Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 2572 Negativos: 41 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 219Não 2570
Oral Sem:Sim 2436Não 353
Beija:Sim 2350Não 439
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#121 Mensagem por DogStile » 27 Nov 2020, 23:00

Já por aqui de novo... Dogpintadinho na voz.
Como não tive química com a Luna já chamei a Carol na sequência. Não vou me ater muito aos atributos dela, pois os amigos aí já falaram bastante disso. Gata, gata daquelas de parar o quarteirão.
Chegou tomou um banho rápido e deitou do meu lado, e em questão de segundos já estava me dando uns beijos que me deixou até sem ar....delícia de boca. Foi beijando o pescoço e descendo mais....quando chegou ali na altura na cintura eu já estava em modo foguete! Oral maravilhoso...tão, tão maravilhoso que foi só isso que rolou 25 minutos de prazer intenso...aí perguntei se podia gozar na boquinha dela, no que ela me respondeu que eu poderia onde eu quiser...depois dessa frase só resiste mais 30 segundos :D .
Esse oral não vou esquecer tão cedo.
Bateram na porta e já pedi pra ela ficar mais 30 minutos, porém ela me informou que já tinha um cliente para aquele horário agendado.

Repeteco: Sim sem dúvida! Tanto que vamos abrir um parênteses aqui...voltei no mesmo dia para tentar o replay....mas ela já estava em atendimento. Mas valeu a pena, pois fiquei de papo na recepção com A Alana sorriso cativante e a Ana se não me engano era o nome da outra garota... duas simpatias...parece que estamos conversando com amigas de longa data, nos deixam super a vontade no lugar.

Voltarei em breve...breve mesmo.

2/5 e amanhã quem sabe...rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#122 Mensagem por clarencio_otimista » 28 Nov 2020, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lara

28/11, véspera de eleição, as casas estavam um pouco devagar. Após algumas visitas pelos prostibulos, paro na Chanel. A escolhida da vez foi a Lara. Já tinha visto ela em outras casas (Lola, Nara..), porém na época era loira. Menina de cabelos escuros, magrinha mignon, com peitos P e bundinha P. Uma entrevista básica e arrisquei para ver qual é.

Pena que a suíte 2 que eu gosto estava ocupado, então fui em uma outra. Aquele ritual de sempre, uma conversa rápida para quebrar o gelo e um banho para lavar o pau. De inicio, alisei a moça, uns beijinhos de lingua para começar e log peço um oralzinho para levantar o menino. Um boquete gostoso sem capa, chupou legal do jeito que pedi. Para não perder muito tempo, peço a camisinha e vamos ao fight. Ela veio primeiramente por cima, uma cavalgada boa, depois alterno para o PPMM. Mais alguns beijos e troco para D4 onde soco forte a safada. No final, peguei de bruços, mas a menina logo bateu a porta indicando o fim. Tirei a camisinha e esporrei na bundinha dela. Um ultimo banho e sai fora. Conversei um pouco com os putanheiros ali presente e vazei. Atendimento ok, achei um pouco calada mas me atendeu bem e não regulou nada em especifico.


Rosto – rosto agradável, cabelos escuros alisados na altura dos ombros.
Corpo – mignon, pele branca, algumas tatoos, +- 21 anos, +-1,60 de altura +- 52kg
Peitos – tamanho P
Bunda – tamanho P.

Beijo – beijou de língua
Oral – gostei, boa chupada, não finaliza
Sexo –fez bem seu papel e boa gemida
Anal – diz que não faz

Custo – 100x30min para floristas (2/5)

Resumo – Nota 8, atendimento ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#123 Mensagem por DogStile » 29 Nov 2020, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINA ( iniciante)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve camaradas! Dogpintadinho na voz.
TD realizado no sábado dia 27/11 também conhecido como ontem...

Chegando na casa fui atendido diretamente pela Mariana, realmente uma simpatia só, difícil não se sentir a vontade com ela...uma conversa maravilhosa...kkkk palavra que ela gosta bastante de usar. Antes de subir conversa também com a Ana que tem uma recepção impecável também só elogios.

Na casa 3 garotas Patrícia, Lara e Carolina.
Chamei a Lara para uma conversa mas não deu match...aí fui para uma conversa de 5 minutos com a Carolina mas só precisou de 1 minuto mesmo....rsrs a energia já entrou em sincronia.

Subimos para o quarto, e água no corpo para tirar o suor que o sábado foi quente...
Sentei na cama e esperei ela tomar a ducha...aí ela sentou do meu lado e eu já fui ao ataque com um beijo naquela boca deliciosa que ela tem, neste momento me retribuiu com uma língua no céu da boca... :D :D ficamos nisso por uns 10 minutos porque tava muito bom mesmo...aí ela começa num oral bem gostoso, cadenciado e com leves punhetadas...tava tão bom que a primeira foi ali mesmo na boquinha dela...
Nem esperei e já fui dando vários beijos pelo corpo dela indo em direção a ppk que por sinal estava cheirosa e lisinha...do jeito que o pai gosta 8)
Fiquei ali até sair o mel...hehehe depois já pedi para por a capa no boneco (nessa hora ele disse não saber bem por, achei até uma graça) coloquei eu mesmo e pedi para ela vir por cima de costas...meus amigos...que corpo sensacional, várias tatuagens e uma acima do bumbum que chega hipnotizar com aquele cabelão preto que vai até a bunda...cavalgou com energia e vontade...depois fez o mesmo de frente, de fato ela tem um corpo lindo de todos os ângulos...mas tava curioso pra ver ela de 4, pedido que foi atendido sem frescura...bombei aí por um tempo e pedi pra finalizar na boquinha novamente... começou um novo oral, mas dessa vez com bem mais punhetação e meio a seco... sinceramente não gosto de punheta no oral, até prefiro quando a garota faz sem usar as mãos...acho que só tirei um pontinho por conta disso mesmo. Mas de qualquer forma gozei ali e foi bom, bom mesmo porque tive que ficar ali deitado até voltar às energias...kkkk
Mais uma ducha pra finalizar e antes de sair um pouco mais de beijos naquela boca que de fato é uma delícia de beijar.

Repeteco: Com toda certeza, a pergunta é quando...pois ela me deixou com uma belo dilema, mas isso fica para minha próxima postagem.

1x Carolina 1xCarol e 1xLuna

Nota geral da Carolina 9! Beijo 10 e química 10mil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#124 Mensagem por DogStile » 01 Dez 2020, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve galera bonita! Mas uma ida a Chanel, atendimento top como sempre.
Sorriso lindo da Lene na entrada...e logo chega a Carol toda imponente no ambiente, já havia marcado horário por isso não houve apresentações.
Ai ela já diz vamos subir? Como não...

Vamos ao que importa, no quarto agua no corpo para tirar o suor do dia. Depois deito na cama esperando a Carol tomar a ducha dela, já saiu do banheiro no ataque...oral s/c...garganta profunda...babado...tudo que eu gosto. A primeira gozei ali mesmo. Pausa para ducha rápida e volto pra cama...mas ai o clima esfriou um pouco, o resto do TD foi tudo meio protocolar, mas já estamos por ali continuamos...porem não gozei não. Depois da batida na porta ela até foi em mais um oral para tentar a finalização porem quando começou uma punhetação louca já pedi para parar e avisei que não iria conseguir gozar, minha mente já estava em outro lugar.

Banho e descemos as escadas...

Repeteco acho que não vai rolar mais...vamos ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#125 Mensagem por DogStile » 01 Dez 2020, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINA ( iniciante)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eai compadres?! TD realizado ontem dia 30/11.

Repeteco com Carolina

Subimos para o quarto 2, com sofá :twisted:
Porta fechada sem tempo pra nada já parto pra cima daquela boca gostosa...beijo aqui beijo ali ela me empurrou pra cama e começou um oral que heitapoha ...parecia que ela estava no deserto e eu era a última fonte de água...chupou gostoso mesmo...mas pra não queimar a largada pedi pra ela parar e eu retribuir, beijo no corpo lindo dela, apreciando outras tatuagens que não tinha reparado na primeira vez...e cheguei no ponto do prazer :D ...fiquei ali até ver ela se contorcendo inteira. Cena linda! Depois capa na espada que nessa altura eu já estava em ponto de bala...pedi ela por cima de novo, de costas...que visão meus amigos...aquele cabelão solto batendo na bunda, com essa sentada nervosa...fui no céu e voltei...cuidado com os movimentos de quadril dela...rsrs se deixar na primeira rebolada já estoura o champanhe. Ela é uma mulher gostosa mesmo, mas não só de corpo na entrega e na intensidade.
Depois ela de frente...uma delícia também...ppmm gostoso pra caralho....aí pedi pra irmos para o sofá...ela de 4 só a visão já estava bom...mas quando a voltamos a match nossa... prazer não tem outra palavra...gozei ali mesmo e ali ficamos um tempo pra voltar o ar...que mesmo com ar condicionado o clima esquentou nesse quarto!

Mais uma ducha, juntos pra ficar melhor. Mais beijos nessa boca gostosa da poha! Roupa no corpo, rua e rumo de casa.

Obs: Vai ter repeteco? Alguma dúvida 8) de preferência ainda está semana!

Milhagem completa x2 Carolina x2 Carol e 1x Luna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 486
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#126 Mensagem por ronaldo_terror » 01 Dez 2020, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa, e por sorte, a Carol estava livre.
Como ja foi bem descrita, morena com cinturinha, bumbum GG e seios siliconados, pontudos!
Visual TOP! Ja fiquei de pau duro com ela subindo as escadas em um vestido coladinho!
Atendimento muito bom, beijou muito, com muito envolvimento, acho que rolou quimica
Chupou, engoliu, babou e ficou um bom tempo assim. Depois foi a minha vez de dar um tratro na ppka dela, ficou molhadinha...
Depois peguei de ladinho, de frente e finalizei com ela de 4.

Muito bom seu atendimento e entrega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#127 Mensagem por alexsato82 » 01 Dez 2020, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BRUNA - novinha, gg e bem gente boa

Domingo fui conferir as novidades acabei indo pelo jeitinho da Bruna que me conquistou...

Beijos de namoradinha com pegadas fortes...

Oral maravilhoso....

No fight garota interage de uma forma prazerosa

Show!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelfuradorsp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2020, 20:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#128 Mensagem por rafaelfuradorsp » 01 Dez 2020, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,

Encontro realizado a uma semana mais ou menos.
Fui com a Luna. Garota tem uns trinca e poucos anos, mas aparenta ter menos. Magrinha, barriguinha legal, bunda média, seios bonitos e pequenos. Magra, mas com com curvas
No dia eu não estava mto bem. Estava nervoso o que prejudicou a química com a garota. Mas ela é atenciosa e simpática.

corpo:8
rosto:7
Oral: 5(faltou vontade e pressão, fez sem)
sexo:8
anal: não fiz, n sei se faz

1 de 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#129 Mensagem por CoringaBRSP » 02 Dez 2020, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postando meu terceiro TD na casa sob a nova direção! Muito bem recebido pelas meninas da recepção, um show a parte a simpatia delas! A escolhida da vez foi a Carol, uma menina grande, deliciosa, silicone, bundão e bem gata! Fui meia hora só, uma rapidinha, mas chupou bem gostoso, deu tempo de chupar aquele corpão e meter no papai mamãe... Vou voltar com ela mais vezes com certeza!!

Mais um dia q fui embora pensando no sorriso das meninas da recepção 😜

Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#130 Mensagem por Lanjal 7 » 02 Dez 2020, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Quarta-feira tarde passei no Chanel, apresentação : Carol, Thaís, Carolina e outras ! Claro ,a Carol minha preferida mais bonita e muito atraente , subimos, direto pro banho!
Na cama ela é muito carinhosa , comunicativa , roubei uns sorriso dela ; muitos carinhos nós hamonizamos e ela começou a chupar o meu Juninho , aí o pequeno se transformou em varão calibroso , sentir tão bem e gostoso , só nas nuvens ! Carol sentiu o varão calibroso querendo ser engolida toda por ela na xana cheirosa e molhada ; Posicionou ,ajeitou e foi devagarinho e indo para Créu V5, até que ela não aguentar ; Mudei de posições ,D4 ,D lado e abri a perninha torniada dela , vi aquela linda xaninha, fazendo o bico nós grandes lábios , toda molhada e ela com tanta tesão , naquele movimento vai e vem , até não aguentei mais ,explodir e gozei todinho nela ! Quê maravilhoso , realizei com tanta vontade ; terá muitas gozadas e muitos repetecos nas tarde na clínica chanel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 486
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#131 Mensagem por ronaldo_terror » 03 Dez 2020, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas nao sonegado...
Repeteco com a Carol.
Já bem descrita aqui, seios siliconados grandes e bicudos, e um bumbum GG com marquinha de bikini. Visual muito tentador
Atendimento sem miseria, beija muito, seu oral é bem babado, engole, cuspe, muito bom.
Gosta que chupem sua ppka, fica molhadinha, bem safadinha...
Depois variamos posições e finalizei de ladinho...

Milhagem: 2 TDs (Carol, Carol)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#132 Mensagem por locutus » 04 Dez 2020, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há tres semanas atrás.
Bombom, morena deliciosa, muito carinhosa.
Excelente atendimento. Bom oral, delicia de 69.
Mulher apaixonante.
03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#133 Mensagem por locutus » 04 Dez 2020, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado.
LUNA, paraense arretada.
Muito simpática, alguns beijos e já cai de boca no pau véio. Chupetaço. Depois, brincamos bastante, até gozar, deliciosa e fartamente.
Excelente pegada, grande mulher.
04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#134 Mensagem por locutus » 04 Dez 2020, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a LUNA, paraense da Porra.
Muito competente essa mulher. Parece que entende várias das minhas vontades, antes de eu pedir. Ela tem o dom de se antecipar e se entregar.
Me trouxe muito prazer.
05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#135 Mensagem por roniboy » 08 Dez 2020, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia Srs.,

TD do ultimo sabado, resolvi subir com a Vitoria (senao me engano), garota iniciante, moreninha timida, mas com corpinho todo em ordem, e que gosta de sexo...

Pareceu ter gostado de ter sido escolhida, e não nega fogo, faz td para agradar.

Recomendo demais a casa, sempre com boas opções, ótimo atendimento, ambiente agradavel, facil acesso, limpo, e excelente custo beneficio.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1525
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1376
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#136 Mensagem por ZE BOB » 08 Dez 2020, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito sábado 4/12 com Veronica as 19:00


Sabadão rumei pra Chanel ver as novidades e tbm rever a queridíssima Vivi que está de volta ali na Gerência, trabalhou tbm com antigo dono ali, depois de colocar as fofocas em dia com ela ganhei uma surpresa tbm, fez uma chamada de vídeo com uma antiga paixão da Anália Franco( Mirela Panicat), nossaaaaa coração bateu forte acelerou em ver aquela morena deliciosa atiçou mais a minha libido pra meter com alguma ali, pena que pendurou a calcinha mais esperança é última que morre né. Vivi tbm xavecando a Alana recepção pra fazer uma agenda na quarta feira pra atender os pedidos que são muitos pra ela pular o balcão, coloca meu nome na lista de quarta hein kkk :lol: :lol: :lol: .
Voltando ao TD, Bruna e Veronica as novidades que ainda não conhecia, gostei da segunda e fui entrevistar gostei das repostas apesar de iniciante parecia querer agradar então fui conhecer, antes de subir ainda cobicei uma hóspede que estava por ali , quem sabe ela volta né, Japaninja tbm por ali queria ela tbm :doubt: fura olho :badgrin:


Veronica

Moreninha mignon, falsa magra uma bela rabeta redondinha empinadinha e durinha, peitos P naturais, barriguinha em ordem , gostei do conjunto.


Atendimento

Satisfatório, como eu percebi na entrevista ela estava disposta a

agradar, beijos bons , oral babado até demais , retribui e vi um grelinho

avantajando típico das falsa magras , judiei ela tremeu muito e soltou

o mel pra mim , elogiou e falou” Nossa fazia tempo que não gozava

assim de tremer as perninhas” (adoro ouvir isso) capinha peguei no PPMM

com beijos nem quis trocar de posição foi assim até explodir e

sair com missão cumprida, valeu conhecer. No final ainda chegou

a queridíssima Mariana pra animar a noite Yes


100$ meia hora no cash pra Forista Léo Dias.
Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#137 Mensagem por bbw21 » 08 Dez 2020, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de mais de 30 dias afastado (17/11), seguem os TDs devidos da casa, após a nova direção.

Passei duas vezes com a Suzi, uma morena espetacular que vendo na apresentação, não faz a menor ideia do fogo que essa mulher tem.

Ao entrar no quarto, fecho a porta, tiro a minha roupa, trocamos um papo e fui pro banho. No chuveiro ela pergunta se pode entrar comigo e ela, literalmene, me engole lá dentro. Beijos molhados e muita felação dentro do box.

Na cama, aquela menina simples é um demônio na cama. Ela chupa com uma vontade indescritível e mete como se você fosse a última pica do planeta. Confesso que fazia tempo que não comia alguém com esse fogo todo.

Metemos ppmm, D4, por cima, por baixo... de tudo! No final ela gozou D4 tocando uma e eu socando forte. Uma maravilha!

Esse TD vale por 2, pq duas semanas depois eu fui de novo e foi praticamente um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#138 Mensagem por ricardoq » 09 Dez 2020, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui hoje conhecer a luna.
Ja bem comentada por aqui e nao foi diferente do que imaginei..
Menina fantástica e sem frescura. Muitos beijos, muito carinho, excelente oral.. e um bom papo também.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#139 Mensagem por holden » 09 Dez 2020, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD atrasado.... num final de semana por ai..... pedi apresentação, havia poucas meninas, escolhi a Lara, meu número... magrinha , rosto bonito, um q quase oriental.... se falasse passaria por uma mestiça mole.
Achei o atendimento surpreendentemente bom...oral bem babado, muitos beijos.... Corpo dela é bem esguio , muito bonita!!
Vale muito o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 31 Mar 2017, 02:37
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#140 Mensagem por bulbassauro » 10 Dez 2020, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na quinta feira conhecer a casa, pois só tinha visitado na época que chamava Donna.

Fui com a Carol, pois os relatos agradaram e as fotos indicam um perfil panicat.

E as fotos são fiéis, a menina tem um corpão, seios siliconados, bundão grande, barriga quase zero, e atendeu super bem.

Não regula posições e tem um oral gostoso e até "agressivo" hahahah

Recomendo, e pretendo repetir depois de sair com as outras.

O quarto também são agradáveis, tem cama boa e ar condicionado. Só senti falta de travesseiros, mas peguei um apoio do sofá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoRag
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#141 Mensagem por FernandoRag » 11 Dez 2020, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 10 de dezembro mais uma visita na Chanel, apresentação tomei uma água e escolhi a Carol. Garota já muito bem descrita pelos colegas. Atendimento muito bom, preliminares, oral muito legal a garota sabe fazer e sem frescura com posição. Recomendo a garota e a casa!

Valor: 110 meia hora.

Milhagem: 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#142 Mensagem por ricardoq » 11 Dez 2020, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando, e como sempre muito bem recepcionado na casa .. pela simpática (e safada) Ana, que já me conhecendo avisa que a Bombom estava na casa e disponivel.. nem peço apresentação..
A Bombom e uma garota maravilhosa.. simpática, inteligente, sensual e educada e ao mesmo tempo safada, malandra e sobretudo apaixonante..
Beijos de namorada e sexo de safada e sem frescura.
Fazia tempo que não encontrava ela.. uma delicia de mulher.

Na saida a Ana sempre fica me provocando... mas nao quer passar p o outro lado... quem sabe um dia ela decide!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim burton
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Fev 2016, 10:35
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#143 Mensagem por tim burton » 12 Dez 2020, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visitei a clinica com agendamento previo mais devido o transito acabei não chegando a tempo.
Pedi apresentação e acabei optando pelo Nathalia, acertado na recepção o $$$ e bora pra suíte apos banho de ambos começamos a nos beijar e ja caio de boca nela, depois ela começa a chupar na sem muita pressao mais bem gostosinho, capa e frango assado, depois fomos de 4 e finalizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim burton
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Fev 2016, 10:35
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#144 Mensagem por tim burton » 12 Dez 2020, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:JÉSSICA MESTIÇA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passei novamente nesta clínica e fui com a jessica por indicação de um amigo. Não gostei muito não, apesar da simpatia dela e do oral sem capote...acho que é a tal da química, fazer o que né!! Na próxima vou com a Carol !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1525
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1376
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#145 Mensagem por ZE BOB » 12 Dez 2020, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paty iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito quarta 9/12 com Paty iniciante as 19:30



Quarta feira depois de me deliciar mais cedo na Mirunas, rumei pra Chanel afim de conhecer a novidade que viria mais tarde amiga da recepcionista Ana, combinei com Japaninja250368 de tomarmos um café da Alana bem amargo kkk :doubt: e comer pão de queijo...nos encontramos lá para bater papo e esperar a novidade chegar.
Chegamos bem recepcionado pela Vivi , Alana e Ana batemos papo tomamos o café e tinha açúcar :razz: hj hum bom hein, aquele pão de queijo delicioso que o Japaninja comprou e a novidade Paty depois de muita demora chegou, já tinha gostado das fotos que vi, e pessoalmente gostei mais ainda , uma bela falsa magra gatinha e simpática com uma bunda linda.
Não perdi tempo e já pedi para conversar na salinha de baixo e ali já dei umas dicas de atendimento, e tbm roubei um beijo gostoso da morena que já me deixou doido por ela, bom pra caraio.
Avisei Vivi que ia com ela e subimos suíte 2.


Paty iniciante

Morena gatinha , falsa magra belas curvas , uma bunda M quase G redondinha e lisinha, peitos M naturais e firmes, barriguinha retinha conjunto que me fisgou.



Atendimento


Ela é iniciante primeira vez nesse mundo, mais isso não quer dizer que não goste de sexo, os beijos foi encaixando assim que entramos na

suíte, beijos bons demais, tirou a roupa aquela calça jeans coladinha quase não saiu daquele corpinho, que bunda ela tem faz uma S lindo,

já dei aquela encoxada e levei pro banho juntinhos onde rolou uma pegação embaixo do chuveiro, aí os beijos encaixou de vez , não perdi

tempo e voltamos pra cama e mais beijos , pedi um oral sem a princípio ela quis encapar pra chupar ai dobrei ela no xaveco e fui chupar

aquela xana linda e greludinha ela tremeu se soltou e gozou na minha boca a safada , ai falou me dá seu pau quero chupar ele, nosssaaa

se soltou e caiu de boca oral babado com tentativas de garganta profunda putzzz , tesão a mil pedi capinha que eu mesmo coloquei e

peguei no PPMM com beijos , nessa hora vi que ela tbm estava curtindo aquele momento então nem troquei de posição fiquei metendo e

beijando aquela boquinha gostosa até explodir gozei demais e bateram na porta bem na hora avisando os 30 min , tomamos outra ducha

juntos e beijão de despedida , falou que volta no final de semana, sábado e domingo , tomara já quero repetir essa moreninha Top, ela

tbm se pegar firme vai ganhar muito $$$. Yes

100$ meia horinha
Milhagem 5/5 a próxima é vip


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#146 Mensagem por Japaninja250368 » 12 Dez 2020, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
QUINTA FEIRA DIA 10/12[/color
Por volta das 15 hs rumei para Chanel com o amigo omestre_bdsm que queria conhecer as novidades da casa no dia...Juliana e Paola[color=#4000BF]

Bem recepcionado pela Alana e Ana que nesse dia preparou aquele café delicioso... amargo e sem açúcar... que eu adoro... Alana tb... kkk...
Após um bate papo com Paola , resolvi experimentar e fomos para o quarto 5... o mestre iria conversar com a Luna, mas parecia que não estava dando liga entre ambos...

Atendimento
Garota de rosto bonito
Cabelo comprido
Seios e bumbum médios
Corpo um pouco BBW, curto esse padrão... me chamou a atenção...


Após higiene pessoal de ambos, iniciamos o namoro, beijos contidos e pouco envolventes, mas aos poucos foram melhorando...
Oral leve e pouca pressão... que logo a garota perguntou se poderia encapar o japinha...
Já que estávamos no básico... resolvi finalizar no ppmm e...
Banho ...

Atendimento bem padrão...
Duplo sim ... pouco envolvimento...
Diferente de outras garotas fixas da Clínica que são bem envolventes... notas 9,0 / 8,5... como Carol, Susy... Caroline...
Conversamos um pouco e a mesma "reclamava" de não ter atendido ninguém hoje e ontem numa outra clínica ... disse que tinha ficado de "banco" o dia todo...
Muitas não percebem que não é só de beleza e bate papo que elas se sustentam...
Precisam ter um atendimento mais envolvente e menos padrão... menos mecânico...

Fica a dica...
Daí a agenda ficará mais ocupada...

Fui...

Nota 6,0/ 6,5 positivo porém com tendência a neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DogStile
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2020, 19:35
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#147 Mensagem por DogStile » 14 Dez 2020, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINA ( iniciante)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado porém não sonegado. TD realizado dia 04/12.

Chegando na clínica atendimento impecável da Lene e Mariana. Dessa vez rolou até um bolo, era aniversário da Lene! Cantei parabéns e tudo.

Repeteco com Iniciante Carolina, top...top...top...tudo foi uma delícia como nos TDs acima...linda, carinhosa... cheirosa.
Enfim mulher gostosa de verdade.

Na terça ou quarta feira seguinte já estive por lá então esse TD vale por 2 pois. Subi de novo com a Carolina e bom, não tenho nada a reclamar mesmo.
Cada momento que passo com ela fica ainda melhor.

Voltarei assim que possível!

2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#148 Mensagem por alexsato82 » 17 Dez 2020, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia,

Ida habitual a Chanel, boas opções, e escolho a Michele, que tem um rosto lindo, pele morena clara, realmente se destaca.

Após rapido bate papo, decido subir com ela, no quarto garota simpatica, higiene feita, e muito rala e rola, foram duas horas voando, vale a pena.

Recomendo muito a casa, melhor custo beneficio da regiao, com toda certeza.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#149 Mensagem por ricardoq » 18 Dez 2020, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui aproveitar minha milhagem na casa.. e como sempre muito bem atendido pela simpática (e safada) da Ana... qualquer dia ela ainda cede..
Subi com a Luna p um tri peteco.
Ja bem valorizada pir seu atendimento por awui. Sem muito a acrescentar.. corpo pequeno mas perfeito com um atendimento sem frescuras e muitos beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#150 Mensagem por gildutra » 18 Dez 2020, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Luana fre linda namoradinha sem frescura bjos com língua oral sem muito bom peitos firmes natural bumbum M faz anal várias posições finalizei de quatro gostei terá repeteco estáva rolando um churrasco muito bom as meninas da recepção excelente atendimento com todos os clientes alguns amigos do gpguia Zé bob e outros equipe boa de meninas pra todos os gostos quartos com ar condicionados até breve abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6363 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    149 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    532 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Raquel Ex Chanel
    por Seno » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Doutor Marcelo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”