Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 120 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 92Não 46
Beija:Sim 103Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gp-power
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2024, 09:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#121 Mensagem por gp-power » 23 Jun 2024, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem, sábado passei a noite na Zeus com os amigos.
Escolhi a Brenda
Mina bem novinha 19 anos, muito bonita de rostos, corpo uma delicia, toda zerada, estilo panicat.
Como já fui com ela, já sabia como era o atendimento, excelente.
Ela é bem humorada, comunicativa e extrovertida, gente finíssima.
Já subirmos as escadas de mão dada, no quarto ela tirando a roupa, aquele corpo de panicat me deixou louco, tirei a roupa tb, e ela começa a me beija, 💋 de verdade, não selinho.
Depois começou um oral maravilho, o oral tava tão bom que fiquei uns 20 minutos +- nele.
Depois ela ficou de quatro, com a queda vista linda, fiquei um tempo ali, quando faltava pouco para terminar o tempo, pedi para ela mudar de posição, e finalizei por cima.

Notas
Oral 10,
Beijo 10
Anal não perguntei
Sexo no geral 9

Repetico: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#122 Mensagem por avenger_SP » 24 Jun 2024, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje vou dar os parabéns pra Bruna, que me atendeu nessa semana.
Moça pequena, pele bem clara, magrinha, cabelo castanho num tom avermelhado (ou era a luz do local?).
Me deu um olhar de "me dei bem" na apresentação, apesar de ser meio tímida, mas é dessas que eu gosto. Ela se envolveu, meteu pra caramba, molhada naturalmente, percebi que ela se divertiu também.
Batemos um papo, ela é legal, espero encontrá-la na casa de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#123 Mensagem por Coringao09 » 25 Jun 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Giovava..
Mina bem novinha 19 anos... q mina linda.. mto gatinha de rosto.. usa oculos.. qdo vi nem acreditei rs...
Corpinho perfeito tbm.. q delicia se é loko.. seios medios durinhos e perfeitos.. bunda grande e durinha... magrinha.. achei perfeitinha de mais...
Atendimento bom.. beijou de lingua.. nao chupou sem mas nao faco tanta questao ia chupar com capa mas dai deixei pra la... e preferi eu chupar ela.. me acabei na bucetinha e cuzinho delicia dela.. chupar ela de 4 foi a coisa mais linda kkk.. q tesao de menina slc..
Valeu d mais a pena a escolha.. pegar uma novinha linda dessas sempre é bom..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
malk13
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Set 2017, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#124 Mensagem por malk13 » 27 Jun 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações, confrades putanheiros!

depois de mto tempo sem fazer nada (sem tempo e sem dinheiro fica embaçado), consegui um tempo decente ontem pra passar na Zeus com calma, pegar uma gelada e alguma companhia. Casa tranquila, foi minha terceira vez lá mas não tinha feito nenhum programa nas outras duas porque me chamaram de volta pro trampo. Dessa vez fui com mais calma mesmo, tava bem cansado resolvi tentar a sorte pra relaxar.

Indicação de um amigo das antigas, dos tempos do Predião (tipo uns 200 anos atrás kkkkk), recebi as apresentações e das disponíveis acho que dessa vez poucas eu não curti muito, mas de resto achei a casa tava bem servida. De todas tinha umas 3 que me cumprimentaram e que achei que foram com minha cara (valorizo isso pq não gosto de fazer pg qnd a garota não vai com a minha cara), mas cabaço q sou fiquei ali dando um tempo e não chamei nenhuma na hora pra conversa.

Pedi uma cerveja e a Giovana veio trocar ideia - depois confirmei que ela tinha sido postada como novidade no grupo da casa no whats. Novinha magrinha super simpática, de óculos e tatuagens nas pernas e braços, gostei muito da menina! O papo foi desenvolvendo aos poucos, eu já tava afim dela então depois de quebrar o gelo fiquei mais ainda, sem mais enrolação subimos.

Menina gostosa demais, peitinhos naturais com piercing, como o confrade descreveu acima e se eu tivesse lembrado de vir ler o forum antes de ir pra casa, não tinha demorado pra chamar ela pra conversa já na apresentação pra não perder a oportunidade. Bundinha redondinha, pezinhos bonitos pra quem gosta (não é o meu caso mas os pes dela eram bonitinhos mesmo kkk), é isso linda linda. Bucetinha raspada, entramos no quarto e já começou roçando em mim. Apesar do cansaço, fui animando, ela avisou que só chupa com capa que não é problema pra mim mesmo, então partiu. Chupa gostoso, mete gostoso, é isso bom dimais.

Resumão: Novinha delícia, simpática, excelente companhia e na cama não deixa nada a desejar. Garota vale o repeteco com certeza. $120 em meia hora mais taxa do cartão e a cerveja de 600 (que não é superfaturada ficadica). Agora pena que não vim antes aqui pra saber dessa promoção pra forista! Teria economizado a grana da cerveja hehehehe 8) Na próxima já vou perguntar como funciona o esquema

É isso, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerozero7
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jun 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#125 Mensagem por Zerozero7 » 27 Jun 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota escolhida, menina magrinha, cabelos encaracolados, olho claro, acho bem gatinha..
Subimos no quarto, e, depois do banho, rolaram beijos, um oral sem muito bom executado, posições diversas até finalizar!
Ótimo atendimento!
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ak200
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Abr 2020, 03:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#126 Mensagem por Ak200 » 27 Jun 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota com excelente atendimento, beija e faz oral sem camisinha mto bem feito! A casa está com um plantel legal de garotas. Parabens a Paty e sua equipe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#127 Mensagem por Coringao09 » 28 Jun 2024, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na casa..
Escolhi a Sofia....
Mina novinha 20 anos..
Achei bonitinha de rosto.. parece meio mestica sei la rs...
Corpinho da hr.. magrinha.. alta.. seios pekenos bicudinhos.. bundinha pequena mas redondinha.. gostosinha pelada.. estava de lingirie na apresentacao dai ja deu um tesao rs...
Atendimento bom da menina.. sem frescura...beijou de lingua.. ia chupar com capa dai nem perdi tempo rs.. deixou chupar ela de boa.. bucetinha e cuzinho.. delicia.. parece q gostou kkk...
Valeu a escolha.. novinha com bom atendimento...
Hj usei a milhagem ainda.. 80 conto 1 hr.. uma novinha assim sempre é bom..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#128 Mensagem por Lobo das Planicies » 30 Jun 2024, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 29/06/24.

No comando o Bola e o Japa no apoio. Dupla Explosiva da hora.

A menina escolhida desta vez foi a Mayla Morena Clara; acho Ela bonita; tem os cabelos curtos até o ombro; 22 anos; 1,48 m; Baixinha; peitos normais bonitos; gostosa; bunda bonita; mto simpatica; nesse dia estava com um Sutiã e calcinha vermelha;

Após os nossos banhos.....a mina atende mto bem com mtos Beijos; Chupada ppk e cu; Namoradinha com pegada;....A mina faz Oral sem capa, mas nesse dia nem precisei desse artifício para animar o garotinho. Coloquei a capinha de chuva e fomos pra luta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1375
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#129 Mensagem por ZE BOB » 02 Jul 2024, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD feito 08/06 sábado as 16:00 com Cacau


Olhando os status vi essa loira malhada e me chamou atenção cheguei agendar no escuro pra conversar antres de subir.
Foi minha primeira ida a essa clínica e infelizmente não tive boa experiência
Ao chegar lá bem recepcionado pela gerente que já conhecia da Redway (Paty) , vi apresentação , Cacau não parecia nem um pouco com a menina da foto do status putzzzz que furada, mesmo assim eu gostei do visual e chamei pra conversar a conversa fluiu e ela falou que era sem frescura anal taxado até aí tudo bem , pensei um pouco e resolvi subir.

Cacau
Loira tingida , encorpada , peito m naturas e bunda comprada.

Atendimento

Pífio , não gostei , chegamos na suite ela tirou a roupa já tive a primeira descepção ao ver bunda com silicone , não curto, fui beijar ela esquivou vixeeeee, fui pra ducha , quando sai ela já fala no pacote de taxa pra chupar sem e anal e a brincadeira ficar boa , que? Ficou foi ruim , falei vc disse sr sem frescura lá embaixo e aqui taxa até pra chupar você ? pago não linda , tentei contornar me concentrei pra tentar ter ereção e ir além , ela veio com beijos timidos e oral com capa , nao deu brochante , 15 min pulei fora , botei a roupa e vazei , falei pra ela avisar lá embaixo que tem essas taxas pro proximo cliente senão dá ruim na suite, ela disse que lá todas as meninas são assim , será mesmo? Paguei e fiz minha reclamação pra Pati gerente que nada pode fazer a GP me enganou na conversa. Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polako 69
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 24 Mai 2012, 21:48
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#130 Mensagem por Polako 69 » 02 Jul 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A Isa foi indicação de um parceiro, pois passou despercebida no status.
Garota iniciante no PG pago, branca, alta, cabelos lisos, traços finos, corpo escultural, bunda top... modelo," capa de revista".

Já sabia que ela tinha restrições, mas aproveitei a oportunidade rara.

Judiei o grelhinho com um sugador e depois transamos no ppmm, de quatro e por fim de bruços. Nem pedi pra chupar e nem tentei beijar muito, só roubei uma beijos.

Repeteco sim!

PS: não ficou com dez pelas restrições os quais respeitei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polako 69
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 24 Mai 2012, 21:48
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#131 Mensagem por Polako 69 » 02 Jul 2024, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tirando o atraso das postagens. Rsrs

Garota da vez foi a Sofia.
Primeiro dia de programas pagos (segundo ela). Rsrs
Falsa-magra, simpática, bonita, com alguns traços orientais devido aos avós...
Banhos tomados, judiei dela com o sugador e, pra não perder tempo, capa no menino pra transar.
Fomos de ppmm, ela por cima, depois a abracei e soquei até trocarmos para de quatro e por fim de bruços.

Repeteco quando ela retornar, se retornar. Rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#132 Mensagem por Primodassprimass » 03 Jul 2024, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Bruna.

Moça de cabelos avermelhados e longos, magra e com um belo corpo.

Atendimento com beijos envolventes e oral bem executado. EPI colocado e fizemos algumas posições, até que finalizei na borracha.

Não sei se finaliza no oral nem se faz anal.

Repeteco com toda a certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#133 Mensagem por Coringao09 » 03 Jul 2024, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a noite na casa..
Tinha visto uma mina no status e fui conferir pessoalmente... a Cacau...
Qdo vi ja pensei é ela msm... q mina gatinha.. novinha 22 anos..
Achei gatinha de rosto... bem lindinha msm...
Corpo delicia.. seios medios mto bonitos.. bunda grande e dura.. uma ninfetona... mto gostosa peladinha...
Atendimento mto bom da menina.. duplo sim se frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho... q gostosa rs... chupar akele cuzinho de 4 foi uma cena linda kkk... gozei gostoso na boca e cara dela...
Valeu mto a pena a escolha.. mina gatinha com otimo atendimento.. e mto gente fina tbm...
Custo beneficio da casa mto bom 160/1hr... ultimamente ta aparecendo mta mina gatinha nessa casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#134 Mensagem por Primodassprimass » 04 Jul 2024, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fênix

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Fênix.

Menina magra e de belos seios. Rosto bonito, sorridente e simpática na sala, me convenceu a subir com ela.

No quarto, beijos sem muita língua, mas bons, um oral bem executado e toques/massagem sensuais.

EPI colocado, variamos posições até que finalizei na borracha.

Não sei se faz anal, mas cobra uma taxa para fazer oral sem (e não finaliza).


Repeteco? Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#135 Mensagem por garoto abc » 04 Jul 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na terça feira, dia 2/07, cheguei na casa varias novidades e assim que chego a ver a Branca, ela vem e conversamos um pouco na sala de estar da casa... Entao acabo saindo novamente com a Branca, moça muito bonita, branquinha, corpo td natural, e acerto 30 minutos com a garota Branca, e pago a Paty na gerencia. Chegando no quarto para atendimento, começamos a beijar e vamos para banho.
Apos higiene de ambos , beijos e fez tudo com muita sensualidade, proteção colocada, variamos posições muito bom..
Atendimento Nota 10!!! Parabéns ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitalik
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 29 Jul 2022, 15:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Helena

#136 Mensagem por vitalik » 06 Jul 2024, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2

No Zeus, na busca de uma Peppa.
Movimento intenso, em alguns momentos um caos na região do caixa. Plantel não mega numeroso, mas para todos os gostos.
Duas profetizaram que fariam gostosinho. Ok né.

Helena , morena mais cheinha, 20 e poucos anos, bundão, seios médios, rosto bacana. Perfil Peppa, que já vi - e também cutuquei - em outros locais.

Peta inspirada em Usain Bolt, curta duração. Encosta... solta. Medo de benga?
Pouca ilusão. Capa na benga. Suporta boas metralhadas. Para não perder totalmente a viagem, variação saindo do meu padrão.
Daria um neutro, não esperava muita coisa, atendimento padrão privê britadeira , típico de algumas casas do entorno. Porém, o óleo queimado marcou presença, se é que me entendem.

Lá trás, nos primórdios, onde buscava mais quantidade de cutucadas, essa experiência seria o supra sumo. Para quem busca mais qualidade - incluindo cuidados pessoais - e menos quantidade... Sem chance.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”