Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 725 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 785
Oral Sem:Sim 2Não 783
Beija:Sim 10Não 775
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#121 Mensagem por Pagé2021 » 04 Jan 2023, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Corroborando com os comentários acima dos colegas "Seals Black" e "China Man" , de fato massagem é uma coisa até viciante. Relaxa, faz bem para o corpo e mente. Ainda mais depois do estouro da champagne...rss.

Você vai no psicólogo só para se sentir leve? Eu vou na massagem e saio mais leve e ainda vazio...kkk. E sorrindo...

Hoje fui na Olimpo mais ou menos na hora do almoço. Ao chegar fui recebido pela Cris que logo me encaminhou para única sala livre naquele horário.

Fica a dica para os colegas: sempre que possível, marquem antes por Whatsapp. Ainda mais nesses dias que muitas clínicas estão fechadas de férias e a Olimpo bombando...

Se eu não tivesse pré agendado, na certa não ia ter conseguido a Anny. Também estavam por lá (mas também já com as agendas cheias...) a Tâmara, a Mel, a Paula e a Melissa de franjinha nova comandando tudo...

A Anny tem umas mãozinhas pequeninas, pequeninas, mas como é forte... Ela arrasou na massagem comigo.

Nos deslizamentos então..., aff...Como ela é bem mignon, consegue abusar dos movimentos como ninguém.

Completam o quadro ela ter um corpinho perfeitinho, linda do rosto até os dedinhos dos pés super cuidados.

Na sensual de frente ela provoca demais. O Júnior até atrapalhava quando ela tentava deslizar...rss.

Só sei que saí de lá sem condições de sequer tentar uma segunda sessão no mesmo dia ...

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#122 Mensagem por Pagé2021 » 06 Jan 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma das coisas legais que algumas clínicas disponibilizam e que muita gente não se atenta é o programa de fidelidade do cliente.

A métrica é um determinado número de massagens adquiridas (ou postagens referentes à elas) num certo período de tempo.

Geralmente a periodicidade mínima é uma massagem por mês para não invalidar a contagem. Se a opção for pelas postagens essa regra também vale, porém desde que se publique até uma semana após a realização da massagem.

Nas principais casas que frequento as regras são semelhantes.

Pelo que sei, a Olimpo tem as duas modalidades, mas pessoalmente eu prefiro optar pelas postagens. No meu ver elas ajudam os colegas daqui para terem uma idéia de como é a massagista e a sua massagem quando não a conhecem.

Também é bom para as massagistas empenhadas e dedicadas terem seus nomes e trabalhos divulgados. Por outro lado, para as ruins é um tiro no pé...rss.

Com uma série de 6 massagens postadas finda ontem, fui contemplado com uma massagem nuru 100% free hoje.

Repeteco com a Anny, cuja massagem muito bem aplicada caiu em meu gosto. Pressão, movimentos, tempo dedicado para cada parte do corpo, forma de deslizar, etc. denunciam a sua experiência.

Adicione um belo rostinho e um corpinho todo proporcional nesse contexto e se tem um conjunto e tanto...


Mario Pagé.
(0 de 6) Uso da massagem free adquirida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#123 Mensagem por ze72 » 06 Jan 2023, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Quarta feira, chegando de viagem estava precisando de uma massagem, então bora na Olímpio.
Marquei com a Paula, ainda não tinha passado com ela, mas os relatos aqui eram muitos bons, então fui conhecê-la.
Mulher alta com uma bunda bem bonita com os seios M também bacana.
Começou a massagem pelos pés e foi subindo até o pescoço com uma mordiscadas na orelha que já deixa com muito tesão.
Abusou do gel Nuro que deixa o corpo bem liso e se esfregou bastante com aquela tradicional pegada no saco por trás.
Terminou com um línguan maravilhoso.
Recomendo a massagista.


Milhagens 04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 551
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#124 Mensagem por japamc » 06 Jan 2023, 09:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MASSAGEM REALIZADA ONTEM POR VOLTA DAS 19 HS
Fui nessa clinica pelos relatos acima....local em rua bem estreita...rua deserta...entro na clinica falo que agendei com uma tal de Cris..., perguntei se era bonita falou que o corpo era todo natural...achei meio estranho, perguntei pra ela de uma outra ela fala, voce já agendou não pode mais trocar...mas falei que gosto de mulher com rabetão....e bonita....vou para o quarto entra ela no quarto...não era realmente do meu gosto...mas a recepcionista devida ser honesta e não me empurrar uma mulher que não tem nada a ver com que ela me falou....um pouco de massagem ...vou para o banho e rua...
Não recomendo essa casa, negativo pra casa por enganar o cliente..para ter sucesso tem que ser mais honesta...
R$ 160,00 jogados no lixo
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_cinquentao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jan 2022, 16:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#125 Mensagem por Luiz_cinquentao » 07 Jan 2023, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive por lá na última quinta (05/01)...
:D :D :D

Marquei com a Paula, aceitando a indicação da casa. 8)

Chegada:

Consegui estacionar na clínica, o que me deixou mais tranquilo.
Excelente recepção. Fui muito bem atendido, com direito a um cafezinho. Ainda pude, mesmo que rapidamente, apreciar o visual da Mia (super simpática, por sinal) além da Anny.
Tudo super limpo (recepção e o quarto). Muito bom...

Atendimento:

Chegando ao quarto, aprovetei para o banho. Daí a Paula entrou.
Morena alta, que chegou com toda a simpatia .. daquelas garotas que você vê no shopping e fica admirando... além de linda.
Fiz a tântrica... Ela tem o toque suave, sem pressa. Deixa vc muito a vontade...
Precisa estar muito bem para dar conta do recado... rsrs.
Massagem retribuída por mim (claro que dentro das minhas limitadas habilidades ..rsrs). Do meu lado poderia dizer que a interação com ela foi excelente.
Ela só sossegou depois de estourar a champagne. Ela não é fraca não... muito pelo contrário.
Novo banho, que aproveitamos para conversar um pouquinho e.. fui...
Na saída, ainda dei de cara com a Tâmara que me cumprimentou com um belo sorriso, demonstrando muita simpatia (não a conhecia pessoalmente)..

2/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#126 Mensagem por PsySapo » 07 Jan 2023, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve pessoal!

Anos que nao logava e nem entrava no gpguia.

Sobre o local: casa, via unica, porta fica aberta so abrir. Gostei de nao ficar lotado, parece que todo mundo agenda antes de ir, entao o processo logistico é mais fácil também.

Fui com a Mel de tanto esse page ser fan dela.

Recomendo sim.

Massagem: Nuru

Começa com massagem nas pernas, costas, desliza as tetas, faz massagem deliciosa no saco.

Finaliza com uma maestria sem igual.

Enfim, podem ir que é expert no assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seals Black
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2023, 14:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#127 Mensagem por Seals Black » 08 Jan 2023, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde meu povo!!!

Seals Black na área

Massagem realizada em 07/01/23 as 17:00
Garota Anny - Massagem Nuri

Linda, corpo mignon, pézinhos lindos.... Gata

Cheguei fui recebido pela Cris e levado ao quarto pela Melissa, sempre com sorrisos no rostinho lindo.

Tomei aquela ducha, chega a Anny toda menina mulher, muito competente e profissional.

Iniciou uma ótima terapêutica com força, estava precisando demais, pois estava entrando de férias e o estresse e as dores musculares estavam me matando.

Mas a Anny resolveu meu problema com aquela massagem de pegada forte, com movimentos sublimes.

Na sensual foi provocante e me liquidou rapidamente rsrsrs.

É Page esta famoso na casa, as meninas gostam muito se vc, já pode ser considerado o "Guru da Massagem" Kkkk

Brincadeiras de lado, repeteco sempre
Volto em breve e a Anny já esta nas minhas preferidas.

Super alto astral e batemos um ótimo papo

Super recomendo a casa e em especial a Anny e a Luísa

Milhagem 5/6 - Anny

Boa massagem, boa conversa
Banho e rua!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#128 Mensagem por Andreveira1307 » 11 Jan 2023, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aproveitei o dia de rodízio para voltar na casa e conhecer mais uma garota. A escolhida foi a Luisa e que mulher rapaziada. Tudo nessa mulher é ão e ainda por cima simpática, ótimo papo, sorridente, alto astral e resumindo linda em todos os quesitos.

Posso até exagerar afirmando que foi a melhor massagem recebida nesses poucos meses de passatempo.

Escolhi a Nuru e ela começou com uma massagem muscular que trabalhou cada centímetro do meu corpo, sério!!!! Não ficou um fio de cabelo sem que seja tocado.

Na sensual preciso nem falar. Mano!!! Que gostosa!!! Pqp!!!

Champanhe estourado com louvor e confesso que hoje choveu naquele quarto.

Não sei porque existem poucos relatos da garota aqui, mas vale a pena conferir.

Se alguém aqui quiser topar o desafio e escolherem a Luísa e não for nada do que falei eu pago a massagem, porém se concordarem comigo eu quero uma paga.

Milhagem 3/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James2k23
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2023, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#129 Mensagem por James2k23 » 12 Jan 2023, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Começando os trabalhos do ano de 2023.
O relato é do atendimento da casa Olimpo. Um lugar muito tranquilo. Os quartos bem novos e limpos. E o post é tambem para ganhar a promoção de 6 relatos.
Relato 1 de 6
Ai chegar fui super vbem atendido por uma ruiva gata. Parece ser recepcionista mas acho que também atende. Escolhi a Luíza.
Massagem super boa. Relaxante. A sensual fluiu bem . Vale demais a pena.
Repetieco na certa.
Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#130 Mensagem por rfl19 » 15 Jan 2023, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Na primeira semana do ano voltei lá na Olimpo.

Passei com a Cris, que há alguns anos atrás era do EA.

A Melissa contou que ela foi a sua treinadora, o que já é um bom indicativo.

Minha preferência normalmente é pelas magrelinhas, e como a Cris é mais corpuda, no início fiquei meio neutro e na expectativa se iria gostar.

O interessante é que quando chega lá no quarto, venho sentindo um enorme tesão por esse tipo de mulher.

A Cris é muito delicada, e fez uma massagem relaxante deliciosa.

Essa leveza nos toques foi até me deixando de pau duro já durante a parte da muscular.

Na sequência ela já emenda a Thai, fazendo os deslizes corpo a corpo nessa mesma toada.

Um ritmo mais cadenciado e sensual, do jeito que gosto.

Retribui com alguns carinhos também.

Ótima massagem da Cris.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#131 Mensagem por Pagé2021 » 16 Jan 2023, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para fechar a semana na sexta feira (sábado eu tinha um compromisso), marquei uma massagem com a Laís na Olimpo.

Cheguei no início da noite. Garagem espaçosa, coberta e fechada para meu carro. Top !!!

Me dirijo para a recepção e vejo ninguém mais que minha idolatrada Melissa. A Mestra. Abraço apertado e também cumprimento e me despeço da Anny que estava de saída pelo término de seu expediente (ela é da primeira equipe que inicia 10hs da manhã).

A Olimpo cresceu muito rápido nestes poucos 4 meses de existência, se fazendo conhecida por muitos nesse tão breve espaço de tempo.

E isso foi mérito das meninas Melissa e Pamela. Muito batalhadoras e eu admiro demais pessoas assim.

A Melissa me encaminha para a sala (impecável na limpeza, não canso de repetir...) e vou me banhar.

Laís chega, se banha e começa aquela massagem relaxante que nos prepara para o fim de semana com o pé direito.

Muita conversa descontraída acompanhada de risadas. Mesmo sendo seu penúltimo atendimento, a Laís ainda estava com a corda toda.

Sessão relaxante e sensual com aquela pitada de maldade...rss.

Pagé
(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teste777
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2008, 01:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#132 Mensagem por teste777 » 16 Jan 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Postagem atrasada.

Massagista: Mel
Massagem: Nuru
Valor: 140 (Promoção)
data 27/12
Chegou conversou um pouco e foi para o banho, saiu do banho, mais conversa e perguntou se queria um pouco de massagem relaxante antes da euro, aceite, ai ela começou a massagem relaxante que foi muito boa, depois partiu para Nuru, deslisando muito sempre preocupada se está gostando, continuou deslizou bastante e pediu para virar.
Quando vira continua a massagem sensual que mandou muito bem.


sobre o Local tem estacionamento no local e fica acessível, as recepcionista muito atenciosa.

milhagem 3/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#133 Mensagem por Pagé2021 » 18 Jan 2023, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui na Olimpo para curtir aquela massagem nuru carregada de sensualidade. Sim, a sequência das massagens da Olimpo tem um diferencial em relação as que normalmente encontro nas outras casas.

Já comentei aqui lá nos primórdios que a Melissa, a mestra, em conjunto com a Pamela, outra veterana experiente em massagens, desenvolveram um "script" para cada uma das massagens com detalhes que as tornam muito mais provocantes e prazerosas.

Para mim que já tenho um certo tempo de estrada, noto isso claramente. Obviamente por este motivo que ela cresceu tanto em tão pouco tempo desde sua inauguração em Setembro passado. Parabéns às meninas.

Já fazia um bom tempo desde que conheci a Luisa, ainda em outra casa, e hoje consegui um horário em sua agenda.

Quase terminando meu banho ela chega com aquela mesma simpatia que não mudou desde então.

Para quem não a conhece, a Luisa é uma menina de cerca de 1,60m, cabelos longos, sorriso fácil, muito bonita mesmo, corpo esculpido com muito cuidado e artesanalmente.

Para encontrar algum defeitinho nela, acho que seria só com lupa porque eu não encontrei nenhum para apontar nessa perfeição.

Gosto muito da forma como ela se preocupa em se cuidar. Ela é regrada, malha, cuida da alimentação e eu admiro pessoas que tem foco e determinação.

Sua massagem foi ótima, cuidando desde meus pés até minha nuca com delicadeza e técnica.

Ao virar ela também sensualiza muito bem.

Estouro de champagne, mais um pouco de conversa descontraída e era hora de eu partir...

Mario Pagé.
(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seals Black
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2023, 14:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#134 Mensagem por Seals Black » 19 Jan 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite pessoal !!!

Massagem realizada em 18/01/2023 as 16:00
Garota Luísa - Massagem Nuru

É pessoal ainda estou me recuperando da alta dose de sensualidade e profissionalismo da Luísa "Lú"

Cheguei hj na Olimpo totalmente quebrado, destruído cheio de dores no corpo, aproveitei o período de férias e inventei de reformar meu Ap resultado, dores por todo lado.

Não teve jeito dei uma pausa das atividades e agendei via Watts com a Cris.

Cheguei lá recebido pro um forte abraço dela e fui acompanhado até a suíte.

Após alguns minutos chega ela, linda de salto transparente e um avental preto que elegância que mulher Brasil....

Nos cumprimentamos e já passei minha necessidade do dia pra Lú que prontamente me atendeu e cuidou de cada DOR dessa carcaça corpo rsrs. Muita conversa e risadas, que companhia ela é super extrovertida me sinto bem quando estou com ela..

Após a sessão terapêutica com muita pressão e técnica, começou as provocações que ela tem de melhor e mais belo ainda, que visão senhores que maravilha e quantas provocações.

É como ela mesmo diz me matou mais uma vez... Finalizado em pouco tempo não há como segurar as emoções Kkkkk.

Luísa - 6/6 Preferida Nota 10000000000

Repeteco sempre

Banho e rua !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#135 Mensagem por Pagé2021 » 20 Jan 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu soube que a Mel, a qual me lembra a Morena Baccarin e a Gal Gadot como já comentei, estaria de volta hoje na Olimpo, então fui revê-la.

A última vez que nos vimos foi praticamente na virada do ano, no dia 28 de Dezembro.

Fácil estacionar como sempre e ao chegar na recepção me deparo com a Pamela, que também não via faz tempo e fez festa ao me ver. Ela e a Melissa são muito legais mesmo.

É a Pamela que me conduz para a sala. Espaçosa, com um banheiro completo como uma suíte, fui me banhar.

Chega a Mel toda animada. Na verdade eu acho que ela estava mais animada que o usual. Muito legal isso. Energia super boa.

Estava com lápis nos olhos ao estilo Cleópatra e um leve batom. Alta com cerca de 1,70m, cabelos longos, esbelta do tipo magra falsa com os atributos femininos muito bem distribuídos.

Sabe ser carinhosa e sensual ao mesmo tempo.

Ela continua sendo a minha preferida na casa, por isso é a que detém o meu score 10 na Olimpo em meu conceito.

Os motivos eu expliquei em meu TD postado no dia 29 de Dezembro para quem tiver curiosidade...

Pagé

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#136 Mensagem por Pagé2021 » 22 Jan 2023, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta feira fui novamente rever a Mel (a nova) na Olimpo para fechar a semana.

Desta vez foram a Melissa e a Cris que estavam na recepção. Água, café e balinhas para ir descontraindo a conversa.

Sou encaminhado para a sala onde a Mel chega quando eu ainda estava entrando no box. Novamente, tudo limpíssimo e seco.

Gosto da luminosidade natural que as salas da Olimpo tem durante o dia. Pessoalmente acho mais relaxante do que uma iluminação muito escura.

Além do mais é possível apreciar melhor a beleza de uma menina como a Mel.

Usou nuru aquecido em todo o meu corpo com bastante destreza. Os deslizamentos ficaram perfeitos na sequência que ela fez.

Relaxante e provocante ao mesmo tempo.

Recomendo muito para quem não a conhece...

Pagé
(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_cinquentao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jan 2022, 16:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#137 Mensagem por Luiz_cinquentao » 23 Jan 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive por lá na última quinta (19/01)...
:D :D :D

Entre as várias opções, a escolhida foi a Mel. 8)

Chegada:

Consegui estacionar na clínica, o que me deixou mais tranquilo.
Excelente recepção. Fui muito bem atendido, com direito a um cafezinho.
Tudo super limpo (recepção e o quarto), conforme o habitual.

Atendimento:

Chegando ao quarto, aprovetei para o banho. Daí a Mel entrou.
Morena, corpo mignon, que chegou com toda a simpatia... além de linda. Daria uns 18 ou 19 anos para ela... Me disse ter 22 anos.
Fiz a tântrica... Ela deixa vc muito a vontade... Foi bem carinhosa e usou o corpo para se deslizar durante a massagem :roll: me deixando bem relaxado. De minha parte, posso dizer que a interação com ela foi excelente.
Ela só sossegou depois de estourar a champagne.

De uma forma geral, o atendimento foi ótimo. Está na lista para repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#138 Mensagem por Pagé2021 » 25 Jan 2023, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aquela cara de que São Pedro iria castigar o fim da tarde, mas sem problemas. Estacionei numa vaga coberta e fechada na Olimpo, então o santo pode mandar cair a água que for...rss.

Fui fazer a massagem Nuru que a Olimpo está fazendo nesta semana por 140,00.

E elas usam nuru mesmo, não é um gel qualquer.

Quem conhece sabe só pelo toque e consistência.

Recebido pela Cris, logo fui encaminhado para a sala para ir tirando o cansaço na ducha.

A Laís chega, arruma o local, amarra os cabelos e também vai se banhar. E o tempo todo nos conversando.

Massagem nos pés, panturrilhas e coxas muito bem aplicadas. A Laís tem mãos fortes e consegue uma pressão bem calibrada.

Caprichou mesmo em todos os pontos não deixando escapar nenhum. Pescoço, ombros, braços e até minhas mãos.

Ela faz uso de seus antebraços e tudo mais.

Foi uma massagem nuru e tanto. Muito bom.


Pagé.
(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#139 Mensagem por Pagé2021 » 28 Jan 2023, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fazia cerca de um mês que não revia a Tâmara na Olimpo. Menina de agenda concorrida...

Para quem não a conhece, a Tâmara é uma menina com cabelos bem longos, loira natural do tipo vinda lá do sul, pele super branquinha e olhos verdes. Notei que ela está levemente mais esbelta lhe conferindo ainda mais beleza e sensualidade.

Passado por todos os adjetivos e predicados dela, vem o seu ponto diferencial ao meu ver: seu alto astral.

Para ela não existe tempo ruim. Nos conhecemos já há um certo tempo (desde Janeiro do ano passado) e nunca, nunca a vi um dia sequer de humor abalado. Nem de leve...

Ela irradia alegria e energia boa. Sempre animada, sempre sorridente, sempre Tâmara...

Na massagem ela é muuuuito competente. Toques, movimentos, deslizamentos ... num constante clima sensual. Sem hiatos.

Ir fazer uma massagem na Olimpo e ainda não conhecer a Tâmara é como ir para Paris e não ir ver a torre Eiffel...

Mario Pagé
(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#140 Mensagem por rfl19 » 29 Jan 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações,

Início dessa semana voltei lá na Olimpo e passei com a Laís.

Já a conhecia do EA, quando usava outro nome.

Em relação àquela época, agora ela tá mais encorpada.

E vendo ela andando no quarto para lá e para cá ao se arrumar, já foi me deixando com tesão. Continua bem gostosa.

Iniciou com uma massagem relaxante e muscular bem interessante, onde seus toques macios já foram me excitando antes mesmo de iniciar a Thai.

Com o clima todo montado, ela começa os deslizes com o corpo e aí foi demais.

Faço alguns carinhos nela para retribuir.

Pra encerrar, a Laís usou suas mãos suaves e habilidosas para uma finalização incrível.

Champagne estourada e ela ainda ficou mais um tempo desacelerando bem lentamente. Um show!

A vontade era de já receber outra massagem dessas logo em seguida.

A Laís fez eu sair de lá me sentindo muito leve e satisfeito pelas várias horas seguintes daquela noite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_cinquentao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Jan 2022, 16:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#141 Mensagem por Luiz_cinquentao » 01 Fev 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive por lá hoje
:D :D :D

Marquei com a Anny...

Chegada:

Consegui estacionar na clínica.
Excelente recepção. Fui muito bem atendido, como sempre.
Tudo super limpo (recepção e o quarto). Muito bom...

Atendimento:

Chegando ao quarto (maior), aprovetei para o banho. Daí a Anny entrou com toda a simpatia .. bom... sobre ela, dispensa comentários: mignonzinha de parar o trânsito, além de linda.
Fiz a tântrica... Ela tem o toque suave, sem pressa. Deixa vc muito a vontade...
Novo banho e fui...
8) 8) 8)

Fiquei sabendo que a Paula e a Mel saíram... :cry: ... mas estão chegando garotas novas :roll: :wink: ...

4/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#142 Mensagem por Pagé2021 » 01 Fev 2023, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passadas duas semanas e consegui novamente uma agenda com a Luisa na Olimpo.

Garagem coberta e fechada, totalmente discreta para os que passam de carro ou mesmo para os transeuntes...rss. Discrição total.

Chego na recepção e me deparo com a Melissa que estava com os cabelos presos dando à ela aquele ar de menina.

Fui encaminhado para a sala e logo a porta se abre revelando a chegada da Luisa.

Estava com uma roupinha preta com detalhes dourados, uma blusinha transparente que não escondia nada...rss.

Se despe revelando aquele corpo escultural.

Eu diria tão escultural que parece que foi esculpido nos detalhes com um cinzel ou formão de precisão...

Barriguinha chapada, digna de quem se cuida se exercitando e incrivelmente toda durinha. Daquelas que na praia arrasa.

Massagem ótima e sensualização lá nas alturas.

Recomendo.

(0 de 6) Uso da massagem free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#143 Mensagem por Pagé2021 » 01 Fev 2023, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novas meninas estão iniciando na Olimpo esta semana.

Dentre elas fui conhecer a Bia. Muito simpática e conversadeira.

Super mignom, pequenina de tudo e bem magrinha. Imagino que ela tenha por volta de 1,55m, menos de 50kg e um corpinho de início da puberdade, mas ... sensualiza muuuito...

Como ela é pequena e leve, ela consegue efetuar uma ampla gama de movimentos usando todo o seu corpo, que a maioria das massagistas normalmente não consegue.

Desliza com vontade e demonstra o prazer que sente com isso. Leitura labial, olhar de danadinha o tempo todo, e tudo bem em câmera lenta para vc sentir e se deleitar com o visual...

Literalmente agarra o Júnior de um jeito que o coitado não aguentou quase nada. Logo estourou a champagne e jogou a toalha...

Quantas vezes já não fui atendido por um mulherão que mais parecia uma geladeira duplex, inox, toda brilhante, mas que na verdade não deixava de ser uma geladeira...rss.

Olhando a Bia passar pela recepção, ela nem chama tanto a atenção de tão miudinha, mas quando ela entra na sala...

Mario Pagé
(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#144 Mensagem por Pagé2021 » 01 Fev 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje chegando na Olimpo me surpreendo vendo a Pamela na recepção.

Ela é sócia proprietária junto com a Melissa e ainda está de licença-maternidade, mas deu uma paradinha para rever os amigos da casa.

A Pamela já se levanta e vem aos pulinhos me abraçar. A bateria dessa menina não acaba nunca...rss.

Logo surge a Melissa saindo do treinamento de uma menina nova, me olha e diz: " - Você..." e riu...

Fui ser o primeiro cliente da recém treinada Iza. Confesso que nem tinha idéia de como era essa menina nova...rss.

Quando cheguei na sala a Iza já tinha se banhado e toda acanhada e nua me cumprimentou.

Não consegui pensar em mais nada além de " Nooossa!!! ..."

Morena de pele bronzeada (com marquinhas...), exatos 1,59m, cabelos cacheados, e um corpo ... Bum bum arrebitado e uma virilha fitness deixando o quadril lindo demais.

E para agravar ainda mais a minha surpresa, a menina tinha um jeito muito meigo. Ela nunca tinha feito massagem antes, portanto ela ainda era puro acanhamento.

Uma simpatia de menina. Aos poucos foi se soltando, e a conversa começou a fluir mais. No final estávamos rindo.

Nada do Júnior estourar a champagne desta vez porque eu quis aproveitar o tempo para dar umas pequenas sugestões para a Iza.

Ela tem muito potencial. Muito.

Mario Pagé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#145 Mensagem por Pagé2021 » 01 Fev 2023, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finda a sessão com a recém chegada Iza, sigo para a segunda massagem do dia, agora com a Luisa.

Como muitas vezes sou convidado para ser o primeiro cliente de uma massagista nova em algumas casas, principalmente quando ela nunca trabalhou com massagens, o meu interesse maior é sempre conhecer ela, quebrar o gelo, dar umas dicas, deixar ela confortável e não necessariamente a minha lingam.

Por isso já deixo agendado uma segunda massagem em seguida com alguém de minha preferência nestes dias.

A escolhida foi a glamorosa Luisa. Já conheço a Luisa há mais de um ano e meio e ela sempre foi assim, diferenciada.

Fui encaminhado para a sala que possui um banheiro completo. Eu já havia tomado outro banho e já estava deitado quando ela chegou.

A sala estava bem clara. Ela se despiu, acomodou sua roupa no cabide e seguiu para o banheiro. Começou a prender os cabelos olhando para o espelho, de costas para mim que podia vê-la através da porta aberta totalmente nua.

Pensei comigo: " Que perfeição... ". Só fiquei lá extasiado olhando a cena.

Só sei que ela fez uma massagem e tanto, mas quando partiu para a sensual eu e o Júnior não duramos nada,nada.

Estouro de champagne, salva de tiros, fogos de artifício,..chamem como quiserem. Morri.

Pagé

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#146 Mensagem por robishida » 02 Fev 2023, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia.

Por indicação acabei indo conhecer a clinica.

Melissa na direção e super bem recebido por ela.

Casinha bem discreta, local residencial, tudo novinho e confortavel. Sobre os quartos, só sei falar do primeiro que fica no corredor, pq nas 3x que estive la, sempre foi o mesmo quarto. Pequeno, com box chuveiro com vazao boa, confortavel.

A escolhida foi a Mel (nao é a Melissa), a Mel é linda, alta, corpinho maravilhoso. Massagem padrao da casa. De aparencia foi uma das mais bonitas que pude passar.

MEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#147 Mensagem por robishida » 02 Fev 2023, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia.

Msg enviada para a Melissa, e novidades,,.... a Tamara na equipe. A Tamara já conheco da Piano Black. Muito gata e alto astral.

Massagem maravilhosa, ela ja me conhece, entao a massagem na pressao certa e na sensual é de deixar qqr um maluco!


MEL, TAMARA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#148 Mensagem por robishida » 02 Fev 2023, 10:20

Colocando os TDs em dia.

Msg enviada para a Melissa, e novidade na area. Anny.

Anny é toda branquinha, e muito bonita. Massagem muito boa e sensual provocante tb. Muscular boa demais, tem maos firmes e fortes.

MEL, TAMARA, ANNY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#149 Mensagem por rfl19 » 02 Fev 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Iniciando a semana com a Bia, novata lá na Olimpo.

Já descrita com detalhes no relato anterior do Pagé, ela realmente é bem magrinha. E nesse quesito já me ganha!

Garota extrovertida e confiante, com uma cara de danadinha.

E a massagem da Bia é como ela, leve e super carinhosa. Ela tem ótimas mãos.

Na sensual senti uma química legal com ela, foi participativa e parecia curtir junto comigo. Show!

Bia ótima companhia e delícia de massagem.

Falando nisso, o espaço lá tem favorecido bons atendimentos.

Em todas as vezes que fui (e sempre com massagistas diferentes) saí de lá bem satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#150 Mensagem por Pagé2021 » 02 Fev 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bastante calor nesta quinta feira, então nada como curtir uma massagem com nuru geladinho.

Cheguei na Olimpo e garagem coberta livre para mim. Uma maravilha. Até o carro ia ficar no geladinho...rss.

Melissa na recepção para me receber com aquele abraço apertado.

Agendei novamente com a Iza, recém chegada à casa e que oficialmente começou atender hoje.

Aquele cabelo todo cacheado dá um charme incrível para a menina. Olhar sensual por si só e uma boca carnuda e provocante.

Encaminhado para a sala, tomo aquela ducha relaxante para refrescar. A Iza chega com aquele seu jeito meigo e ainda um pouco envergonhada.

A combinação meiga com carinhosa é o ponto fraco do Pagé na preferência ...

Ao ver que era eu, se mostra mais confortável por já me conhecer de ontem. Se aproxima, me olha nos olhos por um segundo, dá um leve sorriso e me beija no rosto com um abraço simultâneo.

Ela estava com um sobretudo de cetim preto curtíssimo que deixava suas pernas lindas à mostra e que combina demais com ela.

A Iza solta o laço e o abre revelando duas pecinhas ínfimas que cobriam seus seios e a intimidade.

Ela se despe por completo e segue para o banho. Atravessa toda a sala até sair de meu campo de visão ao entrar no banheiro e então pensei:

" Ela deve causar uma inveja nas mulheres...".

Ela já mostra uma boa evolução na massagem. Mãos mais firmes quando necessário, uso dos antebraços em minhas pernas e costas e atenção também para o meu pescoço e ombros.

Ainda um pouquinho inibida quando me viro, mas isso dá um ar de charme e sensualidade lá nas alturas.

Aplicou a massagem lingam no Júnior deitada ao meu lado me olhando nos olhos.

Quando a champagne estava para estourar ela percebe, dá uma leve franzida na testa, aperta levemente os lábios mantendo o tempo todo seus olhos pertinhos do meu.

São esses detalhes que me provocam de fato. Na certa em breve a sua agenda vai ser disputada no tapa...


Mario Pagé
(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4091 Exibições
    Última mensagem por balinha1533
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3503 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Alice Zona Leste
    por Lambo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1868 Exibições
    Última mensagem por Lambo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”