Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11206 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1836Não 9961
Oral Sem:Sim 10753Não 1044
Beija:Sim 10333Não 1464
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11836 Mensagem por Moreno77 » 09 Jan 2025, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A última do ano atrasado, mas não sonegado. Sábado dia 21/12 por volta das 12 horas passada rápida na Indy recepção da Rubia sempre muito simpática, devido ao horário poucas meninas no momento resolvo fazer um repeteco com a Sara.
Moreninha magrinha da cor do pecado, bunda empinada algumas tatoos pelo corpo e aparelho nos dentes dão um charme a mais para ela.

No quarto depois do banho já começamos com uns beijos na cama vários amassos mão aqui e ali, vou beijando e passando a língua do pescoço passo pelos peitos, barriga e chego na buceta limpinha, cheirosa e raspada uma delícia para se chupar fico assim por um bom tempo até ela estremecer as pernas e o mel escorrer.
Pequena pausa pra ela se recuperar, é a vez dela no oral um pouco mais tranquilo, devagar, mas numa pressão muito boa, alternando entre a cabeça e as bolas, mamada muito bem feita. Depois de uns minutos assim peço pra pôr a capa e vamos pro que interessa começando com ela por cima, depois ppmm e frango assado onde não aguentei e enchi a borracha.

Resumo do TD segunda vez com a menina e nada a reclamar atendeu super bem sem frescura, faz a pegada namoradinha safada. Recomendo muito pra quem gosta desse tipo de atendimento um pouco mais tranquilo.
PS: ela é do Paraná por tanto aparece de vez em quando na casa, mas vale a pena conhecer essa gatinha.
É isso valeu falou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11837 Mensagem por Whitefox » 09 Jan 2025, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:10
Visita semanal na casa, Rubia de folga e Amandinha e Bel no comando. Escolho a Rebeca: motivo não tem erro e a saudades da gata. Bem, falar do atendimento da Rebeca, impossível. Quem tem dúvidas, só passando com ela para entender. Porta fechada, beijos, beijos, tira roupa, beijos, beijos, tira o resto das roupas, beijos, beijos, oral... Pausa para banho, agora sim ela deita e fala que quer gozar. Oral e pedido atendido. Fica mole, pausa, beijos, mãos aqui e ali. EPI colocado e vou por cima, depois ela vem por cima... goza de novo. Pede d4 (me senti um objeto, kkkk), ai um tempo para eu descansar. Mas ela vem no oral e sou abatido. Uma foda incrível. Super recomendada.

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11838 Mensagem por Whitefox » 09 Jan 2025, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Visita na quarta feira. Na apresentação vem a Regininha falando se seria hoje...???? Então será hj. Biotipo já descrito, muito tempo de estrada, sabe o que faz, até quebrar o dedo batendo em alguém!!! No quarta, já bem beijando, tirando a roupa e cumprimenta o junior daquele jeito. Quase que não dá tempo de colocar os lençóis. Pausa para banho e listerine. Como está com a mão imobilizada deitou e ai eu aproveitei no oral até ela gozar. Fica sensível, principalmente nos seios. Pausa, camisinha colocada, vou por cima, mudamos ela vem por cima, mudamos para d4. Perco um pouco o embalo.. Aí ela vem por cima, beija chupar o corpo todo, parte para o oral e fala que quer leitinho... ai não tem jeito. Super recomendada. Cartão fechado com o desconto.

Link:
🔗

sawadekrapp2030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11839 Mensagem por sawadekrapp2030 » 09 Jan 2025, 10:18

Fui na casa na terça de tarde, tinham poucas meninas atendendo.

Aproveitei para conhecer a Alessandra, menina malhada de cabelos encaracolados.

No atendimento fiquei somente no Oral que é o que estava procurando, ele fez uma garganta profunda ritmada, às vezes intercalando com movimentos suaves. Acabei gozando em um boquete intenso após ter recebido uma massagem que pedi nas costas

Link:
🔗

Rapha21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11840 Mensagem por Rapha21 » 09 Jan 2025, 11:10

O que falar da Cléo:

Chupou sem camisinha, bem feitinho. Deixou ser chupada. Coloquei a camisinha e fui no tradicional papai/mamãe. Enchi a camisinha logo.

Link:
🔗

Rapha21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11841 Mensagem por Rapha21 » 09 Jan 2025, 11:11

O que falar da Cléo:

Chupou sem camisinha, bem feitinho. Deixou ser chupada. Coloquei a camisinha e fui no tradicional papai/mamãe. Enchi a camisinha logo. Simplesmente maravilhosa

Link:
🔗

FrancoJorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11842 Mensagem por FrancoJorge » 09 Jan 2025, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Agendei pelo whatssap com a Poliana, partiu Indy.

Aguardo um pouco a liberação do quarto... Subimos e no quarto se abraçamos, sentamos colocar a conversa em dia mas a pegação estava falando mais alto. Banho meu depois o dela. Com seu retorno, começa um oral muito bom e hora intercalava entre as bolas e garganta profunda. Peço parta retribuir e ela vai entrando na vibe se entregando totalmente. Peço a camisinha, coloquei ela de pé contra a parede enquanto segura seus seios e assim bombava, ficou na ponta da cama de d4 e comi ela gostoso por fim gozo. Banho de ambos e conversamos um pouco, estava perto de dar o horário, pedi mais uma hora e assim continuamos novamente. Conversas e muitos beijos, camisinha e vou com ela no PPMM depois ela vem por cima e se acaba de sentar no meu pau, coloco ela de lado e como até gozar.

Muito boa recomendo!

Link:
🔗

sawadekrapp2030
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11843 Mensagem por sawadekrapp2030 » 09 Jan 2025, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Hoje pela manhã fui na Indy e conheci a Poliana.

Garota de traços fortes, linda, pele macia e boca grossa.

Foram duas dadas uma com ela sentando e enfiando bem fundo o pau, após ter feito um boquete gostoso.

A segunda foi na boca, após um oral top com direito a engasgadas e lambidas no saco e cabeça.

Link:
🔗

sawadekrapp2030
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11844 Mensagem por sawadekrapp2030 » 09 Jan 2025, 16:39

Hoje pela manhã fui na Indy e conheci a Poliana.

Garota de traços fortes, linda, pele macia e boca grossa.

Foram duas dadas uma com ela sentando e enfiando bem fundo o pau, após ter feito um boquete gostoso.

A segunda foi na boca, após um oral top com direito a engasgadas e lambidas no saco e cabeça.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11845 Mensagem por Piconee » 09 Jan 2025, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Chegando da Indy agora

Agendamento feito meio dia com uma menina que nem estava na casa ainda.

O mundo é isso, vc joga as coisas ao vento, e espera os deuses fazer o resto.

Amanda, agenda pra mim aí, 14 Horas, ANNE.

E quem aparece no status Jajá? Ela..

E lá fui eu, pro repeteco de N° 127 com essa menina deliciosa.

Não vou fazer mais um textao longo e cansativo aqui, pq NGM merece tanta bajulação. Mas se vcs caçarem na página vão encontrar os relatos das outras experiências com ela.

Menina maravilhosa, com ar tímido, óculos de estudante universitária. Tem 28 anos mas se falar que tem 19 ou 20, NGM duvida.

Gosta de transar e curte o momento comigo. Aguenta pancadaria das brabas..kkkk Sexo intenso por 50 minutos, gozou duas vezes e ficou molinha. Fez eu delirar. Não reclama, não tem miséria, não tem preguiça. Curtiu o momento comigo.

Tempo pra bater um papo gostoso até o telefone tocar insistentemente. Calma Amanda, já vou, poxa

Eu vibrei por saber que ela tá bem, tá feliz, tá evoluindo. Companhia agradável como sempre.

Repeteco com ela é até ela enjoar de mim e não querer me ver mais. Ela disse que isso jamais vai acontecer, mas vai saber ? eu já ouvi isso antes...

Lá em baixo, cafezinho. Papo com meu amigo Athena. Abraço gostoso na Kiara, e ainda recebo um elogio da Carol que andava sumida.. " como vc tá lindo, emagreceu.."

Receber elogio de um avião daqueles já faz vc voltar pra casa feliz... Rsrs

Cartão cash back preenchido.

Partiu pq hj tem plantão.

Foi um prazer senhoras e senhores.

Obrigado

De nada

Bjos e abraços

Obs. ANNE, sua gostosa. Obrigado por tanto.

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11846 Mensagem por sensualadmirer » 09 Jan 2025, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:9
TD com a Bianca ontem, ela me chamou bastante atenção na apresentação, por suas curvas, peito e bunda grandes, que são atributos que gosto bastante, ela tem 1,65 +/- de altura, cabelos médios pintados de loiro e algumas tatoos pelo corpo. No quarto, após higiene de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo começamos a nos beijar, a medida que o clima esquentou, deitei na cama e ela veio por cima para um oral mto bom, com direito a lustrada nas bolas, para não queimar largada ali, vesti o epi e seguimos para outras posições. ela por cima, invertemos, ppmm, d4... ela controla bem os musculos da bcta e da uma apertada boa lá em baixo, numa dessas, não aguentei e gozei fartamente. Execelente atendimento. Repetiria outras vezes.
SA

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2130
Ver TD's

#11847 Mensagem por ATHENA » 09 Jan 2025, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passada na INDY após o almoço e no comando da casa Amandinha e Bella, fui com 3 garotas na minha cabeça, Poliana, Ingrid e Kiara para namorar, mas quando estava no balcão da recepção conversando com a Amanda, passou por mim a ISABELLA que sempre vejo no Status da casa, também cruzei algumas vezes com ela e fez muito o meu perfil... Após ela pegar um copo de água e passar por mim, fiz uma brincadeira com ela e ela me deu um sorriso lindo... Fudeu mudei completamente de planos e peço um quarto assim que tivesse liberado para conhecer a linda ISABELLA. Liberou o quarto 05 e a Amanda chamou a ISABELLA para a recepção, subimos juntos as escadas até o quarto 05, logo que fechamos a porta fiquei frente a frente com a garota e comecei a beija-la para me apresentar... Inicialmente foi um beijo tímido, mas conforme fomos conversando enquanto ela arrumou a cama e eu colocava uma playlist do COLDPLAY para tocar no Spotify do meu celular, ela foi se soltando com as minhas brincadeiras e percebi que as coisas iam melhorar... Fomos tomar nosso banho, depois fizemos nossa higiene oral com Listerine e depois voltamos para o quarto onde voltamos a nos beijar e fomos deitando na cama... Aí o negócio ficou muito bom, com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas grudando minha boca na boca da ISABELLA, os beijos intensificam e a coisa ficou boa demais... Muita troca de carinho e beijos até que fui descendo beijando sua barriga até chegar nos seus seios, comecei a chupar o mamilo direto e depois fui chupar o esquerdo enquanto ela gemia gostoso e eles endurecem na minha boca... Ficaram ambos bem durinhos e arrepiados enquanto eu os chupava, fico nessa brincadeira até que fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e passava a língua por cada pedacinho da sua buceta dando estocadas com a língua dentro da sua bucetinha... Ela começou a gemer e tremia quando eu sugava seu clitóris, depois de alguns minutos peguei um vibrador para excita-la ainda mais... Fico passando o vibrador de cima a baixo da sua buceta sempre alternando ele e minha língua na linda pepekinha da ISABELLA... Suas pernas não paravam de tremer enquanto ela com as mãos apertava seus seios... Via que ela estava muito excitada e fiquei bastante tempo torturando a garota com o vibrador e minha língua... Com ela muito excitada peguei um sugador e troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Fico brincando com ela por uns minutinhos, enquanto eu colocava o sugador no seu clitóris, suas pernas não paravam de tremer... Fico com o sugador mais uns minutos até que peguei o vibrador novamente e vou passando ele e a língua por toda sua buceta até que após uns 5 minutos ela começou a tremer se esticando toda na cama e suas pernas tremiam intensamente até que começou a gozar... Sua respiração aumentou e suas mãos apertavam o lençol ao lado do seu corpo enquanto ela se contorcia gritando de prazer... Ela começou a tentar tirar o vibrador do seu clitóris empurrando minha mão, mas não tirei o vibrador do seu clitóris e percebi que ela teve mais uma onda de prazer seguida até que tirei o sugador e caí de boca no seu clitóris fazendo movimentos circulares com minha língua no seu clitóris... Ela respirava ofegante enquanto se contorcia de tesão... Deixei ela se recuperar indo pra cima dela, grudei minha boca na dela e ficamos trocando beijos e carinhos até que ela me falou: Adoro chupar... Foi me colocando deitado na cama, foi deitando no meio das minhas pernas e começou a me chupar... Ela babava, lambia o pau na lateral, engolia até o pau bater na sua garganta e chupava também as minhas bolas... Começou a ficar cada minuto mais gostoso a chupeta que a ISABELLA estava fazendo... Comecei a dar estocadas com meu pau como se estivesse socando o pau numa bucetinha molhadinha... Ela engasgava e batia uma punheta ao mesmo tempo e dava gemidos e engasgadas quando meu pau batia na sua garganta... O negócio ficou tão bom que esqueci de meter, só queria despejar todo leitinho quente dentro da sua boca... Fomos intensificando os movimentos até que gritei: Vou gozaaaarrrrr... Ela não fugiu... Esperou eu despejar todo meu leitinho dentro da sua boca e ajoelhada me dá um sorriso com a boca cheia e vai para o banheiro se higienizar... Logo ela volta na cama e vem me beijar com uma cara de safada... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Ela fala: Já deu o tempo... Passou muito rápido... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde nos despedimos com mais um beijinho... Adorei a ISABELLA, mas faltou eu sentir meu pau dentro da sua bucetinha... Agora quero sair novamente com ela, mas não vou deixar ela usar essa boquinha infernal no meu pau... Quero meter meu pau dentro da sua buceta quente e molhadinha... Me aguarde ISABELLA... Desci na recepção onde encontro alguns amigos e ficamos trocando algumas palavras... Meu amigo Piconee não sabe por quem mais que se apaixona... É Anne, Juliana, Jully, Tiffany, Ayla, Kiara, Rebeca, etc, etc, etc... O cara tá faturando todas... Rsss,,,Rsss,,,Rsss... Depois me despedi de todos seguindo com minha vida... Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#11848 Mensagem por Duduca18 » 09 Jan 2025, 19:22