Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso

#121 Mensagem por mico albino » 14 Mai 2010, 12:37

[Não foi a primeira vez que isso aconteceu e em outras ocasiões percebi que a garota deixou o tempo passar de propósito para que me fosse cobrado o respectivo excesso de minutos portanto ATENÇÃO COM O TEMPO PARA ISSO NÃO ACONTECER COM VOCÊS TAMBÉM.

Vc fez TD está reclamando da mina e tbm NÃO POSTOU

ONDE ESTÁ A VERDADE E ONDE ESTÁ A MENTIRA??? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por Vouvivendoavida » 15 Mai 2010, 10:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro Colegas,

Felizmente, o que foi relatado pelo MRJOHAN, nunca aconteceu comigo... Acho que tenho sorte :D
Aliás, a gerente SEMPRE dá um toque pelo interfone alguns minutos antes, para avisar que o tempo está acabando...
Quanto aos quartos ocupados, isso mostra que a casa é bem movimentada e que a clientela deve estar aprovando o serviço das meninas, caso contrário, estaria às moscas esperando por algum cliente desavisado...

Bom, não estou aqui para discutir se é a clinica é uma cilada ou não. ::basta::

TD realizado ontem.
Voltei de viagem no final da tarde e fui direto para a AKI, para descarregar minhas tensões da estrada.
Cheguei na clinica e a sempre simpatica gerente (Bia) me atende, me oferecendo um café.
Percebi que a casa, apesar do frio estava bem movimentada.
Espera de 20 min... Como a Bete (morena, rosto bonito com traços de india/libanesa, super simpática, bunda GG e corpo nota 9,5!!!) estava desocupada, já me garanti antes que outro viesse e a escolhesse.
Quando a suite desocupou, a gerente arrumou o quarto e já me levou para lá com o "kit higiene" (toalha lacrada, sabonetinho em barra, champu, pente - desta vez tinha até uma escova de dentes c/creme dental!!!).
Fui para a ducha e peço para que a Bete me acompanhe.
Já começamos a nos pegar lá no chuveiro.
Acho que rola uma quimica legal entre nós :badgrin: .
Chupo os peitos dela lá eqto ela massageava o Junior, que estava duro como uma pedra.
Resolvemos sair e ir para o tatame para terminar o serviço.
O quarto ja estava quentinho por causa do aquecedor e continuamos a pegação com o corpo molhado mesmo.
Ela me chupava loucamente e já partimos para um 69. Ela gemia e se contorcia eqto gozava em minha boca.
Deitei ela de frente e parti para um frango assado.
Não deu para segurar e gozei lá mesmo, deixando a borracha cheinha.
Relaxado, pedi para ela fazer um pouco de massagem, eqto conversavamos sobre a vida.
A massagem dela tb é boa, apesar de não ser a melhor que eu já experimentei na casa.
Mas a sua simpatia supera esse pequeno detalhe.
Outro banho e rua.

1h = R$ 100 + presentinho (ela mereceu!!!)

Repeteco com certeza.

Garota: Bete TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Kaleo Léo » 16 Mai 2010, 13:01

Oculto para usuários:
Caro foristas,estive na clinica e onde me apresentaram 4 gps,e pro meu tesão a deliciosa aline estava lá...nem pensei 1 vez e já escolhi,fomos pra suite ela chegou toda graciosa com aquele sorriso lindo estampado e gostosa como sempre. me levou a duxa e voltou para arrumar a sala,foi se banhar e quando voltou ja ataquei sem nem saber de massagem,deitei chupei aquela buceta com muito gosto,fizemos um 69 e gozei em uma tailanesa sensacional :twisted: deitamos juntos e conversamos um pouco,comecei acaricia-la e ja fiquei de pau duro,colocou o capote e fez um belo oral, 69 novamente até a gp gozar em minha boca,que gemidos.... ppmm,e finalizei com ela d4. sai de lá SATISFEITO! ela me atende muito bem,a melhor de todas lá que ja me atenderam! NOTA 10 pra aline!!!!!!! :D Repeteco com ela sempre
Casa: 9,0 sabonetes,shampoo e pente individuais. bem mais higienico
R$ 150,00 1h e 1/2 (aumentou 20 reias,mais valeu a pena o valor,bem pago com aline)
R$ 50,00 presentinho para aline,ela merece
Valew foristas

Garota: ALINE TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Bom de bola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Bom de bola » 16 Mai 2010, 13:57

Oculto para usuários:
Novamente na casa,mais já na intenção de subir com a valeria uma gp que ficou em minha mente mais na apresentação vi um gp lindissima que não estava na ultima vez que fui lá,escolhi ela sem duvida,aline! pele branquinha,cabelos lisos cumpridos até a cintura,corpo gostoso,bunda redonda e empinada,um rosto lindo e um sorriso angelical,chegou ao quarto perguntou meu nome e me levou ao banheiro,tomamos banho juntos e fomos para o quarto,pediu para eu me deitar de costas e começou a massagem,conversamos muito,ela é uma compania agradavel,tem um sorriso encantador,perguntei se fazia anal disse que sim com taxa de 70,00 R$. comecamos a pegação,chupei seus peitos que por sinal são lindos e duros,um bico rosadinho que excita,chupei sua bucetinha até sentir o gozo em binha boca,ela pos o capote e veio me chupar,chupou sem regular e com movimentos fortes,que boquete gostoso, pedi pra ela ficar d4 e enfiei meu pau com força em sua bucetinha e gozei assim d4. Muito bom o atendimento,vale repeteco! :razz:
R$ 100 1h NOTA 10 para Aline

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#125 Mensagem por Chico João » 17 Mai 2010, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pouco mais que teen. Fadinha estilo lutadora de judô - judô, não sumô. Cabelão preto pelo cintura, fico siderado quando a vejo. Conversa bastante sobretudo. Zoa deveras artificial às vezes, mas pára, isso é natural. Não me dá o cu e alguém escreveu que além de dar, ele ela beija, eu o invejo! Prática pratica tailandesa como uma reza. Bunda larga, pele branca, sorriso angelical.

Link:
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Vouvivendoavida » 19 Mai 2010, 18:11

Oculto para usuários:
TD fresquinho, saindo do forno!!!
Transito uma M... tempo chuvoso e frio... quer saber, eu me mandei para a clinica, pois eu estava passando por lá. Parei o carro, coloquei o bilhete azul e entrei.
Sempre muito bem recepcionado pela Bia, aceitei o cafezinho de sempre.
Já gostei pq a sala estava quentinha c/o aquecedor.
Algumas meninas atendendo, mas uma que eu considero uma das melhores massagistas de lá estava livre: a Letícia (garota tipo mignon, loirinha, corpinho todo durinho, bonita de rosto).
Ela estava com um vestidinho que valorizava bem seu estilo... Aliás, parabens pela mudança nas roupas das meninas!!!
Fomos para a suite e a Bia já foi logo trazendo o kit higiene (toalha lacrada, sabonetinho em barra, champu, pente e escova de dentes c/creme dental) para nós.
Eqto eu estava no banho, a Letícia preparava o tatame e o aquecedor.
Banho tomado, eu me deitei e ela começou a fazer uma ótima massagem.
Gosto muito das massagens dela. Pressão média ou forte de acordo com o gosto do fregues :) .
Ela vai levando a massagem com um boa conversa e qdo chega a hora de me virar de frente... :badgrin: o Junior já está com cíumes e pede logo para ser acaríciado....
Ela vem com aquelas mãos de fada e juntamente com sua boca aveludada, inicia um oral sem igual :D Eu já estou a ponto de bala e para não gozar alí mesmo, eu peço para chupa-la também.
Que bocetinha cheirosa ela tem!!! Faço ela gemer e se contorcer até sentir que ela está gozando em minha boca :badgrin:
Abro mais as suas pernas e começo a come-la no frango assado. Que delicia, vendo ela me olhar com uma carinha de safada e pedindo para socar ainda mais.
Noooossaaa!!! aí não dá para segurar!!!!
Encho a borracha com todos oe meus filhotes!!!
Outro banho e já deu o horário.

1h e 1/2 = R$ 150,00.

Pagamento para a gerente e rua...

Garota: Letícia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

Janeiro/2013

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#127 Mensagem por Carnage » 22 Mai 2010, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se apresentou com um vestidinho preto, fiquei de imediato cativado pelo sorriso dela. Tem um rosto muito bonito, sorriso com covinhas, uma boca linda. O vestidinho deixava ver pouco do corpão, mas evidenciava que tinha uma bela cintura bem fina e um bundão enorme. Não tive dúvidas, fui mais pelo rosto

Sem roupa pude avaliar o corpo, é bem cinturada, cinturinha de pilão, quadril bem largo e uma gunda bem grande. Sobra um pouco, está meio acima do que seria o peso ideal pra ela, o que reflete na bunda que tem aquela dobra de baixo bem pronunciada, e na barriga, que, apesar dela não ter a barriga pronunciada, é marcada por alguma celulite e outras coisinhas. Tem uma pele de cor muito bointa, que é bem lisinha e macia em alguns lugares, mas com marcas de pelinhos crescendo em outros, como as coxas grossas e o bundão. Os peitos são pequenos, bem bonitinhos, durinhos e gostosos de chupar, com bicos marrons.

É um doce. Simpática pra caramba, conversadeira, sorridente e também é muito carinhosa. Beija bastante, beijos deliciosos e apaixonados :lol: a todo o momento, fica namorando um bom tempo.
Me matei de chupar a deliciosa bucetinha, que é bem pequena, de lábios delicados e escuros, bem sedosa entre os lábios, deu pra sentir com a língua. Geme de forma deliciosamente realística.

Depois se esfregou um tempão em mim, beijando o meu corpo, indo de alto a baixo, hora beijando minha boca, pescoço e peito, depois indo até o meu pau, lambendo as bolas, e lambendo e beijando o corpo do pau. Apesar de toda a provocação com a boca, não se animou a fazer o oral sem, e encapou o bicho na hora de abocanhá-lo. Oral com, bom.

Trepada muito empolgada, buceta bem gostosa de meter. Fica um espetáculo de quatro!

Uma ótima foda estilo namoradinha

Resumo:

Preço: R$100 por 1h
Rosto: muito bonito, estlo meio árabe, cabelos escuros ondulados, sorriso lindo
Bunda: quadril bem largo e cintura fina, bunda grande, com um pouco de textura de pelos crescendo, bem redonda, sobrando até
Peitos: pequenos, bem bonitinhos, macios, com bicos marrons, deliciosos de chupar
Pele: cor bronzeada, as costas são muito lisinhas, outras partes do corpo, nem tanto, como a barriga e coxas, tem algumas marcas de estrias
Buceta: pelos raspados já crescendo, bem bonita, pequena, de lábios delicados, encaixe delicioso

Simpatia: muito simpática, coversa agradável, alegre e carinhosa
Beijos: de língua, bem gostosos e sem nenhuma regulagem
Chupeta: com capote, com bastante provocação com lambidas e beijos no corpo do pau e nas bolas antes de encapar. Boa
Posições: boa variação, não regulou, cavalgou de forma empolgada mas cansou logo, mas não refugou em momento algum
Empenho: bastante empenhada e se esforça em dar prazer, parece desfrutar da trepada, gemidos bastante realísticos

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Bom de bola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Bom de bola » 23 Mai 2010, 23:02

Oculto para usuários:
TD realizado está semana,estive na casa e fui recepcionado pela bia,vieram 4 gps e eu escolhi a nicole,loirinha tingida corpo pp e uma cara de safada.... como o tempo era curto,fomos juntos pro banho,e voltamos e ja parti pra cima,ela veio com a linguinha nas minhas bolas,lambeu gostoso,tem um pircing na lingua e no bico do seio,chupou s/c e um bom oral,pos o capote cavalgou e finalizei d4. Bom atendimento!
R$ 70,00 meia hora Nota 9,5 para GP
Abços foristas

Garota: Nicole TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#129 Mensagem por mirohino » 25 Mai 2010, 14:03

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
:D passei na aky num dia desses, tinha ido na kahunas mas como lá não dá
pra meter...
a gordinha bonita de rosto, loirinha, abre a porta e logo chamou as meninas.
gostei da juliana e a bete. as duas são morenas. fiquei com a bete pois lembrei
que tinha uns relatos positivos. e não me arrependi, morena de cabelos pretos
longos, bonita de rosto, olhos grandes e sorriso fácil. peitos medios, bunda grande
e cintura fina. adoro. a barriga tá um pouco flácida, pernas , coxas grossas, pes
bonitos e mãos delicadas. simpatica já me deu a o kit banho e fui pra ducha.
depois ela foi, se fosse na suite chamaria ela mas como ficamos no quarto sem
banheiro, achei meio chato sairmos pelados e cruzarmos com alguem na saida :lol:
me deitei e ela logo veio em cima de mim alisando o menino que tava em ponto de
bala. como ela é cheirosa, simpática e gostosa, o pau não amolece de jeito nenhum.
nos beijamos, chupei aquela buceta rosada, doce e cheirosa, labios pequenos.
delicia. depois ela me chupou as bolas e o corpo do penis, pos o capus e chupou
feito louca. sentou em cima, ppmm e d4. que visão, peguei aquela cintura fina
e bombei muito naquele bundão. gozei no ppmm beijando naquela boca quente.
tava morto. me deitei e apos o banho, ela chega a me beijar de novo. tive uma nova
ereção mas como já estava vestido pra descer, ficamos só no amasso. quase tirei
o pau pra fora e ia pedir pra tocar uma mas como tocou o gongo tive que ir.
repteco com certeza.
na saida, vi uma moreninha sentada no quarto de baixo, achei gostosa tb.
R$ 100,00 em cash e rua.

OBS: o foda é que sempre tem um carro com um idiota dentro na frente da casa
espiando quem entra e quem sai. bem na porta. vai se fuder. já é a
terceira vez. não lembro se é o mesmo cara mas é um fdp. dá vontade de
meter bala na cabeça. lembro que entrei às 17h e qdo saio as 18:20h o cara
ainda tava lá. só espiando a casa. vai tomar no cú idiota!

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Roda Puteiro » 28 Mai 2010, 08:45

Oculto para usuários:
TD atrasado porém não sonegado...Liguei e agendei horário com minha gp favorita,fiquei aguardandoa no quarto e ao chegar me recebeu muito bem como sempre,me abraçou....me deu o sabonte e fui pro banho,voltei e ela estava arrumando a cama,ai ela foi se banhar...ao voltar fez uma massagem,conversamos e já começou me atiçar na Tailandesa,me virou de frente e a pegação começou,fizemos 69,chupei sua bucetinha até sentir seu gozo na minha boca,beijei da cabeça aos pés(me dá um tesão danado) e ela sentou e cavalgou gostoso,virei logo d4 e finalizei com aquela linda visão,que bunda boa! :twisted:
Ficamos abracados tipo namoradinhos,o telefone tocou duxa e rua.
Repeteco com a aline sempre :D
Valeu foristas
R$ 100 1h

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Kaleo Léo » 30 Mai 2010, 10:51

Oculto para usuários:
Olá,bela tarde de sol decidi passar pela aki já que estava bem proximo ao local,chegando vieram 3 gps,Nicole aline e valeria. sem sombra de duvida subi com a deliciosa aline.. me atende bem,realize minhas taras :lol: chegou ao quarto e me levou pra duxa,pedi pra vir junto comigo ela com um sorriso de anjo aceitou na hora.. nos beijamos ali mesmo,voltamos e continuamos na cama,que tesão,pos o capote e fez um oral delicioso,peguei ela em frente ao espelho comi seu cuzinho com gosto,ppmm e gozei assim..um pouco de conversa e 2 round,começou com uma punhetinha,pos a camisinha e finalizei em um oral fantastico. Show de bola,td com ela é sempre bom,cada vez melhor :twisted:
Valew foristas
R$100 1h
GP : Nota 10
casa: 9,5 (tudo higienizado,lacrado)
Taxa do anal: 70,00

Garota: ALINE TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Bom de bola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Bom de bola » 03 Jun 2010, 21:26

Oculto para usuários:
Novamente ao local onde fui bem recepcionado pela bia,uma loira linda gordinha a recepcionista,vieram 6 gps e eu fui pro repeteco com a aline,morena gostosa e com um bom atendimento.
massagem basica,tailandesa e me virou de frente,colocou o capote,fez uma chupeta muito boa,chupei sua bucetinha ate sentir seu gosto,ppmm e d4 ( que visão linda daquela bunda arrebitada),enxi o latex assim :twisted:
Banho e rua
R$ 100 1h NOTA 10 para a Aline
Repeteco sempre que possivel

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Kaleo Léo » 05 Jun 2010, 13:20

Oculto para usuários:
Estive na Aki onde me apresentaram 4 gps,escolhi a Julia,loira tingida,cabelos curtos corpo P. fomos para o quarto ela chegou me deu um beijo e perguntou meu nome,me levou pra duxa e voltamos e ja veio direto pro meu pau,nem perguntou se eu queria massagem...da um beijo de ligua,mais não muito bom.oral meia boca com capote,chupei ela gostoso mais ela ja foi logo me apresando e mandando eu meter,nem me deixou curtir ela direito,metemos ppmm e finalizei d4 enxendo o latex. a gp tem manchas avermelhadas pelo corpo. :? vou dar positivo porque ela é gostosinha. o atendimento não foi muito bom não,levaria um neutro...leva nota 5 pelo atendimento!
R$ 100 1h
Casa: 9,5 (tudo higienizado,so faltou roupão pra suite também)
GP: 7,0
Valew foristas

Garota: julia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#134 Mensagem por mirohino » 06 Jun 2010, 10:09

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
:lol: tava com alvará e resolvi voltar a aky. recepcionado pela bia, perguntei da bete e ela estava livre.
subi com ela. como não foi a primeira vez, rolou muitos bjs sem massagem. ela e super bacana.
deixa fazer td. o oral e quase sem capote. digo isso pois lambe as bolas e todo o pau. evita a cabeça.
mas o oral encapado dela e muito bom. morena de cabelos lisos bonita de rosto. a bunda e grande GG
cintura fina. so tem uma cicatriz na barriga mas nao tira o tesao pois ela e dedicada com o cliente.
os peitos sao medios para grandes com bicos marrons com aureolas grandes. (nao é o forte dela)
mas a buceta...apertadinha e fica molhadinha rapidinho.
suguei a buceta dela feito um cao faminto, buceta rosada e cheirosa. tive ate uma caimbra na boca :lol: :lol:
depois lambi o cuzinho. não pedi o anal pois não curto por isso nao sei se libera. eu q nao sou muito de anal
fiquei muito tentado a meter ali. é que a buceta dela compensa td. depois do gozo ela confessou que gozou
tb e ficamos abraçadinhos. como ela gosta de rola. mal tirei a camisinha não tirou a mão do meu penis
mole, ficou acariciando ate tive uma nova ereçao. mas tive q ir.
faz um tempao que nao tinha metido daquele jeito. foi uma metelança daquelas q vc nao esquece
tao cedo.

valeu os 100,00 investidos e rua 8)

repeteco com certeza, se nao seria burro demais :lol:

Link:
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Vouvivendoavida » 07 Jun 2010, 17:32

Oculto para usuários:
Caros Foristas,

TD um pouco atraso, mas não sonegado.
Sempre que viajo, fico com dores nas costas porque eu vou de carro.
Aproveitei a deixa e fui para procurar a minha massagista preferida... A Letícia (loirinha tipo mignon, rosto bonito).
Dessa vez eu liguei antes, para saber se ela estava disponivel e já agendei um horário com ela.
Assim que eu chego, a Recepcionista (Bia - uma gordinha simpática) me leva p/o quarto.
Ela entra com o kit higiene e logo em seguida a minha massagista.
O que eu gosto nela é que além de uma boa massagem, ela tem um papo bem gostoso o que faz com que a sessão se torne uma verdadeira terapia.
Depois de me massagear as costas, eu me viro e ela começa a acariciar o Junior... Aí, não tem jeito... ele fica duro como uma pedra pedindo para que ela comece a chupa-lo.
Pedido feito, pedido realizado... Ela vem com sua boquinha de veludo e começa um oral sem igual...
Peço então a bucetinha dela e começo a chupar até que ela começa a gozar na minha boca. :badgrin: :badgrin:
Viro ela de frente para mim e começo a come-la no tradicional frango assado.
Ela então pede para comne-la de 4.
Eu atendo seu pedido e começo a bombar por traz com bastante força, pois ela pede para "fode-la"... Aí, não dá para segurar. e encho a borracha!!!

1h e 1/2 = R$ 150,00

Banho e rua!!!
Repeteco sempre!!!

Garota: Leticia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

Janeiro/2013

Link:
🔗

Responder