POSITIVONome da Garota:Raquel (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porém não sonegado !
Fui nesta clínica já acho que pela quinta vez, mas como antes não era forista não havia postado nada !
A última vez já faz bastante tempo, foi por volta de Maio.
A clínica é boa, mas o repertório não tão bom assim !
A Raquel é sem dúvida a melhor delas na minha opinião, e fui justamente com o objetivo de um repeteco com ela.
Essa vez foi como das outras vezes, por isso acho que só um TD já serve para contar a idéia dos outros.... (Já estou virando BOP com a Raquel de lá)
A Raquel é uma loirinha com cabelo bem longo (Mega Hair), uns peitões siliconados lindos, uma bundinha durinha deliciosa, marquinha de biquini, barriguinha bem sarada !
Logo que entrei já negociei com ela o valor, e quando fechamos a porta ela já vira aquela puta bem safada que adora o que faz...
Começou chupando bem gostoso sem camisinha, lambidas no saco, e com muita vontade, dava para ver que ela adorava a coisa....
Após um tempo resolvi pegar ela de jeito afinal meu pau já ia explodir !
Então ela se ofereceu para me dar D4, o que óbviamente topei na hora por causa de sua bunda linda !
Após colocar a camisinha e algumas bombadas já gozei... foi bom demais !
Após alguns minutos de conversa, sem eu nem mesmo fazer nada, ela já começou a me instigar, mostrando que estava mesmo com vontade de sexo....
Começou a me chupar de novo, até ele ficar duro... depois já foi logo me deitando no chão, e comecei a comer ela de costa para mim, cavalgando no meu pau...
Depois de váárias bombadas, ela saiu e pediu para eu gozar na cara dela, então começou a fazer um boquete espetacular sem camisinha....
Gozei na boca dela, e depois fomos tomar um banho, e em seguida fui embora com ela me pedindo para voltar logo !!
Rosto - 8
Peito - 9 (siliconada enorme)
Bunda - 10 (Delícia, durinha com marquinha)
Buceta - 10 (adora dar)
Boquete 10 !
Liguei semana passada para um repeteco, mas me informaram que ela estava na Espanha !!
Uma pena, pois teria ido novamente !
Valor
Quarto: 150,00 (O de 120,00 é muito pequeno)
Programa: R$ 120,00