Estávamos eu e a Tiffany quando surgiu a ideia de chamar a Manu para participar de nossa festinha.
Tínhamos em nosso encontro espumantes, queijos, pate e pães.
A Manu é uma mulher linda ! 1.60 mais ou menos, corpo pequeno e malhado, seios P naturais, barriga chapada, pernas torneadas , bumbum redondo e durinho, pele macia, boca pequena e gostosa de beijar, sempre sorrindo, cabelos lisos , uma gata fit como alguns amigos já aqui descreveram.
A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!
A Manu entrou no quarto um pouco tímida, mas logo foi se soltando. Brindamos e nos beijamos os 3. Em seguida a Manu foi ao banho e eu e a Tiffany começamos a brincadeira.
Manu saiu do banho e se juntou a gente. Enquanto recebia oral de uma a outra me beijava.Fiz oral na Manu e depois na Tiffany, que ppks mais cheirosas e gostosas. Manu cavalgava e a Tiffany me beijava e vice versa. 1 hora passou muito rápido, mas foi uma delícia!! Que dupla meus amigos!!
O telefone tocou, Manu saiu do quarto e continuei com a Tiffany por mais 1hora.
Essa dupla é sensacional, super recomendo .