muita encoxada e me esfreguei muito nela, que curtiu cada segundo junto comigo, foi mão boba pra todos os lados, química a 1000, o tempo passou voando, música final, partiu pra finalização dentro dos padrões da EA, sentada no meu peito que visão, finalização completa, novo banho e rua..
Milhagem nova
23/7/2024 - Natalia milhagem anterior utilizada
20/7/2024 - Isa
25/7/2024 - Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1174 Mensagem por Reader2024 » 26 Jul 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Encontrar a Gisele para uma sessão é sempre muito prazeroso, gera uma sensação de satisfação intensa , ela é linda, muito inteligente, jovem e conhece o caminho das pedras para me enlouquecer.
Recomendo fortemente, quem não a conhece e gosta de uma boa massagem, ela é uma ótima escolha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1175 Mensagem por Cor891 » 26 Jul 2024, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada em 26/07.

De volta ao E.A, bem recepcionado pela Brunna, mas novamente não encontrei a amiga Carol.

Optei por aguardar a Gisele na sala, que chega maravilhosa, nem parecia últimos períodos.

Momentos como sempre para esquecer do mundo e aproveitar cada instante.

Gisele não é simplesmente uma "preferida"...para o Cor891 é a UNICA.

Abraços a todos!!!

Milhagem - 05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1176 Mensagem por paulaoobom » 27 Jul 2024, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td 20 JUL 24

Mais uma hidro de 2h logo cedo. Veio me receber na recepção. Após banhos tomados, destaque para as massagens, da muscular dos pés à cabeça e a mix das outras massagens. Tântrica, sensual – uma loucura...
Logo em seguida, rumo à hidro para descanso e continuar o bate-papo. Pena que tudo que é bom dura pouco...Rs.

Milhagem completa 6/6 (Rebeca/Sara/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca).


Nova milhagem 2/6 (Rebeca/Rebeca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1177 Mensagem por paulaoobom » 27 Jul 2024, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td 25 JUL 24

Ficando mal-acostumado com a linda e bela Rebeca e a hidro de 2hs. (Rs.) Nada como a rever e sentir sua massagem e seus toques. Dizem que o vício mata. O víciozinho bom! Se eu morrer será como padecer no paraíso...


Milhagem completa 6/6 (Rebeca/Sara/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca).

Nova milhagem 4/6 (Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1178 Mensagem por ze72 » 27 Jul 2024, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado sexta feira dia 26/07 com a Gisele como sempre.
Cheguei um pouco antes do horário marcado, para conversar um pouco com a Vivian que consegue controlar a recepção com muito profissionalismo.
Fiquei aguardando a Gisele no sofá da recepção perto dos quartos da hidro.
Ela vem ao meu encontro com aquele sorriso lindo.
Na sala aquele abraço gostoso como sempre para iniciar o atendimento que é sempre maravilhoso.
Muita conversa e risadas de vários assuntos aleatórios, a Gisele é muito curiosa, e sempre quer saber de tudo.
O seu jeito de menina mulher me encanta, volto sempre que possível.
Encontro"INENARRÁVEL"

Primeira hora
Milhagens utilizadas

Segunda hora
Milhagens 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1179 Mensagem por SuperMMM » 27 Jul 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confraria,

Boa tarde!

Mais um sabadão, alvará curto, estive na EA, e pude conhecer a Bruna, a nova recepcionista da casa, muita jovialidade e beleza na garota, além da já conhecida e bela Vivi, além de ver a querida Carol, pilhada coma as tecnologias…rsrs. Como sempre, elas sempre atenciosas e prestativas.

Liguei cedo, poucas opções, muitas ausências e muitos agendamento. Isa, ainda afastada e com aparições esporádicas, está na minha lista mais esperada de repeteco. Observei que uma das opções disponíveis era a Nicole, antiga na casa, primeira temporada findada em 2019, já em sua segunda temporada ha 5 meses, e eu jamais tinha passado com ela…., bora consertar isso!!!

Nicole, uma morena GOSTOSA, sorriso fácil, segura de si, e manja muito do paranauê.

Iniciou com uma muscular, pernas cochas e costas muito bem tratadas, sensual impecável, bem dedicada e abusa muito dos espelhos. Joga suas mãos pra lá e pra cá, enquanto te massageia e sensualiza. Uma ótima massagem, bem aplicada, bem sensual, repito, ela abusa do espelho e das qualidades de seu corpo.

Uma grata surpresa, gostei muito! Recomendo.

Milhagem 5 x 6 (Rebeca + Isa + Manu + Sara + Nicole)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1180 Mensagem por DadoF » 27 Jul 2024, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, desculpem pelo atraso, mas estou aqui pra postar mais uma four realizada na quinta feira, dia 25/07, desta vez com a Nicole e com a Amanda, que ainda não conhecia. a Pequena que deixa de ser pequena qdo mostra seus dons, sua simpatia e sua energia. Adorei esta dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jun 2024, 22:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1181 Mensagem por Cadu71 » 28 Jul 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada dua 25/07

Resolvi reservar um horário na hidro nesta quinta no final di dia.

Mas uma massagem espetacular com a Rebeca.
Esta garota é sensacional.
Bom papo, massagem nota 1000.

Milhagem completa à ser utilizada.

Nova milhagem 03/06
Isa
Rebeca
Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1182 Mensagem por Pagé2021 » 29 Jul 2024, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já era quase o final da tarde deste sábado quando fui rever a Larissa na Absolut.

Assim que comecei a abrir a porta de vidro da entrada eu escuto: " - Pagé ... " e eu nem podia ver quem havia dito isso pois praticamente eu nem tinha entrado ainda ... rss.

Foi então que vi a Bruna sentada na recepção e somente ela. Provavelmente ela conseguira me identificar pela silhueta através do vidro super escuro da porta. E olha que eu nem estava usando cocar nesse dia ... rss.

Em tempo, a Bruna estava muito bonita usando um vestido rosa com franzidos, além de seus óculos que lhe caem muito bem.

Quando a Larissa veio me buscar na recepção, logo noto que ela estava com seus cílios ao natural. Isso a deixa com um olhar profundo pois ela tem as íris bem marcantes e generosas.

Como sempre, a conversa não cessa ao longo de meu banho e do seu.

No entanto, assim que ela sai do box e se enxuga, ela olha para o espelho que a parece hipnotizar.

E o Pagé lá quieto, deitado no colchão mexendo no controle remoto do ar condicionado para variar ... rss.

A Larissa estendeu a toalha verdinha aberta atrás de si com os braços esticados, imediatamente abaixo da altura de suas axilas. Girou para um lado, parou para olhar, girou para o outro, parou novamente sem mesmo piscar para o espelho.

Mesmo esticada, a toalha se rendia ao contorno de seu bumbum por ser muito empinado ...

Elevou um pouquinho seus braços que ainda estavam estendidos, fazendo a toalha subir levemente acima da linha de seus ombros.

Já comentei, mas tenho que repetir que a Larissa tem um dos corpos mais belos que conheci. Sua barriguinha retinha desce até se encontrar com sua virilha que é levemente inclinada para trás naturalmente. Acho essa postura o ápice da feminilidade de um mulher.

Ela de fato parecia hipnotizada pelo espelho. Olhos fixos nele, se piscou, nem percebi ... rss.

Começou a jogar lentamente seu quadril de um lado para outro, mas com pouca amplitude dos movimentos, como que se estivesse sensualizando.

Depois ela começou a mexer também os ombros e aumentou um pouco a velocidade, como se agora estivesse dançando nua para o espelho.

E o Pagé lá olhando tudinho ...

De repente ela olhou para mim e até pareceu tomar um susto pela sua reação. Um susto envergonhado, seguido de uma risada, pois só naquele momento ela notara que eu a observava o tempo todo.

Jogou a toalha por cima do box ao lado da minha e veio se deitar comigo.

" - Para de rir !!! ", disse ela ... kkk.

Massagem mais ao estilo tântrico com toques suaves dessa vez, a meu pedido. Só depois a Larissa usou o óleo para poder então deslizar seu corpo ao do Pagé.

Ao me virar, mais provocações até finalmente me tocar com sua hábil mãozinha direita, que logo faz tudo ir pelos ares.


Pagé

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 577
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 520
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1183 Mensagem por japamc » 29 Jul 2024, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 27/7/24, POR VOLTA DAS 16 HS
Agendado para não perder viagem, com a Belíssima, BEBECA, um amor de pessoa, como nós conhecemos a muito tempo, tudo flui bem suave, com muito envolvimento, vamos para a sala, bate papo gostoso desde a recepção até a chegada na sala, vestida para matar com vestido preto de vinil, que deixa ela bem feminina e bem sexy, que delicia...após o banho de ambos, começa a massagem como sempre muito bem executada, desliza e se esfrega gostoso em cima de mim, se mostra bem no espelho, ela toca gostoso nós meus pontos fracos, ela sabe conduzir e me deixar maluco, a cada toque, me viro e ai começa a verdadeira massacanagem, muito reboladas de frente e de costa, se entrega realmente, aproveita cada segundo junto comigo, eu aproveito muito daquela gostosa, muita encoxadas e esfregadas, foi mão boba pra todos os lados, interação total, química a 1000, fico louco com essa gostosa, tempo passou voando, música acabando, novo banho e rua..fui...
Milhagem nova
23/7/2024 - Natalia milhagem anterior utilizada
20/7/2024 - Isa
25/7/2024 - Rebeca
27/7/2024 - Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1184 Mensagem por Kratos3945 » 30 Jul 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada hj na EA. Dia frio e movimento bem tranquilo.
Cheguei sem agendar e dentre as disponíveis resolvo passar com a Jenifer, com quem ja havia passado quando ela entrou na casa, ja faz um tempinho.

Ela tem um rosto e um corpo bem bonitos. Algumas tatoos pelo corpo.

Mandou bem na muscular e na sensual tbm, se esfrega bastante e faz uma sensisitiva muito boa.

Champagne estourado com sucesso. Percebi uma boa evolução nela.

Milhagem

(6 de 6) Jenifer

A próxima ja é a milhagem de 50%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1185 Mensagem por ze72 » 31 Jul 2024, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 29/07 com a Gisele.
Tudo agendado com bastante antecedência, na agenda apertada dela.
Cheguei um pouco antes do horário como de costume e fiquei aguardando no sofá da recepção.
Chega a hora tão esperada e ela vem ao meu encontro linda como sempre.
Na sala aquele abraço gostoso como de praxe.
Foram duas horas maravilhosa em companhia dessa mulher maravilhosa.
Cada atendimento é único e inesquecível.

Primeira hora
Milhagens 02/06

Segunda hora
Milhagem 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”