POSITIVONome da Garota:India
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Garota:
INDIA
Depois de um tempinho sem ir a clínica fui conhecer as novas terapeutas sexuais. Fui muito bem recebido pelo
NATAN, que pediu a apresentação das moças.
LAURA, ANNE e VANESSA eu já as conhecia.
Haviam 9 terapeutas disponiveis, cada uma mais gostosa que a outra, fiquei interessado pela
YARA (MILF), mas ela já estava de saída, então me encantei com a
INDIA, morena de cabelos lisos e longos até a cintura, uma franjinha que destaca a beleza e o charme que ela possui, dona de um belo sorriso e uma bundinha linda, seios fartos (siliconados), tem
22 aninhos, alto astral, barriguinha zerada, cintura fina, xoxotinha raspada. Universitária,estudante de odontologia (culta).
Fiz uma rápida entrevista com ela e fomos para o programa.
A gatinha estava com um vestidinho ultra transparente, de rendinhas, na cor preta, deixando a mostra uma minúscula calcinha branca, também de renda, o que deixava ela bem putinha, extremamente sedutora.
Começamos com beijos, ela beija muito gostoso, na boca e de língua. Adoro beijar. Ela colocou músicas na play list do celular dela, deixou o quarto com meia luz.
SABE COMO SER PROFISSIONAL DO SEXO E AGRADAR O CLIENTE.
Após o banho, ela recebeu uma massagem e um banho de língua, fiz-lhe beijo grego (mega higeiênica), chupei delicadamente seus seios, beijei sua barriguinha, ela começou a suspirar e gemer de tesão, com os olhinhos fechados, abri sua bucetinha com os dedos e lambi o grelo dela, estava meladinha de tesão.
Quanto mais eu chupava a xoxota, mais ela gemeia e até começou a esfregar a buceta na minha língua. Fiz-lhe um sexo oral sem pressa até ela
GOZAR na minha boca. Ela fica linda
GOZANDO, dá uma contocida e um gemido forte.
Uma pausa para repor as energias. Ela decidiu então me retribuir, pediu-me para deitar, beijou meu peito, foi descendo com a boca até chegar na minha rola, mamou delicadamente, lambeu a cabecinha do meu pau, lambeu as bolas e engoliu o menino, chupava macio e sem pressa e ainda acariciava com as mãos as bolas.
Coloquei a camisinha e perguntei qual posição ela gosta de ser penetrada, respondeu-me que gosta de ser fodida de ladinho, mas antes queria "cavalgar" na minha rola. Sentou gostoso, gemendo de tesão e rebolando na pica, de vez em quando me beijava e eu acariciava seus seios lindos.
Mudamos de posição, ela pediu-me que colocasse a rola na xoxota, na posição de 4. A visão mais linda, ver o bumbum G empinadinho e minha rola entrando na xoxota. Ela
GOZOU novamente.
Enquanto eu metia a rola ela pedia mais e quando eu aumentava o ritmo ela gemia mais alto.
Tirou minha camisinha e me fez umanova seção de sexo oral, ela chupou sem pressa e muito gostoso
(nota 10 o oral dela, disse que sente tesão em mamar o pau dos clientes).
Já havia tocado o interfone e então para finalizar, coloquei outra camisinha e meti a rola na xoxota, com ela de ladinho, gemendo gostoso e pedindo para não parar.
Sentou a buceta na minha boca, com as mão apoiadas na parede, enquanto eu tocava uma punheta.
GOZEI gostoso e ela não queria parar de ser chupada, dizia: "chupa minha buceta mais um pouquinho).
Banho de ambos, mais beijos, saí do quarto feliz e satisfeito, ela disse que também estava satisfeita.
INDIA é uma garota linda, muito comunicativa,
GOSTA DE UMA FODA, se entrega ao sexo com vontade, faz um sexo oral delicioso, quase
GOZO na boquinha dela. Detalhe: ela curte muito que chupem a bucetinha, fica mega excitada.
RECOMENDO O ATENDIMENTO DA TERAPEUTA e A CLÍNICA TAMBÉM.
Investimento: R$ 180,00 por 1 hora de foda.