Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 5815 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 166Não 5991
Oral Sem:Sim 5415Não 742
Beija:Sim 5199Não 958
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miau69
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Dez 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#121 Mensagem por Miau69 » 23 Fev 2021, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tomei banho e esperei cerca de 10 minutos ela chegar.

A princesa foi tomar banho. Achei linda. Morena, falsa magra, peituda de silicone e bem feito com bicos lindos, bela bunda média, tatuagens bens distribuídas.

Depois da ducha veio para cama e eu logo cai nos seus peitos, cheios e bons de pegar, chupei os bicos com vontade. Demos abraços também porque ela é gostosinha de agarrar.

Pedi para ela lamber meus mamilos e assim excitei-me até meu pau ficar duro. Ela fazia charminho labendo virilha, voltava aos peitos e depois caiu de boca com vontade.

Queria chupar ela e antes que colocasse a camisinha em mim deitei-a e fui lambendo seus lindos petinhos descento pela barriga e até virilha, ela gemia gostoso. Ainda pedi uma chupeta de lado enquanto eu tocava na bucetinha dela e virbrava.

Depois disso camisinha no pau e com ela dando as costas para mim peguei nos seus peitos por trás e meti com vontade. Ela ficou de quatro e bombei bastante. Depois PPMM e senti seu calor interno com beijinhos tímidos. Mas essa posição para mim é a melhor, podia até gozar assim, mas preferi que ela viesse por cima e aí não teve jeito, com bombadas e comigo segurando sua bundinha gozei gostoso.

Tocou telefone quando nós estavamos deitados conversando animadamente.

Passou tão rápido que nem senti, porque tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#122 Mensagem por anussa » 23 Fev 2021, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tempinho livre mais uma passada na casa, Cristal não estava então pedi apresentação...
Resolvi conhecer a Vivi, corpão, seios grandes e naturais, cabelo comprido, muito bonita.
Sobre o atendimento, sensacional, curte e manja mesmo, tudo que é posição, beijo caprichado, se masturba durante o fight, realmente top, oral sem capa e com uma cadencia que se bobear queima largada.
Garota realmente bacana, no final ainda sobrou uns minutinhos já propos uma massagem para usar cada segundo.

Certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tgsilva400
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Dez 2017, 16:33
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#123 Mensagem por tgsilva400 » 26 Fev 2021, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Linda, de rosto e de corpo!!!
Simpática e o atendimento foi impecável.
Retorno e recomendo!!!
Confesso que pelo nível de beleza ia ser um atendimento cheio de frescura, muito pelo contrário!!!
Dei 10 pq não tem 11!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 12 Set 2013, 22:15
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#124 Mensagem por careca sp » 26 Fev 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Srs Confrades apreciadores da putaria paulistana,

TD realizado ontem, às 17:30. Agendei previamente com a Crystal e rumei para a clínica. Chegando lá, encontro a sempre simpática Helena, contando "causos" de outras clínicas para um cliente.
Algumas risadas, abraço de boas vindas e sou direcionado ao quarto.
Rumo para o banho, e, de repente, ouço barulho de salto... Sinal de que a gata já havia chegado.
Saio do banho e me deparo com a Cristal... Morena misteriosa, 1,56m, seios médios naturais, corpo lotado de tattoos... :roll: Nos cumprimentamos com um beijo, alguma prosa para quebrar o gelo e a Cristal ruma para o banho.

Ao sair, já emenda um oral de responsa... Coloco a gata sentada na beira da cama, fico em pé deixo-a mamar à vontade... Chupeta no pelo, babado, engolindo tudo... Resisto o máximo que posso e, então, peço para que ela deite. Minha vez de judiar da donzela, começando pelos seios, descendo pela barriguinha e terminando na PPK, cheirosa, suculenta... coisa de louco...

Mais um pouco de oral dela, 69, camisola no meninão e ela já engata a sentada... de frente, depois de costas... então peço para que ela fique de quatro. Bombo, bombo, não aguento e peço mais oral.... conclusão: leitinho na boca da gata...

Ela vai, faz a higiene, deita ao meu lado e conversamos... Soa o gongo e me mando para casa, mega feliz.

Resumo: Cristal é muito simpática, não tem frescura e faz de tudo para agradar o cliente.

Haverá repeteco com certeza...

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#125 Mensagem por Mattriz1000 » 26 Fev 2021, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na clínica, hoje! Haviam duas garotas. Escolhi uma novata (na casa) Maia. Ela é branca, cabelos longos, dentes bonitos, peitos pequenos e bunda média. Tem tatuagens e piercings até na PPK. Começamos nos abraços e beijos até esquentar. Então ela passou para o boquete. Sabe fazer. Parti para um 69. E depois de um tempo encamisei a ferramenta e executei-a em todas as posições. Finalizei no PPMM. Diz que não faz anal. Deixa gozar na boquinha. Garota legal. Repeteco, não! Fila grande. Banho e rua! Fuiiii,.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#126 Mensagem por Mattriz1000 » 26 Fev 2021, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na clínica, hoje! Haviam duas garotas. Escolhi uma novata (na casa) Maia. Ela é branca, cabelos longos, dentes bonitos, peitos pequenos e bunda média. Tem tatuagens e piercings até na PPK. Começamos nos abraços e beijos até esquentar. Então ela passou para o boquete. Sabe fazer. Parti para um 69. E depois de um tempo encamisei a ferramenta e executei-a em todas as posições. Finalizei no PPMM. Diz que não faz anal. Deixa gozar na boquinha. Garota legal. Repeteco, não! Fila grande. Banho e rua! Fuiiii,.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#127 Mensagem por Mattriz1000 » 26 Fev 2021, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na clínica, hoje! Haviam duas garotas. Escolhi uma novata (na casa) Maia. Ela é branca, cabelos longos, dentes bonitos, peitos pequenos e bunda média. Tem tatuagens e piercings até na PPK. Começamos nos abraços e beijos até esquentar. Então ela passou para o boquete. Sabe fazer. Parti para um 69. E depois de um tempo encamisei a ferramenta e executei-a em todas as posições. Finalizei no PPMM. Diz que não faz anal. Deixa gozar na boquinha. Garota legal. Repeteco, não! Fila grande. Banho e rua! Fuiiii,.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#128 Mensagem por FqC » 27 Fev 2021, 07:04

NEUTRO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma visita na casa

Desta vez optei pela Lima, garota novinha, já bem descrita pelos confrades

No quarto é bem namoradinha, com beijos de língua bem gostosos fomos para o banho rapidinho para logo continuarmos, faz um oral achei bem fraquinho neste quesito. Na sequência pedi para chupa lá, chupei a até ela gozar .. ela tampa a boca para segurar os gritos uma gracinha haha
Na sequência encapamos e fizemos diversas posições, até finalizar com ela de 4.Infelizmente, nesta parte ao tirar começou a subir um cheiro fui pro banho e não deu vontade de dar um segundo round e acabei me despedindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#129 Mensagem por presidente01 » 27 Fev 2021, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo sem frequentar a casa volto com um repeteco hoje com a Juliana.

Fui em busca da Juliana. Sempre bem recepcionado pela Helena, apresentação e felizmente ela estava disponível.
Banho tomado, ela chega e lembra de mim. Morena muito bonita de rosto e de corpo e sorriso fácil.
Como já nos conhecemos ela sabe como eu gosto. Já veio beijando, pegando no pau e começa a chupar. Beijou e chupou muito até colocar a capa. Veio por cima, d4, em pé e gozei na sua boquinha. Bem safadinha
Conversamos um pouco e rua.

Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#130 Mensagem por julio88 » 28 Fev 2021, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Cristal

Depois sem muito tempo retorno com ela, está com tatuagens novas e cabelo moreno e mechas vermelhas. Vale muito a pena se passar com ela, atendimento impecável, do oral ao ato. Solícita a tudo que lhe pedi.

1 hora 150,00

A casa tem o diferencial de ter um ótimo preço e moças de nível, continuo a recomendar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#131 Mensagem por Centauro » 28 Fev 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.
TD atrasado... Chego à clínica e peço apresentação. Me interesso pela...

Carol: 24 anos (aprox), morena, olhos castanhos, cabelos castanhos escuros, longos e lisos, seios pequenos (durinhos), barriga em ordem, buceta depilada e bunda de tamanho médio.

Na entrevista: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar, mas não engole), não faz anal (nem deixa brincar) e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, trocamos beijos por um longo período (liberais e bem molhados). Logo desce e começa a realizar um gostoso oral (com direito a garganta profunda). Invertemos as posições. Beijos sua boca, pescoço, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. Lambidas e chupadas por toda a região enquanto a masturbo com um dedo.

Camisinha e começamos pela tradicional PPMM... logo em seguida fomos para a de quatro. A visão de sua bela bunda fez com que atingisse o orgasmo. Aproveitamos o restante do tempo com uma ótima massagem. Interfone toca... banho, roupas, recepção, pagamento e rua.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naruto2018
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2018, 23:34
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#132 Mensagem por Naruto2018 » 01 Mar 2021, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera

De volta na casa. Muito bem recebido agora com outra recepcionista está muito melhor.
Crystal ja é antiga da casa e ja conhecia ela.
Não tem erro. Loira gostosa tudo em cima e um espetáculo na cama.
Primeira finalizada no oral
E segunda de 4
Nota 10 pra ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#133 Mensagem por Leo_sp_ » 01 Mar 2021, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Juliana

"O bom filho a casa torna"

Repeteco com a Juliana (morena, rosto de traços fortes, olhos bem marcantes, seios deliciosos naturais, bunda arrebitadinha, corpinho de modelete)! No quarto conversa mais descontraida por ser repeteco, embora acho que ela não se lembrava de mim! :lol:

Encaixe foda, beijos logo em pé com ela! Tamanho o fogo que mal a deixo ir tomar banho! BJ dela é uma delicia, bem babado, técnica foda! Passo a guarda e caio de boca nela também, mas acho que ela se segurou pra não gozar... :cry:

EPI colocado com muitos beijos, o que eu gostaria de reforçar um ponto que bati da ultima vez:

Meninas, quando for pra colocar o EPI por favor: encha o cara de beijos e passando a mão no cara e etc... Não fica deitada esperando o cara vir. Por isso que fica aquele clima estranho e muita gente reclama que a hr de colocar a camisinha dá aquela "quebra de ritmo". Então fica a dica do tio: vai colocar o EPI fica de 4 dá uma chupadinha antes, dá a camisola pro cara e deixa ele colocar e enquanto ele coloca enche o cara de beijos, chupadas no pescoço e etc... Te garanto que a dinâmica melhora.

Voltando, coloquei ela no PPMM, encaixei e acabei ali mesmo! Tamanho tesão que eu estava que não ia aguentar muito tempo daquela forma. Trocamos mais uma ideia bem de boa e comigo ela se sentiu a vontade de me finalizar no oral para a segunda. Não sei se faz com todo mundo, mas comigo bateu a química e foi uma delicia! Vi estrelas! Tentei inverter um pouco a situação e comecei a chupar ela de novo nos poucos minutos que faltavam, mas o gongo bateu antes de acabar. Ela foi pro banho e eu fiquei acabado na cama.

Usei os minutinhos finais pra bater uma e quando ela viu o mastro em pé e eu me masturbando ela começou a me beijar e eu gozei uma terceira daquele jeito.

Menina ímpar galera! Atendimento aonde a nossa quimica bate com força! Dificilmente dou duas, quem dirá três! E olha que eu não estava a tempos sem sair ou coisa do tipo.
Nem Froid explica! Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 18 Jul 2016, 10:00
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#134 Mensagem por Jaspion_PR » 02 Mar 2021, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:VIRGINIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
A Virgínia é uma menina linda, perfeita, muito gostosa.
Ela atende bem, mas não rolou química.
Ela não é obrigada, e talvez não era um dia bom.
Faz massagem de verdade.
Eu quase dou neutro, mas por ela ter sido gente boa, leva positivo.
Repeteco, talvez.
Helena sempre alegre e com a recepção top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 18 Jul 2016, 10:00
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#135 Mensagem por Jaspion_PR » 02 Mar 2021, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito em fevereiro...
Vi alguns relatos negativos da Vivi.
Confesso que fiquei na dúvida de ter repeteco com ela.
Mas arrisquei.
Para mim, ela continua top. Atendimento primoroso.
Loira, linda, e bem comunicativa.
Massagem de primeira...
Novamente saí de lá duplamente relaxado...
Repetoco sempre.
Recepção sempre top com a alegra da Helena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miau69
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Dez 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#136 Mensagem por Miau69 » 02 Mar 2021, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu havia marcado na Antares com Carol. Revê-la e que prazer.

Cheguei 17:40 aproximadamente. Logo subi ao apartamento e fui me banhar.

Quando estava saindo ela veio entrando no quarto, dizendo brincando que não nos víamos a tanto tempo. Ela foi em seguida ao banho.

Quando voltou ficou ajoelhada na cama e nos abraçamos e beijamos, até eu descer no pescoço quente e depois nos super peitos bem feitos e cheios, que adoro.

Ela também lambeu meu corpo. Depois me deitou e veio acariciando, se esfregando e quando chupou senti aquela ótima sensação de sua boa quente e macia.

Chegando a minha vez caprichei e ela gemia gostoso. Depois fizemos um 69 delicioso.

Para coroar, ela encampou o pau e então deu as costas agachada para eu apalpa la por trás, assim colocando-a de quatro, penetrei-a devagar e iniciei bem lentamente apreciando a posição, depois a peguei pelos braços e então meti forte.

Por fim, no PPMM bombei e não aguentei gozando bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#137 Mensagem por alexsato82 » 02 Mar 2021, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com novidade Larissa

Depois de algum tempo sem ir a clínica, sempre bem recebido pela Helena. Já tinho visto as fotos da Larissa no Status e pessoalmente gostei bastante da menina. Ela tem cerca de 1,60, pele bem branquinha e cabelo castanho claros e mechas vermelhas, olhos verdes.
Na cama não negou posição, apesar de não beijar muito, peguei ela em todas as posições e finalizei com ela de bruços.
Vale muito a pena se passar com ela, atendimento impecável, com oral sem capa. Solícita a tudo que lhe pedi.

1 hora 150,00

A casa tem o diferencial de ter um ótimo preço e moças de nível, continuo a recomendar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#138 Mensagem por Shane Diesel » 03 Mar 2021, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:VIRGINIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Com saudades da minha Deusa do amor a Virgínia, passei ontem na Matsuri pra mais uma tarde de putaria!! Horário marcado previamente, fui devida e perfeitamente recepcionado pela linda e sempre simpática Helena que me levou diretamente ao quarto me desejando o sempre cordial "boa massagem!"

Já no quarto, não demorou nada e já apareceu minha Deusa, mais linda do que nunca e que saudade eu estava dessa mulher!!

Higiene de ambos feita, partimos prós amassos, beijei muito aquela boca gostosa, logo a Virgínia já caiu de boca no menino e parece que ela está aprimorando ainda mais o oral que já era muito bom está ainda melhor.
Peguei ela em algumas posições, metida gostosa, sexo bem encaixado e quente, tudo muito bom como sempre.
Pra finalizar ela pede leite na boquinha e é claro que eu não posso negar um pedido desses né..
Pra finalizar botamos o papo em dia durante poucos minutos pois já estava dando a hora! :cry: :cry:
A garota é uma ótima companhia, além de um ótimo sexo, é de deixar saudades!! Recomendo firmemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
aerialsinthesky
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Ago 2014, 05:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#139 Mensagem por aerialsinthesky » 03 Mar 2021, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na clinica na ultima terça no final da tarde, diante das meninas disponiveis escolho a Crystal, fico acompanhando o status no whatsapp e dá pra ter uma idéia basica de como é.
Fui mto bem recebido na recepçao e no quarto.
Ela é bem pequena, bem morena de sol, cabelo com mechas loiras, unhas grandes coloridas super sexy, corpo todo durinho, lotada de tatoos, eu gosto, toda educada, preocupada em agradar e com simpatia.
Tomou uma ducha e logo em seguida começamos com beijos bem delicados, achei ela bem carinhosa comigo, eu achei que parece a Kelly Key haha bonita , ai emendou um super oral babado pra caramba (prefiro um pouco menos mas foi bom), depois peguei ela de 4 um pouco, estava super sensivel, segurei pra não gozar, fiquei sentindo o corpo dela, leves puxoes no cabelo com permissao claro, dai tiro a camisinha e gozo mto na boca.
Tomei um banho rapido e depois mais um pouco de oral, um pouco de papo e fui embora, em resumo achei bem delicada, carinhosa e se esforça p agradar.
Tem uma outra na casa que to tentando marcar faz um tempo e não consigo, quando conseguir volto e posto, estou bem curioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Nov 2008, 20:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#140 Mensagem por Marcio0001 » 03 Mar 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agendado com a Carol . Já queria ha algum tempo passar com ela . Magrinha com um rosto bonito , seios médios siliconados e perfeitos , barriga zerada e bunda pequena .
Beijos contidos . Chupou sem , depois um 69 . Ponho a camisinha e como de tudo que é posição com ela se masturbando . Acho que gozou pq ficou bem molhadinha . Finalizei com ela de bruços .
Uma boa pedida mas não repetiria pois gosto de beijos e nesse quesito foram contidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#141 Mensagem por Leo_sp_ » 04 Mar 2021, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Juliana

Repeteco com a Juliana (morena, rosto de traços fortes, olhos bem marcantes, seios deliciosos naturais, bunda arrebitadinha, corpinho de modelete) e dessa vez de cabelo cortado novo! Ficou ótimo Ju!

Encaixe foda no beijo, tanto que algum dia a gente pula o banho e já vai direto pra cama! Giga tesão que eu tenho nessa mulher! PQP! 3 vezes desde o retorno a Matsuri, 3 vezes com ela! Já dá pra pedir música no Fantástico! hahahaha

BJ dela é uma delicia, bem babado, técnica foda! Acho que no dia ou eu fui o primeiro ou ela estava no fogo porque não quis nem saber, chupou até matar a vontade, colocou o EPI e subiu pra montar! Ficamos nessa posição por algum tempo, ela já suada de tanto sentar, trocamos pro PPMM pra eu cuidar dela um pouco! Meto até quase gozar e desço pra chupar ela! Hoje ela tava no rato pra dar uma gozada então ela se soltou total! Foi foda! Coloco ela de 4, metemos mais um pouco e finalizo no oral!

Pausa pra tomar um folego e começamos o round dois com caricias pelo corpo, mais uma chupada nela e camisola no menino pra finalizar no PPMM

Menina ímpar galera! Atendimento aonde a nossa quimica bate com força!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tgsilva400
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Dez 2017, 16:33
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#142 Mensagem por tgsilva400 » 04 Mar 2021, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Juliana.
Não tem um ponto negativo na menina.
Acho que o santo bateu!!!
Linda e com atendimento primordial!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoMB
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2019, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#143 Mensagem por RicardoMB » 04 Mar 2021, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado sexta passada.
Muito bem atendido na recepção pela Helena, como sempre.
Enfim consegui conhecer a Luma, bem recomendada pelo pessoal aqui. Muito simpática e bonita, corpinho carnudo. No quarto, não demora muito e a gata chega.... Beijinho para iniciar a conversa, banhos tomados e figth. Mais alguns beijos e partiu para um oral sem capa top, chupa com maestria, sem pressa e na pressão certa, depois retribui.... claro. Ela pediu para não faze-la gozar alí, pois queria estar com energia para a brincadeira. Capa na criança e começamos forte D4, PPMM, bruços (gozou gostoso) e finalizei de ladinho.
Atendimento bacana, sem frescura, estilo namoradinha.
Acabei dobrando o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoMB
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2019, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#144 Mensagem por RicardoMB » 04 Mar 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado sexta passada.
Muito bem atendido na recepção pela Helena, como sempre.
Enfim consegui conhecer a Luma, bem recomendada pelo pessoal aqui. Muito simpática e bonita, corpinho carnudo. No quarto, não demora muito e a gata chega.... Beijinho para iniciar a conversa, banhos tomados e figth. Mais alguns beijos e partiu para um oral sem capa top, chupa com maestria, sem pressa e na pressão certa, depois retribui.... claro. Ela pediu para não faze-la gozar alí, pois queria estar com energia para a brincadeira. Capa na criança e começamos forte D4, PPMM, bruços (gozou gostoso) e finalizei de ladinho.
Atendimento bacana, sem frescura, estilo namoradinha.

Galera, apenas registrando a dobradinha no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Fakeness
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2017, 00:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#145 Mensagem por Dark Fakeness » 04 Mar 2021, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, 27 de Fevereiro.
Passei na clínica ao meio dia, e como sempre, muito bem recepcionado pela Helena. Somente a Juliana disponível, e seu sorriso e olhar penetrante me conquistaram.

Não me arrenpedi nenhum pouco, massagem excelente, e um sexo melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 20 Ago 2018, 16:46
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#146 Mensagem por RomanoItaliano » 05 Mar 2021, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Matsuri e claro, a Helena sempre um amor de pessoa S2....Bom...enfim conheci a Talita...ela já teve uma rápida passagem em 2019 mas ainda não tinha conhecido a gata....e agora foi Free e realmente é um espetáculo....corpo bem definido e uma bunda deliciosa....oral espetacular e bjs quentes....não regula posições, bem atenciosa e dedicada....e pra finalizar aquele analzinho pra deixar vontade do repeteco....voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#147 Mensagem por japacrazyinlove » 05 Mar 2021, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai amigos foristas td blsma!!Td atrasado mas não sonegado!!Este td foi no dia 26 do mês passado!Vida corrida cheio de coisas, demorei para postar!!Repeteco com a linda e perfeita Crystal já mt reportada pelos amigos aqui.Terminando o home ofice!!Chego na Matsuri as 15 30 e sou como sempre recepcionado pela melhor,mais bela e simpática de tds os tempos Helena!!😍Coloco a conversa em dia com a Helena e espero um pouco para a Crystal me acompanhar para o quarto sempre limpo e arrumado!(parabéns a mulher que limpa com mt competência)Chegando no quarto como ela me conhece já adentrando no quarto com beijos quentes gosto mtoooo!!😊😊😊Entro rapidão no chuveiro e logo após ela não se demora e entra também!!A Crystal não tem frescura e faz de td para agradar o pcro!!Deitado na cama ela sai do chuveiro direto para um oral de respeito😑Senão for forte queima a largada!!Peço 69 ela faz sem pensar ppk cheirosa e rabinho perfeito!!Ficamos no 69 um bom tempo!Ela com aquela lingua deliciosa percorre o corpo por tds as partes😍💓!!Capa no menino e bora brincar de 4,ppm,frando assado,dpois de td esse rolê peço para finalizar no oral na boca e que visão ela com meu semen na boquinha linda!!Crystal é mt show.Já passei em mts casas e posso dizer a Helena está de parabéns trabalha com honestidade e as meninas são mt gatas tem para tds os gostos .Eu gosto de baixinhas minhonzinha ,mas que não tem frescura(Crystal)é um show de mulher !Repeteco sempre que puder!!É isso amigos até um próximo Td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsystem81
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Out 2020, 10:28
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#148 Mensagem por rsystem81 » 05 Mar 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Esta semana estive mais uma vez na Matsuri o melhor custo beneficio de São Paulo. Apresentação e escolho a Fernanda um loira alta e muito gostosa. Banho tomado e ela já tá pelada me esperando Meu Deus que corpo! Ela começou me lambendo todinho até descer até o meu pau. Camisinha no junior ela fez um oral delicioso. Depois fiquei chupando aqueles peitoes deliciosos. Partimos pro PPMM fiquei um bom tempo fodendo enquanto ela falava safadezas no meu ouvido. Pedi pra ela ficar de quatro e pude então contemplar aquele rabao maravilhoso enquanto fodia e metia o dedo no cuzinho dela. Ela finalizou com uma punheta até que não consegui aguentar mais e gozei. O único senao é que não beija na boca mas nesses tempos de Covid é até melhor.
Obs: Ela não está na clínica sempre ela é tipo free lance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#149 Mensagem por Shane Diesel » 06 Mar 2021, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Com saudades da minha baixinha preferida, ontem agendei e dei uma passada na Matsuri para uma massagem com a Crystal.

Já subi duas vezes com ela e o atendimento é sempre muito bom! Colocamos a conversa em dia banho meu e depois ela e bora pro Fight!!

Beijos gostosos, o oral dela continua uma delícia, bem babadinho e na pressão certa, com direito a olhos nos olhos!! Delícia..

Engatamos um 69, fodástico e tava difícil sair dali, chupando aquela boceta gostosa e cheirosa ficamos alí bem uma meia hora e não me aguentei e gozei por ali mesmo!! :cry: , embora, quando gozei só restavam apenas 10 minutos então não daria mais tempo pra nada..

O lado ruim foi que nem deu pra meter, mas a satisfação foi garantida, saco vazio, e bora pra casa mais leve!!

A quem for experimentar essa baixinha delícia já deixo o aviso, cuidado pra não queimar na largada pois a mina manja do oral, punheta, e se for no 69 então fica mais perigoso pois a jorrada é certa!! Kkkk. Das outras vezes eu meti, mas ela me deixou tão quente que gozei Rapidão também, até porque a bocetinha dela é pequeno e bem apertada.

Mina recomendada e com selo de qualidade!!

Até a próxima meus bons, fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banguu
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Dez 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#150 Mensagem por Banguu » 06 Mar 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma escapulida no meio da semana para melhorar a saúde mental :mrgreen:

A escolhida foi a Fernanda, fui pelas fotos, mas pessoalmente achei diferente. Pessoalmente gostei mais do rostinho estilo teenager que lembra o sorrido da atriz da série Blossom

Magra normal, sem ser mignon, cabelos aloirados, rosto que transborda simpatia, peitos médios bons.

No TD, o oral sem capa não achei tão espetacular, mas a ppk quente e úmida é fenomenal. PPM e de 4 para finalizar.

Acho que já rodei com todas as garotas da casa 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    269 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Alguen Conhece clinica na Catulo Paixa cearense SAUDE
    por Guaracy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”