POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após 2 tentativas frustaradas, finalmente consegui conhecer a Aline.
Loira, e apesar de já não ser uma menina tem um corpo expetacular, no sstrias, no celulite, tudo em cima, marquinhas de biquini lindas, bundinha expetacular, peitos pequenos, mas quando exitadas os bicos dão uma saltada que é tudo de bom. Pele muito macia, pessoa muito simpática, olhar penetrante, muito carinhosa e sensual.
São pequenos detalhes que fazem a diferença, um deles ... esqueci minhas trilhas sonoras no carro, ela se prontificou a pegar alguns Cd's dela, agradeçi, mas colocamos em um boa rádio e começamos o programa.
Bom, começamos pelo mais importante... banhinho para retirar qualquer poeira cósmica ... depois, como foi a primeira vez, e ela gostando de fazer massagem, topei a massagem, muito boa, feito por quem gosta, mãos de fada essa moça tem. Destaque para a forma como ela usou meu próprio corpo para acaricia-lá enquanto fazia a massagem... nunca tinha visto isto, gostei muito, nota dez pela originalidade e criatividade.
Depois partiu para uma tailandesa, mais uma vez , a Aline me surpreendeu ... alem da tradicional tailandesa, ela deslizou pelo meu corpo com sua deliciosa bundinha, só experimentando para entender
Alias fica aqui a dica ... Aline sente tesão em fazer a Tailandesa, recomendo que todos dediquem alguns minutos para que ela faça isso, garanto que meus colegas foristas não se arrependerão de colher os frutos.
Bom, continuando, com a Aline já devidamente assanhadinha, parti para a segunda fase ... caricias pelo corpo, beijos naquela boca gostosa e finalmente um oral para deixa-la fervendo ...
Fui retribuido com um oral desencapado muito bom, bem feito, boca macia, muito bom mesmo.
Ai foi só alegria, de frente, de lado, de 4 , variamos todas as boas posições. Repetimos isto algumas vezes ... o legal com a Aline é que tudo rolou com muita naturalidade, muita sensualidade e deu no que deu ... virou um test drive de longa duração pra variar !!! 3 horinhas com a loira
Pra variar fiz a super simpática Jakeline ficar me esperando para ir embora ... ninguem mereçe isso, ainda mais numa sexta feira !!!
Bom Aline, aprovada, recomendada e com certeza repetirei ..
Clínica como já reportada, excelente higiene, tudo limpo, labonete, toalhas pente, tudo lacrado ...
60 reais a hora na promoção que vai até o final do mes pelo que eu entendi, excelente relação custo benefício.
Atenção mais afoitos, Aline não é menina, por isso, vão com calma que voces conseguem se dar muito bem, se sair querendo acelerar de 0-100 em 5 segudos, não vão conseguir extrair tudo que a Aline tem de bom para oferecer.