Como não tive química com a Luna já chamei a Carol na sequência. Não vou me ater muito aos atributos dela, pois os amigos aí já falaram bastante disso. Gata, gata daquelas de parar o quarteirão.
Chegou tomou um banho rápido e deitou do meu lado, e em questão de segundos já estava me dando uns beijos que me deixou até sem ar....delícia de boca. Foi beijando o pescoço e descendo mais....quando chegou ali na altura na cintura eu já estava em modo foguete! Oral maravilhoso...tão, tão maravilhoso que foi só isso que rolou 25 minutos de prazer intenso...aí perguntei se podia gozar na boquinha dela, no que ela me respondeu que eu poderia onde eu quiser...depois dessa frase só resiste mais 30 segundos

Esse oral não vou esquecer tão cedo.
Bateram na porta e já pedi pra ela ficar mais 30 minutos, porém ela me informou que já tinha um cliente para aquele horário agendado.
Repeteco: Sim sem dúvida! Tanto que vamos abrir um parênteses aqui...voltei no mesmo dia para tentar o replay....mas ela já estava em atendimento. Mas valeu a pena, pois fiquei de papo na recepção com A Alana sorriso cativante e a Ana se não me engano era o nome da outra garota... duas simpatias...parece que estamos conversando com amigas de longa data, nos deixam super a vontade no lugar.
Voltarei em breve...breve mesmo.
2/5 e amanhã quem sabe...rsrs