Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 178
Positivos: 11808
Negativos: 51
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1897Não 10545
Oral Sem:Sim 11314Não 1128
Beija:Sim 10872Não 1570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
TD atrasado mas não sonegado, há 2 semanas subida com a Alessandra, voz grossa tipo Paula Fernandes, a gata faz um oral babado que se não tomar cuidado da para queimar na largada, muito simpática e bem carinhosa, uma das melhores que subi na Indy, com certeza terá repetições, recomendo!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 656
Ver TD's
Uma passada na Indy.Desfile terminado,escolhi a Tiffany.
Mulher bonita,pele branquinha,toda tatuada,cabelos pretos compridos,seios médios,cintura em dia,bumbum e pernas proporcionais.
Banhos tomados,uma conversa e vamos namorar.
Beijos calientes já mostram o que virá.
Oral divino,até o talo,dos melhores.
Retribuo e acho que gostou.
Novo oral em mim,camisinha no lugar,vem em cima e termino em minutos.
Simpática e sabe trabalhar,super recomendada.
TD com Tifanny!
Mina Cheirosa, Gata e Gostosa!
No quarto, assim q entramos ela me da um abs e um bjao... ficamos ali se apertando kkk duchas e deito, ela vem me beija todo e cai de boca, oral top... deixo ela ali se acabando, se babando, delicia.... até q encapo e ela senta, quicou legal, falando q gosta de pau grande, pede de 4, martelei gostoso e ela agarrando o lençol, depois de soca bem de 4 aviso q vou gozar, ela rapidamente sai tira a capa e cai de boa, gozo pra caralho na boca dela... top!
Depois massagem rapida e mais boquete até goza denovo, minha gostosa, sexy
Sexta-feira 17/01. Cansado, extressado, resolvo ir para indy para desestressar.
Como sempre deixo agendado, mais cômodo dessa forma, mais certo que irei passar com a garota.
Rubia de volta a casa, sou bem recebido. Chego próximo do horário agendado.
E o “roleplay” já começa ai com “você está atrasado” da garota. ME DIVIRTO PACAS COM ISSO. E todo mundo está se apaixonando por ela, é inacreditável.
Eu tenho um vício e este vício se chama Ingrid Paranaense. E não tenho intenção de me tratar, só me alimentar cada vez mais desse vício.
Aparência, linda de rosto, corpo de dar inveja a outras garotas. A simpatia nem se fala, encanta todo mundo. E faz a maior propaganda da casa, é incrível. A casa está bem servida assim.
No quarto é um furacão, me arregaça sempre.
Ultimamente eu tenho interrompido o oral, é extremamente bom, um dos melhores que já recebi, só que fico tão excitado que quero agarrar aquela mulher e tê-la naquele instante de tanto tesão.
Ela é fenomenal, do começo ao fim. Pegação intensa, orgasmos explosivos. É uma loucura na cama.
E só tenho elogios para ela, mas também pudera, do jeito que ela me arregaça no quarto, não tinha como não viciar.
Só um detalhe que tenho anotado, sempre uso preservativo.
E não é só a transa, me divirto pacas com ela.
Eu sempre a achei uma doçura de mulher. Não sei, talvez eu seja um “cavalo” em comportamento por isso eu nunca a achei brava, sempre achei um doce de mulher.
É uma coisa de louco, saio do quarto sempre com um sorriso enorme no rosto.
Nem preciso anotar que retorno com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Boa tarde rapaziada
Tarde de domingo resolvi passar na Indy
Amanda solta uma apresentação.
Escolhida foi a Mirella da moah
Menina linda e gostosa
Sem erro pessoal se vcs procuram uma namoradinha ela vai se encaixar perfeitamente
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
17-01-2025 - Juliana
Sexta-feira, aquela passadinha na Indi.
Sempre muito bem recepcionado pela Rubia.
Casa com boa estrutura.
A escolhida foi a Juliana com agendamento prévio.
Descrição: Pele clara e veludo, estatura mediana, corpo bem bacana, simpatia e vibração encantadora.
Atendimento: 10
De volta para ter momentos prazerosos com a Juliana. A Juliana tem o costume de me agradar em todos os momentos. Oral sem capa muito bom, posições básicas e dedicação total a você.
Atendimento excelente.
Foi 1h bem vivida.
170 no cash por 1h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 313
Ver TD's
boa tarde putanheiros de plantao ,,passei na indy agora pouco ,,subi com.a sabrina ,,falsa magra ,,bundao cinturinha ,,,subindo as escadas ela ja me deixou com o pau duro,,,disse que era foda ,,liberal ,que fazia de tudo ,,, no quarto banho d egato de ambos,, muitos beijos de lingua ,,o oral.da moca e otimo ,tentativas d egsrganta profunda ,,babado,, mas ficou por ai kk, fiquei de olho.no rabetao dela mas me cobrou um.extra acima.dos padroes ,,,disse que meu pau era grosso e grande ,,estou dando risada ate agora kkkkkkkkkk,,, sexo vagina basicao em.varias posicoes ,,,mas outro problema e que esqueci minhas camisinhas preserv premium.no.carro ,,e a moca me.encapou com.aquelas camisinhas de posto de saude ,,grossas ,,duras e desconfortaveis ,,
conclusao
sabrina me ofereceu um sexo padrao basico de boa qualidade ,
recomendo somente para quem.curte sexo padrao ,,basico ,,,!!!
nao recomendo.para quem.curte sexo.hard
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Boa tarde. Passada na Indy. Hoje, Amandinha na recepção com muita simpatia. A recepção com alguns caras na espera de quartos; teve apresentação, algumas novidades na casa, mas vi a querida Ingrid e não tive dúvidas em chamar a gatinha. Rumamos para o quarto, Porta fechada, muitos beijos, carícias, colocamos a conversa em dia e o encontro excelente como sempre. Irretocável! Com ela é sem erro. Tudo nela me agrada, beleza, simpatia, tudo. Já perdi as contas de quantas vezes fiquei com ela. Me viciou essa menina heuheuhe
Sobre a Indy, local agradável, limpo, organizado e aconchegante. Não faço questão de conhecer outro lugar!!!
Fui. Até a próxima!
INGRID
Confesso que hoje fiquei duplamente surpreso: primeiro, por saber que a casa abre de domingo; e segundo, por confirmar tudo que dizem sobre a Ingrid! Ela é linda, cheirosa, depilação perfeita sem "penicar" e super simpática e comunicativa, diferente da fama negativa de "fria" das curitibanas. Os seios dela são incríveis, fartos e deliciosos de tocar, senta com vigor e de 4, deixa comandar!
Primeiro atendimento na casa, abrindo a cartela de fidelidade: R$ 200,00/h e com certeza voltarei.
Sábado, 18/01. Bora de novo para indy.
Agendo novamente no sábado, para o final do dia.
Chega a casa, Rubia no comando, sou bem recebido. Pego um café de praxe e aguardo o horário.
Não é novidade, a garota é a INGRID PARANAENSE. Sou suspeito para falar dela, mas é linda de rosto, corpo um tesão. Simpática pra caramba, divertida demais.
No quarto nem se fala, pegação forte do começo ao fim. Não tenho anotado ultimamente, mas sempre faço o ritual de banho e enxaguante bucal, sempre ganha pontos com as garotas.
Felação (sexo oral) é de outro mundo, já comentei até demais. É delicioso, maravilhoso, e ela sempre me deixa querendo mais, ainda mais na época que está prestes a tirar férias.
É sempre intenso a pegação. Adoro passar com essa mulher por isso. E os gemidos, rosto de prazer que ela faz da um tesão enorme.
Apenas para anotação, sempre uso preservativo.
E o final olhando aquele rosto de prazer, feliz, é demais, transmite uma sensação boa pra caramba.
E eu sempre escorrendo suor, acabado, pedindo arrego.
Eu me divirto muito com ela. É muito engraçado quando ela tenta ser diferente das outras garotas, e tenta achar alguma coisa para me elogiar. Perfume, não dá, já tem outra que elogia bastante. Dar um apelido para ele, também não dá, outras já deram apelidos fofinhos para ele. Fuça, fuça até que acha alguma coisa para elogiar. É muito da hora quando isso acontece.
Mas ela nem precisa fazer isso, o atendimento dela é ULTRATOP. Tem garotas que são consideradas tops, mas quando chegam a minha vez, não são comigo. E a Ingrid sempre acaba comigo. A sensação de sair com pernas bambas e sorrisão na cara de alegria é impagável.
Retorno com ela até ela enjoar de mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Hoje "19/01/25" fui passear na Indy e encontrei alguns cabras safados como André, Koxx e outros danadinhos tb.
Na gerência a simpática Amanda no comando.
E a mina escolhida foi a Ayla Mesticinha.
A mina é uma morena clara; bonita; tem os cabelos longos negros; peitos pequenos; sem barriga; quadril pouco largo;
Após os nossos banhos fomos pra luta....menina interagem mto no quarto; mto simpática e legal de conversar....nos beijamos gostoso e prolongado no TD todo; chupeta matadora (sem capa, cadenciado e babado); deixa ser chupada na ppk e cu;.......depois capa no moleque danado e fizemos 3 posições: papai e mamãe; frango assado e a mina por cima.
A mina tem um perfil de namoradinha mto envolvente.
Repeteco ?
Sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
De volta à Indy, desta vez para pegar a Lara, que já estava com um barrigão, acho que de 7 para 8 meses.
Chegando lá, já pedi por ela, que felizmente estava livre, e fomos para o quarto. Chegando lá, banho e algum papo furado. Aí que ela acabou, sem saber, dando uma brecha para algo que eu tinha vontade, quando disse que os seios e a barriga dela estavam coçando muito com as mudanças da gravidez. Então, aproveitei para esfregar meus pelos nela. Fiquei bastante excitado com aquilo, e ela também gostou, pois aliviou bastante.
O TD em si foi só um ppmm com cuidado, para não prejudicar a gravidez dela. Mas gostei muito de bancar o coçador dela.
Garota Jully
Sábado 18-01-25
Agendei devido aos relatos positivos aqui.
Garota com um corpo bem esculpido, marquinha bem definida no corpo, tatoos, aparelho nos dentes, cara de menina levada, muito simpática.
Uns beijos para se entrosar, logo ela cai de boca, oral excelente com destaque a garganta profunda. partimos pro 69, ppk dela delicia, na sequencia EPI colocado e já perguntei se podia ser anal, ela topou, então bora, anal de 4 muito bom, ela tem o corpo gostoso de pegar, a bunda macia, finalizei assim mesmo.... pausa, banho, mais oral, EPI e bora .. PPM, de ladinho, ela por cima (ela de costas) pra finalizar.
Nota 10. Recomendo a Jully a todos (obs.. ela vai tirar uns dias de férias..
Garota Jully
Sábado 18-01-25
Agendei devido aos relatos positivos aqui.
Garota com um corpo bem esculpido, marquinha bem definida no corpo, tatoos, aparelho nos dentes, cara de menina levada, muito simpática.
Uns beijos para se entrosar, logo ela cai de boca, oral excelente com destaque a garganta profunda. partimos pro 69, ppk dela delicia, na sequencia EPI colocado e já perguntei se podia ser anal, ela topou, então bora, anal de 4 muito bom, ela tem o corpo gostoso de pegar, a bunda macia, finalizei assim mesmo.... pausa, banho, mais oral, EPI e bora .. PPM, de ladinho, ela por cima (ela de costas) pra finalizar.
Valor 170,00 para foristas (até o final deste mês)
Nota 10. Recomendo a Jully a todos (obs.. ela vai tirar uns dias de férias, mas volta ... mais bronzeada ainda.
TD realizado com a Tiffany
Atendimento com envolvimento, beijos intensos, oral sem capa bem caprichado.
Transa com disposição e bem carinhosa.
Recomendo.
-