Garota aprovada e recomendada. vale repeteco (voltarei para comer ela de quatro...rs)
Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 37
Positivos: 323
Negativos: 34
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Massagista Zéu
TD realizado em 30/10/2007. A garota da vez foi a Zéu. Morena alta (1,75m), bonita, olhos claros (acho que azuis), cabelos pretos com leves tons avermelhados, magra, pele clara (branquinha). É estilo mulherão, peitão, coxão, bundão, tudo "ão"... Começou oferecendo os peitos para chupar e depois nos abraçamos e beijamos muito. Então partiu para um boquete sem capa bem molhado e depois (devidamente encapado), partimos para o fight de frente (papai & mamãe) e de cavalgada (que me tirou o fôlego, me fazendo gozar nessa hora). Pausa para banho de ambos, e recomeçamos com carícias, beijos e muita esfregação. Foi então que ela pagou um boquete muito melhor que o primeiro, com direito a garganta profunda e tudo (a boca dela parecia um liquidificador com meu pau dentro...rss). Não aguentei e gozei aí mesmo.
Garota aprovada e recomendada. vale repeteco (voltarei para comer ela de quatro...rs)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
shelly
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fiz uma visitinha maravilhosa esta semana quase que nã saio vivo de la uffa!! essa puta acabou comigo desta vez , ta com um corpão maravilhoso e continua a não deixar nada a desejar 5x3pra ela e esta cada vez melhor ela disse que esta malhando bastante por isso que esta com aquele corpo . não tem ppp com ela sabe como fazer a coisa ficar boa gozei 3 vezes uma comendo ela de 4 outra com ela chupando e a famosa cavalgada mas com meu pau no cusinho gozei pra caraio no cusinho dela show!!!
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: shelly Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
TD POSITIVO
Janeiro 2009
Oculto para usuários:
CONSIDERO UMA PISADA NA BOLA !!!!!!!
quarta no spa como não arrisco mais fui na intenção de ficar com a shelly,mas ela não estava assim disse a loira da recepção escolhi então a taisa mas estava ocupada tb então ela me disse que ela estava livre disponivel bom subi com ela então, ja havia ficado com ela ela tinha um corpinho melhor agora esta fora dos padrões pele flascida e bunda um pouco mole , bom mas oque me chateou foi quando desci eu vi a shelly lá ela havia me dito que ela não estava e ela estava lá , só digo uma coisa nesta clinica é melhor pegar o tel das meninas e sair com elas por fora da clinica porque se for a procura delas fica dificil a loirinha ta sempre na frente delas não vou mais lá se alguem souber o tel da shelly por favor me passe pois apesar de sair sempre com ela eu nunca peguei o tel dela !! cuidado com a loirinha da recepção ela ta de olho em seu bolso !!!!
PISADA NA BOLA
quarta no spa como não arrisco mais fui na intenção de ficar com a shelly,mas ela não estava assim disse a loira da recepção escolhi então a taisa mas estava ocupada tb então ela me disse que ela estava livre disponivel bom subi com ela então, ja havia ficado com ela ela tinha um corpinho melhor agora esta fora dos padrões pele flascida e bunda um pouco mole , bom mas oque me chateou foi quando desci eu vi a shelly lá ela havia me dito que ela não estava e ela estava lá , só digo uma coisa nesta clinica é melhor pegar o tel das meninas e sair com elas por fora da clinica porque se for a procura delas fica dificil a loirinha ta sempre na frente delas não vou mais lá se alguem souber o tel da shelly por favor me passe pois apesar de sair sempre com ela eu nunca peguei o tel dela !! cuidado com a loirinha da recepção ela ta de olho em seu bolso !!!!
PISADA NA BOLA
Janeiro 2009
TD REALIZADO NESTA SEXTA A TARDE!!!

NA SEQUENCIA ROLOU MUITO SEXO!!!

VOLTAREI COM CERTEZA!!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Shelly
Vou colocar em dia alguns TDs.
Uns 15 dias atrás saí com a Shelly.
Loira, 1.72, rosto bonito, muito gostosa, não tem uma gordurinha.
Massagem boa e na cama ela é hard. Chupa muito (s/c), não dá gritinhos falsos e sem ppp.
Ela começou cavalgando, depois comi no ppmm, D4. Tirei da buça e soquei no cú com vontade.
Finalização no oral até o fim lambuzando a boca e aquele rostinho lindo.
Total R$ 270,00 no cartão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Alexia
Olá Confrades...
Aqui estou eu na terra da garoa, mais uma vez na putaria do dia-a-dia...
A briga desta vez foi no Futtom... Casa boa, limpa, organizada, ambiemte muito bom, como a rapaziada aqui já vem apontando...
Talvez a questão dos carros na frente, para quem é do local, seja um pouco complicado, ams faz parte...
Bom, peguei a gostosa da Alexia, q apesar da idade, está bem melhor q muita menina por ai...
Massagem, aquela bunda do tamanho do mundo esfregando no meu corpo, eu de pau duro e ela caiu de boca em um boquete maravilhoso...
Depois de um tempo, não aguentei e parti para uma chupada na buça da moça... Ai o bixo pegou... A mulher enlouqueceu, colocou a camisa e queria emter de todas as formas possíveis...
Depois de uma meia hora bombando em todas as posições, a mina gpzou (segundo ela...rs).
Depois ficou de quatro com aquele bundão no espelho e pediu pra eu meter...
Meti mais um tempo e ela pediu q avisasse qdo iria gozar... Avisei, ela tirou a camisa e tomou todo o leite, espalhando pela cara... Uma delicia...
Enfim , uma mina legal, gostosa e q gosta do q faz (se todas fossem assim....)
Corpo - Não é mais menina, mas ainmda está muito bem - Nota 9.
O restante... 8,5...
Total= 9,00
Valor R$ 150 menina mais 120, 00 casa...
Vai ter repeteco...
Saudações à todos,
King
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fernanda
Desta vez escolhi a Fernanda: loira muito gostosa, 1.80, rosto lindo, talvez 30 anos ou mais, mas bota qualquer menininha de 18 no chinelo.
Massagem relaxante gostosa emendando uma massagem sensual que faz subir nas paredes.
Começou com um oral excelente, chupando as bolas, babando no cacete, batendo com ele no rosto e dizendo que queria tomar leitinho. Eu disse: fica tranquila, mas primeiro eu vou comer seu cú.
Logo coloquei D4 e comecei pela buceta, soquei um tempão; ela pediu pra comeu o cú dela e eu não a deixei passar vontade, meti gostoso, entrou até as bolas, soquei forte e a garota aguenta o tranco.
Depois de um tempão assim, tirei o pau e falei: vem tomar o seu leitinho.
Espirrou porra na testa, nariz, enchi a boca e ela continua chupando até vc terminar de gozar.
Garota altamente recomendada.
Total da brincadeira: R$ 270,00 no cartão
Vai ter repeteco certamente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Zéu
Ontem passei nesta clínica, mas a Federal tinha fechado a casa. A mesma coisa com a La Fleur De Jour. Que Zica!
Mas, vou aproveitar para postar TD da semana passada com a Zéu.
Mulher muito bonita, mas não nasceu pra coisa.
Ela entrou no quarto, eu estava saindo do banho e puxei conversa:
Biazon_: Boa noite. Que ducha gostosa vocês tem aqui!!!´
Zéu_: Pode deitar ali benzinho. (apontando pro colchão)
Não preciso dizer que não falei mais nada nesta noite, e ela continuou muda.
Fez uma massagem "espalha creme" e nem perguntou se eu queria o programa completo. Simplesmente começou a punhetar meu pau pro negócio acabar logo.
Eu pensei comigo: "nã nã ni nã não, vem cá filhinha que vc tá fodida na minha mão".
Então disse que queria programa completo e ela, com aquela cara de bunda, aceitou.
Primeiro botei ela pra chupar, e bastante. É claro que ala botou a camisinha.
Depois, soquei bastante. Acho que eu nunca fiquei socando tanto numa GP como nesta noite. Foram todas as posições possíveis e imagináveis.
Mas, o bonito foi pegar ela no PPMM e socar, socar, socar..... cafunguei na orelha dela... suei a bessa, de deixar ela inteirinha molhada, e não teve preço ficar vendo a cara de nojo dela.
Quando eu já não aguentava mais, gozei.
Volto a repetir: a garota é linda, mas tem que arranjar outra profissão rapidinho.
Ela é alta (talvez 1,75), cabelos pretos com tons avermelhados, rosto lindo e corpo perfeito.
Total do desperdício: R$ 270,00 no cartão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Zara
Caros colegas ! depois de muito tempo sem TD,s aqui estou de volta !
Passei na clínica sábado agora e ela estava aberta. Se ela tava fechada sexta, certamente não foram os Federais, mas provavelmente a própria clínica por medida de precaução !
Dessa vês eu passei com a Zara, menininha, pequenininha e peitinhos de médios pra grande, um pouco caído. Rosto bonito e algumas tatuagens no corpo !
Já conhecia o tratamento dela, ela é mais namoradinha do que safada. Apesar de gostar mais de rock o estilo namoradinha foi bom para um sabadão a tarde sem ter o que fazer !
Dá pra passiar de mão dada fácil !
Beija, oral nem deixei, mas acho que ia fazer s/c. Anal não perguntei tb !
Gostei !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
shelly
Oculto para usuários:
terça feira passei por lá de novo
na fúria por uma boa trepada a escolhida foi a shelly , ja hávia trepado com ela , mas agora ela esta bem melhor que antes , ta com o corpinho mais em forma toda durinha e mais gostosa quanto ao desempenho continua a mesma!! gostosa atenciosa e sem restrições topa tudo por dinheiro !!! rsrsrsrs o mais legal nessa mina e que ela gosta de uma rola e não só do meu dinheiro .
TD POSITIVO
na fúria por uma boa trepada a escolhida foi a shelly , ja hávia trepado com ela , mas agora ela esta bem melhor que antes , ta com o corpinho mais em forma toda durinha e mais gostosa quanto ao desempenho continua a mesma!! gostosa atenciosa e sem restrições topa tudo por dinheiro !!! rsrsrsrs o mais legal nessa mina e que ela gosta de uma rola e não só do meu dinheiro .
TD POSITIVO
Janeiro 2009
Oculto para usuários:
quarta feira na casa depois de algum tempo sem conseguir encontraqr a gata finalmente matei minha saudade !!! indiquei a gata pra alguns amigos meus e eu mesmo não estava mais conseguindo comer mas agora tirei a pica da miséria kkkkkkk
TD POSITIVOmistic escreveu:fiz uma visitinha maravilhosa esta semana quase que nã saio vivo de la uffa!! essa puta acabou comigo desta vez , ta com um corpão maravilhoso e continua a não deixar nada a desejar 5x3pra ela e esta cada vez melhor ela disse que esta malhando bastante por isso que esta com aquele corpo . não tem ppp com ela sabe como fazer a coisa ficar boa gozei 3 vezes uma comendo ela de 4 outra com ela chupando e a famosa cavalgada mas com meu pau no cusinho gozei pra caraio no cusinho dela show!!!
Janeiro 2009
Novamente com a Zéu em 08/12/2007. Faz um boquete muito bom do jeito que você quiser (com direito a garganta profunda). O primeiro round foi assim, além é claro, de metermos em várias posições: cavalgada, papai-mamãe, de quatro e em pé (onde acabei gozando nesta posição). Pausa para banho, descansamos um pouco no tatame, depois comecei a encochá-la de ladinho. O segundo round começou com um belo boquete, e terminou com uma punheta, onde acabei gozando nos peitos dela que são shows de bola.
Altamente recomendada.
Lubby escreveu:TD realizado em 30/10/2007. A garota da vez foi a Zéu. Morena alta (1,75m), bonita, olhos claros (acho que azuis), cabelos pretos com leves tons avermelhados, magra, pele clara (branquinha). É estilo mulherão, peitão, coxão, bundão, tudo "ão"... Começou oferecendo os peitos para chupar e depois nos abraçamos e beijamos muito. Então partiu para um boquete sem capa bem molhado e depois (devidamente encapado), partimos para o fight de frente (papai & mamãe) e de cavalgada (que me tirou o fôlego, me fazendo gozar nessa hora). Pausa para banho de ambos, e recomeçamos com carícias, beijos e muita esfregação. Foi então que ela pagou um boquete muito melhor que o primeiro, com direito a garganta profunda e tudo (a boca dela parecia um liquidificador com meu pau dentro...rss). Não aguentei e gozei aí mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Informações recebidas de um forista levam a pensar que esta Flávia Mendes http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=326
é a mesma Rebeka que trabalhou nesta casa : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=20440
Outras pessoas poderiam confirmar ?
é a mesma Rebeka que trabalhou nesta casa : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=20440
Outras pessoas poderiam confirmar ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Shelly
Devido à onda moralista da prefeita, ando evitando as boates, que são meu pasto preferido.
Assim, segui os conselhos de amigos e fui TDzar no SpaFutton.
Marquei por telefone com a Shelly, por indicação. A recepcionista foi rápida e educada, sem frescuras.
Me colocou no quarto, tomei um banho e fiquei esperndo a princesa. Não é linda como na foto no site, mas é uma menina bonita, alta, magra com peitos pequenos e bunda grande.
Nem me interessei pela massagem e fui direto ao assunto principal. A Menina trepa bem, com gosto. Chupa sem, participa, é ativa e gosta da brincadeira. Vaginal bom e anal não pedi.
No final foi uma bela trepada, com uma menina muito boa de cama.
Gostei e repetirei
Custo:
R$ 110 da casa (não fui de carro)
R$ 150 da garota
Pra variar um pouco, resolvi conhecer esta casa...
Tinha acabado de sair da *censurado e não tinha nenhuma garota lá que me agradou....
cheguei, perguntei como era o funcionamento da casa e a atendente me falou que era R$ 120,00 da casa e entre R$50 e R$ 150 para a garota. OK
Escochi a shelly e vamos embora...
Ela é menos bonita pessoalmente e bem mais velha... mais tranquilo... tem umas tatuagens e os cabelos loiros longos... é bem alta também...
ele entra no quarto e se mostra um pouco fria, mais até ai... tomei banho ela tomou um bem demorado e pe perguntou se eu queria massagem. Disse que sim para quebrar um pouco o clima.... massagem meia boca. depois veio com uma tailandesa e me virei e ja caiu de boca... chupa sem, bem babado e cuspindo no pau... depois veio por cima depois eu por cima. Rolou um analzinho...
veio me chupar mais uma vez e falou para eu gozar... ok ok fui na boca dela e ela continua chupando...
gostei bastente, não é safadona mais é bem liberal (tipo safada queta)...
estava indo tomar banho e começaram a ligar no quarto... bom resumindo ligaram 3 vezes... ja eswtava ficando puto com isso... bom...
como era entre R$ 50 e R$150 resolvi dar R$100,00 e ela me falou: isso é só do programa... falta os R$ 50 da massagem!
nunca tinha visto isso... hahaha mais beleza paguei e sai correndo antes que o telefone tocasse mais uma vez....
possivel repeteco
território marcado
Lobo
-