TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema
R$ 539,00 - 60 Min - Telefone: (11)98941-7373

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 58 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 539
Anal:Sim 7Não 96
Oral Sem:Sim 48Não 55
Beija:Sim 50Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dekoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#121 Mensagem por Dekoo » 27 Jan 2025, 19:10

Si ela foi da Lushness só vai os caras do Jet Set lá deve ser enjoada caro amigo só Chefia lá sou do ramo a anos mas nunca fui lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dekoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por Dekoo » 10 Fev 2025, 11:57

Bom dia , Confrades Sobre informações Sonegadas
Tive o prazer de Conhecer a Star , a quem tem vontade de conhecer vá meu amigo Retiro o que disse garota super gente fina beijos na boca várias posições Recomendo

Sobre a casa : Plantel muito bom Ótimas garotas
Recepção: atendimento rápido preço e custo benefício achei bem em conta com outras casas , pra min não fica tão pra trás da Lushness até mesmo por que lá tem desconto para Foristas sai apenas 100 reais a mais fui vericar semana passada por tanto está quase no mesmo nível de garotas lá mais luxuoso claro mas a Taj está de parabéns

E não vão a lugar nenhum sem antes ver um TD Senhores Confrades justamente para não serem Enrolados e Feitos de besta

Link:
🔗

Dekoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Dekoo » 10 Fev 2025, 13:01

TD atrasado mas não Sonegado
Garota Valery ex Dalila Carinás
Não tive a oportunidade na Carinás mas conheci a gata na Taj atendimento via whatsapp Recepção em pronto atendimento diz que a garota é Estilo namoradinha Liberal
Sou conduzido até o quarto com cama king , cadeirinha pra brinca nas posições com a gata banho a garota chega super simpática me fala como é o atendimento já adiantou que não deixa finaliza na boca de Resto super liberal Beija muito bem não reclama de nada Várias posições duas belas gozadas sai super suado a garota é grande e gosta da parada da vontade de fica ali a noite toda a garota ativa sua energia sabe como agradar um homen Recomendo

Link:
🔗

Dekoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Dekoo » 27 Fev 2025, 14:42

Boa tarde Senhores monges , Confrades e as nossas Belíssimas Irmãs Deliciosas , Alguém tem informações da Grécia se é boa de Cama o que ela Faz de Extra quem puder Compartilhas com os irmãos agradeço , conseguem informações irmãos vamo Explorar a Irmã e fala se Prato é Bom 555 mangos é salgado pra joga fora Abraços Monges !

Link:
🔗

Fred84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#125 Mensagem por Fred84 » 27 Fev 2025, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Petit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando pela casa, escolhida foi a Petit, loira, alta e peituda…
Rosto bem bonito e cabelos bem cuidados. Ponto positivasso…
Estava no banho quando ela entrou na sala e pediu pra já deixar o chuveiro ligado pra ela, não demorou muito e já partimos para o que interessa… não regula posição, beijinhos mais tímidos mas chupa com vontade.
Recomendo.

Link:
🔗

jacobsif
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#126 Mensagem por jacobsif » 12 Mar 2025, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Hera

Nota:8
TD com a Hera.

Ambiente e Recepção: Ambiente agradável até mesmo se fosse para ficar de boa, conversando e tomando uma no Hall. Decoração mistura ocidental com oriental. Fotos complementares aos do site no Tablet.

Rosto: um pouco diferente da foto, mas não deixa de ser gata
Corpo: Pele bronzeada. está mais em forma nas fotos, mas mesmo assim peitão e bundão. Gostosona. Corpo bem tatuado.
Oral: Faz sem dó, mas não olha no olho
Personalidade: bastante carinhosa
Ponto de atenção: só atende até às 18h

Ela toma a ducha primeiro e deixa sabonete para eu usar (Ponto positivo: achei bem legal da parte dela). Toalhas lacradas. Ponto de atenção: achei o quarto meio escuro, até porque a escolhi para curtir os olhos claros dela, mas tudo bem...
Saio do quarto e já a encontro de lingerie deitada na cama. Pede para eu deitar e começa uma massagem muito boa. Começo a acariciá-la e ela diz para ir com calma que já me liberaria.
Partindo para o que interessa, tira a lingerie com vontade e vem para cima. Começa o oral, mas não olha no olho.
Não regula posição de jeito nenhum. Inclusive, faz posições que eu não conhecia. Disse no meu ouvido que só ela sabia fazer. Enfim, D4, ppmm e gozo com ela quicando.

Prefiro desbravar outras opções, mas retornaria qualquer dia.

Valor: 550 - total pago na recepção

Link:
🔗

C03007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camille - TajMahal Spa

#127 Mensagem por C03007 » 27 Mar 2025, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Anal:SIM
Nota:10
Agora eu tenho um problema…
Ainda bem que não sou mais tão novo, porque senão estaria encrencado — ela é absolutamente encantadora! Simples, simpática e com uma presença que conquista fácil.

As fotos? Recentes e super fiéis. O que você vê é exatamente o que encontra.

Atendeu a todos os pedidos com disposição e empolgação, nada de preguiça.

Corpo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10 (caro pra caramba, mas vale)

Repeteco? Já perdi a conta.
Vale cada centavo.

Link:
🔗

refeicao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#128 Mensagem por refeicao » 01 Abr 2025, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Camille

Nota:5
Li boas avaliações sobre Camille aqui, então reservei uma hora com ela, esperando me divertir. Fiquei decepcionado com o atendimento dela. Ela beijou levemente com relutância, o boquete foi feito principalmente com as mãos. Ela parecia cansada, desinteressada e preguiçosa. Ela também era mais pesada do que as fotos no iPad. Por o preço dessa casa não vale a pena por esse tipo de atendimento

Link:
🔗

Responder