Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3812-4826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 203 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 181
Oral Sem:Sim 113Não 148
Beija:Sim 151Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tungx
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD com Rafaela

#121 Mensagem por tungx » 05 Ago 2009, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela ex Aneesh

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Usando a frase padrão: "TD atrasado mas não sonegado"
Realizado na segunda passada dia 27 com a Rafaela.
Para minha alegria, casa vazia de cuecas e cheia de massagistas, apresentação básica: umas dez sendo três de alta comestibilidade.
Escolhida a Rafaela - tava com vestidinho de tecido macio e curtinho, vi a bunda empinada e coxas agradávais de ser ver, nao tive dúvidas...
No quarto, vestido no chão vi a barriguinha saliente, mas não comprometeu.
Rosto: 6.5
Peitos:7.5
Bunda:8
Coxas: 8
Menina muito simpática, manteve o sorriso e o papo agradável do começo ao fim.
Disse que é nova lá e trabalhava na Aneesh.
Foram dois TDs iguais:
1 - oral com, mas iniciado com beijinhos sem a borracha,
2- depois cavalgada e
3- por fim de quatro (vaginal).
Detalhe: é a terceira vez que vou nessa clinica* e em todas as outras só fiz um TD, mesmo querendo mais durante o período de uma hora. Um único TD é padrao da casa. As meninas quase nunca fazem dois TDs durante a massagem.
Dessa vez tinha negociado os TDs com perguntas diretas e secas durante a apresentação, assim não recebi um não quando solicitei o segundo TD.
Não faço questão de anal e nem perguntei se fazia.
O saldo foi positivo pela garota, embora eu ainda ache o preço meio caro, vou nessa clínica por comodismo, por ser no caminho de casa e por não haver concorrencia na região.
Aliás o preço mudou:
140 no cash
150 no cartão

* foi mal, confesso que soneguei esses TDS, pois na época ainda não escrevia no forum, eu apenas lia os relatos, mas agora vou postar tudo, valeu!!!
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AOS 1954
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2008, 14:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole

#122 Mensagem por AOS 1954 » 01 Set 2009, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
08 de agosto, sábado de sol, fui conhecer o Terraço que me foi recomendado, após a apresentação das garotas, escolhi a Nicole, 1.57m, rosto bonito, loira, seios fartos e no geral um corpo bonito.
Fui para o quarto, depois ela chega se prepara, toma banho, pergunta se quer massagem, eu prefiro ir direto ao objetivo, garota muito atenciosa, carinhosa, comecei a chupar os seios, por sinal uma delicia siliconado, com cicatriz pois a cirurgia foi recente, selinhos, deitei e ela veio com lambidinhas sem a capa, mas na hora só encapado, brincamos um pouco eu já excitado coloquei ela de quatro e fui fundo, olhando para aquele cuzinho delicioso, a garota sabe mexer, gozei gostoso, relaxei e descansei. Banho tomado, vamos pro segundo tempo, deitado ela por cima, deliciosa, com os seios fartos eu chupando e ela subindo e descendo, não demorou muito, fui pro espaço.
Finalizando a garota é gostosa demais, valeu!
A casa cobra 140,00 em dinheiro e 150,00 no cartão a hora. Neste caso valeu o custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Nov 2006, 18:17
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#123 Mensagem por Jacobinofidargo » 02 Set 2009, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Cacau, que trabalhava até o mês passado na Assahi, que nem mais tem tópico.

Loira, 1,75, um pouco fora de forma mas ok. Começa fazendo uma deliciosa 'linguoterapia', lambendo e beijando da cabeça até os pés e passando as unhas deliciosamente no corpo.

Pega uma daquelas camisinhas com sabor e manda ver num boquete encapado, que ela faz com cuidado devido ao aparelho recente. No 'fight', ela cavalga sobre mim e logo gozo.

Um pouquinho de conversa, um descanso, e mais uma sessão de lingua + cavalgada. Apesar de já ter feito vários TDs no dia, estava bem disposta e não ficou com frescurinha. Aliás, disse que na próxima seria melhor pq ela 'não faz tudo que sabe de primeira'.

frisa que não gosta de anal e não faz nem com o namorado.

Talvez repita um dia desses. 150 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Halck
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Nicoli

#124 Mensagem por Halck » 22 Set 2009, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive por mês passado e não é sempre que dá pra fazer estes mais $$

Mas vamos ao TD, cheguei ao local, muito bom estacionamento com manobrista, desce do carro e pega um elevador onde vc vai até o 4º andar, lá me perguntarão se gostaria de ver o book e me encaminharão até uma sala onde as fotos das meninas estão na parede e vc pode ir apreciando, enquanto isso as meninas vão entrando na sala uma a uma e se apresentando, legal q neste momento vc pode dar uma bela olhada e sentir o cheiro quando elas se aproximam para lhe comprimentar.

Galera é uma loucura, uma mais bonita e gostosa q a outra, pra guardar os nomes vc fica doido, já havia escolhido uma, quando entrou a Nicoli e me deu um beijo tão gostoso, sabe aquele q diz lá dentro o negócio vai ser muito melho !!!

Blz, a garota da recepção veio disse qual queria, fiz o pagamento e fui pro quarto, esperei um pouco e ao ela chegar já chegou toda preparada, com halito de quem acabou de escovar os dentes e muito cheirosa, não deu outra nos atracamos e comecei a tirar a roupa dela, velho estilo namoradinha tarada, ela é baixinha, mas muito boa deitamos na cama e começou a beijar todo o meu corpo, quando chegou no meu saco pedi a ela q o lambeçe e ela não pensou duas vezes, mas quando ja estava a mil pedi para ela chupar e ai ela foi pegar a borracha e disse q não faz sem.

Q chupeta, no ponto e muito gostosa, ela subio e começou a cavalgar, caraio quase gosei rapido tive de controlar a cavalgada dela pra não gozar, virei a mulher e fui pro ppmm, onde enchi a borracha gostoso.

Depois conversamos, descobri q a cicatriz nos seios são por que ela diminuio os seios e olha q são grandes e gostosos, ela fez uma massagem bem gostosa em certa parte comecei a acariciar a bunda dela q é gostosa e perguntei se rola um anal, ela disse q adora anal, mais o pessoal não quer pagar pra fazer um analzinho, pois a bundinha dela ela cobra um extra (R$ 100,00).

Após o acordo feito fui pro segundo round, desta vez depois das preliminares com direito a umas dedadas, na bucetinha e no cu coloquei a delicia de quatro e arrebentei até encher a borracha denovo.

Após isso banho, umas trocas de caricias, uns beijinho e area.


Recomendação a todos com certeza, repeteco assim q sobrar um $$$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

intleo
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Jul 2007, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#125 Mensagem por intleo » 04 Nov 2009, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia a todos

Depois de muito tempo voltei a posta até mesmo por falta de tempo, mas vamos ao que interessa, ontem estive nesta casa que após um reforma na recepção ficou muito boa, o plantel melhorou bastante muitas minas gatas, varias mesmo.

Escolhi a AMANDA que só de lembrar já fico de barraca armada que mulher, linda em todos os sentidos, fomos para o quarto começou a tirar a roupa que delicia de mulher, ducha básica e voltou perguntando se queria massagem falei sem massagem e já começou me chupando com capa mais muito bom por sinal, virou para o espelho e colocou aquela buça para eu brincar um pouco buça cor de rosa uma delicia depois sentou no danado e fui a loucura, mete com vontade e geme com mais vontade ainda, peguei a potranca de quatro e que visão, mina muito bem recomendada, muito gente fina conversa bem e tratamento com muita educação resumindo repeteco com certeza e muito bem recomendada essa profissional.

Abraço AMANDA e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jun 2009, 20:25
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#126 Mensagem por gump_gorrest » 05 Nov 2009, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros de putaria,
TD com a Dani, 163 cm, peitoes durissimos, pentelhos ruivos, cabelos longos pretos, lábios carnudos, foram os atributos que mais chamaram a minha atençao.
A garota é bem novinha e eu diria que tem o corpinho com tudo em cima; daquelas que animam o junior só pela visao.
Tomei a minha ducha e enquanto aguardava ela tambem dar aquela lavada básica, fiquei assistindo o canal erótico. Ela chegou e foi beijando e me esfregando aqueles peitoes; quando ela começou uma punhetinha, mandei ela chupar - entao ela encapou e mandou ver uma sequencia de chupadas bem fortinhas, gostei da coisa. Passamos pra um ppmm com direito a segurar e puxar os seus peitos - demais. Peguei ela d4 - é uma delicia socar puxando aqueles peitos, puta merda. Deitei ela de costas e fiquei um tempo no entra e sai, tira e poe de novo, segurando pra nao gozar. Quando tava faltando menos de 20 minutos pra acabar o tempo, soquei com vontade e enchi a borracha. Pausinha pra um descanso e banho pra tirar o suor. Vazei.
Repeteco: repetiria sim. Só acho o preço um pouco alto demais 140 pilas. Acho que dá pra pagar a metade e ter a mesma diversao em outras casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Halck
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Duda - Japa

#127 Mensagem por Halck » 03 Dez 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - Japonesa

Beijou na Boca:SIM
Tô ficando viciado neste local

Bom vamos aos fatos, TD realizado na ultima segunda feira, após sair do trampo fui até a distinta casa, chegando lá como de costume foi feito uma apresentação e observei esta maravilhosa oriental, mas uma observação, fiquei louco, pois tem uma negra linda lá ela usa lentes colorida o q a deixa mais exotica, foi dificil de escolher fora outras beldades q me deixaram de pau duro na hora.
Mas acabei indo com esta oriental, q corpo lindo, q delicia de mulher muito simpatica e divertida, chegou no quarto e eu estava tomando um banho, já foi conversar sai do banho ela se lavou e fomos para cama q loucura, chupou, lambeu fez de todo com o "danado". ai veio por cima e como cavalgou a safada, coloquei ela de quatro e toma rola percebe-se q ela gosta do q faz e nisso vale a pena pois a foda foi fantastica.
Após a borracha cheia, outro banho tomado voltamos e como não tinha outra camizinha tivemos de pedir outro e isto também custou um presentinho, mas valeu a pena, partimos pro segundo round.
Pedi seu cuzinho, mas disse q não estava acostumada e precisa praticar mas não seria possivel naquele dia, ai coloquei o dedo no cuzinho e realmente estava muito apertadinho, mas vou tentar numa proxima vez isso foi promessa dela.

Rosto: 10
Corpo: 9 (de japinha, mas tem as curvinhas perfeitas e até uma bundinha gostosa)
Vaginal: 10
Oral: 9
Seios: 8 (tamanho muito bom, mas regulou um pouco)

Repetéco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacksparrow6922
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Ago 2007, 19:58
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Duda - Japa gostosa

#128 Mensagem por jacksparrow6922 » 08 Jan 2010, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar da proximidade da casa no meu trabalho nunca encarei por causa das restrições mas resolvi verificar, estive duas vezes entre 25/12 e 05/01 com essa japa Duda muito gostosa, mas cabe relatar o esquema da casa.

Hotel treme treme da regiao do Butanta, garagem em baixo pega o elevador e vai pro 4. andar, te levam numa sala com sofa fotos na parede e apresentação, umas 12 gps mas so a Duda e uma mulata alta de olhos verdes postiços que valem 150 o resto metade disso, mas a casa nao trabalha com meia hora, e so dao uma camisinha pra gp,a ordem é uma metida e o resto massagem. Se vc desejar dar duas, leve sua camisinha adicional e tem que negociar com a a GP em media mais 50 paus, que como disse so duas vales o resto nem fudendo, ou seja, nesse preço de 200 tem muita gata em flat por hora e meia, a casa realemente nao colabora pra vc virar fregues.

Mas vamos ao fight. Escolhi a Japa, 26 anos, alta, seios medios gostosos de chupar, bunda legal redondinha. Banho tomado, ela toma a inciativa, chupada conversivel normal, nao deixa chupar a buceta, ppmm e depois D4 a pele dela é muito legal da tesao lisinha, encaixe bom, gozei tomei banho e vazei. Se fosse so por esse fight ia levar de neutro a negativo, neutro pra japa e negativo pra casa, mas dei uma segunda chance pq achei a gp legal. Voltei depois do fim de ano, e peguei uma hora com ela, ai o fight foi bom foram duas bem dadas, mas ela num deixa chupar e usa gel na buça, mas encaixa bem e mexe muito gosta de meter, por isso pelo segundo atendimento leva positivo (ela) e a casa neutro. A gp num da a toba e nao beija

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

portoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Mai 2009, 20:02
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dani

#129 Mensagem por portoseguro » 14 Jan 2010, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez no Terraço, terça feira fui ver as perversas do local. Cheguei meio cedo e tinham só 6 garotas. Segundo elas fica melhor a partir das 14h.
TD com a Dani, pouco mais de 1,60m, cabelo preto, rosto bem legal.
Corpo de jovem, sem marcas, uma gostosa.
Muito simpática, procura atender bem o cliente. Sem frescura para beijar , faz uma espanhola de responsa. Começou uma chupeta desemcapado mas logo encapou o menino. No bucetal vai muito bem e pode liberar a bundinha, mediante tamanho ferramenta vs presentinho.
Vou repetir, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Nov 2006, 18:17
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#130 Mensagem por Jacobinofidargo » 25 Jan 2010, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, última vez que venho aí... dia morto, saí mais cedo do trabalho, cheguei no feriado de hj com a clínica vazi.

Escolhi a Bel, com quem tive momentos agradáveis alhures (confiram tds anteriores aqui).

Hoje, apesar do bom humor característico e até uma emagrecidinha da moça, fight normal, 30seg de boquete, e a trepada padrão com ela em cima. Gozei, banho e qual não foi minha supresa, com menos de meia hora, ela já botou a roupa. Disse que estava com frio e perguntou se td bem dela colocar. Aí disse "ah, se a gnt tirar depois, ok".

E ela disse que só uma gozada é a regra da casa - bem, desde quando? Pq com ela mesmo já dei mais de uma... Como não quis polemizar,pq acho que não é culpa dela, fiz ela fazer uma massagem... é, de roupa mesmo (bem, até ai podia fazer shiatsu no quiosque do shoping com um profissional msm, nao?). Bem, menos de 40 min no quarto, nnao tinha mais o que fazer. Área.

Ah, claro, agora custa 150 reais o prog de uma hora, mais um aumento. Infelizmente, o lugar é bem legal, dentro do motel, confortável, mas na concorrência faço o mesmo (senão mais) por pouco mais da metade disso. Não vale a pena. Dou neutro pq acho que a moça tava mais seguindo as "regras" da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Regras da casa

#131 Mensagem por bigwiner » 27 Jan 2010, 17:27

Frequentei um tempo a casa.
REALMENTE as garotas lá estão com MUITA frescura.
Acho que cabe aos foristas não aceitarem as regras e boicotarem as casas e garotas que fazem isso, afinal não acredito que a gerência pergunte quantas vezes a garota deu para o cliente.
Se eu pudesse dava TD negativo para a casa e para as garotas que convenientemente concordam com isso.
Afinal dá para entender porque a casa tem tão poucos TDs (um por mês).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petigrew
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Ago 2008, 11:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#132 Mensagem por petigrew » 08 Fev 2010, 13:34

MANCADA
Nome da Garota:

Sábado, dia 30/01,liguei lá e pedi algumas informações. Sabendo que a clínica fechava as 19h, perguntei se eu podia marcar para as 19h e se a garota ficaria comigo até o período terminar, ou seja, se a garota ficaria comigo até as 20h e a resposta foi positiva. Então, deixei marcado para as 19h.
Rumei para o terraço e chego lá as 18h58. O cara que fica no estacionamento me alertou que já haviam fechado, mas eu expliquei que tinha hora marcada e subi.
Chegando ao quarto andar, fui recepcionado e me informaram que a clinica ja tinha fechado. Eu disse que tinha hora marcada, e a outra moça que estava na recepção disse: ele chegou as 19h em ponto.

Pois bem, elas ligaram para o porteiro e pediram para segurar as meninas que já estavam de saída. Em vão.

CARALHO! SE MARCARAM PARA AS 19H, É PQ ESTÁ MARCADO PARA AS 19H! EU CHEGUEI AS 19H EM PONTO! TEM QUE SEGURAR A PUTA OU AVISAR O CLIENTE QUE NÃO SE PODE MARCAR PARA AS 19H!

Além do preço ter subido para R$150 em dinheiro, as meninas, pelo que li estão com frescura e ainda rola uma mancada dessas.

A moça da recepção ainda teve a cara de pau de me dizer para voltar na segunda feira. Volto lá quando estiver realmente na seca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#133 Mensagem por Mr. Bassman » 08 Fev 2010, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é colegas, eu tambem sou teimoso. Por que tem dias que a cabeça de baixo tem mais poder do que a de cima?
Estive la hoje, e volto a dizer que acabo indo a esta casa por ser a unica da regiao, e quando estamos sem tempo...
Desta vez escolhi a Manu, uma mulata alta e magra. A garota ate que é gostosa, tem um grelo avantajado daqueles que da vontade de ficar chupando ate gastar.
O atendimento foi o padrao da casa, oral com camisinha, PPMM, D4, gozei.
O problema é que isso dura uns vinte minutos e ja nao é a primeira vez, alias nas tres ultimas que eu fui, a mina quase desmaia na cama e o jeito é ficar batando papo (furado) ate o tempo se esgotar. Nem massagem ela se ofereceu para fazer, e sendo assim eu prefiro nem pedir, pois com ma vontade eu nem quero.

Vou dar uma sugestao: por que nao colocam um preço reduzido para meia hora, ja que a segunda meia hora é perdida?

Alem disso, diferentemente dos outros lugares que frequento, a recepcionista nem sequer pergunta se fomos bem atendidos, talvez porque ela saiba que se perguntar isso vai ouvir o que nao quer.

Dou negativo porque meu dinheiro nao nasce em arvore, e o que fazem nesta casa considero pura sacanagem, enganaçao total.

Da proxima vez vou me programar melhor e com mais tempo pretendo ir a outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#134 Mensagem por wheresgrelo » 08 Fev 2010, 15:49

Essa Casa é muito próxima a minha Residência e Trabalho, e já estive lá algumas vezes,
e sempre nestas vezes fui bem atendido, até que nas 3 ultimas me estrepei, daí parei de ir
para dar um tempo e ver se a casa melhorava, pelo visto está cada vez pior...

O tempo que estou dando deve durar alguns séculos.. kkkkkkkkk


Boas Fodas



Saudades da Saudosa Amanda, completíssima e da Gisely muito gostosa....

WG

________________________
Caro Forista
Removi a classificação de Pisada na Bola, pois sua mensagem contem uma critica geral, sem especificar o motivo que caracterizou a Pisada na Bola
Fique a vontade para postar novamente, caso queira descrever a Pisada Na Bola
Cordialmente
Rubro Verde
10/2/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Butantã

#135 Mensagem por Ergon » 12 Fev 2010, 21:29

A impressão é que a casa continua mal administrada e sobrevive devido à falta de concorrência no pedaço. Também só volto quando melhorar. Minha esperança é que o Metrô Butantã traga novas clínicas ou privês, como aconteceu em outras regiões de São Paulo. Então tudo será diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Mari

#136 Mensagem por papaleguasbipbip » 08 Mar 2010, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Clinica, mesmo já sabendo que só pode dar umazinha e não tem meia hora, mas na falta de opção na região, não tinha o que fazer.
Varias garotas se apresentaram, qualidade até que boa.
Escolhi a Mari, uma loira, olhos claros, pele branquinha, bem bonita.
A garota é bem quieta, mas bem namoradinha, o que gosto.
Beija sem frescura, capote no oral, rebola bem.
Pela garota é um positivaço. A clinica deixa a desejar.

R$ 150,00 (PAGO ADIANTADO - que desconfiança !!!!)

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#137 Mensagem por wheresgrelo » 24 Mar 2010, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:luana Baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Subí com a Luana Baixinha, morena clara, cabelos bem pretos, olhos meio azulados, bem gostosa,
piercing no umbigo.

Chupou no Pêlo, deixou chupar a xana, deixou mamar nas peitolas que realmente sao lindas.

No mais foi o sexo gostoso de sempre, com um gozada bem profunda na buceta dela.

Rolou uma massagem e uma tentativa de dar a segunda.

Fiquei cerca de uma hora.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#138 Mensagem por wheresgrelo » 24 Mar 2010, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Dani Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Subí com a Dani Morena, morena jambo, cabelos encaracolados, olhos pretos, +/- gostosa,
piercing no umbigo.

Chupou no Pêlo com frescura, eu nao quis, deixou mamar nas peitolas..

Nao curtí muito pois a mina é meio travada e fresca.

Rolou uma massagem..

Fiquei cerca de uma hora.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Jun 2008, 17:17
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#139 Mensagem por Japonês Paraguaio » 21 Mai 2010, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em18/05/10.

Tainá Morena

Uma porcaria!!!!

Entro no quarto tomo um banho!
Ela entra logo em seguida.. (Toma um banho e aquela enorlação)
Faz uma massagem BEM meia boca...Nem encosta no meu pau...
Da um tapinha na minha perna e diz: Pronto.. vira!
Virei.. encapou o menino e ocmeçou um boquete bem forçado
Gozei

Ela levantou, tomou um banhoe começou a se trocar (Tuinham se passado uns 25 a30 minutos)

Perguntei: Voces sa forcadas a ficar menos tempoq ue o combinado:
Ela disse:
Ah.. se o cliente quiser a gente fica auma hora completa....

Menina bonita de rosto, porém HORROROSA de corpo...

Anal: Não faz
Beijo: Selinho e BEM meia boca
Companhia: Seca ( A mesma confirmou se achar "chata")
Peitos: Caídos e flácidos

NOME: Tainá
BIOTIPO: Morena...
Sorriso: Boinito...
ROSTO: Bonito -
BUMBUM: caído
MAMAS: Caídos e flácidos
Pele: Macia
PELOS PUBICOS: Não me lembro.. mas era um show de horror
Custo-benefício R$ 150,00 - 35 minutos

Repeteco: nem de grátis
Experiência: Negativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sofia

#140 Mensagem por bigwiner » 17 Jun 2010, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Estive nessa casa faz uma semana mais ou menos.
Apresentação feita a escolhida foi a Sofia.
A Garota é MUITO bonita e se destaca das outras (ela é um achado)
A garota é morena clara, 1,65m, cabelos castanhos, peitos medios para grandes, firmes e naturais, dependendo da roupa que ela usa é de parar o transito.
A garota não é de falar muito e nem de fazer muitas coisas na hora H.
Essa garota é mais para quem estiver afim de comer uma menina MUITO gostosa e bonita.
Único ponto negativo é que ela não gosta muito que fique chupando seus seios maravilhosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Nov 2006, 18:17
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#141 Mensagem por Jacobinofidargo » 18 Jun 2010, 11:00

Big Winner, lá continua aquele mesmo esquema de 1gozada ou foi flexibilizado? É raro ver um TD de lá, ainda mais positivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#142 Mensagem por bigwiner » 18 Jun 2010, 12:15

Jacobinofidargo,
O esquema continua mais ou menos o mesmo.
Observei que a casa só dá UMA camisinha para as garotas, mas isso não impede que elas tenham as delas.
Depende muito da garota e da química.
Queria boicotar o lugar por causa dessas frescuras, mas ficou dificil pois o lugar é proximo para mim,
além disso o metrô vai passar do lado e quando isso acontecer eu acho que vai encher de GP nesse lugar.
O certo é que temos que garimpar MUITO para achar alguma coisa boa, então essa troca de informações
pelo GPguia ajuda muito, além disso a rotatividade é alta.
Com certeza se o atendimento das recepcionistas fosse melhor e o atendimento das GPs de lá fosse melhor,
o lugar estaria no minimo 2x mais cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jun 2009, 20:25
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#143 Mensagem por gump_gorrest » 19 Jun 2010, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esta casa atrai pela discriçao, principalmente pela facilidade de estacionamento, entra e sai de carro e ninguem te vê. Mas o serviço, a começar pela recepção é bem fraco; as garotas tambem deveriam ser melhores por 150 paus;
Mais detalhes na descrição do TD:
A escolhida foi a Victoria, deve ser assim que se escreve porque ela apelidou a perseguida de Vicky. Ela tem tipo 1.70 , bem magra, cabelos pretos bem compridos, peitos naturais durinhos bem legais, veio da bahia, tatoo nas costas e outras pra la e pra ca, simpatica. Fez tudo sem pressa, chupou com, cavalgou, cavalgou invertido, D4, d bruços e boa. A merda é que sem pressa ela foi tomando banho, sem pressa foi pondo a roupa e sem pressa foi me olhando com a cara de "eae, vai embora ou nao vai?" pelo visto deve ser o padrão da casa.
Dava pra melhorar 500% se fossem orientadas a valorizar o que cobram, não embaçando e nao regulando gozadas. krai será que é pedir muito atenderem durante a uma hora que pagamos?
Repeteco?
Sei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupacabra
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Mar 2004, 01:19
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#144 Mensagem por xupacabra » 02 Jul 2010, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje voltei a esse hotel, pra dar uma variada.
Algumas ex-PHQ na apresentação, acabei escolhendo uma loira muito simpatica e sorridente chamada Paola.
Ela é uma loira alta, pouca barriga, seios medios, bunda grande e xana depiladissima;
Mas o astral dessa loira vale a pena, pois é educada, beija gostoso, e quer satisfazer o cliente.
Fui obrigado a ficar meia hora xupando aquela xana, até ela gozar. Dai invertemos para um boquetasso dela sem camisola, que tive que me segurar muito pra não gozar.
Finalizei no ppmm ao toque do telefone.

Recomendadissima a loira.
O preço achei salgado - 150 no dinheiro, mas como a região é escassa, é o que temos.

Voltarei pra pegar a tal da Bel.

XUPA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#145 Mensagem por VonDutch » 30 Jul 2010, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair do Hotel Terraço Jardins, minha primeira e última vez.
Apesar do test drive positivo com a Paola, acho que existem melhores opções na cidade, pessoalmente acho o nível da RED, Kin e Cancioneiro melhor do que o Terraço.
Claro, na região, não tem muitas opções, se estiver preso no trânsito da rua MMDC, que é bem carregado e estiver a fins de esvaziar o saco, vale a pena a parada.
Pontos positivos: quarto limpo e arrumado, uma seleção de umas 8 garotas de nível mediano.
Serviço de quarto tipo motel, ok.
Paola, muito simpática e educada, boa compania, chupetex com (para fazer sem cobra extra) beijou com empolgação por uns 5 minutos ai sujeriu cobrar extra para continuar!
Ela é uma loira alta, um pouco de barriga, seios medios, bunda grande e xana depilada e usa bastante KY.
Relação custo benefício: seria legal se custasse uns $100
Pontos negativos: cobra extra para tudo e só da uma mesmo, não tem 1/2 hora, apenas 1 hora R$ 150,00
Vou dar um positivo porque o TD foi legal, mas não volto mais, prefiro as casas citadas acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#146 Mensagem por bigwiner » 09 Ago 2010, 10:24

Crente.....

Esse TD é de quando ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legolasvp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jul 2009, 18:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#147 Mensagem por legolasvp » 29 Ago 2010, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jacky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem no Terraco Jardins e escolhi a Jacky como massagista.

A garota tem 18 anos, morena, bonita, universitária, inteligente, tem um corpo bonito sem marcas ou cicatrizes.

Tinha pedido um café e quando estava me servindo ela chegou, muito simpática e como viu que eu estava tomando café já foi se adiantando e foi pro banho. Logo depois que ela entrou, ela me disse "Se quiser pode entrar aqui tb!!" xDDDDD Deixei o café de lado e fui pro banho. Ela não beija na boca, apenas dá selinho e em quem ela gostar.

Fomos pra cama e ela sugeriu uma massagem, aceitei e valeu a pena. Depois ela foi pro boquete, que foi um pouco sem camisinha e um pouco com camisinha, mas foi muitoooooo bom. Ela disse que não faz sem com todos, somente com os bem cuidados e depilados.

Daí camisola no garoto e fui pra cima, fiz um carinho nela, ela é safada fica falando besteira e gemendo sem exageros.

Ela logo sugeriu mudar de posição e veio por cima e sentou no meu pau com ela bunda grande e gostosa, as pernas dela são grossas e ela cavalgando foi uma delícia.
Mudamos de novo de posição e ela ficou de quatro, daí não resisti, vendo tamanha bunda, a garota gemendo e com aquela buça deliciosa, gozei!!

Conversamos um pouco, tomamos banho onde ela me convidou novamente, trocamos de roupa e subimos.

Jacky APROVADA!!! Bjss gata

Valor - R$ 150,00 1 hr em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Nov 2006, 18:17
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#148 Mensagem por Jacobinofidargo » 30 Ago 2010, 16:38

O último TD parece ser convidativo, mas só volto na clínica com outro relato do mesmo teor. Fiquei escaldado do Terraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViajoPorEssePais
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2008, 18:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#149 Mensagem por ViajoPorEssePais » 01 Set 2010, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.

Um desses dias secos em São Paulo e depois de um dia duro de trabalho e com viagem marcada de volta para cas no dia seguinte, estava indo ao Rei das Batidas, aliviar a secura da bendita cacha, quando bateu aquela vontade de dar uma relaxada antes. Resolvi passar no All Terraço.

Pedi apresentação, e à medida que as meninas iam passando eu ia escolhendo na ordem, não sei se a vontade era muita ou se naquele dia cada uma que chegava era melhor do que a outra.

Quando a Bel se apresentou, não tive dúvida, ela era a escolhida para o abate.

Já no quarto, banho tomado, chega a Bel, super-simpática e comentando que estava com muito calor e também precisava tomar
um banho. Enquanto ela ia para o banho, eu fiquei na cama tomando uma cerva, mas de longe comecei a conversar com ela. Ela é uma mulher inteligente, mas muito dura nas suas próprias crenças, logo evitei discutir. Acho que isso ajudou a criar um clima.

Ela chegou só de toalha na cama e eu a tirei imediatamente. Que corpinho delicioso! Ela é bem pequena, tem um corpinho de adolescente e uma bundinha pequena e firme

Altura: 1,50m (+/-) (sem salto)
Idade: 25 anos aparentando fácil uns 20
Rosto: Bonita bem branquinha com muitas espinhas mas não compromete
Olhos: Pequenos e castanhos
Cabelos: Escuros e na altura dos ombros
Boca: Pequena e rosada
Peitos: De Pequenos a Médios já com alguma ação da gravidade mas não compromete
Biquinhos: Bem rosados
Bundinha: Pequena, firme e deliciosa
Bucetinha: Pequena, rosa, depilada e com o grelinho pequeno mas saliente
Corpo em Geral: Bem harmonioso e bem branquinha
Tatuagem: uma do Taz na perna perto da panturrilha (nada discreta) e disse que vai fazer outra nas costas, agora de uma árvore seca
Gênio: Calma, mas não aceita ser contrariada (me disse que trata as pessoas como é tratada)

Tentei beijá-la, mas não teve jeito. Deixou dar uns selinhos e num ato de bondade me deu um beijo mais demorado só encostando a língua dela na minha. Começou a beijar meu peito e foi descendo beijando o corpo até as pernas, o meninão já estava a mil...ela calmamente colocou a camisinha nele e começou a chupá-lo. Para a chupeta, ela tem uma boca maravilhosa, variava a pressão, e fazia com gosto.Não resisti, pedi para chupar aquela bucetinha linda, no total ela ficou uns dez minutos com o meninão na boca. Ela mesmo tomou a decisão de fazer um coqueirinho de costas para mim...eu não estava aguentando...a visão daquela bucetinha abrindo e engolindo o meninão estava demais...pedi para fazer papai-e-mamãe.

Comecei o vai-e-vem bem devagar como se eu estivesse querendo conquistar uma namoradinha nova, ela gemia baixinho...dava uns beijinhos no rosto dela e ela retribuía...eu ficaria um tempão daquele jeito porque a cabeça do meninão dava uma enroscada no grelinho dela quando tava entrando e ela soltava um gemido...mas o tempo paaaaassssaaa!
Ela pediu para vir por cima e fez de novo o coqueirinho de costas...dessa vez depois de umas três enfiadas só deu leite na borracha!!

Dei umas chupadinhas nos peitinhos dela e ela relaxou um pouco...acho que estava com medo que eu não gozasse...começou a bater um pouco de papo, sem PPP.

Galera, sem sacanagem, ou com...ela me contou da mãe dela e eu fiquei com tesão da mãe dela só de ouvir as histórias!! Mas, a Bel me avisou que com a mãe dela só rola se for compromisso sério (hahaha)!!

Recomendo, vai ter repeteco, mas antes tem outras na fila.

Balanço: R$ 160,00 da casa e R$ 5,00 pela cerveja

Inté outro TD de algum lugar do país.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupacabra
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Mar 2004, 01:19
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Terraço Jardins - R. MMDC, 172 - Butantã

#150 Mensagem por xupacabra » 07 Set 2010, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao Terraço novamente devido ao tempo escasso.
Não acho ruim o local, porém o valor é realmente alto pelo que é. Deveria ter uma PROMOÇÃO PARA FORISTAS. Acredito que iria alavancar os posts.

Fui seco querendo a Bel, que havia visto na apresentação anterior. Quando soube que estava disponível, nem pensei duas vezes;
A Bel é uma garota realmente meiga, de fala mansa, e com um corpinho bem legalzinho. Como já faz um tempo não me lembro de detalhes, mas me recordo de ter gostado muito do conjunto.

O TD em si foi bem morno, mas estava mesmo querendo algo calmo, e por isso sai de lá muito satisfeito, e com vontade de voltar logo. O quarto é bem arrumado, com toalhas limpas e lacradas.
A GP, como relatos anteriores, não beija na boca, mas se envolveu bastante no atendimento.

1 hora = 150 no $$
Volto logo.

XUPA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirelly Garcia
    6 Respostas
    4850 Exibições
    Última mensagem por TnT93
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul
  • Eva Garcia Miel
    por Pacolino » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2329 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    4369 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Nicolle Garcia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”