Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 1066 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1144
Oral Sem:Sim 1Não 1143
Beija:Sim 2Não 1142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#121 Mensagem por Kratos3945 » 29 Set 2023, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada ontem na EA para a massagem semanal kkkk.

Escolhi a Ana, garota linda de corpo e rosto. Segunda passagem dela pela casa. Já havia passado com ela uma vez em sua primeira passagem. Por esse motivo ela não se lembrava mim.

Além de sua beleza e tem uma bela massagem. Muscular e sensual manda muito bem.

Fácil de estourar o champanhe.

Recomendo bastante.

Na recepção Brendhinha sempre linda.

Milhagem

( 2 de 6) Ana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#122 Mensagem por Pagé2021 » 30 Set 2023, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia totalmente atípico para mim hoje, pois só pude pensar em ir fazer minha massagem quando já era quase início de noite.

Sabendo que o trânsito estaria um caos na marginal por ser sexta-feira, decidi ir sem marcar para não atrapalhar a agenda de ninguém caso não conseguisse chegar à tempo.

Resultado? Ninguém livre a não ser para o último horário da casa pois era hora das meninas do primeiro turno irem embora.

Porém eis que a Laysla concorda em fazer hora extra só para atender o Pagé.

Eu ainda não a conhecia, mas só por este gesto já sabia que iria gostar dela. Estender numa plena sexta-feira após um longo dia, é algo incomum.

"- Você é o Pagé ... " disse ela assim que me vê com um belíssimo sorriso no rosto.

De imediato me senti impelido a agradecer o empenho dessa menina, antes mesmo de eu falar oi para ela ... rss.

Falando nela: A Laysla é uma menina super delicada, estilo mignon, provavelmente 1,55m de altura, corpinho proporcional, seios e bumbum muito bem feitinhos, cabelos longos e maravilhosamente volumosos.

Aquele jeitinho de menina que encanta até os mais carrancudos e para completar o conjunto, muito simpática.

Peço para ela se deitar ao meu lado para nos conhecermos antes da massagem propriamente dita.

Logo noto que se trata de uma menina carinhosa quando espontaneamente passa a deslizar sua mão em mim.

Pouco depois percebo que também é uma menina convincente ... rss.

Calorento que sou, percebo o ar indicando 26 graus. Me viro para ela e digo: "- Vamos negociar ? Sei que 20 graus seria frio, mas que tal 22? "

Ela diz: " - Só se você advinhar minha idade ... "

Eu: " Hum ... uns 35 anos? ". Nesse exato momento, sinto uma certa reação daquela mãozinha que deslizava sobre mim. Olhei o comprimento daquelas unhas e achei melhor me retratar o quanto antes ... rss.

A Laysla tem somente 19 aninhos e eu, tendo errado por um, tive que me contentar com o ar condicionado um pouco mais quente em 24 graus ... rss.

Massagem suave e bem relaxante em minhas costas. Ao me virar, apesar de ser nova na massagem, a Laysla sabe ser bem provocante e sensual.

Começa a lingam aplicando óleo e com movimentos mais lentos e delicados. No momento certo ela passa para os vigorosos e logo a champagne estoura.

Mais um pouquinho de conversa e observo melhor suas tatoos. Todas reportam bons fluídos, percebi.

Sorte e proteção através de tríades númericas de 7 e 4.

Muito interessante porque essa massagem com ela foi justamente uma tríade numérica. A massagem de número 999 do Pagé.


Pagé

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#123 Mensagem por ze72 » 30 Set 2023, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem o atendimento com a Ana.
Ana já foi bem descrita aqui por mim e outros confrades.
Ela é muito bonita bunda linda e seios pequenos.
Ela manda muito bem massagem pois já tem muita experiência.
Ontem ela não estava nos seus melhores dias, parecia estar bem cansada, também pudera agenda lotada sempre.
Mas nada que desabone seu atendimento.
Após o atendimento fui convidado pelo Thiago para conhecer o balneário que será inaugurado na próxima semana.
Está muito bonito o ambiente, piscina, sauna e um bar, tudo TOP.
Tomei umas cervejas e comi um churrasco.


Milhagens 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#124 Mensagem por SuperMMM » 30 Set 2023, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá Confraria

Bom dia!

Ontem, sexta feira brava, dia corrido, consigo um alvará à tardezinha, já liguei pra Absolut, e após um papo com a querida Carol, agendei com a Laysla.

Chegando na casa, já em cima da hora, vejo as belas Carol e Brendinha, já chamaram a Laysla, na qual nunca tinha visto, e fiquei feliz em vê-la. Ela me cumprimentou, e me chamou pro cafofo!

Parafraseando o camarada Pagé, Laysla é uma menina super delicada, estilo mignon, provavelmente 1,55m de altura, corpinho proporcional, seios e bumbum muito bem feitinhos, cabelos longos e maravilhosamente volumosos, um docinho, um diamante, linda e querida.

Fui pro banho, e quando ela deixava tudo organizado na sala, saindo do banho, a ajudei a se despir, e pude apreciar cada detalhe, cada curva, cada tatuagem delicada e muito bem feita! Ela se banhou e deitou ao meu lado, para um breve papo e reconhecimento de ambos.

Ela fez uma massagem de acordo com o que eu estava buscando no dia, personalizado, calma e delicadamente sensual. Próximo do final, massageou em um ligam sem igual, com movimentos precisos e sem pressa, muito bom mesmo.

Laysla, uma grata surpresa, digna de um repeteco de respeito, espero conseguir fazê-lo o mais breve possível!

Até breve!

Milhagem 5 X 6 (Rebeca, Alice, Gaby, Vitória, Laysla)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#125 Mensagem por FelixSP10 » 30 Set 2023, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades

Revisitando a casa, já recebido pela Brendhinha cada vez mais linda diga-se de passagem

Precisando de uma massagem top, aquelas dores acumuladas enfim. Sem dúvida alguma a escolha é a Rafa…

A massagem dela é a melhor da casa, difícil não relaxar e aliviar aquela tensão. Ela sabe manter o controle e dar o ritmo, algo dela mesmo

Seguimos pra sensual e aí, já relaxado, a diversão é garantida… uma delícia, entrosamento top, a finalização, já com o tempo estourando, é de matar o camarada mesmo

Banho, bjo na rafa sempre cheirosa inclusive, seguimos…

Repeteco sempre, claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#126 Mensagem por rfl19 » 30 Set 2023, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações,

Fim do mês passado fui rever a Manu no EA.

Garota já experiente por lá.

Senti ela bem solta e tranquila na conversa.

Tem um corpão gostoso e bem proporcional.

Fez uma massagem muscular que relaxou bastante.

Depois na sensual se dedica nos deslizes, criando um envolvimento gostoso.
----

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#127 Mensagem por rfl19 » 30 Set 2023, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra do final de agosto, repeteco com a Gabi.

Curto seu jeito tranquilo e sua esperteza. É uma mistura interessante.

E no visual, os traços delicados de seu corpo captam minha atenção.

A cada vez que volto percebo evoluções tanto na muscular quanto na sensual.
-----

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#128 Mensagem por Pagé2021 » 30 Set 2023, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje foi o dia da minha massagem de número 1.000 (603 como Pagé no GPGuia + 397 nos dois anos anteriores).

Muitos colegas tinham a curiosidade com quem seria e me perguntaram bastante ao longo dessa semana porque afinal, isso acaba sendo um marco.

Alguns diziam que seria com a minha primeira massagista, a Sabrina, com a qual já fiz 137 massagens e com passagem pelas três casas que frequento (Olimpo, Piano Black e Absolut). Na verdade eu a conheci depois de ter passado pela Absolut.

Outros que seria com a Melissa (108 massagens) e que também teve passagem por estas três casas, tendo sido sócia proprietária da Olimpo.

Mas uma de minhas características é que não costumo olhar para trás e sim sempre para frente.

E justamente por isso, a milésima massagem não poderia ser com alguém que já teve a minha preferência e sim com quem a tem hoje.

A Karina vem me buscar na recepção, e abre aquele sorriso logo ao me ver.

Ela já estava se secando quando disse para ela nem apagar a luz.

Digo que hoje não queria massagem relaxante, nem sensual, nem lingam nem nada. Apenas queria curtir a presença dela ao meu lado.

Eu e ela temos gostos diferentes para a maioria das coisas, o que é até engraçado como comentei, mas temos um ponto em comum.

Apesar de não ser taurina como eu, ela também é bem pé no chão, onde a razão prevalece. Fala sem filtros o que pensa, é direta, mas ao mesmo tempo um doce de menina.

Minto, temos outro ponto em comum: chocolates de avelãs ... rss.

Passamos a sessão toda lá, abraçados, conversando e apreciando uma caixa deles.

E a massagem sensual, vocês devem estar se perguntando.

Deixa para à partir da semana que vem porque na certa haverão outras 1.000 massagens pela frente que vivenciarei.


Pagé

(0 de 6) Uso do desconto da milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#129 Mensagem por rfl19 » 01 Out 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações,

A última de agosto lá no EA, mais uma com a Gisele.

Garota que rapidamente ganhou status e está entre as mais requisitadas. E com todo o mérito.

Os atendimentos dela atingem uma média de qualidade surpreendente, sendo sempre num nível bom ou ótimo.

E nessa seguiu o mesmo ritmo, aquele envolvimento na conversa que surge fácil e depois na Thai a Gisele desliza seu corpo com confiança e provocando o tempo todo, conseguindo me colocar no clima rapidamente.
------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#130 Mensagem por rfl19 » 01 Out 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E na primeira semana de setembro, após um tempo sem passar com a Rafaela, marquei para revê-la.

Segue com o corpinho em forma, só que agora mais atlética e definida.

E aquele estilo de ser confiante e de atitude se mantém. Gosto muito disso nela.

Vamos colocando o papo em dia, e me disse que já virou até treinadora das novatas.

Ao me massagear mostrou o motivo, tem boa técnica e sabe jogar a pressão adequada.

E na Thai desliza fácil, com sensualidade e provocações na medida.
-------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#131 Mensagem por Pagé2021 » 01 Out 2023, 23:06

Comentário do Pagé após a massagem número 1.000 realizada sábado.
(603 como Pagé no GPGuia + 397 nos dois anos anteriores).


À exceção da casa em que conheci minha primeira massagista (massagem feita na maca), a maioria das massagens ocorreram na Absolut, Piano Black e Olimpo e em quantidade equilibrada entre as três.

Quero aproveitar para agradecer à Absolut (Carol, Tiago e a Brendha), Piano Black (Taísa,Rodrigo,Vinícius) e Olimpo (Pamela) que sempre me receberam muito bem nesses anos tornando as experiências possíveis.

Também aproveito para responder cinco das perguntas mais feitas (de forma consolidada) pelos colegas tanto aqui do forum como pelos que conheço pessoalmente.

P.: Experiência marcante

R.: Participar num treinamento de massagem com 8 (oito) meninas presentes ao mesmo tempo.
Depois que acabei ganhando experiência nas massagens de tanto recebê-las, fui inicialmente convidado pela Piano Black para participar e\ou treinar algumas iniciantes e posteriormente também pela Pamela na Olimpo.
O inusitado treinamento na Olimpo consistia das mais antigas demostrarem no Pagé para as três novatas como faziam, cada uma com seu toque pessoal.


P.: Experiência engraçada.

R.: A menina era bem mignon e iniciante no seu primeiro dia. Exagerou na quantidade de óleo. Num determinado momento ela deslizou com mais impulso e foi parar fora do colchão. Rimos muito.


P.: Experiência ruim.

R.: Foram pouquíssimas, mas mesmo assim dou neutro porque ela pode estar num dia ruim, assim como eu. Não digo que nunca darei um negativo, mas em respeito eu prefiro simplesmente nunca mais voltar com ela.


P.: Gastos com massagens.

R.: Não considero como um gasto e sim como um investimento em mim mesmo. Eu gosto, eu faço.


P.: Perder a cabeça e se apaixonar por uma dessas meninas lindas.

R.: Ainda não, mas nunca se sabe...
Alguns acham os textos meio românticos, mas na verdade são uma forma de expressar como aprecio a beleza feminina. E beleza feminina não é só rosto e corpo para mim. É também o charme e principalmente a personalidade, como já comentei em outros posts anteriores.


Pagé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Alice

#132 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 03 Out 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Alice faz parte do time de novatas do Absolut. Sem dúvidas a mina é muito gostosa pelas fotos, o que me empolgou em marcar um atendimento com ela. Posso dizer que não me arrependi.

* Físico: Uma mignon loira bem gostosinha. Tem peitinhos rosados, empinados e bicudos. Cinturinha na medida, mas uma bunda um pouco quadradinha. Dona de um sorriso lindo.
* Massagem muscular: Segue o padrão da casa, fazendo tudo dentro dos conformes. Tem um foco maior nos pés e pescoço.
* Massagem sensual/lingam: Sabe deslizar bem pelo cliente, embora em alguns momentos ela exagere no peso aplicado. Faz tudo com bastante contato corporal, além de fazer caras bem provocantes e suspiros gostosos. Realiza uma punheta sensacional, com uma boa técnica.
* Carisma: A Alice é um pouco mais séria e um pouco mais na dela, mas com um pouco de conversa dá pra tirar dela uns sorrisos.
* Saldo final: Fez tudo como manda o figurino e com muito charme. Se nas primeiras semanas a Alice já está assim, com certeza ela vai longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#133 Mensagem por Pagé2021 » 03 Out 2023, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia caótico previsto pela greve, fui na Absolut sem agendar porque chegar no horário certo seria improvável.

A Alice estaria livre em poucos minutos, então decidi conhecê-la hoje.

Ela tem os cabelos claros, por volta de 1,60m de altura, corpo bem delineado e estava vestindo uma lingerie vermelha com várias tiras, bem elegante e sensual.

Apesar dela ter iniciado na massagem há um mês, achei sua massagem muscular muito boa. Alongou minhas pernas, me ergueu puxando pelos braços, deslizou os antebraços em paralelo e individualmente. Não deixou nem os meus braços e nem minhas mãos de fora. Ela foi muito bem treinada e está de parabéns.

O clima não ficou tão envolvente e eu nem sei explicar o motivo, mas na certa não foi por falta de esforço dela. Ela se esforçou bastante mesmo.

Deslizou seu corpo inteiro no meu, levou minha mão para tocá-la por inteira e depois também nos seios, deu uns gemidinhos em meus ouvidos, falava para eu olhar no espelho ...

Apesar do Júnior empolgado, o Pagé deu um trabalho danado para ela até conseguir estourar a champagne. Ela trocou de mãos umas seis vezes na lingam, tadinha ... rss.

Química não se explica ...


Pagé

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#134 Mensagem por rfl19 » 03 Out 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Duas semanas atrás voltei no EA para rever a Ester.

Tinha passado com ela ainda quando era novata por lá.

Tem um corpo de belas curvas e seios turbinados.

Eu normalmente prefiro naturais, mesmo que sejam pequenos.

No caso dela porém, me rendo ao resultado que a Ester conseguiu. Seus peitões são incríveis!

Tanto no visual, quanto na sensação ao sentir eles.

Após um tempo os admirando, ela começou com a massagem muscular, onde sabe jogar boa pressão.

Na Thai desliza com movimentos confiantes, fazendo o clima esquentar lá no quarto.
--------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#135 Mensagem por rfl19 » 04 Out 2023, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E fechando aquela semana um repeteco com a Gisele.

Mandou aquela massagem relaxante para iniciar e depois emendou a Thai, daquele jeito competente dela e que sempre funciona para nos deixar no clima.

E ela tem uma energia ótima.

Eu vinha de um dia meio estressante e só de estar com a Gisele por aquela hora já me senti totalmente renovado.
---------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#136 Mensagem por ze72 » 04 Out 2023, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem voltei a E/A para um atendimento com a Gisele.
Já estava com saudades, pois tinha tirado uns dias de férias.
Já falei que tenho algumas preferidas e a Gisele com certeza é uma delas.
Gosto muito do seu atendimento, e de seu alto astral.
Quando estou com ela o tempo passa tão rápido que nem percebemos que já está no fim do atendimento.
Ontem fiz uma hidro de 90 minutos, mas parece que só foram 15 minutos de tão bom que foi.
Massagem maravilhosa, não demora muito e sou finalizado mas suas mãos maravilhosas.
Depois uma hidro pra relaxar. Vou embora já pensando quando será o próximo atendimento.
A Gisele e simplesmente maravilhosa.


Milhagens 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_comer
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 04 Mar 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#137 Mensagem por new_comer » 06 Out 2023, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Colocando em dia TDs do tópico que “sumiu”:
Minha primeira vez na casa: REBECA
Não sei se dei “sorte” por pelo menos conhecer essa delícia no seu último dia… ou se dei “azar” pois devia ter conhecido antes!
Maravilhosa, bem humorada, papo bom, rosto e corpo muito lindos.
Massagem também muito boa e a parte sensual de matar. Uma pena… espero que um dia retorne!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_comer
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 04 Mar 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#138 Mensagem por new_comer » 06 Out 2023, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com Gabi.
Filezinho magrinho do jeito que eu gosto. Uma gracinha.
Mas… ficou nisso. Seria demais, fez a massagem inicial de roupa (?).
Na sensual foi legal mas… não se compara às outras dessa casa.
Não reperltiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_comer
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 04 Mar 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#139 Mensagem por new_comer » 06 Out 2023, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD hoje com a Rafa.
Maravilhosa como das outras duas vezes.
Uma magra gostosa, bom papo, belíssimos peitos formato “pêra”, bunda linda, corpo longilíneo de 1.68m.
Massagem de respeito, com pressão (não é só espalha-creme) e sensual/lingam matadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Gisele

#140 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 06 Out 2023, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Percebi que a Gisele é um dos nomes que domina este tópico, então resolvi marcar um momento com ela pra ver o que a torna "preferência nacional".

* Físico: A Gisele não está atualmente em sua melhor forma. Está com uma barriguinha considerável e gordurinhas na região da bunda e coxas. Por outro lado, ela exibe seios modestos e firmes. Rosto de mulher madura.
* Massagem muscular: Uma massagem padrão, com nada que a deixe em destaque nem nada que a desabone.
* Massagem sensual/lingam: Aqui a Gisele se destaca na entrega, ela realmente parece gostar do que faz. Abraça forte, se esfrega bastante, dá beijinhos no rosto e no corpo do cliente. Ela não faz tantas firulas acrobáticas para se esfregar, seguindo mais uma linha estilo “amasso e pegação”. Dedica a sua atenção ao cliente até o último minuto do encontro.
* Carisma: Adora conversar e em poucos minutos consegue puxar toda a capivara do cliente. É a melhor opção pra dar umas risadas depois da gozada, principalmente por causa do jeitinho meio destrambelhado dela.
* Saldo final: Se você não liga tanto para o físico das garotas, há uma grande chance de a Gisele se tornar a tua favorita. Infelizmente, eu me empolgo mais pelo visual do que por outros aspectos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#141 Mensagem por lucas13032022 » 07 Out 2023, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ana
Na última quarta agendei primeiro horário na EA com Ana...muito linda..eu a considero uma das mais belas da casa..alta, magra, pernas torneadas, seios pequenos, bunda proporcional, não é de falar muito, fala baixinha com cuidado
A massagem no geral e muito boa, das melhores
Muscular na pressão certa
Sensual....
Finalização muito boa, se sentou de costas sobre meu peito e manuseou o guerreiro que logo se entregou.
Sempre voltarei..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#142 Mensagem por BrunnoLM » 07 Out 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite! TD realizado dia 19/08 com a Manu, garota linda, adorável e muito simpática. Após o banho iniciou a massagem muscular muito bem executada, ela é bem comunicativa uma ótima companhia. Após o término da muscular pediu para virar e foi uma delícia observar aquele corpo lindo em cima do meu, ela se entrega bastante na sensual, na finalização não tem como resistir por muito tempo e estouro a champanhe em suas mãozinhas.
Menina super alto astral, excelente companhia que vala a pena uma segunda sessão.

Milhagem
Manu 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#143 Mensagem por BrunnoLM » 07 Out 2023, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite! TD realizado dia 16/09 previamente marcado um dia antes para não perder a viagem, como moro longe da EA sempre agendo dois atendimentos cada vez que vou lá. A primeira sessão foi com a Sophia moça que me foi recomendado pela Gisele pois é sua amiga. Foi me buscar na recepção e pude ver que ela é bem bonita de rosto e corpo. Achei ela muito simpática e comunicativa durante a massagem sempre tentando agradar tivemos uma boa afinidade massagem bem executada, quando partiu para sensual, foi uma delícia garota se entrega bastante apesar de pouco tempo na clínica mostrou um excelente atendimento. Combinei de retornar e fazer uma four com ela e a Gisele.

Milhagem
Manu 01/06
Sophia 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#144 Mensagem por BrunnoLM » 07 Out 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite! Segunda sessão do dia ocorrida no dia 16/09 com a Kivia loira gata e muito sensual, como já estava no quarto só aguardei a moça chegar e pude ver que além de bonita tem um corpaso cheio de curvas, mulher gostosa mesmo. Iniciou uma massagem muscular muito bem executada nível profissional, quase cochilei por um momento. Quando iniciou a sensual esbanjou sensualidade se mostrou bastante e interagimos bem, na finalização estourei a champanhe em suas mãozinhas e sai de lá bem leve depois de duas sessões muito bem executadas pela Sophia e depois pela Kivia.

Milhagem
Manu 01/06
Sophia 02/06
Kivia 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hedonista2008
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mai 2008, 17:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#145 Mensagem por hedonista2008 » 07 Out 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Escrevi maior textão e deu erro na publicação

Resumindo: conheci o bar, tomei uma caipirinha com Absolut em homegam a casa, conheci o Tiago parece ser super gente boa

Brendinha linda na recepção, super simpática e bem humorada.

Aghata, a gata, rosto muito lindo, destaque para olhar e os lábios. Ótima massagem, principalmente a tântrica, conversamos bastante, na sensual foi melhor ainda, ela tem seios lindos pequenos, macios, bumbum grande, e aquele rostinho de barbie. Disse que talvez não gozaria por conta da bebida, ela capricha na sensual vira de costas pra mim, aquela visão junto com o ligam conseguiu me relaxar mais. Depois pedi para ela deitar do meu lado, fiz vários carinhos, conversamos sobre energia, ela tem uma energia ótima e cumpriu seu papel de fazer meu dia mais feliz. As vezes gozamos mas pela energia já sai chateado, mas com ela foi só alegria, nessa área é fundamental uma boa interação.

Espero revela em breve talvez em uma four.

Milhagem 6/6
Milhagem 1/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#146 Mensagem por DadoF » 08 Out 2023, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Peço desculpas, TD atrasado.
No dia 04, estive no EA para passar com a Sophia novamente, mais um espetáculo, que energia, que carisma ela tem, mais uma tarde perfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#147 Mensagem por zeroXXX » 08 Out 2023, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eminentes confrades,

Segunda-feira da semana passada, mais uma ida no Espaço Absolut. Nunca é demais mencionar que se trata de uma das melhores casas de massacanagem com finalização lingam - entenda-se punheta de luxo, pois no fim é isso mesmo que rola.

Antes do tópico da casa sumir, havia entrado em contato com a clínica para resgatar a milhagem. Fiquei na dúvida até então, mas ao agendar a massagem com a novata Karina, a Brendha me disse que a Carol tinha liberado a milhagem. Chegando na casa, acabei papeando um pouco com ela. Lá se vão quase 10 anos da casa, ela me lembrou.

A Karina é novata, mas há vários TD's com ela. Trata-se de uma morena com pele bem clarinha, com destaque para o seu rosto - linda, para os meus padrões. Tem estatura baixa - em torno de 1,55m - e até que bem encorpado, com os seios naturais, que para o tamanho dela, são até grandes. De corpo em si, não é uma menina que chama muito a atenção. Talvez se malhasse um pouco. De qualquer forma, o conjunto não deixa muito a desejar.

Conforme alguns relatos, trata-se de uma garota de um bom nível e conversa bem, sem ser tagarela - disse estar fazendo faculdade. Acho que juntamente com o rosto, o seu intelecto é o ponto alto.

Já em relação à massagem mix, seguiu mais ou menos o script da casa. Mas perguntou sobre a pressão e me atendeu quando disse que preferia uma atenção maior nas costas. Na tailandesa, deslizou com boa desenvoltura, embora não tenha tanta experiência. Se exibiu um pouco no espelho também, mas sem tanta provocação.

Ao pedir para virar, se esfregou bem de frente, numa posição que simulava uma cavalgada, entre outras manobras. Aproveitei e fui explorar um pouco o seu corpo. Gostei muito, pois ela se mostrou muito tranquila, sendo bastante liberar dentro das regras da casa.

Finalização já na última música - ou o playlist tinha recomeçado. Não me lembro. Só sei que os 60 min. foram bem aproveitados.

Na saída, R$ 80,00 (metade do valor por conta da milhagem) pela massagem mix, nas mãos da Brendha. Aliás, ela estava de nariz "novo" e disse que o próximo passo era dar um jeito naqueles ovos fritos... :lol: 8)

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hedonista2008
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mai 2008, 17:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#148 Mensagem por hedonista2008 » 09 Out 2023, 00:36

Só complementando os detalhes de sábado. A Brenda é uma figura, tem um bom humor e profissionalismo que se encaixa com a casa.

Conheci o Bar, e fui muito bem atendido, me deram uns pasteis para experimentar, bem crocante, e uns amendoins. Achei legal a piscina e sauna, vou ir ainda. Caipirinha dez, Gordo quase que não relaxo com a Agatha pela caipirinha 🤭

Os lanches preços acessíveis, em vez de ir no Mc, vou lá. Vi o Thiago, preciso conversar com ele é um visionário.

No mais só elogios para Agatha, que me atendeu no sábado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feitz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2023, 10:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#149 Mensagem por Feitz » 09 Out 2023, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de muito tempo tendo conhecimento do espaço, fui pela primeira vez visitar o Absolut.
E eu nao sabia o que estava perdendo: espaço incrível (muito bonito, organizado, limpo e aconchegante.
Fui no dia 07/10 e tinham acabado de inaugurar um novo espaço com piscina e sauna. Simplesmente genial!

Fiquem em dúvida entre 3 meninas, mas acabei escolhendo a Alice (me atraio por loiras mignon).
Baixa, magrinha, belas coxas (estava de vestidinho curto) e sorriso perfeito.

Veio me buscar na recepção e subimos conversando. Gosto muito do papo que já me deixa mais a vontade, e ela conseguiu isso já no caminho do quarto.
Tomei banho, depois ela e fomos para a massagem. Fez um alongamento relaxante antes, que nunca havia feito em outros lugares. Achei ótimo para iniciar.
Ela disse que é sua primeira experiência e trabalha na casa há apenas um mês. Posso dizer que então nasceu com o dom, pois a massagem foi excelente.
Ela se preocupou em perguntar sobre o que eu não gostava (não curto massagem no pé) e foi super atenciosa, me conduzindo um papo agradável e massagem com deslizamento e pressão incríveis.
Com certeza a verei de novo.

Aviso importante:
Esteja com o coração em dia, se não vc pode já se apaixonar perdidamente na recepção ♥

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
drocha
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Jul 2018, 01:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#150 Mensagem por drocha » 09 Out 2023, 12:55

Boa tarde amigos, como é o nome da garota ex anavrin que agora está no absolut?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”