Caro Colegas,
Felizmente, o que foi relatado pelo MRJOHAN, nunca aconteceu comigo... Acho que tenho sorte
Aliás, a gerente SEMPRE dá um toque pelo interfone alguns minutos antes, para avisar que o tempo está acabando...
Quanto aos quartos ocupados, isso mostra que a casa é bem movimentada e que a clientela deve estar aprovando o serviço das meninas, caso contrário, estaria às moscas esperando por algum cliente desavisado...
Bom, não estou aqui para discutir se é a clinica é uma cilada ou não.
TD realizado ontem.
Voltei de viagem no final da tarde e fui direto para a AKI, para descarregar minhas tensões da estrada.
Cheguei na clinica e a sempre simpatica gerente (Bia) me atende, me oferecendo um café.
Percebi que a casa, apesar do frio estava bem movimentada.
Espera de 20 min... Como a Bete (morena, rosto bonito com traços de india/libanesa, super simpática, bunda GG e corpo nota 9,5!!!) estava desocupada, já me garanti antes que outro viesse e a escolhesse.
Quando a suite desocupou, a gerente arrumou o quarto e já me levou para lá com o "kit higiene" (toalha lacrada, sabonetinho em barra, champu, pente - desta vez tinha até uma escova de dentes c/creme dental!!!).
Fui para a ducha e peço para que a Bete me acompanhe.
Já começamos a nos pegar lá no chuveiro.
Acho que rola uma quimica legal entre nós

.
Chupo os peitos dela lá eqto ela massageava o Junior, que estava duro como uma pedra.
Resolvemos sair e ir para o tatame para terminar o serviço.
O quarto ja estava quentinho por causa do aquecedor e continuamos a pegação com o corpo molhado mesmo.
Ela me chupava loucamente e já partimos para um 69. Ela gemia e se contorcia eqto gozava em minha boca.
Deitei ela de frente e parti para um frango assado.
Não deu para segurar e gozei lá mesmo, deixando a borracha cheinha.
Relaxado, pedi para ela fazer um pouco de massagem, eqto conversavamos sobre a vida.
A massagem dela tb é boa, apesar de não ser a melhor que eu já experimentei na casa.
Mas a sua simpatia supera esse pequeno detalhe.
Outro banho e rua.
1h = R$ 100 + presentinho (ela mereceu!!!)
Repeteco com certeza.
Garota: Bete TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
John SP 08/01/2013