Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 254 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 20Não 267
Oral Sem:Sim 255Não 32
Beija:Sim 248Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#121 Mensagem por Cara de Concha » 23 Mar 2019, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passada na casa há algumas semanas com a Bela.
Moça bonita, mas achei o atendimento meio "estranho". Tomei meu banho e reparei que ela demorou um pouco no dela. Daí deitamos na cama e ela ficou puxando papo, meio que parecendo que queria enrolar pra passar o tempo. Toda vez que tentava começar, ela dava uma refugada. Tentei uns beijos, mas ela fechava a boca. Tentei tirar a toalha que a enrolava, mas ela ia pra trás. Quando deu uma meia hora de programa fui direto e pedi logo um oral. Ela pegou a camisinha na necessaire e eu perguntei se o oral era com capa. Ela balançou a cabeça afirmativamente e eu me senti um pouco enganado pelos relatos que me lembrava de ter lido. Ela encapou e chupou um pouco, sem a menor vontade e eu disse que preferia ir embora.
Não vou dizer que foi enganação pq eu também não perguntei nada antes de ir pro quarto. Vai um neutro. Metade da culpa é minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#122 Mensagem por Cara de Concha » 24 Mar 2019, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Flávia.
Passei na casa pra dar uma conferida no plantel. Não estava com muito tempo livre, então optei por passar meia hora só com a Flávia.
Conversamos um pouco, pedi só oral + punheta pra ela. Ela prontamente me atendeu com maestria. Gozei um pouquinho depois do sinal da meia hora. Tomei uma ducha rápida e fui embora correndo! Volto pra fazer o serviço completo numa próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#123 Mensagem por Seno » 26 Mar 2019, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Thainara. Gosto da cor dessa morena.
Continua deliciosa. Essa mulata é muito gostosa.
Depois do banho, rolaram vários beijos, oral sem capa e várias posições.
Não reclamou, tentou agradar, foi bem receptiva.
Finalização na boquinha, não deixou cair nada antes de eu dizer que havia terminado. Depois fez a higiene, tomei meu banho e rua.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#124 Mensagem por viny10 » 29 Mar 2019, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Feito ontem com a Aline, que garota Maravilhosa, beijamos muito, me chupou por um tempão, ai fui retribuir e que Pepeka gostosa de chupar, ficaria ali o dia todo se pudesse kkk, bora meter ela veio por cima enquanto ela cavalgava eu chupava aqueles peitinhos lindos, ai fomos pro ppmm comecei bem de vagar e fui acelerando o ritmo, garota gemia alto, ai o ponto alto da foda ela pediu pra pegar de 4 que beleza, ficou em frente ao espelho me olhando enquanto eu socava com força, dei vários tapas naquela bunda até não resistir e encher a borracha!! há um tempo não tinha uma Química assim com uma garota,nem estava repetindo tds, porém não vejo a hora de estar com ela novamente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#125 Mensagem por Moreno de Sampa » 30 Mar 2019, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!

Garota nova na clínica, inclusive nova na putaria.

A Fran (gerente) me chamou para conhecer a moça, outros clientes já haviam dito que o atendimento é muito bom.

Conhecemos-nos, conversamos, ela é muito simpática, tem 24 anos, trabalha fora e está nas horas vagas fazendo programa na clínica.

Logo de inicio já demonstrou que queria me dar, rolou um selinho na apresentação, ficamos conversando de mãos dadas.

Mulata, 1,60m, magrinha, seios grandes, bumbum médio, cabelos cumpridos (foto no Twitter).

No quarto. Massagem nela para aquecer o clima, muitos beijos na boca, fiz-lhe um sexo oral bem caprichado e sem pressa, ela se contorcia, gemia, falava palavrões, me chamava de filho da mãe, de cachorro, gozou e melou minha boca com o caldinho do amor.

Pediu-me beijo grego, fiz com muito carinho, ela gostou, e ficou excitada novamente, mais chupada no grelo e outra gozada dela.

Chupou meu pau com muita vontade e bem babadinho, lambia as bolas, lambia o pau, chupava a cabecinha. Sem pressa (iniciante que quer agradar).

De camisinha no pau, sentou numa cavalgada sem parar, gemia alto, (depois outra GP da casa me disse: “você deu um belo trato na minha amiga, me deu tesão de ouvir ela gemer alto, tava bom, né?” – Fiquei vermelho (kkkkkk).

Mudamos a posição, coloquei-a de quatro, segurei na cintura dela, e bombei devagar, fui aumentando o ritmo, meti por uns 10 minutos, a GP gemia alto e rebola o bumbum com meu pau dentro da bucetinha. Gozou .
Ela me pediu para gozar em seus seios. Prontamente atendida.

Namoramos um pouco mais, nos beijos de língua, bateram na porta, e saímos do quarto felizes da vida!

A GP é fantástica. Dá-se ao sexo com muita vontade, apesar de ser iniciante, faz melhor que muitas veteranas. RECOMENDO A BARBARA.

Tempo: 1 hora.
Valor: R$ 75,00 (50% de desconto no 6º programa para Foristas do GPGUIA).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#126 Mensagem por Cara de Concha » 06 Abr 2019, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa há alguns dias e conheci a Aline.
Estava de olho há algum tempo já, mas minha agenda durante a semana é sempre um pouco complicada.
Moça bonita e sorridente. Chegamos no quarto e já desembestamos a falar de um monte de coisa enquanto tomávamos banho.
Deitamos na cama, conversamos mais um pouco e ela já veio beijar. E beijou com gosto, com vontade, como se fossemos namorados mesmo. A coisa esquentou e ela desceu pro oral sem capa. Gostei da pressão e do ritmo. Deixei ela lá um tempão, entre oral e punheta, até ser finalizado.
Depois conversamos mais um pouco e tentamos um segundo round. Um pouco de oral, capa e ela veio por cima.
Mas daí acabou o tempo e eu precisava ir embora.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#127 Mensagem por Moreno de Sampa » 13 Abr 2019, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!

Ontem foi dia de relaxar ao lado da lindíssima Aline.

Morena de cabelos lisos e longos, rosto lindo, olhos cor de mel, bumbum grande e empinado, seios médios e empinadinhos.

No quarto tirou a roupa, estava com uma linda combinação, azul clara, que tesão de mulher!

Começamos pelos beijos, intensos, ela beija divinamente, como se fosse namorada.

Deitei-a na cama e beijei cada centímetro de seu delicioso corpo, podia sentir seu perfume. Chupei seus seios com muita vontade , enquanto ele se contorcia de tesão. A bucetinha já estava toda molhadinha, então fui descendo com minha língua, até chegar n bucetinha rosadinha dela, e chupei com muita vontade e sem pressa, eu chupava e ela tocava um siririca ao mesmo tempo.

Fiquei uns 20 minutos lambendo sua bucetinha e seu cuzinho. Ela curte muito fazer uma boa putaria na cama. Mulher tesuda mesmo, não se cansa.

Recebi dela um sexo oral muito gostoso, babadinho, na pressão certa, massageava o meu pau, lambia as bolas, babava, tocava uma punhetinha, e ficava me olhando com aquela cara de putinha safada, me seduzindo. Ela tem um rostinho lindo.

Coloquei a camisinha no pau, ela ficou de quatro e eu introduzi minha rola naquela bucetinha molhadinha de tesão, soquei com suavidade e alternava a velocidade, a cada estocada mais forte ela dava um gemido de tesão.

Ver ela de quatro, pele morena, macia, aquela bunda grande todinha empInada oferecendo a bucetinha para socar a rola, é MARAVILHOSO. Meti por uns 15 minutos na bucetinha dela.

Deu o tempo, bateram na porta. Deitei-me ao lado dela, nos beijávamos enquanto eu tocava uma punheta, ela me acariciando.

Gozei muito gostoso com ela.

Noticia Boa: Ela passou no teste da ANAC e será Comissária de Bordo, em breve estará voando pelo Brasil

Noticia Ruim: É o último mês de atendimento dela. Vai sair da clínica e dedicar-se a carreira da aviação. Então quem quiser rever ou conhecer este mulher tesuda e gostosa, só tem até o final deste mês. Ela vai parar.

Recomendo. A Foda dela é fantástica!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#128 Mensagem por Cara de Concha » 15 Abr 2019, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Aline.
Beijos sem miséria, fica molhadinha fácil e é bastante carinhosa.
Oral S/C gostoso, capa no menino e fight intenso, peguei no PPMM, de bruços, depois de 4.
Finalizado na mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#129 Mensagem por Moreno de Sampa » 15 Abr 2019, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades.

Domingo a tarde foi o dia de fazer um programa sensacional com a Flávia.

Morena de pele clara, rosto bonito, olhar hipnotizante. Seios médios, macios e deliciosos de chupar. Cintura fina e um bumbum GG. Alias, que bumbum lindo.

No quarto, tirou o vestidinho, estava sem nada por baixo, ficou peladinha, já me deixando de pau duro. Começamos por beijos, na boca, de língua, ela sabe beijar muito bem! Intensamente e com vontade.

Deitei-a na cama, continuei com meus beijos em sua boca e depois pelo seu corpo todo, até chegar a sua bucetinha, cheirosa, macia e molhadinha de tesão.

Lambi seu grelo até a fazer gozar na minha língua, tremeu, gemeu, suspirou e ficou ofegante. Engoli cada gotinha do mel da bucetinha dela.

Coloquei-a de bruços e continuei a tortura, lambi seu cuzinho, limpinho, aquele bumbum grande, macio e lindo de ver.

Camisinha no pau, ela ficou de quatro, segurei na cintura dela e coloquei meu pau duro dentro de sua bucetinha, úmida de tesão. Bombei bastante, ela gemia, falava umas obscenidades e pedia para ser fodida . A mulher é uma máquina de fazer sexo.

Tirei a camisinha deitei ao lado dela. Daí começou a fazer um dos melhores sexos oral que já recebi, ela chupava com muita vontade, já estava quase gozando em sua boca, e ela fazia com mais vontade ainda.

O tempo deu. Então toquei uma punhetinha enquanto ela me beijava e me acariciava, pediu para ver o gozo jorrando, diz sentir tesão em ver .

Gozei gostoso ao seu lado.
Mais beijos, para encerrar a tarde maravilhosa. Banho tomado e saí do quarto relaxado, e creio que ela também.

Flávia é muito bonita, muito sexy, é estilo mulherão e gosta muito de fazer sexo. Tem cabelos negros e compridos, e sabe ser bem safada na cama.

Recomendo aos amigos que provem do delicioso sexo que ela proporciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#130 Mensagem por Seno » 16 Abr 2019, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, fui conhecer a Bárbara.
Bela morena, gostosa. Beija muito e curte fazer um oral bem gostoso, se deixar, não para.
Se entrega durante a transa, não regula posições e até sugere algumas.
Disse ser iniciante, mas tem um fogo.
Escolheu a profissão certa.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#131 Mensagem por Seno » 22 Abr 2019, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, em visita à clínica, conheci a Lay.
Mulata, iniciante mas bem tranquila.
Mulata, para negra, por volta de 1,60, cabelos pretos até os ombros, corpo em ordem, apesar de já ter filhos.
Beijou com vontade, fez oral sem, mas de depois de rigorosa inspeção.
Entregou-se durante a transa, tanto, que gozou e com vontade. O oral foi satisfatório e depois de encarar a ferramenta, tentamos várias posições antes de eu gozar na boquinha.
Tem futuro.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rovnak
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 03 Jan 2007, 12:47
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#132 Mensagem por rovnak » 23 Abr 2019, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO: 23/4/2019

GAROTA : Janaina
LOCAL : Nova Pan

Fui de novo pra Nova Pan, acho que tinha 8 meninas, gostei muito da novata, Janaina. Uma negra, linda, parece Jamaicana kkk, alta magra pra cima e gostosa pra baixa. Seios naturais GG, bundao, barriga em forma. Uma hora de muito prazer, adorei a companhia dela. So fa.

vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#133 Mensagem por Seno » 30 Abr 2019, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada foi a vez da Jenifer. Morena bem magra, novinha e gostosinha. Bjos, oral sem capa, várias posições e sem reclamar. Foi prestativa e procurou agradar. Finalizada na boquinha.
Gostei.
Reoeteco: 7(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#134 Mensagem por viny10 » 10 Mai 2019, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a Julie, corpo bem malhado, que delicia de garota e o melhor gosta mesmo de um Fóda, ja caiu de boca no Pau engolindo ele todinho, beijos bem calientes, metemos de todos os jeitos e a garota Gêmia Alto, mais alto mesmo hehehe, super recomendo porém esteja preparado garota da trabalho kkkk, só em relatar aqui ja da uma vontade de pegar ela novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#135 Mensagem por match5match » 12 Mai 2019, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TATY - princesinha

Segunda 06/05 - sempre bem recebido na casa...fui com a Taty que já

Conhecia de outra casa....estilo namoradinha...beijos gostosos...

Oral bom...posições variadas...valeu o repeteco.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#136 Mensagem por match5match » 14 Mai 2019, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:FABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FABY - morena de 18 anos declarados seios G bumbum M

Segunda 13/05 - recepcionado pela Fran o que gosto dela e a franqueza quando pergunto sobre

atendimento de alguma garota, isso evita de tomar um caldo.....apresentações entrevista....deu match...

bora pro cafofo.....beijos gostosos dando umas pegadas....deliciaaaa.....muitas preliminares...oral bom...

posições variadas....D4 visual matador.....SHOW!!!

deitamos abraçados conversa basica...voltamos pra brincadeira....PPK sem odores gostosa de degustar....

de bruços deliciaaa...puxei ela ficando D4 onde não resisti....vai ser gostosa na PQP;...rs.

#fidelidade utilizada

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#137 Mensagem por viny10 » 21 Mai 2019, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:FABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passada na Clínica, bem recepcionado pela Gerente Fran como sempre, fui ja na intenção de conhecer a Faby, ela é Morena, Seios Grandes, Corpinho delicia, no quarto foi muito contida comigo, eu particularmente prefiro garotas de atitude e um sexo bem intenso, fez de tudo pra agradar porém em certos momentos parecia distante, pode ser que não estava num dia bom ou tbm não gostou da minha compania e respeito isso, tentei de todo jeito e não consegui gozar foi a primeira vez que isso acontece comigo, voltei pra casa sem esvaziar kkkk
Sem Repeteco.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#138 Mensagem por Seno » 21 Mai 2019, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada, em visita à clínica, conheci uma morena magra e alta. Acho que seu nome é Juliana.
Nova na profissão. Meio tímida. Apesar disso beijou e fez oral sem, mas sem muita empolgação.
Atendimento sem muito envolvimento.
Depois de algumas posições, dei por encerrada a aventura.
Vai positivo, pois tentou agradar.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#139 Mensagem por match5match » 15 Jun 2019, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MILENA - morena clara por volta 1,55 alt.

Sexta 14/06 - recepcionado pela Dani e Fran.....SHOW!!!

Entrevista....deu match.....borá pro cafofo....beijos gostosos....oral bom....

Posições diversas.....02 gozadas MASTER.....SHOW!!!!

Só não gostei de ela falar que cobra para finalizar na boquinha e o anelzinho..

Quem sabe aprenda que pra ganhar $$$$ tem que ter atendimento TOP.....

Sem repeteco

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#140 Mensagem por Moreno de Sampa » 28 Jun 2019, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Fui à festa junina da clínica Nova Pan. Muita animação, as meninas estavam lindas, caracterizadas de caipirinhas.

Havia alguns amigos da putaria presentes, muita comida e bebida.

A recepcionista Daniele, depois das 16:00, volta a ser a garota de programa Daniele. E como já temos uma química muito boa, fomos para o quarto fazer um programa.

Havíamos bebido um pouco a mais, parece que a bebida deixou Daniele muito fogosa e sedenta de desejo (sem beber ela já é tarada).

No quarto, começamos por nos beijar, de língua, com vontade mesmo, beijos de tesão. Tirei a sua blusa e passei a sugar seus seios, lindos, gostosos, enquanto ela segurava no meu pau e acariciava.

Ajoelhei-me em frente a ela e desci sua calcinha, depois, ali mesmo, de joelhos passei a chupar sua bucetinha, depilada e molhadinha de tesão. Ela gemia alto, ofegante, acariciando meus cabelos. Deitei-a na cama e beijei-a novamente, uns dez minutos de muitos beijos. Fui lambendo seus seios, barriga, coxas, até chegar à sua bucetinha, abri com os dedos e lambi seu grelo, suavemente e bem demorado. Ela se contorcia, gemia alto, “mandava” eu chupar e dizia que queria gozar. Depois de alguns minutos ela gozou muito, deu até um gritinho.

Coloquei a camisinha e nem dei um tempo para ela respirar, ali mesmo, na posição PPMM eu penetrei em sua bucetinha, molhadinha, apertadinha. Ela não se cansava, gemia alto, gritava, pedia para fode-la sem parar.

Pediu-me para deixa-la vir por cima e fez uma cavalgada maravilhosa, rebolava, sentava, eu olhando seu rosto lindo e apalpando seus seios, enquanto ela sentava no pau, até fazê-la gozar pela segunda vez.

Pausa para descanso. Fiz-lhe uma massagem nas costas, e fui beijando-a, cada centímetro, até chegar a seu bumbum lisinho, grande e redondo. Passei a língua em seu anus, ela delirava de tesão, e pedia para lamber mais, ficou de quatro, eu continuei fazendo o beijo grego nela, enquanto ela tocava uma siririca.

Voltamos à penetração, desta vez, com ela de quatro, soquei devagar e fui aumentando o ritmo, cada vez mais forte, e ela a cada estocada minha, em sua bucetinha, dava uns gritinhos que me deixaram morrendo de tesão. Soquei a rola com força, até vê-la gozar.

Deitei-me ao seu lado, ficamos nos beijando muito, trocando caricias, então pedi a ela que me fizesse um sexo oral. Ela fez MARAVILHOSO, demorada, suave, babadinho e com vontade. Estava quase gozando na boquinha dela.

Colocamos nova camisinha, havíamos combinado desta vez, um sexo anal (valor a parte).

Um pouco de gel lubrificante, ela ficou de quatro, e fui colocando meu pau em seu cuzinho, devagar, até que entrou tudo. Bombei com cuidado, para não machuca-la, ora segurava em sua cintura, ora em seus ombros, puxava levemente seus cabelos e dava também algumas tapinhas em sua bunda. O fogo da garota não se apagava, gemia, pedia para foder o cuzinho.

Tirei o pau de seu cuzinho delicioso. Tirei a camisinha, ela fez novo sexo oral em mim, toquei uma punheta enquanto ela me beijava muito e acariciava meu pau. Beijou-me no pescoço (MEU PONTO FRACO). Adoro. Gozei intensamente, jorrando a porra em cima dela, melando ela toda. Foi maravilhoso.

Pausa para recuperar o folego, tomamos banho, nos vestimos e saímos do quarto felizes e realizados e de mãos dadas; como namorados.

Daniele é mulata, de cabelos longos, rosto muito bonito, bumbum grande, seios médios, coxas grossas, culta, é a primeira casa na qual ela trabalha, gosta muito de sexo, é tranquilíssima, sempre sorridente.

Se forem conhecer esta MARAVILHOSA amante (já fiz outros TDs com ela), costuma atender depois das 16:00, pois antes deste horário ela fica só na recepção.
Desta vez usei a promoção de milhagens da casa, onde obtive 50% de desconto no preço do programa.

RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#141 Mensagem por tkdfaixapreta » 28 Jun 2019, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MEU AMIGO JUNGT CONVIDOU-ME PARA DAR UMA PASSADINHA NA PAN, PORQUE HAVIA NOVIDADES FOMOS NESTA TARDE ENSOLARADA , RECEPÇÃO MUITO BOA DA RECEPCIONISTA COM MUITO CARINHO E
ATENÇÃO NOS BRINDOU COM APRESENTAÇÃO DE BELAS MENINAS FIQUEI EM DÚVIDAS ENTRE A NATY E
JENNIFER, DÚVIDAS DESFEITAS FUI COM A MORENINHA JENNIFER, NO QUARTO ME RECEBEU COM MUITOS BEIJOS PARECÍAMOS QUE CONHECÍAMOS HÁ TEMPO TAL A QUÍMICA, ORAL ÓTIMO, RETRIBUÍ EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA, FICAMOS UM BOM TEMPO ENTRE ORAL E BEIJOS DE LINGUAS ATÉ QUE NÃO
RESISTI MAIS PEDI PARA CAVALGAR, FOI COM MAESTRIA DEPOIS NO PP&MM MELHOR AINDA COM NOSSAS
BOCAS GRUDADOS COM MUITO BEIJOS, SOQUEI BASTANTE ATÉ FINALIZARMOS.
PROGRAMA NOTÁVEL COM ESTA NINFETINHA PLUGADA EM 220 VOLTS, A BEIRA DA PERFEIÇÃO, SEM PALAVRAS, IMPAGÁVEL FUI MAIS QUE SATISFEITO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#142 Mensagem por clarencio_otimista » 29 Jun 2019, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Milena

Td atrasado porém não sonegado. 14-06, sexta feira, resolvi passar na clínica para ver se havia alguma novidade. Encontrei uma moça de nome Milena que disse ser nova no ramo. Não gosto muito de arriscar pois essas geralmente são bem fechadas e não são muito liberais. Um putanheiro que encontrei me informou que foi bem atendido e que foi bem namoradinha. Então eu resolvo tentar a sorte. A moça é uma morena branquinha com um rosto agradável e um corpo mignon. No quarto tomo meu banho para tirar o suor e fomos para cama. Ela inicia um oral bem gostoso no pelo com direito a garganta profunda. Aproveitei um bom tempo com ela chupando. Pedi camisinha e ela veio cavalgando. Sentou gostoso e com vontade. Alternei para o PPMM e meti forte e para finalizar deixei a moça D4 e bombei até a vontade de gozar chegar. Uma breve conversa e um banho rápido e sai fora. Ótimo atendimento, moça foi bem simpática e atenciosa.

Rosto – rosto agradável, cabelos lisos castanhos.
Corpo – corpo mignon, pele branca com algumas tatuagens, declarou ter 18 anos, +-1,54 de altura +- 52kg
Peitos – médios e naturais, um pouco caídos
Bunda – pequenas e macios

Beijo – beijou gostoso sem regular.
Oral – chupou bem sem camisinha (disse finalizar com caixinha)
Sexo – se esforça para agradar
Anal – não perguntei

Custo – 110x30min

Resumo – Nota 8, ótimo atendimento. Foi bem namoradinha e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#143 Mensagem por match5match » 08 Jul 2019, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:JENNIFER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
JENNIFER - moreninha por volta de 1,60alt. Seios P de quem já amamentou bumbum P/M declarou 22 aninhos. Fumante.

Terça 02/07 - recepcionado pela Danny simpática e atenciosa.....SHOW!!!!

No cafofo beijos gostosos dando umas pegadas...oral gostoso macio adora degustar.....

rala e rola na cama ela me fez deitar Começou cavalgando gostozin até cansar...

virou D4 visão gostosa soquei pouco parei se não já era virou de frente na beirada

da cama segurando as pernas match5 nela onde explodi de prazer.....SHOW!!!!

Pausa banho deitamos papinho ela fica animando o falecido..Beijos fui descendo engolindo

ele todinho...posições variadas...Finalizei com ela no PPMM....SHOW!!!

Só achei que forçou um pouco nas palavras....valeu pra conhecer

Na saída encontrei com MY FRIENDY TKD FAIXA PRETA na recepção.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#144 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Jul 2019, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!

Friozinho, chuva em Sampa, um excelente dia para visitar a clínica de massagem Nova Pan, da amiga Fran.

Fui apresentado a Lara Carioca, recém-chegada em Sampa e recomendada pelo colega Renato.

Moça muito bonita de rosto, cabelos claros e cumpridos, pele branquinha, corpinho de ninfetinha, conversa muito agradável.

Acertamos o programa na promoção da casa. Fui ao quarto com a garota, ao entrar já ganhei um beijo delicioso, na boca, de língua. A GP beija com vontade, enroscava a língua dela na minha, já abriu a minha calça, colocou a mão dentro e puxou meu pau para fora, que já estava duro. Enquanto ela me beijava, segurava meu pau e punhetava.

Tirou o shortinho e a blusa, ficando só de calcinha, seios lindos e no tamanho certo, foi ao banho. Também fui.

Ficou peladinha, deitou-me na cama e começou a beijar-me, foi beijando meu corpo até chegar no meu pau, abocanhou ele e deu inicio a um oral bem macio, babadinho, num ritmo gostoso, na pressão certa, lambia a cabecinha do meu pau, as bolas, fazia garganta profunda, punhetava um pouco, voltava a chupar a rola. Ficou uns 10 minutos mamando gostoso na minha rola. E, diga-se de passagem, a gatinha gosta mesmo de chupar um pau, e faz isso muito bem.

Deitei-a na cama, de costas para mim, peguei um creme que estava disponível no quarto e iniciei uma massagem bem relaxante em suas costas, em sua bundinha, nas pernas e nos pés. Terminada a massagem, então lambi suas costas e fui descendo até suas nádegas, beijei e passei a língua em seu cuzinho, limpinho, gostoso de acariciar, lambi suavemente, ela gemia baixinho e pedia para lamber mais. A gatinha gosta mesmo de uma boa putaria.

Virei-a de frente para mim, lambi e suguei seus seios, beijei sua boquinha linda, desci a boca até sua bucetinha (greludinha), abri suas pernas e passei a lamber sua bucetinha, lamber o grelinho dela, chupei suavemente seu grelo, dedilhei a bucetinha. Ela gemia alto de prazer, dizia que estava gostoso, abria com seus dedos a bucetinha para que eu a lambe-se mais ainda. E gozou, se contorcendo, dando um gritinho, pude sentir todo o caldinho da bucetinha dela na minha língua.

Voltamos a nos beijar, ela fez um novo sexo oral no meu pau. Desta vez com mais vontade ainda, garganta profunda. Pediu-me para penetrar nela, disse que queria sentir meu pau fodendo a bucetinha dela, fazendo aquela cara de putinha bem safada.

Colocou a camisinha no meu pau e se sentou em cima dele, rebolando, quicando, gemendo, e virando os olhinhos de tesão. Eu acariciava os seus seios, ela abaixava e me beijava. Cansou-se da posição, então fomos para a posição PPMM. Abriu as pernas, coloquei meu pau na sua bucetinha e soquei com suavidade e depois fui aumentando o ritmo, socando com força, ouvindo seus gemidos e ela dizia: Fode! Fode! Fode! E gozou novamente.

Descansamos um pouco, conversamos sobre futilidades, nos beijamos, novas trocas de caricias, beijos, toquei uma siririca para ela, enquanto a beijava.

Coloquei-a de quatro na beirada da cama, fiz novo sexo oral nela, desta vez lambi seu cuzinho, ela perguntou seu eu curtia sexo anal, respondi que sim, combinamos um valor. Ela passou um gel no cuzinho, colocou a camisinha, passou gel na camisinha, voltou a ficar de quatro e com as próprias mão colocou o meu pau, duro de tesão, dentro do cuzinho dela, gemeu um pouco de dor, mas quando entrou ela se transformou, enquanto eu socava (devagar) a rola no cuzinho ela tocava uma sirírica. Que mulher devassa. Puta com P maiúsculo.

Enchi a borracha de porra! Gozei muito.

Ela pegou o papel higiênico, retirou a camisinha, limpou o menino. Fomos ao banho. Bateram na porta, tempo esgotado.

Lara carioca, não é para qualquer um, tem de estar com muito folego, pois, a menina é exigente, gosta de meter e mete para valer. Ah! E o sotaque dela é uma delicia (kkkkkk).

Recomendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#145 Mensagem por Seno » 13 Jul 2019, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada conheci a Lara. Carioca de 27 anos, não parece. Na verdade parece ter uns 20 aninhos. Morena de 1,60, magra e de rosto bonito. Sotaque carregado e muito simpática. Beijou muito, fez um belo boquete sem capa e deixa finalizar. Não regulou posições e se entregou. Gostei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#146 Mensagem por Seno » 15 Jul 2019, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, conheci a Bia. Iniciante e com um corpo interessante. Diz ter 18 anos.
Beijou, fez oral sem, deixou finalizar. Não regulou posições e procurou agradar. Apesar de iniciante, parecia estar à vontade.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#147 Mensagem por Seno » 19 Jul 2019, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa e conheci a Alice que diz ser iniciante na profissão mas bem soltinha no quesito sexual. Chupou sem capa e de maneira agradável, não beija (ponto negativo), não regula posições e gosta da coisa.
Repeteco: 7(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#148 Mensagem por NISSEI2994 » 29 Jul 2019, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui conhecer o local sob nova Direção varias gp na apresentação , escolhi Milena , garota Morena da pele clara , atendimento sensacional boquete no Pelo babadinho , topa tudo que for posição é só pedir , beija sem frescura ótimo atendimento gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#149 Mensagem por match5match » 27 Ago 2019, 03:31


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BRUNA - morena magra por volta de 1,65 alt. Seios P bumbum M|Domingo 25/08 - apresentação entrevista....deu match....borá pro cafofo....|Beijos sem miguelagem.....oral bom....Posições variadas e duas esvaziadas no saco|Gostei e recomendo....|MATCH 5

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Set 2019, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#150 Mensagem por match5match » 03 Set 2019, 03:43


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MAISA - morena de rosto bonita por volta de 1,60 alt. Seios P bumbum M.|domingo 01/09 - novidade na casa fui conferir entrevista deu match...|Borá pro cafofo...beijos gostosos...oral bom...posições variadas...|Finalizei com ela de bruços.....SHOW!!!|MATCH 5

POSITIVO
Nome da Garota:MAISA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Set 2019, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”