Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 560 Positivos: 18302 Negativos: 219 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1592Não 18011
Oral Sem:Sim 17472Não 2455
Beija:Sim 16776Não 3172
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#121 Mensagem por koxx » 31 Jul 2014, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.

Estive nessa casa, achei que estivesse fechada, mas passando em frente vi que estava aberta , ao entrar parece boite, mas logo vc depara com 2 ambientes, casa muito bem decorada, peço apresentação. O nivel das garotas me surpreendeu pelo aspecto positivo.

Feito a apresentação escolho a Jessica, já comentada aqui, Loirinha, corpo delicioso completando com seu rosto bonito, branquinha. Quarto tb bacana, cama no estilo oriental, no chão. Chego tomo banho e a garota parece um pouco timida, mas com jeito ela vai se soltando, oral s/c muito bem executado alterando chupadas com lambidas na cabeça da jeba, aceita bem um oral e rumamos pra um longo 69, brincamos bastante, comi de ppmm, de ladinho, de 4 e de bruços, queria que ela fizesse uma cavalgada mas não aguentei com ela de bruços, apertando seus peitinhos rosados e gozei naquela posição mesmo.

Pausa e mais um oral onde me acabei pois o tempo já estava curto, não gozei na boquinha, ela refugou..

200,00 para forista

Abçsssss. Devo retornar sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonnynegão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Ago 2014, 18:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#122 Mensagem por Tonnynegão » 05 Ago 2014, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos desse Fórum

Sou novo aqui, pois descobri que quem é forista tem desconto na Enjoy e vou colocar o meu primeiro post.

Preço da massagem para forista 200,00, cliente normal (era eu) 220,00 no $ ou 230 no cartão

Fazia muito tempo que não ia na Enjoy, para quem lembra da época da Mel, da Ariane, da Ísis e da Paula , adivinhem quem encontro lá na Enjoy . A Ísis e a Mel, se bem que a Mel agora está na recepção ( com toda a sua simpatia e caras e bocas de safadinha) e a Ísis continua aquela gracinha com um atendimento sem igual... Ela foi a última a se apresentar num total de 6 garotas disponíveis e confesso que só não fiquei na dúvida com quem passar pq tava com saudades da Ísis , mas o plantel está de primeira linha e tem uma boa variedade!!

Jeitinho da Ísis de meiga e menina ingênua para quando ela cavalga vc ou qd vc soca tudo sem dó, e ela aguenta muito bem!! O tratamento é 10 e merece repeteco sempre! Valeu matar a saudades dessa delícia de loirinha que é uma loiraça!!

Voltarei em breve agora para rir na recepção com a Mel e gozar no quarto!!!

Abraços a Todos
Tonny Negrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark21
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#123 Mensagem por Mark21 » 09 Ago 2014, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente com a Jéssica, garantia de bom entendimento, Loira de olhos verdes, altura mediana, pele naturalmente bronzeada, corpo bonito, lindo rosto, estilo brincalhona, muito simpática é o tipo de pessoa que você quer sempre esteja perto de você, sua presença marcante, não passa despercebida.
No TD é atenciosa, procura agradar, vai se soltando na transa, é uma delicia 69 com ela, oral muito bom, não regula posições com seu pompoarismo natural, finalizei com ela de bruço ela gemendo bem gostoso.
Logo que puder vou voltar para ver a minha a n° 1 da minha lista e a mais famosa da EnjoySpa a Jéssica !

Deve destacar a clinica com ótimo atendimento da recepção e quartos confortáveis e luxuosos.
Preço R$ 200,00 para forista postador com pagamento em dinheiro.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRÊS
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Mar 2012, 18:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#124 Mensagem por TRÊS » 11 Ago 2014, 13:44

Alguém sabe se a atendente morena que fica na recepção se ela atende lá ou fora? Por favor, in box.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lingua nervosa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fev 2014, 23:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#125 Mensagem por lingua nervosa » 12 Ago 2014, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena deliciosa
Carinhosa, bom de papo. Nao regula posicao.
Corpo escultural
Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonnynegão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Ago 2014, 18:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#126 Mensagem por Tonnynegão » 18 Ago 2014, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Começando a semana bem

Ao meio dia e meio já estava lá na Enjoy, para começar bem a semana , disseram que ainda tinha garota para chegar mas tive apresentação de 6 garotas num bom plantel, acabei optando de pegar a Laura, loira, simpática, bom papo e bom rabo!!! o corpo dela é perfeito e os peitos com silicone não exagerados tem aqueles bicos que são uma delícia de serem chupados.
Para quem curte (acho bonito) tem uma tatoo bem louca, mas isso é detalhe pq a transa é 10 !! e ela é daquelas que não tem preguiça, faz vc gozar e não descansa enquanto vc não gozar novamente....vale cada minuto!! Repeteco sim!! mas sempre gosto de novidades, qd não tiver vou querer passar com ela novamente.
Falando em novidade; para quem quer conhecer a massagem tântrica, só não experimentei pq não fui preparado para desembolsar 300,00 que é o valor da famosa massagem tântrica que iniciou hj, o tempo da tântrica é de 1 hora e 20 minutos e disseram que é uma experiência sem igual!!! Bom, se alguém experimentar antes posta aqui, pq confesso que fiquei curioso...

Abraços a todos e bom início de semana como eu tive!!!

Tonnynegão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solitário karente
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 23 Mai 2014, 23:11
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#127 Mensagem por Solitário karente » 20 Ago 2014, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta-feira liguei e fui na enjoy fui muito bem atendido bem recepcionado pelo telefone recepcionista muito simpática
Chegado lá pelas 3 da tarde fui melhor ainda recepcionado
A casa linda tudo novo higiene nota 10
Garotas por apresentação uma mais Bela
Que a outra acabei escolhendo acho que foi Thaina
Me confundo muito com os nomes
Morena corpo lindo delicada olhos claros cabelos lisos e rostinho meigo seio médios barriguinha chapada pernas torneadas bem show
Subi atendimento show uma gata e tAnto beijo na boca delicioso e um oral 10 de matar como eu chego muito rápido então ela me beija novamente e depois chupa muito gostoso novamente.
Coloca camisinha e senta bem gostoso carinhosa me beija muito e faz amor comigo hummmm que delicia mexeu gostoso e muito gostoso hummmm até eu gozar muitoooooo
Higiene converso um pouco ela me houve
Dei um presentinho e desci
Hummm chegando paguei
230 cartão
220 dinheiro
200 Forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solitário karente
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 23 Mai 2014, 23:11
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#128 Mensagem por Solitário karente » 24 Ago 2014, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Solitário karente escreveu:Quarta-feira liguei e fui na enjoy fui muito bem atendido bem recepcionado pelo telefone recepcionista muito simpática
Chegado lá pelas 3 da tarde fui melhor ainda recepcionado
A casa linda tudo novo higiene nota 10
Garotas por apresentação uma mais Bela
Que a outra acabei escolhendo acho que foi Thaina
Me confundo muito com os nomes
Morena corpo lindo delicada olhos claros cabelos lisos e rostinho meigo seio médios barriguinha chapada pernas torneadas bem show
Subi atendimento show uma gata e tAnto beijo na boca delicioso e um oral 10 de matar como eu chego muito rápido então ela me beija novamente e depois chupa muito gostoso novamente.
Coloca camisinha e senta bem gostoso carinhosa me beija muito e faz amor comigo hummmm que delicia mexeu gostoso e muito gostoso hummmm até eu gozar muitoooooo
Higiene converso um pouco ela me houve
Dei um presentinho e desci
Hummm chegando paguei
230 cartão
220 dinheiro
200 Forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solitário karente
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 23 Mai 2014, 23:11
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#129 Mensagem por Solitário karente » 24 Ago 2014, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lucila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Solitário karente escreveu:Quarta-feira liguei e fui na enjoy fui muito bem atendido bem recepcionado pelo telefone recepcionista muito simpática
Chegado lá pelas 3 da tarde fui melhor ainda recepcionado
A casa linda tudo novo higiene nota 10
Garotas por apresentação uma mais Bela
Que a outra acabei escolhendo acho que foi Thaina
Me confundo muito com os nomes
Morena corpo lindo delicada olhos claros cabelos lisos e rostinho meigo seio médios barriguinha chapada pernas torneadas bem show
Subi atendimento show uma gata e tAnto beijo na boca delicioso e um oral 10 de matar como eu chego muito rápido então ela me beija novamente e depois chupa muito gostoso novamente.
Coloca camisinha e senta bem gostoso carinhosa me beija muito e faz amor comigo hummmm que delicia mexeu gostoso e muito gostoso hummmm até eu gozar muitoooooo
Higiene converso um pouco ela me houve
Dei um presentinho e desci
Hummm chegando paguei
230 cartão
220 dinheiro
200 Forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRÊS
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Mar 2012, 18:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#130 Mensagem por TRÊS » 27 Ago 2014, 12:57

Ambiente bem requintado da casa com pessoas bem simpáticas.

Pessoas educadas e atenciosas neste local. Bem diferente de outras clinicas por ai.

Sai com Laura e a garota tem o corpo fantástico e é bem empolgada. Quando fechou a porta nos atracamos aos beijos e sai bem satisfeito. Fiquei apenas 30 min por ter o tempo curtíssimo.

Quanto a gerente gata, descobri que não faz atendimento, nem dentro e nem fora da casa. Desistam.

Para foristas tem desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#131 Mensagem por curto62 » 29 Ago 2014, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pela segunda vez sai na casa com a Isis. Pensa numa loira linda, corpo escultural tudo perfeito, voz de meiguinha, multiplica por 3, essa é a Isis.
Começou com beijos e gemidinhos gostoso de ouvir, depois o banho e já cai chupando o peito e vai como uma bezerrinha desmamada no ze.
Chupa bem sem capa, não tem pressa, depois de alguns minutos olhando aquela beldade chupando pedi para ficarmos num 69 onde sentia os gemidinhos.
encapamos e fomos para o fight, depois de alguns minutos tirei a camisola e pedi para complementar no oral até o fim, bem gostoso como manda o figurino.
vale cada real gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jdoriao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2009, 14:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#132 Mensagem por jdoriao » 29 Ago 2014, 11:43

Vcs sabem como que a recepcionista morena gata se chama?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#133 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Ago 2014, 22:57

jdoriao escreveu:Vcs sabem como que a recepcionista morena gata se chama?
eu sei.. sonegão, qdo vc postar 1 TD verdadeiro, lhe passo ate o telefone!!!
c/ este histórico, não tem direito nem a fazer pergunta!! + de 5 anos, so chupinhando..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jdoriao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2009, 14:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#134 Mensagem por jdoriao » 01 Set 2014, 21:01

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: eu sei.. sonegão, qdo vc postar 1 TD verdadeiro, lhe passo ate o telefone!!!
c/ este histórico, não tem direito nem a fazer pergunta!! + de 5 anos, so chupinhando..
Obrigado pelo retorno :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#135 Mensagem por altobomgosto » 02 Set 2014, 07:00

curto62 escreveu:Pela segunda vez sai na casa com a Isis. Pensa numa loira linda, corpo escultural tudo perfeito, voz de meiguinha, multiplica por 3, essa é a Isis.
Começou com beijos e gemidinhos gostoso de ouvir, depois o banho e já cai chupando o peito e vai como uma bezerrinha desmamada no ze.
Chupa bem sem capa, não tem pressa, depois de alguns minutos olhando aquela beldade chupando pedi para ficarmos num 69 onde sentia os gemidinhos.
encapamos e fomos para o fight, depois de alguns minutos tirei a camisola e pedi para complementar no oral até o fim, bem gostoso como manda o figurino.
vale cada real gasto.
Essa Isis é ex Miruna ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#136 Mensagem por altobomgosto » 02 Set 2014, 07:13

curto62 escreveu:Pela segunda vez sai na casa com a Isis. Pensa numa loira linda, corpo escultural tudo perfeito, voz de meiguinha, multiplica por 3, essa é a Isis.
Começou com beijos e gemidinhos gostoso de ouvir, depois o banho e já cai chupando o peito e vai como uma bezerrinha desmamada no ze.
Chupa bem sem capa, não tem pressa, depois de alguns minutos olhando aquela beldade chupando pedi para ficarmos num 69 onde sentia os gemidinhos.
encapamos e fomos para o fight, depois de alguns minutos tirei a camisola e pedi para complementar no oral até o fim, bem gostoso como manda o figurino.
vale cada real gasto.
Essa garota, ISIS é ex Miruna?

Obrigado,

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#137 Mensagem por curto62 » 02 Set 2014, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Exatamente, é a Isis ex-Miruna, cada dia melhor que antes. Fiz outro TD na semana passada, para não tornar repetitivo não postei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark21
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#138 Mensagem por Mark21 » 09 Set 2014, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente com a Jéssica garantia de bom atendimento,Bonita de rosto e de corpo,pela macia,seios bonitos e de bumbum empinado,muito simpática de alto astral,loira de 1,65 m de olhos verdes.No TD é animada procurar agradar, não regula posições,seu diferencial é o oral e o vaginal "apertado".
A casa com recepção com mulheres bonitas e atenciosas, quartos requintados e confortáveis, bom custo beneficio.
Bons TDs a todos
Mark21

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#139 Mensagem por Athelstan » 13 Set 2014, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira na região de Congonhas, resolvi dar uma passada na casa pra conhecer.

Primeiro um "off-topic": que morena é aquela da recepção? Fiquei apaixonado! Sem desmerecer as outras garotas, se ela resolver atender o movimento da casa vai triplicar...

Bom, voltando ao TD... a casa é realmente diferenciada, a fachada parece uma boate, mas por dentro tem um pouco mais cara de clínica, tudo novo e com aparência de limpo e bem cuidado.

Solicitei uma apresentação, dentre as que vieram gostei da Ísis e da Jéssica, o camarada que estava na minha frente acabou ficando com a primeira, e eu optei pela Jéssica mesmo...

Demorou um pouco para ela chegar ao quarto, neste meio tempo tomei um banho bem tomado.

Ela veio, tomou banho, e deitou o futton... beijos, amassos, me fez um boquete no pelo e depois encapei e fui no ppmm.

Gozei gostoso, e no restante do tempo ela fez uma massagem muito boa.

Tempo se encerrou, tomei outro banho e vazei...

Resumo do TD: positivo.
R$ 200 / 1h para forista postador.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonnynegão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Ago 2014, 18:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#140 Mensagem por Tonnynegão » 15 Set 2014, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal

Desculpe ficar fora esses dias , não soneguei TD , foi pura falta de tempo...

Agora amigos vou contar, fui nessa segunda na Enjoy no meu horário das 13 em diante e tive uma surpresa de encher os olhos; um verdadeiro desfile de gostosas, ninfetas e mulher para todos os gostos!! O plantel da Enjoy era bom e agora tá revigorado...

Das novidades (Mel, Angelina, Tainá e mais duas que não lembro o nome), acabei pegando a Angelina. O nome diz quase tudo, carinha de anjo, mas se revela uma capetinha... Além de dominar a técnica da massagem tântrica, ela aguenta o tranco muito bem e sem frescuras, beija na boca, chupa no pelo e deixa finalizar na boquinha, ou seja , é a garotinha dos sonhos!!!! Linda e liberal !!! Só não sei se libera o Fuleco, mas de boa nem fiz questão porque tava bom de mais!!!

Terminou o tempo e ainda escutei dela a frase mais meiga : "Que pena que acabou"....Repeteco???
COM CERTEZA !!!! Mas vou ter que ir mais vezes lá para conhecer as outras novidades. Ficar sem comparecer lá me deixou defasado !!! Rsss.....

Forista 200 com excelente custo benefício!!!

Abcs a todos
Tonny Negão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaloko1978
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#141 Mensagem por japaloko1978 » 16 Set 2014, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:Ísis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td com Isis a duas semanas atras, loira cara de novinha cabelo bem comprido e uma voz doce.
Muito ppp antes durante e depois do td
começou com eu sentado no sofá e ela começou a chupar s/c, depois um 69 e lambi aquela buceta sem cheiro e limpinha, parece que gostou.
Como não estava em um dia muito inspirado pedi para ela finalizar com uma punheta que fez com maestria, gozei muito na mãozinha dela.
repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaloko1978
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#142 Mensagem por japaloko1978 » 16 Set 2014, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

td com marcia? acho que esse era o nome dela dia 15.
Morena alta estilo panicat, peitão e uma bunda macia e algumas tatoos.
Disse estar uma semana na casa.
fui para o quarto no segundo andar, ambiente limpo e bem claro, lá eles deixam as janelas abertas e não tem aquele cheiro de mofo de outras casas.
tomei banho e ela chega e vai para o banho, e quando voltou pedi para ela fazer uma massagem e faz muito bem.
virei e ela começou com um oral s/c bem babado e cadenciado, sentei no sofa e ela ficou de 4 e começou a me chupar...delicia de visão, babou, cuspiu e chupou novamente...bem safadeeenha.
deitamos no tatame e comecei a chupar aquela bucetinha sem cheiro e limpinha, ela pegou a camisinha e encapou e cavalgou um pouco mas pedi pra ficar d4 na qual finalizei.
banho tomado desci e fiquei um pouco na recepção e o dono fez questão de me apresentar as loiras....duas muito gatas...mas gostei mais da segunda, o dono me disse que ela sabe fazer uma tantrica sensacional...na proxima vou subir com ela.
Muito gente fina o dono e que morena era aquela da recepção woloko ela é gp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#143 Mensagem por usuario 12345 » 30 Set 2014, 18:23

Fiz uma pergunta sobre uma mina, mas já achei.
Falou galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#144 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Out 2014, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando este local..passar na recepção dar uns bjs na gata.. q não revelo o nome nem p/ decreto, verificar as novidades..
excelente o nível..ver o desfile das prestadoras, embaixo da escada, dá 1 up..!!
varias meninas , ex Cell Center, e algumas começando , escolhi a Marcia castanha escura, já MILF, excelente corpo, bronzeada..e bastante prestativa..chupou mto bem sem camisa, s/ uso das mãos..quase gozei, na largada .. vagina cheirosa..
beijoqueira de língua..gostosa, chupou ate a raiz, bolas , saco etc..
pediu p/ montar , pq estava com 1 tesão danado, vendo a rocha na frente..
soquei muito na chavasca da puta!!pererecou..montou..dlicis-d4!!
senti1 moleza da puta, disse que tinha gozado, e que iria se restabelecer, nem iria se apresentar!! rs
gozei,banhei, e rua.. preço padrão. recomendo o local, pelas instalações e nível das meninas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonnynegão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Ago 2014, 18:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#145 Mensagem por Tonnynegão » 03 Out 2014, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá galera, véspera de eleições e fui relaxar para votar consciente!!!!

A bola da vez é a Isabela!!! Morena de Goiás ( como tem mulher bonita nessa região!)
Linda, pele morena, cabelo comprido e liso, corpo torneado e definido, pele lisa e cheirosa...Seios simplesmente fantásticos e aquele olhar de santinha mas que não engana que apronta!!
Estilo namoradinha, faz tudo gostoso sem frescura e manda bem na massagem tb (fez aula da tal da tântrica!!) mas preferi ir direto ao assunto para não gozar na punheta da Tântrica.....
Ela atende as espectativas e não reclama de nada , chupa com vontade e olha com cara de quero mais....fiquei muito louco com os peitos bem desenhados e com aqueles bicos que se não tomar cuidado fura os olhos!!!

Repeteco sempre que for possível

Abraços a todos 200,00 para forista mantido!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drzer0
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jul 2010, 16:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#146 Mensagem por drzer0 » 19 Out 2014, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira, fui me utilizar das instalações desta clínica.
Recepção muito bonita, com atendentes muito solicitas. Causa boa impressão.
O plantel estava um pouco baixo, 6 garotas, pois já havia ido uma outra ocasião e tinha o dobro. Segundo a atendente, era pelo fim de semana e que algumas teriam ido viajar.
No geral, são garotas bonitas com bons atrativos. Escolhi a Angelina. Loirinha, carinha de menina do interior, jeito tímido.
Fui para o quarto e tomei um banho e ela chegou em seguida e quis tomar um banho tb.
Quando voltou fiquei um pouco decepcionado, pois ela só deu uns selinhos muito tímidos, mas ok, ninguém é obrigado, acho que ela não se encantou por mim, sem problemas. Outro ponto negativo foi que não fez oral sem camisinha. :?
De resto, mandou muito bem. Dei uma aquecida nela, chupando a bela chaninha peladinha, para já preparar o terreno e deixá-la molhadinha. Disse que gozou, mas vai saber...
Depois foi a minha vez, chupou com a camisinha, achei um pouco fraco, mas é compatível com o estilo, namoradinha. Então veio sentar de costas no sofá e a coisa esquentou. Começou a ficar mais safadinha e mandou bem. Depois fomos para o futton, onde peguei ela em algumas posições e ela passou a gemer mais e mais alto. Até que peguei ela de quatro e gozei gostoso. Ela também parecia bem contentinha. Demos um tempinho acariciando um ao outro e depois fomos para o segundo tempo num PPMM, depois de ladinho e por fim, de quatro até eu cansar. A segunda, geralmente eu não gozo. Banho para higienizar e área.
No geral foi bom mas poderia ser melhor se ela se entregasse mais, mas tinha outras com mais cara de cachorra e eu que escolhi uma estilo namoradinha. Repeteco? sim, mas não agora.
Rosto: 7.5
Corpo: 8 (bem natural)
Oral: 5
Vaginal: 8 (molhadinha e apertada)
Anal: nem tentei.

Milhagem: 1 - faltam 4!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaloko1978
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#147 Mensagem por japaloko1978 » 20 Out 2014, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
8) Buenas!
Maratona putanhesca...
Atrasado mas não sonegado...td dia 16
Estava em um evento no centro e saí mais cedo para mini maratona, estava com uma puta dor de cabeça e não estava querendo fazer nenhum td com medo pagar e não gosar....estava um calor absurdo nesse dia... :?
Mas a cabeça de baixo falou mais alto, tomo uma aspirina e fui pra enjoy sem ligar e marcar nada...
Chegando lá peço apresentação, várias gostosas, mas queria subir mesmo é com a Marcia, estava com saudade do boquete e das peitolas daquela MILF. :badgrin:
Escolhida subo tomo um banho frio, aspirina fez pouco efeito e ela chega toma um banho e começamos o fight.
Sento no sofa e peço pra ela chupar e fico um bom tempo assim....e a cabeça latejando....
Pego ela de 4 meti meti meti meti...e a cabeça doendo...
ppmm soco soco soco soco...não aguento e começo a bater uma punehta na frente dela...ela bate uma siririca ela gosa, interfone toca e eu batendo uma na frente dela e não consegui gosar...
Vai neutro porque ela estava cheia de não me toque neste dia...não satisfeito por não conseguir gosar fui conhecer outra clinica.... ::basta::
220 dilmas 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark21
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#148 Mensagem por Mark21 » 22 Out 2014, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:J É S S I C A

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem às 15:00, já pré agendado com a Jéssica. Chegou no quarto toda simpática e sorridente, com um shortinho curto e uma blusa azul sem sutiã,deliniando os seus lindos seios,já tirando a pouca roupa para banho de praxe pude admirar o seu lindo corpo.Brincalhona, sempre procurando a agradar, o seu oral apertado e cadenciado anima em qualquer situação, depois de um gostoso 69, coloca a camisinha e vamos para o TD ,variada posições, finalizei com ela de bruços, colocamos o papo em dia,logo toca o telefone,hora de ir embora,sai de lá satisfeito e relaxado.
Bom atendimento da recepção, clínica luxuosa com quarto confortável e som ambiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 11 Jun 2006, 08:29
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#149 Mensagem por Cafetão do ABC » 22 Out 2014, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Márcia, morena linda, cachorrona ao extremo.
Seu forte é a peta.
Não cansa.
E quando liga o turbo na língua, PQP !
Cospe, lambe a cabeça, bolas, corpo do pau, sem dó nem piedade.
Bocetinha apertada e cheirosa, que guenta bem em qq posição. Peguei ela de 4 com força e ela pirou, eu idem.
Tetas grandes de silica, chupei bastante. Ela curte.
Lambuzei aqueles peitões de porra, banho e rua.
200 conto prá forista postador no dinheiro.
1h passa rápido com essa cachorra perversa.

A casa é bem bacana, quarto que fui, idem.
E tem muita gatinha suculenta esperando rola.
Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#150 Mensagem por brunoli79 » 23 Out 2014, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada tempo livre...resolvi dar uma esticada até a enjoy como de costume...
liguei antes na recepcao para nao perder a oportunidade, pois queria mata a sds com a jessica
casa legal bem bacana por dentro, decoraçao mt luxuosa e quartos bons...e o melhor com agua no chuveiro ainda..rs
mas vamos para o q interessa... a Jessica, loirinha mignon, rosto lindo, peitos M perfeitos, bundinha perfeita, mas o melhor é a companhia sabe agradar e alto astral..deixa vc a vontade e te trata bem..
higiene de costume...ela chegou foi pro banho fiquei observando ela no banho e vendo aquele corpo perfeito se molhar todo...q cena!!! rs
depois trocamos uma ideia rapida, jr animou e ela percebeu e caiu de boca...lambeu, chupou e brincou com o jr..ate ficar em ponto de bala....ponto super forte dela o oral...
Retribui em um 69 fantastico, com ela gemendo...
encapou fizemos em todas as posiçoes
ponto forte para D4 ....mais uma cena para lembrar....
finalizamos de bruços com ela gemendo e eu satisfeito...
com ela nao existe mal tempo e erro e na verdade o tempo sempre passa rapido sinal q o TD foi bom..rs
recomendo e repeteco sempre...
mais uma para o cartao fidelidade q falando nisso deve estar completo...chance de gastar novamente com a jessica nessa semana..rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”