Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94527-1297 Raissa - (11) 91079-1408 Jade

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 145 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 6Não 164
Oral Sem:Sim 140Não 30
Beija:Sim 122Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m_tins
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2002, 11:20
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#121 Mensagem por m_tins » 14 Abr 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde a última semana de março tenho ido 1 x por semana na Clínica e vou postar os 3 TD's que realizei.
POST 3/3

Recepção: sempre show de bola com a Raissa ou com a Jade. Costumo marcar pelo WhatsApp.

MASSAGISTA: ALICE

Após coincidir minha disponibilidade finalmente consegui marcar com esta baiana gostosa.

Gostosa, divertida, com seios pequenos, porém gostosos de chupar e trepa muito.

Pontos fortes: corpo gostoso, com buceta deliciosa de chupar
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: sempre inicio para criar um clima. Ótima massagem, partindo para a putaria.
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso, chupei bastante aquela aquela buceta gostosa, ela faz um boquete excelente. Trepamos muito, em várias posições. Finalizei na boca.
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, bom papo, divertida.

R$ 220 no dinheiro e taxa de R$ 10 para cartão.
Vlw
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#122 Mensagem por balzac34 » 15 Abr 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa. pedi a apresentação. A Babi foi a primeira a se apresentar e já me deu um selinho e um sorriso. (gostei disso). Vieram outras meninas (04). Mas o sorriso da babi me conquistou. No quarto ela manteve a simpatia. banho tomado, varios beijos gostosos e ela começou a chupar, e como chupa. Chupou gostoso, eu tava adorando, quado falei que tava curtindo ela caprichou na cabeça e ficou lá até eu gozar. Tirou na hora, mas foi bom. Depois me limpou. Me fez uma massagem gostosa nas costas, deleve, aí ficamos trocando beijinhos e caricias até o Jr se animar novamente. Ela encapu o Jr e subiu pra cavalgar. colocou os peitoes na minha cara e vamo que vamo. Não demorou muito e eu gozei de novo. Banho e rua. Gostei muito. Das opções que tinham na casa no dia. repeteco com ela. TD positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#123 Mensagem por Ricky1972-jp » 16 Abr 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera!!
Passadinha ontem no Espaço para conhecer a casa.
Atendido pelas beldades Jade e Raissa. Adorei a casa, recepção maravilhosa, e quartos espaçosos, limpos, toalhas, tapetinho e lençóis limpos e ensacados.

Pedi apresentação, plantel de lindas garotas, a escolhida foi a Anny, peitos G, bunda M, linda de rosto e um sorriso maravilhoso!
Entrando no quarto, uma surpresa: uma cadeira erótica, que maravilha!
Quanto ao TD, banho, higiene com listerine e fight na cama.
Beijos de lingua deliciosos, caricias, e ela começou com uma espanhola deliciosa, quase queimei a largada.
Dps fez um oral s/c matador, tinha que me segurar muito para não gozar em sua boca. Pedi para retribuir, e que PPK deliciosa, esbaldando mel!
Capa colocada, inicio do fight. Cavalgada, 69, d4, e encho a borrachuda.
Conversamos por um tempo. Que conversa gostosa, muito boa.
Dps, usamos tb a cadeira erótica.
Logo dps, tocou o gongo.
Banhos tomados, nos despedimos com um beijo delicioso, acerto com as atendentes, e rua.
TD positivasso com a Anny, corpo do jeito que gosto, bem natural, e atendimento maravilhoso!
Sem falar da casa sensacional!

Repeteco? Com certeza! Muitas e muitas vezes!
Abraços a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steve10
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#124 Mensagem por steve10 » 17 Abr 2024, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anny



Pontos fortes: magra gostosa, peitão G, bunda M gostosa - buceta deliciosa de chupar
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: leve nas pernas protocolar, nem era a intenção do TD
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: boquete sensacional, realmente o diferencial, mas trepa pra caramba também,
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada e gente fina

nota 10, o tempo foi curto mas excelente

R$ 220,00 no dinheiro
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#125 Mensagem por mpecom » 19 Abr 2024, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas, bom dia.

Depois de bastante tempo sem ir a essa casa espetacular, ontem retornei e não poderia ter sido melhor. Recepcionado pela linda da Raissa, sempre atenciosa e um amor de mulher.

Ela sugeriu a apresentação, mas estava buscando um atendimento top e quando ela disse que a Melissa estava livre, não tive dúvida, dispensei a apresentação.

Raissa chamou a Melissa e bora para a suite. Menina que dispensa comentários mas vale a pena dizer, morena, linda, corpo nota 100000, destaque para a bunda que é um espetáculo à parte.

Bate papo preliminar, afinal já nos conhecemos há algum tempo, banho de ambos e começamos ali mesmo em pé com beijos de língua e como beija bem essa mulher, meu Deus.
Ficamos nos amassos e carícias, ela parte para aquele oral babado e profundo ajoelhada. Para não queimar a largada, ela convida para a cama, mas retribui a chupada na Melissa, destaque para sua bucetinha linda e cheirosa.

Chupei e não é que a mulher gozou? rsrsrs Não acredito que tenha sido fingimento, nem poderia.

Deitamos na cama, mais amassos, com a mão sentia a bucetinha escorrendo de tão molhada, ela veio me chupar mais, com um trato nas bolas e chupada de cima abaixo, sem dó.

Encapou o menino e fomos no tradicional papai e mamãe com direito a muitos beijos, a coisa esquentou. Não demorou muito, e com algumas bombadas, gozei.

Limpeza com lencinho oferecido por ela, ainda ganhei uma massagem enquanto o tempo ia acabando e conversamos mais um pouco e hora de me despedir dessa beldade.

Atendimento com essa mulher tem que ser de duas horas, senão não dá para desfrutar de todos seus encantos.

Paguei R$ 220,00 no pix e com vontade de mais.

Na saída não vi a Raissa, mas estava a Jade que não havia visto na chegada.

Casa sempre impecável e organizada, volto sempre com certeza!

Fui
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#126 Mensagem por oliveira13 » 19 Abr 2024, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passada na casa. Recepção e infra excelentes. Parabéns para a Jade e Raissa que mantém o padrão excelente desde os menores detalhes.

TD feito com a Anny, branca magrinha, cabelos aloirados, cintura fina e peitos G naturais. Simpática na apresentação e bem cuidadosa e atenciosa durante todo o atendimento. Beija bem, sem miséria e com entrega, zero frescuras e só não faz anal, nem mediante pagamento.

Vale dizer que ela faz um boquete EXCELENTE, babado, cuidando de todas as partes, com cadência e na pressão certa, sem tentar apressar. Um adicional é que ela usa muito bem mãos e boca e ainda fez garganta profunda até lacrimejar. Muito bom mesmo, o melhor em muito tempo. Depois ela ainda começou uma espanhola igualmente boa, mas tive que interromper para não finalizar lá mesmo, porque o tratamento é tão bom que fica difícil resistir a tentação de se acabar.

Retribuí com lingua e dedilhando até ela gozar e depois de ela se recuperar, variamos algumas posições tradicionais, D4, PPMM e frango assado com as pernas dela nos meus ombros. Finalizada no modo hard, com ela gemendo de forma natural e pedindo para não parar.

Foda excelente. Recomendo muito e também repetiria logo se não tivessem tantas opções interessantes na casa.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holyfuck
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#127 Mensagem por holyfuck » 20 Abr 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, putanheiros.

Fui conhecer a casa mês passado e apoio os colegas que exaltam a estrutura do local. Rua discreta, quartos limpos e bem estruturados.

No dia, estavam disponíveis apenas Anny e Alice. Escolhi Alice, uma morena do cabelo enrolado, alta, lindona, com sotaque delicioso, corpo de modelo com bundão e peitinho. Tava com um vestido que ressaltava as curvas, coisa linda.

No quarto, fui pro banho e ela entrou em seguida, já começando a pegação.

Rapaziada, a mulher chupa que é uma beleza, vai fundo, nas bolas, cospe, bate no rosto.. enfim, profissa. Ficamos um tempão com ela me chupando de todas as formas que pedi até que gozei na boca. Até arrepio de lembrar. Em seguida, chupei aquele cuzinho delicioso, cheirosinho e apertadinho, sentou na minha cara, esfregou, delícia demais. Manda bem na putaria. Bela experiência.

Fomos pro fight, fez tudo o que pedi, metemos de frente, de quatro.. mas mesmo a visão daquela bunda linda cavalgando no meu pau não me fez gozar de novo. Mas tudo certo. Fiquei mais que satisfeito.

No final conversamos enquanto ela fazia uma massagem relaxante. Repito: ótima experiência.

Garota gente fina, gostosa, safada. Nota 10.
R$ 220 lulas/1h
Não fiz anal, porém na próxima quem sabe. A casa merece retorno.

Até mais!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#128 Mensagem por winwood » 21 Abr 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD dia 20/04/24 sábado

Agendei horário com a BABI, pois as vezes que estava na casa, ou já estava com horário ou atendendo....rs

BABI - garota branca, cabelos pretos na altura dos ombros, altura mediana, bonita, corpo em ordem e no quarto se mostrou super simpática.

Higiene básica e já nos beijamos de língua sem miséria. Boquete no pelo e como chupa esta menina !!!
Ficou um tempão e minha vontade era ficar assim até gozar, mas queria experimentar aquela ppk....
Capa no JR e ela se deita e foi no frango assado... ppk rosinha, quentinha.... muito bom !!!
Depois da chupada fenomenal eu não aguentei muito tempo.... rs
Foi no ppmm na metida frenética e beijando sua boca.... aff... Foi muito bom !!!
Ficamos no bate papo muito agradável, pois tínhamos interesses em comum.... Foi ótimo !!
E já acaba o tempo ....

Recomendo a menina !!! Podem ir sem medo !! Satisfação garantida !!!

FUI ...............................................................
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steve10
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#129 Mensagem por steve10 » 26 Abr 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nicole

Pontos fortes: tremenda gostosa, peitão G, bunda G gostosa - buceta rosada deliciosa de chupar
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: leve nas costas e pernas;
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: boquete sensacional, trepa gostoso, de 4 é uma visão maravilhosa,
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
excelente, bem gostosa, corpo nota 10, e o bom da casa é que sempre rola mais finalizações, grande diferencial

nota 10,

R$ 220,00 no dinheiro
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#130 Mensagem por FISCAL43 » 30 Abr 2024, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td com a Thaís


Tentei marcar com ela algumas vezes mas o horário não batia. Pra minha surpresa, ela é diferente das fotos. Ela é muito mais gostosa. O rosto não é tão bonito, mas é uma loira siliconada ( parecem até naturais ) alta, pernas grossas , barriga chapada e uma bunda e enorme e redonda. Ela é estilo cavala. Pode intimidar alguns:

A moça é super gente boa e simpática. Ela te deixa conduzir o fight.
Chupou sem capa com direito a garganta profunda. A visão da bunda dela no espelho é maravilhosa. Não regula posições. Finalizei com ela de quatro socando firme. Não resiste e enfiei o dedo no rabo dela ( ela não reclamou. Deve fazer anal perante propina )

Nota 8
Repeteco ? Sim . A bunda dela é fantástica :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emilian2222
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jul 2022, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#131 Mensagem por Emilian2222 » 01 Mai 2024, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td em 30.03.24.

Apresentação e escolhi a Melissa. No quarto, tomamos banho juntos a meu pedido e já iniciei por ali.

A Melissa é solicita e se mostrou disposta o tempo todo. Deitei e ela chupou gostoso, sem qualquer frescura. Sem cerimônia, foi pra um beijo grego bem feito.

Pedi pra sentar e fui atendido. Cena muito agradável ela ali,os peitinhos balançando.

Um pouco de 4 pra sentir a lomba gostosa, aí de frente pra finalizar olhos nos olhos.

Era o último atendimento dela no sábado, ou seja, na semana. Mesmo assim não foi mecânica ou apressou. Ela é profissional de verdade, sem nada automático.


Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 09:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#132 Mensagem por mpecom » 03 Mai 2024, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas, bom dia

Ontem com tempinho de sobra, fui à esta casa que eu particularmente gosto muito. Tinha previamente agendado com a Babi, e na recepção, sempre bem recebido pela linda da Raissa, um amor de pessoa.

Uma água e ela chama a Babi, descemos pro quarto, amenidades e bora tomar banho para começar os trabalhos.

Começamos com beijos e amassos, beija bem a menina, que diz ser iniciante no ramo. Logo perguntou se podia me chupar, e começou um belo oral sem capa, com boa pressão.

Sempre agradando e eu também fui retribuir e chupei sua bucetinha e seus peitões, deitamos, ficamos ali nos beijos e ela perguntou se queria que colocasse a camisinha, ok, seguimos adiante.

Mas antes ela fez mais oral, colocou a capa, e perguntou qual posição preferia, começamos com ela sentando e depois finalizei com ela D4.

Higiene feita, massagem para desestressar e a campainha toca e é hora de ir!

Atendimento excelente!

1h = R$ 220,00 no Pix ou dinheiro

Casa impecável, excelente custo x benefício

Na saída um beijo e um abraço na linda da Raissa.

Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markk
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Ago 2004, 23:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#133 Mensagem por markk » 09 Mai 2024, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alice

Fui conhecer a casa da Jade e Raissa, ja sendo bem recebido, e num espaço bem amplo, limpo, gostei das instalações. Tinha agendado com a Alice.

Quando a vi pessoalmente, muito melhor do que as fotos sugerem, gostei muito, novinha, alta, pernas compridas e uma comissão traseira de arrasar!

No quarto ela te deixa muito a vontade, parecia que nos conhecíamos. Bastou o primeiro beijo que o bixo pegou. Um banho, muitos beijos e depois vem uma jornada de prazes orais, vaginais, pele com pele, pegacao geral até sair leitinho!

Mal tinha tomado banho, ela já partiu pra cima, que danada! Passou voando o tempo. O que me conquistou é o envolvimento dela, como havia tempo não tinha sentido. A Alice tem muito amor para dar e tb merece ser bem tratada.

Tera repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#134 Mensagem por mpecom » 13 Mai 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros colegas, bom dia.

Sexta-feira pós expediente, agendei com a linda da Raissa, para conhecer a Thais.

Cheguei um pouco antes do horário combinado, água, e colocando a conversa em dia com a Raissa.

Então ela pede para a Thais vir a recepção, e realmente é como os colegas descreveram anteriormente. Corpo em cima, e destaque para a bunda dela, um espetáculo.

Chegando no quarto, amenidades, banho de ambos, e quando vi a menina nua, realmente, corpo muito bonito, especialmente sua bunda.

Começamos o rala e rola e a Thais me avisou que não beija... ok, eu particularmente gosto, dá mais envolvimento, mas respeito a condição da moça.

Ficamos ali nos amassos mas sem beijo, chupei sua bucetinha e o destaque vai para seu clitoris, ela gemeu, meio fingido mas ok. Então ela pede para retribuir, veio com sua boquinha e chupou até o talo. Para não queimar a largada, pedi para ela parar um pouco, senão queimaria a largada.

Então ela perguntou se queria penetrar, logo pegou a camisinha, colocou, chupou um pouco antes, tacou gel e se posicionou D4, a pedido dela.

Peguei ela na ponta da cama, segurei naquela bundona e em pouco segundos me acabei, gozei forte.

Ela logo se prontificou a retirar a camisinha, limpou e ofereceu uma massagem com força para tirar a tensão.

Ficamos ali na massagem e logo deu o tempo, só fui para o banho e ela quando eu estava terminando de me arrumar, se despediu e saiu do quarto, pois estava no seu horário já de saída casa, tanto que quando cheguei de volta na recepção, ela já estava arrumada para sair.

A Thais tem um corpão realmente, atende bem e é bem solicita.

Foi R$ 220,00 no pix por 1 hora de atendimento, no padrão da casa.

Essa semana volto, só ainda náo sei com quem!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapy
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Mai 2020, 17:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#135 Mensagem por Rapy » 14 Mai 2024, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Turma,hj terça feira acabei de ter o prazer essa Clínica,para quem não conhece eu super indico,local discreto,vaga na frente,clínica limpa,suítes,todas as meninas muito bonitas,só gatas,depois da apresentação eu me simpatizei com a Alice,baiana,corpo lindo,bum bum nota 10,veio com um lindo sorriso no rosto,a simpatia em pessoa,logo me levou para suite,meus amigos,na hora que ela começou a se despir para tomar uma ducha,que corpo, perdição total,como já vou de higiene feita,me deitei,ela veio e começou a brincadeira,banho de língua,de cima abaixo, derrepente começou o beijo grego,fizemos uma lambança,eu tbm chupei ela bem gostoso,muito beijo na boca,sem frescura,eu super indico,garota espetacular,quem não conhece não sabe o que está perdendo,já voltarei para conhecer as outras garotas,fuiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 00:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#136 Mensagem por AnsiosoSP » 18 Mai 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento fácil e rápido com a recepção, mandei mensagem no whats e fui prontamente respondido. Escolhi a Alice.

No quarto, depois da higiene feita, a gente começa a se pegar, muitos beijos (de língua) pra cá, pra lá, aí ela fala pra eu deitar na cama, aí ela começa um beijo grego (nunca tinha feito, não curti muito mas pelo jeito ela gostava então deixei), aí começou um oral maravilhoso.

Não usou a mão para punhetar, ficou só na boca mesmo, muito bom. Aí se esfrega daqui, se esfrega de lá. Virou a bunda pro espelho pra eu ficar olhando, amigos, que bucetinha linda. Depois de muita pegação ela vem por cima, depois de ladinho e pra finalizar de 4.

Rosto: 8
Peitos: 8 (pequeno pra médio mas naturais, uma delícia)
Bunda: 9 (redonda e quadril largo, maravilhosa)
Oral: 10
Anal: não perguntei
Sexo: 10
Atendimento: 10

220/h no pix

Ela se esforça muito e tá lá pra putaria e pegação, acredito que ela atenda vários gostos diferentes, recomendadíssima

Tô até pensando se faço um repeteco ou se vou com outras garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#137 Mensagem por mpecom » 19 Mai 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde a todos.

Sexta-feira dia de passar na casa, e desta vez, por recomendação das lindas Raissa e Jade, fui conhecer a Luisa, nova na casa.

Loira de farmácia, aproximadamente 1,70m de altura, corpo em cima, bunda durinha, e peitinhos bem gostosos de chupar.

Depois da higiene de ambos, começamos as preliminares, nos abraçamos, conversa rolando bem fluida, ficamos ali abraçados ao som da música ambiente que ela mesma sugeriu, bom gosto de musica essa mulher.

Fomos para a cama, ela começou as carícias, pegou no meu pau, deu uns beijinhos e engatou um oral quase matador, precisei pedir a ela que parasse para não queimar a largada.

Fui retribuir e ela pediu para fazer carinho no seu clitoris, segundo ela, pediu também para não colocar o dedo dentro, e também não deixou chupar.

Ficamos ali, aos beijos, que somente permite selinhos, um tanto de não me toque dela, apesar de se envolver, ou seja, bem profissional.

Pedi então para chupar meu pau mais um pouco e bora para a meteção. Colocou o preservativo, começou cavalgando, buceta quentinha e apertada, fomos alternando entre o PPM e depois, para finalizar, pedi para ela ficar D4, onde pegando naquela bunda durinha, não aguentei muito e finalizei por ali mesmo.

Pausa para recuperação, fizemos uma massagem um pouco em cada um, até que estava dando o tempo e tivemos que interromper para o banho e rua.

Gostei da Luiza, bonita de rosto, na minha opinião, mas um pouco de não me toque, tem certa razão por conta da higiene, mas enfim, bora pra mais uma.

Foi 1h a R$ 230,00 (o valor normal é 220,00) mas como paguei no cartão, teve uma taxinha, normal.

Como sempre, a casa sempre impecável, atenção das meninas, bem como da Raissa e da Jade.

Lugar que dá gosto em voltar.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#138 Mensagem por winwood » 22 Mai 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD dia 21/05 3a feira em torno das 15:30 hrs

Raissa na recepção, sempre linda e amável. Aprê e decido pela THAIS - loira, bonita, encorpada e na aprê, meio séria.

Chegando no quarto, ainda séria, achei que seria uma furada, mas logo se mostrou super simpática e atenciosa. Rolou uma química legal !!

Higiene feita, sem beijos, mas ela tem um corpo muito bonito, uma pele macia e uma temperatura do corpo muito agradável !!! Gostei muito !!

Boquete no pelo, bem feito. Ficou um bom tempo ali e coloca camisinha... Frango assado, ppk quentinha, delícia !!
Mudamos para ppmm, bombei bastante e mudamos para de 4.... Que bunda macia, lisinha... Gozei na metida frenética acariciando aquela bundona.... rs
Ficamos no papo, muito legal e logo acaba o tempo.
No começo achei que seria furada mas se tornou um ótimo TD !!!

RE-COMENDO !!!!

FUI ......................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steve10
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#139 Mensagem por steve10 » 23 Mai 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Luiza.

Pontos fortes: peitos rosados médios deliciosos, bunda M gostosa e dura - buceta deliciosa de chupar com pirceing,
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: linguam muito boa,
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: boquete sensacional, bela cavalgada,
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Excelente, gente fina , gostosa e sempre rola mais de uma finalização na casa, excepcional.

nota 10,

R$ 220,00 no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michelpoiccard
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2018, 13:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#140 Mensagem por michelpoiccard » 28 Mai 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Cheguei na casa e tinham duas garotas disponíveis. Acabei escolhendo a Babi, que é super gente boa, conversa bem tentando te deixar à vontade. Muito solícita, pede que você conduza o atendimento e conta ser iniciante na área, o que pareceu ser de fato. Faz um oral muito bom e em seguida uma massagem ok, boa pra relaxar e estar no ponto pra segunda, novamente no oral por opção minha. A garota é ótima e recomendo pra quem curtir o tipo dela, mas é um pouco diferente das fotos divulgadas pela casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 00:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#141 Mensagem por AnsiosoSP » 29 Mai 2024, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava com fissura de novo, aí resolvi ir na clínica. Contato fácil e a Melissa tava disponível.

No quarto ela pareceu ser bem simpática desde o começo. Tomamos banho e depois fomos para a cama. Ela perguntou se eu queria massagem ou namorar, eu escolhi namorar. Aí começamos a nos beijar e ela começou a fazer o oral.

Muito bom, faz um quase garganta profunda. Ficou lá um bom tempo. Depois brincamos mais um pouco e coloquei a camisinha. Ela veio por cima e ali mesmo eu gozei.

Gostei bastante, ela se envolve bastante e não regula nos beijos.

Depois me fez uma massagem e pronto.

Rosto: 8
Peitos: 8 (pequeno pra médio mas naturais, uma delícia)
Bunda: 8
Oral: 10
Anal: não perguntei
Sexo: 10
Atendimento: 10

220/h no pix

Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lex_gon
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Set 2013, 17:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#142 Mensagem por lex_gon » 31 Mai 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Escolha da casa
Buscando aqui casas bem avaliadas, achei várias. Feitos alguns contatos, JadeRaissa foi a que mais inspirou confiança. Fotos dos status alteradas todo dia, ângulos diferentes, bem tiradas e sem photoshop, passando assim uma ideia realista do que iria encontrar na apresentação física... A rotatividade das garotas não é alta e elas tem um horário bom. Local decidido, só faltava então escolher a garota...

A escolha da Garota
Fui pensando na Melissa ou Alice, mas sem agendar.
Na apresentação todas bonitas e simpáticas. Desci com a ALICE.
Melissa e Isabela não estavam. Tive ótima impressão da Thais, Débora e Nicole, cada uma com seu estilo diferente.

O Atendimento
Diferente e marcante, merece ser registrado.

No quarto puxou conversa que estava um friozinho e aproveitei o gancho pra dizer que ia pra ducha quente. Conversou um pouco fora do box e depois entrou junto, ainda sem rolar nada.

Depois de secos, perguntou o que eu queria. Deitei de costas e pedi uma massagem. Então ela passou um creme, alisou um pouco minha bunda e logo começou a morder e lamber. Gostei da atitude. Foi muito mais que um beijo grego. Ela dava tapas na minha bunda enquanto lambia e beijava toda a região, coxas, virilha, polpa da bunda... Sem limites na putaria, prosseguiu com os dedos e sugeriu um brinquedo. Mas não me dou muito bem, machuco fácil. Pra quem curte, é um prato cheio... Chupou meu pau babando e cuspindo. Pedi pra engolir tudo e engasgou. Ficou um tempo nas bolas. Cuspiu em toda parte do meu corpo. Mordeu meus mamilos e gostava de ficar me batendo. Entrei na brincadeira e pedi pra bater mais forte. Me deu uns tapões na cara, com intensidade mas sem doer. Fiquei segurando o orgasmo o tempo todo.

Tocou o telefone, mas ela só desligou. Acho que era o despertador, porque estava dando o horário. Perguntou se eu queria renovar, mas não fiquei.
Isso é tudo. O tempo passou sem eu perceber e ela finalizou nas mãos com uma cadência firme e forte, movimentos longos e circulares, cuspindo bastante pra lubrificar e deslizar bem.
Banho pra ir embora. Conversando um pouco mais, entendi que ela só faz anal com quem ela escolhe, e mediante presente. Perguntei quanto, falou que depende do caso, e não insisti...

Disse que vai tirar férias em junho...
Saí de lá muito satisfeito, a garota é pura safadeza!
Gostei da experiência, tanto da casa quanto da garota, e pretendo voltar, alternando entre Alice e outras da casa que pretendo conhecer.

Atributos físicos
Morena de cabelos crespos, aparenta 20 e pouquinhos anos, 1,70m aprox. Toda natural. Não notei tatuagem, o que achei interessante pois é algo raro hoje em dia. Peitinhos P do jeito que acho ideal, barriga lisinha, falsa magra gostosa, bunda grande na medida certa, enfim, corpo perfeito.
Agora o que mais me chamou atenção foi o rosto. A garota é EXTREMAMENTE LINDA de rosto. Sei que cada um tem seu preferência pessoal, mas duvido que exista alguém capaz de dizer que ela não seja bonita.
São traços delicados e expressivos, olhar meigo e envolvente. Nariz, boca e olhos simétricos. Sorriso cativante e encantador...Face lisinha formando pequena covinha no sorriso. Maçã cheinha e saliente. Em suma: Um rosto perfeito e harmônico.

Já vi Miss Universo não tão top quanto a Alice. Fiquei impressionado com a beleza.
Quando a garota é muito bonita, o atendimento tende a ser ruim. Mas nesse caso foi incrivelmente nota 1000!!!

Saí de lá tão atordoado, digerindo tudo isso, que já ia me despedindo da Raissa esquecendo de pagar... Pedi desculpas... Espero que ela não tenha me levado a mal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapy
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Mai 2020, 17:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#143 Mensagem por Rapy » 31 Mai 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala turma ,essa semana retornei a clínica pq já virei cliente fiel,fui atendido pela Babi, descemos para Suite,aquecedor ligado,muito bom,ela é super simpática,um amor de pessoa,começamos a nos despir,que gatinha,higiene feita,deitamos ,Seios GG,Bum Bum redondo,super carinhosa,oral s/c que boca macia,Pepeka cheirosa,delícia de chupar,ela se contorcia e gozou,depois foi a minha vez,quando coloquei D4,que visão,não deu pra segurar,deitei mole mole,mais bate papo,deu horário,rua,repeteco com certeza,fuiiiiii!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku88
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jun 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#144 Mensagem por Goku88 » 03 Jun 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tentando colocar meus TDs em dia, há algumas semanas voltei ao Espaço Jade e Raissa e peguei a Melissa, morena bonita de peitos naturais pequenos e muito gostosos, coxas grossas e bunda grande macia e muito bonita, cabelos longos...chupa que é uma coisa,( já teve filhos). As meninas do espaço devem receber instruções, pois todas são bem atenciosas e procuram nos agradar sempre. A Melissa tem uma ppk cheirosa, bonita e muito quente...beija bastante, faz um oral muito bom e não nega posição, sempre procurando agradar. Não faz anal, pelo menos comigo disse que não. Como disse, o atendimento foi muito bom e voltarei quando tiver conhecido mais algumas garotas que me atraíram lá mesmo.

Custo R$ 220, 00 cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jikan
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2020, 14:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#145 Mensagem por Jikan » 04 Jun 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações camaradas,

Primeira visita ao espaço, tudo muito bonito e limpo. A Jade pediu apresentação, eu estava com a Alice e a Melissa em mente , a primeira estava em atendimento e a segunda desceu pro quarto com um sortudo que chegou um pouco antes que eu.
Escolhi a Isabela , morena clara com um belo corpo malhado, entramos no quarto e fomos para as duchas , foram quase 10 minutos.
Ela é bem reservada e aos poucos vai interagindo, tomou a iniciativa e começou a atiçar com a boca , passando por pescoço, mamilos e depois caiu de boca na rola(s/c), chupou gostoso mas sem muita emoção, e depois de um tempo eu senti que ela começou a apressar um pouco.
Antes de queimar a largada eu pedi para chupar ela, buceta gostosa sem odores desagradáveis, fiquei ali um bom tempo e ela fingiu que gozou e eu fingi que acreditei.
Ela voltou a chupar mais um pouco, encapou o menino e sentou de costas pra mim, foi o ápice do encontro , aquela raba no vai e vem foi maravilhoso, não demorou muito e gozei fartamente.
Começou uma massagem bem razoável, ela não é profissional mas se esforçou bastante, passou por alguns pontos de tensão e o saldo geral foi bom.
Pedi um 69, bucetão na minha cara e aí não essa parte não foi muito legal, não sei se ela já estava cansada mas começou a punhetar loucamente para terminar logo, perguntei onde poderia gozar e ela foi enfática que não finalizava, gozei nas minhas pernas , ela se levantou rapidamente e foi se higienizar com enxaguante bucal. Senti que ficou com nojo, foi meio esquisito.
Nos despedimos com um beijo no rosto , fui a recepção e acertei com a Jade, vi a Raíssa e fui embora.
Não foi neutro mas não irei repetir , me parece que a moça está cansada da profissão ou não estava em um dia bom.
A casa está de parabéns pela estrutura, pretendo voltar para conhecer a Melissa , simpatia em pessoa e muito linda.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#146 Mensagem por mpecom » 10 Jun 2024, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros bom dia

Sábado agendei previamente com a linda da Melissa. Ela é uma morena de parar o trânsito, cabelos cuidados, longos, corpo em cima, destaque para sua bunda que é linda.

Fechei duas horas, sendo 1 hora paga e outra do meu cartão fidelidade. Chegamos na suíte, conversamos muito, banho e logo fomos para a parte boa. Muitos beijos de língua, abraçados, ela se envolve no atendimento, beija com vontade e muito bem. Já ficou me atiçando, até que perguntou se podia me chupar, nem deu tempo de responder ela já pegou e colocou aquela boca macia e mamou sem capa até colocar meu pau todo na boca dela.

Ficou ali um tempo e resolvi retribuir, deitei ela e fui chupá-la, ela ficou doida e pedia para eu não parar, até que em determinado momento, ela se contorcia e estava nítido que tinha gozado, sensacional, com direito a umas dedadas no cuzinho, mas não libera, infelizmente.

Ela disse que era a vez dela, me deixou deitado e chupou meu pau novamente, vendo que não ia aguentar por muito tempo, ela decidiu colocar a camisinha, veio por cima, e não deu nem tempo de aproveitar a cena dela cavalgando e acabei gozando.

Melissa muito atenciosa, pegou lenço umedecido dela e me limpou, essa mulher além de linda é muito gentil.

Pausa, banho, ela ofereceu uma massagem que estava ótima, mas ela queria mais, pediu para eu deitar que ia me dar um trato agora virado de frente. Beijou meu corpo e já desceu e começou outro oral sem capa divino, com direito a garganta profunda.

Dessa vez, nem tive tempo de raciocinar e quando percebi, ela freneticamente vendo que eu ia gozar, finalizou ali mesmo, muito bom!

Ficamos mais um tempo ali deitados, ela é inteligente e divertida, o tempo passa voando, literalmente.

Chegando o fim do tempo, tomamos banho e rua, me despedi com um longo beijo nela com a certeza de que volto em breve.

Foram duas horas de uma tarde de sábado inesquecível.

Volto logo, Melissa!

Não posso deixar aqui de destacar a recepção da Raissa e da Jade, espetacular, na saída, um beijo e um abraço na Raíssa, pagamento e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#147 Mensagem por MACH1 » 11 Jun 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui visitar a casa e fiquei muito satisfeito com o que vi....lindas garotas e uma estrutura muito confortável, atendimento na recepção excelente pelas meninas Raissa e Jade.
Escolhi a Isabela, morena de chamar a atenção na rua, linda e gostosa, e que sabe muito bem satisfazer um cliente.

No fight faz tudo para agradar, oral no pelo muito bom, bem feito e com vontade, não regula posição e fizemos em varias até finalizar com ela D4 e com a visão daquela bunda GG linda empinada e recebendo tudo, onde não segurei e finalizei ali mesmo.

R$ 220,00 - 1 hora
Gostei muito e volto mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku88
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jun 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#148 Mensagem por Goku88 » 11 Jun 2024, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há algumas semanas atrás fui conferir a Alice e posso dizer que a garota exala jovialidade e muita energia. É bonita de rosto com um corpo escultural, peitos pequenos naturais (lindos), e bunda G com uma cintura fininha, alta, perto dos 1,7m. Olhos meigos e cabelos encaracolados, (hoje estão longos e morenos). O atendimento foi muito bom, sempre simpática e atenciosa. Destaque para o o oral s/c, com atenção para toda região ao redor, incluindo as bolas e até uns beijos gregos. Ppk cheirosa e apertadinha, beijou bastante, mordeu um pouco, não negou posição e sempre preocupada em te agradar, realmente sensacional, mas percebi que no oral ela não gosta de finalizar. Não sei se é uma regra da casa mas, todas marcam o tempo, tanto que quando percebi isso fiquei bem mais despreocupado, mas aí cabe um comentário que percebi, se o tempo está acabando e vc ainda não gozou ela realmente vai tentar acelerar as coisas, ou seja para que vc goze e saia satisfeito e também para que não tenham nenhum problema de agendamento, do tipo, para o próximo não ficar esperando. Gostei do atendimento, muito bom.

Cash: R$ 220/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#149 Mensagem por FISCAL43 » 12 Jun 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Nanda ( repeteco )

Vi nos stories que a Nanda estava de volta, porém , versão turbinada.

Ela é uma baixinha novinha com um rosto bem bonito. Coxa grossas, bunda média e bem redonda, e agora seios turbinados tamanho G.
Gostei bastante da nova versão do seios. Chupei com vontade e por um bom tempo.

A garota é super gente boa e simpática. Tem uma voz bem calma.
Ela faz um oral com garganta profunda. Se você não se controlar, ela te finaliza.

No fight ela não regula posições e se lê procurar olhar no espelho pra ver a sua performance sentando a madeira nela.
Finalizei de pé com ela de quatro na beirada da cama. Segurei pelo quadril e dei uns tapas na bunda dela enquanto socava nela ( os gemidos dela são satisfatórios).
Não perguntei se fazia anal. Nem fez falta .

Nota 8
:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#150 Mensagem por mpecom » 16 Jun 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!

Ontem estive novamente na casa, com direito a recepção pela linda da Raissa.

Agendei previamente para conhecer a Lorena, que é nova na casa.

Esperei um pouco, pois havia chegado mais cedo, enquanto isso, conversei um pouco com as meninas e via a movimentação da casa, aliás, me aparece a Melissa durante esse tempo, que confesso ela ter um ótimo atendimento.

Mas vamos ao que interessa, Lorena fica livre e vamos para a suite, ela é magra, destaque para os peitos deliciosos, não tem muita bunda mas a pele branquinha e o cabelo preto na altura dos ombros são o charme dela.

Banho de ambos e bora pro fight, primeiramente, beijos de língua (já gostei dela), e logo ela parte para um oral sem capa, fez um pouco de garganta profunda e logo estávamos nos beijando de novo. Não demorou muito, pedi a camisinha e coloquei a Lorena para cavalgar, com destaque para os seios balançando.

Demorei um pouco e ai finalizei, direito a limpeza por parte dela e mais beijos. Ficamos conversando e quando vi o tempo estava se acabando, tomei meu banho e fui.

Valeu a pena conhecê-la, mulher linda.

1h = R$ 220,00 no PIX

Na saida aquele beijo e abraço bem apertado na Raissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”