Si ela foi da Lushness só vai os caras do Jet Set lá deve ser enjoada caro amigo só Chefia lá sou do ramo a anos mas nunca fui lá
TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema
R$ 539,00 - 60 Min - Telefone: (11)98941-7373
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 58
Negativos: 8
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 539
Anal:Sim 7Não 96
Oral Sem:Sim 48Não 55
Beija:Sim 50Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bom dia , Confrades Sobre informações Sonegadas
Tive o prazer de Conhecer a Star , a quem tem vontade de conhecer vá meu amigo Retiro o que disse garota super gente fina beijos na boca várias posições Recomendo
Sobre a casa : Plantel muito bom Ótimas garotas
Recepção: atendimento rápido preço e custo benefício achei bem em conta com outras casas , pra min não fica tão pra trás da Lushness até mesmo por que lá tem desconto para Foristas sai apenas 100 reais a mais fui vericar semana passada por tanto está quase no mesmo nível de garotas lá mais luxuoso claro mas a Taj está de parabéns
E não vão a lugar nenhum sem antes ver um TD Senhores Confrades justamente para não serem Enrolados e Feitos de besta
Tive o prazer de Conhecer a Star , a quem tem vontade de conhecer vá meu amigo Retiro o que disse garota super gente fina beijos na boca várias posições Recomendo
Sobre a casa : Plantel muito bom Ótimas garotas
Recepção: atendimento rápido preço e custo benefício achei bem em conta com outras casas , pra min não fica tão pra trás da Lushness até mesmo por que lá tem desconto para Foristas sai apenas 100 reais a mais fui vericar semana passada por tanto está quase no mesmo nível de garotas lá mais luxuoso claro mas a Taj está de parabéns
E não vão a lugar nenhum sem antes ver um TD Senhores Confrades justamente para não serem Enrolados e Feitos de besta
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD atrasado mas não Sonegado
Garota Valery ex Dalila Carinás
Não tive a oportunidade na Carinás mas conheci a gata na Taj atendimento via whatsapp Recepção em pronto atendimento diz que a garota é Estilo namoradinha Liberal
Sou conduzido até o quarto com cama king , cadeirinha pra brinca nas posições com a gata banho a garota chega super simpática me fala como é o atendimento já adiantou que não deixa finaliza na boca de Resto super liberal Beija muito bem não reclama de nada Várias posições duas belas gozadas sai super suado a garota é grande e gosta da parada da vontade de fica ali a noite toda a garota ativa sua energia sabe como agradar um homen Recomendo
Garota Valery ex Dalila Carinás
Não tive a oportunidade na Carinás mas conheci a gata na Taj atendimento via whatsapp Recepção em pronto atendimento diz que a garota é Estilo namoradinha Liberal
Sou conduzido até o quarto com cama king , cadeirinha pra brinca nas posições com a gata banho a garota chega super simpática me fala como é o atendimento já adiantou que não deixa finaliza na boca de Resto super liberal Beija muito bem não reclama de nada Várias posições duas belas gozadas sai super suado a garota é grande e gosta da parada da vontade de fica ali a noite toda a garota ativa sua energia sabe como agradar um homen Recomendo
Boa tarde Senhores monges , Confrades e as nossas Belíssimas Irmãs Deliciosas , Alguém tem informações da Grécia se é boa de Cama o que ela Faz de Extra quem puder Compartilhas com os irmãos agradeço , conseguem informações irmãos vamo Explorar a Irmã e fala se Prato é Bom 555 mangos é salgado pra joga fora Abraços Monges !
Passando pela casa, escolhida foi a Petit, loira, alta e peituda…
Rosto bem bonito e cabelos bem cuidados. Ponto positivasso…
Estava no banho quando ela entrou na sala e pediu pra já deixar o chuveiro ligado pra ela, não demorou muito e já partimos para o que interessa… não regula posição, beijinhos mais tímidos mas chupa com vontade.
Recomendo.
TD com a Hera.
Ambiente e Recepção: Ambiente agradável até mesmo se fosse para ficar de boa, conversando e tomando uma no Hall. Decoração mistura ocidental com oriental. Fotos complementares aos do site no Tablet.
Rosto: um pouco diferente da foto, mas não deixa de ser gata
Corpo: Pele bronzeada. está mais em forma nas fotos, mas mesmo assim peitão e bundão. Gostosona. Corpo bem tatuado.
Oral: Faz sem dó, mas não olha no olho
Personalidade: bastante carinhosa
Ponto de atenção: só atende até às 18h
Ela toma a ducha primeiro e deixa sabonete para eu usar (Ponto positivo: achei bem legal da parte dela). Toalhas lacradas. Ponto de atenção: achei o quarto meio escuro, até porque a escolhi para curtir os olhos claros dela, mas tudo bem...
Saio do quarto e já a encontro de lingerie deitada na cama. Pede para eu deitar e começa uma massagem muito boa. Começo a acariciá-la e ela diz para ir com calma que já me liberaria.
Partindo para o que interessa, tira a lingerie com vontade e vem para cima. Começa o oral, mas não olha no olho.
Não regula posição de jeito nenhum. Inclusive, faz posições que eu não conhecia. Disse no meu ouvido que só ela sabia fazer. Enfim, D4, ppmm e gozo com ela quicando.
Prefiro desbravar outras opções, mas retornaria qualquer dia.
Valor: 550 - total pago na recepção
Camille - TajMahal Spa
Agora eu tenho um problema…
Ainda bem que não sou mais tão novo, porque senão estaria encrencado — ela é absolutamente encantadora! Simples, simpática e com uma presença que conquista fácil.
As fotos? Recentes e super fiéis. O que você vê é exatamente o que encontra.
Atendeu a todos os pedidos com disposição e empolgação, nada de preguiça.
Corpo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10 (caro pra caramba, mas vale)
Repeteco? Já perdi a conta.
Vale cada centavo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Li boas avaliações sobre Camille aqui, então reservei uma hora com ela, esperando me divertir. Fiquei decepcionado com o atendimento dela. Ela beijou levemente com relutância, o boquete foi feito principalmente com as mãos. Ela parecia cansada, desinteressada e preguiçosa. Ela também era mais pesada do que as fotos no iPad. Por o preço dessa casa não vale a pena por esse tipo de atendimento
-