Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bentokct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Priscila

#121 Mensagem por bentokct » 07 Set 2009, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Prisicila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado. Então vamos ao TD

A semana passada estive nesta clinica. Após a apresentação de apenas 5 garotas escolhi a Priscila.
A menina bonita, corpo normal, seios de médios a pequenos. Ela mede aproximadamente 1,60, branquinha.
Bem vamos à festinha.

Ela começou com uma massagem tailandesa e como não fui lá para massagem, após uns 2 minutos, virei e pedi um bola gato ela encapou o brinquedo (ponto negativo pois prefiro o natural) chupou normal nada de especial. Então pedi para ela vir por cima e começamos a festinha. Pedi frango assado e ela atendeu. Terminei assim a primeira.
Tomei banho e logo o Bentinho queria mais fomos para a segunda, pedi o cofrinho, mas este somente com extra, como ela não aceita cartão ou cheque fiquei na vontade.
Então voltamos a posições padrões de quatro, papai mamãe etc.
Talvez volte somente para terminar o serviço.

Bem até mais pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t3typ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD Positivo

#122 Mensagem por t3typ » 14 Set 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nome: Kelly Beija:Não Anal: Não

Pessoal foi ontem na casa depois de 1 ano sem dar a caras por lá , a casa continua com um otimo planteu escolhe a kelly branquinha de cabelo castanhos e olhos claros uns 1,60 com peitos medios e deliciosos e um bundinha linda.
Subi para o quarto e logo que entramos já agarrei a linda , a mesma entende mesmo da coisa , fez um oral sem capote muito bom mesmo , depois ela pediu para calvagar gostoso como metia essa gatinha , estilo safada mas com carinha de anjo pedia para meter com força enquanto pegava ela de 4 e dedilhava o seu cuzinho ela gemia alto uma maravilha , pedi para gozar na boquinha mas ela não deixou , gozei naqueles lindos peitos mesmo. tomamos um banho rolou uma massagem e um bom papo depois enquanto acaricia aquela maravilha
garota linda e que gosta da coisa .
Como a primeira demou uns 40 mim acabou sem ter a segunda , mas sai satisfeito
Quem curte estilo namoradinha ,mas que vira safada na hora da foda é um prato cheio .
Vai ter repeteco em breve.
hã já ia esquecendo valor de 120 para forista.

``````````````````````````````````````````
Classificado de acordo relato e marcada opção oral sem
Rubro Verde
21/09/2009

Link:
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#123 Mensagem por Mujahedin » 20 Set 2009, 15:54

estive nesta clinica na semana passada.

pedi a apresentação das garotas, mas não imaginava que uma clinica que cobra mais de 100 pilas pudesse ser tão horrivel.

muitas garotas se apresentaram, a primeira tinha mais bigode que o super mario bros. na sequencia, apareceram uma série de gordas e garotas com cara de doméstica.

nem que me pagassem R$100 eu comeria alguma.

como era dia do meu rodizio, e perdi tempo no transito, nao pude ir em outra clinica para dar a minha descarregada.

perdi meu dia indo nessa clinica.

plantel horrivel, recepcionista tbem horrivel, e ainda por cima antipática e preço de clinica boa.

amigos, não percam seu tempo indo nesse lugar. ou eles melhoram o nível das garotas, ou mudem de clinica para privê vintão.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#124 Mensagem por MrNatural » 21 Set 2009, 14:55

Seria muito interessante que outro forista pudesse verificar como que anda a qualidade do plantel. Na ultima vez q eu fui o plantel estava realmente caído (em comparação com outras oportunidades)

O forista acima perdeu todo o seu dia e para que ninguem mais sofra , é bom que todos possam sempre dar em detalhes as informações sobre quantidade e qualidade do plantel

Link:
🔗

Arcian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

pena

#125 Mensagem por Arcian » 22 Set 2009, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Realmente esta clínica já foi muito melhor.

Encontrei verdadeiros tesouros lá.
Mas atualmente está muito ruim. Pelo que cobra não dá mesmo.
O custo benefício é muito ruim.

As meninas são muito feinhas.
A Kelly é a menos pior. Mas francamente muito mecanica. Até cumpre o que promete.
Mas sou exigente. Com certeza em 5 dias esqueço do rosto dela, uma pena.

parece que vc pediu um big mac. Totalmente fast food, e junkie.

sei lá, não gostei.
e vou dar um tempo desta clínica. até melhorar o casting. Tanto em beleza quanto atendimento.

Link:
🔗

peregrina 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: pena

#126 Mensagem por peregrina 2008 » 25 Set 2009, 23:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Arcian escreveu:Realmente esta clínica já foi muito melhor.

Encontrei verdadeiros tesouros lá.
Mas atualmente está muito ruim. Pelo que cobra não dá mesmo.
O custo benefício é muito ruim.

As meninas são muito feinhas.
A Kelly é a menos pior. Mas francamente muito mecanica. Até cumpre o que promete.
Mas sou exigente. Com certeza em 5 dias esqueço do rosto dela, uma pena.

parece que vc pediu um big mac. Totalmente fast food, e junkie.

sei lá, não gostei.
e vou dar um tempo desta clínica. até melhorar o casting. Tanto em beleza quanto atendimento.
:evi vc e ridiculo!l:

MENSAGEM DE CONTEÚDO NÃO PERMITIDO
RUBRO VERDE
26/09/2009

Link:
🔗

de tudo um pouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: TD Positivo

#127 Mensagem por de tudo um pouco » 28 Set 2009, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
Nome: NICOLE Beija:sim Anal: sim Oral:sim

estive nesta clinica no dia 26 no sàbado,para fazer um TD,o plantel umas 18 todas lindas e simpaticas.escolhi a Nicole loirinha 24 anos 1,60 de altura seios medios durinhos,uma bunda durinha.... :twisted: fomos para suite,logo o banho,em seguida um oral sem capote!muito gostoso,sem miseria nas posissoes,a loira e de mais.....a cofrinho...nem.....se fala! então galera repeteco com certeza :lol: voltarei para fazer a dupla com Debora e Nicole. valor da masagem 120 reais 1 hora fui....

Link:
🔗

Urso Balú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD com Thais

#128 Mensagem por Urso Balú » 29 Set 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Estive novamente nesta casa dia 15/09/2009, por volta das 11:00hs da manhã.
O plantel realmente poderia ser melhorado. Conheci esta clínica recentemente, por isso não posso opinar se o plantel está pior do que em tempos passados. O fato é que se apresentaram umas 10 garotas, e destas 10 somente 2 ou 3 me chamaram a atenção. Não que as outras fossem feias, horrorosas, mas com tantas meninas na casa, era de se esperar um número maior de garotas que chamassem a atenção por seus dotes físicos.
Aqui cabe uma observação: a recepcionista comentou comigo que a clínica costuma ter por volta de 18 a 20 garotas, mas que algumas estavam ocupadas e as outras ou ainda não tinham chegado ou iriam dar o cano no serviço.
Dito isto, escolhi a Thais: morena, +/- 1,60 de altura, branquinha, rosto bonito e corpo com tudo em cima. Pra falar a verdade, quando vi a menina pelada me surpreendi com seu corpo: uma bundinha média p/ pequena, mas extremamente gostosa (manja aquela bundinha toda "durinha"? pois este é o caso), seios também médios p/ pequenos, perfeitos, bonitos, sem nenhum sinal dos efeitos da gravidade, pelo menos por enquanto. Resumindo, a Thais é uma daquelas meninas "bem-feitinhas" (para quem gosta de peitões, bundões, talvez não curta a garota em questão).
Quanto ao "fight", a menina é tímida e um pouco inexperiente (disse que está no ramo há pouco tempo, umas 3 semanas). Chupou sem camisinha, porém precisa adquirir um pouco mais de experência/malícia neste quesito. Quanto ao anal, "somente se não for dotado" e com taxa extra, e, dado o que foi dito acima, achei melhor não arricar. O melhor ficou por conta do vaginal: trata-se de uma bucetinha bem apertada e gostosa.
No final, a Thais ainda fez uma massagem relaxante bem legal.

Apesar da falta de experiência, vai um positivo pela beleza, pelo esforço em agradar e pela massagem (saí bem relaxado do local).

R$ 120,00 (promoção para forista).

Valeu e abraços a todos.

Link:
🔗

BADEN POWELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda - Loirinha deliciosa !!!

#129 Mensagem por BADEN POWELL » 09 Out 2009, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Bom, vamos ao que interessa:

TD realizado ontem por volta das 17 hs. A casa é bem tranquila, num lugar discreto, com estacionamento na porta, mas aqueles que preferirem, podem estacionar num Estapar que tem logo em frente.

Quando chega a casa somos muito bem recebidos e na hora da apresentação quem preferir pode já subir para o quarto e as meninas se apresentam direto no quarto. Tinha por volta de 10 meninas disponíveis e para todos os gostos, loiras, morenas e até uma mestiça. Fiquei em dúvida em 03 meninas e acabei subindo com a Amanda.

Bem, a Amanda estava com uma calça branca coladíssima, salto, e um aparelhinho nos dentes que dava um ar de menininha...enfim, uma delícia !
No quarto quando tirou a roupa, era exatamente do jeito que imaginava, pernas bem torneadas, cinturinha, peitinhos naturais e uma bunda maravilhosa. Além disso, uma bucetinha cheirosinha ...

Ela começou chupando de um jeito bem gostoso, sem camisinha e com muita vontade. Chupa até a hora que pedimos pra parar, não é igual muitas que fazem firulas e só fazem por obrigação, esta não, gosta mesmo do que faz e deixa o cliente bem a vontade. Rolou uma quimica bem legal ...

Já não aguentando mais, fui retribuir as caricias da moça e fui averiguar de perto sua bucetinha que estava depiladinha e bem cheirosa, chupei bem gostoso.
Touca no menino e que trepada gostosa... primeiro de quatro e aquela visão no espelho me dava mais tesão ainda, fora, ela pedindo pra socar com força... rolou até uns tapinhas naquela bunda gostosa, mas tudo com muito carinho ...

Pedi o cuzinho, mas infelizmente, não fui atendido. Mas tudo bem, quem sabe numa proxima com um pouco mais de insistência ela libere, embora dissesse que não dá !

Que loirinha gostosa, além de muito gente boa, não falando muito e nem pouco, na medida certa. Depois de gozarmos, relaxamos um pouco e fomos tomar banho, pois o horário já estava esgotando.

O melhor ainda veio no final, quando fomos nos despedir, nos beijamos, nos beijamos e nos beijamos, mas os beijos não pararam por aí... mesmo escutando as batidas na porta de que meu horário já havia expirado ainda deu tempo de ela so abaixar a calça, segurar na maca, ficar de costas e dar bem gostoso uma rapidinha...

Amandinha até a próxima.... e com certeza repeteco !!!

Abraço a todos os confrades.

Link:
🔗

de tudo um pouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: TD Positivo

#130 Mensagem por de tudo um pouco » 09 Out 2009, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Debora

Nome: NICOLE E DEBORA Beija:sim Anal: sim Oral:sim

COMO COMBINADO VOLTEI PARA FAZER A DLUPLA :twisted: COM AS DUAS DELICIAS DEBORA E NICOLE,LOIRINHA LINDA SEIOS MEDIOS BUMBUM DELICIOSO.....A DEBORA E UMA MORENA ALTA SEIOS FARTOS ESTILO MULHERÃO :roll: BUMBUM DURINHO...ENTRAMOS NA SUITE COMEÇOU O ROLA....ROLA,AS DUAS CHUPANDO JUNTAS,HUMHUM QUE DELICIA CLARO QUE DEPOIS TEVE A SURUBA ENTRE ELAS! QUE LOUKURA :evil: :roll: ELAS SE CURTEM DE VERDADE GOSEI METENDO NA MORENA EM QUANTO ELA CHUPAVA A LOIRINHA! FOI O MELHOR TD QUE JA FIZ DE DUPLA! AMIGOS FORISTAS RECOMENDADISSIMO..... REPETECO COM CERTEZA :lol: :lol: :lol: . A CASA ABRE DAS 9:00 AS 22:00 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA DE SÁBADO DAS 10:00 AS 20:00. ATENDIMENTO RECEPIÇÃO 10,CASA 9, ATENDIMENTO DAS MENINAS 1000........ CUSTO BENEFICIO 240,00 DUPLA

Rubro Verde
14/10/2009

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Natalia

#131 Mensagem por bigwiner » 14 Out 2009, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Estava nas imediações dessa clinica dia desses e resolvi passar na casa.
Apresentação feita e a escolhida foi a Natalia.
Garota novinha (uns 20 anos), cabelo castanho claro (quase loiro), olhos esverdeados, peitões deliciosos, branquinha.
A garota foi muito gentil, atenciosa, meiga, educada, carinhosa.
Realizou todos os meus pedidos.
Faz mais o perfil namoradinha.
Nota 11.
Recomendo MESMO.
Valor pago R$ 120 por uma hora.

PS : como de costume não beijei na boca, não fiz oral sem capote, não pedi anal.

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

DEBORA

#132 Mensagem por mozila » 15 Out 2009, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD ANTERIOR AO FERIADO.

REALMENTE O PLANTEL JÁ FOI MUITO MELHOR.
OCORRE QUE AO QUE PARECE ELAS SEMPRE QUEREM QUANTIDADE DE MENINAS AO INVÉS DE QUALIDADE.
TODA VEZ MUITA MENINA DEFERENTE, E LOGICAMENTE MUITA MERDA NO MEIO, MAS ACABA DANDO PARA ESCOLHER ALGUMA.
DESTA VEZ FUI COM ESTA DEBORA, MORENA DE UNS 1,70 M BEM GOSTOSA.
MENINA AGRADAVEL, MAS MEIO BUROCRÁTICA.
LÁ É METER MESMO !! AS MASSAGENS SÃO BEM FRAQUINHAS ( QUANDO TEM ).
MAS AS METIDAS SÃO HONESTAS, TE ENTREGAM O QUE VENDERAM.
R$ 120,00,
ACHO QUE SEMPRE VALE.
LOCAL MUITO BOM, BEM RECEPCIONADO PELA SOLANGE.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Urso Balú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD com Debora

#133 Mensagem por Urso Balú » 20 Out 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD realizado dia 16/10/2009, 6a. feira, por volta das 16:00 hs.
Apresentaram-se por volta de 12 garotas - a recepcionista me falou que havia mais umas 3 meninas, todas ocupadas.
Destas 12 que se apresentaram, não havia nenhuma beldade ou miss, mas também não achei que nenhuma delas fosse um canhão. Enfim, nível médio, mas com algumas meninas bem interessantes (umas 4 ou 5).
Escolhi a Débora, uma morena de 1,70 metros de altura, peitos grandes, "mulherão".
Subimos, tomei banho e fiquei esperando pela Debora, que também tomou um banho (ponto positivo).
Ela já chegou roçando aqueles peitos maravilhoso pelo meu corpo, fez uma super chupeta, que chupeta maravilhosa, quase me acabei ali. Mas resisti e fomos para o vaginal, não aguentei e gozei; a Debora "mexe" muito bem, domina a arte.
No intervalo ganhei uma bela massagem, a garota usou creme sem cheiro, sabe o que faz.
Já recuperado, iniciamos o 2o. tempo, e fui recompensado com um oral ainda melhor do que o do 1o. round. Não fiz força nenhuma para segurar e finalizei no rosto da Debora, mesmo sabendo que ela fazia anal.
Trata-se de uma bela massagem e principalmente de uma bela foda. Como disse acima, a Debora faz anal, e se fizer tão bem como o oral e o vaginal, com certeza vale a pena um repeteco.
Não controlou tempo.

R$ 120,00 para forista do GP. O preço normal é R$ 130,00.

Foi a 3a. vez que venho a esta casa. Sempre fui bem atendido pela recepcionista e pela dona da clínica, não me recordo agora o nome delas. O lugar é bem tranquilo e discreto; a dona da clínica me contou que está funcionando há 19 anos no mesmo lugar.

Abraços a todos

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#134 Mensagem por 20fuder » 12 Nov 2009, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

:D
Saudações Crianças
Rolezinho de passagem na Tchiii
apareceram umas 10 biscates na apresentação. 8 prontamente reprovadas, e destas
A sorteada foi a Nicole , loira baixinha com a bundinha redondinha. 1,55 45kg, peitos pequenos. Diz que tem 24 anos, mas também podia ter uns 33... vai saber. Tá menininha ainda.

A mina manda uma chupada responsável, uma bunda loirinha com marquinha de sol de guardar na memória. Marquinha de bikini e boceta gordinha.... Uma bela bucetinha rosada e lábios arregaçados. Já foi bastante usada, mais ainda dá pra rodar mais.
Mete forte a mina tem agilidade.
Gozei bonito e relaxei. Ela fez uma massagem de deixar novo pra voltar pro escritório.
cheguei sorrindo de volta.
R$120,00 lascas sem leitinho extra pras crianças. Mas ela negocia a bundinha.
a casa é meio mais ou menos, sem sanitário nos quartos, sem ar condicionado, toalhas duvidosas, lencol idem.
Fica de frente pra uma padoca, ou seja quem tá comendo uma coxinha olha bonito pra você que tá entrando lá ... Pode mandar um salve pra galera do balcão da padaria que todos sabem que você tá lá pra molhar o biscoito. :lol:

Isso ai , jogo rápido...
Pagaria ela só pela massagem que é muito boa, agora o boquetinho é de qualidade. A bunda na sentadinha paga o passeio.
Os peitos precisam de uma turbinadinha, coisa pouca, nada que 250ml não façam você gozar quando ela tira o bikini...
Essa casa não tinha uama promoção de milhagem ? Come 5 x na 6 paga meia ? Que aconteceu com essa ???
quem sabe responde !!!

Link:
🔗

BADEN POWELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thamy - Mesticinha gostosa

#135 Mensagem por BADEN POWELL » 16 Nov 2009, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Boa Noite, confrades !

TD realizado há 03 semanas, mas infelizmente não consegui postar por falta de tempo mesmo ! O que importa é que estou atualizando os meus TDs e sendo assim, não estou sonegando.

Enfim, vamos ao que interessa:

Mestiça magra
Muito simpática (te deixa bem a vontade)
Pezinhos lindos (para quem gosta)
Peitos siliconados
Sem marcas ou estrias

Bom, fui a casa por volta das 6 hs e estava muito tranquila. Foram apresentadas umas 10 garotas e a escolhida foi a Thamy.

Quando chegamos ao quarto, toda a timidez inicial já foi quebrada. Gosta de ser beijada e também beija bem gostoso, sem nenhuma frescura. Estava com uma calcinha vermelha minuscula que enfiada naquela bundinha sem nenhuma estria me deu um tesão maluco.
Banho básico e a pegação recomeçou melhor ainda. Chupa daqui, chupa dali e a garota chupa que é uma maravilha e também adora ser chupada. Seus gemidos eram evidentes e acabou gozando assim, comigo chupando aquela bucetinha deliciosa e cheirosinha.

Depois resolvi pegá-la de todas as maneiras geme tão gostoso que só de lembrar, meu pau já esta ficando duro. Não tem aquele fingimento tipico de algumas gps. Além de meter gostoso, a menina é bem carinhosa e se preocupa com o prazer que nos está dando.

Gozei duas vezes e tentei comer aquele cuzinho gostoso, mas fica pra próxima, como ela disse. Thamy pode ter certeza que vou cobrar.

Abraço a todos.

Valor = R$ 120,00 para foristas
Tempo = Um pouco mais de 1 hr. Sem aquele estresse de algumas casas famosas que adoram ligar no quarto antes do tempo.

Link:
🔗

Trancado