Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 630 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 653
Oral Sem:Sim 551Não 144
Beija:Sim 504Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bulbassauro
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 31 Mar 2017, 02:37
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#121 Mensagem por bulbassauro » 28 Dez 2022, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa a algumas semanas, de tarde, fui com a Mayara.

Olhos claros, rosto bonito, cabelos pretos longos.

É alta, seios médios, barriga não é zero mas ta em dia, bunda legal também. O corpo no geral não é panicat, mas ta tudo legal ainda.

Agora o show fica no atendimento, um dos melhores boquetes que eu já vi, de muitos anos nessa vida. Bem foda. Também manja fazer uma massagem no pau(tipo lingam) que é sensacional também.

O sexo é bom também, nada excepcional, mas cumpre.

Super simpatica e atenciosa. Atendimento top!

Preço bem atrativo para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#122 Mensagem por dgarrido69 » 28 Dez 2022, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapaziada,

Última semana do ano, passadinha na clínica....na recepção meu parça Beto, sempre boas conversas. Apresentação, vieram a Érika, Ruby e Duda, a Lika já tinha cliente agendado, Mayara e Pérola em atendimento.

Resolvi conhecer a Érika, na apresentação veio com um vestido preto curto e costas aberta mostrando a tattoo grande das costas, entre outras....como curto muito mulheres tatuadas....a escolha estava fácil.

Rumo ao quarto, já vou para a ducha para tirar o suor e dar aquela refrescada para uma melhor performance. Ao sair da ducha, a Érika já estava no quarto e começa tirar o vestidinho devagar...dahora demais, belo corpo. Foi jogar uma água e voltou....beijos bem contido (não sei se não curte beijar, ou não curte homens de barba espartana)....enfim, deito na cama, ela passa creme e começa uma massagem sensacional na região pélvica, de repente, quando menos esperava, karaokê muito bom. Retribuo com um oral até ela gozar e ficar molinha, isso fez com que o atendimento ficasse ainda mais fluído.....capa no xóvem e veio por cima com um mix entre cavalgada e rebolada....vi que ela cansou um pouco e decidimos mudar de posição. Com ela D4, bombadas lentas e mais aceleradas....até encher o látex.

Apesar de não curtir preservativo de posto de saúde e de ser incômodo (sempre levo preservativos da minha preferência), a Érika conseguiu dar conta.

A próxima a conhecer será a Lika.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zexweslei
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2022, 04:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#123 Mensagem por zexweslei » 30 Dez 2022, 05:20

Fala rapaziada, fui fazer um visita na casa nessa quarta dia 28/12 para conhecer. Fui muito bem atendido pelo responsavel, Beto, me deixou bem a vontade e tudo mais.
Fui para a apresentação e tinha 6 meninas disponiveis todas muito símpaticas.
Fiquei com muita vontade de fechar com umas delas porem como eu estava com pouco tempo acabei tendo que só ficar na visita mesmo. Mas com certeza volto pra fazer o TD com ela.
Quando ocorrer posto aqui nos comentários.
Abs !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#124 Mensagem por dgarrido69 » 30 Dez 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Última sexta feira do ano, passada na clínica para fechar com chave de ouro.
Já fui agendado com a Lika, já a conhecia da Esha, nas nunca havia passado com ela. Qué issooooo cachorro? Que atendimento é esse???? SENSACIONAL, mina top, gente boa, super educada. Ela gosta do que faz, de verdade.....beija muito e com pegada sinistra.... pergunta se quero massagem, respondi que podemos deixar para depois do vuco-vuco. Continua a pegação, deito na cama e começa um oral maravilhoso. Retribuo com um oral nela até gozar. Capa no danado e vem na cavalgada, depois D4 e látex cheio.
A Lika começa uma massagem com creme nas costas, massagem corpo a corpo, viro e massagem de frente.....de repente sinto a boca dela novamente na criança.....caraio que demais.

Ducha para tirar o creme do corpo, boa conversa com a Vanessa e Beto....e fui

Abraço e ano que vem tem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadumor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2022, 02:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#125 Mensagem por cadumor » 30 Dez 2022, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realmente não pude deixar de dar este TD.
Desde o atendimento e agendamento pelo whats, sempre atencioso e claro. Agendei com a Maiara.
Chegando na casa, atendimento ótimo. Paguei 130 (para forista). E me encaminhou para o quarto. Quarto simples mas limpo e organizado.
Alguns instantes a Maiara chega no quarto com um vestido vermelho, uma morena estatura média, cabelos escuros e longos, um corpo, rosto incríveis e além de linda é uma simpatia. Me cumprimentou e bora pro banho. Após o banho voltei ao quarto, ela foi e em alguns instantes retornou. Me ofereceu uma massagem e aceitei. Uma massagem leve e muito boa após aquele dia estressante. Pedi para parar a massagem para começarmos. Me deu um beijo gostoso e começou com um oral maravilhoso, sem capa, depois cai no oral nela, até começar sentir as pernas delas tremerem, toda lisinha e cheirosa. E logo em seguida capa nele para sentir aquela mulher e variamos em diversas posições. Até eu deitar e ela fazer um lingam incrível para finalizarmos. Ela me limpou e banho, nos despedimos e essa foi realmente aquela massagem e companhia que precisava para aliviar o estresse acumulado. Recomento e certeza que irei voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zexweslei
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2022, 04:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#126 Mensagem por zexweslei » 01 Jan 2023, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada, feliz ano novo !

Esse TD foi na sexta - feira dia 30 por volta das 16:30
Agendei com o Lika, já havia conversado anteriormente com ela em uma pequena visita que fiz a casa.
Chegando na casa fui novamente bem atendido pelo responsável, Beto, aguardei e depois fui para a suíte. Logo depois chegou a Lika, a menina é muito simpática se esforça pra agradar.
Ficamos conversando um pouco e por final ela coloca uma música e começou com beijos. De forma resumida, na cama começou com um oral sem capa muito bem feito, colocamos a camisinha e começamos a meteção.
No final das contas a Lika atende muito bem, vou retornar com ela qualquer dia. Mas também pretende conhecer as outras meninas que foram interessantes na apresentação.
Recomendo a Casa, bom atendimento do responsável e da Profissional.
Abraços até o próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 16 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#127 Mensagem por jrcalifa33 » 02 Jan 2023, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Várias garotas na casa.

Repeteco com a Lika.

Garota sensacional, faz de tudo pra agradar, até um pouco exagerado as vezes.

Chupa com força, vem por cima, de 4, de lado, ppmm, tirou a capa e mamou até receber leitinho na boca.

Banho e vazei.

Custo benefício muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John secada
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Ago 2019, 13:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#128 Mensagem por John secada » 03 Jan 2023, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai ontem, dia 2 de janeiro com a Mayara. Fui ao local motivado pelos comentários do fórum e fui atendido pelo Rody, no entanto, pela descrição de avaliação recomendada, entendo que o atendimento tenha sido Neutro (Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.)

A Mayara é sim, uma moça bonita de rosto e o oral é maravilhoso. A massagem é com pouca pressão, mas é ok. Nota 6. Oral no pelo é Nota 9. Disse que não beija os clientes, não faz anal e apesar de bonita de rosto, está significativamente fora do peso. Apressou um pouco a 1h contratada.

A casa possui apenas 1 banheiro compartilhado por todos os clientes e garotas. Estacionamento é complicado, pois é uma rua residencial com guias baixas em quase toda a calçada.

Em resumo, o ponto positivo da casa é realmente o custo X benefício. Das duas, uma, ou dei azar com a Mayara de não estar em um dia bom ou tem muito relato fake nesse tópico.

Ainda vou pensar se haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Set 2005, 04:15
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#129 Mensagem por NEVER SAINT » 04 Jan 2023, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Senhores! :mrgreen:

Feliz Ano Novo!

Muito trabalho, muito stress, muita tensão... Que faço? Moto propositalmente sem bateria porque está osso, a bandidagem correndo solta, violenta e cruel...
O que salva? Clínica Azumi. Mestre Beto, solícito e simpático como sempre, prontamente agenda 17:30 h: Doce Pérola.
Estava cansado, com fome, com sede, atrasado, sobrecarregado, de saco cheio de tudo...
A Pérola aparece... o stress vai embora, tudo de ruim some... interessante... Energia boa que ela tem...
Ela começa a se despir... de um jeito despretensioso, porém sexy...
Pergunto: Posso ajudar? Ela deixa... Só que imediatamente tira ela mesma o top, e o short branco... deixando só a calcinha preta para eu tirar... Aproveito o momento...
Vou tomar uma ducha... volto rápido porque ela me instiga...
Quando volto... linda, nua, sexy... por alguns minutos parece que tenho 30 anos a menos, o soldado em posição de sentido, de combate, parecendo o Zezé de Camargo com aquela veiona saltando no pescoço... A Pérola me inspira... ela tem aquele andar elegante das felinas... naturalmente sexy.
A gente não faz acrobacias, variações mirabolantes nem nada de extraordinário, porém, por conta da sensualidade natural dela, do rosto, do corpo, do jeito, ela faz extraordinariamente gostoso, com aquelas carinhas, boquinhas, gemidinhos baixinhos, tudo na medida, como eu gosto. Geralmente sou discreto mas essa menina me faz literalmente urrar de prazer...
A mesma hora que passa em minutos... saio de lá, feliz e satisfeito, cheio de saudade...

Abraços aos Confrades. Beijos para a Pérola.

NEVER SAINT 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tioman1025
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Jan 2022, 07:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#130 Mensagem por Tioman1025 » 04 Jan 2023, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Salve Confrades, tudo certo ?

TD atrasado porém não sonegado.

Antes do Natal, agendei novamente com a Lika.
Recepção sempre muito boa,Beto ou Rodrigo sempre ótimos anfitriões. Pagamento feito (150$ no cartão de débito), rumo ao quarto.

A estrutura da casa dispensa apresentações, uma vez que quase todos os relatos aqui já dão uma ideia de que a casa é muito boa. Ducha tomada, lika já veio feroz, muitos beijos e mão aqui e ali. Jr já fica empolgado e a lika aproveita e começa a fazer o oral. Bom,cadenciado e feito com gosto. Capa colocada,peço pra vir por cima. Pouco tempo depois,vamos de ppmm, e pra finalizar peço pra pegar ela de 4. Fiquei um bom tempo ali até finalizar. Antes de terminar o período (peguei 1h), ficamos trocando uma ideia até terminar o tempo.( bem simpática e bate um papo legal haha).

Sempre uma boa pedida, vale a pena o repeteco.

É isso, até a próxima senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Dez 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#131 Mensagem por Thehoffman » 06 Jan 2023, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com Lika

Agendamento prévio via WhatsApp, fácil e objetivo

Chegando na Casa Roberto o anfitrião nota 10

Casa dispensa comentários, tudo no esquema de sempre 10

Já no quarto Lika já chega devorando como sempre

Que vontade de sexo tem essa mulher..
Muitos bjos e amassos, garganta profunda e muitooo oral
E tudo isso de pé ainda, essa naonperde tempo


Depois capa no boneco e fifth

Aí comece a loucura.. por cima, de lado, de quarto naquele puff no quanto
Mas ela de pé com aquela tava pro alto… não tem como.. leite na boquinha, sem uma gota pra fora

Lika e fora de série!!!

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Set 2005, 04:15
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#132 Mensagem por NEVER SAINT » 07 Jan 2023, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Senhores! :mrgreen:

Estive ontem à tarde na Azumi. O casal, mestres da simpatia, presente. Agendado com a doce, meiga e rara Pérola.
Acho que na próxima vez terei que fazer uma “reclamação” :D para o Mestre...
A Pérola deveria usar uma camiseta com advertência do tipo:
Cuidado! Perigo de se apaixonar...
Ou
Perigo de se viciar...
“Namorei” com ela ontem, e hoje estou tendo que me controlar para não ir de novo...
Como eu disse antes, não fazemos nada de excepcional, nada de diferente, ela não faz oral sem capa, não faz anal, mas é tão carinhosa e delicada e faz aquelas carinhas, boquinhas, e dá gemidinhos baixinhos que só de lembrar, terei que tomar outra ducha fria para lutar contra a vontade de ir na Azumi de novo hoje...
Ainda bem que não perguntei se ela estava toda arrepiada pela emoção de me ver... A gatinha estava com frio mesmo.... kkkkk

Abraços aos cautelosos Confrades. Beijos para a doce Pérola.

NEVER SAINT 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#133 Mensagem por Antagonista » 10 Jan 2023, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD mega atrasado, mais pra falar sobre o espaço (a garota não está mais lá)
O gerente Roberto, super atencioso e gente fina, até pergunta se é forista pra receber desconto.
A rua é tranquila nos arredores e o espaço decente, boa estrutura, ambiente legal.

Sempre muitas garotas pelo que recebo nos status (tem status diário).
Fiz um TD nota 10 com a Amanda na época, não está mais lá. Mas no geral é uma ótima clínica, recomendo. Acho que a melhorzinha da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja-mineiro
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Ago 2016, 02:57
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#134 Mensagem por ninja-mineiro » 11 Jan 2023, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi fazer uma visitinha na hora do almoço desta terça e encontrei a bela morena Mayara.
Muito bonita de rosto, seios naturais, corpo ok, algumas tatuagens e piercing na lingua.
Após o banho fomos para a troca de carinhos. Ela já foi para a cabecinha do menino e começou a chupar gostoso. Abocanhou e faz um movimento de giro com a lingua em volta da cabecinha que é bom D+! Oral sem capa sensacional!
Depois de um bom tempo ali entre lambidas na cabeça, no corpo e no saco, botei a toca e ela veio por cima.
De inicio, ela virada de costas pra mim, com a visão do bumbum e do cuzinho dela. Fiquei brincando ali na entrada do cuzinho e ela gemeu gostoso. Depois ela virou de frente pra mim na cavalgada e aproveitei e mamei naqueles seios gostosos. Gosto de ver eles pulando enquanto ela fica quicando no pau. E pedi uns beijos e ela beijou gostoso.
Depois D4 e para finalizar ppmm. Soquei gostoso e gozei ali.
Ficamos conversando. Ela é bem atenciosa, carinhosa e tem um papo bacana. Quando vi que o tempo estava esgotando, pedi uma "massagem" com aquela boquinha gostosa e ela atendeu. Chupou gostoso e para agilizar comecei a punhetar enquanto ela lambia o meu saco. Foi muito bom!! Não finalizei na boca e nem na cara dela porque ela pediu para não fazer isso e respeito acima de tudo! Ela é muito legal e adorei o TD. Vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parrudão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2022, 09:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#135 Mensagem por Parrudão » 16 Jan 2023, 15:50

Poxa... Tive quase a mesma experiência com a menina. Mas ainda não posso afirmar que é ruim profissional, mas não foi boa a experiência. Tomara que seja somente o dia ruim, pois é bem bonita e aqueles peitos lindos e a ppk então... Escultural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abfam27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2023, 14:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maiara

#136 Mensagem por abfam27 » 17 Jan 2023, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei semana passada a azumi escolhe a Maiara,
Que delicia de mulher. Um boquete sem camisinha babado gostoso e seu rosto lindo torna tudo melhor.
Depois veio por cima e deu vários beijos não resiste e gozei gostoso, estava tão bom que nem parecia que estava usando camisinha. Papo bacana mulher demais. Super recomendo ela não vai se decepcionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#137 Mensagem por dgarrido69 » 22 Jan 2023, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira, aproveitei a ida ao centro da cidade de metrô e, na volta passei na clínica, com vontade de conhecer a Rebeca ou Ruby...as duas estavam disponíveis, mas como vi um TD da Rebeca negativo, resolvi passar com a Ruby. Ela baixinha, peitos M quase G (naturais)... bunda G, marquinha de bikini....no quarto, ambos de banho tomado, ela pergunta se quero uma massagem no início ou no final.....prefiro no final se der tempo...kkkkk. Começamos com beijos que foram aumentando a intensidade.... mão aqui, mão ali... peço pra ela deitar e faço um oral nela até gozar. Logo ela retribuiu de maneira excelente...capa no menino e bora pro vuco-vuco.... não regula posições.

Atendimento muito bom e indicado pela Vanessa, que estava na recepção....na saída, o Beta já havia chegado.

Na próxima vou para conhecer a Rebeca, quem sabe dá certo e seja um atendimento bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#138 Mensagem por GangstaJoker » 25 Jan 2023, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito nesse mês, atrasado mas não sonegado.

Vi as fotos pelo status da casa e a escolhida foi a Ruby, período de 1 hora.

Ela é baixinha mas tem um baita corpão, toda sarada, bundão durinho, coxas grossas, peitões, pele morena e cabelo curtinho com luzes.

Chegando na Clínica fui muito bem recepcionado, tomei um café, após o pagamento fui conduzido até o quarto, onde ela chegou logo em seguida.

Quarto com banheiro dentro, colchão no pallet, tomei um banho rápido, ela foi logo em seguida, ambos higienizados, começou umas carícias, uns beijinhos, me deitei e ela começou o oral, sem capa, bastante alternado, ela soltando uns gemidinhos.
Depois veio por cima, se esfregando, esfregando a buceta no meu pau, uma delícia, quando viu que estava esquentando demais colocou a camisinha e veio por cima agachada de frente, sentou com vontade. Me sentei e entrelacei suas pernas na minha cintura, onde pude beija-la mais um pouco, segurar naquele bundão enquanto ela sentava gostoso. Depois partimos para o PPMM, beijando sua boca, pescoço, chupando seus seios, ela pedindo para gozar gostoso, não aguentei muito tempo e acabei gozando.
Descansamos e conversamos um pouco, logo ela veio me chupar novamente, dessa vez quis retribuir e pedi para montar na minha cara e iniciamos um 69, me esbaldei naquela buceta enquanto ela me chupava lá embaixo, depois de um tempo assim ela ficou de 4, apreciar e apertar aquela bela bunda nessa posição é demais, ela toda empinada segurei na cintura dela e bombei com vontade, mudamos para o PPMM novamente para finalizarmos.

Banho tomado, um pouco mais de conversa e rua.

Resumo, atendimento muito gostoso, repeteco com certeza. R$ 150,00 pelo período de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ren
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 03 Ago 2004, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#139 Mensagem por Ren » 28 Jan 2023, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer a Lika um ou dois sábados atrás. Ela é muito prestativa, preza em tentar agradar, ofereceu banho, beija, tem uma playlist legal. A massagem ela ofereceu no começo mas eu deixei pro final. Chupei e fui chupado antes do sexo em si que ela tentou de todos os jeitos fazer parecer que estava gostando mas não me convenceu. Não acho que seja culpa dela, que estava cheia de boa vontade, mas às vezes não rola... Por isso o positivo. Não acho que ela poderia ter feito melhor, eu é que dei azar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Dez 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#140 Mensagem por Thehoffman » 30 Jan 2023, 14:34

Boa tarde confrades, atualizando os TDS (atrasado mas não sonegado 😅)


A escolhida pelo status do WhatsApp da clínica (postam diariamente o plantel) foi a RUBY,corpão , bundão duro de quem treina de vdd , coxas grossas, peitões, pele morena e lisinha


Conhecia ela de clínica passada.

Linda e gente boa

Começa com deixando a vontade, deitado na cama ela vem por cima passando aquele peitos maravilhosos, um tesao

Depois um oral cadenciado e bem delícia

Capa no boneco e fight
Por cima, ppmm, aí tive que cair de boca ( bucetinha linda e gostosa de chupar)
Voltando pra pegada com ela de costas e de quatro que aí com aquela visão não tem como: estouro da champanhe

Atendimento tranquilo mas nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Dez 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#141 Mensagem por Thehoffman » 30 Jan 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recebo a notícia que a Lika estava de volta na casa. Aí não tem jeito, bora voltar na Azumi para pedir a Lika pela terceira vez, aí a gente pede música ?!rs

Agendado previamente, fácil e objetivo

Chegando na casa mesmo esquema 10 com o Roberto

Já na suíte entra Lika linda, que já entra no 200voltz com um beijo de Enlouquecer

Já começamos ali mesmo, pega fogo com essa mulher. E chupada de tudo qq jeito, babado, e garganta profunda e tudo mais
Retribuindo com um belo 69, ela arrebenta

Bora com ela por cima, a sentada dela tem q se segurar para não se perder ali,rs
Depois de frente, em pé, ppmm com umas belas socadas com força,
Semana de aniversário dela levei um plugAnal para deixar aquela bunda com a joia que ela parece.
Ao invés de música na terceira visita pedi a bundinha, rapaziada combinem com ela esse “amais” vale muito a pena (+$100,00), cuzinho apertadinho mas que aguenta, que delícia de bundinha. Não teve jeito borracha cheia dentro daquela bunda gostosa

Depois massagem nela, pq tem um corpo delícia de tocar. Depois ganhei mais uma chupada.

Vale muito essa escolha, sou suspeito para falar da Lika, mulher pega fogo literalmente.


Até breve confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#142 Mensagem por goldenboy69 » 31 Jan 2023, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa na sexta feira dia 27/01
Vi a Lika na lista mandei mensagem e deixei agendado, acabei até me atrasando um pouco avisei e não teve problemas

Chegando na casa fui muito bem atendido pelo Roberto, cara muito gente fina, deixei a chave do carro caso precisase manobrar

Ele me encaminhou para o quarto e me informou que agora tem mais um quarto disponivel na casa, e pediu para eu aguardar, logo a Lika chega extremamente simpatica, e com aquela cara de puta safada.

No quarto a menina faz de tudo para agradar mete com vontade e nõa regula nada, a menina é um fodão, no final deu tempo de fazer um pouco de massagem, mas eu tava com o horario apertado não deu tempo nem de dar uma segunda metida, mas essa menina vale muito a pena ela e a Mayara são dois fodões, retorno assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Set 2005, 04:15
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#143 Mensagem por NEVER SAINT » 05 Fev 2023, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Senhores :|

Estive nesse sábado no Spa Azumi. Marcado com cerca de 1 hora de antecedência, queria matar a saudade da linda Maiara, porém não tinha horário para mim, às 17:00 h.

Mestre Roberto, a super simpatia de sempre. É um grande anfitrião.

Fui atendido pela Érika. Foi legal. Fez uma massagem gostosa. Ela é bonita e foi bem recomendada. Foi profissional.

Ponto alto: Oral sem capa fantástico, uma delícia. Mais 1 ou 2 segundos... nuóssa!

No geral, foi bom.

Saudações aos confrades. Um abraço!

NEVER SAINT 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmmcd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Mai 2021, 12:55
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#144 Mensagem por xmmcd » 06 Fev 2023, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dias atrás fui na Azumi,

Beto me atendeu, e fui ver a lika, mas fiquei de boca aberta pela rebeca, garota lindinha.

Chegando no quarto foi super simpatica, fez um belo oral sem capa, e tem uma conversa incrivel, além de ser uma PrincessPuta(como ela disse)

Gozei pakas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zex Wesley
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2011, 18:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#145 Mensagem por Zex Wesley » 08 Fev 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fla pessoal !
Esse TD foi nessa sexta feira dia 03/02 por volta das 16:30, segunda vez na casa, novamente fui bem recepcionado pelo Beto.
Mais uma vez com a Lika, agendei previamente.
Fui recebido com ela com um vestidinho vermelho, tomei um banho rápido e quando volto, já está nua na cama.
Conversamos um pouco e vamos para o TD, oral sem capa muito bom, olhando nos olhos, não regula posições sempre disposta a agradar o cliente.
Acabei finalizando no oral mesmo.

Recomendo a Lika, para não ter erro.

Em uma próxima talvez eu vá com outra menina !
Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#146 Mensagem por dgarrido69 » 11 Fev 2023, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clínica e,na recepção estava meu parceiro Rody.... conversa boa demais, assim como as conversas com o Beto e a Vanessa.
Nesse momento só estava a Helen, as outras iriam chegar depois do meio-dia ou não não iriam. Compra estava precisando um relax e já conheço o atendimento da Helen, bora para o quarto....ainda tive o privilégio de escolher o quarto...kkkkkk.
Ambos de banho tomado e começamos a pegação... beijos sem frescura, mão aqui mão ali, oral nela até gozar e tremedeira.. retribuição excelente.....capa no xóvem, ela vem por cima...depois ficou D4... e para finalizar na punheta feita por ela enquanto rolava beijos.... explosão de leite...
Muito bom...quero conhecer a Julia, tive boas referências...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testagrande2
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:10
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#147 Mensagem por testagrande2 » 13 Fev 2023, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá boa noite !
Escolhida da vez foi a morena Milena
Corpo nota 10, uma delícia

Após banho tomado, começa uma chupeta sem capa, foi bom.... mas não estava muito mecânico.

Depois foi minha vez de curtir o corpo dela, basicamente tem várias restrições, não rola dar umas dedadas na buceta e nem no cu, também não beija na boca

Então capa no garoto, comecei ficando por cima, buceta boa de meter, depois peguei de 4
Foi o que deu um up no atendimento, bundinha deliciosa para dar umas bombada, mas não libera o cu

Gozada na capa, banho e rua
Neutro pela bundinha que vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scarpelli
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Jan 2005, 21:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#148 Mensagem por scarpelli » 15 Fev 2023, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atrasado, mas não sonegado...

31/01, fui conhecer a casa...

Fui muito bem atendido pelo Roberto quando cheguei na clinica,cara muito legal,pedi a apresentação e escolhi a Lika ( que ja tinha visto no site puritanas anteriormente).

Fiz o pagamento antes de ir pro quarto (PARA GP GUIA QUE POSTA TD 130 REAIS 1h).

Ele me mandou para o quarto e me disse para esperar, logo a Lika estava batendo a porta, muito simpática e bonita.

No dormitório, a menina agrada demais. Lorinha deliciosa, fui para o banho e quando voltei ela ja estava nuazinha me esperando. vou para o banho e quando chegou, ja agarrei e comecei a beija-la e desci até sua bocetinha deliciosa....iniciamos um meia nove e quase queimo a largada... peço a capinha e ela se posiciona em cima de mim, iniciando uma cavalgada deliciosa.... Não aguento muito tempo, e anuncio que iria gozar . ela acelera e pede: Me da tudo, e da uma gargalhada deliciosa...Resumo... a menina é foda, me oferece uma massagem deliciosa e ainda termina com mais uma boquete sensacional...

A aproximadamente 2 meses eu tenho utilizado esse site (puritanas.com.br) e tenho tido boas surpresas, tanto em sampa quanto no interior ( Mogi das Cruzes, aoinde vou regularmente a trabalho). Recomendo aos macanudos... ainda não tem muitas meninas, mas acho que com o tempo vai melhorar também.

Anuncio da gata:

https://puritanas.com.br/lika-diaz/

Beino no cú cambada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#149 Mensagem por dgarrido69 » 17 Fev 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada,
Passada na clínica para começar o carnaval relaxado...antes boa conversa com Beto e Vanessa.
Há algum tempo tinha vontade de conhecer a Julia, garota "baixa", mas tudo ão, peitão natural, bundão...tattoo enorme na lateral do corpo (desde a bunda até tornozelo)...vou para o quarto e direto para a ducha, quando saio, ela já está só de shorts e os peitos ao vento... muito bonitos...ela vai pata a ducha e na volta conversa boa, super simpática.... começa com beijos que foram aumentando a intensidade conforme a pegada.... faço aquele oral de respeito...kkkkk...ela retribuiu com maestría.... muito bom!!!!
Capa no xóvem e ela vem na sentada...e os peitões balançando.... contenção para não finalizar. Depois com ela D4, e aquela visão maravilhosa....as nádegas pareciam bater palmas....selocoooo..... látex cheio ... conversa, ducha e fuiiii.

Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scarpelli
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Jan 2005, 21:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#150 Mensagem por scarpelli » 23 Fev 2023, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitei semana passada novamente a Casa, e desta vez a escolhida foi a deliciosa Mayara...

Que mulher sensacional. Boquete gostoso, cadenciado e sem camisinha... babado na medida certa e realmente, como um amigo falou ,seu rosto lindo torna tudo melhor.

Chupei aquela boceta até dar caimbra na lingua... cheirosa, sensacional!! to erscrevendo e ficando de pau duro aqui!

Depois veio por cima, encamixando aquela bioceta gostosa no meu pau... não consegui resistir e queimei a largada...gozei gostoso... queria fazer um anal, mas nem fez falta... . Papo realmente muito bacana, ela é imnteligente e agradável... realmente demais. Super recomendo. Se for com ela, não vai se decepcionar.

Link com as fotos da gata:

https://puritanas.com.br/maiara/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”