Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano
R$ 290,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 211 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 27Não 224
Oral Sem:Sim 200Não 51
Beija:Sim 200Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#121 Mensagem por dgarrido69 » 20 Jul 2023, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades,

Uma semana bem corrida, precisara relaxar e nada melhor que a Clínica Spa Morumbi. Na recepção, aquele cafezinho e boa conversa com a Lari, Nati e Dona Mercedes. Na casa, três meninas novas, Jenifer, Gabi e Tali...se apresentaram, conhecerei na próxima vez.
Como queria dar aquela relaxada boa, passada com a Lana. O atendimento é muito top, nossa química é tão boa que o tempo passa muito rápido.
Chego no quarto e vou para a ducha, ela chega e parte para me fazer companhia na ducha...pegação boa ali mesmo....apesar do dia frio, o clima foi esquentando e já fomos para a cama. Beijos sem miséria, oral nela e oral dela....capa e bora pro vuco-vuco...meu DEUS....como estava precisando disso!!!!
Látex cheio....nova ducha e conversa boa....de repente, começam os beijos, carícias e o xóvem animou novamente....segundo round top.

Ducha e subi o morro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#122 Mensagem por dgarrido69 » 26 Jul 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapaziada,

Consegui uma brecha no trampo para passadinha na clínica. Ontem fui na intenção de conhecer a Gabriela ou Jenifer, mas esta última estava entrando para atendimento. Então, bora conhecer a Gabriela, garota nova, mestiça, piercing no lábio, peitos M naturais, bunda M. No quarto, ducha e chega a Gabriela, super simpática e educada, com uma voz meiga e muito tranquila para falar. Ela já chega cumprimentando com um beijo que foi esquentando, carícias por todos os lados e vamos para a cama.....

Como todo bom jogador, beijo o gramado antes de entrar em campo....ela gosta de receber um oral e se entrega até gozar. Retribui com um karaokê muito bom....capa no xóvem e vuco-vuco. Por cima, D4 até encher o látex.....boa conversa, ducha e meti marcha.

Na recepção, como sempre, boas conversas, risadas com Larissa, Dona Mercedes e Nati....e sempre o infalível cafezinho......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WCBush
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2017, 21:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#123 Mensagem por WCBush » 27 Jul 2023, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito há várias semanas. Na vontade de conhecer mais uma oriental/mestiça, vim conhecer a casa. Já havia passado na vizinhança anteriormente e a estrutura da casa é parecida. Sem demérito, a garota é bem madura, mesmo, quase uma MILF mas sem aquele corpão esperado, com um pouco de sobrepeso. No fight foi bastante ativa, já chegou metendo a boca no pau e rodou todos os móveis do quarto comigo, ficando bastante molhada na meteção. Não teve cu. Garota disposta, mas nenhuma Marcella ou Hellen da vida. Foi a mais japa que peguei, mas não chega perto de nenhuma Natsumi ou da saudosa Keiko da Enjoy em termos de conjunto ou disposição. Ambiente geral low profile.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#124 Mensagem por curioso_free » 29 Jul 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado, do começo da semana... Final do dia, descubro que a Clara voltou e está disponível...A Clara é novinha, magrinha mas bem gostosinha, loirinha, uma delicia. No quarto, após higiene de ambos, beijos, peta s/c cada vez mais bem executada, capa no menino, ppm, d4, volta a mamar, volta a ficar d4, e assim, nesse vai e vem, fui... Borracha cheia, saco vazio e ponto pra Clarinha...Coisa de louco. Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#125 Mensagem por Crow25 » 08 Ago 2023, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os relatos dos atendimentos em dia.

Semana passada ( fim de julho ), escolhi novamente a Fernanda. Como sempre sair com ela é acerto.

Ela já me conhece e o atendimento com ela sempre flui. Ela inicia com um oral de tirar o fôlego, me pediu para ficar em pé na cama para poder se ver me chupando no espelho. Após isso coloco a capa e começo a comer sua bocetinha, dou algumas estocadas e ela já pede para eu comer o cu dela, começo de lado para ela se acostumar. Depois dela acostumar com meu pau no cu dela eu a comi de todas as formas possíveis aquele cu, de 4, ela cavalgando de frente, cavalgando de costas , ppmm .... Finalizei com a visão no espelho do meu pau no cu dela.

Pausa para uma ducha. Ela volta e pede para eu comer mais o cu dela. Fomos para o cavalos meti sem dó nela, até ela gozar. Quando ela gozou pedi para ela me chupar ete eu gozar na boca dela.

Um dos melhores atendimento que já tive na casa.

Retorno sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#126 Mensagem por Crow25 » 08 Ago 2023, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atendimento com a garota nova na casa.

Nas fotos não parece, mas ela é uma mulata. Magrinha gostosa com um bocão.

Chupou com vontade. Pedi para chupar ela também, tem um clitóris grande e gostoso.

Capa no menino e comi ela no ppmm e com ela cavalgando. Sou finalizado assim

Atendimento bom. Mas não sei se repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#127 Mensagem por Crow25 » 08 Ago 2023, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pelas fotos escolhi a Bruna, menina nova na casa.

Garota muito bonita e gostosa.

Primeiro dia dela na casa e primeiro atendimento. No quarto ela colocou muitas regras e não pode. Resumindo não rolou atendimento, ficou um clima ruim ao qual ela pediu para se retirar e trocar de garota.

Não vou dar negativo, até pq não ocorreu atendimento, não ocorreu clima entre nós dois mas pode ser que com outro pessoa ela se sinta melhor e faça um bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#128 Mensagem por Crow25 » 08 Ago 2023, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Continuando o atendimento anterior com a saída da Bruna, entre as meninas disponíveis escolhi a Gabriela.

Gabriela já chegou beijando com vontade e abraçando.

Ela vai para o banho e volta chupando com vontade, peço para chupar ela também e ela se contorce toda.

Capa no menino e vamos para o ppmm. Como o tempo estava curto peço para ela me chupar e finalizo na boquinha dela.

Bom atendimento, conseguiu transformar o clima ruim da menina anterior em um bom atendimento. Só por isso já valeria outro retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoAlemao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2022, 01:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#129 Mensagem por BrunoAlemao » 09 Ago 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Seus Transalhoes!

Sempre leio os comentários de vocês e me ajudou em escolher a Fernanda.

Fui na segunda feira (7) e realmente a mulher e um demônio na cama. Nasceu pra isso. Não nega fogo. Fode pra valer.

De corpo tudo em pé , peitos médios, bunda média. Sabe mamar e tem que tomar cuidado pra não queimar a largada.

Voltarei! Com certeza!
Anal top! 😍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoAlemao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2022, 01:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#130 Mensagem por BrunoAlemao » 09 Ago 2023, 18:17

Pessoal,

Alguém já foi atendido pela Ellen no SPA Morumbi ?

Fui atendido na casa que ela trabalhava mas era mais massagem.

Alguém já foi atendido aqui no SPA? Teve alguma nova experiência com o atendimento dela?

Ela está na minha lista da próxima visita a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#131 Mensagem por dgarrido69 » 12 Ago 2023, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde rapaziada,

Passadinha na clínica para ver as novidades, estavam Júlia, Vanessa e as mais antigas: Babi, Mayumi, Clara. Fui conhecer a Júlia, branquinha, cabelão preto (aplique) alta, seios pequenos com piercing no mamilo direito, bunda M. No quarto, ela beija bem, sem miséria, oral nela até gozar. Retribuiu muito bem, capa e cavalgada, D4. Finalização manual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#132 Mensagem por Crow25 » 26 Ago 2023, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi passar com a Clara.

Menina loira, magra ( mas extremamente gostosa ), um pouco fechada antes e após o sexo, mas nada que desabone.

Beija com vontade. Chupou com muita vontade, deixou retribuir nela. Após isso não tinha como aguentar, deixou finalizar na boca.

Pausa e vamos novamente para a pegação. Ela por cima e de 4 muito bom.

Um bom atendimento. Vale passar novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#133 Mensagem por Crow25 » 26 Ago 2023, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atendimento realizado hoje (26/08).

Ariel é uma mulher chegando na casa dos 40, extremamente gostosa, seios siliconados, barriga chapada, cabelos cacheados, várias tatuagens.

O atendimento tinha tudo para ser bom, porém foi mais ou menos. O problema é que ela não se foca no atendimento e se dispersa rapidamente , querendo ver o celular ou falando algumas coisas sem sentido.

Quando ela se foca no atendimento, ela faz um bom atendimento. Chupa bem,cavalga com vontade.

Atendimento mediano. Não vale um retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#134 Mensagem por dgarrido69 » 28 Ago 2023, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E aí rapaziada,

Não postei antes, pois o fórum estava com instabilidade e não conseguia acessar.

Sabadão foi dia de visitar a clínica. Fui para conhecer as novidades, estavam a Andressa e Ariel, então resolvi ir com a Ariel. Garota com cabelos cacheados altura do ombro, peito M/G siliconado, ppk com um moicano baixinho bem legal, bunda redonda.....ela é bonita, já quase uma milf.
No quarto, após ducha, começamos com uns beijos, não tão envolventes, mas ok. Oral nela até "liberar a fera" como ela mesmo disse no momento que gozou....o gemido parecia quando a Márcia Imperator goza....kkkkk. Retribuiu com um bom oral, capa no danado e veio por cima, na cavalgada, de repente ela dava uma dispersada e do nada voltava o olhar, me dava vontade de rir, mas segurei....era perceptível que estava curtindo. Enfim, seguimos alí, depois D4 até encher o látex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#135 Mensagem por dgarrido69 » 28 Ago 2023, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão, ainda na clínica e conversando com a Lari e a Nati...chegou um cliente para apresentação e, para minha surpresa aparece a Lana. A Lari me havia dito que ela estava com horário agendado, mas o cliente desmarcou....aí, não resisti e bora para mais um encontro sensacional.

Não preciso nem descrever a Lana e nossos encontros, já tem vários TDs anteriores que fiz com ela. É sempre sensacional!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#136 Mensagem por PAINKILLER1979 » 28 Ago 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Clara!

Sem palavras novamente.! A clara é linda, baixinha, peitinhos pequenos deliciosos de chupar, uma bunda durinha e uma ppka deliciosa de chupar.

Ela está ainda mais safada. Faz de tudo para agradar.

Estou viciado nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#137 Mensagem por dgarrido69 » 07 Set 2023, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado, a cidade mais tranquila.... ótima oportunidade para aquela relaxada.

Mais um repeteco com a Lana, sempre uma ótima química e atendimento top.

As meninas novas (Barbara e Milla) não estavam hoje, vou conhecer na próxima.

Na recepção, sempre aquela conversa sensacional com a Lari e Nati.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#138 Mensagem por Crow25 » 11 Set 2023, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atendimento realizado no feriado.

Casa com poucas opções, escolhi a Andressa.

Morena, bocão, seios siliconado M, bunda P, magra.

O atendimento foi médio devido ao fato dela estar bem gripada. Preferimos não ter beijo para ela não passar a gripe. Ela estava um pouquinho desanimada,.normal pela situação.

Com essa ressalva da pra dizer que ela se esforçou. Chupou sem, não negou posição e fez uma boa massagem no término.

Vale repetir para verificar o atendimento dela estando bem de saúde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrennmb
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Set 2020, 16:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#139 Mensagem por andrennmb » 13 Set 2023, 00:20

Boa noite galera!!

Voltando a casa, sempre bem atendidp pela lari e mercedes na recepcao e no atendimento fui com a mila. Trabalha bem, super dedicada e se entrega totalmente vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cebola 69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mar 2023, 22:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#140 Mensagem por Cebola 69 » 14 Set 2023, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Foristas,

Venho pouco por aqui, confesso que estou até atrasado, pois esta visita ocorreu em 01 set agora, mas sempre que posso, venho postar as minhas descobertas.

Hoje vou falar sobre essa Casa de Massagem.
Ambiente em lugar discreto, com garagem para Clientes e um atendimento de excelência, que vai da recepção ao aconchego das Suítes.
Recomendo seguramente o local, que inclusive, possui um singelo descontos aos foristas.

Quanto a Garota que me atendeu, sou suspeito para falar, pois já a conhecia.
Ela é sempre muito simpática e sorridente, cativou a minha exclusividade, e não é só nisso que ela surpreende, é uma mulata, estilo passista, que realmente sabe como agradar seu cliente.

Cheguei à suíte, logo me apressei para tomar um banho e estar pronto para recebe-la. Assim que eu estava terminando a ducha, ela chegou, como sempre belíssima e tentadora.
A comprimentei e enquanto terminava de me enxugar ela foi jogar uma água no corpo.
Pude ficar apreciando ela se ensaboando debaixo do chuveiro e que visão maravilhosa, que corpo delicioso, cheio de curvas precisas, nos lugares devidos, um tesão de mulher.
Bem, depois que despertei destes devaneios deitei na cama e esperei que ela terminasse seu banho e viesse pra curtirmos juntos aquele momento.
Ela chegou, perguntou se queria uma massagem e não recusei.
Admito, se fosse qualquer outra iria pular essa fase, mas a massagem dela já são as preliminares, é algo fantástico(o caro amigo forista que me perdoe, mas vou deixar para que descubra pessoalmente do que estou falando, por isso evitarei detalhes).
Na sequência, a coisa só melhora, ela finaliza a massagem e carinhosamente pede para que eu me vire, e que visão, que delícia de mulher.
Aí fomos para o combate, com direito a chupeta, espanhola, cavalgada de costas, de frente(ela não poupa esforços para agradar), mas o clímax chegou na hora que ela estava de 4...Aquela visão e a satisfação de ambos, não foi possível aguentar muito mais...lá estava a borracha cheia.
Depois conversamos um pouco, que por sinal ela tem uma conversa muito agradável, ou seja ela não é apenas uma bela Mulher, é inteligente e muito sagaz.
Enfim, uma acompanhante perfeita.
Seguramente com retorno garantido, pela casa e principalmente pela Garota.

Valor:260,00 1 hora
Desconto para forista: se informar na recepção

Informações adicionais da garota:
Cel. 11 95808-0418
https://privacy.com.br/@yaragandiz
Twitter:
https://x.com/YaraSil30944691
Ou (@YaraSil30944691)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#141 Mensagem por dgarrido69 » 16 Set 2023, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,

Não sei o que aconteceu com o TD que postei ontem, simplesmente sumiu.... estranho....

Enfim, passei para conhecer a Mila, ela é gente boa, simpática, conversa bem, além de ser bem bonita.

Atendimento muito bom! Valeu a pena conhecê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#142 Mensagem por Crow25 » 16 Set 2023, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado com a Barbara.

Um dos melhores atendimentos que já tive na casa.

A Barbara é uma mulher extremamente bonita, loira, que se veste com uma elegância que fica parecendo uma personagem da série antiga " Desperate Housewives ", resumindo chama muito atenção, fugindo do padrão das casas ( fugindo para o bom sentido). Não é o que você espera encontrar, mas se encontra é melhor aproveitar.

No quarto ela parece ser inicialmente bem tímida, porém quando se solta ela literalmente acaba com você. Fazendo o estilo de namorada super safada.

Atendimento extremamente satisfatório. É uma pessoa qua faz você esquecer onde você está, deixando você totalmente a vontade.

Vale muito a pena repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dc12
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2019, 23:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#143 Mensagem por dc12 » 16 Set 2023, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu amigo é esse tipo de mulher que faz eu desistir das mulheres comuns. pqp

A mina simplesmente me arrastou junto com a cadeira pra me chupar em frente ao espelho, me senti o maior frango desse mundo? Com toda certeza! KKKK
Mamou gostoso e não deixou cair uma gota de porra da boquinha maravilhosa dela, cê é louco. Não costumo regular a primeira gozada porquê essa nem faz meu pau baixar.
Mlk novo, ativo, tomando testo... sabe como é;

Após a primeira gozada começou o show de bate estaca, disse que tava um pouco cansado pois tava vindo da academia e ela brincou que agora ela que iria treinar perna em mim, mal sabia eu que ela tava falando sério! KKKK

Senta de frente, de costas, na cama, na cadeira... ave maria, a garota é incansável porra.
Meti muito nela de quatro, de frente no cavalo, quando pedi o cuzinho se prontificou na mesma hora, alí eu também me esbaldei e suei que nem um fdp, ela também pula muito no anal, profissional!! É triplo sim com louvor.
Ficamos o td quase todo assim numa meteção desgraçada e eu vi que não iria conseguir gozar, pedi um novo boquete, ela me chupou de cabeça pra baixo, lacrimejou e os caralho, a mina não reclama de nada, tá doido.

Fui finalizado pela segunda vez com um novo boquete com ela de joelhos sentado na cadeira em frente ao espelho, tá maluco... alí meu pau já tava dolorido e foi até minha alma embora. kkkkkkkk

Fomos de ducha pra tirar o suor e ela me ofereceu uma massagem, eu disse que ela poderia descansar se quisesse pois o negócio tinha sido frenético e ela fez questão de fazer a massagem, eu nem mereço tudo isso! KKKKK

Pagamento antes de subir com a garota e eu tinha achado caro 250,00 pra forista delator, após sair do quarto parecia que tinha sido grátis!! :lol: :lol:

Como vou sair com cívil, levar pra rolê, gastar grana, me esforçar pra ela gostar de mim, ainda ter chance de não rolar nada, com uma mina dessa a 250 mango?

Graças a Deus o cardio tá em dia, se não hoje era meu fim. kkkkkkkkk

Infelizmente o financeiro não tá favorável mas volto assim que possível, que achado meus amigos, que achado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#144 Mensagem por PAINKILLER1979 » 19 Set 2023, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Fernanda.

Essa mulher é sensacional!!! Além de gostosa, bonita e simpática, se entrega com força. É uma máquina de prazer!!!

Nota 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2023, 14:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#145 Mensagem por The_Somelier » 23 Set 2023, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala camaradas....

No começo do mês dei uma passada no spa para conhecer a tão comentada Fernanda.

Agendei horário e quando cheguei tinha gente esperando eu não chegar para ficar com ela também. Como cheguei em cima da hora fiquei com a beldade...

Chegando acertei e já fui para o quarto. Em pouco tempo ela chegou.
Morena muito bonita, não tão magra como nas fotos... Mas ainda assim uma delicia.

Banho tomado para ambos e bora lá... Começou mamando com o rabo empinado para o espelho, não sei qual visão era melhor a do espelho ou ela mamando. Boa pressão e umas gargantas profundas. Fomos para um 69 e aí começou o show ppmm, sentada de frente, depois de costa de quatro na cama. Depois fomos para cadeira e ela começou a sentar forte na cadeira aí ela foi por cavalo comecei a bombar forte e das umas pinceladas no cool. Perguntei se ela gostava ela falo que sim, mas que tinha que ir com calma. Voltamos para cama de ladinho até ela esquentar... Depois foi uma surra de bunda nas sentadas. Ela sentando com força e a baba escorrendo e ela indo mais forte.
Colequei ela no cavalo novamente e comecei a bomba forte até gozar dentro do cu dela. Dava pra sentir pulsando e meu pau lá dentro.

Banho e rua.

Vale o repeteco, ela entrega muito. Mete bem e faz com vontade. Indicou fazer um four na casa. Estou aguardando uma nova oportunidade...

Um adendo que não fiz, foi conhecer as garotas. Fui direto, mas acho que vale a pena ver todas antes mesmo com horário agendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cebola 69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mar 2023, 22:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yara Gandiz

#146 Mensagem por Cebola 69 » 23 Set 2023, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve comunidade,

Demoro mas não deixo de vir postar as experiências neste mundo tão agradável.
Hoje venho falar de mais um replay que aconteceu no último dia 16 de setembro com a Garota Yara Gandiz.
Hoje nem vou falar muito, pois quero que o nobre colega descubra sozinho. Mas garanto que não se arrependerão.
E uma acompanhante de seus 1,65 mais ou menos, mulata estilo passista, muito simpática e inteligente. Poderia ficar enumerando mais elogios, mas ficaria piegas e ainda correria o risco de ter o tópico excluído novamente 😬
Por isso vou me atentar ao mais importante, que é sugerir que vão conhecer e depois façam seu próprio relato.

ELA atualmente está atendendo na região do Murumbi.
Está numa Clínica muito aconchegante e que também vale a pena conhecer. Segue os dados

SPA Morumbi
https://spamorumbi.com.br

Valor:260,00 1 hora
Desconto para forista:
se informar na recepção

Informações adicionais da garota:
Cel. 11 95808-0418
https://privacy.com.br/@yaragandiz
Twitter:
https://x.com/YaraSil30944691
(@YaraSil30944691)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cebola 69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mar 2023, 22:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#147 Mensagem por Cebola 69 » 23 Set 2023, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá rapaziada,

Dia 16, passado...
Volta a casa, que virei freguês e replay com a Yara. Como sempre, massagem divina e o rala e rola melhor ainda.😈
Super recomendo, felicidade do menino garantida.

Além, disso a casa é TOP também, se preferirem podem pedir apresentação e escolher outra Garota que o plantel da casa é ótimo...
Eu declínio, pois já fui enfeitiçado, rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#148 Mensagem por dgarrido69 » 25 Set 2023, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito com a Bárbara.

Ela é extremamente bonita, quando chega no quarto é um pouco tímida, mas no decorrer da conversa vai ficando mais à vontade. Que energia boa que ela transmite, muito educada, conversa super bem....é bem desenvolta na conversa. Realmente, uma mulher maravilhosa, fora do padrão (muito top!!!).

Atendimento sensacional, te deixa muito à vontade....o tempo passou voando.

Repeteco sempre!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#149 Mensagem por Grosso » 02 Out 2023, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD Com a Fernanda 27/09

Agendei antes, para o inicio da tarde.

Atendimento top, ela pode ser hard, ou namoradinha, você escolhe.

Repetiria se tivesse em melhores condições $$$$

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#150 Mensagem por PAINKILLER1979 » 04 Out 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Bárbara.

Agendamento pelo ZAP.

Bárbara é linda de rosto. Algumas marcas de uma cirurgia no corpo, que não atrapalham no contexto geral.

O atendimento foi excelente. Namoradinha.

Higiene feita, conversamos um pouco para quebrar o gelo e começamos uma pegação gostosa. Estilo namorada mesmo.

Oral s/c
69 gostoso
Capa no menino e meteção em todas as posições.
No auge ela pede para tomar o leitinho... Desejo atendido.. Não sobrou uma gota...

Novamente muito bem atendido na casa...

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    269 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Clínica 101 Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    675 Exibições
    Última mensagem por Oziebr
  • Fernanda ex spa morumbi
    por Tbla » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    790 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clara 101 Morumbi
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    258 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”