Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 445 Positivos: 15194 Negativos: 205 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5550Não 9412
Oral Sem:Sim 14863Não 1489
Beija:Sim 14152Não 2121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rio Babilônia
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

td com Ellen

#121 Mensagem por Rio Babilônia » 18 Jun 2004, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Amigos putanheiros , estive eu hoje na Kin, e desbravei a Ellen....beija super gostoso, não tem mal halito, desde que entrou, começou com beijinhos de lingua...coisa de louco....chupa super bem, mete gostoso, uma carinha de anjo com atitudes de uma verdadeira puta...sabe brincar e aflorar seu desejos...um super fodão....caramba....sai com as pernas moles....sem contar o atendimento da Valéria na recepção nota 10 valeu kin ganhou um cliente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#122 Mensagem por Sushiman » 21 Jun 2004, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros foristas, estive mais una vez nesta clinica e como sempre muito bem atendido pela Valéria e Telma. A priore fiquei na dúvida entre a Nicole e a Jessica...Acabei optando pela Jessica e me dei mal...Qto ao atendimento desta guria até que foi regular, chupa muito bem sem, mas não beija, no máximo algumas bitoquinhas, no fight foi sem muita empolgação mas bem molhadinha e com muito PPP...mas o the must é a cicatriz que ela tem nos seios, que santo dio não sei oq aconteceu com a coitada, é horrivel! Vç perde muito o tesão, falando serio...bom realmente ela tem um belo corpo, somente este "pequeno" detalhe que atrapalhou!!! A garota é esforçada e está no ramo já algum tempo (2 anos de putaria), é nova ainda tem 20 anos, usa aparelho nos dentes, papo não muito cativante, enfim, não rolou química e tb não a recomendo...quem quiser desbravar, vale mais pelo seu oral....é isso...

Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catasetum
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD Flávia e Ellen

#123 Mensagem por catasetum » 22 Jun 2004, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala ae Galera!!!

Venho acompanhando o fórum a algum tempo e resolvi me cadastrar!!!!

Aproveitei a dica de muitos e resolvi conferir a Ellen, aproveitando que estava lá, fiz uma indiana com ela e a Flávia!!!!!! PUTS QUE PARTIU!!!!!!

Ambas chupam (E como!!!!) sem capote, revesando na pica até finalizar!!!!
O vaginal foi fantastico!!!! A Flavia cavalga como ninguém e a Ellen, não preciso nem falar!!!!!

ANAL: Não pedi, mais creio que amnabas fazem, pois pelo toque!!!!!! Senti que ambas já foram desbravadas!!!!!!! E a Flávia pelo jeito gostaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Falei!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

TD com a Ellen

#124 Mensagem por x1x » 23 Jun 2004, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado agora há pouco
Estava passando pela Cherry pensando em um repeteco com a Flávia.
Ela chegaria somente às 13:30 hs. Fui na Kin. Júlia de folga e Adriana ainda não havia chegado, porém a Ellen estava disponível. Pedi apresentação da Raquel, da Ellen e de outras duas que não estavam no book. Perguntei à Valéria qual delas tinha o maior retorno. Ellen na cabeça. Resolvi conferir.
Descrição : morena baixinha, cabelos negros longos, rosto bonito ,seios médios bonitos, bumbum redondinho, coxas grossas, pele lisinha e macia. Simpática, bom papo, apesar dos 21 aninhos, nível cultural bom, se esforça em agradar.
Beijo : de língua
Oral : 10 forte e sem capote
Fight : 10 muito bom (só macaquinho)
Corpo : 9
Recomendo com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baron
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Jun 2004, 08:39
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Ellen

#125 Mensagem por Baron » 24 Jun 2004, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Última terça feira... cansado no trampo... na hora do almoço liguei pra Valéria e marquei com a Ellen.
Não sei o que acontece... mas toda fez que penso num TD penso na Ellen. Então mais uma vez Ellen na cabeça!!!!!

Sem comentários. Todos já sabem. E os que não conhecem....não sabem o que estão perdendo.

NOTA 10.

Nota 10 pro atendimento tb (Valéria e Telma..sempre impecáveis)

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukaka
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 23 Mar 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD com a Jessica

#126 Mensagem por lukaka » 24 Jun 2004, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui na clínica Kin para ver como estava o plantel, e acabei fazendo um TD com Jéssica menina bonitinha corpinho em cima. Realmente tem uma cicatriz abaixo dos seios que ela disse ser uma cirurgia para redução dos mamilos!!!!!.
A garota é simpática, atenciosa, chupou sem até o final, fez um pouco de massagem como eu estava com um compromisso ficamos só nisso.
Recomendo a garota, embora o detalhe da cicatriz atrapalhe um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xyco
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Mai 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com Flávia

#127 Mensagem por xyco » 24 Jun 2004, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera, estive na Kin na terça 22/06, ia escolher a Júlia, mas, não deu tempo tinha um japonês que chegou na minha frente :cry: , então pedi a apresentação de duas garotas que não estavam no book, mas tb não me interessei, então pedi a apresentação da Flávia e gostei e resolvi subir, bem aí começou a fazer massagem, pedi para fazer somente nos meus pés, mas acho que ela não entendeu direito e continuou e concluiu a massagem, achei a massagem razoável, então fomos para o que interessava e aí que o TD descambou!!!!!! Cara a menina reclamava que o pau era grande....que nem fudendo daria o cu...( caralho nem pedi!!!!), encapotou o menino e começou um oral bom (pelo menos isso!!!) e depois fui para o abate e caralho a mina é muito rasa, não dava para meter direito, ela reclamava e pedia para não socar tudo, bom acabei ficando fudido, gozei, tomei um banho e fui embora.
Só não vou colocar esse TD como NEGATIVO, pq sempre sou muito bem atendido nessa clínica e toda a merda foi com a garota, com certeza dessa eu passo longe!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jan 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Kin

#128 Mensagem por gptour » 27 Jun 2004, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma visita na Kin.Dessa vez resolvi conhecer a Eduarda.Gente demais,super gente fina,as nota:
simpatia-10.000
corpo-8
oral-10.000 s/capote
vaginal-10.000
vale sempre um repeteco,estilo namorada :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durex
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Abr 2004, 15:10
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

td com Raquel

#129 Mensagem por Durex » 27 Jun 2004, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

foi na sexta passada, escolhi pela internet mesmo e marquei hora, pois tinha certeza que já a tinha visto antes em outra clinica. Ela é bem alta, tipo mulherão, 1,70 acho, com salto então... Corpo bonito e bem distribuido, seios pequenos, rosto razoável (não é uma beldade tampouco uma raimunda), e uma bela duma bunda!!!! :lol:
Atendimento:
Simpatica, fala bastante.
Oral c/ durex
No kisses, só selinho e olha lá.
Sexo: varias posições, de quatro é a melhor.
Massagem meia-boca, não é o forte mesmo.

Resumo da opera, pode rolar repeteco, foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slikman
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:41
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#130 Mensagem por Slikman » 28 Jun 2004, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Finalmente consegui um quarto disponível nesta disputada clínica, depois de duas tentativas frustradas. Sábado foi o dia escolhido, acho que fui um dos primeiros a chegar, então estava lá todo o plantel disponível!

Depois da apresentação, depois de ler alguns relatos dos colegas foristas, não tive dúvida, Layla na cabeça! Apesar de que achei a Raquel bem interessante também, mas como não vi muitos Tds com ela, acabei optando por deixá-la para uma próxima oportunidade.

Layla, o que dizer, muito simpática, muito safada, muito beijoqueira e na minha opinião, muito charmosa e bonita! Corpaço, para quem diz já ter um filho.

Arriscaria dizer que foi o melhor oral que já tive até hoje, chupa muito esta garota, engole tudinho e quando a ação começa, é um vai e vem frenético. Só não conseguimos iniciar o segundo round por incompetencia de minha parte.......mas com certeza voltarei para terminar o serviço.

Quanto ao anal, acho que faz mediante um presentinho....

É, isso aí....

Abraços,

EMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

TD com Eduarda

#131 Mensagem por Grosso » 29 Jun 2004, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Positivo.

Massagem forte boa ! 9 :D
Oral muito bom ! 10
Vaginal bom ! 9
Anal disse que não faz.
Resumindo muito bom !! :D

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Jun 2004, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Helen

#132 Mensagem por T0 DeNtRo » 30 Jun 2004, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Postando atrasado mas pelo menos nao sonegando.....
Mais ou menos 1 semana e meia atras conheci esta clinica, aparencia legal....na media.....
Subi na ocasiao com a Helen (morena) mais bonita no site do que ao vivo....caraca este photoshop faz milagre mesmo.......mas tambem nao e tao ruim assim....a mina e gente fina, simpatica, bom papo e nao posso dizer que e feia mas no site parece uma deusa......vamos ao que interessa.....comi gostoso, mete muito, bem safada, gosta da coisa, chupa gostoso sem e na segunda nao resisti e enchi a boca dela de porra nao deixou escorrer nenhuma gota.....vai ser profissional assim na casa do karaio bicho.......gosta de dar o lolo nao comi porque nao conseguia nem me mexer depois da segunda......
Resumo - APROVADA E TESTADA
Mas entao alguem me indica mais alguem nesta clinica?
Alguem ja pegou a Raquel?
Valeu seus putanheiros 24 hs........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slikman
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:41
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#133 Mensagem por Slikman » 02 Jul 2004, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem tomei um chá de cadeira nesta clínica, saí um pouco mais cedo do trabalho com o nome Layla em mente, visando um repeteco. Mas como sempre há algum empecilho, desta vez havia uma suíte disponível, mas a Layla estava atendente.

Esperei pacientemente a garota descer, pois se o atendimento correspondesse as minhas espectativas, seria ainda melhor do que a primeira vez que subimos.

Não deu outra, a Layla além de muito bonita e gostosa, parece curtir o que faz. Rolou uma química muito legal entre a gente, muitos beijos, chupação, mão boba (claro que minha mão, é bom deixar as coisas claras neste Fórum, pois se deixar a bola quicando tem muito neguinho artilheiro aqui), enfim saí de lá bem satisfeito e ainda ganhei um bônus!!

Ela havia sugerido uma dupla com a Raquel, que tb me parece bastante interessante, mas deixei para a próxima, além do mais as duas juntas seria muita areia para o meu caminhãozinho.

Com certeza compensou o tempo de espera!

Abraços,

EMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japz®
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2004, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raquel

#134 Mensagem por Japz® » 03 Jul 2004, 02:04

T0 DeNtRo escreveu:E ai galera da putaria.....
Sera que tem alguem que pode me dar informacoes da Raquel?
Alguem ja subiu com ela?
Feia ou Bonita? Beija ou Nao? Chupeta com ou sem? Deixa Finalizar? Faz Anal? Corpo em cima ou caido?
Se tiver uma indicacao melhor que ela estou aceitando tb....
Valeu
Unico porem... pra quem gosta de peitões, ela eh fraquinha!!!
Mas compensa no bundão!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jan 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica kin

#135 Mensagem por gptour » 03 Jul 2004, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com Eduarda.Continua otima,sempre simpatica,oral muito bom,vaginal 10,anal nao faz.Atendimento Valeria/Telma sempre 10 ,como
sempre. :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Dani

#136 Mensagem por diegaum » 03 Jul 2004, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem fiz uma festinha lah na Kin... quem quiser aproveita e faz tbm... churrascão... brejas... um bom esquema...

Acabei subindo com a Dani....
Ótima.. escolha... linda... bem gostosa e se preocupa em atender bem...

O único porém das festas é que o período é de meia hora....

Com esse pequeno contratempo, agente acaba deixando a massagem meia de lado...

Deixo aki tbm meus bjos p/ telma e p/ valeria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kvalera
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2004, 23:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda

#137 Mensagem por Kvalera » 04 Jul 2004, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Há uns quinze dias fiz um TD com a Fernanda.Simpática e Belo rabo.
Infelizmente não fui acomodado em uma das suites da clínica, assim tive que esperar um pouco para usar o banheiro comunitário.
Após a liberação do banheiro, fiquei pelo menos uns 20 minutos sozinho, aguardando o retorno da GP que avisou que voltaria logo.
Depois do banho, iniciamos o fight.
Oral com capote, piercing na língua.Gozei.
Na segunda, fiquei novamente no oral, não me empolguei e não fodi aquela buceta.
Tenho a impressão que esta GP é mais chegada em um four hands, pois comentou que tem várias namoradinhas na casa.
Não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Flavia e Julia

#138 Mensagem por Robert Ieep » 06 Jul 2004, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Há tempos eu estava interessado em conhecer as duas, interesse desperto tanto pelas fotos como e principalmente pelos relatos dos amigos do GPGuia.

Nem vou entrar em detalhes para não cansar a leitura repetida...

São sensacionais, amáveis, atenciosas, gostosas e sabem como proporcionar prazer, o quanto vc aguentar e desejar. Adianto que é fácil o desejo ultrapassar a condição de aproveitar.

Assim que puder retorno, seja com uma ou de preferência com as duas.

Robert Ieep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xyco
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Mai 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Layla

#139 Mensagem por xyco » 07 Jul 2004, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, estive ontem 06/07 na Kin, perguntei da Julia e para minha tristreza ela não atende + na clinica :cry: (se alguem souber dela não sonegue!!!!).

Bem, agora vamos ao que interessa. Subi com a Layla, garota muito simpática, muito bonita e que corpinho maravilhoso!!!!!
Fui para o quarto e fiquei esperando a garota, logo que entrou já veio e me deu um beijo de lingua muito gostoso, após a ducha no banheiro comunitário voltei e a garota começou a me beijar com muita vontade, que delícia.... ela arrancou a toalha e começou a brincar com o menino, não fez o oral s/c, arranquei logo a sua roupa e nem arrumamos o colchonete e começamos o fight... não demorou e ela encapotou o danado e fez um oral muito bom e com vontade!!!! Coloquei ela em cima da maca, e que FODA boa, muitos beijos, garota carinhosa, vaginal bem molhado e sem frescuras.

Minha avaliação não poderia ser outra senão 10.0 com louvor, com certeza terá repeteco.

Layla Beijos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Savamur
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2004, 14:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dani e Raquel

#140 Mensagem por Savamur » 07 Jul 2004, 12:30

Estive ontem pela segunda vez na Kin.

A primeira vítima foi a Dani, a segunda, Raquel.

Ambas muito gostosas, atenciosas e cheirosas; valem o repeteco sem dúvida !

Comigo rolou tudo - exceto anal não pedido - sem capote e com muitos beijos.

Enfim, nessa clínica o ambiente é descontraído e discreto, as garotas são muito gostosas e a putaria corre solta.

Na próxima vou de four hands, das quais duas mãos certamente serão da Raquel - êta morena gostosa !!!

Savamur
:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Dani e Raquel

#141 Mensagem por woodstock » 08 Jul 2004, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

woodstock escreveu:
Savamur escreveu:
Comigo rolou tudo - exceto anal não pedido - sem capote e com muitos beijos.
Savamur, blz?


Tudo sem capote ou só oral sem o capote?

PS :arrow: A clínica tá bem de TD's e pelo site, as GP's valem a pena. Hoje vou lá :D

Abs.

Escolhida - Layla (R$ 110,00 por 1 hora - não aceita cartão de crédito o débito / paguei em cheque)

(http://www.clinicakin.com.br/massagista ... /foto1.htm)
(http://www.clinicakin.com.br/massagista ... /foto2.htm)
(http://www.clinicakin.com.br/massagista ... /foto3.htm)

Fui com intenção de escolher a Ellen ou a Layla. A Ellen estava ocupada.

Assim que subi no quarto, fui violentado :shock: .

Na 1ª comi ela de 4 na maca;
Massagem para relaxar;
Na 2ª foi num oral (sem capote) dos melhores que já recebi. Não gozei na boca (nem pedi) e também não pedi anal.

Baixinha, bela bunda, cinturinha de pilão e excelente comissão de frente.

Para os fãs da Britney Spears, é um prato cheio. É parecidíssima, principalmente com a luz fraca.

Valeu e recomendo. Acho que volto semana que vem (Ellen).

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Ago 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Layla

#142 Mensagem por Padre » 10 Jul 2004, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Postando TD de 03/07.
Resolvi conhecer a clínica para verificar se é tão boa como comentam. Cheguei a casa e fui muito bem atendido por uma loira, que não me lembro o nome, porém, muito simpática. Mostrou-me o book e fez as apresentações pessoais ( ponto para a clinica ).
Fui para sair com a Ellen ou Layla. Como a Ellen estava ocupada, subi com a Layla. Enquanto aguardava a GP, do meu quarto pude verificar, pela janela, 8) a movimentação das outras GP's e da própria Layla, que estavam no térreo.

Para meu desconforto :( não havia banheiro no quarto e não foi me informado disto. Mas como diria Vicente Matheus, quem está na chuva é para se queimar.

A Layla entrou no quarto e muito carinhosa me deu um beijo na boca e depois do banho "na casinha" fomos para a alegria. Ela fez um oral, sem capote, fantástico que me levou as alturas e depois foi para o figth cavalgando no sacristão com muita volúpia :D .

Resultado final: a GP é muito simpática, corpo razoável, prefiro mais menininha, e manda bem no oral e na trepada.
Ponto negativo: :? apesar de verificar do quarto a menina escovando os dentes, no térreo, o cheiro do cigarro não saiu e portanto não tive coragem de beijá-la com vontade, somente beijinhos na boca sem muita vontade, da minha parte.

Woodstock, verifique o que estão colocando em sua bebida, pois compará-la com Britney Spears, não com pouca luz e sim com nenhuma luz, com muita maquiagem e de costas, forçou.

Porém, todas as experiências são válidas.

[]'s a todos e a benção.


Padre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERDUREIRO-SP
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#143 Mensagem por VERDUREIRO-SP » 10 Jul 2004, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Onde tem fumaça tem fogo!
Vi os dois TD's da Laila ai em cima e não poderia me furtar de deixar registrado o meu feito, essa semana, o dia eu não lembro direito.
Ela já é minha velha conhecida da Clínica Zen, onde ela trabalhou anteriormente, e posso garantir que vem melhorando sua performance a cada vez que sou atendido por ela.
Loira de cabelos cacheados, o mais correto seria compará-la a um anjinho de procissão, com apenas 1,55 de altura, mas é um furacão na cama.
Super simpática e carinhosa, sou até suspeito para comentar algo por que nós já temos uma certa cumplicidade pelo fato de conhecê-la anteriormente.
Beija muito e aplica bem a boquinha em todas as partes do seu corpo. O oral então é muito bom, nunca deixei ela ir até o final porque ela tem uma boca muito gostosa de beijar.
Varia muito de posição na hora da trepada e por ser pequenina, facilita carregá-la no colinho, de quatro então, é um arraso.
Impossível de comer uma vez só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tatto
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Jul 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dani e Raquel

#144 Mensagem por Tatto » 13 Jul 2004, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Savamur escreveu:Woodstock,

Oral sem camisola; o resto, nem pensar !

Ouvi dizer que a Layla faz dupla com a Raquel, se alguém puder me confirmar ...

Depois eu escrevo e conto como foi o four hands que estou preparando pra semana que vem.

SAVAMUR
:twisted: :twisted: :twisted:
Savamur

Eu estive lá na semana passada, estava querendo conhecer depois de tanto ler as opiniões.

Meu parecer é o seguinte, a casa é bem legal, me serviram um whisk enquanto escolhia a menina, com muito espaço e os quartos são relativamente grandes, aquele tipo antigo.

Conheci a Layla e a tal da Raquel, sim elas "namoram", mas sinceramente são bem feinhas.
O Plantel é bem sofrível, a maioria é feia ... realmente nada a ver.

Na verdade gostei mais da Cléo (Cleópatra), cearense do sul do Estado, cabelos longos, negros e grossos. Branca das pernas grossas (mesmo) e bunda firme, uma pela muito legal.

Meiga, papo legal, carinhosa ...

Comecei indo pra cima, aguarrei ela de pé, ela ajoelhou e começou a me chupar (sem), uma delícia, sentei na cama e ela de joelhos, fomos para o chão, começou a rolar de tudo, depois no chão ela veio por cima e começou a cavalgar. gozei ... :shock: aliás, vi estrelas, uma buceta quente e firme.

Lavei a rola e deitei pra ela me massagear, uns 30 minutos de massagem e papo.

Depois fomos pra segunda, virei no chão mesmo e ela agarrou novamente meu pau e começou a chupar no chão. Eu sentado no chão de pernas abertas, ela deitada de bruços chupando o danado.

Eu já tinha falado sobre o cuzinho, ela falou que sim, mas na hora estava meio com receio, chupou tanto o danado que queria que eu gozasse na boca para escapar do curro. Insisti no anal, tentamos com ela de pé apoiada na cama, não entrou, inclusive ela ficou travando com a mão (segundao na base do pau) :twisted: ;

Dei a segunda na bucetinha, adorei mesmo.

Conclusão, voltaria pela Cléo ela realmente é bem gostozinha e carinhosa, saí trançando os pés, muito relaxado acho que nunca estive desse jeito na vida ... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baron
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Jun 2004, 08:39
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Ellen

#145 Mensagem por Baron » 15 Jul 2004, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um pouco atrasado....

Semana passada dei uma passada na kin na hora do almoço...queria conhecer as gps novas... das que estavam lá... não gostei de nenhuma ...daí não tive escolha... Ellen na cabeça de novo!!!!!

Já cansei de elogiá-la...... recomendadíssima!!!!!!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xyco
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Mai 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Layla

#146 Mensagem por xyco » 15 Jul 2004, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, estive em 08/07 na clínica e fiz um repeteco com a Layla, por incrivel que pareça foi melhor que o primeiro!!!!!!
Garota muito simpática, transa muito boa e com vontade. Com certeza terá outros repetecos!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PINGÃO
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Mai 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD com a Cléo

#147 Mensagem por PINGÃO » 15 Jul 2004, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Resolvi conhecer ontem a Clínica Kin, pedi apresentação e constatei que tinham GP's feias, médias e bonitas. No final acabei subindo com a Cléo, que aliás já conhecia de outra clínica (a descrição dela está no TD acima). Bom vamos ao TD:

Subimos e como já a conhecia conversamos um pouco enquanto tirávamos a roupa e fomos para o banho, ela já pegou o menino deu uma lavada legal, que já o deixou animado, e começou aquele bola gato incrível, e como chupa essa menina, lambe o saco olhando p/ vc, imagina só !!!

Fomos para o quarto ela encapou o menino e... rolou de tudo, ela fode p/ kcete, buceta quente e molhada naturalmente. Quanto ao anal, disse que fazia sem problemas, mas dessa vez não deu tempo, quem sabe da próxima.

Para finalizar e não ser muito extenso, gozei na boca dela e ela continuou chupando (muito bom).

Recomendo essa GP, muito simpática, sem frescura e tem uma bunda deliciosa, com um cuzinho raspadinho que é uma beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jan 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Kin

#148 Mensagem por gptour » 17 Jul 2004, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem novamente dei uma passadinha basica na Kin.Como a Eduarda não tinha ido aceitei a sugestão da Telma e conheci a Cleo.relamente muito simpatica,estilo namoradinha.acho que de todas da casa que eu conheci,esta em segundo lugar.minhas avaliações:

Sexo vaginal-7
sexo oral-7
anal-não pedi
beleza-6

Continuo com o primeiro ligar para a Eduarda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mack jack
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jul 2004, 00:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ELLEN

#149 Mensagem por mack jack » 19 Jul 2004, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE ALGUM TEMPO FUI CONFERIR A DICA DE VARIOS AMIGOS FORISTAS ....
SIMPLESMENTE DE APAIXONAR
REPETIR SUAS QUALIDADES E CHOVER NO MOLHADO..
MAS DE UMA COISA EU SEI JA VIREI FÃ..
ELLEN UM BEIJÃO..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slikman
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:41
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#150 Mensagem por Slikman » 19 Jul 2004, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado a tarde livre, o que fazer? Conferir as novidades da Kin...

Após comentários interessantes da Cléo, decidi ver como era a garota pessoalmente, mas fiquei na vontade mesmo, pois a mesma estava atendendo.

Pensei logo na Laila, mas também estava atendendo. Daí, lembrei que tinha uma morenaça chamada Raquel, e estava disponível.

Fiquei impressionado com o tamanho do porta-malas!! Que traseiro de responsa....

A garota é muito simpática, beija muito bem, e faz um oral de primeiríssima sem capote! Deixei ela me chupar tanto que quando decidi iniciar o programa propriamente dito, eis que o meu amiguinho gozou feito um adolescente virgem! Ou seja, nao pude provar aquele bundão como queria, mas vai ter repeteco com certeza.

Recomendadíssima, mas para quem curte garotas com boa comissão de frente.....há melhores opções.

Abraço,

Slikman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1096 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Ariella - Kin Center
    por keanu_oreeves » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por keanu_oreeves

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”