Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 1354 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 37Não 1424
Oral Sem:Sim 1242Não 219
Beija:Sim 1231Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Iglan
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Fev 2019, 14:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#121 Mensagem por Iglan » 13 Mar 2022, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como sempre, o atendimento da gerente foi ótimo. Água e café expresso de cortesia.
Escolhi a Tati, garota muito simpático corpo lindo.
No quarto ela iniciou um pouco séria e depois foi se soltando, iniciando com um oral muito bem feito e depois deixando eu escolher o que queria.
Peitinho durinho, tudo no lugar e muito simpática e carinhosa.
Excelente pedida, me surpreendeu de forma muito positiva. Pretendo repetir a dose em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Olímpio
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Abr 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#122 Mensagem por Olímpio » 14 Mar 2022, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá atualizar os TD da Clínica e da Clara que merece.

Já conhecia a clínica, a moça da recepção já falaram aqui, que parecer ser um pouco grossa, já tive essa impressão mas ela é super de boa, acho que é só o jeito mesmo. Já fui em clínica que a pessoa quer ser simpática e fica forçando, tem que ser objetivo.

Tinha tentado atendimento com a Clara outra vez mas ela estava ocupada então nesse dia eu consegui.
Pelo whats me interessei por ser ruiva, mas não sei se é natural, e por ter os seios aparentemente grandes.
Nos cumprimentamos na recepção e já fui para o quarto, depois ela chegou novamente, demos um abraço mais caloroso e saudoso daquilo que ainda não tínhamos feito.
Ela é bem linda, tem umas tattoos no ombro e braço, pele branquinha, acho que tinha algumas pintinhas lindas na testa. Super estilosa.
Ducha enquanto ela prepara a cama, o chuveiro parecia uma bica, vazando agua para todo lado e o ralo entupido, mas vamos lá.
A casa é super boa, confortável, trata-se de algo isolado.

Estava bem dolorido e precisando muito de uma massagem nota mil. E ela falou que mandaria bem na massagem
Dei aquela deitada, mas mas já quis levantar para trocar umas caricias com a Clara, o papo estava fluindo bem, garota simpática, carinhosa.
Então falei da minha preferencia para transar antes da massagem que ficaria mais relaxado e melhor para o 2round.

Ela já veio para chupar, babando gostoso e bem encaixada na minha perna, grudada, já ficou difícil de segurar. Depois ela deitou, eu comecei a chupar ela, coloquei um dedo, estava bem apertadinha, depilada. Gemeu bastante...Ia conduzindo minha mão para ir passando no corpo onde ela gosta de ser tocada e pegada.
Colocamos a capa e foi de 4, ficou bem empinadinha e gemendo. Depois de capa cheia, consegui um tempo só, senti que ela queria mais só que fiquei sem posição e com a capa não ia rolar mais.

Bom ai começou a massagem, foi bem de leve uma massagem abreviada, alguns toques rápidos, nada demais mesmo, sinceramente eu esperava mais, porque eu gosto muito e já provei umas massagens profissas demais. Mas foi bom, ela me relaxou rapidamente mesmo dando umas gemidinhas e a gente conversando legal.

Começou outro oral, babou bastante, se deliciou, coloquei a capa, ela colocou muito KY que ficou melecado demais pra mim. De 1a. não tinha colocado nada, e com capa e como eu já tinha gozado antes ia ficar difícil eu conseguir encher o látex. Ela deu uma sentada mas mesmo assim ficou difícil pra mim sentir melhor, depois fomos de 4 e percebi que não ia coneguir fazer ela gozar.

Então tirei a capa, fiquei batendo uma e ela chupando para eu gozar dela. E assim gozei no seu busto. Foi gostoso demais.

Tomamos um banho, ela me ajudou um pouco a tirar o creme...

A garota é muito simpática mesmo, de verdade, eu curti. Ela me confirmou que já trabalhou lá em 2020. Tem um TD antigo que descreveu o corpo dela, não é nada de ninfeta mas é um corpo de mulher madura apesar de estar perto dos 30, mas para mim estava ótimo. Os seios não são grandes como eu pensava são de P para M. A bunda e quadril são gostosos. Rosto lindo e simpática demais.

É isso....Só não dei 10, pq espera mais massagem mas o fato de eu ter gozado duas vezes que é meio um requisito pra mim foi cumprido. Então depende do que cada um procura.

Repeteco, talvez...fiquei na vontade mesmo sendo mais adepto a ir seguindo a lista, mas o medo é gostar e querer ir sempre e não consigo, rsrsrs. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dickhousejack
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Primeira vez na clínica

#123 Mensagem por dickhousejack » 17 Mar 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já fui em algumas casas antes e também lá, vi os posts daqui, mas até agora não tive coragem de criar conta e postar, então vou mandar os TDs que fiz em alguns separados.

A primeira vez que vim aqui foi na última terça-feira de Carnaval e tarde, por isso não tinha muitas nem mesmo disponíveis, aí a única que tinha era uma nova, a Bebel, morena pequena com corpo magro e covinhas, por volta dos 20. (Não irei falar a idade exata ou por não lembrar ou pra não expor)
Dava pra ver que ela tava querendo me agradar por ser novinha, mas como normalmente sou mais tranquilo com isso, achei bom.
Já aprendi com essa que teria que escolher um dia e hora melhores pra aproveitar mais, porque é ruim fazer só 1h...

Próxima ida no post a seguir...
Editado pela última vez por dickhousejack em 17 Mar 2022, 12:13, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dickhousejack
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

A segunda vez é ainda melhor

#124 Mensagem por dickhousejack » 17 Mar 2022, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando, resolvi ir na sexta depois daquele dia, dessa vez indo cedo, como teria mais gente, pedi uma apresentação, mas uma delas foi e depois saiu do nada, então a que ficou, que já falaram que é especial (vou ir mostrando o quanto é), a Clara, nem preciso falar como ela é porque já tem posts aqui falando disso, mas ela é realmente incrível e apaixonante, tomamos banho juntos, aí não sei se aconteceu com vocês, mas antes de fazer a massagem, ela pediu pra eu fazer, aí fui tentando, bem de leve, ela elogiou meu toque, aí ela fez, achei bom, ela aproveitou os seios grandes também pra excitar, o que foi feito ainda mais depois, aí foi o de sempre, chupeta sensacional, sentada boa demais, gozei quando ela foi bater, tomamos mais um banho, voltamos, recomeçamos, fui pro ppmm que fui tentando ir bem também, rolaram uns beijos envolventes, aí fui descendo, mamando os peitos, deslizando com os lábios pelo abdômen e fui chupando a perseguida, foi ótimo também, fui com os dedos, tudo, fomos de 4, tenho um jeito peculiar de puxar os cabelos, em vez de ir com tudo, entro com os dedos abertos aos poucos, vai puxando também, mas os fios ficam mais separados, também peguei na boca e ela chupou meu dedo, voltamos pro ppmm, muitas vezes acabo tirando pra finalizar em cima, com ela chupando antes, mas sou gordinho, então ela ficou de pé, e sem querer dessa vez pegou no olho dela, eu morrendo de medo, mas foi de boa, ficamos o resto do tempo abraçados, conversando, ia ser aniversário dela no dia seguinte, aí saí e fiquei um bom tempo sem ir e com ela, mas não acabou, só que vou parar por aqui e deixar pro próximo post...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dickhousejack
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Terceira vez curiosa

#125 Mensagem por dickhousejack » 17 Mar 2022, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na segunda após o Carnaval, dessa vez, na apresentação, foram duas: a Clara e a Angel, que chamou minha atenção, não tinha ido antes, aí fomos.
Ao contrário da que tava no começo do tópico, essa tinha óculos, morena de pele clara, magra, mas com um traseiro sensacional, divertida, os finalmentes foram bons, ela por algum motivo sempre ria do que eu falava e fazia (foi engraçado mesmo), contou do chuveirinho na boca, também ficamos nas carícias depois, bom demais.
O dia seguinte foi diferente, mas vocês vão saber no próximo post...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dickhousejack
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bem...

#126 Mensagem por dickhousejack » 17 Mar 2022, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
1 semana depois do Carnaval, fui de novo, vieram nas apresentações novamente a Clara e a Angel, e a Bia, poderia ter visto as avaliações antes, foi mais ou menos como falaram, mas levei de boa, fora que o papo foi até bom também.

Depois disso, foi só felicidade, mas vou falar melhor sobre isso no próximo post...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dickhousejack
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

O grande repeteco

#127 Mensagem por dickhousejack » 17 Mar 2022, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma semana depois da quarta-feira de Cinzas, fui de novo, aí vieram a Tati, uma novato, a Nicole, que realmente é linda como falam, e aí escolhi novamente a Clara, matamos a saudade como uma fênix, que renasce das cinzas, fizemos como sempre, nos falamos ainda mais e dei ainda um presentinho que eu tava devendo do aniversário dela, foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palestra GP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2021, 17:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#128 Mensagem por Palestra GP » 21 Mar 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde
esse TD é do dia 01/02, tinha meia hora livre, casa ficava na minha rota e decidi conhecer.
Achei o esquema legal, de você já ir para o quarto antes e aguardar a garota lá, alem de ser mais prático, podemos fazer a higiene enquanto aguardamos. Aliás, o ponto alto foi aquele chuveiro, não que a experiencia com a garota não tenha sido agradável, mas o banho ganhou.
Das moças que tinha visto no status e pré selecionado, as top 1 e 2 estavam atendendo, das outras 3 que fechavam o top 5, 2 nem pareciam as mesmas mulheres das fotos e a Isabella estava com uma cara fechada e de poucos amigos, mesmo assim, por ser bonita, gostosa e estar disponível, e como nenhuma outra agradou, ela foi a minha escolha.
Fui para o quarto, comecei o banho e estava terminando quando ela entrou. Nos apresentamos e ela foi tomar o dela. Além de ser bonita de rosto, sem roupa é ainda melhor, peitos GG, Bunda G, barriga proporcional, pele morena, tatuada.
Bem agradável de olhar e ja pensei em várias posições pra testar com ela.
Ela me explicou o atendimento, achei estranho quando ela disse q seria uma massagem e no fim eu teria direito a uma finalização, não estou acostumado com esse tipo de limitações, mas enfim, quando conheço um local novo, sempre deixo a primeira vez como teste para ver ser vale a pena retornar, se a garota tenta enrolar e tal.
Deitei na cama e ela fez massagem sensual gostosa, passando o corpo no meu e, quando fiquei 100%, partiu para a lingam e depois perguntou como eu queria fazer a finalização. Chupou um pouco, encapou e montou, ela monta bem, rebola com um ritmo bom, mas com o tempo quase no fim e ainda pensando nessa questão de ter uma finalização e tal, aproveitei menos do que poderia.
Não sei se repetiria, ela é bem gostosa e com mais tempo tem como ser melhor, mas parece que é muito "profissional" e se q se envolve pouco.
Vou retornar pra conhecer outras da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceWayneSP
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 19 Out 2021, 22:20
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#129 Mensagem por BruceWayneSP » 25 Mar 2022, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD bem atrasados, quase duas semanas, mas não sonegado.

Fazia um tempo que não aparecia no Lux. Estava de olho na Clara pelos stories, a primeira menina que transei nessa casa e na minha vida de clínica.

Na última vez que fui, na apresentação, ela estava desanimada. Mas dessa vez, pedi apresentação e ela estava animada e gostosa!

Não pensei duas vezes e fui.

Chegando no quarto, banho tomado, ela chega, séria e misteriosa. Fiquei com o cu na mao pensando que ia me foder.
Banho dela tomado, meia luz e sugere uma massagem.
Começa a provocar e isso já me deixa louco.
Massagem, provoca. Eu quase não aguento e pego ela de jeito.
Ela entra no clima e aí vai.

Beijos, seios macios branquinhos e rosados. Pele gostosa, tatuada, ruiva e cara de safada.

A pegacao foi incrível. Até eu sentar as pernas dela tremerem enquanto chupo a bucetinha rosada.

Por cima, D4, de lado, PPMM, sem regular posição. Finalizei nos seios pq realmente não aguentava mais.
Incrível e surreal!

Sem dúvida, continuo recomendo ela. Terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thigalan123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#130 Mensagem por Thigalan123 » 09 Mai 2022, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 29/03/2022.

Garimpando aqui no fórum, estava a fim de conhecer alguma clínica. Acabei caindo na Reserva Lux. Visitei o site deles, e mandei mensagem pelo WhatsApp para saber mais informações.
Na época estava R$ 230,00 por 1h no cartão (R$ 30,00 de desconto se fosse dinheiro ou pix). Acho que deram um reajuste ultimamente.

Acabei visitando o local, especialmente interessado pela apresentação das meninas. Nada como ver a garota pessoalmente, sentir o cheiro, e decidir se gostou de alguma ou não. Neste dia a Paola foi a única que me chamou atenção. Garota com mais ou menos 1,65 de altura, mechas loiras no cabelo e pele bronzeada. Tinha um cheiro ótimo, e uma carinha de safada.
Aparentemente essa garota é bem concorrida, dei sorte de encontrá-la disponível sem agendar.

Fomos para o quarto, tinha toalha lacrada, um chinelo, e banheiro bem arrumado para uma ducha. A cama foi forrada na hora pela garota, achei legal a higiene.

A garota pediu para ficar de costas, fez uma massagem muito boa com um creme, e depois pediu para virar de frente. Nessa o bola gato começou, e mano! Chupa de um jeito maravilhoso, e sem camisinha. Depois de um bom tempo, perguntou se podia colocar a camisinha pra começar a penetração.

Não vou dar mais tantos detalhes sobre a performance. Mas conseguimos transar duas vezes nesse período, sem pressa. A garota tem um papo muito legal, voz suave, tem um estilo namoradinha, mas transa que nem uma puta. É esse estilo que gosto. As vezes dava pra perceber que era atuação, mas não atrapalhou em nada.

Não perguntei se fazia anal, mas real que não fez falta.
Não oferece beijo na boca, mas como o olhar dela é irresistível, acabei roubando uns selinhos.

Posso garantir que foi um ótimo custo benefício, especialmente pelo local. Tem muita clínica por aí que não vale nada pelo mesmo preço.
Ah, vale dizer que a clínica oferece bebida a parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceWayneSP
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 19 Out 2021, 22:20
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#131 Mensagem por BruceWayneSP » 25 Mai 2022, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente, TD atraso.

Voltei no Lux e como sempre, fui com a Clara.
Ela é uma branquinha ruiva deliciosa!
Gosto muito dela… Dessa vez, porém, confesso que o desempenho da moça não foi tão bom, senti que algumas ações foram forçadas, mas bate bola jogo rápido e não vou dar uma nota negativa.

Como sempre, a pegada é gostosa, beijos e envolvimento, mas a depender do dia, ela está meio na dela.

Em suma, foi bom.

Oral sem capa, pegaçao e beijos a vontade

Pretendo voltar e sair com ela de novo.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exploradorzs
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2022, 20:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#132 Mensagem por exploradorzs » 25 Mai 2022, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde,
Td realizado na Reservalux, garota Clara
Cheguei na clinica bem recebido, cheguei um pouco antes e logo fui encaminhado para o quarto, tudo muito bem decorado, bem novo, espaço legal, tudo funcionando. Estava no banho logo chega a Clara, já bem descrita no fórum, destaque para os seios, lindos. Banho tomado, fomos para a cama, a garota beija gostoso, deixa vc conduzir, no meu caso, perfeito, ficamos um bom tempo nas preliminares, ...A garota não regula posição...recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1037
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1015
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#133 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Mai 2022, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Quarta-feira passada e primeira vez na Casa!
Vi fotos no status e achei interessante: Valentina!

Primeira vez da safada na Casa também!
Ela é loira de cabelos longos, lábios carnudos que beijam muito, peitos siliconados, bunda M, encorpada, +ou-1,65m, algumas tattoos, 39 anos!

Essas meninas da casa dos 30 nunca me decepcionam.....são as que metem sem que houvesse o amanhã!

Começou com uma massagem relaxante e quando me viro me abocanhou. Chupou muito, babou, cuspiu...fiz miséria com o pau na boca.
Veio por cima e fui finalizado ali mesmo.
Pausa pra conversa e como ainda tinha tempo, fez nova massagem com mais calma....nos pontos certeiros.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (ALTO ASTRAL!!!)
Estilo = PERVERSINHA
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 7 (PEQUENA!!!!)
Oral = 9 (CHUPA MUITO!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#134 Mensagem por Talarico77 » 31 Mai 2022, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa e já estreando com o pé direito.
Havia 3 meninas sendo uma a Paola, a Nicole e a Danielle que pelo que entendi havia purpurinado por 5 anos e voltou. Quase fui com ela.
A média das meninas é acima das outras casas na mesma faixa de preço. Fiquei muito satisfeito com a descoberta!

Após banho, me perguntou se eu queria massagem e eu disse que talvez no final.
Beijação, pegação, engole o pau todo, chupa muito bem e com prazer, beija muito tudo: boca pescoço, peito…
Perguntou do que eu mais gostava e eu disse pra deixar rolar. Perguntei se ela gostava de retribuição e ela disse que sim.
Chupamos gostoso num 69 que daria pra ficar ali uns 20 minutos fácil.

A morena tem pele sedosa, cerca de 1,65m, olhos castanhos, rosto lindo de Índia, coxas grossas, bunda bem bonita, peitos pequenos e mamilos pequenos mas tudo em cima e durinho. Toda depilada e apertadinha. Daquelas que vale a pena passar uma ou até 2 horas.
Cabelo liso e duas tatoos discretas, bom papo, sorridente, gostosa e linda.
Cutuquei o botão mas ela não curtiu…

Mamei nos peitos e beijei demais.
Cavalgou por cima até me fazer gozar.

Delícia que dá pra pensar até em repeteco.

Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sade2016
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Mai 2016, 13:19
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#135 Mensagem por sade2016 » 03 Jun 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive hoje na Lux ;

Escolhi a Rebeca;

Morena; magra, baixinha,

simpática desde a apresentação, já avisaram q é iniciante

Chegou no quarto percebi q era bem tímida, e gostei,

Tomei meu banho, dei uns beijinhos e ela tirou o vestido..

Q delicinha corpinho todo natural, magrinha com os peitos mais lindos q vejo há bastante tempo..

O sexo tem q ser bem lento, gentil, ela é bem sensível..

Eu adorei,

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#136 Mensagem por toyotacorolla2 » 11 Jun 2022, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na casa cedo, Meio dia e meia. A dona me recebeu muito bem e foi muito educada.
Como ainda era hora do almoço acho que estava meio vazio, só tivessem 3 meninas. Clara, (uma que esqueci o nome) e a Nicole.
Subi hoje com a Nicole. Muito simpática e o sexo foi excelente. Geme bem na medida e se envolveu como se fosse uma namoradinha m nem no. Achei impressionante como foi espontâneo.

Voltarei lá com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sade2016
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Mai 2016, 13:19
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#137 Mensagem por sade2016 » 15 Jun 2022, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive hoje na luz;

Casa bonita, tudo arrumadinho, quartos novos bem
Higienizados.

Escolhi a Alice ;

morena, alta, magra, nova 22 anos, tudo natural, cabelos longos;

simpatica desde a apresentação, ofereceu uma massagem (ela faz mesmo kkk)

Massagem gostosa, conversamos um pouco e ao fim

Comecei a beijar a gatinha, rostinho lindo, sorriso de menina com aparelho, bem
Carinhosa

Bem namoradinha

Cavalgou bastante uma delícia; e pedi pra ela ir por baixo gosto do papai e mamãe pra ver o rostinho lindo e beijar

Aguentei um tempo bom, mas não tanto q nem consegui esperar ficar de quatro gozei antes


Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzo_jp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Fev 2020, 02:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#138 Mensagem por Enzo_jp » 16 Jun 2022, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado, realizado ontem dia 15/06 as 16:00
Massagista ANA.
A casa como sempre, muito top. Recepção e atendimento nota 1000 Paula, Mari são ótimas.
Sobre o TD com a ANA, foi espetacular!!!!!
Recomendadíssima!!!!!

Ela é fantasticamente carinhosa, simpática!!!!

Amei.!!
Se pudesse ficava mais tempo com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#139 Mensagem por Dayolp002 » 23 Jun 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:DAYANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde prezados confrades. Tudo em Paz..!!!

Estive anti-ontem na ReservaLuz.. Já passei antes na casa a muito tempo atrás.. Na época passei com 1 garota que não me lembro o nome..

Dessa vez tive a oportunidade de passar com ( DAYANA ) .. A menina e nova no máximo anos..

Morena de pela mais para branca levemente parda, Cabelos no que percebi com luzes sendo 1 cor não tão loira pouco abaixo dos ombros, _ Bem na verdade..!! Não consegui perceber muito porque achei a menina muito bonita de corpo!!.. Totalmente natural, Silhueta impressionante na minha opinião, Bumbum perfeito e não muito grande, harmoniza perfeitamente com o caimento da Cintura, Barriga chapadinha, pernas bem cuidadas e pele muito macia e quente.!! Os seios :roll: ( Jesus ) que seio é aquele.. Formato ( Gota ) com o bico levemente inclinado para frente e grande. ( 1 espetáculo ) .. Diga-se de passagem.!!

Rosto esbelto com leves traços latinos que me deixarem bem entusiasmado.!!

Na cama ela não poupou energia para comigo; Aproveitei e entrei na dança porque eu também gosto de reciprocidade.

Muito beijo.!
Amaço.!
Pegasão!
Gemidos expressivos.!
(..'1'..) Maravilha de experiência.! Gostei muito e recomendo até para os mais críticos Putanheiros de plantão..!!

Haverá repetéco assim que possível e eu estiver na região..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....................... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#140 Mensagem por toyotacorolla2 » 26 Jun 2022, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui com a Alice na sexta feira. Uma menina que se mostrou bem simpática e tímida no quarto. Muito receptiva, fez tudo o que eu pedi e se comportou bem namoradinha.
Beijo sem língua.
Fizemos apenas um ppmm e ela gozou bem forte, fiquei satisfeito em ver essa disposição dela. No final do atendimento ela disse que adorou me atender. Gostei dela e recomendo para que busca uma menina de 22 anos que se comporta como uma jovenzinha timida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#141 Mensagem por toyotacorolla2 » 01 Jul 2022, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bem, vamos lá.
Estava de olho. Na paola há coisa 2 semanas. Resolvi ir com ela, pois a apresentação foi ótima. Ela é bonita, tem um lindo sorriso, é simpática e trm belos seios.
O atendimento dela é bastante profissional. Pr quem gosta isso é ótimo, pra mim, ficou um pouco mecânico demais. O positivo é que ela é super educada e quer bem saber do que você gosta e como gosta. A simpatia dela é muito especial.
Na hora do sexo achei tudo um pouco ensaiado demais, pra mim isso corta o clima.
Ela também não dá nenhum tipo de beijo, nem selinho. Por fim, o que me fez dar a nota 7 e o neutro foi que ela estava com um odor forte, que subiu quando ficou d4. Isso cortou meu clima total e acabei nem gozando.
Enfim, fica pra próxima... Com ela não volto,, mas, entendo quem goste.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#142 Mensagem por Dayolp002 » 04 Jul 2022, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:DAYANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia prezados Confrades.. Tudo na santa paz..!!

Estive nessa Sexta Feira da semana passada dia 01/02/2022 ( Pra finalizar bem a semana )..!! 1 Repetéco com a ( DAYANA ) 8) ..

Fá estive na casa antes e Já havia saído com ela mas somente 30 minutos.. Então acabei ficando com o gostinho de quero +.!!

Dessa vez foram 1 hora muito mais intensa,..!! :mrgreen:

A garota e quente e animada, entra no clima de cabeça e curte tipo namoradinha recém chegada de viagem.. ( Doida pra dar.!! ) :lol:

Pois não foi diferente não .!! Beija, pega, aperta, geme, contorce Ali; Aqui.. ( 1 delíiiiiiicia de verdade.. !) :roll:

No quesito empolgação na minha opinião tá bem difícil de encontrar garota tipo essa.!!

Sem falar nas qualidades físicas dela.. ( Linda ) .. Morena de pele muito uniforme, textura firme e sensual, marquinha de biquini muito marcante principalmente no bumbum... Que é 1 coisa a parte . ! Que perfeição aquela traseira, digna de curvas perfeitas e totalmente proporcional ao bio-tipo dela.. Os seios dela naturais e grandes formato pingo d'água 1 escultura a céu aberto quando está sem roupas. :mrgreen:

Na cama sua performance como já falei, perfeita e quente..!!

1 verdadeiro Ônibus Espacial entrando na crosta terestre.

Sensacional.. !!!!!!!!!!!!!!! Ao extremo.. // É isso por hora gente.. Fuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :arrow: ...............!!!!!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#143 Mensagem por koxx » 04 Jul 2022, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Aventurando por outras clínicas....... novamente na Lux, atras da Paola......Bem recebido pela recepção....com educação e objetiva.......sou informado que a Paola acabara de iniciar um atendimento.......fico na dúvida entre Clara , ruiva deliciosa ou a Nicole ........vou na Nicole que faz mais meu tipo de corpo ......Peitos m lindos e no tamanho certo da minha boca, bunda M.......corpo sem sobra de gordura......

Sem massagem...pulamos essa parte.......já ganho ótimos beijos.....oral delicioso e caprichado......retribui......limpa e sem odor......várias posições , não regula e gosta da coisa.....e sou finalizado com ela de bruços e beijando sua boca.......tempo estourando e bora pra casa feliz....sem resenha na recepção.......como estava com pressa, ótima opção de casa......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#144 Mensagem por toyotacorolla2 » 05 Jul 2022, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estive novamente na ReservaLux. Fui com uma moça que não tinha visto por lá ainda, a Sayuri que me disse estar começando na casa agora.

Olha, vou falar para vocês, essa menina deu um show. Foi algo fora da curva.
Beijos na boca com língua, nada ensaiados ou falsos. Ela se entrega bem. Boquete dela foi estilo garganta profunda, coisa que ela se dedicou a fazer várias vezes. A punheta dela foi excelente e todo o sexo foi ótimo. Ela é super safada sem ser falsa, coisa que eu acho raríssimo de ver! Ela não parecia em momento algum estar fria ou fazendo a coisa de forma mecânica.

Gostei muito dela e volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#145 Mensagem por Dayolp002 » 07 Jul 2022, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia prezado confrades.. Tudo bem paz..!! :mrgreen:

Nessa última sexta feira passei na ReservaLuz e tive a oportunidade de subir com a ( Cris ) .. Era 1 moça nova no status..!
( Pelo que eu percebi.!! )

_ Bom.. A garota e nova bonita, morena, cabelos pretos, corpo todo natural mion, rosto exótico.

No quarto ela estava disposta a agradar e aceitou também ser agradada.. ( :) que bom para mim.. Já que também gosto de tentar agradar quando possível.!!

Tudo aconteceu com muita naturalidade e respeito que na minha opinião e essencial para a convivência entre pessoas..

Afinal lei da selva onde o 1 come o outro ao seu bel prazer / Ainda falta algumas décadas para se instalar na terra.. !! :roll:

Gostei e recomendo.. Fuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...........!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T-Hades2
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Dez 2017, 21:49
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#146 Mensagem por T-Hades2 » 14 Jul 2022, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado.

Compareci na clínica com foco na Valentina dadas as fotos no status. No atendimento busca agradar e parece gostar do que faz.

Boa energia e se dedica ao ato.
Corpo sarado de academia para quem curte perfil panicat.

Recomendo pelo envolvimento e atitude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exploradorzs
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2022, 20:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#147 Mensagem por exploradorzs » 16 Jul 2022, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Retornei a essa casa depois de uns meses, resolvi ir na Alice.
Moça muito bonita, alta, magra, cabelos castanho escuros longo, budinha media legalzinho.
Na cama, não senti muito envolvimento da parte dela. Foi bem submissa que achei bom, mas faltou um pouco mais de interesse da parte dela. Por achar ela bem bonita e gostosas gozada foi freneticamente prazerosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#148 Mensagem por Talarico77 » 19 Jul 2022, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td atrasado mas nunca sonegado.

Passei pela casa novamente já de cabeça feita para transar com a Paola.

Simpática e atenciosa. Tem uns 27 anos e o corpo bacana.
Me surpreendeu pois na semana que fui estava loira e agora estava ruiva…mas curto muito também então não foi problema.

Após o banho perguntou de massagem mas pulamos esta parte. Perguntou do que eu gostava e disse pra deixar rolar.
Chupou muito bem mas só deu uma brochada pq no meio do bola gato ela solta que se for pra gozar na boca teria taxa extra. Poxa…poderia ter falado antes né? No meio da trepada dá até uma tristeza.
Tudo bem…metemos gostoso na cavalgada e depois de quatro até gozar(ela gosta muito).
Bonita, limpa e cheirosa (fiquei até meio preocupado com o cheiro do creme da massagem do final mas foi saindo ao longo do dia).

Bom td!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai da Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2022, 17:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#149 Mensagem por Samurai da Putaria » 23 Jul 2022, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D Sábado, tempo bom. Acabei de sair com as pernas tremendo após uma sessão de putaria das boas com uma ruiva linda, seios macios, bunda redonda, com tatuagens pelo corpo, 1,65, o nome dessa garota maravilhosa se chama Clara. Na apresentação parecia que seria fria e mecânica so que o olhar dela residia uma energia sexual e sensual poderosa. Mas após o banho ela me deu um lindo sorriso e começou com uma saraivada de beijos e fazer carinho pelo meu corpo que boca gostosa que ela tem! O rosto me faz lembrar essas atrizes hollywoodianas. Quando começou a chupar de forma delicada, quase gozei em sua boca. Foi tão bom. Ela deixou chupar os seios dela. Me chupou novamente até as bolas que giraram de alegria. Colocou a capa começamos a meter. Ela gemia toda hora que socava minha pequena katana na entrada da buceta dela. Pedi pra chupar a buceta dela e ela prontamente me atendeu. Buceta cheirosinha pequena, com alguns pelos na frente mas uma delicia de chupar. Ela se contorcia e gemia, tocava nos seios dela, até um momento que ela gritou de prazer e senti o gozo em minha cara. Ela me chupou novamente e gozei nos seios dela e em minha barriga. :lol: :mrgreen: feliz merece repeteco! Recomendo a todos os amigos que curtem um bom e belo Oralzinho com uma mulher linda e maravilhosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#150 Mensagem por koxx » 27 Jul 2022, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Na minha última visita a casa fiquei na dúvida entre a Nicole e a Clara......Acabei indo com a primeira , pois foi mais simpática.......mas ainda estava com a Clara na cabeça.......pois fui tirar a prova.......

Bem na dela na apresentação......mesmo assim fui.......e foi ótimo.......no começo séria, mas depois que se solta......tudo flui muito bem......Ruiva bonita, peitos m , bunda m , pele clarinha....beijos contidos no começo, mas depois que encaixaram, foram ótimos........oral bem executado, gostou da retribuição. várias posições e finalizado com ela cavalgando........e as vezes deitava sobre mim......não aguentei........ não conversei muito, por falta de tempo, mas ela é super de boa.......replay sim......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”